Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preços dos Jogadores


Felipe Pessoa

Posts Recomendados

Os valores estão inflados ou estou fazendo algo errado?

Encontrei na internet valores de jogadores bons e baratos.. um exemplo é o Will Mannion do Hull City, em diversas listas e no Scout dizem que o valor de compra dele é de 400k, mas qndo tento comprar eles pedem 98M.

 

Não existem mais jogadores bons e baratos ou estou tentando compra-los erroneamente.

Link para o comentário

A SI tentou reproduzir o mercado de transferências inflados da realidade no FM, então não se assuste quando ver algo assim.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • Tsonny
      Por Tsonny
      Valores: 
      FM 20 e 21 - R$15 reais cada
      Fm 18 - R$9 reais
      Fm 16 e 17 - R$7 reais cada
      Fm 13 - R$5 reais cada
      Chamar no Whatsapp: 31 9 87901885 - Thiago
    • Rudsonnunes
      Por Rudsonnunes
      TATICA 4-3-3 SEM PONTAS
      OBS: Iniciais
       
      TÁTICA 4-3-3 SEM PONTAS 
      FORMAÇÂO

      INSTRUÇÕES DOS JOGADORES
       
      INSTRUÇÔES TATICAS:
      4-3-3A
       
      4-3-3B
       
       
      3-5-2

    • Gyltia
      Por Gyltia
      Bom dia/tarde/noite
      Estou com uma duvida referente ao FM 2021. Estou no Caxias e acabei de chegar a Serie A, como consegui alguns bons valores jovens ainda na serie D, eles estão no meu time até hoje, mas não houve atualização do valor deles (ou teve pouca), tenho jogador que tem clube oferecendo 20 milhões e está com o valor no jogo 250 mil
      Um dos meus atacantes eu vendi por 700mil e ele chegou no clube novo já com valor de 25 Milhões. Não entendo como isso funciona ou como devo fazer para que o jogo atualize estes valores. é incomodo porque os clubes chegam oferecendo mixaria por jogadores muito bons que ficam P da vida por você não vender eles por migalhas, enfim, se alguém souber isto eu agradeço. Obrigado
    • flalutaina
      Por flalutaina
      Há um tempo atrás criei um banco de dados no editor do fm2018, carreguei e funciona normalmente. Só que agora eu quis inserir mais jogadores, fiz a inserção,  só que nao aparece  no jogo, inclusive em um novo save. O que pode estar faltando? Obrigado aí!
×
×
  • Criar Novo...