Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Liverpool 2 x 1 Evertão (VVD MARCOU O WINNER!)


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

17:55, hoje.

Estou criando o tópico apenas porque ESTÃO ROLANDO BOATOS de que o VVDGOD pode estrear hoje.

Viajou com o grupo, treinou, vai ao menos pro banco de reservas, mas dizem as más línguas que já sai jogando.

Eu estou em dúvidas porque o Klopp é um cara que demora pra cacete pra botar jogador recém contratado pra jogar. Com o Robertson ele praticamente só começou a aparecer porque o Moreno se quebrou. Klopp não gosta de botar nego em fogueira e o nosso sistema de jogo pra zagueiro é cruel, tu tá toda hora com marcação encaixada com um só homem na sobra e ai qualquer erro é fatal. 

Por outro lado, faz sentido ele estrear hoje porque o nosso próximo jogo é nada mais nada menos que contra O CITY. Assim, ele jogar agora já começa a colocar o rapaz dentro do esquema pra ele se habituar e quando chegar o momento, estar bem.

_

Estão fora do jogo pelo lado do Liverpool:

Salah, Hendo, Moreno e Coutinho (que reza a lenda, se machucou, mas o Klopp já disse que conta com ele pro jogo contra o City).

Karius será titular e o WARD vai ser o reserva dele. Mignolet nem no banco vai aparecer dessa vez. Assim, vai dar pra sair um time bastante forte, mas com a ausência do Traíra, que sempre é um desfalque importante.

Estão fora pelo lado do Evertão:

Coleman, Keane, Barkley (VENDIDO PRO CHELSEA LOL), Funes Mori (que sempre me lembra fummus boni juris fuaishfiuafhiaiasfuis) e Baines.

_

Nos últimos jogos, temos estuprado sem dó o Everton, que vem numa campanha horrorosa, apesar da aparente melhora.

Gostaria que a gente perdesse esse jogo, sinceramente. É menos uma competição e mais tempo pra top 4 e UCL. MÃÃINS, sendo a estreia do VVD, não dá pra começar com ele perdendo né meu caralho? Se for pra perder, deixa pro jogo contra o City.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

É o jogo desse fim de semana. Everton tá numa fase de quatro rodadas sem vitória, ou seja, jogo perfeito pro VVD estrear escorregando alá Gerrard, 1x0 pro Éverton pra delírio de @Deod da massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

PUUUUUUUUUUTA QUE PARIU CONFIRMOU! SÓ VEM!

Esse pra mim é o melhor sexteto de defesa atual (na real, Klavan tá me melhor fase).

Entramos com um time bem competitivo. Vai dar trabalho pro Evertão, mesmo sem Traíra e SalahGOD. Mané vai precisar aparecer mais do que o nromal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

CADÊ O VERMELHO PRA ESSE ARROMBADO FILHO DA PUTA? CADÊ?

Vermelho é exagero, mas que cabia um amarelo fácil, cabia.

Agora é esperar o Firmino marca um gol e comemorar na cara dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Hamul disse:

Vermelho é exagero, mas que cabia um amarelo fácil, cabia.

Agora é esperar o Firmino marca um gol e comemorar na cara dele.

Rapaz, é Liverpool x Evertão, eu quero vermelho PRA TODO MUNDO DE AZUL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que apareceu na imagem deu pra ver direito. Mandrake porra nenhuma, foi pênalti sim sAUIFhsaIUFhAIUFhsaIUfsaHIU!

FSAOIFJAOIFJAOSIFJAOIFJASFOIAJOIAJOFIAS

XÊNIO

FSAHUFHASIUFAHIFUHFIUASFHIAUFHAIUFAFHIFHUAFHUAISF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria dizer que os TOFFLES pressionarO legal o liverpool no primeiro tempo, linha alta e tudo mais, bem bonito. YOU'LL NEVER WALK ALONE fez MÓ sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gomez perdeu o 2x0 ;(

Lallana muito sem ritmo. Já dava pra tá 3x0 essa porra, vai tomar no cu.

Os nego vieram pro jogo só pra bater, porque na bola é nunca que conseguem algo.

FIRGOD OLHA ISSO

FSANUIFAHIUFAHFIUAHFUIAIFUAS

FHAUIFAHFHAIUFHAIFHIUHFIAU

QUE LENÇOL MARAVILHOUSO

PEGA ESSA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, bstrelow disse:

Parece que o VVD não é o salvador da pátria HAUEHAUAHAUAHAUAH

Parece que é sim HAUEHAUSHAUHDJAHAHSBS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, bstrelow disse:

Parece que o VVD não é o salvador da pátria HAUEHAUAHAUAHAUAH

??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • SilveiraGOD. changed the title to Liverpool 2 x 1 Evertão (VVD MARCOU O WINNER!)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...