Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aleksey Romanoff: A ascensão do Viúva Negra


LC

Posts Recomendados

Não teve jeito, a primeira temporada depois da subida é para conhecer o terreno e se preparar para a próxima.
Pelo que li até agora sobre Romanoff, o time pode brigar por Europa League na próxima temporada.
Ou estou enganado?
Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 491
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente

Fez o que era necessário, e se manteve na divisão, é agora que vamos ver qual é a verdadeira capacidade do Torpedo numa temporada com mais cancha e chances de surpreender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/03/2018 at 16:09, LC disse:

qlrPwon.png

Fala LC, essa foto é do FM? Se for, me ensina a fazer isso kkkk E espero que a cláusula de redução de 35% do seu salário te motive a não ser rebaixado kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2018 at 20:54, MitoMitológico disse:

Campanha mediana pra ruim, com uma grande irregularidade, agora é ver o que deu errado e fazer uma temporada melhor.

Legal é ver a lealdade de Aleksey e a gana de querer ganhar algo no Torpedo, apesar de sondagem de outros clubes. 

E a base aí no Torpedo e na Russia, são boas?

Boa Sorte pra próxima temporada.

Existem clubes com uma boa base, tipo o Lokomotiv, Spartak e Dynamo, mas a nossa base não é lá muito boa.

 

Em 13/03/2018 at 20:59, Camelo_xxt disse:

Time oscilou demais, prejudicou o andamento por uma posição melhor, até que não foi de todo mal, acertar a defesa na próxima temporada e procurar ir melhor.

A temporada foi boa, pois nos mantivemos na divisão e na próxima temporada vamos tentar subir mais alguns degraus

 

Em 13/03/2018 at 22:55, marciof89 disse:

Pra um time que acabou de subir, acredito que fez um bom campeonato, pela pontuação diria que fez bonito. Venceu o Dynamo, um rival citadino e isso é bacana também, mas a vitória por 6x0 em cima do Krasnodar foi sensacional. A disparidade para os times mais ricos é natural por enquanto, espero que consiga acertar nas contratações pra próxima temporada pra alçar voos mais longos.

 

 

As contratações vai depender do dinheiro da direção ou até mesmo da venda da nossa estrela. Recebi algumas ofertas, mas isso fica para a próxima atualização.

 

Em 14/03/2018 at 00:06, Herr Jones disse:

Aquele 6x0 no Krasnodar deixou avisado para a Federação que não pode rebaixar o Torpedão, tanto que o time perdeu a vaga na Champions por conta da goleada ahahaha.

Enfim, conseguiu fazer uma campanha boa dentro de todas as limitações do time e escapou do rebaixamento; tanto que conseguiu renovar com o time. Acho que na próxima temporada, com os reforços certos, dá pra brigar na metade superior da tabela.

 

Rapaz eu nem acreditei quando vi o resultado, mas no jogo seguinte voltamos a realidade com uma pesada derrota de 4x0. O bom é que aquela vitória serviu de incentivo para conquistar outros bons resultados, inclusive a vitória sobre o Dynamo.

 

Em 14/03/2018 at 07:35, zk01 disse:

E aí LC!!Tudo bem?Que bom que se salvou do rebaixamento,até com certa tranquilidade!!Chegou a frequentar a zona em alguma rodada?

E aquela surra no Krasnodar?Não é sempre que vemos uma equipe do top 4 apanhando assim,parabéns!!

Boa sorte na sequência!!

Não chegamos a frequentar a zona da degola, mas estivemos próximos.Esse é o objetivo, pois a vitória sobre o Krasnodar e contra o Dynamo nos mostra que podemos melhorar cada vez mais.

 

Em 14/03/2018 at 16:33, EduardoSofiate disse:

Não teve jeito, a primeira temporada depois da subida é para conhecer o terreno e se preparar para a próxima.
Pelo que li até agora sobre Romanoff, o time pode brigar por Europa League na próxima temporada.
Ou estou enganado?
Abraço!

Acho complicado conseguir uma vaga na EL na próxima temporada. Isso vai depender do dinheiro vindo da direção e da venda da nossa estrela.

 

Em 15/03/2018 at 14:25, Henrique M. disse:

Fez o que era necessário, e se manteve na divisão, é agora que vamos ver qual é a verdadeira capacidade do Torpedo numa temporada com mais cancha e chances de surpreender.

O time vai ser o mesmo e se conseguir vender nossa estrela por um bom preço( Acima dos €3 Milhões de Euros) eu trago alguns jogadores para tentar reforçar um pouco o elenco. Vamos ver isso na próxima atualização.

 

13 horas atrás, thyagocda disse:

Fala LC, essa foto é do FM? Se for, me ensina a fazer isso kkkk E espero que a cláusula de redução de 35% do seu salário te motive a não ser rebaixado kkkk

 

Não. Essa foto é do antigo Fifa Manager 2013. De 2007 até 2013 eu jogava o FIFAM, mas quando a franquia acabou, FIFAM2014, eu voltei a jogar FM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O trabalho diante do Torpedo tem sido excelente até aqui. Acredito que nesta segunda temporada na elite russa o time vai oscilar menos e você conseguirá brigar mais contras os rivais da cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, DiogoHernandes disse:

O trabalho diante do Torpedo tem sido excelente até aqui. Acredito que nesta segunda temporada na elite russa o time vai oscilar menos e você conseguirá brigar mais contras os rivais da cidade.

Vai depender de três fatores Jio: A primeira é a venda do Dmitry Kamehschikov por um valor acima dos €3 Milhões. Já recebi duas ofertas por ele com valores bem acima, sendo que a primeira eu recusei por ser do Spartak Mowcow, rival histórico do Torpedo e outra do CSKA que devo aceitar. A segunda situação é quem eu vou poder contratar e a terceira seria a adequação do elenco as táticas que vamos usar no decorrer da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pA1iVKz.png

 

 

 

 

 

eEnoi72.jpg
Comemoração de fim de temporada - 02/06/2024


Final de temporada e se inicia as férias dos jogadores. Em vez de tirar uns 15 dias de férias na minha casa na Ilha da Madeira, Portugal, eu resolvi ficar aqui mesmo em Moscou. Convidei meu amigo Dimitri e minha noiva Irênia Kalinini para comemorarmos a permanência do Torpedo na Russian Premier League. Além deles outros amigos também compareceram na danceteria. A festa estava ótima e apesar do clima um pouco hostil, por causa das eleições presidenciais que se aproximavam. O cidadão está sentado naquela cadeira desde 1999 e pelo visto não vai largar o osso nunca.  Dimitri também estava se divertindo e até mesmo o meu segurança estava um pouco relaxado. Resolvi aproveitar ao máximo a festa e Irênia estava linda. Depois de umas boas doses de Vodka e cerveja russa eu resolvi ir ao banheiro. Estava eu exercendo o meu direito de  urinar quando me empurram para dentro do box e fecham a porta. Virei com a intenção de me defender e para minha surpresa era Sasha . Eu mais bêbado do que peru em véspera de natal apenas disse:

• - Sasha meu amor. Olha isso é estrupro de vulnerável. Tô bêbado e você quer se aproveitar de mim.
• - É estupro seu idiota.
• - Ora eu estou bêbado e você quer que eu fale corretamente? Tae o motivo de não termos dardo certo.
• - É dado... Esquece. Dá para você calar a boca Aleksey? Tenho algo para falar e você precisa ficar quieto.
• - Ok Sasha. Eu fico, mas antes deixa eu sentar aqui no vaso, pois minha cabeça dói por causa da bebida. Agora fala o que é que está acontecendo.
• - Você é mesmo um idiota. Como foi ficar noivo da Irênia? Como ainda não percebeu que ela está com você apenas para te controlar?
• - Olha eu estou bêbado, mas não vou deixar você falar mau da minha noiva. E quem é você para falar isso? Me deu um fora e sumiu da minha vida. Da vida dos seus amigos. Você sabia que o Dimitri levou uma surra por sua causa?
• - Eu sei e é por isso que estou aqui. Para alertar você sobre o que vai acontecer com o Dimitri e com você se continuar noivo daquela cobra.
• - Olha eu quero voltar para a festa e continuar me embebedando e então vai direto ao assunto. Transa comigo ou vai logo embora. Caraca não precisava me bater na cara.
• - Isso é para você saber que não sou uma das suas vadias e agora que está bem acordado eu quero que me escute. Você e o Dimitri correm perigo, pois esse seu segurança é um antigo membro da Stasi e...
• - Dããã. Eu sei disso, pois eu o contratei.
• - Você o conhecia Aleksey?
• - Não. Ele era um antigo segurança do pai da Irênia e ela me indicou ele. Porque?
• - Você sabia que sua noivinha estudou na Escola Estatal Número 4?
• - Tá de sacanagem né? Isso é lenda Sasha. Isso nunca existiu. Uma escola de espiãs soviéticas em pleno século 21? Para com isso.
• - Você sabe da história da Estatal 4?

 Os soviéticos tinham uma força especial de espiãs sexy que tinha a única missão de obter segredos de países inimigos do outro lado do Muro de Berlim.Duas histórias reais ilustram bem essa estratégia comunista.No fim dos anos 50, o embaixador francês em Moscou ficou embasbacado com a estonteante mulher seminua que reluzia sob o sol à beira de uma piscina na capital russa. A atriz Larissa Kronberg mergulhou e saiu da água nua. Horas depois, Maurice Dejean, de 59 anos, e Larissa, de 29, estavam fazendo sexo em um quarto.A russa não se apaixonara pelo diplomata. Tudo o que ela queria era usar o seu corpo escultural para obter vantagens de Dejean. Ele não sabia, obviamente, e se apaixonou loucamente. O objetivo da astuta soviética era revelar ao embaixador o que estava por trás do caso e, por meio de chantagem, conseguir segredos franceses. Funcionou.Por seis anos, Dejean passou informação errada aos seus superiores em Paris até que, em 1964, foi desmascarado, contou Jason Matthews, autor de "Red Sparrow" em reportagem publicada no "Sun". Larissa morreu em 2017. Outro a ser fisgado pelo truque soviético foi Sir Geoffrey Harrison, embaixador britânico em Moscou. Ele estava resistindo até que, numa viagem a Leningrado (hoje São Petersburgo), sucumbiu diante de uma espiã sensual enviada pelo Kremlin especialmente para o diplomata. Os dois iniciaram um caso. Quando a KGB (então agência soviética de espionagem) decidiu chantageá-lo, Harrison fez o oposto do colega francês. Foi a Londres e confessou tudo. Foi demitido com desonra.As espiãs soviéticas continuaram fazendo estragos no Reino Unido. O deputado Anthony Courtney, que fazia muitas viagens de negócios à Rússia, acabou baixando a guarda para uma mulher "irresistível". Outra espiã. Perdeu o mandato e a esposa.Matthews comentou que o Kremlin criou até uma escola para treinar suas espiãs:
"Ela era chamada Escola Estatal Número 4 e funcionava como uma academia para mulheres aprenderem a arte da espionagem sexual".

• - Não vou entrar na sua neura, mas imagine que eu estou acreditando e me diga porque você acredita nisso? Quero algo lógico.
• - Aleksey quando foi que você a conheceu? Lembra? Foi logo após você deixar de ser jogador do Torpedo. Depois disso ela sumiu e passou dois anos na Criméia estudando. Se formou com louvor na Estatal 4 e fala fluentemente 4 idiomas. Depois disso voltou e passou a namorar o Marrksov, um dos nossos ativistas pró democracia. Dois meses depois de terminarem o Anton foi preso e uma semana depois morto no supermercado próxima a sua casa. Lembra como ele foi morto?
• - Você não acredita que ele foi morto pelo Novitchok?  Sasha o cara sofreu um ataque cardíaco. Ataque cardíaco. Outra coisa nessa sua história não bate. Se a Irênia é o que você fala porque ela está comigo? Não sou ativista de nada e meu melhor amigo e irmão tomou porrada por sua causa. Então por lógica eu tenho que me afastar de você. Correto?
• - Olha Aleksey eu estou correndo sérios riscos vindo até aqui para te alertar. Você mesmo não querendo virou alvo por dois motivos. O primeiro porque éramos amigos e depois namorados e o segundo motivo foi o problema no dia da sua chegada. Lembra o que você fez no aeroporto com os caras da polícia do Estado? Você é uma figura pública e de sucesso. Suas atitudes podem influenciar as pessoas e o Estado quer controlar isso.Apenas fica de olho no seu segurança então? Perceba os olhares que os dois trocam quando o Dimitri fala o meu nome.


E ela se foi, da mesma maneira que apareceu. Logo depois meu segurança apareceu e perguntou se estava tudo bem. Disse que sim e que estava apenas zonzo por causa da bebida. Ele me levantou  e falou algo sobre um batom na minha camisa e que a cor era diferente do usado pela Irênia. Eu sorri meio que amarelo e disse que alguma mulher havia esbarrado em mim. Bêbado ou não eu me permiti ficar quieto sobre o que havia acontecido no banheiro da danceteria. Meu instinto de sobrevivência falava mais alto e uma pulga se instalou atrás da minha orelha.


WuTdDXy.png

Depois dos festejos eu passei a observar melhor as atitudes do meu segurança e claro da minha noiva, mas isso é conversa para outro dia. Teria que me concentrar na montagem do elenco para a temporada 2024/2025 do Torpedo Moscow. Nosso objetivo é destronar o Spartak do seu trono. O time rival é o clube a ser batido durante as próximas 3 temporadas e para começar bem eu tive que vender nossa estrela. Recebi duas propostas pelo jogador, sendo uma do Spartak de €4 Milhões, a qual eu recusei e uma do CSKA de €6 Milhões de Euros. O CSKA havia feito uma proposta de €4,5 M, mas eu pedi 9 e eles aumentaram para 5. Eu pedi 7,5 M e eles aumentaram para 6 e fechei. Dmitry Kamehschikov foi vendido ao CSKA por €6 Milhões de euros. A diretoria ficou com mais de 50% desse valor e me informou sobre as exigências da temporada. Vida que segue e com os €2,3 M eu consegui trazer 11 jogadores: Rizenkovs, Nikitin, Labourier, Vijgen, Rodionov, Kotov, Masalskiy, Ambrogio, Latsevich, Fábio gaucho e Panyukov.

2kjMwJO.png


Nosso elenco ficou formado com os seguintes jogadores: Goleiros e defensores, Meio campistas e Atacantes. Temos um elenco equilibrado e com a tática 4-2-3-1 nós realizamos 4 amistosos:


fNSscON.png


Foram 2 vitórias e 2 empates. Marcamos 6 gols, mas levamos 4 e isso me deixou preocupado. Vamos ter que jogar mais estruturados na defesa para evitar tomar tantos gols, como na temporada passada. Nossa defesa foi o nosso ponto fraco. Resolvi manter a mesma tática, mas com as ordens de defender e mais estruturadas, principalmente porque o nosso primeiro adversário seria o Dynamo Moscow e na casa do adversário. A Imprensa nos colocou na 14ª posição na tabela final. Como na temporada passada eu espero ir bem mais longe. Nosso time está bem equilibrado e agora serão os jogos a valer.

 


NeKctIG.png


Nosso primeiro desafio foi justamente contra um dos nossos rival local. O Dynamo de Moscow. Na temporada passada nos conseguimos uma importante vitória por 1x0 que nos manteve na principal divisão da Rússia. Isso foi feito dentro dos nossos domínios e neste novo desafio o adversário iria jogar em casa. Minha ordem era para não nos afobarmos e manter a equipe focada o tempo inteiro. A tática deu resultado, pois aos 6 minutos de jogo, Panyukov abriu o placar a nosso favor. Com o gol eu mandei o time manter a pegada no ataque para não dar chances ao Dynamo. Infelizmente num vacilo da nossa zaga eles empatam o jogo aos 27 minutos. Do lado de fora do campo eu gritava com meus jogadores para subirem a linha de marcação. Aos 32 minutos de jogo, Fábio Gaucho manda um míssil em cima do goleiro adversário. A bola explode na trave e entra. Um golaço para dar moral ao jovem atacante de 21 anos que veio para ficar no lugar do Kamehschicov. Vitória importante para dar moral a equipe na longa caminhada para ficarmos entre os 6 primeiros do campeonato.


qlpt5C2.png

 

 

 

 


vgpww8p.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O save se abrilhanta cada vez mais com a história de fundo. Com esse roteiro, fiquei imaginando todo esse drama numa tela de cinema, ótima história mesmo.

No campo foram muitas mudanças com a saída, como você disse, da estrela do time e a chegada de um time inteiro praticamente (11 jogadores).

Já dá para ter um diagnóstico do rendimento da equipe, principalmente no setor defensivo, com essas novas contratações tendo como base para essa avaliação os jogos amistosos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estreou bem nessa temporada, nada melhor do que dar o ponta pé inicial vencendo o rival fora de casa. Com certeza essa vitoria deu uma grande moral pro time. Vamos ver se nessa temporada consegue surpreender e talvez alcance alguma vaga nas competições europeias hehe acho que estou sendo bastante otimista com relação a essa temporada hehe Boa Sorte LC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih, rapaz... Onde será que o Romanoff está se metendo? Será que vai ser apunhalado por sua noiva nas costas? Bem intrigante, porque como Sasha pontuou é algo bastante possível e, aliás, um dos grandes trunfos do poderosíssimo serviço secreto russo que é praticamente infalível tanto na despromoção de uma imagem quanto na de apagar traços da existência.

No Torpedo fez uma troca razoável em liberar a grande estrela do clube em troca de praticamente um time inteiro. Tem tudo para ser uma boa aposta, já que um jogador pode desequilibrar em uma partida, mas um elenco completo pode dar toda a estabilidade que o clube precisa para brigar forte no campeonato... E já trouxe alguns nomes bastante interessantes, além de ter começado muito bem a liga. Espero que mantenha a pegada e siga bem na temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih rapaz, o caldo tá engrossando pro Aleksey, ainda bem que ele tá com a pulga atrás da orelha pq né, nunca é demais ter atenção redobrada.

Quanto ao Torpedo, a mídia te botando em 14º é bem modesto, mas faz sentido. Porém, já começou batendo um rival da capital, tomara que seja um sinal de bom presságio (tanto para a equipe quanto para Aleksey).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê!! Atualizou!!!
Acredito que essa temporada o Torpedo termine na parte de cima da tabela.
Vitória importante contra o rival, dá uma moral violenta.
Esse Fabio Gaucho parece ser muito bom jogador!
Boa sorte nessa temporada!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito dessa história sobre as espionagens russas. O Aleksey tem que ficar atento, é bom mesmo que ele fique com a pulga atrás da orelha.

Você foi muito inteligente nas transferências. Vendeu 1 jogador caro por um preço bom para trazer 11 jogadores para fortalecer e espalhar mais a qualidade entre os jogadores do elenco e não ficar dependendo do futebol de apenas um jogador. Fez bons amistosos, apesar das falhas defensivas, e uma boa estréia, agora espero que com esses reforços, agora seja um novo ano e você consiga algo maior do que a 14ª posição. Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2018 at 15:25, Vannces disse:

O save se abrilhanta cada vez mais com a história de fundo. Com esse roteiro, fiquei imaginando todo esse drama numa tela de cinema, ótima história mesmo.

No campo foram muitas mudanças com a saída, como você disse, da estrela do time e a chegada de um time inteiro praticamente (11 jogadores).

Já dá para ter um diagnóstico do rendimento da equipe, principalmente no setor defensivo, com essas novas contratações tendo como base para essa avaliação os jogos amistosos?

A maioria dos jogadores contratados vieram livres, mas deu para formar uma boa equipe e vamos lutar para ficar entre os 6 primeiros.

 

Em 20/03/2018 at 16:29, Messias Götze disse:

Estreou bem nessa temporada, nada melhor do que dar o ponta pé inicial vencendo o rival fora de casa. Com certeza essa vitoria deu uma grande moral pro time. Vamos ver se nessa temporada consegue surpreender e talvez alcance alguma vaga nas competições europeias hehe acho que estou sendo bastante otimista com relação a essa temporada hehe Boa Sorte LC

Valeu Messias.Foi uma excelente vitória para começar o campeonato mostrando que vamos dar trabalho aos grandes e espero terminar entre os 6 primeiros. Vaga nas competições europeias eu acredito que só na próxima temporada.

 

Em 20/03/2018 at 18:50, Herr Jones disse:

Ih, rapaz... Onde será que o Romanoff está se metendo? Será que vai ser apunhalado por sua noiva nas costas? Bem intrigante, porque como Sasha pontuou é algo bastante possível e, aliás, um dos grandes trunfos do poderosíssimo serviço secreto russo que é praticamente infalível tanto na despromoção de uma imagem quanto na de apagar traços da existência.

No Torpedo fez uma troca razoável em liberar a grande estrela do clube em troca de praticamente um time inteiro. Tem tudo para ser uma boa aposta, já que um jogador pode desequilibrar em uma partida, mas um elenco completo pode dar toda a estabilidade que o clube precisa para brigar forte no campeonato... E já trouxe alguns nomes bastante interessantes, além de ter começado muito bem a liga. Espero que mantenha a pegada e siga bem na temporada!

Valeu Jones.O Estado, seja na Rússia ou no Brasil possuem armas para denegrir a imagem de qualquer pessoa. Basta olhar as baboseiras que são postadas nas redes sociais. Infelizmente o povo acredita em qualquer coisa e a turma do mal se aproveita disso( Sim, eu aproveitei e fiz uma crítica as Redes Sociais aqui do Brasil).

Voltando ao save,rsrsrs. Não queria perder o jogador, mas os valores envolvidos iriam fazer muito bem ao clube. Fora as contratações que conseguimos. Agora é manter o ritmo para conseguirmos terminar entre os 6 primeiros.

 

Em 20/03/2018 at 23:21, marciof89 disse:

Ih rapaz, o caldo tá engrossando pro Aleksey, ainda bem que ele tá com a pulga atrás da orelha pq né, nunca é demais ter atenção redobrada.

Quanto ao Torpedo, a mídia te botando em 14º é bem modesto, mas faz sentido. Porém, já começou batendo um rival da capital, tomara que seja um sinal de bom presságio (tanto para a equipe quanto para Aleksey).

A corda vai apertando e logo, logo ele vai sentir um pouco de falta de ar.

A mídia nos colocou na 16ª na temporada passada e conseguimos terminar em 11º na tabela. Se mantivermos essa regularidade é provável subirmos mais 5 posições em relação a temporada passada ou seja terminarmos na 6ª posição.

 

Em 21/03/2018 at 08:56, EduardoSofiate disse:

Aê!! Atualizou!!!
Acredito que essa temporada o Torpedo termine na parte de cima da tabela.
Vitória importante contra o rival, dá uma moral violenta.
Esse Fabio Gaucho parece ser muito bom jogador!
Boa sorte nessa temporada!

 

O trabalho as vezes aperta e o tempo fica escaço.kkkk

Rapaz esse Fábio Gaucho foi um achado, pois precisávamos contratar alguém para a vaga do Kamehschikov. Vamos ver como ele se comporta durante o campeonato.

 

20 horas atrás, MitoMitológico disse:

Gostei muito dessa história sobre as espionagens russas. O Aleksey tem que ficar atento, é bom mesmo que ele fique com a pulga atrás da orelha.

Você foi muito inteligente nas transferências. Vendeu 1 jogador caro por um preço bom para trazer 11 jogadores para fortalecer e espalhar mais a qualidade entre os jogadores do elenco e não ficar dependendo do futebol de apenas um jogador. Fez bons amistosos, apesar das falhas defensivas, e uma boa estreia, agora espero que com esses reforços, agora seja um novo ano e você consiga algo maior do que a 14ª posição. Boa Sorte.

Rapaz neste momento ele está com um elefante atrás da orelha.

Com a chegada desses jogadores eu qualifiquei um pouco mais o elenco e acredito que possamos ir bem no campeonato e ficar entre os 6 primeiros.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Bom começo, já chegou vencendo um clássico e isso é bom para o moral da equipe nesse começo de temporada, mas agora tem que fazer valer essa demonstração e mandar ver no restante da competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala LC!!Tudo bem?Complicada a situação do Alex!!Tá sendo espionado por todo lado,não duvido que algum jogador do clube também seja espião hehe que bom que a Sasha voltou pra avisar!!Parece aquele livro Manuscritos do Mar Morto,os espiões são bons em virar fumaça e fazem quem denuncia parecer um lunático,tomara que quando a corda aperte o Alex mantenha os pés no chão não acha?hehe

Gostei de vender um jogador e trazer vários,acho que dá pra ficar na metade de cima esta temporada!!

Boa sorte na sequência!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Henrique M. disse:

Bom começo, já chegou vencendo um clássico e isso é bom para o moral da equipe nesse começo de temporada, mas agora tem que fazer valer essa demonstração e mandar ver no restante da competição.

Esse será nosso maior desafios: Manter essa regularidade para podermos pelo menos ficar entre os 6 primeiros.

 

 

9 horas atrás, thyagocda disse:

Esse tal de Fábio Gaúcho aí até que está bem para 21 anos. Com a ida pro seu time o valor do passe dele aumentou?

Após 5 jogos pela Premier Russian League ele já está valendo no mínimo €1,1 M.

 

 

4 horas atrás, zk01 disse:

Fala LC!!Tudo bem?Complicada a situação do Alex!!Tá sendo espionado por todo lado,não duvido que algum jogador do clube também seja espião hehe que bom que a Sasha voltou pra avisar!!Parece aquele livro Manuscritos do Mar Morto,os espiões são bons em virar fumaça e fazem quem denuncia parecer um lunático,tomara que quando a corda aperte o Alex mantenha os pés no chão não acha?hehe

Gostei de vender um jogador e trazer vários,acho que dá pra ficar na metade de cima esta temporada!!

Boa sorte na sequência!!

Vai apertar mais um pouco, mas ele vai ter que se virar.kkkk

 

Com a chegada dos novos jogadores eu levo fé que possamos terminar na linha dos 6 primeiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0qF3TmN.png

 

 

 

 

gx90urq.png

 

• - Boa tarde senhor Romanoff. A 4 anos atrás o senhor fez um seguro de vida com a nossa empresa, Companhia Securitas AB - Suécia, que possui uma subsidiária, a Pinkerton Consulting & Investigations Inc. Seu seguro lhe deu o direito de gozar de alguns benefícios da nossa empresa, incluindo o direito a investigação. Mediante ao seu pedido de Sigilo Classe Vermelho e pelas circunstâncias apresentadas, nós elaboramos um dossiê completo.
• - Obrigado senhor Frank Pinkerton.

Dossiê Romanoff

Na infância Irênia Kalinini fez parte da Escola Hípica de Moscow e deveria ter participado de competições europeias, mas uma queda provocada pelo seu cavalo a tirou em definitivo das competições. A partir desse dia ela passou a se dedicar aos estudos na Escola Estatal e depois ao direito internacional. Foi uma das primeiras da Turma de Direito da URM. Fala fluentemente Inglês, Espanhol, Italiano e Alemão. Atualmente trabalha no escritório de Advocacia do pai, Dinikov Kalinin.

• - Só isso senhor Pinkerton. Ela realmente estudou na Estatal 4?
• - Por favor senhor Romanoff. Continue lendo.

Por três vezes nesta semana se encontrou com dois senhores de terno preto no bar Estrela Vermelha de propriedade do senhor Hilyakov Chevychenko. Renomado comerciante de produtos ilícitos. No último encontro nós conseguimos seguir os dois senhores de terno até um Lada preto e dentro do carro havia um senhor de mais ou menos 50 anos e de voz marcante. Ficamos a uma distância segura e com nossos aparelhos eletrônicos verificamos a seguinte conversa:

H50:  • - O que ela falou a vocês?
TP1:  • - Não nos disse nada de relevante senhor. Apenas que desconfia que o Romanoff conversou com alguém no banheiro da boate.
H50:  • - Falou com a Sasha então. Filho da mãe esse Romanoff.
TP2:  • - Ela não confirmou essa informação senhor.
H50:  • - Idiota. Basta deduzirmos, pois tu acha que ele falou com quem? Uma stripper? O que mais ela informou?
TP1:  • - Pediu que não a procurássemos mais, pois se o pai dela cometeu erros é problema dele. Ela disse que não vai mais ceder as nossas chantagens.
H50:  • - Então ela quer jogar duro? Ok. Já que ela não se importa mais com a reputação do pai...que ele sofra as consequências. Mande publicar as denúncias.
TP2:  • - Nossa arma secreta continua ao lado do Romanoff. Podemos apertar um pouco ela para ver se descobre algo sobre esse encontro e se o Romanoff sabe aonde ela se encontra.
TP1:  • - Ela? Não seria ele?
TP2:  • - Idiota. Arma é feminino. Não dizemos " O arma". Falamos "A arma". Idiota.
H50:  • - Parem com isso IDIOTAS. São dois burros. Peguem o celular e façam logo a ligação.
TP1:  • - Sim senhor.
TP2:  • - Pronto senhor.
H50:  • - Olá meu amigo. Estou com saudades. Faz tempo que você não nos telefona e não manda seu relatório. Acredito que não gostaria de me encontrar pessoalmente não é mesmo? Lembro que no nosso último encontro você se sentiu infeliz.hehehehe.
TP1:  • - Senhor é melhor desligar, pois parece que tem alguém nos espionando.
TP2:  • - Deixa de ser paranoico. Aquilo é apenas a sombra da árvore.
H50:  • - Cala a boca idiota. Você tem razão. Aqui não é o melhor lugar para fazer isso. Estamos muito expostos. Vamos para a sede. Anda.
TP1:  • - Fez papel de idiota. O chefe me deu razão.

• - Depois disso eles se foram. Infelizmente não conseguimos capturar a voz da chamada arma secreta.
• - Sim, mas pelo o que eu entendi a minha noiva estava sendo chantageada.Mas continuo em dúvida sobre ela ter Estudado numa escola de espiãs.E que denúncias são essas contra o pai dela? E principalmente quem é essa pessoa que é muito ligada a mim e que pelo visto teve um encontro nada agradável com o chefe desses camaradas.
• - Bom senhor Romanoff isso o senhor é quem deve descobrir. Nosso trabalho foi feito e se precisar novamente dos nossos serviços basta ligar para a nossa sede em Estocolmo e informando que gostaria de rever os valores do seu seguro.Um último aviso senhor Romanoff: O senhor está lidando com pessoas perigosas e se aceita um conselho, procure um outro país para trabalhar. A situação política aqui está muito perigosa para pessoas que pensam e principalmente discordam da política presidencial.
• - Não vou sair daqui neste momento senhor Frank. Tenho alguns objetivos a cumprir no Torpedo e quanto mais eu conquistar esses objetivos, mais difícil será para eles me tocarem.
• - A vida é sua senhor Romanoff, mas em se tratando desse tipo de pessoa elas não se importam se o senhor é um porteiro ou o próprio papa.

 

 

kzQzIfn.png


Dois dias depois desta conversa com o Senhor Frank, da agência de seguros eu voltei meus olhos para o campeonato. Precisei me esforçar muito para me manter concentrado, mas ainda bem que consegui. Nosso segundo jogo foi contra o Lokomotiv Moscow em casa. Saímos na frente com um gol de Fábio Gaúcho, mas aos 73 minutos o adversário empatou a partida e merecia até mesmo virar o placar. Felizmente o jogo terminou empatado. Veio a terceira pedreira no nosso complicado calendário e enfrentamos o CSKA Moscow e apesar de termos sidos bem melhores, veja as estatísticas, nós cedemos o empate. Aos 76 minutos de jogo Glushenkov abre o placar a nosso favor, mas 8 minutos depois o CSKA empata. Continuamos martelando a defesa deles, mas ficamos apenas no empate. Veio o jogo contra o Krasnodar e mudei  a tática para a 4-3-1-2:

 


VGCTcbp.png

 


usando 5 defensores( Zagueiros, Alas e um  Médio Centro defensivo), dois Construtores de Jogo Avançados, um Médio Ofensivo, um Avançado recuando Atacando e um Ponta de Lança fixo no ataque. A tática deu resultados e aos 37 minutos do primeiro tempo nós já vencíamos o adversário por 4x2.  Mantive a tática para o jogo seguinte e novamente conseguimos uma excelente vitória em cima do Neftekhimik por 3x1. Com estes resultados conseguimos 3 vitórias e dois empates:

 

D3qxXZY.png


Neste 5 primeiros jogos nós temos o Fábio Gaúcho com 4 gols como nosso artilheiro, Yuri Kuzmin com a classificação mais alta e duas boas assistências e Batyutin como o melhor passador. Ainda temos nos dados da equipe 11 gols marcados e 7 sofridos. Temos um saldo positivo de 4 gols. Neste período conquistamos 11 pontos em 15 disputados. Uma média acima de 73% de aproveitamento:

 

oFefMMk.png

 

 

 

 

 

 

 

oddvKjX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Romanoff parece não perceber ou não se preocupa com o perigo que o ronda. Pela competição nacional, está tendo um ótimo começo, competindo de igual para igual com os principais times do país. Boa sorte na sequência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quando você falou em voz marcante do chefão, a primeira voz que veio em minha cabeça foi a do Petkovic com aquele sotaque dele, e o dialogo acabou saindo em tom engraçado hahaha Ontem assistindo a partida do Brasil contra a Russia, tinha um assistente chamado Aleksey, lembrei na hora do teu save. Muito corajoso esse Romanoff, mas por enquanto ta mostrando amor ao seu clube, vamos ver se conseguirá respeito e conhecimento dos russos, por enquanto teve um começo muito duro, mas conseguiu se sair muito bem e parece que a tática nova vai te render bons frutos.

Uma curiosidade, na criação da Irênia Kalinini, você buscou referencia em alguma personagem conhecida? Ela me lembrou uma personagem de uma serie que assistir a algum tempo atrás. 

Boa Sorte 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, Romanoff... As coisas tão complicando, mas pelo menos já está sabendo que existe algum perigo apontando pra cima dele. O que será que ele planeja fazer pra se defender? Será que ele consegue se impor como o Torpedão tem feito nesse começo de campeonato?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Henrique M. disse:

Excelente começo, LC. 

Estamos indo muito bem até agora e espero manter essa regularidade até o final da temporada.

 

19 horas atrás, Vannces disse:

Romanoff parece não perceber ou não se preocupa com o perigo que o ronda. Pela competição nacional, está tendo um ótimo começo, competindo de igual para igual com os principais times do país. Boa sorte na sequência!

Acredito que ele está de olho no que acontece a sua volta e por enquanto ele vai levar a situação no Modo Silencioso. Como diria minha avuela: O bom cabrito não berra.

Na Liga estamos indo bem, pois a tática encaixou bem com os novos jogadores e isso é fundamental para a sequência da temporada.

 

17 horas atrás, Messias Götze disse:

Cara, quando você falou em voz marcante do chefão, a primeira voz que veio em minha cabeça foi a do Petkovic com aquele sotaque dele, e o dialogo acabou saindo em tom engraçado hahaha Ontem assistindo a partida do Brasil contra a Russia, tinha um assistente chamado Aleksey, lembrei na hora do teu save. Muito corajoso esse Romanoff, mas por enquanto ta mostrando amor ao seu clube, vamos ver se conseguirá respeito e conhecimento dos russos, por enquanto teve um começo muito duro, mas conseguiu se sair muito bem e parece que a tática nova vai te render bons frutos.

Uma curiosidade, na criação da Irênia Kalinini, você buscou referencia em alguma personagem conhecida? Ela me lembrou uma personagem de uma serie que assistir a algum tempo atrás. 

Boa Sorte 

 

O diálogo um pouco engraçado foi d epropósito, pois memso com toda a trama de espionagem, amor, etc, tem que ter leveza em algumas situações. Pelo menos foi isso que aprendi lendo os livros de Agatha Christie, Ian Fleming Joseph Conrad, Graham Greene , Frederick Forsyth, fora outros autores de comédia. Tenho uma biblioteca virtual com mais de 1000 livros e de vez em quando pego um ou outro para ler. Os 7 E-Books do Credo dos Assassinos eu finalizei ontem e sempre que posso leio um dos livros que tenho na Biblioteca. Peguei o gosto pela leitura quando um falecido tio me deu um quadrinho do Homem-Aranha na década de 80. Tinha mais de 300 revistas em quadrinhos, mas quando mudei para Vila-Velha-ES, a trabalho, minha irmã e  minha falecida mãe fezeram uma limpeza na minha casa e pensaram que havia deixado a caixa com os quadrinho para doar ou jogar fora. kkkk.Foi tudo embora. Quando voltei nem pude ficar com raiva delas, eu que esqueci de avisar para deixarem lá.  Quanto a construção de personagens ou de alguma situação, eu sempre faço uma pesquisa antes, basta ver essa situação da Pinkerton que foi comprada pela Companhia Securitas AB - Suécia. O sobrenome da Irênia vem de do Kalinin( Foi um dos quatro fundadores da União das Repúblicas Socialistas Soviéticas, como representante da República Socialista Federativa Soviética da Rússia, serviu como o primeiro chefe de estado da URSS, no cargo de Presidente do Soviete Supremo). Fiz uma pesquisa sobre a extinta União Soviética e resolvi usar o sobrenome inserindo um i no final. Essa é a referência parea a Irênia.

 

17 horas atrás, Herr Jones disse:

É, Romanoff... As coisas tão complicando, mas pelo menos já está sabendo que existe algum perigo apontando pra cima dele. O que será que ele planeja fazer pra se defender? Será que ele consegue se impor como o Torpedão tem feito nesse começo de campeonato?

 

Sim e como falei ao Vannces, o Romanoff está de olho aberto e vai ficar em silencio e agindo nas sombras para não ser pego de surpresa, mas sem dar spoiler e já dando vai ter uma traição forte. Para quem acompanha a trama já deve ter uma ideia. O começo está sendo muito bom e espero manter a mesma regularidade para conseguir ficar entre a 5ª ou a 6ª colocação na tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que admiro muito no seu save é a narrativa que dá para o desenrolar da história de Aleksey, e agora que vi suas inspirações literárias, entendi o porque do nível da história ficcional ser boa. E sobre o desdobrar até aqui, será que o amigo de Aleksey tá envolvido nessa história? Hm sei não ein. Ainda bem que o técnico anda de olho aberto e agindo nas sombras.

Quanto aos jogos, até aqui ótimos resultados, Torpedo em quarto com um jogo a menos e dois empates contra times grandes (e empates frustrantes até). Está indo bem! Se continuar assim, atinge bem o seu objetivo de ficar em 5º/6º na tabela. Uma pergunta: Como anda a seleção Russa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Danut changed the title to Aleksey Romanoff: A ascensão do Viúva Negra
  • Danut locked this tópico
  • #Vini unlocked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • flalutaina
      Por flalutaina
      Há um tempo atrás criei um banco de dados no editor do fm2018, carreguei e funciona normalmente. Só que agora eu quis inserir mais jogadores, fiz a inserção,  só que nao aparece  no jogo, inclusive em um novo save. O que pode estar faltando? Obrigado aí!
    • Lohan
      Por Lohan
      São quase 51 estadios de clubes das Series A,B, C e D do brasileirão, assim como as faixas das torcidas     
      A posição do sol é de acordo com a vida real nas partidas que ocorrem durante a tarde, para causar um maior impacto e imersão nas partidas 3D
      OBS: por limitaçoes dos estadios 3D (sabemos que não existe um editor) tive que fazer na mão grande da melhor maneira que pude, nao tem como fazer detalhes, alguns ficaram bem parecidos, outros mais ou menos, porem ainda assim, creio que bem melhores do que comparados aos estadios genericos que vem no jogo, mas tem um detalhe, os estadios de maior capacidade para que ficassem o mais parecido possivel,   ❌ tive que diminuir a capacidade deles, senão pelas limitaçoes do 3D, eles nao iriam ficar parecidos.
      ✔️ Porem com o uso do FMRTE vc pode deixar os estadios com a capacidade real sem modificar o 3D, e com o uso do FMRTE vc pode tb deixar os estadios mais parecidos ainda, como por exemplo colocando 0 na parte da arquibanca da fonte nova, vai fazer ter aquela abertuda igual na vida real, assim como Sao Januario que nao tem a parte esquerda, e varios outros estadios, por esse motivo vai um template grafico incluso na instalaçao pra quem quiser fazer essas melhorias, fica a seu criterio, e é bastante facil de fazer                                                                                                                                                                                                                                                                          
      DOWNLOAD:  V.4    https://www.4shared.com/file/IUioZD6Fei/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Versão sem instalador: https://www.4shared.com/rar/NAKktw5Nca/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Instalação: Após baixar o arquivo ¨Estadios 3D e Faixas de torcidas FManager Brasil¨ dê um duplo clique que vai ser instalado automaticamente no diretorio do FM18. se pedir para subscrever arquivos aceite..... Depois vá em preferencias do FM, e na aba interface, clique para ¨recarregar skin quando confirmar¨ e ¨desmarcar skin em cache¨
       
      ARENA FONTE NOVA

      BRINCO DE OURO

      MORUMBI

      BARRADÃO

       

       
       
    • Danut
      Por Danut
      Olá a todos. Sejam bem-vindos à segunda versão do save Brazylijska magia. Como a maioria já deve estar sabendo, esse foi um save que eu iniciei no final de dezembro do ano passado, mas que acabou tendo uma vida muito curta. Depois de um tempo pensando, decidi que queria mesmo jogar o save outra vez. Como a versão original mal passou da primeira temporada, acredito que haja espaço para jogar a mesma proposta sem que acabe sendo apenas uma repetição do que já passou.
      A proposta para essa segunda versão é a mesma da versão anterior: conquistar títulos com uma equipe que jogo futebol ofensivo com ênfase na qualidade individual e que consiga incorporar um bom número de brasileiros ao elenco.
      Fiz, contudo, duas mudanças importantes para essa nova versão. A primeira delas é que decidi jogar com orçamentos para transferência já na primeira temporada. Normalmente, não gosto de usar essa opção. Mas acho que nessa situação específica ela pode ser uma boa arma para aumentar as possibilidades de mudança de elenco logo de saída, trazendo uma dinâmica diferente para a primeira temporada do que aquela do save anterior.
      A segunda mudança é que resolvi jogar as duas primeiras temporadas do save (quase) por inteiro antes de trazer ele para cá. Isso tem a óbvia desvantagem de fazer as interações com os leitores ficarem um pouco prejudicadas nesse momento inicial, pois vou estar trazendo a vocês algo que já sei o desfecho. Mas considerando o que ocorreu no save anterior, eu queria ter certeza de que conseguiria me envolver emocionalmente com a história antes de trazer ela para os leitores. Sinto que falhei no compromisso com os leitores na história passada, quando fiz bastante gente começar a acompanhar apenas para encerrar logo em seguida. Por isso agora preferi esperar até garantir que o save está me dando vontade de jogar.
       
      Encerrado o prefácio à segunda edição, voltamos com a programação normal. Abaixo segue a introdução da proposta do save em si. Ela é igual à introdução da versão anterior, então quem já leu por lá pode pular o resto do post.
       
      Introdução
      Szczecin, Polônia. Rua Mieczysława Karłowicza, número 28. 23 de agosto de 2005.
      P: Boguslaw, os nossos resultados estão uma merda.
      B: Tenha paciência, Ptak. Os jogadores ainda não incorporaram a minha ideia de jogo.
      P: Ideia de jogo é o caralho. Ninguém ganha com ideia de jogo. O importante é ter habilidade. Olha o Brasil. Destruíram a Argentina na Copa das Confederações. Tu acha que os argentinos não tinham ideia de jogo? Vocês treinadores sempre cheios de ideias. O futebol é uma arte, não uma ciência.
      B: Bem, as contratações são responsabilidade do presidente. Se falta habilidade, então precisamos trazer mais alguns bons nomes. O Przemyslaw e o Rafal poderiam falar com outros jogadores da seleção, quem sabe um deles não quer vir para cá?
      P: Boguslaw, eu aqui falando de habilidade, e tu me vem com seleção polonesa? Tu é burro mesmo, hein?! Que se foda a seleção polonesa. Eu quero o quadrado mágico!
      B: Mas Ptak, esses caras jogam nos melhores times do mundo. Barcelona, Real Madrid, Inter, Milan. Não temos dinheiro pra trazer um jogador de lá nem se vendermos o estádio com o time todo dentro.
      P: E quem falou em trazer alguém desses clubes, imbecil? Nós vamos montar o nosso próprio quadrado mágico. Trazer os caras direto do Brasil. Naquele país é todo mundo pobre, vai chover jogador querendo vir pra cá.
      B: Mas Ptak, ninguém da equipe técnica conhece os jogadores do Brasil. Precisamos contratar olheiros, enviar eles para lá, esperar até que comecem a se achar no futebol local e...
      P: Caralho Boguslaw, eu não sei porque continuo falando contigo. Que porra de olheiro que nada. Os caras são brasileiros, o futebol tá no sangue deles. Todo mundo nasce sabendo jogar naquele país. É só ir lá e pegar qualquer um. Não tem como dar errado.
      B: Tem também os nossos jogadores atuais. Eles não vão ficar felizes em ser reservas, ainda mais de jogadores desconhecidos por aqui.
      P: Quem não tiver feliz pode ir embora. É todo mundo perna de pau aqui mesmo. Vou encher esse time de brasileiros, de gente com habilidade. Vamos fazer mágica.
      B: Mas Ptak, eu não falo português, e os caras não vão saber falar polonês. Como vou treinar jogadores que não são capazes de me entender?
      P: Já pensei nisso. A habilidade brasileira não pode ficar presa nesse estilo de futebol ruim que a gente joga. O Cláudio disse que lá no Brasil eles falam que é preciso ter gingado. Eu quero um treinador com esse tal de gingado. Pode ir pegando tuas coisas. Na saída já aproveita e mostra a sala do treinador pro Zé Carlos, que é quem vai cuidar do time a partir de hoje.
       
      O dialogo acima é, obviamente, fictício. Mas poderia muito bem ter ocorrido. Naqueles dias, o Pogon Szczecin passava por um mau momento. Os resultados não estavam de acordo com o que o presidente imaginava. Foi aí que ele teve uma ideia brilhante: ora, se o clube não está jogando bem, por que não trocar todo mundo por brasileiros? Afinal, o Brasil é a terra do futebol. País campeão mundial. País que encantava a todos com Ronaldo e Ronaldinho – para não falar de Kaká, Adriano e tantos outros craques.
      É claro que havia algumas falhas no plano do presidente. Afinal, mesmo o Brasil tendo grandes jogadores, nem todo brasileiro é um grande jogador. Para qualquer um de nós, isso é uma obviedade. Antoni Ptak, porém, parece jamais ter pensado nisso.
      Aproveitando-se que a liga polonesa não possuía qualquer restrição ao número de estrangeiros, o Pogon Szczecin trouxe, em uma única temporada, dezoito jogadores brasileiros. A maior parte deles de grandes clubes do futebol nacional, como Sorocaba, Atlético Guaçuano ou União Barbarense.
      Do outro lado, boa parte do elenco do Szczecin saiu quase de graça – afinal, era preciso abrir espaço para os craques brasileiros. A estratégia, é claro, não deu nada certo. Os resultados pioraram ainda mais, a torcida se desencantou com o time, e o Pogon afundou em dívidas, chegando até mesmo a fechar as portas. Mas os detalhes eu conto depois.
       
      Ligas carregadas: Polônia e Brasil (ambos 2ª divisão); Inglaterra, Espanha e Alemanha (todos 1ª divisão).
      Base de dados: pequena, mas com todos os jogadores brasileiros.
      Data de início: 29.05.2017
      Outras opções: mascarar atributos, não adicionar equipe técnica, impedir uso de editor do jogo, ativar orçamentos na primeira janela
    • thyagocda
      Por thyagocda
      SUMÁRIO

      Apresentação
      Sou mais um daqueles apaixonados por FM, mas por conta dos compromissos pessoais, o tempo gasto com o jogo deve ser bem equilibrado. Ano passado criei uma história aqui na PM com o Porto mas acabei interrompendo depois que descobri que eu seria pai, a gravidez passou, meu filho (Thayler) já nasceu com saúde graças a Deus. E agora que as coisas acalmaram vinha planejando o retorno a área.
       
      Estilo de Postagem
      Tentarei seguir um padrão de postagens bimestrais sobre os acontecimentos no jogo. Mas pretendo utilizar as probabilidades de apostas do jogo para gerar interatividade com os leitores entre as postagens. Pelo menos a introdução do save contará com uma "pequena ficção" e ao longo do save tentarei dar prosseguimento.
       
       

      O Desafio Real #1 | A Dany - MAI/17
      Valência - ESP

      Clique aqui para a próxima postagem
×
×
  • Criar Novo...