Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aleksey Romanoff: A ascensão do Viúva Negra


LC

Posts Recomendados

Esse Aleksey tá mitando mesmo, conseguiu eliminar o seu desafeto, mas o governo continua no seu encalço, tomara que o Aleksey consiga levar o Torpedo a voos mais altos e que se livre desse governo nefasto que não sai do seu pé, bom trabalho, estou acompanhando a história..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 491
  • Criado
  • Última resposta

Uma pena ter passado pela Real Sociedad pra cair pro Genk, mas acontece. O time tá ganhando corpo e segue mostrando que a tendência é melhorar cada vez mais; tanto que na reta final da liga conseguiu uma belíssima sequência e alcançou, com todos os méritos, o terceiro lugar e a consequente vaga na fase de grupos da Liga Europa. Boa sorte na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2018 at 16:00, LC disse:

Interessante. Vou chama-lo de Senhor Ninguém. Então Senhor Ninguém, a sua informação ou os seus subordinados devem estar lhe informando errado. Sou uma figura pública e se não estou aqui no Hotel eu estou no Torpedo Moscow treinando a minha equipe. Se o senhor e seus subordinados não conseguem me encontrar ou é burro ou incompetente.

Euri hahahaha

Que jogaço esse segundo contra o Real Sociedad, imagino sua felicidade calando eles, mas que pena não ter passado pelo Genk, foi por (bem) pouco. O importante é que estará novamente na UEL na próxima temporada, dessa vez na fase de grupos e o melhor, alcançou essa posição dessa vez sem contar com a ajuda de um clube que desistiu da competição. A evolução do Torpedão é muito nítida, acho que veremos em breve o time lutando por títulos de forma consistente. Boa sorte!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, baltazar disse:

Jogou muito bem contra a Sociedad,  pena que caiu para o Gent devido ao gol fora. Mas se for olhar, fez uma ótima campanha com o clube, aos poucos o time vai crescendo e sonhando chegar em fases mais avançadas.

Na liga me surpreendeu ao chegar no 3º lugar e ultrapassar o Zenit, acabou tendo razão na sua fala. Parabéns.

Agora é ver como o time se sairá na nova temporada, é se reforçar bem pra ver se quem sabe, vá além na UEL.

Boa sorte. 

 

Jogamos muito e a tática que usei depois de estar perdendo por 3x0 foi meio suicida, mas perdido por 3, perdido por 10. Ainda bem que deu resultado e conseguimos o empate. Contra o Gent nós dominamos completamente o jogo e ainda metemos duas bolas na trave, mas infelizmente a vaga foi deles. O calendário do Zenit era mais complicado e mais descansados por causa da eliminação na E.L nós focamos no campeonato. Acabou por ser mais tranquilo.

 

 

20 horas atrás, Vannces disse:

Esse jogo contra o Sociedad foi surpreendente, a mudança tática feita não só surtiu efeito, mas causou uma virada histórica no mundo futebol. Já vi muitos reverterem placares de um tempo para o outro, mas começar dentro do primeiro tempo reverter uma diferença de 3 gols é a primeira vez, Fantástico mesmo. Contra o Gent outro confronto emocionante, mas por um gol apenas a trajetória teve que ser interrompida. Na competição nacional faltou algo mais para o título ou ainda considera o time abaixo dos dois primeiros? Que ajustes ou setor/jogador precisaria mudar para conseguir o título nacional na próxima? Se é que dá para identificar isso. Bom trabalho na próxima temporada.

 

Está tranquilamente no top 10 dos jogos managers que já joguei. E olha que jogo desde 2004, tanto Brasfoot, Elifoot, Fifa Manager e Football Manager.  Ainda é cedo para o título, pois ainda perdemos pontos para times chatos e nosso nível ainda está subindo. A defesa. Tenho que solidificar a defesa até mesmo para buscar voos mais altos e finalizar a segunda fase do save e começar a terceira que é a sofrência do personagem. Olha o spoiler de novo.kkkkk

 

 

19 horas atrás, Henrique M. disse:

Passou pela Real Sociedad, jogou à vida na volta contra o Genk, mas não deu. Mas a equipe mostra sinais de que está chegando num nível bastante interessante e essa arrancada na parte final da temporada para buscar o pódio na Liga Russa, mostram que o Torpedo em breve deve alçar voos mais altos.

Verdade Henrique. A equipe vem evoluindo temporada por temporada e aos poucos vou consolidando a equipe na parte de cima da tabela, pois quando começar a terceira fase do save o Torpedo poderá flutuar tranquilamente entre o 5º e o 1º lugar. Da mesma forma que acontece com o União da Madeira. Deixei uma base sólida e hoje eles conseguem se classificar para uma fase de qualificação da Europa League com mais tranquilidade:

 

qXqfrmg.png

 

Olha essa evolução @Tsuru. :-)

 

 

12 horas atrás, DiegoCosta7 disse:

Esse Aleksey tá mitando mesmo, conseguiu eliminar o seu desafeto, mas o governo continua no seu encalço, tomara que o Aleksey consiga levar o Torpedo a voos mais altos e que se livre desse governo nefasto que não sai do seu pé, bom trabalho, estou acompanhando a história..

 

Chegamos aonde poderíamos chegar na E.L e fiquei satisfeito. Quanto a vida do Romanoff é esperar a terceira fase do save, pois vem sofrimento na vida do personagem. Continue acompanhando.

 

 

4 horas atrás, Herr Jones disse:

Uma pena ter passado pela Real Sociedad pra cair pro Genk, mas acontece. O time tá ganhando corpo e segue mostrando que a tendência é melhorar cada vez mais; tanto que na reta final da liga conseguiu uma belíssima sequência e alcançou, com todos os méritos, o terceiro lugar e a consequente vaga na fase de grupos da Liga Europa. Boa sorte na sequência.

Foi uma pena, mas fizemos uma excelente temporada e agora estamos de volta direto na fase de grupos. A evolução continua.

 

 

17 minutos atrás, marciof89 disse:

Euri hahahaha

Que jogaço esse segundo contra o Real Sociedad, imagino sua felicidade calando eles, mas que pena não ter passado pelo Genk, foi por (bem) pouco. O importante é que estará novamente na UEL na próxima temporada, dessa vez na fase de grupos e o melhor, alcançou essa posição dessa vez sem contar com a ajuda de um clube que desistiu da competição. A evolução do Torpedão é muito nítida, acho que veremos em breve o time lutando por títulos de forma consistente. Boa sorte!

 

Rapaz fiquei muito feliz, ainda mais saindo de um 3x0 para empatar e desclassificar a Sociedad. Na Liga nosso calendário ficou mais tranquilo depois da eliminação para o Gent e com a situação do Zenit ficou mais fácil chegar em terceiro. Já brigamos de igual para igual contra os grandes da Liga e isso é muito importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez uma excelente campanha na Europa League, chegando até as oitavas, e eliminando a Real Sociedad em grande estilo. Mas é uma pena ter feito tanto esforço pra nada, pois acabou sendo eliminado pelo Genk depois. Eles evoluíram muito no cenário continental?

E pelo visto conseguiu calar a minha boca na liga. Fez uma reta final muito boa e conseguiu ultrapassar o Zenit (o que eu duvidava muito). O terceiro lugar foi muito bom no final das contas e o melhor, entrará diretamente na fase de grupos da Europa League.

É bastante visível a evolução do clube, e a tendência agora é so crescer e fazer campanhas ainda melhores.

Curioso para ver a próxima temporada. O que esperar do Torpedão da massa?

Boa sorte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, MitoMitológico disse:

Fez uma excelente campanha na Europa League, chegando até as oitavas, e eliminando a Real Sociedad em grande estilo. Mas é uma pena ter feito tanto esforço pra nada, pois acabou sendo eliminado pelo Genk depois. Eles evoluíram muito no cenário continental?

E pelo visto conseguiu calar a minha boca na liga. Fez uma reta final muito boa e conseguiu ultrapassar o Zenit (o que eu duvidava muito). O terceiro lugar foi muito bom no final das contas e o melhor, entrará diretamente na fase de grupos da Europa League.

É bastante visível a evolução do clube, e a tendência agora é so crescer e fazer campanhas ainda melhores.

Curioso para ver a próxima temporada. O que esperar do Torpedão da massa?

Boa sorte. 

 

Vou discordar de você, pois o esforço não foi para nada em relação a vitória sobre a Sociedad e depois perder a vaga. Saímos da E.L de cabeça erguida e por pouco não fomos mais longe. Isso mostra a evolução da equipe temporada por temporada. Na Liga conseguimos uma ótima arrancada e com a dificuldade do Zenit nós conseguimos terminar entre os três primeiros. Vamos ver o que poderemos realizar nesta quarta temporada na Rússian Premier League.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, LC disse:

Vou discordar de você, pois o esforço não foi para nada em relação a vitória sobre a Sociedad e depois perder a vaga.

Acho que eu me interpretei mal no comentário. O que quis dizer é que o time se esforçou tanto contra o Sociedad para depois ser eliminado pelo Genk sem se esforçar tanto. De qualquer forma, no geral não foi uma má campanha e espero que vá ainda mais longe na próxima temporada, e o melhor é que agora a vaga foi garantida diretamente para a fase de grupos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, MitoMitológico disse:

Acho que eu me interpretei mal no comentário. O que quis dizer é que o time se esforçou tanto contra o Sociedad para depois ser eliminado pelo Genk sem se esforçar tanto. De qualquer forma, no geral não foi uma má campanha e espero que vá ainda mais longe na próxima temporada, e o melhor é que agora a vaga foi garantida diretamente para a fase de grupos.

Fala M&M. Novamente vou discordar de você.kkkk. Repare nas estatísticas que tivemos 13 chutes contra 6, sendo 8 no gol e eles 4. Mandamos duas bolas na trave e dominamos em mais de 60% em termos de posse de bola e isso é se esforçar muito para ganhar o jogo, mas infelizmente não estávamos numa noite boa em termos de finalizações. Concordo com você que fizemos uma boa temporada na Europa League e poderíamos ter chegado as 4ª de finais. A situação na Europa League vai depender do grupo que nos for sorteado e se tivermos sorte vamos chegar longe.Valeu por acompanhar e principalmente comentar o save.

 

JfLsw6V.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, LC disse:

Fala M&M. Novamente vou discordar de você.kkkk. Repare nas estatísticas que tivemos 13 chutes contra 6, sendo 8 no gol e eles 4. Mandamos duas bolas na trave e dominamos em mais de 60% em termos de posse de bola e isso é se esforçar muito para ganhar o jogo, mas infelizmente não estávamos numa noite boa em termos de finalizações. Concordo com você que fizemos uma boa temporada na Europa League e poderíamos ter chegado as 4ª de finais. A situação na Europa League vai depender do grupo que nos for sorteado e se tivermos sorte vamos chegar longe.Valeu por acompanhar e principalmente comentar o save.

 

JfLsw6V.png

 

Ah, sim, nem reparei direito nas estatísticas. Pelo visto não foi falta de esforço e sim má pontaria e mau aproveitamento nas conclusões das chances criadas. Foi mal o equívoco, me desculpe qualquer coisa rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MitoMitológico disse:

Ah, sim, nem reparei direito nas estatísticas. Pelo visto não foi falta de esforço e sim má pontaria e mau aproveitamento nas conclusões das chances criadas. Foi mal o equívoco, me desculpe qualquer coisa rs

Tranquilo M&M. O bom foi saber que podemos fazer uma boa temporada na próxima Europa League. Amanhã tem nova atualização e já com o Grupo da E.L sorteado. Grupo um pouco chato, mas acho que dá para passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adhtj9L.png

 

 

 

fuykmsU.png


Lens é uma comuna francesa na região administrativa de Altos da França, no departamento de Pas-de-Calais. Estende-se por uma área de 11,7 km².  Essa é a cidade do nosso primeiro adversário na fase de grupos da Europa League. O Racing Club de Lens é um clube de futebol da França, sediado na cidade de mesmo nome. Suas cores são a vermelha e a dourada, por isso foi-lhe dado o apelido Sang et Or, (sangue e ouro). Sua fundação data de 1906, com o nome de Racing Club Lensois, tendo adotado seu nome atual um ano depois.Apesar de não obter muitos títulos, é um clube tradicional da França, com cinquenta e cinco participações na primeira divisão nacional, o oitavo no ranking geral. Suas principais conquistas são o Campeonato Francês de 1997-98 e a Copa da Liga Francesa de 1998-99.  Fomos sorteados no Grupo B da Europa League e ainda temos Sevilha e NK Maribor:


78G8Nus.png


Viajamos de Moscow para a França com a certeza de conseguirmos no mínimo um empate, mas vamos buscar a vitória. Porque de tanta certeza? Por causa do excelente campeonato que estamos realizando nesta temporada. Começamos com a contratação do zagueiro italiano Edoardo Sbampato de 28 anos. Isso nos deu uma defesa mais sólida, tanto que já realizamos 8 jogos pelo campeonato. Com vitórias contra CSKA Moscow, Arsenal Tula, FC Ufa , Zenit  e  Lokomotiv Moscow. Empates contra o Shimik Yaroslav e contra nosso mais chato adversário: Spartak Moscow. Nossa única derrota na Liga até o momento foi contra o Dynamo Moscow.


6N2Ql5v.png

Resultados estes que nos mantém na primeira colocação na Russian Premier League com 5 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota. Marcamos até o momento 16 gols a favor e 8 contra. Saldo positivo de 8 gols. Nosso melhor marcador é justamente nosso artilheiro Fábio Gaúcho com 9 gols. Volodkin possui a melhor classificação média do elenco com 7.5 e Latsevich com a maior porcentagem de passes certos: 85%.


QxZT0Ix.png


Por este motivo que viemos a França com a certeza de sairmos daqui com a vitória ou pelo menos um empate. O jogo começa e empurrado por sua torcida o RC Lens vem com tudo, mas conseguimos conter o ímpeto do adversário, mas aos 28 minutos de jogo Konstantin Kotov fez uma falta dura e foi expulso. Com menos um na nossa linha o RC Lens cresceu e teve duas oportunidades de abrir o placar aos 35 e 40 minutos de jogo. No segundo tempo eu atrasei um pouco a nossa linha defensiva para sair nos contra-ataques. Nosso jogo foi facilitado após uma entrada criminosa do Marten de  Roon em cima do Volodkin. Nosso jogador teve que sair de maca, mas por sorte ele não se machucou seriamente e pode voltar ao jogo. Aos 60 minutos Kuzmin faz um lançamento preciso para Fábio Gaúcho que domina e cruza na cabeça de Panyukov que sobe mais que a zaga:

PlWEcOd.png

Gol. Abrimos o placar e aos 90 minutos ainda mandamos uma bola na trave através do Fábio Gaúcho. Chute de fora da área que explodiu no travessão.


AEPFfOh.png


Final de jogo e conseguimos uma importante vitória sobre o nosso rival na disputa da vaga. No outro jogo o Sevilha ganhou por 3x0 e lidera o grupo.


Wt4GA3H.png

 


2gMs3Tu.png

 

 

 

 

4A1XhUM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora a porra ficou séria bicho, torcendo pro Aleksey sair dessa, apesar de estar entrando num inferno sem precedentes, vamos ver o desenrolar da história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os jogos tem mostrado grande rendimento da equipe no setor ofensivo. A defesa por sua vez, com a contratação que fez, ganhou muita qualidade, o que serviu para equilibrar a equipe e com isso entrar de vez nos rol dos times com favoritismo sempre no território russo. Zagueiro com bom posicionamento e força física, é sempre um ótimo reforço. Que jogo foi aquele contra o CSKA Moscou? Grande desempenho do ataque no quesito finalizações no gol. Pela Europa League, esse trabalho ganha a oportunidade de crescer também. Considera que o Torpedo esteja no nível do Sevilla atualmente?

A trama envolvendo Romanoff ganha agora ares de grande dramaticidade. Certamente será interessante os próximos capítulos. Acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Parece que a grande temporada do Torpedo chegou num momento bastante complicado na vida do treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, DiegoCosta7 disse:

Agora a porra ficou séria bicho, torcendo pro Aleksey sair dessa, apesar de estar entrando num inferno sem precedentes, vamos ver o desenrolar da história.

 

Na próxima atualização vai começar a terceira fase do save. Vem sofrência a vista.

 

 

11 horas atrás, Vannces disse:

Os jogos tem mostrado grande rendimento da equipe no setor ofensivo. A defesa por sua vez, com a contratação que fez, ganhou muita qualidade, o que serviu para equilibrar a equipe e com isso entrar de vez nos rol dos times com favoritismo sempre no território russo. Zagueiro com bom posicionamento e força física, é sempre um ótimo reforço. Que jogo foi aquele contra o CSKA Moscou? Grande desempenho do ataque no quesito finalizações no gol. Pela Europa League, esse trabalho ganha a oportunidade de crescer também. Considera que o Torpedo esteja no nível do Sevilla atualmente?

A trama envolvendo Romanoff ganha agora ares de grande dramaticidade. Certamente será interessante os próximos capítulos. Acompanhando.

 

Para ser campeão eu preciso ter uma defesa sólida, pois ofensivamente somos muito bons. Ainda não estamos no nível do Sevilha, mas dos outros dois concorrentes a vaga sim e por isso acredito que possamos chegar a outra fase. Se o sorteio continuar sendo bom para nós quem sabe possamos chegar o mais longe possível?

 

 

3 horas atrás, Henrique M. disse:

Parece que a grande temporada do Torpedo chegou num momento bastante complicado na vida do treinador.

 

Infelizmente isso faz parte do save e da história do personagem.  Ascensão, Auge, Queda e Ressurreição. O save agora entra na terceira fase e vamos ver aonde chegaremos com o Torpedo e claro com o personagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time começou muito bem a temporada. 

Na UEL deve conseguir se classificar, tendo apenas o Sevilla como o time mais complicado.

Na liga está na liderança, vamos ver ser o time conseguirá se manter pelo menos entre as vagas pra UCL.

Boa sorte para o técnico, q vai precisar de muita, ainda mais com a investigação que está por vir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, baltazar disse:

O time começou muito bem a temporada. 

Na UEL deve conseguir se classificar, tendo apenas o Sevilla como o time mais complicado.

Na liga está na liderança, vamos ver ser o time conseguirá se manter pelo menos entre as vagas pra UCL.

Boa sorte para o técnico, q vai precisar de muita, ainda mais com a investigação que está por vir. 

O time vem crescendo temporada a temporada e por manter a maioria dos jogadores eu vejo que evoluímos muitos. Em 6 temporadas eu mantive 75% dos jogadores que já estavam no clube e isso é importante. Na Europa League eu acredito que vamos passar em segundo lugar, mas quem sabe não aprontamos em um dos dois jogos que teremos contra os espanhóis?. Em relação ao personagem a sua queda afetará consideravelmente a vida do Torpedo, mas isso já é spoiler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O início de temporada vem sendo muito bom até agora. Tem boas chances de se classificar na Europa League, apesar de ter que disputar vaga com o Sevilla (o favorito) e o Lens (que cá entre nós, é um time bemmm chato enfrento eles no meu save e é difícil vencê-los). Mas pelo menos a primeira vitória já foi.

E na liga o Torpedo está com tudo. Liderança isolada, e com isso eu espero que consiga se manter para brigar pelo título ou o mais plausível, conseguir uma vaga na próxima Champions.

E que momento é esse que Romanoff vai enfrentar hein? Essa investigação sobre a morte de Irenia vai causar uma reviravolta na trama e vamos ver como ira se desenrolar essa terceira fase. 

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava achando tão maneira a atualização sobre o time, ótimos jogos no nacional, uma liderança interessante e um bom jogo na UEL, que quando vi sobre a ex-noiva do Aleksey eu até dei uma bugada. Já vi seu spoiler de leve ali, então vou esperar a próxima atualização ansioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que a morte da noiva, não abale o desempenho do Aleksey, o cara tá indo bem... kkkkkkk brincadeiras a parte... Que treta hein... Tá igual seriado da Netflix kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa sua história @LC tá me prendendo a atenção e tá de tirar o fôlego, agora quero só ver essa fase mais tensa da História, e como Aleksey ressurgirá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2018 at 23:48, MitoMitológico disse:

O início de temporada vem sendo muito bom até agora. Tem boas chances de se classificar na Europa League, apesar de ter que disputar vaga com o Sevilla (o favorito) e o Lens (que cá entre nós, é um time bemmm chato enfrento eles no meu save e é difícil vencê-los). Mas pelo menos a primeira vitória já foi.

E na liga o Torpedo está com tudo. Liderança isolada, e com isso eu espero que consiga se manter para brigar pelo título ou o mais plausível, conseguir uma vaga na próxima Champions.

E que momento é esse que Romanoff vai enfrentar hein? Essa investigação sobre a morte de Irenia vai causar uma reviravolta na trama e vamos ver como ira se desenrolar essa terceira fase. 

Boa Sorte.

 

Na Liga Europa as chances são muito boas e devemos ficar em segundo no grupo e espero pegar um time mediano no sorteio da próxima fase. Na Premier Russian League eu pensei que iríamos disputar o 3º ou mesmo o 2º lugar na temporada, mas a equipe cresceu muito e com isso as chances de título aumentaram. Na vida pessoal o personagem começa a entrar na fase mais difícil.

 

 

21 horas atrás, marciof89 disse:

Eu tava achando tão maneira a atualização sobre o time, ótimos jogos no nacional, uma liderança interessante e um bom jogo na UEL, que quando vi sobre a ex-noiva do Aleksey eu até dei uma bugada. Já vi seu spoiler de leve ali, então vou esperar a próxima atualização ansioso.

 

Kkkkkkkkk. Que bom que reparou no spoiler e como disse ao Mito: " ...o personagem começa a entrar na fase mais difícil." Continue acompanhando.

 

 

21 horas atrás, zk01 disse:

Muito boa campanha na Liga Europa e na Russa!!

A coisa ficou russa pro Romanoff então?A conferir hehe

 

Valeu 01. Vai complicar ainda mais. Continue acompanhando.

 

 

21 horas atrás, thyagocda disse:

Espero que a morte da noiva, não abale o desempenho do Aleksey, o cara tá indo bem... kkkkkkk brincadeiras a parte... Que treta hein... Tá igual seriado da Netflix kkkk

 

Kkkkkk. Netflix? Não chega a tanto, mas o bicho vai pegar nas próximas atualizações. Continue acompanhando.

 

 

18 horas atrás, DiegoCosta7 disse:

Essa sua história @LC tá me prendendo a atenção e tá de tirar o fôlego, agora quero só ver essa fase mais tensa da História, e como Aleksey ressurgirá.

 

Valeu Diego. O save deverá ir até o fim do ano e até muito coisa ruim e boa vai acontecer na vida do personagem. Continue acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8uHNzBp.png

 

 


32oH5Uq.png

 

 

 


bnlHpij.jpg
Apartamento de Aleksey Romanoff - Moscou - Rússia.

 

Uma hora antes:


• - Oi Dimitri.
• - Olá Sasha. Vamos logo para o apartamento do Aleksey. Ele não vai demorar para chegar e a conversa entre vocês dois tem que ser bem rápida. Nem você e principalmente ele pode se expor muito.
• - Vamos sim Dimitri. Só uma pergunta: Não acha arriscado eu e ele nos encontrarmos no apartamento dele? E  síndica? Se ela nos ver ? Como fica.
• - Não se preocupe, pois já acertei toda a parte da segurança e neste horário ela não está em casa. Vamos logo antes que alguém perceba essa movimentação toda.
• - Espera Dimitri. Orloff, você toma conta de tudo na minha ausência.
• - Sasha eu não acho seguro você ir sozinha nesse encontro.
• - Eu sei Orloff, mas é necessário. Muita gente vai chamar a atenção e isso não pode acontecer.
• - Vamos logo Sacha. Não podemos demorar muito.


Apartamento de Aleksey Romanoff: Agora.


• - Aonde está o Aleksey Dimitri? Estou preocupada.
• - Calma que ele já deve estar chegando.
• - Olá Sasha. Esperando alguém?
• - Irênia? O que você faz aqui? Dimitri o que é isso?
• - Calma Sasha. O Dimitri apenas fez o que qualquer pessoa faria na situação dele. Agora saia Dimitri e mande lembranças a sua doce mãezinha.
• - Desculpe Sasha, mas eles sequestraram a minha mãe e me forçaram a te entregar. Eu não queria que fosse dessa forma e sei que não se justifica, mas era você ou minha mãe.
• - Dimitri seu Judas. O Alekey vai ficar sabendo disso tudo. Pode demorar anos, mas ele vai ficar sabendo de tudo.
• - Já mandei você sair Dimitri. Corra e vá chorar na barra da saia da sua mãezinha. Quanto a você Sasha, eu faço questão de te matar e sumir com seu corpo.
• - Ninguém sai e ninguém vai matar  hoje. Irênia largue a arma por favor. Preciso dela viva, pois tem muito que falar essa nossa subversiva.
• - Mas senhor...
• - Mas nada Irênia. Eu te dei uma ordem e quero que obedeça. Senhores levem a Sasha para nosso lugar preferido para conversas com subversivos. Dimitri, sente-se ali. Quero ter uma conversa séria com o senhor, mas antes... Irênia vamos conversar.
• - O senhor me prometeu a cabeça da Sasha e agora a levam embora? Ela precisa morrer, pois só assim eu vou poder ficar com o Aleksey. O senhor prometeu. O senhor prometeu.
• - Calma Irênia. Dimitri pegue aquela garrafa de vodka ali no armário. Não tem copos? Número dois vá até o carro e traga aquelas duas xícaras por favor.
• - Senhor eu posso ir embora? Vocês prometeram soltar minha mãe e ela deve estar apavorada e...
• - Cale a boca e fique em silêncio.
• - Aqui senhor. As xícaras.
• - Obrigado número dois. Vamos Irênia. Beba e tente se acalmar, pois vou te explicar o que farei a Sasha. E te garanto que ela vai sofrer muito antes de morrer. Beba Irênia.
• - O que o senhor fez comigo?
• - Irênia você já ouviu falar do veneno de Sócrates? Eu estava lendo Platão e ele fala como Sócrates faleceu e isso me deu uma grande ideia. Essa sua paixão pelo Aleksey me trouxe muitos problemas, pois de uma espiã obediente, você passou a ser totalmente relaxada e questionadora. A regra principal de uma espiã é jamais se apaixonar por sua missão, mas você fez justamente o contrário. Eu falei a você que essa sua paixão iria te matar. Você acreditou? Não. Olha isso agora. Se estrebuchando para morrer.
• - Chefe ela já morreu.
• - Eu sei idiota. Estava apenas terminando minha fala. Nunca foi no teatro ou no cinema? Quando o vilão fala toda a sua fala quando está matando sua vítima?
• - Entendi chefe.
• - Agora vamos conversar Dimitri. Se você quiser continuar vivo e quiser manter sua mãe viva. O que vai ter que fazer?
• - Desaparecer?
• - Dimitri se eu quisesse que você desaparecesse eu mesmo faria esse favor para você. Você vai fazer o seguinte...


xuSfh9l.jpg
Aeroporto de Moscou - Chegada do Voo França - Rússia.


• - Senhor Aleksey. Uma palavra por favor?
• - Por favor senhores, respeitem a dor do Senhor Romanoff.
• - Senhor Romanoff a polícia suspeita que o senhor matou sua ex-noiva. O que o senhor tem a dizer?
• - Não tenho nada a dizer sobre essas suspeitas infundadas.Terminamos nosso relacionamento faz muito tempo.
• - Alguns funcionários do hotel aonde o senhor reside informaram a polícia que a alguns meses vocês dois discutiram durante a madrugada. Nessa discussão eles ouviram claramente a sua ex-noiva dizendo que o senhor iria pagar caro pelo fim do relacionamento. O senhor a matou para não morrer?
• - Olha aqui seu desgraçado. Eu não matei a Irênia e quando eu provar minha inocência eu vou fazer questão de quebrar a sua cara.


Foi assim que entrei no carro do clube e fui embora. No hotel o meu advogado, arranjado pelo clube, já me esperava e me deu todas as informações sobre o caso e que na hora certa o comissário de polícia iria solicitar a minha presença para esclarecimentos. Mas como ficar aguardando? Como continuar vivendo o meu dia a dia sem me preocupar com essa situação?

• - Neste momento você não poderá fazer muita coisa Aleksey. O comissário está investigando todas as possibilidades e juntando depoimentos de pessoas que moram no prédio aonde você possui esse apartamento. Você pode ser chamado amanhã como daqui a seis meses. Apesar de você ser um dos suspeitos...
• - Como assim? Um dos suspeitos?
• - O apartamento é seu. Ela era sua ex-noiva e prometeu acabar com você, segundo relatos dos funcionários deste hotel. Fora isso o seu apartamento estava fechado e alguém pode ter se aproveitado disso para atrai-la até o apartamento e a envenenado. Pode ser alguém conhecido ou conhecida, pois não houve luta corporal. Recomendo que você mantenha sua rotina até ser chamado. Sei que será difícil, mas tenta.
• - Vou tentar doutor. Vou tentar.

 


g0AOlEP.png

 

Eu realmente tentei dar sequência no meu trabalho. Os jogadores e a torcida do Torpedo me apoiaram muito, mas era complicado quando chegava no hotel e tentava dormir. Em cima da minha cabeça tinha uma guilhotina pronta para me  decapitar. Meu grande amigo Dimitri estava sempre presente e me dando muita força. Se não fosse o Torpedo, seus torcedores e meu grande amigo eu teria entregado meu cargo. Mas em vez disso eu me fechei em copas e fui trabalhar. Conseguimos excelentes vitórias contra Kylja Sovetov, Krasnodar, Rubin Kazan, Akhmat e Yenisey. Além do empate em 3x3 contra o Rostov.

 


uL55nwE.png

 


No total até o momento nós realizamos 14 jogos, com 10 vitórias, 3 empates e apenas uma derrota. Marcamos 31 gols e levamos 14. Estamos com saldo de 17 gols a favor. Trinta e três pontos conquistados e nosso maior marcador é Fábio Gaúcho com 17 gols. Latsevitch tem o melhor índice de assistência com 7 no total.


NENUqb1.png

 

A temporada está sendo quase perfeita e vamos sim brigar pelo título da Premier Russian League. Na Liga Europa nós estamos caminhando bem para a classificação.

 

 


asWV7c8.png


Na Liga Europa nós tivemos mais dois jogos. O primeiro contra o Sevilha em casa e apesar de estarmos ganhando por 2 x 0 no inicio do jogo, os espanhóis se recuperaram e o jogo terminou num empate em 3x3. Observem nas estatísticas que jogamos de igual para igual contra o Sevilha e o empate acabou sendo muito justo.


fM8O4lI.png


No último jogo do primeiro turno da fase de grupos nós fomos até a Eslovênia para enfrentar o NK Maribor. Vencemos o jogo por 4x2 e com grande atuação do Maxin Glushenkov que marcou 3 gols. O time esloveno é muito chato, mas não tivemos tantas dificuldades. Com o fechamento do primeiro turno nós obtivemos 7 pontos e marcamos 8 gols e sofremos 5. Nosso próximo jogo será contra o próprio Maribor, mas agora no Estádio do Torpedo.

 

mVNj84P.png

 

 

 

dAOxvOE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time continua bem na liga, espero que consiga se manter ali na briga pelo titulo ou vaga pra UCL.

Na UEL como esperado, briga pelo 1º lugar com o Sevilla, o jogo de volta com eles vai definir que terá vantagem ou não.

Vamos ver o que acontece.

Boa sorte.

PS: Parece que o treinador esta gerenciando bem sua vida profissional ante sua conturbada vida pessoal. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Danut changed the title to Aleksey Romanoff: A ascensão do Viúva Negra
  • Danut locked this tópico
  • #Vini unlocked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • flalutaina
      Por flalutaina
      Há um tempo atrás criei um banco de dados no editor do fm2018, carreguei e funciona normalmente. Só que agora eu quis inserir mais jogadores, fiz a inserção,  só que nao aparece  no jogo, inclusive em um novo save. O que pode estar faltando? Obrigado aí!
    • Lohan
      Por Lohan
      São quase 51 estadios de clubes das Series A,B, C e D do brasileirão, assim como as faixas das torcidas     
      A posição do sol é de acordo com a vida real nas partidas que ocorrem durante a tarde, para causar um maior impacto e imersão nas partidas 3D
      OBS: por limitaçoes dos estadios 3D (sabemos que não existe um editor) tive que fazer na mão grande da melhor maneira que pude, nao tem como fazer detalhes, alguns ficaram bem parecidos, outros mais ou menos, porem ainda assim, creio que bem melhores do que comparados aos estadios genericos que vem no jogo, mas tem um detalhe, os estadios de maior capacidade para que ficassem o mais parecido possivel,   ❌ tive que diminuir a capacidade deles, senão pelas limitaçoes do 3D, eles nao iriam ficar parecidos.
      ✔️ Porem com o uso do FMRTE vc pode deixar os estadios com a capacidade real sem modificar o 3D, e com o uso do FMRTE vc pode tb deixar os estadios mais parecidos ainda, como por exemplo colocando 0 na parte da arquibanca da fonte nova, vai fazer ter aquela abertuda igual na vida real, assim como Sao Januario que nao tem a parte esquerda, e varios outros estadios, por esse motivo vai um template grafico incluso na instalaçao pra quem quiser fazer essas melhorias, fica a seu criterio, e é bastante facil de fazer                                                                                                                                                                                                                                                                          
      DOWNLOAD:  V.4    https://www.4shared.com/file/IUioZD6Fei/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Versão sem instalador: https://www.4shared.com/rar/NAKktw5Nca/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Instalação: Após baixar o arquivo ¨Estadios 3D e Faixas de torcidas FManager Brasil¨ dê um duplo clique que vai ser instalado automaticamente no diretorio do FM18. se pedir para subscrever arquivos aceite..... Depois vá em preferencias do FM, e na aba interface, clique para ¨recarregar skin quando confirmar¨ e ¨desmarcar skin em cache¨
       
      ARENA FONTE NOVA

      BRINCO DE OURO

      MORUMBI

      BARRADÃO

       

       
       
    • Danut
      Por Danut
      Olá a todos. Sejam bem-vindos à segunda versão do save Brazylijska magia. Como a maioria já deve estar sabendo, esse foi um save que eu iniciei no final de dezembro do ano passado, mas que acabou tendo uma vida muito curta. Depois de um tempo pensando, decidi que queria mesmo jogar o save outra vez. Como a versão original mal passou da primeira temporada, acredito que haja espaço para jogar a mesma proposta sem que acabe sendo apenas uma repetição do que já passou.
      A proposta para essa segunda versão é a mesma da versão anterior: conquistar títulos com uma equipe que jogo futebol ofensivo com ênfase na qualidade individual e que consiga incorporar um bom número de brasileiros ao elenco.
      Fiz, contudo, duas mudanças importantes para essa nova versão. A primeira delas é que decidi jogar com orçamentos para transferência já na primeira temporada. Normalmente, não gosto de usar essa opção. Mas acho que nessa situação específica ela pode ser uma boa arma para aumentar as possibilidades de mudança de elenco logo de saída, trazendo uma dinâmica diferente para a primeira temporada do que aquela do save anterior.
      A segunda mudança é que resolvi jogar as duas primeiras temporadas do save (quase) por inteiro antes de trazer ele para cá. Isso tem a óbvia desvantagem de fazer as interações com os leitores ficarem um pouco prejudicadas nesse momento inicial, pois vou estar trazendo a vocês algo que já sei o desfecho. Mas considerando o que ocorreu no save anterior, eu queria ter certeza de que conseguiria me envolver emocionalmente com a história antes de trazer ela para os leitores. Sinto que falhei no compromisso com os leitores na história passada, quando fiz bastante gente começar a acompanhar apenas para encerrar logo em seguida. Por isso agora preferi esperar até garantir que o save está me dando vontade de jogar.
       
      Encerrado o prefácio à segunda edição, voltamos com a programação normal. Abaixo segue a introdução da proposta do save em si. Ela é igual à introdução da versão anterior, então quem já leu por lá pode pular o resto do post.
       
      Introdução
      Szczecin, Polônia. Rua Mieczysława Karłowicza, número 28. 23 de agosto de 2005.
      P: Boguslaw, os nossos resultados estão uma merda.
      B: Tenha paciência, Ptak. Os jogadores ainda não incorporaram a minha ideia de jogo.
      P: Ideia de jogo é o caralho. Ninguém ganha com ideia de jogo. O importante é ter habilidade. Olha o Brasil. Destruíram a Argentina na Copa das Confederações. Tu acha que os argentinos não tinham ideia de jogo? Vocês treinadores sempre cheios de ideias. O futebol é uma arte, não uma ciência.
      B: Bem, as contratações são responsabilidade do presidente. Se falta habilidade, então precisamos trazer mais alguns bons nomes. O Przemyslaw e o Rafal poderiam falar com outros jogadores da seleção, quem sabe um deles não quer vir para cá?
      P: Boguslaw, eu aqui falando de habilidade, e tu me vem com seleção polonesa? Tu é burro mesmo, hein?! Que se foda a seleção polonesa. Eu quero o quadrado mágico!
      B: Mas Ptak, esses caras jogam nos melhores times do mundo. Barcelona, Real Madrid, Inter, Milan. Não temos dinheiro pra trazer um jogador de lá nem se vendermos o estádio com o time todo dentro.
      P: E quem falou em trazer alguém desses clubes, imbecil? Nós vamos montar o nosso próprio quadrado mágico. Trazer os caras direto do Brasil. Naquele país é todo mundo pobre, vai chover jogador querendo vir pra cá.
      B: Mas Ptak, ninguém da equipe técnica conhece os jogadores do Brasil. Precisamos contratar olheiros, enviar eles para lá, esperar até que comecem a se achar no futebol local e...
      P: Caralho Boguslaw, eu não sei porque continuo falando contigo. Que porra de olheiro que nada. Os caras são brasileiros, o futebol tá no sangue deles. Todo mundo nasce sabendo jogar naquele país. É só ir lá e pegar qualquer um. Não tem como dar errado.
      B: Tem também os nossos jogadores atuais. Eles não vão ficar felizes em ser reservas, ainda mais de jogadores desconhecidos por aqui.
      P: Quem não tiver feliz pode ir embora. É todo mundo perna de pau aqui mesmo. Vou encher esse time de brasileiros, de gente com habilidade. Vamos fazer mágica.
      B: Mas Ptak, eu não falo português, e os caras não vão saber falar polonês. Como vou treinar jogadores que não são capazes de me entender?
      P: Já pensei nisso. A habilidade brasileira não pode ficar presa nesse estilo de futebol ruim que a gente joga. O Cláudio disse que lá no Brasil eles falam que é preciso ter gingado. Eu quero um treinador com esse tal de gingado. Pode ir pegando tuas coisas. Na saída já aproveita e mostra a sala do treinador pro Zé Carlos, que é quem vai cuidar do time a partir de hoje.
       
      O dialogo acima é, obviamente, fictício. Mas poderia muito bem ter ocorrido. Naqueles dias, o Pogon Szczecin passava por um mau momento. Os resultados não estavam de acordo com o que o presidente imaginava. Foi aí que ele teve uma ideia brilhante: ora, se o clube não está jogando bem, por que não trocar todo mundo por brasileiros? Afinal, o Brasil é a terra do futebol. País campeão mundial. País que encantava a todos com Ronaldo e Ronaldinho – para não falar de Kaká, Adriano e tantos outros craques.
      É claro que havia algumas falhas no plano do presidente. Afinal, mesmo o Brasil tendo grandes jogadores, nem todo brasileiro é um grande jogador. Para qualquer um de nós, isso é uma obviedade. Antoni Ptak, porém, parece jamais ter pensado nisso.
      Aproveitando-se que a liga polonesa não possuía qualquer restrição ao número de estrangeiros, o Pogon Szczecin trouxe, em uma única temporada, dezoito jogadores brasileiros. A maior parte deles de grandes clubes do futebol nacional, como Sorocaba, Atlético Guaçuano ou União Barbarense.
      Do outro lado, boa parte do elenco do Szczecin saiu quase de graça – afinal, era preciso abrir espaço para os craques brasileiros. A estratégia, é claro, não deu nada certo. Os resultados pioraram ainda mais, a torcida se desencantou com o time, e o Pogon afundou em dívidas, chegando até mesmo a fechar as portas. Mas os detalhes eu conto depois.
       
      Ligas carregadas: Polônia e Brasil (ambos 2ª divisão); Inglaterra, Espanha e Alemanha (todos 1ª divisão).
      Base de dados: pequena, mas com todos os jogadores brasileiros.
      Data de início: 29.05.2017
      Outras opções: mascarar atributos, não adicionar equipe técnica, impedir uso de editor do jogo, ativar orçamentos na primeira janela
    • thyagocda
      Por thyagocda
      SUMÁRIO

      Apresentação
      Sou mais um daqueles apaixonados por FM, mas por conta dos compromissos pessoais, o tempo gasto com o jogo deve ser bem equilibrado. Ano passado criei uma história aqui na PM com o Porto mas acabei interrompendo depois que descobri que eu seria pai, a gravidez passou, meu filho (Thayler) já nasceu com saúde graças a Deus. E agora que as coisas acalmaram vinha planejando o retorno a área.
       
      Estilo de Postagem
      Tentarei seguir um padrão de postagens bimestrais sobre os acontecimentos no jogo. Mas pretendo utilizar as probabilidades de apostas do jogo para gerar interatividade com os leitores entre as postagens. Pelo menos a introdução do save contará com uma "pequena ficção" e ao longo do save tentarei dar prosseguimento.
       
       

      O Desafio Real #1 | A Dany - MAI/17
      Valência - ESP

      Clique aqui para a próxima postagem
×
×
  • Criar Novo...