Ir para conteúdo
LC

Aleksey Romanoff: A ascensão do Viúva Negra - Att: 22/01

Recommended Posts

LC
13 horas atrás, PedroJr14 disse:

Será? O Twente te daria mais oportunidades de título. Apesar do gigante Ajax e do PSV serem bem mais fortes que os demais times, ainda dá pra equipes como o Twente e o grande Feyenoord voltarem a conquistar a Eredivisie, sem bem montados.

Boa sorte e pense bem na sua escolha, pois a liga portuguesa tem até mais visibilidade que a liga holandesa.

Estou analisando as possibilidades e faz uns dois anos ou três anos que não jogo na Holanda. A última vez que joguei lá foi com o Spartak de Rotherdan e gosto da Liga. O União está cotado pela imprensa para terminar em último e sem dinheiro para contratações, já o Twente tem a possibilidade de uma vaga nos playoffs da Liga Europa. Amanhã já devo postar a nova atualização.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
LC
1 hora atrás, richardrfg disse:

Comecei a acompanhar agora, queria ter 10% da sua criatividade kk

Seja bem vindo ao tópico e espero que continue acompanhando.

Compartilhar este post

Link para o post
richardrfg
Agora, LC disse:

Seja bem vindo ao tópico e espero que continue acompanhando.

Vou acompanhar, você poderia me ajudar em uma coisa? sem querer na minha postagem eu postei um "a" enquanto digitava os próximos textos, e não consigo apagar pra não ficar feio a organização...

Compartilhar este post

Link para o post
LC
15 minutos atrás, richardrfg disse:

Vou acompanhar, você poderia me ajudar em uma coisa? sem querer na minha postagem eu postei um "a" enquanto digitava os próximos textos, e não consigo apagar pra não ficar feio a organização...

Neste caso você pode falar com um moderador ou se tornar membro vip. Sendo vip você pode editar as mensagens a hora que quiser.

Compartilhar este post

Link para o post
Ademare

Conseguiu a promoção mas pensei que você encararia a primeira divisão portuguesa. Se for para o twitter (ehehehhe) de qualquer forma, boa sorte. Sinto falta de saves pela holanda por aqui, ia ser legal.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
LC

wsEY2xV.png

xzcY75g.jpg
Ilha da Madeira - Portugal - Ensaio fotográfico de Sara

• - Isso Sara. Agora de lado e com um belo sorriso. Isso menina.
• - George vamo esperar um pouco? Preciso beber água e conversar um pouco com aquele senhor.
• - Oi Sara.
• - Oi Aleksey.
• - Não vai me dar um beijo Sara?
• - Beijo? É sério mesmo Aleksey? Primeiro eu estou trabalhando e segundo eu quero te matar seu russo filho da !@#$$#. Eu tinha que me apaixonar por um russo? Poderia ter sido um brasileiro, um francês ou até mesmo um latino de sangue quente, mas não. Eu tinha que me apaixonar por um cara frio que saiu de algum gulag.
• - Vamos com calma sara. Não sou nenhum ladrão para ter saído de um gulag.
• - Ladrão não, mas suas atitudes políticas te levariam a um gulag, mas fugiu rápido né para Portugal.
• -  Não fale do que não sabe menina. Vim aqui para conversarmos, mas pelo o que parece será impossível.
• - Isso Aleksey. Fuja para Holanda ou para o fim do mundo.Não me importo mais. Vou sufocar este meu sentimento.
• - Estamos parecendo dois atores de novela mexicana. Eu te gosto minha menina, mas tenho que dar continuidade a minha carreira, da mesma forma que você está fazendo. Quero ser campeão da Champions League e até mesmo mundial com a seleção do meu país. Para isso acontecer eu tenho que continuar evoluindo. Holanda é aqui pertinho e nas suas folgas poderá ir me ver e eu a ti.
• - Eu até entendo você Aleksey, mas dói saber que a pessoa que gosto está indo para longe. É melhor pararmos e cada um vive a sua vida. Quem sabe nos encontramos novamente.

Deixei Sara com o seu trabalho. Passei no União e me despedi de todos os amigos que fiz neste lindo balneário. Vida que segue.

zk8BAMi.jpg

Cheguei a noite e estou cansado. Amanhã eu conheço um pouco da cidade e do local aonde vou morar. Espero ser muito feliz aqui.Vim apenas com uma mala e se for necessário compro outra.

sPrfYvV.png

Enschede é uma cidade e município localizada no leste dos Países Baixos, na província de Overijssel, a 4 km da fronteira com a Alemanha. Tem uma população de 158004 habitantes de acordo com a estimativa de maio de 2014. Província: Overissel. População: 158.553 (2015).

Gostei da cidade. Parece uma cidade do interior e as pessoas daqui fazem questão de te tratar bem. Isso é muito cativante para um estrangeiro. Apesar de ainda ter que me adaptar à algumas diferenças culturais e climáticas (aqui só chove!), as primeiras impressões que tenho daqui não poderiam ser melhores. Enschede é uma cidade universitária de médio porte, à 4km da fronteira com a Alemanha, na qual existem duas grandes universidades holandesas, a Twente e a Saxion. O dia a dia aqui é bem tranquilo e a qualidade de vida está em cada detalhe, basta pegar uma bicicleta  e rapidamente chegar a qualquer lugar da cidade, que, apesar de não ser grande, oferece muitas opções de lazer e de compras, e a natureza também esta a todo redor.

H5pdGNv.png

FC Twente é um time neerlandês de futebol da cidade de Enschede, joga pelo Campeonato Neerlandês. O clube foi fundado em 1 de julho de 1965 pela fusão do campeão neerlandês da temporada de 1925/26, o Sportclub Enschede e o Enschedese Boys que disputava a Eerste Divisie. Os Valores do FC Twente são "futebol, atmosfera e solidariedade". Além disso, estes são os principais pilares que sustentam o clube que procura usar sob o lema inspirado "meer dan een club" (mais do que um clube).

JBe1scf.jpg

O estádio do Twente desde 1998 é De Grolsch Veste. Possui capacidade para 30.205 espectadores. Foi construido a custo de € 50 milhões de Euros em 1997/1998.

O FC Twente terminou a temporada passada em 13º lugar na Eredivisie. Me ofereceram  um contrato de 2 anos no valor de   € 34 mil Euros( € 8.5 semanais) e mais alguns benefícios, tipo aumento de sala´rio na faixa dos 20% e além de um dinheiro a mais caso conquiste a taça da Holanda. Prazer, meu nome é Aleksey Romanoff e sou o novo treinador do FC Twente.

moLhNsL.png

MUqKG8Y.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• euricojsp
      Por euricojsp
      Olá a todos,
      no meu jogo quando estou na tela de táticas, depois de jogar algum tempo desaparece a roda que diz se o jogador esta com o papel correcto.

Alguém sabe o que pode ser e como resolver? Obrigado.
    • luizim42
      Por luizim42
      Galera joguei Fm por muito tempo e agora estou voltando no 18... e sentindo muita dificuldades hahaha .Antes  no fórum tinha listas de jogadores livres no mercado no início do jogo e também de jogadores em fim de contrato ! Se alguém souber joga aí 
      *já identifiquei o Goretzka e wilshere em fim de contrato.
      valeu aí 

• Henrique M.
      Por Henrique M.

Além de uma rotina de escanteios eficiente no ataque, todos os jogadores de FM também precisam de uma rotina defensiva sólida. Existem diversas maneiras de se defender de cobranças de escanteios, mas é sempre bom tentar aquele algo a mais, não somente anular a cobrança do adversário. Nesse artigo, além de te ensinar como evitar gols de escanteios, iremos demonstrar como você pode transformar cada cobrança do seu adversário em um potencial contra-ataque. Vale lembrar que toda e qualquer configuração depende da qualidade dos seus jogadores em comparação ao nível dos adversários. 
      Passo 1: evitar o passe curto
      É sempre bom colocar seu jogador mais baixo fora da área, caso ele não seja um dos mais velozes, coloque ele para evitar que seu adversário cobre o escanteio de forma curta e caso cobre, você já tem um jogador na região para impedir um cruzamento ou jogada rápida após a bola ser introduzida em campo.
      Passo 2: eliminando oportunidades de gol na pequena área
      Coloque um dos seus laterais fechando a primeira trave e não existe uma grande preocupação em se preocupar com o segundo poste, já que ele não é algo visado pelos oponentes. Coloque três jogadores com boa impulsão, altura e cabeceio fechando as oportunidades na pequena área, desde que eles não sejam seus três melhores jogadores nesse quesito.
      Passo 3: marcando os jogadores mais altos
      Coloque seus zagueiros (costumam ser os mais altos do elenco, além do goleiro) e o terceiro jogador mais alto do clube para marcar os jogadores mais altos do adversário, buscando diminuir a vantagem da altura dos cabeceadores adversários.
      Passo 4: Iniciando um contra-ataque através da entrada da sua área
      Combine um jogador criativo e capaz de disputar fisicamente uma bola na entrada da sua área, dessa forma ele terá mais chances de recuperar o rebote e iniciar rapidamente uma jogada de contra-ataque do seu time. Se você olhar a imagem abaixo, pode ter uma ideia de como o cenário se desenvolverá:

O meu time foi capaz de afastar a ameaça do escanteio do adversário e rapidamente iniciou um contra-ataque. Payet demarca o jogador do meu time e as setas as eventuais opções de movimentação dos jogadores mais avançados.
      Passo 5: Mantendo os defensores adversários ocupados
      Deixe o jogador mais rápido da sua equipe mais avançado, pois assim, ele mantém alguns jogadores do adversário recuados para fazer uma eventual marcação e retira jogadores da proximidade da sua área. Além da vantagem óbvia em um contra-ataque veloz, recebendo aquele passe açucarado do jogador que ganhou o rebote e acionou sua movimentação.
      LEIA MAIS: Escanteios: Como podem te ajudar a explorar o jogo?
      Abaixo segue a configuração dessa estratégia defensiva em uma imagem e também um link para download da rotina (lembre-se de ajustar sua rotina de acordo com o perfil físico e técnico do seu elenco).

Link para download e instruções de instalação e uso: 
      Texto traduzido por Henrique M. para o FManager Brasil e Engenharia do Futebol
      Rotina disponibilizada por Henrique M. para o FManager Brasil e Engenharia do Futebol, através do conteúdo desse guia
      Fonte: https://fminside.net/defend-corners-properly/
      Banner: @_Matheus_
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Rotina defensiva para o lado direito e esquerdo baseado no conteúdo demonstrado no guia Como se defender de Escanteios?
      Para instalá-lo é só colocar os dois arquivos dentro da pasta localizada em Meus Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2018\set pieces
      Para utilizar em seu save, é só ir no menu de escanteios e escolher Carregar Jogada.
    • JonasFM
      Por JonasFM
      Sou um iniciante no jogo e gostaria de saber de vocês o que posso fazer para ter uma melhor jogabilidade e aproveitar ao máximo o jogo.....  (arquivos complementares, e etc )