Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Liverpool 2 x 1 Evertão (VVD MARCOU O WINNER!)


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Sou apenas um mero aprendizado seu 

HAUEHAUHEUDHWUAHHAHAHSHDHS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • SilveiraGOD. changed the title to Liverpool 2 x 1 Evertão (VVD MARCOU O WINNER!)
  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

CHUPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM AAAAAAAAAAAAAANTIS!

VVDGOD COMENDO CUS SEM DÓ LOGO NA ESTREIA USAIHFUASHFIASUFHAIUFHAIUFHAIUFASHIFAUSH!

Depois eu falo sobre a parte tática e de liderança, que foi um espetáculo. Com gol ou sem gol, foi um dos melhores do time EZYMENTE.

EVERFREGUÊS DE SEMPRE.

QUE IBAGEM FANTÁSTICA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, agora dá pra falar sobre esse GÊNIO DA BOLA.

VVD teve uma partida onde tudo o que se falava dele apareceu. Pelo ar eu acho que só perdeu uma bola. Pelo chão foi bastante seguro e embora tenha que melhorar o passe, foi só questão de entrosamento, mesmo. 

Mas o mais importante de tudo não tá nas estatísticas e sim no jogo mesmo: a postura. O cara falou o tempo INTEIRO com os jogadores de defesa, chamou o Karius duas vezes pra rebater bola (e ai de novo problema de entrosamento) e ainda foi lá e meteu o gol da vitória. Basicamente, tudo o que tu quer do zagueiro xerifão que usa a braçadeira de capitão do teu time.

VVD não vai resolver todos os problemas (hoje, por exemplo, o gol que levamos tem o nome do Can), mas vai melhorar muito essa nesse sistema defensivo. Vai trazer toda a segurança que já mostrou nesse jogo de hoje e tipo, foi o PRIMEIRO. Ele treino acho que uns 2 dias com o time e já foi pro pau, sendo que tava há 2 ou 3 semanas sem jogar bola.

Dá pra dizer que finalmente temos um zagueiro world class, de respeito e que vai trazer confiança pro resto do time. EXCELENTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu sou o Krópp na hora do gol eu vou pra frente da câmera boto a peroka pra fora e dou 75 milhões de biladas na lente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma parada meio off-topic: é por essas e outras que eu acho muito foda participar de um fórum tipo o FManager. Se não existisse essa bagaça aqui eu veria a notícia no GE, ficaria feliz porque o Liverpool ganhou e só. Com a existência do FManager assim que eu cheguei em casa e li a notícia eu vim correndo até aqui pra ver o ataque que o @SilveiraGOD. tinha dado. SUHAHSUAHUSAHUSHUASuh

É o amor do Silveira pelos GODS dele e o ódio que o Vaz me fez ter do Internacional: duas coisas que adicionaram muito mais graça em situações que não seriam lá muito interessantes se não existisse isso daqui. VOU ATÉ VIRAR VIP NOVAMENTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui é muito da hora mesmo. Eu já acompanhava antes mesmo de criar conta. Aqui e 2 grupos sobre times que participo no Facebook são os melhores lugares para falar e zoar sobre futebol. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, bstrelow disse:

@JhGimenes tu tá procurando no tópico errado kkkkkkkkk

Hahahahahah tá explicado. Em hipótese alguma uma situação como essa passaria sem o surto habitual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só fiquei sabendo da treta agora. Tem que ver o que era o (inaudível ilegível) ali. O cara fica doido é depois. Cadê a súmula? hahah

Duvido que se fosse aqui o árbitro colocaria, quero ver se lá é igual. Se fosse na Itália eu já teria certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Douglas. disse:

Só fiquei sabendo da treta agora. Tem que ver o que era o (inaudível ilegível) ali. O cara fica doido é depois. Cadê a súmula? hahah

Duvido que se fosse aqui o árbitro colocaria, quero ver se lá é igual. Se fosse na Itália eu já teria certeza.

Na verdade, não tem treta nenhuma.

Dá pra ver claramente que ele fala em bom português um "TÁ LOUCO, FÉA DA PUTA?".  Se fosse algo racista teria expulsado na hora. Na Inglaterra o árbitro tem todo o áudio gravado e o Jon Moss (quarto árbitro) teria avisado diretamente pro Bob, que expulsaria o Firmino.

Isso ai é um jogador que tava fazendo uma péssima partida, se descontrolou e deu um empurrão pra amarelo/vermelho e ai pra descontar ele inventa essa história.

FA vai abrir investigação que se for tratada da maneira correta, não vai dar em nada. Mas né, a gente já tem um histórico fodido com isso.

Aliás, até deu certo esse fake porque ele empurrou o Firmino numa jogada perdida, o cara foi parar dentro da arquibancada e não levou cartão nenhum. É isso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Na verdade, não tem treta nenhuma.

Dá pra ver claramente que ele fala em bom português um "TÁ LOUCO, FÉA DA PUTA?".  Se fosse algo racista teria expulsado na hora. Na Inglaterra o árbitro tem todo o áudio gravado e o Jon Moss (quarto árbitro) teria avisado diretamente pro Bob, que expulsaria o Firmino.

Isso ai é um jogador que tava fazendo uma péssima partida, se descontrolou e deu um empurrão pra amarelo/vermelho e ai pra descontar ele inventa essa história.

FA vai abrir investigação que se for tratada da maneira correta, não vai dar em nada. Mas né, a gente já tem um histórico fodido com isso.

Aliás, até deu certo esse fake porque ele empurrou o Firmino numa jogada perdida, o cara foi parar dentro da arquibancada e não levou cartão nenhum. É isso ai.

Ele não fala só isso, aí que está. A parte que dá pra ler, ok, mas tem mais que não temos como saber por enquanto.

Olha a hora exata em que a feição do Holgate muda. É exatamente quando o Firmino continua falando e não é possível mais fazer a leitura labial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Douglas. disse:

Ele não fala só isso, aí que está. A parte que dá pra ler, ok, mas tem mais que não temos como saber por enquanto.

Olha a hora exata em que a feição do Holgate muda. É exatamente quando o Firmino continua falando e não é possível mais fazer a leitura labial.

E nesse momento tem duas pessoas ouvindo o que tá sendo dito, uma delas o juiz, que tá bem na frente, e ninguém diz nada. O tempo de bola que ficou parado foi justamente pra saber se o Firmino realmente tinha dito algo. Não falou, do contrário teria sido expulso.

FA vai analisar o caso. Se tiver falado mesmo, tem que ser punido, mas eu duvido 99% que falou. Esse tipo de situação é vermelho direto.

O cara recém tinha feito pênalti e já tinha se estranhado com o Firmino, o time dele tava mal e ele tem 21 anos e fez uma falta pra no mínimo amarelo. Ai inventou essa história.

Infelizmente a galera já começa a punir o cara antes de analisar qualquer coisa. É um absurdo isso.

E outra né: a gente acabou de ter um caso assim com o NOSSO jogador, será que realmente o Firmino vai fazer isso NA FRENTE DO JUIZ e levando em conta o que aconteceu com o Brewster? Não é possível que ele seja tão burro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 hours ago, Douglas. said:

Ele não fala só isso, aí que está. A parte que dá pra ler, ok, mas tem mais que não temos como saber por enquanto.

Olha a hora exata em que a feição do Holgate muda. É exatamente quando o Firmino continua falando e não é possível mais fazer a leitura labial.

Só considero dois pontos:

1- Firmino falou o tempo inteiro em PT. Você realmente acha que ele mudaria de língua no calor do momento para usar a palavra N****?

2- Um jogador inglês de 21 anos, que nunca teve qualquer contato com o Brasil ou Portugal (pra destacar os países mais significativos em termos populacionais e no futebol), vai saber entender o que um jogador brasileiro falou em português durante uma discussão no campo?

O contexto é absurdamente desfavorável ao Holgate, mas se de fato houve uma ofensa por parte do Firmino deverá ser punido. Agora, se não houve, infelizmente ficará por isso mesmo. A própria alegação do ato já prejudica a imagem do Firmino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Porra, malandro, na real eu não ouvi nada, não, ai reportei nada mesmo".

FUCKING JESUS CRAIST. NÃO GANHAM NUNCA MAIS NA VIDA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

E nesse momento tem duas pessoas ouvindo o que tá sendo dito, uma delas o juiz, que tá bem na frente, e ninguém diz nada. O tempo de bola que ficou parado foi justamente pra saber se o Firmino realmente tinha dito algo. Não falou, do contrário teria sido expulso.

FA vai analisar o caso. Se tiver falado mesmo, tem que ser punido, mas eu duvido 99% que falou. Esse tipo de situação é vermelho direto.

O cara recém tinha feito pênalti e já tinha se estranhado com o Firmino, o time dele tava mal e ele tem 21 anos e fez uma falta pra no mínimo amarelo. Ai inventou essa história.

Infelizmente a galera já começa a punir o cara antes de analisar qualquer coisa. É um absurdo isso.

E outra né: a gente acabou de ter um caso assim com o NOSSO jogador, será que realmente o Firmino vai fazer isso NA FRENTE DO JUIZ e levando em conta o que aconteceu com o Brewster? Não é possível que ele seja tão burro.

 

4 horas atrás, espk disse:

Só considero dois pontos:

1- Firmino falou o tempo inteiro em PT. Você realmente acha que ele mudaria de língua no calor do momento para usar a palavra N****?

2- Um jogador inglês de 21 anos, que nunca teve qualquer contato com o Brasil ou Portugal (pra destacar os países mais significativos em termos populacionais e no futebol), vai saber entender o que um jogador brasileiro falou em português durante uma discussão no campo?

O contexto é absurdamente desfavorável ao Holgate, mas se de fato houve uma ofensa por parte do Firmino deverá ser punido. Agora, se não houve, infelizmente ficará por isso mesmo. A própria alegação do ato já prejudica a imagem do Firmino.

 

Eu não tenho opinião se falou ou não, o que disse foi que o momento da suposta ofensa não é na parte que dá pra ler, por isso fica tudo por conta do juiz e talvez de quem estivesse ali perto e conseguiu ler/ouvir. É perfeitamente possível que qualquer um ali tenha se excedido num momento de descontrole emocional. Falta saber quem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/01/2018 at 23:15, Außenseiter disse:

 

É o amor do Silveira pelos GODS dele e o ódio que o Vaz me fez ter do Internacional: duas coisas que adicionaram muito mais graça em situações que não seriam lá muito interessantes se não existisse isso daqui. VOU ATÉ VIRAR VIP NOVAMENTE.

Ninguém que me conhece consegue entender o pq do meu ódio ao Internacional... Eu sempre justifico com "ahh.. sei lá.. os gaúchos que eu conheci que eram colorados, a maioria era babaca"!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Lewiks disse:

Ninguém que me conhece consegue entender o pq do meu ódio ao Internacional... Eu sempre justifico com "ahh.. sei lá.. os gaúchos que eu conheci que eram colorados, a maioria era babaca"!! 

SAHUSHUASHUASHUAHSUASHUAHUSAHUHSHUA Comigo é exatamente a mesma porra! Meu pai ficou bolado porque eu comemorei quando o Internacional foi rebaixado, me perguntou o porquê de desgostar deles já que não existe uma rivalidade entre o Vasco e os colorados. A justificativa que eu dei foi essa mesmo, que eu só conheci colorado babaca, sendo que na realidade só foi por conta de UM colorado babaca. SAHUSHUAUSHASHUAHSUASHUAHUSAHUSAHU E eu nem tenho nada contra o Vaz na real, quando ele fala de outras coisas que não envolvem o Inter ele é gente boa. Mas o clubismo dele é uma parada inacreditável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...