Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aleksey Romanoff: A ascensão do Viúva Negra


LC

Posts Recomendados

7 horas atrás, Tsuru disse:

E o Nacional e o Santa Clara atrapalharam a vida do União da Madeira. Curiosamente, todos são equipes insulares.

Foi uma campanha excelente, esteve muito perto de ir duelar com o Marítimo na primeira divisão, e acho que ano que vem consegue a subida. Também adorei a referência ao prego na madeira.

Boa sorte na continuação e que venha a próxima temporada.

Como falei anteriormente, está temporada foi para nos mantermos na divisão, pois quando assumi  o time estava na beira do penhasco. Com as mudanças táticas e as palestras antes dos jogo a equipe ficou mais coesa e determinada e nos deu a oportunidade de sonharmos com a classificação. Este último jogo foi emocionante, mas na realidade eu perdi a vaga no empate com o Braga B, que nos tirou 2 pontos preciosos. Essa mesmos dois pontos poderiam ter nos classificados. Jogamos em casa a chance da subida.Vida que segue e agora é começar a planejar a próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 491
  • Criado
  • Última resposta

Sempre com um background em seus saves LC. gosto disso, uma pena não ter conseguido o acesso. Boa sorte na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Ademare disse:

Sempre com um background em seus saves LC. gosto disso, uma pena não ter conseguido o acesso. Boa sorte na continuação.

 

Rapaz que bom que está de volta. Esta temporada era para manutenção, mas com o bom rendimento da equipe nos permitiu sonhar. Vida que segue e vamos contudo para subirmos para a primeira divisão na nova temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até achei bom não ter conseguido o acesso, mesmo que fosse merecido, porque agora pode fazer um planejamento mais elaborado para subir de forma mais estruturada, sem muito receio de cair novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Uma pena que a equipe não conseguiu a promoção, mas pelo menos terá uma boa base para trabalhar e buscar o título na próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelos pontos que a equipe desperdiçou em momentos-chave o acesso ficou difícil e no fim, ficou justo que o Santa Clara subisse. Mas, apesar de não subir, fez uma excelente temporada e agora terá tempo para melhorar o elenco e outros aspectos para continuar firme na briga pela subida. 

Excelente a referência ao prego hehe

Boa sorte, LC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena que não deu, mas conseguiu fazer um excelente trabalho nesta primeira temporada a frene do União. Espero que na próxima o time suba de divisão.

Só uma coisa o antigo save era de clube, este será de carreira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2018 at 20:55, Herr Jones disse:

Até achei bom não ter conseguido o acesso, mesmo que fosse merecido, porque agora pode fazer um planejamento mais elaborado para subir de forma mais estruturada, sem muito receio de cair novamente.

 

O trabalho foi bem feito mesmo. Agora é me preparar bem para a próxima temporada e ver se consigo ficar entre os dois primeiros.

 

 

Em 12/01/2018 at 21:05, Henrique M. disse:

Uma pena que a equipe não conseguiu a promoção, mas pelo menos terá uma boa base para trabalhar e buscar o título na próxima temporada.

 

Foi uma pena mesmo, mas pelo trabalho que foi realizado eu fiquei contente. Vamos ver como o time vai se comportar na próxima temporada.

 

23 horas atrás, vinny_dp disse:

Pelos pontos que a equipe desperdiçou em momentos-chave o acesso ficou difícil e no fim, ficou justo que o Santa Clara subisse. Mas, apesar de não subir, fez uma excelente temporada e agora terá tempo para melhorar o elenco e outros aspectos para continuar firme na briga pela subida. 

Excelente a referência ao prego hehe

Boa sorte, LC.

 

Perdemos a classificação nos empates contra o Sporting B e principalmente contra o Braga B, pois jogamos em casa. Quanto a referência do prego eu lembrei do que minha abuela falava e dessa forma ficou fácil inserir no save.

 

5 horas atrás, DiogoHernandes disse:

Que pena que não deu, mas conseguiu fazer um excelente trabalho nesta primeira temporada a frene do União. Espero que na próxima o time suba de divisão.

Só uma coisa o antigo save era de clube, este será de carreira?

Assim espero Jio. Excelente pergunta meu amigo. O do Torpedo era mesmo de clube, mas esse será de carreira e diferente de outros saves de carreira que eu fiz, trocava de clube antes de conquistar um título. Bastava receber uma boa proposta que eu saia, tipo um cigano. Este eu devo ficar o máximo de tempo possível nos clubes. Chegar a um título ou dois e ver o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala LC!!muito boa temporada,com uma equipa teoricamente menor lutou ate o fim pela promoção!!agora vai ter como planejar bem o elenco e subir!!

As equipes b dos grandes usavam bons jogadores ou só refugos?

O Romanoff ficou de ressaca depois dessa ou meteu a cara no trabalho e já tá focado na proxima temporada?

Boa sorte na sequência!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kVQu7id.png

 

 

 


N6T0P1O.jpg
Mercado em Funchal, Ilha da Madeira.


• - Senhor Aleksey. Como vai o treinador do União?
• - Olá senhor Manuel. Vou bem. Como estão as verduras hoje?
• - Todas bem frescas. O senhor não mora num apart-hotel?
• - Não mais senhor Manuel. Aluguei um apartamento aqui no Funchal e enquanto não contrato uma empregada eu mesmo estou fazendo minha comida. Gosto de escolher as verduras e legumes. Um hábito adquirido nos anos que morei sozinho na Rússia.
• - Fique a vontade senhor Aleksey.

Estava no mercado fazendo compras até encontrar uma empregada ou mesmo uma diarista para cuidar do apartamento que aluguei quando ao meu lado parou uma linda menina. Deveria ter no máximo uns 25 anos. Sorriso de pessoa feliz. Fiquei encantado e me afastei um pouco para fazer as compras, mas não conseguia tirar os olhos dela. Sem querer derrubei alguns tomates da banca e todos me olharam com jeito de reprovação. Me abaixei e comecei a catar os tomates quando alguém me pergunta se eu quero ajuda. Olhei para cima e um sorriso encantador flechou meu coração. Disse que estava tudo bem, mas ela insistiu e disse que a culpa por eu ter derrubado os tomates era dela, pois notou que eu não tirava os olhos dela. Sorri e pela primeira vez em minha vida eu fiquei vermelho. Catamos os tomates e ficamos conversando até que um cara com jeito de poucos amigos a chama para ir embora.

• - Acho que seu namorado está te chamando. Não quero te trazer problemas e me desculpe por não ter tirado os olhos de você.
• - Ele não é meu namorado, mas sim o meu empresário. Vou fazer umas fotos na Ilha.
• - Fotos? Você é modelo?  Espera. Pode me dar o número do seu telefone?
• - Não se preocupe Aleksey. Eu sei aonde encontrar você.

E ela se foi. Fiquei observando até que o senhor Manuel falou algo. Me virei e perguntei quem era  aquela menina linda.

• - Não a conhece? Seu Nome é Sara. É uma modelo bem conhecida em Portugal.

Fiquei realmente encantado pela beleza daquela menina, mas tinha que terminar as comprar. Nossos caminhos iriam se cruzar novamente e não vou desperdiçar a próxima oportunidade.

 

gFygVG9.png


Iniciamos a temporada 2018/2019 fazendo um pedido a diretoria para melhorar as condições dos treinos e fomos prontamente atendidos. Com isso pude me concentrar melhor no pedido da diretoria sobre nossos objetivos da temporada. Os objetivos na minha opinião são modestos, pois eu quero subir de divisão. Para isso acontecer é necessário contratações. Para minimizar um pouco os gastos com salário eu deixei sair 9 jogadores:


UWZhhYv.png


Com a saída desses jogadores e mais o dinheiro que a diretoria me deu eu fui as compras. Trouxe os seguintes jogadores: Federico Abelli, Betinho, Mauro, Diego Garcia, João Amorin, Juanito, André Almeida e Rúben Macedo. Betinho já fazia parte do nosso elenco, estava emprestado.Veio em transferência livre.

 

LaTtpkt.png


Com as contratações e os números definidos nós nos preparamos para a disputa da Taça da Liga-CTT. Nosso primeiro jogo foi justamente contra o nosso maior rival: CD Nacional.

 

nyXAvxs.png


Tivemos quase 60% de posse de bola. Ganhamos por 3x1 e com show de Gonçalo Abreu, marcou dois gols e poderia ter feito bem mais. No sorteio nós fomos jogar contra o Portimonense e ganhamos por 4x2. Uma goleada histórica e com direito a show do Junior que marcou dois gols.


v2adfTX.png


Passamos com folga das duas primeiras fases da Taça da LIga-CTT e com mais alguns amistosos a equipe estava preparada para estrear na Liga. Os jornalistas nos dão a sétima colocação e isso eu comemoro, pois na temporada as apostas eram que terminaríamos em 15º lugar. Nossa estreia não poderia ser da melhor forma impossível.

 

IMFecyh.png


Nossa estreia foi contra o Benfica B. Jogo complicado, pois logo aos 9 minutos os encarnados saíram na frente com o gol de Heriberto Tavares. Com a mesma equipe que terminou a temporada passada e acrescida de alguns novatos o nosso time ficou mais cascudo para esse tipo de jogo e não se abalou com o gol sofrido. Aos 14 minutos começou o show do jovem meio campista, André Almeida. Ele recebe um passe açucarado na entrada da grande área, se livra do zagueiro e manda um míssil em direção ao gol adversário.Partida empatada e com o apoio da sua torcida o Benfica B fez o possível para marcar um gol antes do intervalo, mas nossa defesa estava bem postada. Veio o segundo tempo e eu adiantei um pouco a linha defensiva para diminuir a pressão do Benfica B. A tática deu resultado e num contra-ataque rápido e bola de pé em pé até que João Amorin deixa André Almeida na cara do gol. O meio campista se livra do goleiro e toca para o fundo das redes.


ukwxBdu.png

 

Virada espetacular e dentro da casa do adversário. Começamos muito bem a nossa caminhada rumo a primeira divisão e nas estatísticas podemos ver que o Benfica B teve mais volume de finalizações, mas o que importa é bola na rede. Final de jogo e uma vitória para iniciar nossa caminhada para a primeira divisão de Portugal.


TnmPIJ0.png

 

 

 

 

 

r9dvLEB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, zk01 disse:

Fala LC!!muito boa temporada,com uma equipa teoricamente menor lutou ate o fim pela promoção!!agora vai ter como planejar bem o elenco e subir!!

As equipes b dos grandes usavam bons jogadores ou só refugos?

O Romanoff ficou de ressaca depois dessa ou meteu a cara no trabalho e já tá focado na proxima temporada?

Boa sorte na sequência!!

As equipes B usam bons jogadores, tanto que ganhar deles faz a diferença na Liga. Digamos que o Aleksey já está de olho numa certa Sara, mas também se preparou bem para o início da temporada,tanto que já tivemos bons resultados na Taça da Liga-CTT e na estreia da Liga com uma virada sobre o Benfica B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma ótima temporada a passada! Como havia me comentado, estava a tentar arrumar a casa naquela temporada, para tentar brigar pelo acesso na seguinte.

Quase conseguiu já subir de primeira... Mas creio que conseguiu arrumar a equipe, e neste ano vai com tudo para o acesso... Já começou com o pé direito!!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, LC!
Eu falei que se acertando vocês ainda iriam brigar pelo acesso na temporada passada, cantei a bola mesmo kkkk
Você conseguiu virar o jogo e por pouco não ficou com o acesso, mas esse ano você consegue, você merece isso.

Um começo animador nessa temporada, espero que a equipe siga evoluindo e você tenha cada vez mais sucesso. TMJ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala LC, meu Basco favorito! É muito bom estar de voltar e ver você e essa sua marca registrada com histórias e dialogos que se passam durante o save.

Na última temporada, já não basta ter salvo o time do descenso, conseguiu levar o time ao terceiro lugar, quase subindo de divisão. Mas agora vai ter mais tempo para se planejar nessa temporada, e conseguir o acesso. Já fizeste uma grande estreia. Espero que dê tudo certo.

E além disso, vimos o Aleksey já de olho em uma nova personagem, o que virá por aí, hein? 

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala LC!!Assim o Romanoff vira nosso ídolo hehe 

Muito bom começo na liga e na taça da liga também!!na torcida pelo acesso!!

Sou meio paranóico ou essa história de "sei onde vc mora"não me cheira bem?Acho que ela é uma agente sarada da kgb hehe (foi mal pelo trocadilho)por isso anda com um cara de mau e o Manuel também é hehe.Nosso herói saiu da Rússia mas continua numa fria!!

Boa sorte na continuação.Se liga Romanoff!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Nacional não é treinado pelo Rafael Pessoa, daí o União vence ;)

O time está bem, manteve a mesma pegada da temporada passada e acho que consegue a subida sem maiores problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/01/2018 at 08:57, Lourival disse:

Foi uma ótima temporada a passada! Como havia me comentado, estava a tentar arrumar a casa naquela temporada, para tentar brigar pelo acesso na seguinte.

Quase conseguiu já subir de primeira... Mas creio que conseguiu arrumar a equipe, e neste ano vai com tudo para o acesso... Já começou com o pé direito!!

Boa sorte!

 

Apesar das saídas importantes que o elenco teve, os novatos se adaptaram bem ao balneário e dessa forma conseguimos vitórias importantes na Taça e no primeiro jogo da Liga. Se continuarmos assim nós vamos disputar o título e a subida de divisão.

 

Em 15/01/2018 at 11:57, PedroJr14 disse:

Parabéns, LC!
Eu falei que se acertando vocês ainda iriam brigar pelo acesso na temporada passada, cantei a bola mesmo kkkk
Você conseguiu virar o jogo e por pouco não ficou com o acesso, mas esse ano você consegue, você merece isso.

Um começo animador nessa temporada, espero que a equipe siga evoluindo e você tenha cada vez mais sucesso. TMJ!

 

Valeu Pedro. Adorei termos ganho do CD Nacional. Foram 3 jogos, sendo duas vitórias e apenas 1 empate. Na liga o amadurecimento da equipe foi essencial para virarmos o jogo frente a equipe B do Benfica.

 

Em 15/01/2018 at 12:02, MitoMitológico disse:

Fala LC, meu Basco favorito! É muito bom estar de voltar e ver você e essa sua marca registrada com histórias e dialogos que se passam durante o save.

Na última temporada, já não basta ter salvo o time do descenso, conseguiu levar o time ao terceiro lugar, quase subindo de divisão. Mas agora vai ter mais tempo para se planejar nessa temporada, e conseguir o acesso. Já fizeste uma grande estreia. Espero que dê tudo certo.

E além disso, vimos o Aleksey já de olho em uma nova personagem, o que virá por aí, hein? 

Boa Sorte.

 

Realizamos 3 jogos oficiais, sendo dois pela Taça da Liga-CTT e um pela LIga. Conseguimos excelentes vitórias e isso anima para o restante da temporada. E o seu save? Quando volta a área?

 

23 horas atrás, zk01 disse:

Fala LC!!Assim o Romanoff vira nosso ídolo hehe 

Muito bom começo na liga e na taça da liga também!!na torcida pelo acesso!!

Sou meio paranóico ou essa história de "sei onde vc mora"não me cheira bem?Acho que ela é uma agente sarada da kgb hehe (foi mal pelo trocadilho)por isso anda com um cara de mau e o Manuel também é hehe.Nosso herói saiu da Rússia mas continua numa fria!!

Boa sorte na continuação.Se liga Romanoff!!!

 

 

Kkkkkk. Por enquanto vamos deixar o suspenso em alta e aos poucos vamos contando um pouco mais da vida pessoal do treinador, mas posso dizer que o camarada Aleksey tem bons olhos para as meninas.

 

23 horas atrás, Tsuru disse:

Esse Nacional não é treinado pelo Rafael Pessoa, daí o União vence ;)

O time está bem, manteve a mesma pegada da temporada passada e acho que consegue a subida sem maiores problemas.

 

O treinador é o Pedro Emanuel. Veio do Estoril Praia.

Também acho que podemos subir sem muitos sustos, mas é sempre bom ficar com o olho no peixe e outro no gato.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, LC disse:

E o seu save? Quando volta a área?

Rapaz, estou com o fm17 ainda e apesar de fazer dois saves em off, não pretendo fazer na área com essa edição, pois estou esperando a melhor hora pra adquirir o 18, onde tenho muito saves á planejar, no qual um deles está nos meus planos para postar aqui na área. Quem sabe antes da Copa eu poste um save no PM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MitoMitológico disse:

Rapaz, estou com o fm17 ainda e apesar de fazer dois saves em off, não pretendo fazer na área com essa edição, pois estou esperando a melhor hora pra adquirir o 18, onde tenho muito saves á planejar, no qual um deles está nos meus planos para postar aqui na área. Quem sabe antes da Copa eu poste um save no PM.

Pow a copa vai ser quase no final do ano. Tira o escorpião do bolso e compra o jogo.kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Que estranho, o Bilbao ainda não te chamou nesse save.

A equipe começou bem a temporada, com 3 vitórias, vamos ver como constrói o restante em cima da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Que estranho, o Bilbao ainda não te chamou nesse save.

A equipe começou bem a temporada, com 3 vitórias, vamos ver como constrói o restante em cima da temporada.

Talvez por ainda ter o Nível Continental C, mas já recebi algumas propostas da Itália, França, Inglaterra e de alguns clubes da Primeira Divisão de Portugal, sendo que uma dessas propostas me deixou com o dedo nervoso para aceitar.kkk. Na próxima atualização falo mais a respeito disso e da final de temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

equipe começou bem, tem tudo para subir nessa temporada, desejo sorte e que consiga a subida, o que na minha opinião não sera difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

La vem romance por aí, LC sempre modesto  catando modelos pelo mundo ehehehe.

Contratações interessantes para série B, acredito também que dê pra subir e o início da temporada já dá sinais disso. É só manter o ritmo.

Boa continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1oncEUm.png

 

 

 

 

 

 


 

Citar

 

25ibjsR.jpg


A Ascensão do Viúva Negra, por Redação.


Quando o jovem treinador russo chegou na Madeira para treinar o União da Madeira, muitos torcedores e até jornalistas pensarem que era loucura da direção do clube contratar um treinador russo e que até aquele momento só havia treinado o Torpedo Moscow, time da terceira divisão da Rússia. Lembrando que o mesmo treinador havia sido demitido após se tornar viral nas redes sociais por comemorar numa danceteria a saída  de um dos dirigentes da Federação Russa:


0EBGHyJ.png


 Mas Aleksey Romanoff, mais conhecido entre os futebolistas do Torpedo Moscow como Viúva Negra, chegou de mansinho e foi conquistando a torcida e seus críticos. Levou o clube do 15º lugar até ao 3ª da Segunda Divisão de Portugal. Faltou pouco para ele conseguir a classificação direta. Nesta temporada o time do União teve altos e baixos. Começou despachando seu maior rival, CD Nacional, na Taça da Liga-CTT e depois o Portimonense. Estreou na Liga ganhando de virada do time reserva do Benfica. Continuou sua trajetória com algumas boas vitórias contra, CD Nacional e novamente contra o Benfica B, mas teve algumas derrotas acachapantes contra o Braga B, Vitória de Guimarães B , CD Feirense e Gil Vicente. Quatro derrotas seguidas e a queda para o 4º lugar e  se isso não bastasse ainda empatou com o Sporting e perdeu para o Porto pela Taça da Liga-CTT, grupo D:

 

zraN3q2.png


Após essa sequência de 6 jogos sem vitória o Viúva Negra mudou a formação tática e o time voltou a reagir no campeonato:


wKNtXGw.png

A vitória sobre o Porto B foi o ponto de partida para a reação da equipe. As vitórias voltaram: SP Covilhã, Aves, Sporting B, Penafiel, Olhanense e Leixões. Com estas vitórias o União da Madeira conseguiu subir de divisão.

YHMtQli.png

 

Com a subida de divisão o nome de Aleksey Romanoff correu o mundo e ele passou a receber convites de outros clubes:  Vitória de Guimarães, Marítimo, Boavista, Düsseldorf, Sunderland, Palermo  e:

 

qxvOt4U.png

 

Sim, o FC Twente. O título desta matéria faz juz ao personagem: Aleksey Romanoff: A ascensão do Viúva Negra.

 


Acordei com a Sara me trazendo o jornal e perguntando porque não disse nada a ela sobre essas propostas de contratos. Li a matéria toda e não esperava que isso saísse antes de uma conversa séria com a direção do União da Madeira.

• - Não vai falar nada Aleksey?
• - Não tenho muito o que falar Sara. São apenas especulações.
• - Especulações? O jornal até publicou as ofertas de contrato do Vitória de Guimarães e do Boavista. Fora  o destaque para a oferta do time Holandês.
• - Olha Sara eu te gosto muito, mas da minha vida cuido eu. Talvez, eu disse talvez eu possa vir a sair do União ou até mesmo de Portugal.
• - Ok Aleksey. Continue deitado e cuidando da sua vida, porque eu estou saindo. Tenha um bom dia.

E ela saiu saltando marimbondos. Eu continuei deitado e pensando na minha vida, pois eu tenho uma decisão muito importante para tomar.

 

 

 

BWVW9u4.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será? O Twente te daria mais oportunidades de título. Apesar do gigante Ajax e do PSV serem bem mais fortes que os demais times, ainda dá pra equipes como o Twente e o grande Feyenoord voltarem a conquistar a Eredivisie, sem bem montados.

Boa sorte e pense bem na sua escolha, pois a liga portuguesa tem até mais visibilidade que a liga holandesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Danut changed the title to Aleksey Romanoff: A ascensão do Viúva Negra
  • Danut locked this tópico
  • #Vini unlocked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • flalutaina
      Por flalutaina
      Há um tempo atrás criei um banco de dados no editor do fm2018, carreguei e funciona normalmente. Só que agora eu quis inserir mais jogadores, fiz a inserção,  só que nao aparece  no jogo, inclusive em um novo save. O que pode estar faltando? Obrigado aí!
    • Lohan
      Por Lohan
      São quase 51 estadios de clubes das Series A,B, C e D do brasileirão, assim como as faixas das torcidas     
      A posição do sol é de acordo com a vida real nas partidas que ocorrem durante a tarde, para causar um maior impacto e imersão nas partidas 3D
      OBS: por limitaçoes dos estadios 3D (sabemos que não existe um editor) tive que fazer na mão grande da melhor maneira que pude, nao tem como fazer detalhes, alguns ficaram bem parecidos, outros mais ou menos, porem ainda assim, creio que bem melhores do que comparados aos estadios genericos que vem no jogo, mas tem um detalhe, os estadios de maior capacidade para que ficassem o mais parecido possivel,   ❌ tive que diminuir a capacidade deles, senão pelas limitaçoes do 3D, eles nao iriam ficar parecidos.
      ✔️ Porem com o uso do FMRTE vc pode deixar os estadios com a capacidade real sem modificar o 3D, e com o uso do FMRTE vc pode tb deixar os estadios mais parecidos ainda, como por exemplo colocando 0 na parte da arquibanca da fonte nova, vai fazer ter aquela abertuda igual na vida real, assim como Sao Januario que nao tem a parte esquerda, e varios outros estadios, por esse motivo vai um template grafico incluso na instalaçao pra quem quiser fazer essas melhorias, fica a seu criterio, e é bastante facil de fazer                                                                                                                                                                                                                                                                          
      DOWNLOAD:  V.4    https://www.4shared.com/file/IUioZD6Fei/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Versão sem instalador: https://www.4shared.com/rar/NAKktw5Nca/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Instalação: Após baixar o arquivo ¨Estadios 3D e Faixas de torcidas FManager Brasil¨ dê um duplo clique que vai ser instalado automaticamente no diretorio do FM18. se pedir para subscrever arquivos aceite..... Depois vá em preferencias do FM, e na aba interface, clique para ¨recarregar skin quando confirmar¨ e ¨desmarcar skin em cache¨
       
      ARENA FONTE NOVA

      BRINCO DE OURO

      MORUMBI

      BARRADÃO

       

       
       
    • Danut
      Por Danut
      Olá a todos. Sejam bem-vindos à segunda versão do save Brazylijska magia. Como a maioria já deve estar sabendo, esse foi um save que eu iniciei no final de dezembro do ano passado, mas que acabou tendo uma vida muito curta. Depois de um tempo pensando, decidi que queria mesmo jogar o save outra vez. Como a versão original mal passou da primeira temporada, acredito que haja espaço para jogar a mesma proposta sem que acabe sendo apenas uma repetição do que já passou.
      A proposta para essa segunda versão é a mesma da versão anterior: conquistar títulos com uma equipe que jogo futebol ofensivo com ênfase na qualidade individual e que consiga incorporar um bom número de brasileiros ao elenco.
      Fiz, contudo, duas mudanças importantes para essa nova versão. A primeira delas é que decidi jogar com orçamentos para transferência já na primeira temporada. Normalmente, não gosto de usar essa opção. Mas acho que nessa situação específica ela pode ser uma boa arma para aumentar as possibilidades de mudança de elenco logo de saída, trazendo uma dinâmica diferente para a primeira temporada do que aquela do save anterior.
      A segunda mudança é que resolvi jogar as duas primeiras temporadas do save (quase) por inteiro antes de trazer ele para cá. Isso tem a óbvia desvantagem de fazer as interações com os leitores ficarem um pouco prejudicadas nesse momento inicial, pois vou estar trazendo a vocês algo que já sei o desfecho. Mas considerando o que ocorreu no save anterior, eu queria ter certeza de que conseguiria me envolver emocionalmente com a história antes de trazer ela para os leitores. Sinto que falhei no compromisso com os leitores na história passada, quando fiz bastante gente começar a acompanhar apenas para encerrar logo em seguida. Por isso agora preferi esperar até garantir que o save está me dando vontade de jogar.
       
      Encerrado o prefácio à segunda edição, voltamos com a programação normal. Abaixo segue a introdução da proposta do save em si. Ela é igual à introdução da versão anterior, então quem já leu por lá pode pular o resto do post.
       
      Introdução
      Szczecin, Polônia. Rua Mieczysława Karłowicza, número 28. 23 de agosto de 2005.
      P: Boguslaw, os nossos resultados estão uma merda.
      B: Tenha paciência, Ptak. Os jogadores ainda não incorporaram a minha ideia de jogo.
      P: Ideia de jogo é o caralho. Ninguém ganha com ideia de jogo. O importante é ter habilidade. Olha o Brasil. Destruíram a Argentina na Copa das Confederações. Tu acha que os argentinos não tinham ideia de jogo? Vocês treinadores sempre cheios de ideias. O futebol é uma arte, não uma ciência.
      B: Bem, as contratações são responsabilidade do presidente. Se falta habilidade, então precisamos trazer mais alguns bons nomes. O Przemyslaw e o Rafal poderiam falar com outros jogadores da seleção, quem sabe um deles não quer vir para cá?
      P: Boguslaw, eu aqui falando de habilidade, e tu me vem com seleção polonesa? Tu é burro mesmo, hein?! Que se foda a seleção polonesa. Eu quero o quadrado mágico!
      B: Mas Ptak, esses caras jogam nos melhores times do mundo. Barcelona, Real Madrid, Inter, Milan. Não temos dinheiro pra trazer um jogador de lá nem se vendermos o estádio com o time todo dentro.
      P: E quem falou em trazer alguém desses clubes, imbecil? Nós vamos montar o nosso próprio quadrado mágico. Trazer os caras direto do Brasil. Naquele país é todo mundo pobre, vai chover jogador querendo vir pra cá.
      B: Mas Ptak, ninguém da equipe técnica conhece os jogadores do Brasil. Precisamos contratar olheiros, enviar eles para lá, esperar até que comecem a se achar no futebol local e...
      P: Caralho Boguslaw, eu não sei porque continuo falando contigo. Que porra de olheiro que nada. Os caras são brasileiros, o futebol tá no sangue deles. Todo mundo nasce sabendo jogar naquele país. É só ir lá e pegar qualquer um. Não tem como dar errado.
      B: Tem também os nossos jogadores atuais. Eles não vão ficar felizes em ser reservas, ainda mais de jogadores desconhecidos por aqui.
      P: Quem não tiver feliz pode ir embora. É todo mundo perna de pau aqui mesmo. Vou encher esse time de brasileiros, de gente com habilidade. Vamos fazer mágica.
      B: Mas Ptak, eu não falo português, e os caras não vão saber falar polonês. Como vou treinar jogadores que não são capazes de me entender?
      P: Já pensei nisso. A habilidade brasileira não pode ficar presa nesse estilo de futebol ruim que a gente joga. O Cláudio disse que lá no Brasil eles falam que é preciso ter gingado. Eu quero um treinador com esse tal de gingado. Pode ir pegando tuas coisas. Na saída já aproveita e mostra a sala do treinador pro Zé Carlos, que é quem vai cuidar do time a partir de hoje.
       
      O dialogo acima é, obviamente, fictício. Mas poderia muito bem ter ocorrido. Naqueles dias, o Pogon Szczecin passava por um mau momento. Os resultados não estavam de acordo com o que o presidente imaginava. Foi aí que ele teve uma ideia brilhante: ora, se o clube não está jogando bem, por que não trocar todo mundo por brasileiros? Afinal, o Brasil é a terra do futebol. País campeão mundial. País que encantava a todos com Ronaldo e Ronaldinho – para não falar de Kaká, Adriano e tantos outros craques.
      É claro que havia algumas falhas no plano do presidente. Afinal, mesmo o Brasil tendo grandes jogadores, nem todo brasileiro é um grande jogador. Para qualquer um de nós, isso é uma obviedade. Antoni Ptak, porém, parece jamais ter pensado nisso.
      Aproveitando-se que a liga polonesa não possuía qualquer restrição ao número de estrangeiros, o Pogon Szczecin trouxe, em uma única temporada, dezoito jogadores brasileiros. A maior parte deles de grandes clubes do futebol nacional, como Sorocaba, Atlético Guaçuano ou União Barbarense.
      Do outro lado, boa parte do elenco do Szczecin saiu quase de graça – afinal, era preciso abrir espaço para os craques brasileiros. A estratégia, é claro, não deu nada certo. Os resultados pioraram ainda mais, a torcida se desencantou com o time, e o Pogon afundou em dívidas, chegando até mesmo a fechar as portas. Mas os detalhes eu conto depois.
       
      Ligas carregadas: Polônia e Brasil (ambos 2ª divisão); Inglaterra, Espanha e Alemanha (todos 1ª divisão).
      Base de dados: pequena, mas com todos os jogadores brasileiros.
      Data de início: 29.05.2017
      Outras opções: mascarar atributos, não adicionar equipe técnica, impedir uso de editor do jogo, ativar orçamentos na primeira janela
    • thyagocda
      Por thyagocda
      SUMÁRIO

      Apresentação
      Sou mais um daqueles apaixonados por FM, mas por conta dos compromissos pessoais, o tempo gasto com o jogo deve ser bem equilibrado. Ano passado criei uma história aqui na PM com o Porto mas acabei interrompendo depois que descobri que eu seria pai, a gravidez passou, meu filho (Thayler) já nasceu com saúde graças a Deus. E agora que as coisas acalmaram vinha planejando o retorno a área.
       
      Estilo de Postagem
      Tentarei seguir um padrão de postagens bimestrais sobre os acontecimentos no jogo. Mas pretendo utilizar as probabilidades de apostas do jogo para gerar interatividade com os leitores entre as postagens. Pelo menos a introdução do save contará com uma "pequena ficção" e ao longo do save tentarei dar prosseguimento.
       
       

      O Desafio Real #1 | A Dany - MAI/17
      Valência - ESP

      Clique aqui para a próxima postagem
×
×
  • Criar Novo...