Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aleksey Romanoff: A ascensão do Viúva Negra


LC

Posts Recomendados

lglJkDs.png

 

 

 


Q6tzULY.png

 

 

 


XBGvFvV.png


E a casa caiu. Fui despedido, mesmo após uma boa recuperação no campeonato. A pressão dos jornalistas e dos jogadores foi imensa e infelizmente eu também tive minha parcela de culpa. Poderia ter mudado a tática, ou conversado melhor com meus jogadores, mas não foi isso que aconteceu. Nossa primeira partida após as 12 desastrosa foi contra o Sparta e vencemos nosso primeiro obstáculo por 3x1. Destaque para a boa atuação de André Almeida.


q9aeXos.png


Mesmo com essa boa vitória os jornalistas soltavam notas sobre a minha possível demissão. E foi assim em quase todos os jogos do campeonato. Ganhamos do ExcelsiorWillen II e perdemos para o Ajax. Dos 4 jogos que precisávamos vencer, nós vencemos 3 e a direção apenas dizia que eu deveria ter um desempenho melhor. Isso acabava por nos dar esperança de continuarmos a frente do Twente na próxima temporada. Esqueci a sara ou qualquer outra distração e foquei exclusivamente na equipe do Twente. Com esse pensamento nós tivemos uma excelente vitória a frente do PSV. Ganhamos por 4x0. Isso inflamou a nossa torcida e de certa forma me dava um pouco de paz.

 

kGk7mxd.png

 

Fomos colecionando algumas vitória importantes pelo caminho e nossa nova tática se apresentou ser a ideal. Principalmente na parte ofensiva, tanto que comemorei o empate frente ao terceiro colocado. Foram oito gols na partida e a possibilidade de terminar no meio da tabela. Mas alguns empates e a derrota para o Ajax na nossa última partida deixou os torcedores irritados.


vSDxFpS.png

 

Com o final do campeonato nós realizamos 20 jogos após o apagão do primeiro turno. Conseguimos 12 vitórias, 6 empates e apenas 4 derrotas. Se tivéssemos  este mesmo aproveitamento no primeiro turno, eu acredito que estaríamos numa classificação melhor.

 

BDYeaen.png

 

Finalizamos o campeonato na 10ª colocação com 46 pontos, sendo 13 vitórias, 7 empates. O problema foi justamente o número excessivo de derrotas. Foram 14 derrotas em 34 jogos e isso fez uma diferença enorme. Fazendo um exercício de achismos ou do famoso, "Se". Eu acredito que 8 derrotas, 4 no turno e 4 no returno, nós terminaríamos o campeonato entre os 6 primeiros e sem tanta pressão para uma demissão.


k2JsJmT.png

 

 

l7mSUjv.png

 

Vida que segue e após a demissão eu tirei uns 6 dias para descansar e após isso começar a procurar emprego. Logo algumas propostas começaram a aparecer: PescaraExcelsiorSpartaVVV VenloArouca e Anji.

Comecei a analisar cada uma delas e duas me deixaram propenso a assinar. Gostei da proposta do VVV Venlo, pois me manteria na Holanda, e do Anji, pois voltaria a Rússia. Liguei para os representantes dos clubes citados e marquei uma reunião para 3 dias após o contato inicial. Mas o destino as vezes nos prega uma peça. Uma boa peça...

 

sFK29Hj.jpg
Bruxelas - Bélgica


• -  Senhor Romanoff?
• - Sim e o senhor é...
• - Poirot, Emanuel.
• - Espera Poirot não é nome do...
• - Sim, senhor Romanoff. Digamos que somos da mesma família. O presidente me pediu para busca-lo no aeroporto e podemos pegar um Uber ou um trem até a sede do clube.
• - De trem são quantas horas?
• - Mais ou menos entre uma hora e meia no máximo.
• - Ótimo Poirot. Vamos de trem, pois gostaria de conhecer melhor alguns pontos da cidade aonde vou morar e você pode falar a vontade.

E lá fomos nós de trem conhecer a minha nova cidade e num país novo. Espero ter aprendido a lição da minha passagem pelo Twente.

 

 

 


dt6Fqfo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 491
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, Danut disse:

Tu foi realmente demitido depois dessa campanha? O time melhorou bastante, os resultados também. Fiquei bem surpreso.

Sim. Eu me animei muito com a mudança tática e as vitórias que se seguiram. Foram 2 empates e depois 10 piabas seguidas e os caras não me demitiram. Fomos nos recuperando aos poucos, mas apressão foi muito forte a a dinâmica da equipe estava baixa. A previsão era ficar pelo menos 3 temporadas na Holanda, antes de uma possível transferência. Vida que segue e agora vamos assumir um novo clube  e com o pensamento de ficar 3 temporadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será onde esse cara foi parar? Não vi nenhum time belga nas propostas de emprego, será que um clube grande como o Anderlecht atravessou os negócios?

Espero que tenha uma boa sorte no novo clube. Boa temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PedroJr14 disse:

Será onde esse cara foi parar? Não vi nenhum time belga nas propostas de emprego, será que um clube grande como o Anderlecht atravessou os negócios?

Espero que tenha uma boa sorte no novo clube. Boa temporada!

Aonde o Aleksey foi parar? cenas dos próximos capítulos e sem querer dar spoiler:

Spoiler

Não é o Anderlecht

Continuem acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um Poirot na história, gostei. 

Bem, uma baita sacanagem a demissão, ainda mais depois da recuperação na segunda perna do campeonato. Vida que segue e estou curioso pela próximo destino, espero que seja na Bélgica mesmo haha

Boa sorte, LC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aleksey foi muito ruim na primeira parte do holandes com o Twente, mas conseguiu uma boa reação, pena que a diretoria foi bem injusta e te demitiu após essa baita recuperação... e não é que praga de ex pega haha

Mas vamos ver o que sairá por aí, estou curioso pra ver qual time da Bélgica atravessou o negócio com o venlo e com o Anji (que por sinal queria muito que o transformasse em uma potência milionária novamente). 

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, vinny_dp disse:

Um Poirot na história, gostei. 

Bem, uma baita sacanagem a demissão, ainda mais depois da recuperação na segunda perna do campeonato. Vida que segue e estou curioso pela próximo destino, espero que seja na Bélgica mesmo haha

Boa sorte, LC.

Eu até entendo a diretoria, pois fiz um péssimo primeiro turno. Mas como eu disse ao @Danut,não esperava isso, principalmente após ficar 12 jogos sem vitória e eles não me demitira. Sim @vinny_dp. Vou para a Bélgica.

 

12 minutos atrás, MitoMitológico disse:

Aleksey foi muito ruim na primeira parte do holandes com o Twente, mas conseguiu uma boa reação, pena que a diretoria foi bem injusta e te demitiu após essa baita recuperação... e não é que praga de ex pega haha

Mas vamos ver o que sairá por aí, estou curioso pra ver qual time da Bélgica atravessou o negócio com o venlo e com o Anji (que por sinal queria muito que o transformasse em uma potência milionária novamente). 

Boa Sorte.

Fiquei tentado a voltar para a Rússia, mas a oferta de emprego do time Belga foi mais interessante.  Fora que ainda não é hora de voltar para casa, pois ainda quero passar por mais um país ou dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa vida, depois de um ótimo segundo turno o presidente te demite. Quanta intolerância! Eu ficaria na Holanda só para me vingar deles. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Ari Cesar disse:

Puxa vida, depois de um ótimo segundo turno o presidente te demite. Quanta intolerância! Eu ficaria na Holanda só para me vingar deles. kkk

Bom dia xará. Como expliquei via stean, a diretoria deve ter considerado o primeiro turno e o mau ambiente nos vestiários. Vida que segue e vamos para Bélgica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diretoria Jim Carey pra variar. Ta certo que que a primeira perna foi pífia mas se recuperou bem conseguindo inclusive vitórias nos grandes. Dava pra dar um tempo para fazer um trabalho desde o inicio. uma pena que não aconteceu. Boa sorte na Bélgica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala LC!!Tudo bem?Muito boa recuperação,pena essa diretoria exigente demais,eles queriam o título?Tudo bem que o Hereenveen ganhou,será que isso aumentou a pressão?

Aposto meu almoço que o novo clube é o Union Saint Gilloise!!Tá quente ou frio hehe

Boa sorte na sequência!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Ademare disse:

Diretoria Jim Carey pra variar. Ta certo que que a primeira perna foi pífia mas se recuperou bem conseguindo inclusive vitórias nos grandes. Dava pra dar um tempo para fazer um trabalho desde o inicio. uma pena que não aconteceu. Boa sorte na Bélgica.

Como falei anteriormente Ademare, eu entendo a diretoria, mas realmente não esperava. Vida que segue e vamos tentar fazer um excelente trabalho a frente do novo clube.

 

 

4 horas atrás, zk01 disse:

Fala LC!!Tudo bem?Muito boa recuperação,pena essa diretoria exigente demais,eles queriam o título?Tudo bem que o Hereenveen ganhou,será que isso aumentou a pressão?

Aposto meu almoço que o novo clube é o Union Saint Gilloise!!Tá quente ou frio hehe

Boa sorte na sequência!!

Fazer o que, mas faz parte da vida dos treinadores. Errou feio.kkkk

 

36 minutos atrás, andrefraga disse:

Fala LC! Colocando em dia a leitura aqui, boas histórias, como já é padrão! 

Vamo que vamo! 

 

Valeu André. Ainda no aguardo do seu retorno a área com um novo save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

x6KFzNG.png

 

 

 


JHd3J1l.jpg
LIÉGE - BÉLGICA


Poirot estava certo. O trajeto levou menos de 1 h e 30 min. No caminho ele foi me falando sobre a cidade de Liège que é é uma das principais cidades e um município da Bélgica localizado no distrito de Liège, província de Liège, na região da Valônia. Historicamente, a cidade já teve muitos nomes.É a terceira maior cidade da Bélgica, sendo a primeira da Valônia. Liège possui aproximadamente 198.000 habitantes (Liégeois) na região urbana e 600.000 na região metropolitana (2006). A superfície do município é de 6939 hectares e altitude varia de 58 a 238 metros.

Seus primeiros registros escritos datam da época do Império Romano. Durante toda Idade Média, a cidade foi transformada em centro intelectual e eclesiástico pelos príncipes-bispos da Igreja Católica, gozando de grande independência. Muitas muralhas e fortificações foram construídas durante os séculos, e durante a Renascença a cidade foi palco de três grandes revoltas sufocadas contra o Ducado da Borgonha. Posteriormente passou sob o domínio dos Habsburgos e o domínio espanhol no século XVI. Liège foi capturada durante a Guerra da Sucessão Espanhola e as guerras revolucionárias francesas, sendo feita parte do Reino Unido dos Países Baixos no Congresso de Viena de 1815. Foi durante um breve momento do século XIX a cidade-estado independente do Principado de Liège, até a Revolução Belga de 1830. Desenvolveu-se rapidamente, tornando-se um dos principais pólos siderúrgicos da Europa. Suas fortificações foram extremamente importantes contra o avanço alemão durante a Primeira Guerra Mundial. Liège reagrupa os antigos municípios de Angleur, Bressoux, Chênée, Glain, Grivegnée, Jupille, Liège, Rocourt e Wandre. Esses municípios foram integrados em 1977 à cidade de Liège, quando foi posta em prática a política de fusão de municípios, atualmente eles são designados sub-municípios (francês: entités, holandês: deelgemeenten, português: entes). A conurbação metropolitana inclui os municípios de Seraing, Saint-Nicolas , Ans, Herstal e Flémalle e se estende ao longo das margens sinuosas do rio Meuse por aproximadamente 20 quilômetros. Liège situa-se na confluência do Meuse e do Ourthe, 25 quilômetros ao sul de Maastricht (Países Baixos) e a 40 quilômetros a oeste de Aquisgrana (Aachen), na Alemanha.

A cidade é conhecida pelo rico patrimônio imaterial. Jovens estrangeiros do mundo todo se reúnem no "Carré", lugar de encontro dos estudantes de Liège. A "Foire de Liège", uma feira dedicada a gastronomia e diversão, acontece durante mais de um mês.

Assim que me instalar no apartamento alugado pelo clube eu devo fazer um tour pela cidade, museus, restaurantes e claro um pouco da vida noturna.

 


I9tU20B.png

Depois que saltamos na estação central de Liège, eu e Poirot nos dirigimos para a sede do Royal Standard de Liège que me fez um convite para uma entrevista de emprego. Aceitei o contrato na  hora.


MJK9yfv.png

 O Royal Standard de Liège, ou Standard de Liège é uma equipe belga de futebol fundada em 1898. É um dos maiores e mais tradicionais clubes do país.É o terceiro maior campeão da Copa da Bélgica, com 7 conquistas, bem como da Supercopa da Bélgica, com 4 triunfos. É também o quarto maior campeão do Campeonato Belga, com 10 conquistas.Sua sede fica na cidade de Liège. Suas cores são o branco e o vermelho. Já seu grande rival é o Anderlecht.

 

HcBe1G5.png

Fui contratado para tirar o Liège da fila de títulos e este será meu maior desafio, pois  Anderlecht, Clube Brugge,  KAA Gent e o KRC Genk, possuem um elenco bem melhor do que o do meu clube, tanto que estamos cotados para terminar em 5º lugar nas casas de apostas. Vamos aos poucos reforçar a equipe. Neste primeiro momento o clube possui  alguns bons profissionais na área de preparadores, recrutamento e medicina.


eLVO6Q6.png

 

Como destaques da equipe nós temos: Ján NovataMilos KovanovicTiago CametáDuje CopDorian Dhaeze  e  Stephen Henrard.

Além desses jogadores que já estavam no elenco eu recebi a seguinte informação sobre os valores para transferências e os objetivos da diretoria:

 

hGOGkIc.png

 

Serão € 27 Milhões de Euros para transferências e quase € 2 milhões de Euros para salários. Com isso eu fui buscar apenas dois jogadores. Poderão vir outros, mas por enquanto chegaram apenas o jovem meio campista do Flamengo, Jean Lucas:

 

4T16ekq.png

 

Além do Jean Lucas eu entrei em contato com o empresário de um jogador que eu quero transformar numa estrela. O jovem meia ofensivo, André Almeida.

 

thCD23p.png


Eu o levei para o União da Madeira e depois para o Twente. Fiz uma proposta de € 9 Milhões de Euros pelo jogador e o time holandês aceitou.

 

s4H4ZE7.png


Com os jogadores voltando das férias, nós começamos os treinamento de ajustes das táticas para a temporada. Vamos iniciar com 2 táticas que eu usei quando treinava o União da Madeira e que nos levou ao titulo da segunda divisão de Portugal: 4-1-2-3 e a 4-2-3-1. Com as táticas definidas nós vamos nos concentrar no nosso calendário. Prazer. Meu nome é Aleksey Romanoff e sou o novo treinador do Les Rouches ("Os Vermelhos").



eVc1Yff.png

 

 

 

 


xycc3o1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, LC disse:

Valeu André. Ainda no aguardo do seu retorno a área com um novo save.

Se acontecer, será com o mesmo =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, andrefraga disse:

Se acontecer, será com o mesmo =D

No aguardo então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que eu pensei no Standard mesmo, legal. O elenco do clube precisa ser reformulado e a grana disponível é interessante - surpreendente até - para fazer isso a curto prazo, embora você tenha trazido apenas dois jogadores.

Dos nomes que você destacou, gostei bastante do experiente centroavante, espero que renda bastante por aí. A liga em si é bastante competitiva, vários times na briga e provavelmente os que você citou serão seus adversários no hexagonal final. 

Boa sorte.

P.s.: Como sua intenção foi colocar os vermelhos no Francês, o correto seria Les Rouges (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, vinny_dp disse:

Engraçado que eu pensei no Standard mesmo, legal. O elenco do clube precisa ser reformulado e a grana disponível é interessante - surpreendente até - para fazer isso a curto prazo, embora você tenha trazido apenas dois jogadores.

Dos nomes que você destacou, gostei bastante do experiente centroavante, espero que renda bastante por aí. A liga em si é bastante competitiva, vários times na briga e provavelmente os que você citou serão seus adversários no hexagonal final. 

Boa sorte.

P.s.: Como sua intenção foi colocar os vermelhos no Francês, o correto seria Les Rouges (:

Por enquanto vou trazer apenas esses dois jogadores, mas estou precisando de mais um Lateral direito. A Liga é muito competitiva e os times mais badalados possuem um elenco bem melhor.

 

PS: Sim @vinny_dp, eu sei que vermelho em Francês é Les Rouges, mas como eu vi o termo no Twitter de um torcedor, após uma partida do clube( Les Rouches commencent leur échauffement - De Rouches beginnen aan hun opwarming ?? #stawes #COYR https://t.co/HJjt2dHZQJ }

https://pt.bsportsfan.com/r/101067/Standard-Liege-v-Westerlo

Eu procurei saber se esse era o apelido do clube e busquei a informações em sites como  OGol

http://www.ogol.com.br/equipa.php?id=1775

que é um site mais confiável que a Wikipédia(Les Rouches: Os vermelhos). Acredito que o apelido seja uma expressão local e derivado do Francês ou do Neeelandês, do do Alemão ou até mesmo da junção dos três idiomas. Essa é a explicação mais lógica que achei( puro achismo mesmo). Então eu preferi manter o apelido da forma que está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala LC!!Errei feio mesmo,foquei na pequena distância de trem a partir de Bruxelas hehe já que tem um Poirot não sirvo pra detetive hehe.

Boa sorte no Standard!!Mas tomara que vá para o Union depois hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, zk01 disse:

Fala LC!!Errei feio mesmo,foquei na pequena distância de trem a partir de Bruxelas hehe já que tem um Poirot não sirvo pra detetive hehe.

Boa sorte no Standard!!Mas tomara que vá para o Union depois hehe

Tranquilo.O importante é acompanhar e comentar a trajetória do Aleksey pela Bélgica. Estou ajustando o time para a temporada, pois no momento ainda falta um meia central ofensivo e dois defensores.

Valeu por acompanhar e sempre comentar o save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Pegou um time até que bom dentro do futebol belga, que vem assumindo o papel da Holanda em termos de revelações para as grandes ligas, em comparação com as duas últimas décadas. Hoje, para evoluir e chamar atenção, é mais proveitoso ir para a Bélgica do que para a Holanda. E até acredito que a troca de um time médio da Holanda por um grande belga tenha sido melhor que a encomenda para o treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Henrique M. disse:

Pegou um time até que bom dentro do futebol belga, que vem assumindo o papel da Holanda em termos de revelações para as grandes ligas, em comparação com as duas últimas décadas. Hoje, para evoluir e chamar atenção, é mais proveitoso ir para a Bélgica do que para a Holanda. E até acredito que a troca de um time médio da Holanda por um grande belga tenha sido melhor que a encomenda para o treinador.

Concordo com você Henrique e é isso que espero. Tenho dois anos de contrato para levar o clube a ser campeão da Jupiler Pro League. Depois desses dois anos eu vejo o que vou fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4ellIik.png

 

 

 


zZLDjL7.png
Sede do Standard Liége - Liége - Bélgica


• - Senhor Romanoff.
• - Senhor diretor Marcel. Como o senhor foi informado eu acabei de concluir o  Curso de Treinador - Nível Continental A e gostaria de iniciar o Curso Pro Continental.
• - O que eu posso dizer senhor Romanoff é que:

X4Ermb3.png

 

• - Olha senhor Marcel, infelizmente eu devo dizer que estou decepcionado com esta atitude da diretoria do clube. É um direito meu evoluir a minha carreira, não só com títulos, mas também com os cursos que a UEFA solicita. Considera a atitude mesquinha, pois diversos clubes me procuraram e mesmo assim eu optei pelo Standard de Liége.
• - Eu entendo senhor Romanoff, mas é nossa opinião e encerro aqui essa reunião.
• - Muito bem senhor Marcel. Ao fim desta temporada nós iremos conversar novamente sobre este problema. Tenha uma boa tarde.


g3pJHNV.png

Sai cuspindo abelhas, mas resolvi ficar quieto e esperar o fim da temporada para voltar a conversar com a diretoria sobre o curso. Neste momento eu tenho que me concentrar em realizar um bom trabalho para chamar a atenção  dos holofotes dos grandes clubes da Europa. Como só trouxe dois jogadores para reforçar o elenco e numa análise rápida eu precisaria de mais um meia ofensivo e dois defensores, eu fui as compras. De imediato eu fiz uma proposta de contrato para Franco Antonutti. Jogador do Monaco e que gastei € 2,7M. Contrato de 4 anos e com salário de € 55 mil Euros mensais. Além dele eu contratei também dois defensores:

- Alexander Munksgaard, 4 anos de contrato e salários de € 52 Mil Euros.

- Stefano Marzo, 4 anos de contrato e salários de  € 37 Mil Euros.

Com as contratações finalizadas a equipe ficou com o seguinte elenco: Goleiros e Defensores  e  Meio de campo e atacantes.

 

dWQXe20.png


Nosso primeiro jogo foi contra o KV Mechelen. Vitória por 2x0 com gols de Kosanovic  e  Jerome Deom. Começamos bem a liga, mas nosso segundo jogo foi justamente contra um dos candidatos ao título e perdemos por 3x2 para o KRC Genk. Apesar da derrota o nosso time não se abalou e fomos buscar vitórias em cima dos seguintes clubes: KV KortuckRU Saint-Gilloise  e  KV Oostende. Foram 4 vitórias e apenas uma derrota. O time vem jogando muito bem, tanto que os jogadores e a diretoria estão contente com o meu trabalho inicial.


O6snhKL.png

 

Nosso sexto jogo foi contra o SV Zulten Waregen e ganhamos por 2x1, com gols de Orlando Sá e Edmilson. Vencemos por 2x1 e com o resultado nós estamos na segunda colocação.

 

ju6zcj4.png


Até o momento foram 6 jogos na liga com 5 vitórias e apenas uma derrota. Marcamos 12 gols, sofremos 4 e temos o saldo de 8. Somos a defesa menos vazada da competição. Espero poder manter essa performance até o final da Liga. Pelas regras os 6 primeiros fazem parte do grupo aonde sairá o Campeão da Liga.

- Uma equipe se qualifica para a fase de grupos da UEFA Champions League,
- Uma equipe para a UEFA Champions League -  Melhor colocado9 2ª fase de qualificação)
- Uma equipe para a fase de grupos da Liga Europa
- Uma equipe para a Liga Europa( 3ª fase de qualificação)


GX8DFKc.png

 

 

 

 

 


YJ3vkbN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala LC!!Muito bom início de temporada,equilibrado aí em cima!!Diretoria egoista hehe acho que no fim da temporada vão ficar sem treinador!!Boa sorte na continuação e obrigado pelo voto,mesmo achando que meus comentários são chover no molhado hehe abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Danut changed the title to Aleksey Romanoff: A ascensão do Viúva Negra
  • Danut locked this tópico
  • #Vini unlocked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • Tsonny
      Por Tsonny
      Valores: 
      FM 20 e 21 - R$15 reais cada
      Fm 18 - R$9 reais
      Fm 16 e 17 - R$7 reais cada
      Fm 13 - R$5 reais cada
      Chamar no Whatsapp: 31 9 87901885 - Thiago
    • flalutaina
      Por flalutaina
      Há um tempo atrás criei um banco de dados no editor do fm2018, carreguei e funciona normalmente. Só que agora eu quis inserir mais jogadores, fiz a inserção,  só que nao aparece  no jogo, inclusive em um novo save. O que pode estar faltando? Obrigado aí!
    • Lohan
      Por Lohan
      São quase 51 estadios de clubes das Series A,B, C e D do brasileirão, assim como as faixas das torcidas     
      A posição do sol é de acordo com a vida real nas partidas que ocorrem durante a tarde, para causar um maior impacto e imersão nas partidas 3D
      OBS: por limitaçoes dos estadios 3D (sabemos que não existe um editor) tive que fazer na mão grande da melhor maneira que pude, nao tem como fazer detalhes, alguns ficaram bem parecidos, outros mais ou menos, porem ainda assim, creio que bem melhores do que comparados aos estadios genericos que vem no jogo, mas tem um detalhe, os estadios de maior capacidade para que ficassem o mais parecido possivel,   ❌ tive que diminuir a capacidade deles, senão pelas limitaçoes do 3D, eles nao iriam ficar parecidos.
      ✔️ Porem com o uso do FMRTE vc pode deixar os estadios com a capacidade real sem modificar o 3D, e com o uso do FMRTE vc pode tb deixar os estadios mais parecidos ainda, como por exemplo colocando 0 na parte da arquibanca da fonte nova, vai fazer ter aquela abertuda igual na vida real, assim como Sao Januario que nao tem a parte esquerda, e varios outros estadios, por esse motivo vai um template grafico incluso na instalaçao pra quem quiser fazer essas melhorias, fica a seu criterio, e é bastante facil de fazer                                                                                                                                                                                                                                                                          
      DOWNLOAD:  V.4    https://www.4shared.com/file/IUioZD6Fei/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Versão sem instalador: https://www.4shared.com/rar/NAKktw5Nca/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Instalação: Após baixar o arquivo ¨Estadios 3D e Faixas de torcidas FManager Brasil¨ dê um duplo clique que vai ser instalado automaticamente no diretorio do FM18. se pedir para subscrever arquivos aceite..... Depois vá em preferencias do FM, e na aba interface, clique para ¨recarregar skin quando confirmar¨ e ¨desmarcar skin em cache¨
       
      ARENA FONTE NOVA

      BRINCO DE OURO

      MORUMBI

      BARRADÃO

       

       
       
    • Danut
      Por Danut
      Olá a todos. Sejam bem-vindos à segunda versão do save Brazylijska magia. Como a maioria já deve estar sabendo, esse foi um save que eu iniciei no final de dezembro do ano passado, mas que acabou tendo uma vida muito curta. Depois de um tempo pensando, decidi que queria mesmo jogar o save outra vez. Como a versão original mal passou da primeira temporada, acredito que haja espaço para jogar a mesma proposta sem que acabe sendo apenas uma repetição do que já passou.
      A proposta para essa segunda versão é a mesma da versão anterior: conquistar títulos com uma equipe que jogo futebol ofensivo com ênfase na qualidade individual e que consiga incorporar um bom número de brasileiros ao elenco.
      Fiz, contudo, duas mudanças importantes para essa nova versão. A primeira delas é que decidi jogar com orçamentos para transferência já na primeira temporada. Normalmente, não gosto de usar essa opção. Mas acho que nessa situação específica ela pode ser uma boa arma para aumentar as possibilidades de mudança de elenco logo de saída, trazendo uma dinâmica diferente para a primeira temporada do que aquela do save anterior.
      A segunda mudança é que resolvi jogar as duas primeiras temporadas do save (quase) por inteiro antes de trazer ele para cá. Isso tem a óbvia desvantagem de fazer as interações com os leitores ficarem um pouco prejudicadas nesse momento inicial, pois vou estar trazendo a vocês algo que já sei o desfecho. Mas considerando o que ocorreu no save anterior, eu queria ter certeza de que conseguiria me envolver emocionalmente com a história antes de trazer ela para os leitores. Sinto que falhei no compromisso com os leitores na história passada, quando fiz bastante gente começar a acompanhar apenas para encerrar logo em seguida. Por isso agora preferi esperar até garantir que o save está me dando vontade de jogar.
       
      Encerrado o prefácio à segunda edição, voltamos com a programação normal. Abaixo segue a introdução da proposta do save em si. Ela é igual à introdução da versão anterior, então quem já leu por lá pode pular o resto do post.
       
      Introdução
      Szczecin, Polônia. Rua Mieczysława Karłowicza, número 28. 23 de agosto de 2005.
      P: Boguslaw, os nossos resultados estão uma merda.
      B: Tenha paciência, Ptak. Os jogadores ainda não incorporaram a minha ideia de jogo.
      P: Ideia de jogo é o caralho. Ninguém ganha com ideia de jogo. O importante é ter habilidade. Olha o Brasil. Destruíram a Argentina na Copa das Confederações. Tu acha que os argentinos não tinham ideia de jogo? Vocês treinadores sempre cheios de ideias. O futebol é uma arte, não uma ciência.
      B: Bem, as contratações são responsabilidade do presidente. Se falta habilidade, então precisamos trazer mais alguns bons nomes. O Przemyslaw e o Rafal poderiam falar com outros jogadores da seleção, quem sabe um deles não quer vir para cá?
      P: Boguslaw, eu aqui falando de habilidade, e tu me vem com seleção polonesa? Tu é burro mesmo, hein?! Que se foda a seleção polonesa. Eu quero o quadrado mágico!
      B: Mas Ptak, esses caras jogam nos melhores times do mundo. Barcelona, Real Madrid, Inter, Milan. Não temos dinheiro pra trazer um jogador de lá nem se vendermos o estádio com o time todo dentro.
      P: E quem falou em trazer alguém desses clubes, imbecil? Nós vamos montar o nosso próprio quadrado mágico. Trazer os caras direto do Brasil. Naquele país é todo mundo pobre, vai chover jogador querendo vir pra cá.
      B: Mas Ptak, ninguém da equipe técnica conhece os jogadores do Brasil. Precisamos contratar olheiros, enviar eles para lá, esperar até que comecem a se achar no futebol local e...
      P: Caralho Boguslaw, eu não sei porque continuo falando contigo. Que porra de olheiro que nada. Os caras são brasileiros, o futebol tá no sangue deles. Todo mundo nasce sabendo jogar naquele país. É só ir lá e pegar qualquer um. Não tem como dar errado.
      B: Tem também os nossos jogadores atuais. Eles não vão ficar felizes em ser reservas, ainda mais de jogadores desconhecidos por aqui.
      P: Quem não tiver feliz pode ir embora. É todo mundo perna de pau aqui mesmo. Vou encher esse time de brasileiros, de gente com habilidade. Vamos fazer mágica.
      B: Mas Ptak, eu não falo português, e os caras não vão saber falar polonês. Como vou treinar jogadores que não são capazes de me entender?
      P: Já pensei nisso. A habilidade brasileira não pode ficar presa nesse estilo de futebol ruim que a gente joga. O Cláudio disse que lá no Brasil eles falam que é preciso ter gingado. Eu quero um treinador com esse tal de gingado. Pode ir pegando tuas coisas. Na saída já aproveita e mostra a sala do treinador pro Zé Carlos, que é quem vai cuidar do time a partir de hoje.
       
      O dialogo acima é, obviamente, fictício. Mas poderia muito bem ter ocorrido. Naqueles dias, o Pogon Szczecin passava por um mau momento. Os resultados não estavam de acordo com o que o presidente imaginava. Foi aí que ele teve uma ideia brilhante: ora, se o clube não está jogando bem, por que não trocar todo mundo por brasileiros? Afinal, o Brasil é a terra do futebol. País campeão mundial. País que encantava a todos com Ronaldo e Ronaldinho – para não falar de Kaká, Adriano e tantos outros craques.
      É claro que havia algumas falhas no plano do presidente. Afinal, mesmo o Brasil tendo grandes jogadores, nem todo brasileiro é um grande jogador. Para qualquer um de nós, isso é uma obviedade. Antoni Ptak, porém, parece jamais ter pensado nisso.
      Aproveitando-se que a liga polonesa não possuía qualquer restrição ao número de estrangeiros, o Pogon Szczecin trouxe, em uma única temporada, dezoito jogadores brasileiros. A maior parte deles de grandes clubes do futebol nacional, como Sorocaba, Atlético Guaçuano ou União Barbarense.
      Do outro lado, boa parte do elenco do Szczecin saiu quase de graça – afinal, era preciso abrir espaço para os craques brasileiros. A estratégia, é claro, não deu nada certo. Os resultados pioraram ainda mais, a torcida se desencantou com o time, e o Pogon afundou em dívidas, chegando até mesmo a fechar as portas. Mas os detalhes eu conto depois.
       
      Ligas carregadas: Polônia e Brasil (ambos 2ª divisão); Inglaterra, Espanha e Alemanha (todos 1ª divisão).
      Base de dados: pequena, mas com todos os jogadores brasileiros.
      Data de início: 29.05.2017
      Outras opções: mascarar atributos, não adicionar equipe técnica, impedir uso de editor do jogo, ativar orçamentos na primeira janela
×
×
  • Criar Novo...