Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
MaxPresis

Mudança nas competições Brasileiras

Recommended Posts

MaxPresis

Boa tarde amigos.

Eu tava pensando em fazer uma mudança nas competições brasileiras, e queria saber como fazer. Primeiro, deixa eu explicar o que eu quero fazer:

1- Queria deixar o Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil mais no padrão inglês, começando logo no início da temporada, com a copa sendo mais como a EFL.

2- Acabar com todos os estaduais;

3- Assim como na Inglaterra, que tem 2 copas (FA e EFL), aqui os times também jogariam outra copa, substituindo os estaduais. Essas copas seriam regionais, como a Copa Verde e Nordeste, de forma que não atropelem as outras competições.
Além disso, essas copas começariam com os times menores (que são em maior quantidade) fazendo as eliminatórias pra depois jogar com os grandes (como na FA Cup).
No caso seria necessário mudar as datas das que já existem e decidir o que seria feito com o Sul-Sudeste.

Além de saber como posso fazer isso, também queria uma opinião, qual cenário seria o melhor pra região sul-sudeste? Manter a Sul-Minas-Rio e o campeonato Paulista (mas sem divisiões)? Deixar um Sul-Minas e voltar com o Rio-São Paulo? Ou criar um pro Sudeste e Outro pro Sul? (vale lembrar que são paulo tem MUITO time, acho que não daria muito certo um Sul-Sudeste)

E ae galera, alguma ajuda? @adriano roberto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
alexhortiz

Max , tb tenho ess intenção de mudar db brasileira , mas falta conhecimento e tempo , por isso jogo com a mais perfeita db criada pro Brasil a  Brasilmundi UP , e nunca é demais agradecer ao @adriano roberto e ao @Lohan por essa magnifico trabalho !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• CapitaoX
      Por CapitaoX
      Saiu o segundo melhor update depois do mundi up. Por ser internacional e feito por todos,. 
      infelizmente eles não fazem a serie D pois usam a estrutura do jogo original, 
      de resto é muito bem atualizado todos os dias. Inclusive pode ser usado junto do mundi up quando este for lançado.

NO LINK deles VC ENCONTRA PARA O FM 2017, 2018 e 2019.

Como instalar :
      Baixe da atualização clicando no botão de Download 
      ( clique e cadastre se, é necessario pois o arquivo é atualizado diariamente)

Mova o arquivo .fmf para o seguinte local: meusDocumentos / Sports Interactive / Football Manager 2019 /editordata /
      Se a pasta editor data não existir, não existir, crie e ponha o arquivo dentro.
      Abra o FM19 e inicie uma nova carreira. CERTIFIQUE-SE DE SELECIONAR O 19.1 BANCO DE DADOS
      Ao selecionar seu banco de dados, verifique se o Update  está selecionado.
      Depois de ter selecionado seu banco de dados, escolha as  ligas e comece o seu jogo! Diverta-se!!
    • arecibo8
      Por arecibo8
      O nome da Saga vem de uma teoria do Gramsci da hegemonia cultural. Gramsci é o fundador do Partido Comunista italiano, que foi fundado na região da cidade. O partido hoje está extinto.
      Estava vendo 'Club de cuervos', e lá se fala de um clube, que é a paixão da cidade e que o clube acabou por colocar a cidade no mapa (Não falarei mais sobre a série). Eu escolhi o clube por ser o maior da cidade e por levar o nome da cidade e que com o tempo, creio que podemos ajudar as demais equipes a crescer. Temos outros dois clubes na cidade, mas não disputam as competições nacionais, por isso não vou pensar em como fazer isso agora (até por que o próprio clube está em situação complicada).
      Pela situação ser complicada, não farei ainda planos para um futuro muito distante, mas desejo utilizar a base, que sempre revelou bons jogadores para a seleção italiana.
      O save é do clube, não de uma carreira.
      1° ano 
      - Conhecer a equipe
          Creio que este sempre seja o primeiro passo, no Palmeiras eu conhecia todo o elenco, aqui poucas figuras.
      - Rejuvenescer a equipe
      Temos uma média de idade de 26 anos, algo que considero ok, mas os principais jogadores, sobretudo do meio campo, tem mais de 33 anos. Com isto em vista, esta temporada pode ser a última deles em alto nível (talvez a última da carreira), por isso já colocarei olheiros para observar jogadores desta área de campo sem contrato para a próxima temporada
      -Criar uma filosofia de trabalho
          Além de trabalhar com jovens, quero fazer da posse de bola uma marca registrada da equipe. Ainda não coloquei isto como uma das filosofias para a diretoria, por não saber se será possível fazer isso com os jogadores atuais, e não temos condições financeiras para contratações.
      2° ano
      -Reformular a base
          Temos muitos jogadores sem futuro, e que só consomem os recursos já escassos do clube, prefiro me focar em poucos, mesmo que custe em desempenho nas competições de base. Mas creio que a médio prazo isso será revertido.
      -Comissão técnica renovada
          O que não mudar no primeiro ano (pouquíssima coisa, talvez nada), mudará aqui. Quero que o clube tenha o que pode ter melhor em profissional, na equipe profissional, sub-20 e sub-18.
      -equipe competitiva
          Com a base formada no outro ano, desejo ter uma equipe que brigue para subir, não necessita subir, mas estar na briga vai ser o objetivo.
      -Olheiros
          Com o meio campo não sendo mais urgente, eles procuraram por jogadores jovens para as categorias de base do clube. Mesmo sabendo que isso não é tão efetivo como no Brasil (que um jogador de base tem uma clausula próxima de 1M e o clube acaba por não ter como segurar, creio ser mais viável que comprar jogador pronto), creio que colheremos frutos a médio prazo. Colocarei eles em países periféricos da europa (como Sérvia, Suíça, Suécia, Dinamarca, Polônia), pois devo ter menos concorrência.
      Como tudo pode mudar nesse meio tempo, me reservo a planejar só estes 2 anos
      Principais jogadores
      Mais famoso: Alessandro Diamanti - jogador com passagens em diversas grandes equipes pela europa e pela seleção, veio do Palermo sem custo. Meio que veio para se aposentar.
      Jogador mais antigo do clube: Luca Mazzoni - Desde 2001 clube, vai ficar até se aposentar e depois espero que assuma alguma função no clube.
      Capitão: Andrea Luci - no clube desde 2010, um dos nomes que estão na história do clube.
      Futura estrela: Gabriel Santini - Zagueiro, 17 anos, tem muito a ser lapidado ainda, mas tem tudo para ser um zagueiro bem técnico, mas tem que melhorar o físico para não virar um Rodrigo Caio.
      Primeiros atos
      Mesmo sendo um bom jogador, o salário era muito alto para a equipe, por isso o Niccolò Giannetti teve seu empréstimo rescindido, mesmo que isso impossibilite jogar com dois atacantes.
      Como pretendo jogar com 3 zagueiros e o clube só possui 3 com condições, pretendo contratar para agora outros para ter reservas.
      No resto estamos bem servidos, pelo menos em quantidade.

Estrutura 

Finanças

Comissão técnica

• Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Então... Eu ando reparando que os newgens do meu jogo trocam de rosto, cor de cabelo e até mesmo raça constantemente. Parece que isso rola a cada loading do save.
      Isso é algum bug conhecido?
      Caso tenha alguma coisa a ver: Eu uso apenas a skin escura padrão do jogo e Standard Logos.
      PS: Alias, parece que a variedade de rostos nessa versão está menor né?
    • ZaMBiA
      Por ZaMBiA
      Fala galera, tudo bem?
      Não frequento muito essa parte do fórum porque andei uns anos afastado da jogatina, e agora o vício tá me dominando novamente, hahaha.
      Seguinte, uma parada que sempre tive dúvidas, é se existe a possibilidade de adiantar o pagamento de dívidas.
      Tô no Grêmio, usando o update do Brasil Mundi.
      Temos 448M (agora baixou para 444M) de dívidas, entre juros, empréstimos, etc.
      Acabei de começar a segunda temporada. Na primeira, fiz ótimas vendas (valores em reais): Luan por 74M, Arthur por 120M, Everton por 30~50M (não lembro), Ramiro por 25M.
      Além disso, fui campeão brasileiro (18M de premiação), e tô revelando uma molecada boa pro segundo ano.
      Meus gastos com salário estão em +- 5M (1M abaixo do máximo), e não pretendo comprar mais ninguém essa temporada.
      Por isso queria ver se tem como pagar logo essa maldita dívida que come 1.8M mensais dos cofres do clube, alguém sabe?
      Valeu, abraço.
    • F J
      Por F J
      Pessoal, como ja estamos carecas de saber não temos os jogadores que estão baseados no Japão para o FM.
      Por isso criei um arquivo com pouc mais de 450 jogadores e staffs que estão no Japão, para "Incrementar" o FM, deixar a seleção Japonesa mais real e os times de lá tambem.
      Não é um J-League jogavel e tambem não são os elencos completos dos times, são apenas os melhores/mais famosos jogadores que estão jogando a JL1,JL2,JL3.
      Espero que gostem pois deu um bom trabalho :)
      http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=1334476124