Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aleksey Romanoff: A ascensão do Viúva Negra


LC

Posts Recomendados

13 horas atrás, PedroJr14 disse:

Será? O Twente te daria mais oportunidades de título. Apesar do gigante Ajax e do PSV serem bem mais fortes que os demais times, ainda dá pra equipes como o Twente e o grande Feyenoord voltarem a conquistar a Eredivisie, sem bem montados.

Boa sorte e pense bem na sua escolha, pois a liga portuguesa tem até mais visibilidade que a liga holandesa.

Estou analisando as possibilidades e faz uns dois anos ou três anos que não jogo na Holanda. A última vez que joguei lá foi com o Spartak de Rotherdan e gosto da Liga. O União está cotado pela imprensa para terminar em último e sem dinheiro para contratações, já o Twente tem a possibilidade de uma vaga nos playoffs da Liga Europa. Amanhã já devo postar a nova atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 491
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, richardrfg disse:

Comecei a acompanhar agora, queria ter 10% da sua criatividade kk

Seja bem vindo ao tópico e espero que continue acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LC disse:

Seja bem vindo ao tópico e espero que continue acompanhando.

Vou acompanhar, você poderia me ajudar em uma coisa? sem querer na minha postagem eu postei um "a" enquanto digitava os próximos textos, e não consigo apagar pra não ficar feio a organização...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, richardrfg disse:

Vou acompanhar, você poderia me ajudar em uma coisa? sem querer na minha postagem eu postei um "a" enquanto digitava os próximos textos, e não consigo apagar pra não ficar feio a organização...

Neste caso você pode falar com um moderador ou se tornar membro vip. Sendo vip você pode editar as mensagens a hora que quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu a promoção mas pensei que você encararia a primeira divisão portuguesa. Se for para o twitter (ehehehhe) de qualquer forma, boa sorte. Sinto falta de saves pela holanda por aqui, ia ser legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wsEY2xV.png

 

 

 

xzcY75g.jpg
Ilha da Madeira - Portugal - Ensaio fotográfico de Sara

 


• - Isso Sara. Agora de lado e com um belo sorriso. Isso menina.
• - George vamo esperar um pouco? Preciso beber água e conversar um pouco com aquele senhor.
• - Oi Sara.
• - Oi Aleksey.
• - Não vai me dar um beijo Sara?
• - Beijo? É sério mesmo Aleksey? Primeiro eu estou trabalhando e segundo eu quero te matar seu russo filho da !@#$$#. Eu tinha que me apaixonar por um russo? Poderia ter sido um brasileiro, um francês ou até mesmo um latino de sangue quente, mas não. Eu tinha que me apaixonar por um cara frio que saiu de algum gulag.
• - Vamos com calma sara. Não sou nenhum ladrão para ter saído de um gulag.
• - Ladrão não, mas suas atitudes políticas te levariam a um gulag, mas fugiu rápido né para Portugal.
• -  Não fale do que não sabe menina. Vim aqui para conversarmos, mas pelo o que parece será impossível.
• - Isso Aleksey. Fuja para Holanda ou para o fim do mundo.Não me importo mais. Vou sufocar este meu sentimento.
• - Estamos parecendo dois atores de novela mexicana. Eu te gosto minha menina, mas tenho que dar continuidade a minha carreira, da mesma forma que você está fazendo. Quero ser campeão da Champions League e até mesmo mundial com a seleção do meu país. Para isso acontecer eu tenho que continuar evoluindo. Holanda é aqui pertinho e nas suas folgas poderá ir me ver e eu a ti.
• - Eu até entendo você Aleksey, mas dói saber que a pessoa que gosto está indo para longe. É melhor pararmos e cada um vive a sua vida. Quem sabe nos encontramos novamente.


Deixei Sara com o seu trabalho. Passei no União e me despedi de todos os amigos que fiz neste lindo balneário. Vida que segue.

 

 

 

zk8BAMi.jpg


Cheguei a noite e estou cansado. Amanhã eu conheço um pouco da cidade e do local aonde vou morar. Espero ser muito feliz aqui.Vim apenas com uma mala e se for necessário compro outra.


sPrfYvV.png

Enschede é uma cidade e município localizada no leste dos Países Baixos, na província de Overijssel, a 4 km da fronteira com a Alemanha. Tem uma população de 158004 habitantes de acordo com a estimativa de maio de 2014. Província: Overissel. População: 158.553 (2015).

Gostei da cidade. Parece uma cidade do interior e as pessoas daqui fazem questão de te tratar bem. Isso é muito cativante para um estrangeiro. Apesar de ainda ter que me adaptar à algumas diferenças culturais e climáticas (aqui só chove!), as primeiras impressões que tenho daqui não poderiam ser melhores. Enschede é uma cidade universitária de médio porte, à 4km da fronteira com a Alemanha, na qual existem duas grandes universidades holandesas, a Twente e a Saxion. O dia a dia aqui é bem tranquilo e a qualidade de vida está em cada detalhe, basta pegar uma bicicleta  e rapidamente chegar a qualquer lugar da cidade, que, apesar de não ser grande, oferece muitas opções de lazer e de compras, e a natureza também esta a todo redor.

 

 


H5pdGNv.png


FC Twente é um time neerlandês de futebol da cidade de Enschede, joga pelo Campeonato Neerlandês. O clube foi fundado em 1 de julho de 1965 pela fusão do campeão neerlandês da temporada de 1925/26, o Sportclub Enschede e o Enschedese Boys que disputava a Eerste Divisie. Os Valores do FC Twente são "futebol, atmosfera e solidariedade". Além disso, estes são os principais pilares que sustentam o clube que procura usar sob o lema inspirado "meer dan een club" (mais do que um clube).


JBe1scf.jpg

O estádio do Twente desde 1998 é De Grolsch Veste. Possui capacidade para 30.205 espectadores. Foi construido a custo de € 50 milhões de Euros em 1997/1998.


O FC Twente terminou a temporada passada em 13º lugar na Eredivisie. Me ofereceram  um contrato de 2 anos no valor de   € 34 mil Euros( € 8.5 semanais) e mais alguns benefícios, tipo aumento de sala´rio na faixa dos 20% e além de um dinheiro a mais caso conquiste a taça da Holanda. Prazer, meu nome é Aleksey Romanoff e sou o novo treinador do FC Twente.

 


moLhNsL.png

 

 

 

 

MUqKG8Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala LC!!Parabéns pelo titulo e o acesso com o União!!Pena que não vai jogar a primeira liga,mas que belo aeroporto esse da madeira!!não tem muita area de escape hehe.já imaginou morar numa daquelas casinhas na beira do mar e olhar para trás e ver um pouso ou decolagem...já sei pra onde me mudar quando ganhar na loteca heheh.

Bacana a ida para o Twente!!Algo me diz que o Romanoff primeiro pesquisou pra descobrir que era uma cidade cheia de universitárias antes de assinar heheh.

Boa sorte na Holanda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena não ter ficado no União, ta parecendo o save do Peregrino rsrs, ta pulando de galho em galho! Tem algo pre definido pro save, ou vai aceitando as ofertas conforme vai aparecendo?

Qual a expectativa no novo clube?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, zk01 disse:

Fala LC!!Parabéns pelo titulo e o acesso com o União!!Pena que não vai jogar a primeira liga,mas que belo aeroporto esse da madeira!!não tem muita area de escape hehe.já imaginou morar numa daquelas casinhas na beira do mar e olhar para trás e ver um pouso ou decolagem...já sei pra onde me mudar quando ganhar na loteca heheh.

Bacana a ida para o Twente!!Algo me diz que o Romanoff primeiro pesquisou pra descobrir que era uma cidade cheia de universitárias antes de assinar heheh.

Boa sorte na Holanda!!

 

Devo dizer que fiquei encantado com a ilha. Posto o save num fórum português e lá tenho amigos que moraram na Madeira e me mostraram algumas fotos e vídeos. Devo dizer que deu vontade de fixar residência lá. Se não me engano o @Bigode.  esta morando em Portugal e quem sabe ele possa fazer uma visita a ilha e nos dar maiores detalhes?

 

26 minutos atrás, Lourival disse:

Uma pena não ter ficado no União, ta parecendo o save do Peregrino rsrs, ta pulando de galho em galho! Tem algo pre definido pro save, ou vai aceitando as ofertas conforme vai aparecendo?

Qual a expectativa no novo clube?

 

No caso do União eu pensei em ficar mais uma temporada, mas a proposta do Twente foi muito superior ao meu contrato com o União. No União eu ganhava em torno de € 5 mil Euros e sem perspectiva de evolução na carreira do treinador. No Twente o contrato é bem melhor e ainda tenho a possibilidade de disputar os playoffs da Europa League( No União levaria pelo menos 4 temporadas). Tenho algo pré-definido que é trabalhar em 3 ou 4 clubes( como a maioria dos treinadores) e tentar ser chamado pela Seleção Russa. A expectativa no Twente e terminar a temporada com uma classificação para os playoffs da Europa League ou ficar bem perto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve uma boa temporada e conseguiu o acesso e o título da segundona, com muito êxito. Meus parabéns pela conquista. Mas jogar a primeira divisão seria muito complicado e provavelmente cairia com o União, então fez bem ao aproveitar a boa fase e os clubes interessados e se transferir para um time maior, numa liga que gosto muito! Boa Sorte pro Aleksey no Twente, mesmo longe de tua amada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2018 at 08:39, Ademare disse:

Conseguiu a promoção mas pensei que você encararia a primeira divisão portuguesa. Se for para o twitter (ehehehhe) de qualquer forma, boa sorte. Sinto falta de saves pela holanda por aqui, ia ser legal.

Fala Ademare. Rapaz eu pensei exatamente no que você disse sobre saves na Holanda e como neste momento não pretendo treinar nenhum clube das 4 grandes Ligas( Alemanha, Espanha, Inglaterra e Itália.), eu optei pela Holanda.

 

30 minutos atrás, MitoMitológico disse:

Teve uma boa temporada e conseguiu o acesso e o título da segundona, com muito êxito. Meus parabéns pela conquista. Mas jogar a primeira divisão seria muito complicado e provavelmente cairia com o União, então fez bem ao aproveitar a boa fase e os clubes interessados e se transferir para um time maior, numa liga que gosto muito! Boa Sorte pro Aleksey no Twente, mesmo longe de tua amada

Valeu Mito. Quando eu recebi a proposta do Twente eu achei melhor aceitar, mesmo porque eu preciso pensar neste momento na evolução do treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou suspeito para falar de mudanças de clube porque o meu perfil não se encaixa muito com um save de carreira. Dito isso, achei o Twente uma equipe interessante para se treinar e eu gostei de jogar na liga holandesa nas vezes que estiver por lá. Então espero que com o tempo consiga pelo menos beliscar a KNVB Beker e no médio prazo uma Eredivisie.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, vinny_dp disse:

Eu sou suspeito para falar de mudanças de clube porque o meu perfil não se encaixa muito com um save de carreira. Dito isso, achei o Twente uma equipe interessante para se treinar e eu gostei de jogar na liga holandesa nas vezes que estiver por lá. Então espero que com o tempo consiga pelo menos beliscar a KNVB Beker e no médio prazo uma Eredivisie.

Boa sorte.

 

Valeu pelos comentários vinny. Já joguei na Holanda com o Sparta Rotherdan e gostei muito e por isso aceitei o contrato com a equipe de Enschede. Vamos ter muito trabalho a frente da equipe, não foi a toa que a equipe terminou em 13º lugar na temporada passada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

YekWjmS.png

 

 

 


M3FtgDe.png


Sim, é isso mesmo que você está lendo. Nós fomos de esperança a uma classificação para a Europa League ou até mesmo uma Champions League, para uma decepção total e com sérios riscos de demissão.Quer entender o que aconteceu? Continue lendo.

 

htOPl4N.png

 

Mdw44gf.gif

• - Oi Sara? Sou eu Aleksey.
• - Eu sei Aleksey. Seu número consta na agenda. Para falar a verdade eu nem sei porque ainda não bloqueei seu número.
• - Olha sara eu não quero brigar. Liguei para convidar você para a minha estreia no campeonato. Será neste fim de semana e depois poderíamos jantar, conversar um pouco.
• - Conversar o que Alekey? Já conversamos sobre tudo. Lembra que você optou por sua carreira longe de mim? Longe de uma pessoa que te gosta muito?
• - Sara eu só fiz a opção pela minha carreira e não pelo nosso amor. Gosto muito de você também e por isso estou te fazendo este convite.
• - Não tem conversa aleksey. E quer saber de uma coisa? Desejo que você perca todos os jogos e seja demitido. E tchau, senhor Alekesey Romanoff.

E ela desligou na minha cara. Não pensava que ela fosse ficar tão rancorosa assim. Me desejar tudo de mau. Desejar que eu perca todos jogos e ainda seja demitido? Dizem que praga de Ex-namorada pega. Não acredito nisso. Acredito no meu trabalho.

 

qCE9xHJ.png

 

Com o início da temporada eu me preocupei em reforçar o elenco e para isso eu trouxe 3 jogadores:

Andre Almeida: Jogador do União que fez uma bela temporada na segunda divisão portuguesa. Veio a custo de € 1,3 Milhões de Euros.

Miguel Nelon:  Lateral que veio do  Feyenoord.  Joga em ambas as laterais e custou € 425 mil Euros.

Vitinho: Jovem promessa do Palmeiras. Veio por recomendação do meu olheiro chefe. Custou € 650 mil Euros.

Com a entrada desses jogadores eu montei minha tática num 4-3-2-1, sendo o centroavante o homem alvo.

 

p3KBTYO.jpg


Com esta tática nos realizamos 6 amistosos. Vencemos 4 e perdemos dois. Isso deu um pouco de conjunto a equipe e mesmo alguns jogadores sendo reticentes quanto a minha experiência, como mostra a dinâmica da equipe, nós conseguimos dois bons resultados iniciais. Vitórias sobre o Willem II por 5x1 e vitória sobre o SC Heerenveen por 3x1 e derrota para um dos grandes da Eredivisie, o PSV.


KCWR8iV.png

 

Com estes resultados nós estávamos em 5º Lugar na tabela. Resultados tão bons que a direção do Twente resolveu pagar meu Curso de Treinador Continental A.

 

1yY2cZE.png


Após o jogo contra o Heereveen eu achei que estava dando tudo certo, mas na partida contra o Heracles nós perdemos por 2x0 e eu fiz uma repreensão a péssima partida do David Kisombi. O jogador entendeu que a repreensão foi correta, mas seus companheiros de clube não. Com isso a dinâmica da equipe foi por água abaixo:


C9hF7Mm.png

 

Com a moral da equipe em baixo nós acumulamos derrotas em cima de derrotas e mesmo trocando as táticas, nada dava certo: AZ, 4x1Vitesse, 2x1FC Emmen, 2x1. Foram no total 2 empates e 10 derrotas e a queda para o último lugar na tabela.


MSJ5U6P.png


A diretoria ficou irritada e as especulações na imprensa não paravam de pipocar. Neste período eu recebi apenas um apoio. Fred Rutten. Quanto aos jogadores eles simplesmente pediram uma reunião de emergência para informar que não estavam contentes com minha forma de gerir a equipe e de certa forma os argumentos apresentados possuem lógica.


byMZX3X.png

 

Na reunião com a equipe pedi apenas uma coisa. Que eles pensassem apenas nos torcedores e que houvesse união para conseguirmos ganhar do Sparta de Rotherdan, nosso próximo adversário. Alguns viraram a cara e outros entenderam a situação. Temos a obrigação de ganhar do Sparta, pois além do meu cargo estar em jogo, tem também a desconfiança sobre a qualidade dos jogadores. Uma vitória em cima do Sparta significa um sopro de oxigênio para um doente que respira por aparelhos.

 

 

 


5DyISbm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ex fosse bom, era atual. kkkkkkk

Espero que você consiga resolver as coisas no campeonato, para que não morra o seu sonho. E resolva também as coisas com a patroa, talvez a falta dela esteja mexendo com o Sr. Romanoff.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PedroJr14 disse:

Se ex fosse bom, era atual. kkkkkkk

Espero que você consiga resolver as coisas no campeonato, para que não morra o seu sonho. E resolva também as coisas com a patroa, talvez a falta dela esteja mexendo com o Sr. Romanoff.

Boa sorte!

Tá complicado Pedro. Mesmo  se eu ganhar do Sparta e perder o outro jogo a cabeça vai rolar. Tenho que ganhar no mínimo 4 jogos diretos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, tá feia a coisa para a equipe. Vai precisar melhorar muito para conseguir salvar o ano - e o cargo.

Olhando para a tática, confesso que não entendi algumas coisas. Por que a opção por jogar com três construtores no meio de campo? Também não sei o que a equipe pretende ao jogar com um jogador alvo, mas ter um Avançado Interior na ponta, sem um lateral ofensivo para fazer a ultrapassagem e cruzar a bola para esse jogador alvo (qual é a função do ponta do outro lado? não sei o que aquela sigla significa). Poderia explicar um pouco melhor qual tua ideia com essa tática?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Danut disse:

Rapaz, tá feia a coisa para a equipe. Vai precisar melhorar muito para conseguir salvar o ano - e o cargo.

Olhando para a tática, confesso que não entendi algumas coisas. Por que a opção por jogar com três construtores no meio de campo? Também não sei o que a equipe pretende ao jogar com um jogador alvo, mas ter um Avançado Interior na ponta, sem um lateral ofensivo para fazer a ultrapassagem e cruzar a bola para esse jogador alvo (qual é a função do ponta do outro lado? não sei o que aquela sigla significa). Poderia explicar um pouco melhor qual tua ideia com essa tática?

 

Vamos ter muito trabalho mesmo. Mas já fiz uma mudança tática e espero que dê certo.

Em relação a tática inicial, aonde obtive duas vitórias e uma derrota, é a mesma que eu montei para o União e deu certo. Coloquei o avançado interior, para receber lançamentos na lateral e cortar para dentro aonde poderia chutar ou dar um passe em profundidade para o homem alvo. Os laterais são apoiadores e boa parte das assistência, com cruzamentos e passes de linha de fundo sempre deram certo no União.  a sigla  PLA,significa Ponta de Lança Avançado. Quanto aos 3 construtores de jogo eu sempre uso um construtor de jogo recuado que tenha boa marcação e bom passe na saída de bola. Os outros dois são para apoio ao ataque. Andre Almeida faz essa função muito bem, tanto que por diversas vezes chegou ao ataque e marcou seus gols. Nos 3 primeiras partida eu obtive resultados interessante e resolvi mantê-la até começar as derrotas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz... no começo parecia que ia tudo bem mas essa sequência de derrota foi absurda!  Espero que consiga se recuperar mas imagino como não deva estar a moral da equipe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu de um time que ia brigar para não cair e foi para outro, tomara que a má fase melhore e o clube consiga pelo menos um meio de tabela e com isso a diretoria e os atletas volte a acreditar no seu trabalho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala LC!!Sinistro esse negócio de praga né?eu não acreditava muito em praga mas depois dessa vou pensar melhor hehe.Vamos pensar positivo,o Romanoff vai sair dessa!!Tomara que ache uma universitária holandesa e lote o face de fotos assim esquece essa Sarada logo!!

Bando de trairas esses jogadores hehe sera que querem a cabeça do treinador?se cair tomara que venha o Felix Magath aí eu queria ver hehe

Tambem tenho conta no cmpt,mas nunca comentei por lá,tá aí uma coisa que preciso mudar hehe.

Deve ser legal morar em Portugal né?Gostei bastante dessas fotos da ilha da madeira!!FM também é cultura hehe.

Boa sorte na sequencia!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Acharia mais legal se tivesse ido para outra equipe portuguesa ou continuado no União por pelo menos mais uma temporada, mas save carreira é assim mesmo, não tem jeito.

Um começo muito bacana que virou um pesadelo, vamos ver como você se sairá dessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2018 at 20:54, Ademare disse:

rapaz... no começo parecia que ia tudo bem mas essa sequência de derrota foi absurda!  Espero que consiga se recuperar mas imagino como não deva estar a moral da equipe!

 

Eu mudei a tática e vamos ver como o time reagiu. Daqui a pouco tem nova atualização.

 

Em 26/01/2018 at 23:17, Ricardo Colin Filho disse:

Saiu de um time que ia brigar para não cair e foi para outro, tomara que a má fase melhore e o clube consiga pelo menos um meio de tabela e com isso a diretoria e os atletas volte a acreditar no seu trabalho. 

Pensei que estava indo para o paraíso, mas como dizem: " O inferno é logo ali."

 

Em 27/01/2018 at 08:14, zk01 disse:

Fala LC!!Sinistro esse negócio de praga né?eu não acreditava muito em praga mas depois dessa vou pensar melhor hehe.Vamos pensar positivo,o Romanoff vai sair dessa!!Tomara que ache uma universitária holandesa e lote o face de fotos assim esquece essa Sarada logo!!

Bando de trairas esses jogadores hehe sera que querem a cabeça do treinador?se cair tomara que venha o Felix Magath aí eu queria ver hehe

Tambem tenho conta no cmpt,mas nunca comentei por lá,tá aí uma coisa que preciso mudar hehe.

Deve ser legal morar em Portugal né?Gostei bastante dessas fotos da ilha da madeira!!FM também é cultura hehe.

Boa sorte na sequencia!!

 

Pow passa lá no CMPT e comenta lá os saves da turma. Vale a pena dar uma olhada. Quanto ao Twente os jogadores ficarem putos com o esporro que eu dei no Kissombi. O engraçado é que o Kissombi reconheceu que mereceu a bronca. Vida que segue e se ao final da temporada o Twente me mandar embora eu vejo outros lugares.

 

14 horas atrás, Henrique M. disse:

Acharia mais legal se tivesse ido para outra equipe portuguesa ou continuado no União por pelo menos mais uma temporada, mas save carreira é assim mesmo, não tem jeito.

Um começo muito bacana que virou um pesadelo, vamos ver como você se sairá dessa.

Começamos bem mesmo Henrique, mas eu espero que a mudança tática venha resolver alguns problemas na equipe.

 

8 horas atrás, richardrfg disse:

ótimo começo, não manjo muito da erediviese, mas estou curioso ;)

O começo foi bom realmente, mas se você reparar a parte final do turno foi horrível. Mesmo assim valeu pelo comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Danut changed the title to Aleksey Romanoff: A ascensão do Viúva Negra
  • Danut locked this tópico
  • #Vini unlocked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • Tsonny
      Por Tsonny
      Valores: 
      FM 20 e 21 - R$15 reais cada
      Fm 18 - R$9 reais
      Fm 16 e 17 - R$7 reais cada
      Fm 13 - R$5 reais cada
      Chamar no Whatsapp: 31 9 87901885 - Thiago
    • flalutaina
      Por flalutaina
      Há um tempo atrás criei um banco de dados no editor do fm2018, carreguei e funciona normalmente. Só que agora eu quis inserir mais jogadores, fiz a inserção,  só que nao aparece  no jogo, inclusive em um novo save. O que pode estar faltando? Obrigado aí!
    • Lohan
      Por Lohan
      São quase 51 estadios de clubes das Series A,B, C e D do brasileirão, assim como as faixas das torcidas     
      A posição do sol é de acordo com a vida real nas partidas que ocorrem durante a tarde, para causar um maior impacto e imersão nas partidas 3D
      OBS: por limitaçoes dos estadios 3D (sabemos que não existe um editor) tive que fazer na mão grande da melhor maneira que pude, nao tem como fazer detalhes, alguns ficaram bem parecidos, outros mais ou menos, porem ainda assim, creio que bem melhores do que comparados aos estadios genericos que vem no jogo, mas tem um detalhe, os estadios de maior capacidade para que ficassem o mais parecido possivel,   ❌ tive que diminuir a capacidade deles, senão pelas limitaçoes do 3D, eles nao iriam ficar parecidos.
      ✔️ Porem com o uso do FMRTE vc pode deixar os estadios com a capacidade real sem modificar o 3D, e com o uso do FMRTE vc pode tb deixar os estadios mais parecidos ainda, como por exemplo colocando 0 na parte da arquibanca da fonte nova, vai fazer ter aquela abertuda igual na vida real, assim como Sao Januario que nao tem a parte esquerda, e varios outros estadios, por esse motivo vai um template grafico incluso na instalaçao pra quem quiser fazer essas melhorias, fica a seu criterio, e é bastante facil de fazer                                                                                                                                                                                                                                                                          
      DOWNLOAD:  V.4    https://www.4shared.com/file/IUioZD6Fei/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Versão sem instalador: https://www.4shared.com/rar/NAKktw5Nca/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Instalação: Após baixar o arquivo ¨Estadios 3D e Faixas de torcidas FManager Brasil¨ dê um duplo clique que vai ser instalado automaticamente no diretorio do FM18. se pedir para subscrever arquivos aceite..... Depois vá em preferencias do FM, e na aba interface, clique para ¨recarregar skin quando confirmar¨ e ¨desmarcar skin em cache¨
       
      ARENA FONTE NOVA

      BRINCO DE OURO

      MORUMBI

      BARRADÃO

       

       
       
    • Danut
      Por Danut
      Olá a todos. Sejam bem-vindos à segunda versão do save Brazylijska magia. Como a maioria já deve estar sabendo, esse foi um save que eu iniciei no final de dezembro do ano passado, mas que acabou tendo uma vida muito curta. Depois de um tempo pensando, decidi que queria mesmo jogar o save outra vez. Como a versão original mal passou da primeira temporada, acredito que haja espaço para jogar a mesma proposta sem que acabe sendo apenas uma repetição do que já passou.
      A proposta para essa segunda versão é a mesma da versão anterior: conquistar títulos com uma equipe que jogo futebol ofensivo com ênfase na qualidade individual e que consiga incorporar um bom número de brasileiros ao elenco.
      Fiz, contudo, duas mudanças importantes para essa nova versão. A primeira delas é que decidi jogar com orçamentos para transferência já na primeira temporada. Normalmente, não gosto de usar essa opção. Mas acho que nessa situação específica ela pode ser uma boa arma para aumentar as possibilidades de mudança de elenco logo de saída, trazendo uma dinâmica diferente para a primeira temporada do que aquela do save anterior.
      A segunda mudança é que resolvi jogar as duas primeiras temporadas do save (quase) por inteiro antes de trazer ele para cá. Isso tem a óbvia desvantagem de fazer as interações com os leitores ficarem um pouco prejudicadas nesse momento inicial, pois vou estar trazendo a vocês algo que já sei o desfecho. Mas considerando o que ocorreu no save anterior, eu queria ter certeza de que conseguiria me envolver emocionalmente com a história antes de trazer ela para os leitores. Sinto que falhei no compromisso com os leitores na história passada, quando fiz bastante gente começar a acompanhar apenas para encerrar logo em seguida. Por isso agora preferi esperar até garantir que o save está me dando vontade de jogar.
       
      Encerrado o prefácio à segunda edição, voltamos com a programação normal. Abaixo segue a introdução da proposta do save em si. Ela é igual à introdução da versão anterior, então quem já leu por lá pode pular o resto do post.
       
      Introdução
      Szczecin, Polônia. Rua Mieczysława Karłowicza, número 28. 23 de agosto de 2005.
      P: Boguslaw, os nossos resultados estão uma merda.
      B: Tenha paciência, Ptak. Os jogadores ainda não incorporaram a minha ideia de jogo.
      P: Ideia de jogo é o caralho. Ninguém ganha com ideia de jogo. O importante é ter habilidade. Olha o Brasil. Destruíram a Argentina na Copa das Confederações. Tu acha que os argentinos não tinham ideia de jogo? Vocês treinadores sempre cheios de ideias. O futebol é uma arte, não uma ciência.
      B: Bem, as contratações são responsabilidade do presidente. Se falta habilidade, então precisamos trazer mais alguns bons nomes. O Przemyslaw e o Rafal poderiam falar com outros jogadores da seleção, quem sabe um deles não quer vir para cá?
      P: Boguslaw, eu aqui falando de habilidade, e tu me vem com seleção polonesa? Tu é burro mesmo, hein?! Que se foda a seleção polonesa. Eu quero o quadrado mágico!
      B: Mas Ptak, esses caras jogam nos melhores times do mundo. Barcelona, Real Madrid, Inter, Milan. Não temos dinheiro pra trazer um jogador de lá nem se vendermos o estádio com o time todo dentro.
      P: E quem falou em trazer alguém desses clubes, imbecil? Nós vamos montar o nosso próprio quadrado mágico. Trazer os caras direto do Brasil. Naquele país é todo mundo pobre, vai chover jogador querendo vir pra cá.
      B: Mas Ptak, ninguém da equipe técnica conhece os jogadores do Brasil. Precisamos contratar olheiros, enviar eles para lá, esperar até que comecem a se achar no futebol local e...
      P: Caralho Boguslaw, eu não sei porque continuo falando contigo. Que porra de olheiro que nada. Os caras são brasileiros, o futebol tá no sangue deles. Todo mundo nasce sabendo jogar naquele país. É só ir lá e pegar qualquer um. Não tem como dar errado.
      B: Tem também os nossos jogadores atuais. Eles não vão ficar felizes em ser reservas, ainda mais de jogadores desconhecidos por aqui.
      P: Quem não tiver feliz pode ir embora. É todo mundo perna de pau aqui mesmo. Vou encher esse time de brasileiros, de gente com habilidade. Vamos fazer mágica.
      B: Mas Ptak, eu não falo português, e os caras não vão saber falar polonês. Como vou treinar jogadores que não são capazes de me entender?
      P: Já pensei nisso. A habilidade brasileira não pode ficar presa nesse estilo de futebol ruim que a gente joga. O Cláudio disse que lá no Brasil eles falam que é preciso ter gingado. Eu quero um treinador com esse tal de gingado. Pode ir pegando tuas coisas. Na saída já aproveita e mostra a sala do treinador pro Zé Carlos, que é quem vai cuidar do time a partir de hoje.
       
      O dialogo acima é, obviamente, fictício. Mas poderia muito bem ter ocorrido. Naqueles dias, o Pogon Szczecin passava por um mau momento. Os resultados não estavam de acordo com o que o presidente imaginava. Foi aí que ele teve uma ideia brilhante: ora, se o clube não está jogando bem, por que não trocar todo mundo por brasileiros? Afinal, o Brasil é a terra do futebol. País campeão mundial. País que encantava a todos com Ronaldo e Ronaldinho – para não falar de Kaká, Adriano e tantos outros craques.
      É claro que havia algumas falhas no plano do presidente. Afinal, mesmo o Brasil tendo grandes jogadores, nem todo brasileiro é um grande jogador. Para qualquer um de nós, isso é uma obviedade. Antoni Ptak, porém, parece jamais ter pensado nisso.
      Aproveitando-se que a liga polonesa não possuía qualquer restrição ao número de estrangeiros, o Pogon Szczecin trouxe, em uma única temporada, dezoito jogadores brasileiros. A maior parte deles de grandes clubes do futebol nacional, como Sorocaba, Atlético Guaçuano ou União Barbarense.
      Do outro lado, boa parte do elenco do Szczecin saiu quase de graça – afinal, era preciso abrir espaço para os craques brasileiros. A estratégia, é claro, não deu nada certo. Os resultados pioraram ainda mais, a torcida se desencantou com o time, e o Pogon afundou em dívidas, chegando até mesmo a fechar as portas. Mas os detalhes eu conto depois.
       
      Ligas carregadas: Polônia e Brasil (ambos 2ª divisão); Inglaterra, Espanha e Alemanha (todos 1ª divisão).
      Base de dados: pequena, mas com todos os jogadores brasileiros.
      Data de início: 29.05.2017
      Outras opções: mascarar atributos, não adicionar equipe técnica, impedir uso de editor do jogo, ativar orçamentos na primeira janela
×
×
  • Criar Novo...