Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa SP de Futebol Júnior — FLAMENGO CAMPEÃO!


Leho.

Posts Recomendados

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Meio off, mas alguém mais lembra daquele mito que trolou o fórum inteiro há alguns anos, dizendo que ia jogar a Copinha pelo Paysandu?? Hehsauheuahseuhasue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Darknite disse:

Meio off, mas alguém mais lembra daquele mito que trolou o fórum inteiro há alguns anos, dizendo que ia jogar a Copinha pelo Paysandu?? Hehsauheuahseuhasue

É o @VinnieRomero? Acho que tô confundindo, mas eu lembro dele ter comentado algo de ser jogador, não sei se houve outro caso antes.

Ainda na onda do Grêmio, a FPF TV aparentemente vai transmitir uma boa quantidade de jogos do torneio também, sobretudo dos grupos sem tanto apelo das TVs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Adicionei todos os mini-guias dos 17 clubes, escolhidos pelo Androwiki no Twitter dele.

Façam desse tópico o espaço pra comentar sobre jogos e jogadores desse folclórico campeonato da base, hehe.

 

7 horas atrás, Darknite disse:

Meio off, mas alguém mais lembra daquele mito que trolou o fórum inteiro há alguns anos, dizendo que ia jogar a Copinha pelo Paysandu?? Hehsauheuahseuhasue

Como esquecer, OAIUEHOIUAHEOIUHAOIEUOAE! Fdp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, VitorSouza disse:

É o @VinnieRomero? Acho que tô confundindo, mas eu lembro dele ter comentado algo de ser jogador, não sei se houve outro caso antes.

Ainda na onda do Grêmio, a FPF TV aparentemente vai transmitir uma boa quantidade de jogos do torneio também, sobretudo dos grupos sem tanto apelo das TVs.

Não, cara. Foi muito antes do Vinnie, lá por 2010, acho.

m cara meio desconhecido criou um tópico sobre a copinha e disse que ia jogar. Aí a galera daqui ficou toda entusiasmada e talz, todo mundo tava torcendo pelo Paysandu por causa do maluco. Aí uns dias depois descobriram que era tudo falcatrua do cara, heuasheuaheuhauehau.

Vou ver se acho o tópico por aí, deve estar na Biblioteca.

EDIT: Achei: 

Foi na Copinha de 2011. O maluco até pediu boné ou camisas do fórum pra fazer propaganda!!! Hehuashuehauehashuehua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Vinnie tinha é o sonho de ser jogador, não é não? Lembro vagamente de alguém recentemente falando sobre peneira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Darknite disse:

Meio off, mas alguém mais lembra daquele mito que trolou o fórum inteiro há alguns anos, dizendo que ia jogar a Copinha pelo Paysandu?? Hehsauheuahseuhasue

hauiehaeiouaehuiae foi épico !!

Tenho um amigo jogando pelo São Paulo do Amapá 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Androwiki não mencionou, mas no Grêmio, seria interessante observar o Martín Chaves, também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vinicius Gomes da Juventus é um garoto interessante de ser visto de perto.

O time do Londrina tbm tem bons meninos. Foda é a chuva que prejudica o futebol. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deu nem tempo. Ia falar que achei curioso que o Cruzeiro está jogando num 3-4-1-2 que nem eu usava no FM mas tá um amontoado de gente. Gol do Batatais com ligação direta da defesa pro ataque. 3 zagueiros e o atacante só tem o trabalho de matar a bola e chutar cruzado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe se o Sportv tá liberando o sinal sempre?

Esqueci de postar depois que achei: http://sportv.globo.com/site/futebol/jogo/04-01-2018/cruzeiro-batatais/

 

 

Terminou 2x1 pro Cruzeiro.

3 gols "achados" no jogo. O primeiro do Cruzeiro foi uma troca de passes que a bola sobrou no pé do Vitinho, mas mérito dele pela frieza pra dominar, dar um corte seco no zagueiro e finalizar. E o outro foi um chute do meio da rua que o goleiro assustou com a bola passando "no meio" dele. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse base nossa pareceu um amontoado de jogador batendo cabeça e esperando cagada, quase igual ao profissional na 1 metade do ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 horas atrás, Deod disse:

Esse base nossa pareceu um amontoado de jogador batendo cabeça e esperando cagada, quase igual ao profissional na 1 metade do ano passado.

Durante a campanha da Copa do Brasil também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Douglas. disse:

3 gols "achados" no jogo.
E o outro foi um chute do meio da rua que o goleiro assustou com a bola passando "no meio" dele. hahaha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, letsgo9 disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

giphy.gif

Pelo menos dá pro goleiro falar da curva. No Sportv não tinha replay nem outro ângulo, então parecia ainda pior.

 

 

14 horas atrás, Deod disse:

Esse base nossa pareceu um amontoado de jogador batendo cabeça e esperando cagada, quase igual ao profissional na 1 metade do ano passado.


Esqueci de falar. No segundo tempo o Ávilla tirou o Gustavo Rissi e voltou a jogar com dois zagueiros e centroavante. Não corrigiu tudo mas ao menos o time parou de bater cabeça em toda jogada. O time do primeiro tempo tava uma coisa terrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser muito foda pra quem joga em time pequeno e faz cagada na Copinha, especialmente goleiro. Praticamente tá mostrando pra todos os olheiros que não deve ser contratado por clube algum, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o pior é que ele tinha aparecido bem, é seguro em cruzamentos, coisa difícil pra idade. Aí vai e acontece isso. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ruindade desse elenco me admira ter chegado tão longe. Espero que foquem menos em estilo de jogo pra ganhar e mais em tentar revelar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Deod disse:

Pra ruindade desse elenco me admira ter chegado tão longe. Espero que foquem menos em estilo de jogo pra ganhar e mais em tentar revelar.

Os defensores são muito ruins. Têm alguma qualidade com a bola no pé mas são fracos nos fundamentos essenciais pras posições que ocupam.

O Vander fez muita falta no meio também. A saída de bola com ele já não era essas coisas, sem ele virou ligação direta toda hora. E ninguém da frente estava inspirado. Me admira que o Marcelo tenha achado duas oportunidades pra perder e ainda criou outra num lance morto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Copa SP de Futebol Júnior — FLAMENGO CAMPEÃO!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Copa do Nordeste começa no próximo final de semana e de cara já tem um Bahia x Sport.

      As duas partidas da final com apenas 4 dias de intervalo desvaloriza demais a competição. 
    • Johnny furacão
      Por Johnny furacão
      Coloquem seus times históricos para um mano a mano pra fazermos uma comparação entre eles , gostaria de iniciar o tópico com o seguinte confronto, Atlético PR 2001 vs Santos 2002
       
    • twitch.tvstayheavy87
      Por twitch.tvstayheavy87
      Bom, o trabalho obviamente não é meu (e nem do criador do vídeo), mas segue o vídeo explicativo, passo a passo e com links.
      Estou usando aqui no FM23 e as faces são muito realistas e são muitas, muitas mesmo (mais de 9GB de faces). Vale a pena demais. É um pouco trabalhoso (eu achei de boa), mas de longe são as melhores faces pra newgen que já vi.
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Começa hoje o torneio mais famoso de futebol de base do país. Sem o Pacaembu, ainda está indefinido o estádio que abrigará a final no dia 25, dia do aniversário da cidade de SP também como já é tradição.
       
      🔹Grupos:
       
      🔹Transmissão:

       
      🔹Maiores campeões:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      58ª rodada
       
      SÁB - 12/11
      Flamengo x Avaí ***
       
      DOM - 13/11
      América x Atlético-GO **
      Athletico x Botafogo **
      Ceará x Juventude
      Corinthians x Atlético-MG **
      Cuiabá x Coritiba
      Goiás x São Paulo
      Internacional x Palmeiras 
      RB Bragantino x Fluminense
      Santos x Fortaleza **
       
      ** América x Atlético-GO | Athletico x Botafogo | Corinthians x Atlético-MG | Santos x Fortaleza: TODAS as apostas valerão (x2). Jogos onde ainda há disputa por vaga na Libertadores na rodada final.
      *** Flamengo x Avaí: apostas em EMPATE valerão (x2). Apostas em VITÓRIA do Avaí valerão (x3). 
       
      - Apostas abertas até SÁBADO (12/11) - 16H00
       - Planilha de pontuação AQUI
       
      Convocação:
       
      @Bigode.
      @bstrelow
      @Darknite
       
      @Jonathan'
       
      @Andreh68
      @PedroLuis
      @twitch.tvstayheavy87
      @TicianoB
      @ZMB
      @André Honorato
      @dantenetocosta 
      @BabudneyII
      @Peepe
      @fabioaraujo89
       
       
      @CaioRodrigues
       
       
      @LC
       
      @StrongAxe
       
      @tod
       
       
      @maiconandrade
      @Dan_Cunha
      @Rayo
      @Moura Edu
       
      @Van Derek
       
      @Jonas Nunes
      @#Vini
       
       
      @Herrer4
       
       
      @Fujarra
      @Nismotoquinha
×
×
  • Criar Novo...