Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aleksey Romanoff: A ascensão do Viúva Negra


LC

Posts Recomendados

a2bbbd.png

 

 

 

 

 

 

 

cf9150.jpg
02 de Dezembro de 2017 - Aniversário de Dimitri Dzagoyev.


• - Aleksei  Romanoff. Que bom que chegou meu amigo. Hoje vamos comemorar o meu aniversário e o excelente trabalho que você tem feito no nosso Torpedo.
• - Feliz Aniversário meu grande amigo. Vamos beber todas as vodkas possíveis.
• - Aleksey e a Sasha?
• - Infelizmente meu irmão ela foi embora. Depois da nossa conversa ela resolveu voltar para o quartel em Sochi e está mais perto da família.
• - Entendi, mas hoje é dia de comemoração e minha namorada tem uma bela irmã.
• - Então seu filho de uma boa mãe russa, me apresenta essa sua cunhadinha.

E bebemos a noite toda. Gritamos pulamos e acabei ficando com a cunhada do Dimitri. No dia seguinte acordei com uma ressaca daquelas e o celular tocando. Era o presidente do Torpedo exigindo a minha presença na sala dele. Levei quase 2 hora para chegar ao Torpedo e ao entrar eu notei o semblante sério de todos. Desde o porteiro até a secretária do presidente. Ela sempre falou comigo e neste dia ela simplesmente me anunciou e não deu uma palavra.

 

719322.jpg
Sala de Reunião do Torpedo Moscow.


• - Bom dia senhor Romanoff. O senhor pode me explicar isso?

Citar

 

4442d1.png

Treinador do Torpedo Moscow comemora a saída de Vitaly Mutko.Dirigente é acusado de participar de esquema de doping oficial do governo russo.

Alvo de denúncias de participação no programa de doping no esporte russo, Vitaly Mutko, o vice-primeiro-ministro do país, anunciou nesta quarta-feira a sua renúncia à presidência do Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2018. Em declarações à imprensa russa, Mutko explicou que ele será substituído no cargo por Alexei Sorokin, que já fazia parte do comitê. Assim, ele será o responsável por representar a Rússia nas conversações com a Fifa. Investigadores da Agência Mundial Antidoping (Wada, na sigla em inglês) e do Comitê Olímpico Internacional (COI), denunciaram que Mutko, ministro do Esportes da Rússia durante os Jogos de Inverno de Sochi, em 2014, participou de um programa de doping com apoio estatal para os atletas do país no evento. Ele rechaçou as acusações, que impedirão os esportistas russos de competir defendendo a bandeira do país nos Jogos de Inverno de PyeongChang, em 2018, por causa da sanção aplicada pelo COI.

Ainda que Mutko não tenha o acusado diretamente de participar no esquema de doping, o COI o baniu por toda a vida ao afirmar que ele e seu ministério foram responsáveis pelas violações das normas antidoping. O dirigente foi substituído no comando do futebol russo por Alexandr Alaev, destacando que precisa de um tempo afastado desta função para poder entrar com um recurso junto à Corte Arbitral do Esporte contra a decisão do COI.

Em 1º de dezembro, data do sorteio dos grupos da Copa de 2018, em Moscou, o dirigente negou também que jogadores da seleção russa estejam envolvidos em um esquema de doping. Ele precisou abordar o delicado tema, em entrevista coletiva, após recentes denúncias apontarem que até 34 atletas, entre eles supostamente todo o grupo presente na Copa de 2014, no Brasil, estão sendo investigados pela Wada por possível envolvimento em um esquema de doping.

O vídeo do treinador Romanoff comemorando a saída do dirigente se tornou um viral nas redes sociais.

 

 

• - Olha presidente eu não sei o que dizer sobre isso. Apenas estava comemorando o aniversário do meu amigo e irmão Dimitri. Sei que bebemos muito, mas não lembro de ter feito isso.
• - Senhor Romanoff. infelizmente eu estou sofrendo pressão por todos os lados, tanto dos patrocinadores, quanto do governo e não me resta outra alternativa senão demiti-lo.
• - Olha senhor presidente eu não vou ficar aqui implorando pelo meu emprego, mas o senhor está sendo injusto comigo.
• - Injustiças acontecem senhor Romanoff, mas eu tenho família e preciso administrar um clube. Eu agradeço ao senhor pelos serviços prestados, mas infelizmente eu tenho que tomar essa atitude. E se me permite um conselho Aleksey, seria bom você tirar férias longas e bem longe da Rússia. O departamento financeiro está com seu cheque e mesmo com alguns problemas de finanças eu adicionei um bonus para que o você possa viajar e tentar ser treinador em outro país que não seja a Rússia.


Saí da sala do presidente cuspindo abelhas. Passei nos vestiários e não me despedi de ninguém. Peguei minhas coisa e fui embora. Não podia acreditar no que tinha acontecido e tentava me lembrar do que aconteceu na festa. Liguei para o Dimitri e ele me falou que alguém gritou alto sobre a saída do Mutko e todos pularam e cantaram, inclusive nós dois e as meninas. Quando ele disse isso pensei nas palavras da Sasha e de tudo que ela disse que ira acontecer caso eu não me cuidasse. Infelizmente não dei ouvidos a ela e me ferrei.

 

 


1df8f5.jpg
29 de Dezembro de 2017 - Apartamento de Aleksey Romanoff.


Recebi diversos pedidos de entrevistas dos jornais locais, mas para evitar maiores problemas eu me neguei a falar. Simplesmente conversei com meu empresário sobre possíveis empregos por outros países da Europa e ele me disse que existiam poucas vagas disponíveis, mas que tentaria algo. Ao fim do dia 18 ele me passou uma relação de 4 clubes aonde a situação na tabela estavam críticas e eu pedi para que ele tentasse um entrevista de emprego em todos eles. Os clubes são:

Portugal: União da Madeira - 2ª Divisão  - 16ª Posição após 17 jogos e empatado com o Penafiel em números de pontos. Penafiel é o primeiro na zona de descenso.

Alemanha: MSV Duisburg - 2ª Divisão - 20ª posição após 18 jogos - Na zona da degola.

França: AS Nancy -  2ª Divisão - 14ª posição após 19 jogos - a 4 pontos da zona da degola.

Inglaterra: Burton Albion - 2ª Divisão - 24ª posição após 26 jogos - Último lugar da Liga.


Compareci em todas as entrevistas e posso dizer que na Alemanha eu não entendi muito bem o alemão e como tive que gastar meu inglês eu acredito que não devo ser selecionado, pois a comunicação com os jogadores seria prejudicada. Na França a mesma situação e na Inglaterra eu adorei o clube e por falar fluentemente a língua local seria muito mais fácil. Em Portugal eu também gostei muito do clube e ainda me prometeram um interprete, mas arranho um pouco o português BR.  Aprendi com um jogador que era do Spartak Moscow e ele me falou que brasileiro é igual a formiga, Elas existem em todos os cantos da terra e é verdade.Hoje é sexta-feira, 29 de dezembro de 2017 e recebi a ligação do presidente do meu futuro clube. Neste momento estou indo para o aeroporto e pedi a ele autorização para dar a notícia aos meus amigos e ele autorizou:

 


2bfdbb.png

 

hJcSR9H.png

 

***  O Objetivo principal do save é tornar o Romanoff o melhor treinador russo de todos os tempos. A primeira parte do save será a ascensão dele por grandes ligas da Europa e a segunda parte voltar para a Rússia e ganhar a Champions e o Mundial de clubes, de preferência no comando do Torpedo Moscow e para isso eu tenho monitorado o clube. Além de treinar a Seleção Russa para conseguir também ser campeão Mundial.

*** Me divertir e passar essa diversão para os amigos do fórum.

 

 

PS: Depois dos problemas apresentados no save do Torpedo Moscow eu resolvi jogar apenas com as databases oficiais do jogo. Como jogador de FM foi frustrante ver que um save que eu estava adorando fazer foi por água abaixo e sei que usar DB alternativa em início de FM é complicado, mas resolvi usar uma de um nome conhecido no mundo FM. Infelizmente não tive muita sorte e agradeço que foi logo na primeira temporada, mas fica aquele gostinho chato de já ter ouvido aquela frase tão conhecida:

947903.jpg

Por este motivo, e porque sou brasileiro e não desisto nunca, aqui estou para apresentar a vocês o meu novo save.


3b93a7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 491
  • Criado
  • Última resposta

Boa sorte, cara. Perder um save é sempre triste, ainda mais quando se está tão apegado a ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, PedroJr14 disse:

Boa sorte, cara. Perder um save é sempre triste, ainda mais quando se está tão apegado a ele.

Tranquilo e vida que segue. Vamos ver como me saio a frente do União da Madeira.

 

 

1 hora atrás, Ricardo Colin Filho disse:

Boa sorte nesse save, é complicado perder um save em que se estava empolgado, mas vida que segue.

Sim complicado, mas vida que segue e vamos tentar levar o União da Madeira de volta a elite portuguesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

YYignOW.png

 

 

 

 

 

vzgB4Tm.png


Clube de Futebol União da Madeira

O Clube de Futebol União da Madeira, é um clube português, localizado na cidade do Funchal, na Região Autónoma da Madeira. 1 de novembro de 1913. A data assinala na História a fundação do centenário Clube União da Madeira, um feito atribuído a um grupo de desportistas liderado por César da Silva e onde figuravam também nomes como João Fernandes Rosa, Alexandre Vasconcelos, José Anastácio do Nascimento e José Fernandes.Nascido na Zona Velha - o coração da capital madeirense - sob a designação de União Futebol Clube e posteriormente Clube de Futebol União da Madeira, a coletividade azul e amarela assumiu-se, desde a primeira hora, como um dos mais importantes clubes de futebol da ilha da Madeira. Não obstante ter passado, ao longo da sua história, por períodos desportivamente menos felizes, o União da Madeira conquistou, em tempos, o estatuto de segundo maior clube da ilha, contando com 6 presenças na 1ª Divisão Nacional, a última das quais na época 2015/2016.Por detrás deste grandioso Clube, estão não só as cores da Madeira como uma vontade intrínseca de representar e levar mais longe os valores e símbolos da cultura regional. O União da Madeira foi, desde sempre, um Clube próximo da sua comunidade. Chegou mesmo a ser condecorado com Medalha de Bons Serviços Desportivos, Medalha de Prata do Instituto de Socorros e Náufragos e Medalha de Ouro da Cidade do Funchal.Esta instituição é conhecida hoje internacionalmente e parceira única da prestigiada marca Museu CR7, tendo por madrinha a  Srª Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, e que personifica toda a força e vontade de luta subjacente à cultura unionista.

Meu nome é Aleksey Romanoff e este é o meu novo clube. Possui boas estruturas e com um pequeno estádio para 2.500 torcedores e as finanças são razoáveis. tem um Staff  mediano, mas o time não é nada coeso e isso nós vamos ter que mudar.


0KGuSIs.png


Por esta falta de coesão o time se encontra hoje em 16º lugar na tabela e a 1 ponto da zona da degola. A própria imprensa nos coloca como 16ª força do campeonato, mas isso eu não levo em conta porque o Penafiel está cotado em 10º e hoje ocupa a 17º posição e na zona da degola. A primeira coisa que eu fiz ao assumir o time foi mudar as táticas de jogo e dessa forma tentar tirar o time da beira do precipício. Conversei com meu treinador adjunto e dei a ele a missão de treinas as novas táticas:


wRzjHhw.pngm2Hp9sk.pngHFNtQaM.png


Com as táticas treinadas nós estreamos nos preparamos para estrear no campeonato. Conversei muito com os jogadores e destaquei a importância de voltar a jogar bem o campeonato e que mesmo sendo um treinador estrangeiro eu sabia da importância do time do União na Ilha da Madeira e que era inadmissível o clube estar abaixo do nosso maior rival na tabela: O CD Nacional.

 

fdGDiF1.png

 

 17ª rodada e contra o time reserva do Braga e mesmo jogando de igual para igual nós perdemos por 2x1.Estrear num novo país e numa nova Liga é complicado, pois a turma começa a te olhar meio atravessado e com desconfiança, principalmente aqueles que não aceitam um técnico estrangeiro comandando uma equipe local. Vida que segue é o meu lema. Nosso segundo jogo foi contra os reservas do Sporting e merecíamos mais do que um empate. Até aos 45 minutos de jogo nós ganhávamos por 2x0, mas numa falha da nossa defesa Cabral marca e com isso o Sporting B veio com tudo para o segundo tempo. Tentei fechar a casinha, mas isso só piorou a situação e aos 71 minutos de jogo Rafael Leão empata a partida. Foi um banho de água fria aos nossos adeptos que nos prestigiaram, mesmo com a equipe a passar dificuldades. Se olharmos na tabela veremos que o time está uma draga e correndo o sério risco de rebaixamento, sendo que dos 18 jogos eu comandei a equipe nos dois últimos e apesar dos resultados negativos( 1 empate e uma derrota)  a equipe evoluiu, pois jogamos de igual para igual contra os adversários.


FowJWV3.png

 

Nosso próximo adversário seria justamente o CD Nacional. Um clássico na Ilha da Madeira e se não mudarmos de atitude é possível levarmos uma goleada. Numa análise rápida o rival está na 6ª posição na tabela e brigando por uma das duas vagas de acesso.Possui um jogador perigoso no ataque, mas sua defesa é lenta e por isso jogamos no ataque e com pontas velozes. Para este jogo eu usei a 4-2-3-1 e ataque pelas pontas. A tática deu resultado e dominamos completamente o primeiro tempo, mas infelizmente nossos atacantes não estavam com o pé na forma. Veio o segundo tempo e eu adiantei nossa linha defensiva e logo aos 48 minutos Junior, nosso extremo atacante, mandou um míssil em direção ao gol adversário que nada pode fazer fazer para evitar o gol que abriu a porteira. Aos 65 minutos lá estava Junior em baixo da baliza para completar o cruzamento vindo da direita e fechamos o caixão aos 79 minutos através de Gonçalo Abreu. Vitória incontestável em cima do nosso rival e indo para os vestiários ouvindo nossa torcida cantando com alegria que a Zika nos abandonou.


hLz3IMi.png

 


Em 3 partidas eu testei as 3 táticas, sendo a 4-1-2-3 na derrota para o Braga B, a 4-2-1-3 no empate contra o Sporting B e a mais eficiente até o momento a 4-2-3-1. Pude observar que nas duas últimas táticas os pontas tiveram  uma maior participação nas jogadas e devo manter a 4-2-1-3 e a 4-2-3-1 como táticas principais para as próximas partidas. Com esta vitória em cima do nosso rival nós ganhamos uma posição na tabela. Com o fim do primeiro turno e na 15ª posição eu não almejo o título ou sequer a subida de divisão, mas sim a permanência na Segunda Divisão e na próxima temporada preparar a equipe para que possamos subir ou no mínimo ficar entre os 3 primeiros.


N00nIvC.png

 

 

 

 

SkfBmRQ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Uma pena que o outro save deu errado, mas pelo visto, vai tentar fazer que nem o Danut fez depois de ter sido demitido do United of Manchester.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Henrique M. disse:

Uma pena que o outro save deu errado, mas pelo visto, vai tentar fazer que nem o Danut fez depois de ter sido demitido do United of Manchester.

Fiquei muito p. Da vida com o erro na dB do Torpedo é resolvi começar outro save. Iria criar o perfil de um novo personagem, mas relendo o save do Torpedo eu resolvi manter o mesmo personagem e fiz a transição para o União da Madeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por isso que não uso db alternativa, acho que o risco nunca vale. Fico pensando de estar em um momento decisivo, disputando uma final importante, e o jogo dar crash...eu ia ficar muito frustrado.

Muito interessante o recomeço do Romanoff e o trabalho no União da Madeira - tirando o fato de ter goleado o Nacional :P Espero que os dois rivais subam juntos e façam duelos legais na Primeira Liga.

Estarei acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Tsuru disse:

É por isso que não uso db alternativa, acho que o risco nunca vale. Fico pensando de estar em um momento decisivo, disputando uma final importante, e o jogo dar crash...eu ia ficar muito frustrado.

Muito interessante o recomeço do Romanoff e o trabalho no União da Madeira - tirando o fato de ter goleado o Nacional :P Espero que os dois rivais subam juntos e façam duelos legais na Primeira Liga.

Estarei acompanhando.

Em relação ao Torpedão da massa é vida que segue... No União vai ser osso, pois diferente do Torpedo que estava triturando seus adversário, o time da Ilha da Madeira encontra-se em situação complicada. Nesta temporada vou focar na permanência  e já pensando na 2018/2019 tentar trazer um ou outro reforço. Na próxima atualização eu falo um pouco do elenco.

 

Valeu Tsuru.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Lourival disse:

Acompanhando mais um save seu!

Boa sorte!!

Valeu @Lourival. Essa temporada é de focar na permanência na divisão e na próxima temporada tentar fortalecer a equipe para conseguir a classificação para a primeira divisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande LC!

Uma pena que o outro save deu errado. Sei bem como é perder um save que tá curtindo de monte.

Quanto a temporada você conseguiu ficar fora da zona do rebaixamento, mas foi por apenas 4 pontos. Torço que a próxima seja mais tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz... AINDA DÁ!

19 Jogos pra tirar 9 pontos de diferença, claro que tem vários times entre você e o segundo colocado, mas quem sabe. A sua equipe se acerte no segundo turno e você de uma reviravolta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala LC!!pena ter perdido o outro save,mas que bom que já começou outro e achou um gancho na outra história!!a ilha da madeira é o lugar europeu mais distante possivel da russia?hehe pena que o Romanoff terminou com a Sasha mas senti falta da foto da nova titular hehe

Acho que dá pra ficar no meio da tabela e na próxima tentar o acesso,tirando as equipes b dos grandes a 2°liga parece equilibrada,certo?boa sorte na continuação!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/01/2018 at 01:22, Ari Cesar disse:

Grande LC!

Uma pena que o outro save deu errado. Sei bem como é perder um save que tá curtindo de monte.

Quanto a temporada você conseguiu ficar fora da zona do rebaixamento, mas foi por apenas 4 pontos. Torço que a próxima seja mais tranquilo.

 

Estamos indo bem na Liga e devemos ficar entre entre os 10 primeiros, mas infelizmente alguns jogadores importantes não aceitaram a renovação e vamos ter que repor algumas posições.

 

Em 05/01/2018 at 02:59, PedroJr14 disse:

Rapaz... AINDA DÁ!

19 Jogos pra tirar 9 pontos de diferença, claro que tem vários times entre você e o segundo colocado, mas quem sabe. A sua equipe se acerte no segundo turno e você de uma reviravolta.

 

Sim, dá para tentar tirar a diferença, mas vai ser difícil.

 

Em 06/01/2018 at 09:17, zk01 disse:

Fala LC!!pena ter perdido o outro save,mas que bom que já começou outro e achou um gancho na outra história!!a ilha da madeira é o lugar europeu mais distante possivel da russia?hehe pena que o Romanoff terminou com a Sasha mas senti falta da foto da nova titular hehe

Acho que dá pra ficar no meio da tabela e na próxima tentar o acesso,tirando as equipes b dos grandes a 2°liga parece equilibrada,certo?boa sorte na continuação!!

 

Kkkk. O lance com a cunhada do Dimitri foi apenas um lance casual, mas não faltarão pretendentes. Em relação  a temporada eu acredito que possamos ficar entre os 10 primeiros colocados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

y22dw1d.png

 

 

 

 

 

 

uwZc1bB.png


37ª Rodada e estamos a apenas uma vitória para nos garantirmos na primeira divisão. Após o jogo contra o CD Nacional, aonde ganhamos de 3x0, nós jogamos mais 18 vezes e obtivemos 10 vitórias, 6 empates e duas derrotas. O time encaixou muito bem, tanto que a dinâmica da equipe melhorou em relação aos primeiros jogos. A coesão quando assumi a equipe era pobre e agora se encontra em médio. Além de manter alguns jogadores chaves como titulares a conversa que sempre tinha com a equipe antes dos jogos( briefing] ajudou muito.

 


h4Bh3uL.png

 

 

 

LmgrLvJ.png


Em relação ao elenco eu devo destacar 3 jogadores:

 Sérgio Marakis: Excelente passador e volante de ofício. Marca muito bem e sabe sair jogando. Um dos titulares absolutos no meu time titular, mas é provável que venha sair. Até o momento não aceitou a renovação de contrato e já pode assinar com outra equipe.

Gonçalo Abreu: Líder em assistência e o vice artilheiro do time com 12 gols, 11 pela Liga e 1 pela Taça.


E o melhor de todos. Junior, artilheiro da equipe com 15 gols pela Liga e 4 pela taça. Sete vezes escolhido como o melhor em campo; Melhor classificação média, 7.24.


IjAavDr.png


Nesse período eu tive problema apenas com um jogador, Geoffrey  Malfleury. Exigiu a titularidade e depois de uma discussão eu o enviei para o time B:

 

 

RRBU1PN.png


No jogos da Liga eu posso dizer que já poderíamos estar classificados com duas rodadas de antecedência, mas infelizmente na reta final tivemos dois empates que neste momento nos leva a um confronto pela classificação  contra nosso maior rival.

Sporting B 2x2 União da Madeira:  Saímos na frente com um belo gol de Betinho, mas o Sporting conseguiu empatar. Aos 82 minutos Mica nos coloca na frente de novo e eu achei melhor fechar a defesa e recuei de mais a equipe. Um erro que nos custou dois pontos na luta pela classificação. Aos 87 minutos Cristian POnde empata a partida, dando um banho de água fria na nossa torcida.

União da Madeira 1x1 SC Braga B: Tarde chuvosa na Madeira e aos poucas pessoas presente a partida assistiram um bom jogo. Aos 8 minutos Junior abriu o placar a nosso favor e até aquele momento estávamos com a classificação na mão. Dominávamos a maioria das ações ofensivas e isso me deixava feliz, tanto que nos vestiários os jogadores pareciam comemorar a nossa classificação. Na palestra eu reforcei  a importância de nos mantermos atentos e a falta de atenção aos 83 minutos de jogo permitiu o empate do Braga. Com o nosso empate e a vitória do Santa Clara sobre o Benfica B nós terminamos a 37ª rodada em terceiro lugar e empatados em números de pontos contra o Santa Clara. Em duas partidas nós perdemos 4 pontos e eles ganharam 3 conseguindo dessa forma ficar a nossa frente por causa da vitória a mais na tabela.


ImO6Qbm.png

 

Restando apenas uma rodada para o final da Liga a nossa classificação para a primeira divisão não depende apenas de nossos esforços. Vamos precisar ganhar do CD Nacional que neste momento está na 10ª posição e esperar que o Santa Clara perca pontos para o UD Oliveirense que se encontra na zona da degola.

 

 

 

 

XlbEujg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

É complicado chegar nessa situação dependendo do esforço alheio, mas tem algo para sonhar nessa primeira temporada no clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Henrique M. disse:

É complicado chegar nessa situação dependendo do esforço alheio, mas tem algo para sonhar nessa primeira temporada no clube.

Infelizmente esses dois empates nos custou a classificação antecipada e agora vamos ter que ganhar o jogo contra o Nacional e esperar que o Santa Clara perca pontos para um dos últimos colocados.  A classificação ficou complicada, pois de um lado temos um dos grandes clássicos da Ilha da Madeira e de certa forma de Portugal e do outro o 2º colocado contra o um time na zona do rebaixamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Pedro já tinha cantado a pedra de que daria para brigar pelo acesso e realmente você conseguiu. Tropeçou na reta final, mas ainda sonha e se não conseguir, já terá feito o principal, que é arrumar a casa para o futuro.

Boa sorte na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou na última rodada ainda na disputa. Depender do resultado alheio é sempre complicado, mas o jeito é esquecer isso e fazer a sua parte. Só não vale ver o Santa Clara perder e acabar não fazendo mais pontos no teu próprio jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, vinny_dp disse:

O Pedro já tinha cantado a pedra de que daria para brigar pelo acesso e realmente você conseguiu. Tropeçou na reta final, mas ainda sonha e se não conseguir, já terá feito o principal, que é arrumar a casa para o futuro.

Boa sorte na sequência.

Última rodada pode acontecer de tudo. Pela lógica o  Santa Clara tem um jogo mais tranquilo, mas em se tratando de futebol tudo pode acontecer e por este motivo estou confiante numa boa apresentação da equipe. Agora em relação a temporada eu estou bastante satisfeito, pois peguei a equipe próxima da zona de rebaixamente e com a moral muito baixa, Passei a entender melhor o briefing do jogo depois de ler este tópico criado pelo @Henrique M.:

 

 

Com as conversas a equipe passou a confiar no meu trabalho, tanto que a coesão da equipe saiu de pobre para médio. É sempre bom procurar conhecer melhor o jogo que tem em mãos.

 

6 horas atrás, Danut disse:

Chegou na última rodada ainda na disputa. Depender do resultado alheio é sempre complicado, mas o jeito é esquecer isso e fazer a sua parte. Só não vale ver o Santa Clara perder e acabar não fazendo mais pontos no teu próprio jogo.

 

Vamos tentar fazer a nossa parte, mas o Nacional melhorou muito depois da piaba de 3x0 que demos neles no primeiro turno. Teve uma queda preocupante, pois caiu do 6º lugar para o 15º e nas últimas rodadas vem subindo de produção. Vai ser um jogo complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena perder o save com o Torpedo. Acho que só é realmente viável tentar um save com db alternativa depois do último patch, senão pode dar vários erros (ainda mais no último, que vem uma nova base). 

Mas a iniciativa de transpor a história de lá para esse novo save é bem legal; gostei bastante do clube que dará os primeiros passos e já mostrou muito serviço, pegando o time em uma situação complicada e transformando numa equipe competitiva que briga pelo acesso. 

Acho que mesmo que não consiga subir, a temporada será realmente produtiva pois terá melhorado bastante o ambiente, conseguiu elaborar um esquema e tem um time base capaz, necessitando, mais adiante, de alguns reforços pontuais. 

Boa sorte, LC! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Herr Jones disse:

Que pena perder o save com o Torpedo. Acho que só é realmente viável tentar um save com db alternativa depois do último patch, senão pode dar vários erros (ainda mais no último, que vem uma nova base). 

Mas a iniciativa de transpor a história de lá para esse novo save é bem legal; gostei bastante do clube que dará os primeiros passos e já mostrou muito serviço, pegando o time em uma situação complicada e transformando numa equipe competitiva que briga pelo acesso. 

Acho que mesmo que não consiga subir, a temporada será realmente produtiva pois terá melhorado bastante o ambiente, conseguiu elaborar um esquema e tem um time base capaz, necessitando, mais adiante, de alguns reforços pontuais. 

Boa sorte, LC!

Valeu @Herr Jones. Concordo com você sobre a situação de subir ou não. Até o momento realizamos um bom trabalho a frente do União da Madeira e por este motivo não ficarei chateado. O propósito desta primeira temporada foi alcançado com a permanência na Divisão e ainda foi mais além, pois ainda temos chances claras de subir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kwK772M.png

 

 

 

 

 

We5LdrJ.png


Essa deveria ser a notícia do jornais, mas não concordo. Lutamos, batalhamos até o apito final. Nossa trajetória a frente do União começou com o jogo contra o SC Braga. Após esta derrota inicial eu mudei a tática e obtivemos excelentes resultados, mas infelizmente os dois jogos que antecederam a partida contra o CD Nacional nos tiraram a vaga antecipada. Dois empates que não estavam em minhas previsões, principalmente contra o Braga B, pois fora justamente dentro da nossa casa. Precisando de uma vitória contra o Nacional e torcendo por um resultado negativo do Santa Clara, eu mudei a tática e coloquei o time mais ofensivo e jogando aberto pelas pontas. Na última partida o Nacional ganhou do Varzin por 2x0 e dentro da casa do adversário. No relatório eu senti que precisava fechar as laterais e dessa forma eu usei dois volantes para ajudar na marcação. O jogo começou de forma nervosa, pois o CD Nacional adiantou sua linha defensiva  e minha equipe acabou por ceder os espaço para a equipe rival. Aos 24 minutos o Nacional cobra uma falta vinda da direita e infelizmente meu goleiro tenta rebater e coloca a bola para o fundo das redes.No outro jogo o Oliveirense fazia a parte dele e vencia a partida por 1x0.

 

 

RdXKA1b.png

 

Com o gol contra do nosso goleiro eu avancei a nossa linha e aos poucos fomos equilibrando as nossas ações. A pressão por um resultado positivo só aumentava, pois aos 38 minutos o UD Oliveirense marcava o seu segundo gol. Precisávamos pelo menos de um empate para nos classificarmos e isso quase aconteceu, mas o soprador de apito não marcou um pênalti claro em cima do nosso artilheiro. Junior recebeu uma entrada criminosa dentro da área e o juiz não considerou a penalidade. Ainda bem que ele não entendeu o que eu falei em Russo, mas pelos gestos que eu fiz, acabei advertido. Continuamos em cima da defesa do Nacional até que aos 44 minutos Mica aproveita o vacilo da zaga e nos coloca na primeira divisão. Empate chorado e vamos para os vestiários contentes, pois o Santa Clara estava perdendo o jogo por 2x1, havia marcado aos 49 minutos.


OCbQUT5.png

 

 


FXYjnGN.png


Minha avó dizia: "Quando um prego não quer entrar na madeira é melhor descansar e tentar outro dia."  Eu não entendia o que ela queria dizer, até que minha sábia mãe me explicou:
" Meu filho, o que sua avó quer dizer é que a vida nos ensina a não desistir nunca. Existem situações que se hoje não dá certo, você pode tentar novamente no dia seguinte."
Não sei o motivo dessa lembrança ter vindo a minha mente naquela hora, mas depois do jogo eu felicitei cada um dos meus jogadores por terem tentado de tudo para fazer nossa pequena torcida presente ao estádio feliz. Até aos 82 minutos de jogo nossa classificação estava garantida, pois jogávamos melhor que o CD Nacional e no outro jogo o Santa Clara continuava perdendo. Nossa torcida comemorava e cantava até que...Aos 83 minutos de jogo, em Oliveira de Azeméis, na Área Metropolitana do Porto, a torcida do Santa Clara festejava o gol de empate.

 


eeYZx1C.png


Foram sete minutos de agonia. De um lado o União da Madeira e seus torcedores. Dou outro lado o Santa Clara e seus torcedores. Devo deixar aqui registrado os parabéns a equipe do Santa Clara, que mesmo perdendo o jogo por 2x0 foi buscar o empate e a classificação para a primeira divisão de forma heroica. Dentro de campo nossos jogadores faziam de tudo para marcar o gol da classificação, mas a bola teimava em não entrar. Passava rente a trave, ou o zagueiro tirava em cima da linha ou o goleiro fazia milagre. Quando o juiz apitou o fim de jogo eu sabia que em Oliveira de Azeméis existia uma festa,.

 

 

oOsf4uG.png

 

 

Estatísticas do jogoPrêmios aos melhores do União da MadeiraRevista da ÉpocaSumário ComercialGonçalo Abreu: Jogador do Ano..

 


Epp4ZrI.png


Realmente fomos a grande surpresa do campeonato, pois os jornalistas especializados  nos colocavam na 15ª posição. Quando eu assumi a direção do União da Madeira o time estava próximo desta realidade, mas com muita raça e empenho nossos jogadores nos levaram a sonhar com a possibilidade de subirmos de divisão.

 

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

 

 

 


o1xZ7ZL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Nacional e o Santa Clara atrapalharam a vida do União da Madeira. Curiosamente, todos são equipes insulares.

Foi uma campanha excelente, esteve muito perto de ir duelar com o Marítimo na primeira divisão, e acho que ano que vem consegue a subida. Também adorei a referência ao prego na madeira.

Boa sorte na continuação e que venha a próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Danut changed the title to Aleksey Romanoff: A ascensão do Viúva Negra
  • Danut locked this tópico
  • #Vini unlocked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • Tsonny
      Por Tsonny
      Valores: 
      FM 20 e 21 - R$15 reais cada
      Fm 18 - R$9 reais
      Fm 16 e 17 - R$7 reais cada
      Fm 13 - R$5 reais cada
      Chamar no Whatsapp: 31 9 87901885 - Thiago
    • flalutaina
      Por flalutaina
      Há um tempo atrás criei um banco de dados no editor do fm2018, carreguei e funciona normalmente. Só que agora eu quis inserir mais jogadores, fiz a inserção,  só que nao aparece  no jogo, inclusive em um novo save. O que pode estar faltando? Obrigado aí!
    • Lohan
      Por Lohan
      São quase 51 estadios de clubes das Series A,B, C e D do brasileirão, assim como as faixas das torcidas     
      A posição do sol é de acordo com a vida real nas partidas que ocorrem durante a tarde, para causar um maior impacto e imersão nas partidas 3D
      OBS: por limitaçoes dos estadios 3D (sabemos que não existe um editor) tive que fazer na mão grande da melhor maneira que pude, nao tem como fazer detalhes, alguns ficaram bem parecidos, outros mais ou menos, porem ainda assim, creio que bem melhores do que comparados aos estadios genericos que vem no jogo, mas tem um detalhe, os estadios de maior capacidade para que ficassem o mais parecido possivel,   ❌ tive que diminuir a capacidade deles, senão pelas limitaçoes do 3D, eles nao iriam ficar parecidos.
      ✔️ Porem com o uso do FMRTE vc pode deixar os estadios com a capacidade real sem modificar o 3D, e com o uso do FMRTE vc pode tb deixar os estadios mais parecidos ainda, como por exemplo colocando 0 na parte da arquibanca da fonte nova, vai fazer ter aquela abertuda igual na vida real, assim como Sao Januario que nao tem a parte esquerda, e varios outros estadios, por esse motivo vai um template grafico incluso na instalaçao pra quem quiser fazer essas melhorias, fica a seu criterio, e é bastante facil de fazer                                                                                                                                                                                                                                                                          
      DOWNLOAD:  V.4    https://www.4shared.com/file/IUioZD6Fei/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Versão sem instalador: https://www.4shared.com/rar/NAKktw5Nca/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Instalação: Após baixar o arquivo ¨Estadios 3D e Faixas de torcidas FManager Brasil¨ dê um duplo clique que vai ser instalado automaticamente no diretorio do FM18. se pedir para subscrever arquivos aceite..... Depois vá em preferencias do FM, e na aba interface, clique para ¨recarregar skin quando confirmar¨ e ¨desmarcar skin em cache¨
       
      ARENA FONTE NOVA

      BRINCO DE OURO

      MORUMBI

      BARRADÃO

       

       
       
    • Danut
      Por Danut
      Olá a todos. Sejam bem-vindos à segunda versão do save Brazylijska magia. Como a maioria já deve estar sabendo, esse foi um save que eu iniciei no final de dezembro do ano passado, mas que acabou tendo uma vida muito curta. Depois de um tempo pensando, decidi que queria mesmo jogar o save outra vez. Como a versão original mal passou da primeira temporada, acredito que haja espaço para jogar a mesma proposta sem que acabe sendo apenas uma repetição do que já passou.
      A proposta para essa segunda versão é a mesma da versão anterior: conquistar títulos com uma equipe que jogo futebol ofensivo com ênfase na qualidade individual e que consiga incorporar um bom número de brasileiros ao elenco.
      Fiz, contudo, duas mudanças importantes para essa nova versão. A primeira delas é que decidi jogar com orçamentos para transferência já na primeira temporada. Normalmente, não gosto de usar essa opção. Mas acho que nessa situação específica ela pode ser uma boa arma para aumentar as possibilidades de mudança de elenco logo de saída, trazendo uma dinâmica diferente para a primeira temporada do que aquela do save anterior.
      A segunda mudança é que resolvi jogar as duas primeiras temporadas do save (quase) por inteiro antes de trazer ele para cá. Isso tem a óbvia desvantagem de fazer as interações com os leitores ficarem um pouco prejudicadas nesse momento inicial, pois vou estar trazendo a vocês algo que já sei o desfecho. Mas considerando o que ocorreu no save anterior, eu queria ter certeza de que conseguiria me envolver emocionalmente com a história antes de trazer ela para os leitores. Sinto que falhei no compromisso com os leitores na história passada, quando fiz bastante gente começar a acompanhar apenas para encerrar logo em seguida. Por isso agora preferi esperar até garantir que o save está me dando vontade de jogar.
       
      Encerrado o prefácio à segunda edição, voltamos com a programação normal. Abaixo segue a introdução da proposta do save em si. Ela é igual à introdução da versão anterior, então quem já leu por lá pode pular o resto do post.
       
      Introdução
      Szczecin, Polônia. Rua Mieczysława Karłowicza, número 28. 23 de agosto de 2005.
      P: Boguslaw, os nossos resultados estão uma merda.
      B: Tenha paciência, Ptak. Os jogadores ainda não incorporaram a minha ideia de jogo.
      P: Ideia de jogo é o caralho. Ninguém ganha com ideia de jogo. O importante é ter habilidade. Olha o Brasil. Destruíram a Argentina na Copa das Confederações. Tu acha que os argentinos não tinham ideia de jogo? Vocês treinadores sempre cheios de ideias. O futebol é uma arte, não uma ciência.
      B: Bem, as contratações são responsabilidade do presidente. Se falta habilidade, então precisamos trazer mais alguns bons nomes. O Przemyslaw e o Rafal poderiam falar com outros jogadores da seleção, quem sabe um deles não quer vir para cá?
      P: Boguslaw, eu aqui falando de habilidade, e tu me vem com seleção polonesa? Tu é burro mesmo, hein?! Que se foda a seleção polonesa. Eu quero o quadrado mágico!
      B: Mas Ptak, esses caras jogam nos melhores times do mundo. Barcelona, Real Madrid, Inter, Milan. Não temos dinheiro pra trazer um jogador de lá nem se vendermos o estádio com o time todo dentro.
      P: E quem falou em trazer alguém desses clubes, imbecil? Nós vamos montar o nosso próprio quadrado mágico. Trazer os caras direto do Brasil. Naquele país é todo mundo pobre, vai chover jogador querendo vir pra cá.
      B: Mas Ptak, ninguém da equipe técnica conhece os jogadores do Brasil. Precisamos contratar olheiros, enviar eles para lá, esperar até que comecem a se achar no futebol local e...
      P: Caralho Boguslaw, eu não sei porque continuo falando contigo. Que porra de olheiro que nada. Os caras são brasileiros, o futebol tá no sangue deles. Todo mundo nasce sabendo jogar naquele país. É só ir lá e pegar qualquer um. Não tem como dar errado.
      B: Tem também os nossos jogadores atuais. Eles não vão ficar felizes em ser reservas, ainda mais de jogadores desconhecidos por aqui.
      P: Quem não tiver feliz pode ir embora. É todo mundo perna de pau aqui mesmo. Vou encher esse time de brasileiros, de gente com habilidade. Vamos fazer mágica.
      B: Mas Ptak, eu não falo português, e os caras não vão saber falar polonês. Como vou treinar jogadores que não são capazes de me entender?
      P: Já pensei nisso. A habilidade brasileira não pode ficar presa nesse estilo de futebol ruim que a gente joga. O Cláudio disse que lá no Brasil eles falam que é preciso ter gingado. Eu quero um treinador com esse tal de gingado. Pode ir pegando tuas coisas. Na saída já aproveita e mostra a sala do treinador pro Zé Carlos, que é quem vai cuidar do time a partir de hoje.
       
      O dialogo acima é, obviamente, fictício. Mas poderia muito bem ter ocorrido. Naqueles dias, o Pogon Szczecin passava por um mau momento. Os resultados não estavam de acordo com o que o presidente imaginava. Foi aí que ele teve uma ideia brilhante: ora, se o clube não está jogando bem, por que não trocar todo mundo por brasileiros? Afinal, o Brasil é a terra do futebol. País campeão mundial. País que encantava a todos com Ronaldo e Ronaldinho – para não falar de Kaká, Adriano e tantos outros craques.
      É claro que havia algumas falhas no plano do presidente. Afinal, mesmo o Brasil tendo grandes jogadores, nem todo brasileiro é um grande jogador. Para qualquer um de nós, isso é uma obviedade. Antoni Ptak, porém, parece jamais ter pensado nisso.
      Aproveitando-se que a liga polonesa não possuía qualquer restrição ao número de estrangeiros, o Pogon Szczecin trouxe, em uma única temporada, dezoito jogadores brasileiros. A maior parte deles de grandes clubes do futebol nacional, como Sorocaba, Atlético Guaçuano ou União Barbarense.
      Do outro lado, boa parte do elenco do Szczecin saiu quase de graça – afinal, era preciso abrir espaço para os craques brasileiros. A estratégia, é claro, não deu nada certo. Os resultados pioraram ainda mais, a torcida se desencantou com o time, e o Pogon afundou em dívidas, chegando até mesmo a fechar as portas. Mas os detalhes eu conto depois.
       
      Ligas carregadas: Polônia e Brasil (ambos 2ª divisão); Inglaterra, Espanha e Alemanha (todos 1ª divisão).
      Base de dados: pequena, mas com todos os jogadores brasileiros.
      Data de início: 29.05.2017
      Outras opções: mascarar atributos, não adicionar equipe técnica, impedir uso de editor do jogo, ativar orçamentos na primeira janela
×
×
  • Criar Novo...