Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aleksey Romanoff: A ascensão do Viúva Negra


LC

Posts Recomendados

23 horas atrás, Bigode. disse:

Sobrou na Liga Europa, tem nem muito o que dizer. Ao meu ver, até pelas expectativas da diretoria, é a competição pra qual tu tem que olhar com mais carinho nessa temporada. No Italiano, segue ali na cola, mas é sempre complicado bater a Juventus no FM. Vai ter que evitar ao máximo os tropeços e ainda torcer para que o clube de Turim tropece. Vamos ver. Se conseguir pelo menos manter essa diferença de 3 pontos, já é algo muito interessante pro segundo confronto contra eles. Boa sorte na sequência!

Como já falei em comentários anteriores a Liga Europa é o foco, mas vamos jogar tudo também no título da Série A. Temos condições e elenco para tentar os 3 títulos e isso que vamos buscar.

 

12 horas atrás, zk01 disse:

Fala LC!!Muito boa campanha na Itália e na Europa!!Vai usar os reservas na Coppa Italia??Essa Juve parece imbatível,impressionante!!Eu voltaria pro Torpedo depois d3 conquistar tudo,para encerrar a carreira lá,seria bacana pro save!!Boa sorte na continuação!!

Na Copa vou mesclar, pois com a chegada dos 3 reforços Bascos e mais jovem um atacante brasileiro a equipe ficou mais forte do que já era. A volta para o Torpedo depende de 3 situações totalmente lógicas de acontecer:

** Eles se manterem na segunda divisão russa.

** Despedirem o atual treinador pela campanha não muito boa(Até o momento eles estão a uma posição da degola).

** A Roma ser campeã europeia e da Série A. Isso pode acontecer ainda nesta temporada, pois nosso time vem muito forte nas duas competições.A partir de amanhã eu começo a postar a parte final da temporada.

Se tudo der certo é provável que eu assuma a equipe do Torpedo é inicie a terceira fase do save: Aleksey Romanoff: A ascensão do Viúva Negra - De volta ao lar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 491
  • Criado
  • Última resposta

qhYMGot.png

 

 

 

 

UMFSKT9.png

 

Boa tarde a todos os amigos que acompanham e principalmente comentam o save. Estarei postando as atualizações do save hoje e quarta-feira. Na atualização de hoje eu vou separar em 2 partes:

** 19/02/2018 - Copa da Itália - Final contra a Internazionalle de Milão e Europa League - Os finalistas.
** 21/02/2018 - Final da Europa League. Série A - o último jogo contra a Juventus para a próxima atualização, quarta-feira dia 21/02/2018.

Na atualização de quarta-feira eu vou postar a final da Europa League e a Série A - O último jogo contra a Juventus e se continuo a frente da Roma ou se começo a terceira parte do save: Aleksey Romanoff: A ascensão do Viúva Negra - De volta ao lar.

 

 

8DQGjsk.png

 


Nossa equipe já entrou nas oitavas de finais da Copa da Itália e fomos enfrentar a Atalanta. Uma das únicas equipes que nos derrotou na Série A. Time perigoso, mas a atuação do time foi quase perfeita, principalmente de Deulofeu. O jogador alcançou a nota máxima da partida, 8,7 e marcando um gol e dando a assistência para outro. Final de jogo, vitória por 2x0 e com direito de enfrentarmos o Torino nas quartas de finais. No jogo contra o Torino a equipe não jogou muito bem, mas empatamos o jogo e a vitória veio nas penalidades.

 

wXJbWNG.png

 

Jogo complicado, mas conseguimos a classificação para as semifinais e a nossa frente estaria o Napoli. No primeiro jogo vitória por 4x1 e com Lucas Paquetá destruindo a defesa do Napoli. Um jogão do meio campista brasileiro. Veio o segundo jogo da semifinal e eu coloquei em campo uma mescla de titulares e reservas. O resultado foi uma derrota por 2x1. Como nosso saldo de gols foi excelente na primeira partida a classificação veio sem muito sustos.

 

3kBt6j7.png

 

Nosso adversário na grande final seria a Internazionale de Milão. El Shaarawi foi o destaque do jogo e com 3 assistência levou a Roma a conquistar o primeiro título sob a minha administração. Uma vitória que deixa os torcedores e a direção muito felizes.

 

TVvpY6U.png

 

Com esse título em mãos a equipe focou nos jogos da Liga Europa e na chance de sermos campeões europeus.

 


fiwIulq.png

 

Na Liga Europa eu continuei usando a tática 4-2-3-1. No primeiro jogo contra o Anderlecht nós conseguimos uma vitória por 4x1 e com show de Iker Muniain. Marcou dois gols e deu assistência para o gol de Defrei. Veio o segundo jogo e nossa máquina mortífera continuou fazendo estrago: 4x0 e Lucas Paquetá fazendo uma excelente partida.No sorteio das oitavas nós jogaríamos contra o Hamburgh SV. Veio o primeiro jogo contra o time alemão e ganhamos por 3x1. Fomos para a Alemanha com um saldo de dois gols, mas uma vitória do Hamburgh SV por 2x0 decretaria nossa eliminação. O jogo foi nervoso, pois o time alemão controlava bem a partida e aos 63 minutos de jogo eles abrem o placar através de Ortega. Três minutos depois El Shaarawi empata e infelizmente nossa defesa dá mole e aos 73 minutos Konan desempata. Coloco o time mais a frente e dessa forma num cruzamento para Defrei a bola bate em Koch e entra. Um gol contra salvador que nos permitiu seguir adiante para enfrentar o Arsenal.

 

FGtPy5C.png


Contra o Arsenal Muniaín foi novamente decisivo. Nossa equipe, mesclada com jovens e jogadores experientes comandou a partida do inicio ao fim. Aos 13 minutos Defrei abriu o placar a nosso favor após um bom passe de Paquetá. O Arsenal sentiu o gol e não conseguiu reagir e o primeiro tempo foi todo nosso. Mal entrou em campo e os Gunner viram Pellegrini marcar o segundo após falha de um dos melhores zagueiros do mundo, Almeric Laporte. Com 48 minutos já vencíamos o jogo por 2x0, mas eu queria mais. Adiantei a linha de marcação e não demos chance do Arsenal respirar.Aos 62 minutos de jogo uma tabelinha linda entre Muniaín, Defrei e Paquetá a bola sobra açucarada para o ponteiro basco. Finalização precisa e a Roma abriu 3x0.

 

8hEcXIa.png


Nossa defesa deu bobeira e aos 71 minutos Silva marca o gol dos Gunners. Iríamos  para a Inglaterra podendo perder por 1 gol de diferença. Veio o segundo jogo e os Gunners saíram na frente, mas capitaneados por Lucas Paquetá o time virou a partida e no final ganhamos por 3x2 com um lindo gol do garoto prodígio:

 

o2hq1X1.png

 

Paquetá foi eleito o melhor jogador das duas partidas entre a Roma e o Arsenal. A evolução do jovem meio campista brasileiro é nítida. Com a classificação em mãos o sorteio nos colocou de frente contra outro clube alemão: O Bayern Leverkussen.

 

 

iYZRlJ4.png


O primeiro jogo das semifinais da Europa League foi dentro de nossa casa. Estádio lotado e festa dos nossos torcedores. Começa o jogo e logo aos 3 minutos de jogo, Blind comete uma falta desnecessária  e é acertadamente Expulso. Ficamos com 10 jogadores em campo e o time alemão veio para cima. Com um a menos nós tivemos que suportar a pressão e passar a jogar nos contra-ataques. Numa escapada pela esquerda El Shaarawi recebe na medida e cruza com perfeição para a chegada de Pellegrini abrir o placar a nosso favor. Quatro minutos depois Cutrone empata a partida. Vamos para os vestiários e tento acalmar os jogadores e falo sobre superação. Todos terão que jogar dobrado para suprir a ausência do Blind. O Leverkussen toca a bola tentando enervar mais ainda nossos jogadores, tanto que aos 55 minutos de jogo Ascacibar desempata o jogo a favor do time alemão. Nossa tática de ficar na defesa se torna nula, pois o time tem que marcar pelo menos o empate. Adiantei o Paquetá e o El Shaarawi. Uma situação meio suicida ou como dizem os mais antigos vamos de cobertor curto. Uma hora cobre a cabeça e outra hora os pés. A tática dá resultado e aos 65 minutos o trio infernal começa a fazer das suas. Paquetá lança El Sharawi que cruza na medida para Defrei marcar. Nossa torcida vai a loucura. Mando o time continuar atacando e aos 92 minutos de jogo, já sob os acréscimos, El Sharawi toca para Paquetá que devolve o passe e novamente a estrela de Defrei brilha. El Shaarawi toca na medida novamente.Roma 3x2 Leverkussen

 

7bRKh9f.png

 

Um gol salvador e o trio infernal cai nos braços da nossa torcida. Vitória que veio coroar nosso trabalho. A vitória foi simples, mas muito importante,pois vamos para a Alemanha precisando apenas de um empate para chegar a grande final.

 


mOZgzlb.png


Fomos a Alemanha enfrentar o Leverkussen. A cidade nos recebeu bem e avisei aos jogadores para se concentrarem na partida e esquecer as belas torcedoras alemãs que vieram nos receber no aeroporto. Começa o jogo e logo aos 2 minutos o Leverkussen mostrou o que seria a partida. Entrega total dos jogadores da nossa equipe ou infelizmente sairíamos derrotados da Alemanha. Com o gol a favor feito por Cutrone, o time alemão passou a jogar nos contra-ataques e aos 24 minutos numa falha coletiva Cutrone marca novamente. Leverkussen abriria 2x0 no placar. Falei tanto nos ouvidos dos jogadores que Paquetá veio até a linha lateral e pediu para que eu me acalmasse.

¨Calma chefe. Nós vamos nos classificar."

Ser acalmado por um jogador jovem é dose, mas ele tinha razão. Aos 43 minutos de jogo a bola sobra para o moleque que apenas empurra a bola para dentro do gol e nos dando esperança para o segundo tempo. Nos vestiários eu pedi desculpas aos jogadores e mandei que eles adiantassem a marcação. Se vamos cair, vamos cair lutando. Jogo começa a fluir e não damos chances aos contra-ataques do Leverkussen. Passamos a dominar o meio campo com triangulações entre Pellegrini, Ander Herrera e Paquetá. Troca de passes constantes entre eles e El Shaarawi( Iker Muniaín contundido). Numa tabela perfeita entre Paquetá e Ander Herrera a bola sobra para o garoto prodígio soltar o míssil. Bola no ângulo e sem chances de defesa. Todos correm para abraçar o garoto que fez questão de passar na linha lateral e dizer:

¨ Não falei chefe? "

Quase dei uns cascudos no moleque. O jogo passou a ser nosso e o time alemão veio com tudo e nos contra-ataques nossa equipe era mais perigosa. O jogo se desenhava para uma vitória nossa e não deles. Ledo engano. Aos 85 minutos uma bola vadia sobra para Angel Correa e gol do Leverkussen. A vitória do time alemão nos levaria a prorrogação e até mesmo penalidades. Em vez de me conformar com o resultado eu partir para cima. Coloquei o time no ataque com uma 4-2-4. Gonçalo Guedes entrou no lugar do cansado  Deulofeu e coloquei El Shaarawi aberto na esquerda, Defrei e Gonçalo Guedes de atacantes e Lucas Paquetá aberto na direita. Aos 88 minutos de jogo a sorte nos sorriu. Ander Herrera faz um lançamento perfeito para que Paquetá dominasse a bola. O garoto invade pela direita e toca rasteiro para Gonçalo Guedes se transformar em nosso herói:

 

5MwBtmP.png

 

Depois do gol eu fechei a defesa e bola para o mato que o jogo é de campeonato. Um empate dramático. Um empate que nos deu a classificação para a grande final em Amsterdam, casa do Ajax.

 

 

stiRcb2.png


Os dois finalistas serão a Roma e o Villareal da Espanha. O time espanhol foi a grande surpresa da competição, pois eliminou o Liverpool nas quartas de finais e o Lyon nas semifinais. Contra o Liverpool eles perderam o primeiro jogo por 3x1 na Inglaterra, mas em casa venceram por 2x0 e passaram de fase por causa do gol fora. Contra o Lyon eles empataram em casa em 0x0 e no jogo na França o empate foi 3x3. Eliminando o forte time francês dentro dos seus domínios.

Calendários na Europa League:

AS Roma  vs  Villarreal

 

 

vJuQBsX.png

 

 

 

 

 


gayJGEE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título!

A emoção de vencer nos pênaltis é sempre diferente, só aguenta quem tem coração. Agora é virar a chave e manter o nível na disputa dos outros dois canecos, quem sabe a tríplice coroa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, PedroJr14 disse:

Parabéns pelo título!

A emoção de vencer nos pênaltis é sempre diferente, só aguenta quem tem coração. Agora é virar a chave e manter o nível na disputa dos outros dois canecos, quem sabe a tríplice coroa?

A possibilidade existe, mesmo porque a tática encaixou muito bem na equipe e a dinâmica está excelente.Vamos fazer o possível para conquistar a Liga Europa e a Série A. Sair da Roma com uma tríplice coroa seria espetacular. Já entraria no Torpedo cheio de moral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei um tempo sem ler o save e fui pego de surpresa com tantas novidades.

1º Fez bem em ir para Bélgica e parabéns pela grande passagem que teve por lá.

2º Achei interessante o pedido de demissão e muito mais a ida para Roma. Ao meu ver foi uma jogada bem arriscada e pessoalmente escolheria o Milan,

3º Você tem feito milagres na Roma, por isso merece os parabéns pelo titulo da TIM CUP e a grande campanha da Liga Europa. Esse último jogo contra os alemães foi para arrancar o coração do peito. To curioso para saber como vai ser o jogo contra os Espanhóis. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta fazendo chover com essa Roma, muito bom quando a tática encaixa perfeitamente numa equipe. Inclusive parabéns pelo título! Essa final na UEL promete ser teste pra cardiaco, tomara que o título venha sem disputa de pênaltis pra não matar o técnico hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente temporada até aqui com a Roma, com alguns gols. O final garantindo a continuidade da equipe nas copas. 

Lucas Paquetá vem destruindo e nesse ritmo logo deve receber proposta de outros clubes.

Agora é partir para a reta final com o mesmo pique para conquistar a tripleta.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Ari Cesar disse:

Fiquei um tempo sem ler o save e fui pego de surpresa com tantas novidades.

1º Fez bem em ir para Bélgica e parabéns pela grande passagem que teve por lá.

2º Achei interessante o pedido de demissão e muito mais a ida para Roma. Ao meu ver foi uma jogada bem arriscada e pessoalmente escolheria o Milan,

3º Você tem feito milagres na Roma, por isso merece os parabéns pelo titulo da TIM CUP e a grande campanha da Liga Europa. Esse último jogo contra os alemães foi para arrancar o coração do peito. To curioso para saber como vai ser o jogo contra os Espanhóis. 

 

Fizemos uma excelente taça e com excelente vitória em cima da Inter de Milão. Na Liga Europa o jogo mais complicado foi o segundo jogo contra o Leverkussen. Foram dois jogos pedreiras, mas o garoto Paquetá resolveu destruir com a defesa alemã.

 

13 horas atrás, marciofujarra89 disse:

Esta fazendo chover com essa Roma, muito bom quando a tática encaixa perfeitamente numa equipe. Inclusive parabéns pelo título! Essa final na UEL promete ser teste pra cardiaco, tomara que o título venha sem disputa de pênaltis pra não matar o técnico hahaha

O Villarreal fez também uma excelente campanha e eliminou o Liverpool dentro da Inglaterra. É um time muito perigoso.

 

6 horas atrás, vinny_dp disse:

Excelente temporada até aqui com a Roma, com alguns gols. O final garantindo a continuidade da equipe nas copas. 

Lucas Paquetá vem destruindo e nesse ritmo logo deve receber proposta de outros clubes.

Agora é partir para a reta final com o mesmo pique para conquistar a tripleta.

Boa sorte!

 

O Paquetá possui uma cláusula de €120 Milhões e se pagarem... Vamos com tudo para conquistar a Liga Europa e a Série A para finalizar com a Roma conquistando a Tríplice Coroa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela Copa Italia, um título difícil pois praticamente todas as eliminatórias são difíceis.
Dá pra levar essa Europa League hein, Villareal não deve ser isso tudo.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei um tempinho longe daqui e acho que a decisão de ter saído do União da Madeira foi equivocada, tanto que a experiência com o Twente foi um fracasso. Depois disso, achei que o Standard poderia te oferecer uma ótima estrutura para seguir o desenvolvimento e, com a ótima temporada por lá, acho que a decisão de sair não foi tão equivocada quanto foi em Portugal. Agora, dos times que ofereceram o contrato, eu queria ter visto o Romanoff no Lyon; penso que seria mais complicado fazer frente ao PSG e Monaco do que à Juve e Napoli. Mas compreendo a decisão de seguir na Roma, que é um time tradicionalíssimo também!

Chegando na Itália já mostrou o cartão de visitas e levantou a Coppa Italia. A Liga Europa também me parece bem acessível enquanto o Calcio também é possível, mas é bem difícil. Só acho que no final dessa temporada o Romanoff deveria forçar a volta pro Torpedo, porque o time merece retornar às glórias. :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, EduardoSofiate disse:

Parabéns pela Copa Italia, um título difícil pois praticamente todas as eliminatórias são difíceis.
Dá pra levar essa Europa League hein, Villareal não deve ser isso tudo.

Boa sorte!

Obrigado. O Villarreal é um time perigoso, mas vamos pra cima deles.

 

12 horas atrás, Herr Jones disse:

Fiquei um tempinho longe daqui e acho que a decisão de ter saído do União da Madeira foi equivocada, tanto que a experiência com o Twente foi um fracasso. Depois disso, achei que o Standard poderia te oferecer uma ótima estrutura para seguir o desenvolvimento e, com a ótima temporada por lá, acho que a decisão de sair não foi tão equivocada quanto foi em Portugal. Agora, dos times que ofereceram o contrato, eu queria ter visto o Romanoff no Lyon; penso que seria mais complicado fazer frente ao PSG e Monaco do que à Juve e Napoli. Mas compreendo a decisão de seguir na Roma, que é um time tradicionalíssimo também!

Chegando na Itália já mostrou o cartão de visitas e levantou a Coppa Italia. A Liga Europa também me parece bem acessível enquanto o Calcio também é possível, mas é bem difícil. Só acho que no final dessa temporada o Romanoff deveria forçar a volta pro Torpedo, porque o time merece retornar às glórias. :p

 

Grande @Herr Jones. Que bom que apareceu e na hora certa. 

Minha passagem pelo União ainda não se encerrou( olha o Spoiller), pois quem sabe volto um dia. A minha ida para outro clube fazia parte da primeira etapa do save, mas infelizmente a passagem pela Holanda não foi muito boa. Na Bélgica fiz o que era certo e a proposta da Roma foi a melhor. Pensei sim no Lyon, mas como disse a Roma pesou  e ter o prazer de derrotar a Juventus( Gosto do Torino) falou mais alto. Quando a direção me deu este desafio, Liga Europa, eu fiz uma análise do elenco e vi que era bom, mas precisava ficar melhor. As contratações do Almeida, Paquetá, Muniaín, Ander Herrera e Mikel San José foram feitas justamente para melhorar a equipe e colocar a Roma num patamar igual aos grandes da Europa. Na atualização após o almoço eu vou trazer como foi o jogo na Liga Europa e o final da Série A. Claro que também vou apresentar as propostas de emprego que recebi. Aguarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zzd0ElF.png

 

 

 

 

 

yKau8Ki.png

 

Amsterdam é a capital e a cidade mais populosa do Reino dos Países Baixos. O seu estatuto de capital holandesa é garantido pela Constituição dos Países Baixos, embora não seja a sede do governo holandês, que fica em Haia. Amsterdã tinha em novembro de 2015, uma população de 833 989 habitantes na cidade propriamente dita, 1 603 531 habitantes em sua área urbana e 2 437 520 habitantes na área metropolitana. A região da cidade tinha em 2015, uma população aproximada de 2,4 milhões de pessoas. A cidade está localizada na província da Holanda do Norte, no oeste do país. É composta por grande parte da parte norte da Randstad, uma das maiores aglomerações urbanas da Europa, com uma população de aproximadamente 7 milhões de habitantes.

O nome da cidade deriva Amstelredamme, uma indicação de sua origem como uma represa do rio Amstel. Originária de uma pequena vila de pescadores que surgiu no final do século XII, Amsterdã se tornou um dos portos mais importantes do mundo durante a Século de Ouro dos Países Baixos (século XVII), como resultado de seus desenvolvimentos inovadores no comércio. Durante essa época, a cidade era o principal centro financeiro e de diamantes do mundo. Nos séculos XIX e XX a cidade se expandiu e muitos novos bairros e subúrbios foram planejados e construídos. Os canais de Amsterdã e a Linha de Defesa de Amesterdão são considerados Patrimônios Mundiais pela UNESCO.

Amsterdam é a sede da grande final da Europa League da temporada 2021/2022. O Estádio do Ajax estava lotado e 54.033 torcedores assistiram um bom jogo. A tática e os jogadores já estavam escolhidos. Deulofeu estava contundido e pela boa atuação nos jogos das semifinais eu mantive o Gonçalo Guedes na ponta direita. O jogo começa e logo aos 5 minutos Paquetá lança para El Shaarawi na esquerda que passa pelo seu marcador e cruza na medida para Defrei cabecear a bola na trave. Era nosso cartão de visitas. O Villarreal s efechou na defesa para sair rápido nos contra-ataques, mas nossa linha defensiva estava bem postada. Aos 30 minutos  Ander Herrera intercepta um contra-ataque e toca rápido para El Shaarawi ir na linha de fundo e tocar para dentro da pequena área. Gonçalo Guedes escora de chapa e abre o placar a nosso favor.

 

B714lEM.png


Com o gol eu recuei um pouco nossa linha defensiva e chamei o Villarreal para o jogo.  El Sharawi, Paquetá e principalmente Defrei perderam gols que não poderiam perder. O Villarreal cresceu no jogo e numa bola vadia que veio de uma troca de passe errado entre Pellegrini e Juan Jesus quase empata a partida.  Avancei a linha defensiva e mandei os jogadores trocarem passes curtos  entre o meio e o ataque até conseguir uma boa oportunidade de finalização. O famoso Tic-Tac do Guardiola. A tática deu resultado, pois aos 90 minutos de jogo Paquetá enfia uma bola açucarada para Defrei ampliar o marcador.

 


3MWFsUF.png


Caixão fechado e só esperamos o apito final do juiz para festejarmos a grande conquista. Fomos melhores e merecemos o título conquistado.

 


t3zor8e.png

 

Conseguimos a dobradinha das Copas e meus 3 melhores jogadores conquistaram o prêmio de melhores da competição. El Shaarawi em primeiro, Paquetá em segundo e Defrei em terceiro. Com os resultados a direção e principalmente os torcedores ficaram felizes. A nota triste foi que após a derrota o treinador do Villarreal perdeu o emprego. Vida que segue e vamos comemorar.

 

 


wgBGgsA.png

 

 

 

1N3LJTy.jpg


Estádio Olímpico de Roma com capacidade de  72.698 lugares. Todos preenchidos. As ruas em volta do Estádio lotadas e com diversos torcedores acompanhando a partida pelas televisões espalhadas nos diversos bares existentes na periferia do Olímpico. Foram 2 dias de festejos e 3 dias de treinamento leve para que meus jogadores chegassem no jogo sem nenhum problema físico. Entre o empate no jogo do Napoli até aqui nós entramos em campo 20 vezes e a Juventus o mesmo número de jogos. Neste período nós tivemos 1 empate e 3 derrotas e a Juventus teve 2 empates e 4 derrotas. Na tabela a posição dos dois clubes é esta:

 


NoJrHg3.png


Chegamos a esse último jogo na liderança do campeonato e a dois pontos de vantagem para a Juventus. Um simples empate nos leva ao título, mas a Juventus tem um time maravilhoso também e por isso o máximo cuidado defensivo da nossa parte é fundamental. O jogo começa e nossa defesa entrega a paçoca logo aos dois minutos. Cruzamento vindo da direita e Douglas Costa sobe sozinho para colocar a bola no fundo das redes. Juventus 1x0.

 


Q3OMlmH.png


Após o gol eu dei uma broca geral na equipe que entrou em campo sonolenta, enquanto que a Juventus entrou ligada no 220 volts. O time acordou e aos poucos fomos dominando o meio campo, pois estrategicamente a velha senhora recuou para jogar nos contra-ataques. Aos 10 minutos de jogo Douglas Costa dá um passe perfeito para Higuaín, mas para nossa sorte o chute do argentino  bate na trave e sai. Nossa torcida até então calada, começa a apoiar o time e esse apoio foi fundamental para que El Shaarawi  e Paquetá crescessem no jogo. El Shaarawi toca para Paquetá que levanta a cabeça e acerta um passe perfeito para Deulofeu entrar sozinho e tocar no canto direito de Szczesny.

 


2anb6Vn.png


Jogo empatado e o título em nossas mãos. Nossa torcida festejava nas arquibancadas, mas a Juventus não se deu por satisfeita e adiantou sua linha ofensiva. A marcação era forte e não conseguíamos passar do meio campo. Nossos contra-ataques não surtiam efeito, pois a zaga da Juventus estava bem postada e no ataque Özil e Higuaín eram perigosíssimos. Numa troca de passes entre os dois jogadores a bola sobra para Bentacur que cruza para Higuaín. Antes do argentino dominar a bola o meu zagueiro Blind encosta no jogador. Higuaín desaba na grande área e o juiz marca penalidade máxima. Meus jogadores cercam o juiz dizendo que o argentino se jogou, mas o soprador de apito não dá a mínima e distribuiu cartões amarelos a torto e a direita. Higuaín pega a pelota e coloca na marca do cal. Corre e toca no canto direito superior do nosso goleiro, mesmo indo para a defesa a bola passou rápida. Chute indefensável. Juventus 2x1.

 


kaAAAYj.png


Meus jogadores desceram para os vestiários nervosos e lá dentro eu os acalmei dizendo que ainda faltavam 45 minutos de jogo e que o empate e até a vitória seria possível. Voltamos a campo mais atentos e sem dar chance ao adversário. Fomos procurando o gol de empate a todo momento. Virávamos o jogo de um lado para outro, tentávamos jogadas pelo meio, pelas pontas, mas a defesa da Juventus estava muito bem postada e seus zagueiro hora saia jogando e hora davam chutões. A velha máxima de que bola para o mato que o jogo vale o campeonato estava presente. Nossa torcida nos apoiava o tempo todo e isso nos incentivava a tentar o máximo de jogadas. Aos 35 minutos eu tirei o Pellegrini, coloquei o Gonçalo Guedes e puxei o Paquetá para o meio passando para o 4-2-4 que deu certo na Liga Europa. A torcida da Juventus já comemorava o título quando Paquetá recebe a bola no meio e toca na medida para Deulofeu que faz um cruzamento perfeito. Gonçalo Guedes sobe. A torcida atrás do gol da Juventus sobe junto com ele numa perfeita harmonia. Movimento sincronizado e quando Gonçalo Guedes desce a torcida explode( Eu estava em casa e ainda bem que sozinho, pois dei um grito alto de gol. FM faz isso.). Gol de empate aos 91 minutos.

 


aVLdrxu.png


Gol de empate que não deu chances a velha senhora.Veja as url=https://imgur.com/0uRYsIO]estatísticas[/url]. Gol de empate que nos permitiu terminar o campeonato com 93 pontos e a Juventus com 91. Dois pontos salvadores que nos fizeram ganhar a Tríplice Coroa.  Que me fez ganhar o título de treinador do Ano pela Série A:

 


rITeyGn.png


PRÊMIOS DA EQUIPE


Jogadores, Revista da Época, Patrocínios e Resumo comercial

 


O9Jz8Di.png
Ilha da Madeira - Casa de Aleksey Romanoff.


Uma semana se passaram após o grande jogo contra a Juventus. Tirei alguns dias de férias antes de voltar aos trabalhos e vim para o meu lugar preferido. Minha casa na Ilha da Madeira. Aqui ando nas ruas sem preocupação com o tempo ou com algo relacionado com futebol ou pelo menos tento. Seu Joaquim, meu vizinho e que na minha ausência toma conta da minha casa sempre começa a conversa falando do União da Madeira que terminou o campeonato na 15ª posição e bem longe do rebaixamento. Fala que o clube me deve pelos jogadores que deixei lá e que fazem um bom trabalho. Depois começa a me felicitar pelos campeonatos que conquistei e que de vez em quando aparece um ou outro paparazzi para perturbar e querer tirar fotos da casa, mas ele pega o cabo de vassoura e manda todos embora. Começo a rir das histórias do meu vizinho e quem sabe não volto para a Ilha e quem sabe para o União da Madeira. Me despeço dele e entro na casa. Chuto para o alto o meu chinelo, ligo o som e toca o Crossroads Live de B.B. King, Eric Clapton, Robert Cray, e Jimmie Vaughn.  Abro uma garrafa de Richebourg Grand Cru de 1985, um excelente vinho. Coloco na taça e fico assim até ser interrompido pelo toque do meu celular.

• - Alô Aleksey?
• - Fala Maguire.
• - Estou interrompendo algo?
• - Olha Jerry Maguire você como empresário é ótimo, mas as vezes é chato para carvalho. Estava relaxando antes de voltar para a Itália.
• - Voltar para a Itália? Acho difícil amigo, pois eu tenho dois contratos em mãos e uma possível entrevista no seu clube de coração.
• - Como assim Jerry?
• - Os contratos são do Chelsea  e do Manchester United.
• - E a entrevista?
• - Lembra que me pediu para ficar monitorando o Torpedo Moscow? Muito bem meu amigo o Torpedo terminou a 2ª Divisão Russa em 13º lugar. A 3 temporadas que eles ficam sempre entre o 13º e o 15º lugar. Estão estagnados na Liga e o novo presidente,  quer que o clube evolua e que venha disputar entre o 6º lugar e o título da Liga. Ele não se conforma com essa estagnação. Demitiu o treinador e eu aproveitei e conversei com ele sobre a possibilidade de um filho do Torpedo voltar a comandar o clube:

 


w2AOzuN.png

 

 

 

 


6lEEBha.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haja coração, amigo! Foi uma reta final de temporada espetacular e emocionante, e no fim saiu vitorioso. Parabéns!

E agora, Aleksey vai ceder à tentação dos gigantes ingleses, ou conversará com o Torpedo e voltará para casa? Uma escolha difícil, sem dúvida, mas merecida diante do sucesso do treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não creio que o último jogo do campeonato fora logo contra a velha senhora, e ainda por cima um jogasso! (não reparei na atualização se eles tinham sido a última equipe do primeiro turno), mas conquistar a tríplice coroa com a Roma... que temporada meus amigos, simplesmente espetacular. E o grand finale foi com certeza a proposta de emprego do Torpedo Moscow. Não sei qual vai ser a sua escolha, mas se escolher o Torpedo, chegará com uma moral incrível. Parabéns pela temporada vitoriosa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que final de temporada hein. Venceu tudo que disputou, com direito a muito sufoco e parecer que não iria dar, especialmente na liga. Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tsuru disse:

Haja coração, amigo! Foi uma reta final de temporada espetacular e emocionante, e no fim saiu vitorioso. Parabéns!

E agora, Aleksey vai ceder à tentação dos gigantes ingleses, ou conversará com o Torpedo e voltará para casa? Uma escolha difícil, sem dúvida, mas merecida diante do sucesso do treinador.

@Tsuru meu amigo,  a reta final  foi de pura emoção. E agora novas emoções na vida do treinador. Inglaterra ou Rússia? Você e tantos outros que  acompanham o save sabe para onde o Aleksey vai.kkkkk.

 

 

2 horas atrás, marciofujarra89 disse:

Não creio que o último jogo do campeonato fora logo contra a velha senhora, e ainda por cima um jogasso! (não reparei na atualização se eles tinham sido a última equipe do primeiro turno), mas conquistar a tríplice coroa com a Roma... que temporada meus amigos, simplesmente espetacular. E o grand finale foi com certeza a proposta de emprego do Torpedo Moscow. Não sei qual vai ser a sua escolha, mas se escolher o Torpedo, chegará com uma moral incrível. Parabéns pela temporada vitoriosa!

Falae @marciofujarra89. Bom se você acompanhou a última atualização viu que a data do último confronto do campeonato foi a Juventus. Mas para que não fique nenhuma dúvida sua ou de outros users do fórum, pois sua observação foi muito importante, eu vou explicar o que aconteceu. O jogo Juventus x Roma do primeiro turno aconteceu no meio do calendário do primeiro turno e nisso você tem razão. O jogo Roma x Juventus no segundo turno fora adiado diversas vezes por causa dos compromissos da Roma na Copa Itália e também na Liga Europa, até chegar a última data disponível.Abaixo os dois calendários dos clubes:

AS ROMA   e  JUVENTUS

KrBdOfh.png

 

Foi um grande campeonato mesmo e se um dos objetivos do save fosse outro e não o de voltar a Rússia eu ficaria na Roma para tentar a Champions. Como falei na primeira página do save, o erro da database alternativa que eu usava me deixou chateado, pois perdi o save com o Torpedo Moscow( Acredito que não tenha acompanhado). Então eu mantive o personagem e criei um save com databases oficiais. Numa resposta ao @zk01 a possibilidade de uma volta agora ao Torpedo aconteceria em 3 situações:

** Eles se manterem na segunda divisão russa.( Eles conseguiram a manutenção)

** Despedirem o atual treinador pela campanha não muito boa.(O treinador foi demitido)

** A Roma ser campeã europeia e da Série A. (Isso aconteceu)

Como eu recebi a mensagem que o treinador fora demitido( No perfil do Romanoff eu coloquei o Torpedo como clube preferido e isso gera notícias sobre o clube) eu me candidatei ao cargo. Passaram algumas semanas e veio o convite para entrevista e na próxima atualização eu posto tudo o que aconteceu.

 

1 hora atrás, Danut disse:

Que final de temporada hein. Venceu tudo que disputou, com direito a muito sufoco e parecer que não iria dar, especialmente na liga. Parabéns.

Grande @Danut. Rapaz foi sufoco na Liga Europa, pois Arsenal e Leverkussen deram trabalho e com direito a empate no finalzinho. Na Séria A a mesma coisa. Ganhamos da Juventus no primeiro turno por 3x2 e gol gol aos 90 minutos e agora esse empate que nos deu o título. Nos minutos finais eu coloquei a tática suicida( 4-2-4) e corria o risco de tomar o terceiro gol ou empatava. Ainda bem que empatamos. Agora é ir a entrevista com o Torpedo e ver se corre tudo bem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa história de entrevista com o torpedo deu um nó na minha cabeça: por alguma coisa que apertei aqui depois de ler o último post ele foi pra primeira página do tópico. Só que não me dei conta que era a primeira, e comecei a ler achando que era a continuação. Não fez muito sentido. Demorei a perceber o engano :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Danut disse:

Essa história de entrevista com o torpedo deu um nó na minha cabeça: por alguma coisa que apertei aqui depois de ler o último post ele foi pra primeira página do tópico. Só que não me dei conta que era a primeira, e comecei a ler achando que era a continuação. Não fez muito sentido. Demorei a perceber o engano :p

kkkkkk. Na primeira página esta a saída fictícia do Torpedo depois do erro no save original. Na primeira página também tem a explicação do motivo que me levou a continuar com o personagem Alksey Romanoff.:1f600:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, LC disse:

@marciofujarra89Bom se você acompanhou a última atualização viu que a data do último confronto do campeonato foi a Juventus. Mas para que não fique nenhuma dúvida sua ou de outros users do fórum, pois sua observação foi muito importante, eu vou explicar o que aconteceu. O jogo Juventus x Roma do primeiro turno aconteceu no meio do calendário do primeiro turno e nisso você tem razão. O jogo Roma x Juventus no segundo turno fora adiado diversas vezes por causa dos compromissos da Roma na Copa Itália e também na Liga Europa, até chegar a última data disponível.

Não falei como se duvidasse de você, foi mais tipo "Não creio, que coincidência magnífica!" hahhaha. Eu reparo em muitas coisas nos saves que acompanho, mas tem coisa que a gente acaba comendo mosca mesmo, eu por exemplo sou lerdo demais para decorar datas. Mas obrigado, principalmente pela dedicação em explicar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que emocionante esse título na última rodada e a tríplice coroa.
Muito legal a narrativa das férias. kkkkk
Ansioso pra saber como vai ser treinar o Torpedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, marciofujarra89 disse:

Não falei como se duvidasse de você, foi mais tipo "Não creio, que coincidência magnífica!" hahhaha. Eu reparo em muitas coisas nos saves que acompanho, mas tem coisa que a gente acaba comendo mosca mesmo, eu por exemplo sou lerdo demais para decorar datas. Mas obrigado, principalmente pela dedicação em explicar!

Tá tranquilo Marcio, mesmo porque sua observação foi importante e merecia uma explicação. Isso poderia mesmo causar dúvida, pois em atualizações anteriores o jogo Juventus e Roma aconteceu na metade do calendário e agora o jogo foi no último dia.

Sabe aquela dúvida,tipo: Como assim? Porque isso aconteceu?

Sua observação me deu oportunidade de explicar. Valeu.

 

21 minutos atrás, EduardoSofiate disse:

Que emocionante esse título na última rodada e a tríplice coroa.
Muito legal a narrativa das férias. kkkkk
Ansioso pra saber como vai ser treinar o Torpedo.

 Continue acompanhando, pois na Roma eu tinha tudo e agora no Torpedo vai ser quase zero.kkkk. Ter que subir a ladeira novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No final das contas acabou sendo interessante. Você buscou se fortalecer como treinador em outros clubes e ganhou experiência o suficiente para voltar à Russia e aí sim colocar os planos (objetivos) iniciais em  prática. Uma reviravolta bem legal na história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Parabéns pelas conquistas, agora é ver se o Torpedo vai te querer, já que você é muito maior que o clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Vannces disse:

No final das contas acabou sendo interessante. Você buscou se fortalecer como treinador em outros clubes e ganhou experiência o suficiente para voltar à Russia e aí sim colocar os planos (objetivos) iniciais em  prática. Uma reviravolta bem legal na história.

A ideia central era essa mesmo. Poderia ficar mais uma temporada na Roma, mas o meu planejamento era chegar ao Torpedo entre o final de fevereiro e o início d emarço. Vamos ver como vai ser esse " retorno ao clube ".

 

21 horas atrás, Henrique M. disse:

Parabéns pelas conquistas, agora é ver se o Torpedo vai te querer, já que você é muito maior que o clube.

Eu acredito que possa dar tudo certo, mas já aconteceu num save antigo do clube me recusar e acabei indo para um time maior. Vamos ver o que acontece. Amanhã eu posto a atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

80IQmLl.png

 

 

 

 

 

 

c4jLrR8.jpg
Rússia

 


Depois das conversas iniciais eu acertei uma reunião com o Presidente Kolesnikov do Torpedo. Desci do avião e fui para a área de desembarque e quando estava pegando minha mala eu sou abordado por dois homens da polícia do Estado.

• - Senhor Aleksey Romanoff? Seja bem vindo de volta a Rússia. Nosso presidente o saúda pelos grandes feitos conquistado no comando da Roma e gostaria de entregar-lhe a Medalha de Honra.
• - Medalha de honra?
• - Sim senhor Romanoff. Por ter levado o nome da Rússia as glórias. Afinal de conta o senhor é russo.
• - Olha meu jovem eu levei e levo as glórias o meu nome e o meu trabalho e avise ao seu presidente que fico honrado, mas vou ter que ser obrigado a declinar desta medalha.
• - Quem tem que olhar aqui é o senhor, pois não é de bom tom recusar um convite do nosso presidente. Pense bem senhor Romanoff. O senhor não vai querer ter problemas logo na sua volta ao país. Lembra o motivo do senhor ter saído daqui as pressas?
• - Olha que seu mer...

Fui salvo pelos paparazzis presentes ao aeroporto que vieram correndo registrar a minha chegada. Olhei para trás e vi os dois sujeitos se afastaram e um deles apontou o dedo em minha direção, simulando um disparo. Parece que nada mudou desde a minha saída. Conversei com alguns repórteres e fui para o caro do clube. Não vi o meu amigo Dimitri no aeroporto e isso me deixou preocupado. O motorista me levou direto para o hotel aonde eu ficaria hospedado e avisou que o Presidente se atrasaria um pouco para a Reunião. Entrei em meu quarto cansado da viagem e antes da reunião com o presidente eu resolvi tirar uma breve cochilada.

 


g4IID2e.jpg


Desço até o salão principal do hotel aonde o Presidente Kolesnikov já me aguardava. Ao lado dele estava o diretor Alexey Fokin e também o  diretor esportivo, Roman Oreschuk. Apertei a mão de cada um deles e Oreschuk começou a falar.

• -Aleksey Romanoff, o bom filho a casa retorna.
• -Obrigado Oreschuk, mas prefiro ir direto ao assunto. Vocês estão estagnados na segunda divisão. Fizeram uma excelente terceira divisão e subiram. Isso foi muito bom, mas o mesmo treinador que subiu o time não conseguiu fazer uma boa sequência e por 3  temporadas o clube fica entre a 13ª e a 15ª posição na tabela. Flertando perigosamente com a zona da degola. Eu pedi ao meu agente que ficasse monitorando o clube e caso o treinador fosse demitido ele teria a minha autorização para negociar com vocês a minha volta. Minha saída, como provei conquistando títulos importantes em outros clubes, foi equivocada e desagradavelmente política. Tenho totais condições de levar o clube até a primeira divisão nesta ou na próxima temporada e por este motivo estou aqui.
• -Aleksey, me permite chama-lo pelo primeiro nome?
• -Permito Fokin.
• -Seu trabalho em outros clubes foi realmente extraordinário e penso que aqui também seria, mas qual motivo você quer realmente voltar a trabalhar aqui? Sabendo que as condições não são tão boa quanto na sua permanência na Roma ou em outro clube de grande porte?Além disso você vai trocar o paraísoo da Ilha da Madeira para morar naquele seu apartamento velho e apertado na periferia de Volvogrado. Por favor me explique.
• -Alexey Fokin sua pergunta é de extrema importância. A resposta? Amor ao clube. Cresci dentro deste clube Folkin. Fui de infantil a jogador profissional e depois treinador,. Estávamos indo muito bem na minha administração e provavelmente hoje estaríamos disputando a Premier League da Rússia. Quanto a minha moradia ela se encontra alugada e não abro mão do luxo deste 4 estrelas. Agora que conversei com os dois diretores eu quero ouvir o presidente. Até o momento o senhor esteve calado senhor Kolesnikov.
• -É verdade senhor Aleksey. É verdade. O senhor sabe que é uma honra ter no comando do Torpedo alguém tão apaixonado pelo clube e também tão vencedor, mas a minha preocupação é a parte financeira. Neste momento nós temos para transferências e salário a seguinte situação:

 

IlU3G0O.png

 


Como o senhor pode ver a situação é totalmente diferente do seu clube, a Roma. Enquanto lá o senhor teria uma faixa de €200 Milhões de Euros apenas na parte de transferência, aqui seria apenas €207 mil. Além desses valores, tem também a aparte do seu salário senhor Aleksey. Seria uma queda significativa. De €150 mil euros para menos de €5 mil euros.Estaria disposto a aceitar este patamar financeiro?

• -Senhor presidente Kolesnikov isso não seria problema neste momento. Peço apenas duas coisas. A primeira é que pague minha estadia neste hotel nesta primeira temporada, pois no momento não me interessa comprar nenhum imóvel em Moscou. A segunda é que me dê total controle sobre o time. Quem fica, quem sai e principalmente sem nenhuma ingerência dos senhores Fokin e Oreschuk. O departamento de futebol será de meu total controle.
• - Isso é um absurdo Presidente. O senhor não pode aceitar isso.
• - Concordo com o Fokin senhor presidente. Isso é inadmissível.
• - Bom senhor Presidente Kolesnikov, essa é minha oferta. O campeonato começa dia 09/07/2022. Aguardo sua resposta até o dia 05/07/2022, pois no dia 6 eu quero estar no campo treinando os jogadores para a primeira partida. Senhor presidente, senhores diretores, tenham todos um bom dia.

Me despedi dos mandatários do clube e fui almoçar. Pedi um pelmêni de pato(  uma espécie de ravióli de carne ). Chamei o garçom  e pedi um vinho branco e quando ele colocou o vinho na taça eu ouço um pedido para alguém sentar na cadeira ao lado.Era o presidente do clube.

 • - O você é muito ousado Aleksey. Eu gosto deste tipo de ousadia, apesar de soar meio arrogante. Preciso tirar o Torpedo dessa pasmaceira em que nós vivemos. Nossos adversários, Dynamo Moscou e Lokomotiv Moscou, nos tratam como clube de terceira e isso eu não admito. Vou lhe dar carta branca, mas se não tivermos bons resultados nesta temporada senhor Romanoff, saiba que estará na rua.
• - Aceito o desafio senhor presidente. Meu nome é Aleksey Romanoff e sou o novo Treinador do Torpedo Moscou.

 

 

fPFHBzo.png


Eu aceitei o desafio e no dia 03/07/2022 eu me despedi dos jogadores e torcedores da Roma e no dia 05 eles já tinham novo treinador. Não gostei da escolha, mas vida que segue. No dia 06/07 eu  comecei os trabalhos em campo. A primeira coisa que eu fiz foi introduzir a 4-2-3-1, mas o tempo necessário para a equipe treinar a tática que tanto usei e deu certo na Roma se mostrou ineficaz. Nosso primeiro jogo foi contra o Anji:

elLDJaz.png

Derrota mais do que merecida. Só não foi mais porque nosso goleiro estava num dia inspirado(fico imaginando ele num dia péssimo). Não foi a estreia que eu queria, mas isso serviu que vou ter que analisar melhor os jogadores e a minha comissão técnica. A primeira coisa que devo fazer é justamente começar a treinar outra tática. Uma com dois volantes, sendo o primeiro um marcado e outro construtor de jogo recuado, para evitar as jogadas nas costas dos meus laterais.

 

Próxima atualização:

** Elenco
** Comissão Técnica
** Nova tática

 

 

 

qIYCrze.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Danut changed the title to Aleksey Romanoff: A ascensão do Viúva Negra
  • Danut locked this tópico
  • #Vini unlocked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • Tsonny
      Por Tsonny
      Valores: 
      FM 20 e 21 - R$15 reais cada
      Fm 18 - R$9 reais
      Fm 16 e 17 - R$7 reais cada
      Fm 13 - R$5 reais cada
      Chamar no Whatsapp: 31 9 87901885 - Thiago
    • flalutaina
      Por flalutaina
      Há um tempo atrás criei um banco de dados no editor do fm2018, carreguei e funciona normalmente. Só que agora eu quis inserir mais jogadores, fiz a inserção,  só que nao aparece  no jogo, inclusive em um novo save. O que pode estar faltando? Obrigado aí!
    • Lohan
      Por Lohan
      São quase 51 estadios de clubes das Series A,B, C e D do brasileirão, assim como as faixas das torcidas     
      A posição do sol é de acordo com a vida real nas partidas que ocorrem durante a tarde, para causar um maior impacto e imersão nas partidas 3D
      OBS: por limitaçoes dos estadios 3D (sabemos que não existe um editor) tive que fazer na mão grande da melhor maneira que pude, nao tem como fazer detalhes, alguns ficaram bem parecidos, outros mais ou menos, porem ainda assim, creio que bem melhores do que comparados aos estadios genericos que vem no jogo, mas tem um detalhe, os estadios de maior capacidade para que ficassem o mais parecido possivel,   ❌ tive que diminuir a capacidade deles, senão pelas limitaçoes do 3D, eles nao iriam ficar parecidos.
      ✔️ Porem com o uso do FMRTE vc pode deixar os estadios com a capacidade real sem modificar o 3D, e com o uso do FMRTE vc pode tb deixar os estadios mais parecidos ainda, como por exemplo colocando 0 na parte da arquibanca da fonte nova, vai fazer ter aquela abertuda igual na vida real, assim como Sao Januario que nao tem a parte esquerda, e varios outros estadios, por esse motivo vai um template grafico incluso na instalaçao pra quem quiser fazer essas melhorias, fica a seu criterio, e é bastante facil de fazer                                                                                                                                                                                                                                                                          
      DOWNLOAD:  V.4    https://www.4shared.com/file/IUioZD6Fei/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Versão sem instalador: https://www.4shared.com/rar/NAKktw5Nca/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Instalação: Após baixar o arquivo ¨Estadios 3D e Faixas de torcidas FManager Brasil¨ dê um duplo clique que vai ser instalado automaticamente no diretorio do FM18. se pedir para subscrever arquivos aceite..... Depois vá em preferencias do FM, e na aba interface, clique para ¨recarregar skin quando confirmar¨ e ¨desmarcar skin em cache¨
       
      ARENA FONTE NOVA

      BRINCO DE OURO

      MORUMBI

      BARRADÃO

       

       
       
    • Danut
      Por Danut
      Olá a todos. Sejam bem-vindos à segunda versão do save Brazylijska magia. Como a maioria já deve estar sabendo, esse foi um save que eu iniciei no final de dezembro do ano passado, mas que acabou tendo uma vida muito curta. Depois de um tempo pensando, decidi que queria mesmo jogar o save outra vez. Como a versão original mal passou da primeira temporada, acredito que haja espaço para jogar a mesma proposta sem que acabe sendo apenas uma repetição do que já passou.
      A proposta para essa segunda versão é a mesma da versão anterior: conquistar títulos com uma equipe que jogo futebol ofensivo com ênfase na qualidade individual e que consiga incorporar um bom número de brasileiros ao elenco.
      Fiz, contudo, duas mudanças importantes para essa nova versão. A primeira delas é que decidi jogar com orçamentos para transferência já na primeira temporada. Normalmente, não gosto de usar essa opção. Mas acho que nessa situação específica ela pode ser uma boa arma para aumentar as possibilidades de mudança de elenco logo de saída, trazendo uma dinâmica diferente para a primeira temporada do que aquela do save anterior.
      A segunda mudança é que resolvi jogar as duas primeiras temporadas do save (quase) por inteiro antes de trazer ele para cá. Isso tem a óbvia desvantagem de fazer as interações com os leitores ficarem um pouco prejudicadas nesse momento inicial, pois vou estar trazendo a vocês algo que já sei o desfecho. Mas considerando o que ocorreu no save anterior, eu queria ter certeza de que conseguiria me envolver emocionalmente com a história antes de trazer ela para os leitores. Sinto que falhei no compromisso com os leitores na história passada, quando fiz bastante gente começar a acompanhar apenas para encerrar logo em seguida. Por isso agora preferi esperar até garantir que o save está me dando vontade de jogar.
       
      Encerrado o prefácio à segunda edição, voltamos com a programação normal. Abaixo segue a introdução da proposta do save em si. Ela é igual à introdução da versão anterior, então quem já leu por lá pode pular o resto do post.
       
      Introdução
      Szczecin, Polônia. Rua Mieczysława Karłowicza, número 28. 23 de agosto de 2005.
      P: Boguslaw, os nossos resultados estão uma merda.
      B: Tenha paciência, Ptak. Os jogadores ainda não incorporaram a minha ideia de jogo.
      P: Ideia de jogo é o caralho. Ninguém ganha com ideia de jogo. O importante é ter habilidade. Olha o Brasil. Destruíram a Argentina na Copa das Confederações. Tu acha que os argentinos não tinham ideia de jogo? Vocês treinadores sempre cheios de ideias. O futebol é uma arte, não uma ciência.
      B: Bem, as contratações são responsabilidade do presidente. Se falta habilidade, então precisamos trazer mais alguns bons nomes. O Przemyslaw e o Rafal poderiam falar com outros jogadores da seleção, quem sabe um deles não quer vir para cá?
      P: Boguslaw, eu aqui falando de habilidade, e tu me vem com seleção polonesa? Tu é burro mesmo, hein?! Que se foda a seleção polonesa. Eu quero o quadrado mágico!
      B: Mas Ptak, esses caras jogam nos melhores times do mundo. Barcelona, Real Madrid, Inter, Milan. Não temos dinheiro pra trazer um jogador de lá nem se vendermos o estádio com o time todo dentro.
      P: E quem falou em trazer alguém desses clubes, imbecil? Nós vamos montar o nosso próprio quadrado mágico. Trazer os caras direto do Brasil. Naquele país é todo mundo pobre, vai chover jogador querendo vir pra cá.
      B: Mas Ptak, ninguém da equipe técnica conhece os jogadores do Brasil. Precisamos contratar olheiros, enviar eles para lá, esperar até que comecem a se achar no futebol local e...
      P: Caralho Boguslaw, eu não sei porque continuo falando contigo. Que porra de olheiro que nada. Os caras são brasileiros, o futebol tá no sangue deles. Todo mundo nasce sabendo jogar naquele país. É só ir lá e pegar qualquer um. Não tem como dar errado.
      B: Tem também os nossos jogadores atuais. Eles não vão ficar felizes em ser reservas, ainda mais de jogadores desconhecidos por aqui.
      P: Quem não tiver feliz pode ir embora. É todo mundo perna de pau aqui mesmo. Vou encher esse time de brasileiros, de gente com habilidade. Vamos fazer mágica.
      B: Mas Ptak, eu não falo português, e os caras não vão saber falar polonês. Como vou treinar jogadores que não são capazes de me entender?
      P: Já pensei nisso. A habilidade brasileira não pode ficar presa nesse estilo de futebol ruim que a gente joga. O Cláudio disse que lá no Brasil eles falam que é preciso ter gingado. Eu quero um treinador com esse tal de gingado. Pode ir pegando tuas coisas. Na saída já aproveita e mostra a sala do treinador pro Zé Carlos, que é quem vai cuidar do time a partir de hoje.
       
      O dialogo acima é, obviamente, fictício. Mas poderia muito bem ter ocorrido. Naqueles dias, o Pogon Szczecin passava por um mau momento. Os resultados não estavam de acordo com o que o presidente imaginava. Foi aí que ele teve uma ideia brilhante: ora, se o clube não está jogando bem, por que não trocar todo mundo por brasileiros? Afinal, o Brasil é a terra do futebol. País campeão mundial. País que encantava a todos com Ronaldo e Ronaldinho – para não falar de Kaká, Adriano e tantos outros craques.
      É claro que havia algumas falhas no plano do presidente. Afinal, mesmo o Brasil tendo grandes jogadores, nem todo brasileiro é um grande jogador. Para qualquer um de nós, isso é uma obviedade. Antoni Ptak, porém, parece jamais ter pensado nisso.
      Aproveitando-se que a liga polonesa não possuía qualquer restrição ao número de estrangeiros, o Pogon Szczecin trouxe, em uma única temporada, dezoito jogadores brasileiros. A maior parte deles de grandes clubes do futebol nacional, como Sorocaba, Atlético Guaçuano ou União Barbarense.
      Do outro lado, boa parte do elenco do Szczecin saiu quase de graça – afinal, era preciso abrir espaço para os craques brasileiros. A estratégia, é claro, não deu nada certo. Os resultados pioraram ainda mais, a torcida se desencantou com o time, e o Pogon afundou em dívidas, chegando até mesmo a fechar as portas. Mas os detalhes eu conto depois.
       
      Ligas carregadas: Polônia e Brasil (ambos 2ª divisão); Inglaterra, Espanha e Alemanha (todos 1ª divisão).
      Base de dados: pequena, mas com todos os jogadores brasileiros.
      Data de início: 29.05.2017
      Outras opções: mascarar atributos, não adicionar equipe técnica, impedir uso de editor do jogo, ativar orçamentos na primeira janela
×
×
  • Criar Novo...