Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aleksey Romanoff: A ascensão do Viúva Negra


LC

Posts Recomendados

Que jogo foi esse contra o  Ipswich Town em que o Nottm Forest massacrou o adversário no que mostra a estatística de jogo, mas no placar a derrota se fez irreversível. Esses jogos assim são difíceis de digerir. De qualquer forma a campanha está sendo muito boa na Sky Bet Championship e a luta pelo acesso tem tudo para terminar bem se o rendimento não cair. O futebol inglês, seja lá qual for a divisão, é muito competitivo. Boa sorte na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 491
  • Criado
  • Última resposta

É, o Forest deu uma melhorada, o Romanoff tá mostrando a que veio, se continuar dessa forma, acho que pode beliscar uma vaga direta em, sobre a Sasha, bom ela ter reaparecido, vai dar uma agitada na História, e que barbaridade joga esse Mills em, fazendo gols um atrás do outro, se continuar desse jeito, a Premier é logo ali, e o futebol inglês é interessante demais, pois não importa a divisão, a competitividade é altíssima, Boa sorte aí na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrou mesmo na disputa, e tá indo bem ao ponto de eu achar que, de fato, a subida é questão de tempo. Mesmo nos playoffs, se jogar o que tá jogando vc passa. E olha que o Everton é carne de pescoço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei duas atualizações aqui sem comentar mas a diferença e melhoria no time é notória, se continuar assim, é o que eu disse antes, a premier é Logo ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que o Torpedo seria seu último destino no save, mas pelo visto você não consegue ficar muito tempo longe do Forest. Que por sinal está fazendo uma ótima temporada e com chances reais de subir de divisão. Boa sorte LC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/05/2018 at 11:41, Vannces disse:

Que jogo foi esse contra o  Ipswich Town em que o Nottm Forest massacrou o adversário no que mostra a estatística de jogo, mas no placar a derrota se fez irreversível. Esses jogos assim são difíceis de digerir. De qualquer forma a campanha está sendo muito boa na Sky Bet Championship e a luta pelo acesso tem tudo para terminar bem se o rendimento não cair. O futebol inglês, seja lá qual for a divisão, é muito competitivo. Boa sorte na sequência.

 

O jogo contra o Everton FC foi algo maravilhoso, pois eles abriram o placar. Mandei o time a frente com o avanço da minha linha ofensiva, fazendo com que o time adversário ficasse atrás e sempre perdendo o rebote. Isso mostra como a equipe obedece as ordens do treinador. A tática está bem treinada e isso faz com que consigamos subir de produção. Uma vaga direta eu acho difícil, mas vamos tentar subir pelos play-offs.

 

 

 

Em 30/05/2018 at 12:34, DiegoCosta7 disse:

É, o Forest deu uma melhorada, o Romanoff tá mostrando a que veio, se continuar dessa forma, acho que pode beliscar uma vaga direta em, sobre a Sasha, bom ela ter reaparecido, vai dar uma agitada na História, e que barbaridade joga esse Mills em, fazendo gols um atrás do outro, se continuar desse jeito, a Premier é logo ali, e o futebol inglês é interessante demais, pois não importa a divisão, a competitividade é altíssima, Boa sorte aí na sequência.

 

Melhoramos bastante em relação ao início da temporada. Fiquei até com receio de uma possível demissão, mas ainda bem que conseguimos reagir e agora vamos buscar a vaga nos play-offs.

 

 

23 horas atrás, marciof89 disse:

Entrou mesmo na disputa, e tá indo bem ao ponto de eu achar que, de fato, a subida é questão de tempo. Mesmo nos playoffs, se jogar o que tá jogando vc passa. E olha que o Everton é carne de pescoço...

 

Everton tem um excelente time e por isso essa vitória e devirada, vem coroar o nosso excelente trabalho até aqui. Vamos primeiro conquistar a vaga nos play-offs e depois ver como fica.

 

 

21 horas atrás, DiegoCosta7 disse:

Fiquei duas atualizações aqui sem comentar mas a diferença e melhoria no time é notória, se continuar assim, é o que eu disse antes, a premier é Logo ali.

ainda faltam muitos jogos e a dificuldade na Championship é muito forte. Qualquer vacilo e você cai duas ou três posições.

 

 

1 hora atrás, DiogoHernandes disse:

Pensei que o Torpedo seria seu último destino no save, mas pelo visto você não consegue ficar muito tempo longe do Forest. Que por sinal está fazendo uma ótima temporada e com chances reais de subir de divisão. Boa sorte LC!

 

O Torpedo é o calcanhar de Aquiles do Aleksey, mas para a continuidade da história era necessário ele ir em cana e mudar de ares. Começamos totalmente irregulares no Forest, mas aos poucos fomos implantando a nova tática e os resultados começaram a aparecer. Valeu Jio por, sempre que pode, comentar o save. A participação da turma antiga é sempre importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Acho que não dá para chegar no título, mas sonhar com uma vaga direta é possível, contudo, tem que focar em ficar entre os que vão para os playoffs antes de pensar mais alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/06/2018 at 18:13, Henrique M. disse:

Acho que não dá para chegar no título, mas sonhar com uma vaga direta é possível, contudo, tem que focar em ficar entre os que vão para os playoffs antes de pensar mais alto.

Acredito que vamos disputar os play-off, pois os dois que estão na nossa frente não perdem. Estão numa regularidade que só o FM explica. Nossa concentração é tentar terminar em terceiro e evitar o confronto com o Everton neste primeiro momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/06/2018 at 09:51, LC disse:

Acredito que vamos disputar os play-off, pois os dois que estão na nossa frente não perdem. Estão numa regularidade que só o FM explica. Nossa concentração é tentar terminar em terceiro e evitar o confronto com o Everton neste primeiro momento.

Eu ia comentar justamente isso. Tem que tomar muito cuidado com o Everton pq provavelmente nos playoffs eles ficarão mais apelões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, thyagocda disse:

Eu ia comentar justamente isso. Tem que tomar muito cuidado com o Everton pq provavelmente nos playoffs eles ficarão mais apelões.

Faltando 11 jogos( São 46 no total) e a diferença para os líderes são 13 para o Huddersfield e 7 para o Middlesbrough. Se o time manter a pegada que demonstrou contra o Everton eu começo a acreditar num subida direta. A tática encaixou muito bem na equipe e meus dois atacantes estão se mostrando fatais nas conclusões. vamos ver, pois vem emoções fortes na próxima atualização

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só não acredito que o Everton caiu, não consigo acreditar nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2018 at 19:05, DiegoCosta7 disse:

Eu só não acredito que o Everton caiu, não consigo acreditar nisso

É complicado,mas eles estão na Championship. Possuem um bom time, mas vão ter que se desdobrar se quiserem subir.

 

PS: Já fiz os jogos e amanhã edito as imagens e posto a atualização. Muito trabalho e pouco tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, LC disse:

É complicado,mas eles estão na Championship. Possuem um bom time, mas vão ter que se desdobrar se quiserem subir.

 

PS: Já fiz os jogos e amanhã edito as imagens e posto a atualização. Muito trabalho e pouco tempo.

é, espero que o Forest tenha se consolidado, uma danutada aqui seria tenso. tomara ou que o forest suba direto e o Everton nos playoffs

mas pelo seu comentário prevejo um pouco de tensão no ar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ZHJusZ1.png

 

 

 

 

 

 


IDrmQHo.jpg

 

46ª Rodada da Sky Bet Championship e estamos com o City Ground lotado. Nó temos chances reais de conseguir uma vaga direta ou até mesmo o título se ganharmos do Huddersfield Town e o Everton ganhar do Boro. Nossa campanha até aqui é de 8 vitórias e duas derrotas desde o jogo contra o Everton. Perdemos apenas para o Reading e para o Fulhan. O restante foram vitórias e as melhores foram contra o Blackburn, Derby County e Leed United. Neste momento estamos na terceira colocação com 82 pontos conquistados, sendo  25 vitórias, 7 empates e 13 derrotas:

 


wXELON5.png            

 


Com a vitória em cima do Huddersfiel nós vamos a 85 pontos e poderemos conquistar a vaga direta pelo número de vitórias.  A tática é a mesma que estou usando desde o início  do campeonato e variando da 4-3-2-2 com pontas, para esta que é a 4-3-1-2. O jogo começa quente e empurrado por nossa torcida vamos aos poucos dominando a partida. Infelizmente dois vacilos na cobertura da nossa zaga o Huddersfield abre uma vantagem de 2x0. Dois gols de Basquaise aos 22 e 28 minutos. Resolvi adiantar a linha de marcação e aos 30 minutos Lineker marca de pênalti. Continuamos em cima, mas o primeiro tempo termina com a vantagem para o time adversário. No segundo tempo eu continuei com a linha defensiva alta e marcando sobre pressão o time do Huddersfield e de tanto pressionar a bola sobra para o meu artilheiro mandar um foguete em direção ao gol adversário.  Mills empata a partida aos 67 minutos de jogo. Fomos perdendo oportunidades de virar o placar e vencer o jogo e como diz o ditado:

" Quem não faz, toma."

Aos 91 minutos de jogo o zagueiro adversário chuta a bola para o alto. Ela quica e engana meu defensor. Angelo Ferraro domina a bola e corre em direção ao nosso gol. Meu goleiro sai para tentar a defasa, mas o jogador do Huddersfield toca na saída dele e no canto esquerdo. Uma bola vadia e despretensiosa se transforma num contra-ataque mortal:

 


lwrVPIs.png

 


Com a vitória o Huddersfield se torna o campeão da Championship e o Middlesbrough fica com o vice-campeonato. Os dois clubes sobem diretamente para a Premier League e diga-se de passagem bem merecidos. Terminamos a competição na terceira colocação com 82 pontos, 25 vitórias, 7 empates e 14 derrotas. Anthony Mills foi o melhor jogador da Liga, sendo o artilheiro, melhor média, mais assistências e segundo melhor em campo em 8 partidas. Um monstro o nosso artilheiro. Leeds United, Ipswich e Blackburn foram os clubes rebaixados. Nos play-offs nós vamos enfrentar o Birmighan em dois jogos e se passarmos vamos para Wembley enfrentar o vencedor de Crystal Palace x Everton. São 3 jogos para o paraiso.

 

 

7IJKkb8.png

 

 


PS: Desculpem a demora na atualização, mas como falei anteriormente o trabalho apertou e a falta de tempo me deixaram de mãos atadas. Entre domingo e segunda eu passo nos tópicos dos amigos para comentar. Abraços e tenham um ótimo fim de semana.

 


igUfuqY.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena que não deu para vencer o confronto direto. Levar gol de chutão da zaga adversária é um negócio que me deixa louco sempre - mas no teu caso nem fez tanta diferença, pois o empate daria no mesmo que a derrota.

Playoff é sempre uma situação complicada, pois é muito curto. Mas tua equipe está bem, acho que passa do Birmingham nos dois jogos - e aí é jogo único e sabe-se lá o que vai acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Fez o e que era esperado, o importante agora é mandar bem nos playoffs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O FM é um jogo que nos tira do sério às vezes. A vaga nos Playoffs está garantida e com boa possibilidade de conseguir o acesso, mas esses jogos decisivos são de tirar o fôlego e qualquer bobeira faz todo o trabalho da temporada perder a graça. Num confronto antigo contra o Birmingham você venceu por 1 a 0, mais um motivo para ter esperança. Bom trabalho e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o primeiro dentre as equipes do playoff e acredito que tem time suficiente pra passar do Birmingham. Depois disso não dá pra saber, mas acredito no Forest. Porém, que doído esse jogo contra os caras do Huddersfield ein? Como o Danut disse, não ia adiantar nada o empate, mas perder da forma como foi, que chato. To passando muita raiva com isso atualmente no jogo.

Vai ser uma reta final de arrancar os cabelos. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contagem regressiva!!3 jogos pro acesso!!Playoffs são sempre difíceis,ainda mais podendo enfrentar o Everton na final,mas acredito no acesso!!Será que teremos um "final feliz" com a Sasha?Nunca tinha ouvido falar desse golfinho negro,valeu pela explicação!!Boa sorte na continuação!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/06/2018 at 22:34, Danut disse:

Que pena que não deu para vencer o confronto direto. Levar gol de chutão da zaga adversária é um negócio que me deixa louco sempre - mas no teu caso nem fez tanta diferença, pois o empate daria no mesmo que a derrota.

Playoff é sempre uma situação complicada, pois é muito curto. Mas tua equipe está bem, acho que passa do Birmingham nos dois jogos - e aí é jogo único e sabe-se lá o que vai acontecer.

Grande Danut. Rapaz deu raiva levar esse gol, ainda bem que mesmo com a derrota, nós conseguimos a classificação para os play-offd. Dos três adversários o Everton é o melhor deles, mas o Birmingham é um time muito chato. Vou ter que tomar cuidado com eles.

 

Em 10/06/2018 at 08:30, Henrique M. disse:

Fez o e que era esperado, o importante agora é mandar bem nos playoffs.

Essa é a proposta. Primeiro  é passar pelo Birmingham é depois decidir os play-offs em Wembley.

 

Em 10/06/2018 at 14:22, Vannces disse:

O FM é um jogo que nos tira do sério às vezes. A vaga nos Playoffs está garantida e com boa possibilidade de conseguir o acesso, mas esses jogos decisivos são de tirar o fôlego e qualquer bobeira faz todo o trabalho da temporada perder a graça. Num confronto antigo contra o Birmingham você venceu por 1 a 0, mais um motivo para ter esperança. Bom trabalho e boa sorte.

Como falei acima o Birmingham é um time chato e muito perigoso. Qualquer vacilo será fatal.

 

 

Em 10/06/2018 at 23:05, marciof89 disse:

Foi o primeiro dentre as equipes do playoff e acredito que tem time suficiente pra passar do Birmingham. Depois disso não dá pra saber, mas acredito no Forest. Porém, que doído esse jogo contra os caras do Huddersfield ein? Como o Danut disse, não ia adiantar nada o empate, mas perder da forma como foi, que chato. To passando muita raiva com isso atualmente no jogo.

Vai ser uma reta final de arrancar os cabelos. Boa sorte!

Quase que conseguimos ficar em segundo lugar na Liga, mas as duas equipes mereceram a classificação direta. Agora é tentar ultrapassar o Birmingham é decidir a vaga em Wembley.

 

 

14 horas atrás, zk01 disse:

Contagem regressiva!!3 jogos pro acesso!!Playoffs são sempre difíceis,ainda mais podendo enfrentar o Everton na final,mas acredito no acesso!!Será que teremos um "final feliz" com a Sasha?Nunca tinha ouvido falar desse golfinho negro,valeu pela explicação!!Boa sorte na continuação!!

Éverton ou Crystal Palace, quem passar será um adversário muito difícil, mas primeiro precisamos passar pelo Birmingham. 

PS: Nem eu, mas fui pesquisar sobre as prisões russas e me deparei com essa. FM também é cultura.kkkkkk.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, esse Aleksey passou por altos e baixos em, que isso, ainda bem que no final tudo deu certo pra eles, só espero que não venha nenhuma surpresa por ai. Ainda bem que não foi doido de voltar pra Rússia depois de toda essa história, fosse eu nunca mais botava os pés lá, ou pelo menos só voltasse quando o cara que orquestrou tudo isso tivesse preso nessa prisão que você falou, Golfinho Negro. Não conhecia ela, fui dar uma pesquisada e rapaz, deu até uns arrepios na espinha. Mas pra mim deveria ter mais prisões assim focada em prisão perpétua, porque a pena de morte não é punição, eu ao menos penso assim, pois o criminoso vai sentir a dor da morte por alguns segundos/minutos e pronto, morreu, e eu acredito que depois da morte não existe nada, no fim ele não pagou pelos erros, dai acho que o cara viver numa prisão dessa pro resto da vida feito um escravo, é um castigo muito maior do que pena de morte, ainda mais se o crimes dele forem os piores possíveis. Enfim, não vou me estender pois o tópico é sobre FM, apesar de ter todo uma historia e tal.

Quanto a escolha do novo clube, confesso que achei que iria escolher outro diferente, mas no fim foi de Nottingham. ^^

Começou bem mal no clube, mas foi dar tempo pra trabalhar e se recuperou, conseguindo buscar uma vaga nos pls de promoção, e por pouco não pegou vaga direta em. Vamos ver como o clube se sai, espero que conquiste a subida, seria muito interessante pro save e pra a carreira do treinador que está voltando depois de um bom tempo parado.

Boa sorte na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baita história @LC!!! Tanto a carreira do "nosso herói" quando sua vida dramática.

Aleksey Romanoff é mito demais, quem é Tite perto dele. Depois de muito perrengue, as coisas voltaram a melhoram. 

Talvez estejamos vendo o renascimento do Nottingham Forest.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/06/2018 at 16:13, baltazar disse:

Rapaz, esse Aleksey passou por altos e baixos em, que isso, ainda bem que no final tudo deu certo pra eles, só espero que não venha nenhuma surpresa por ai. Ainda bem que não foi doido de voltar pra Rússia depois de toda essa história, fosse eu nunca mais botava os pés lá, ou pelo menos só voltasse quando o cara que orquestrou tudo isso tivesse preso nessa prisão que você falou, Golfinho Negro. Não conhecia ela, fui dar uma pesquisada e rapaz, deu até uns arrepios na espinha. Mas pra mim deveria ter mais prisões assim focada em prisão perpétua, porque a pena de morte não é punição, eu ao menos penso assim, pois o criminoso vai sentir a dor da morte por alguns segundos/minutos e pronto, morreu, e eu acredito que depois da morte não existe nada, no fim ele não pagou pelos erros, dai acho que o cara viver numa prisão dessa pro resto da vida feito um escravo, é um castigo muito maior do que pena de morte, ainda mais se o crimes dele forem os piores possíveis. Enfim, não vou me estender pois o tópico é sobre FM, apesar de ter todo uma historia e tal.

Quanto a escolha do novo clube, confesso que achei que iria escolher outro diferente, mas no fim foi de Nottingham. ^^

Começou bem mal no clube, mas foi dar tempo pra trabalhar e se recuperou, conseguindo buscar uma vaga nos pls de promoção, e por pouco não pegou vaga direta em. Vamos ver como o clube se sai, espero que conquiste a subida, seria muito interessante pro save e pra a carreira do treinador que está voltando depois de um bom tempo parado.

Boa sorte na continuação.

 

Concordo com você em relação ao sistema prisional russo. Se fosse usado o mesmo sistema aqui no Brasil te garanto que iria melhorar bastante o nosso sistema, mas infelizmente existem os direitos humanos para os presos. Engraçado que ninguém se preocupa com a vítima ou com a família da vítima, mas para o preso tudo. Mas como você  mesmo disse aqui não é o lugar certo. Vida que segue. Infelizmente não foi possível subir de forma direta. Bastava ganhar do Huddersfield que estaríamos no segundo lugar e a classificação garantida. Mas olhando melhor os dois que subiram de forma direta mereceram pelo o que fizeram desde o início do campeonato. Foram mais regulares. Agora é enfrentar o Birmighan e tentar chegar até a decisão em Wembley contra o Crystal Palace ou contra o Everton.

 

 

 

5 horas atrás, carlos_ijui disse:

Baita história @LC!!! Tanto a carreira do "nosso herói" quando sua vida dramática.

Aleksey Romanoff é mito demais, quem é Tite perto dele. Depois de muito perrengue, as coisas voltaram a melhoram. 

Talvez estejamos vendo o renascimento do Nottingham Forest.

Valeu @carlos_ijui.Estou me divertindo muito com o save e espero estar divertindo a todos e após a atualização dos play-offs a história volta com força total, pois ainda tem algumas pontas soltas como o que aconteceu com o rato do Rasputin e também com o Dimitri, mas isso é mais para  a nova temporada a frente do Forest.

 

 

Obrigados a todos pelos comentários e após o jogo da Espanha x Portugal, válido pela Copa do Mundo, eu posto a atualização. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lw1LFvq.png

 

 

 

 

 

wYMZosc.png

 


Wembley. 87.999 torcedores presentes aos mítico estádio. O palco está dividido entre as torcidas do Nottingham Fores e do Everton FC. Como nós chegamos aqui? Simples. Vencemos a nossa eliminatória frente ao Birmingham e o Everton frente ao Crystal Palace. A vida do Everton foi mais fácil, pois ganhou os dois jogos contra o Palace.


dNjyaPo.png


Enquanto nós do Forest tivemos que subir a ladeira no segundo jogo. No primeiro jogo o time até que foi bem e tivemos até maior posse de bola, 52% contra 48% do adversário, mas infelizmente alguns vacilos na defesa decretaram a vitória do Birmingham por 3x2. O Birmingham abriu 2x0 com gols aos 27 e 36 minutos e nós tivemos que correr atráz no placar, mas conseguimos empatar com gols aos 40 e 41 minutos. Um vacilo da zaga aos 85 minutos de jogo decretou a vitória adversária no primeiro jogo:


EDT4tnr.png


Veio o segundo jogo e precisávamos vencer a partida por dois gols de diferença. O Birmingham saiu na frente com um gol aos 33 minutos e nossa torcida parecia que havia levado um banho de água fria, mas Lineker empatou aos 44 minutos e nossa torcida despertou e não parou mais de apoiar o time.  Empurrado por nossa torcida eu coloquei o time a frente e Lineker desempata a partida aos 60 minutos e com esse placar a decisão iria para a prorrogação e até pênaltis. Aos 86 minutos Darren Wright faz a festa da nossa torcida num chute frontal e com a vitória por 3x1 nós nos classificamos para a grande final dos playoffs contra o Everton.


PDE3ond.png

 

Estamos aqui em Wembley e converso com a equipe sobre a importância de realizarmos um bom jogo. Anthony Mills, mesmo contundido está ao meu lado dando força aos companheiros.Tudo que treinamos e jogamos durante a temporada deverá fazer com que possamos realizar o sonho dos nossos torcedores. Precisamos ter paciência, tocar a bola, girar para um lado e paro o outro. Mas o essencial e marcar em cima e muita calma para dar o passe final. O jogo começa com nossa linha defensiva um pouco alta e com nosso toque de bola nós vamos envolvendo o Everton, tanto que aos 11 minutos Rooney tabela com Lineker e bate forte na saída do goleiro adversário. Abrimos o placar e nossa torcida vai a loucura. O gol deixou o Everton atordoado, tanto que dois minutos depois Rooney vai a linha de fundo e cruza na medida para Darren Wright subir mais que a zaga do Everton e cabecear no canto inferior esquerdo. Forest abre 2x0. Aos 16 minutos Carpenter faz falta em Dzafic e leva amarelo. Dzafic bate forte no canto e o Everton diminui. Com os dois a zero eu pensei que o jogo iria correr bem e sem aflição, ledo engano. Com o gol do Dzafic o Everton subiu sua linha ofensiva e veio com tudo para empatar. Aos 28 minutos meu zagueiro Carpenter faz uma falta normal de jogo e faz a besteira de reter a cobrança. Resultado? É expulso por conduta anti-desportiva. Filho de uma%%$#$##@@$$%%%>. Quase esganei o jogador. Tive que mexer na formação tática e acabei por ficar sem um homem de ligação do meio para o ataque.


EFJfTgz.png


Infelizmente tive que tirar o Wright para a entrada do Wathmough e recompor a nossa defesa. O Everton veio com tudo e aos 42 minutos de jogo numa bola alçada na nossa grande área a bola sobra na medida para Jason Freeman empatar a partida. Forest 2x2 Everton. Fim do primeiro tempo e dou uma olhada para o Carpenter e o jogador se aproxima e me pede desculpas pela infantilidade. Dei um abraço no garoto de 23 anos e disse a ele:


" Tudo certo moleque. Vamos ganhar esse jogo."


Veio o segundo tempo e o  Everton continuou em cima e dessa vez para desempatar a partida. Nos vestiários eu avisei aos meus jogadores sobre a estratégia do adversário e recuei um pouco o Rooney para fazer a função de falso nove e deixei o Lineker pelo meio para tentar receber um passe ou um lançamento. A estratégia deu resultado. Aos 60 minutos  Rooney toca para Marsh que do meio de campo faz um lançamento perfeito para Lineker que ganha do zagueiro na corrida e toca na saída do goleiro do Everton.


f4LEsDt.png


Nossa torcida vai ao delírio, pois com 10 jogadores em campo nós conseguimos desempatar o jogo. Estamos na frente e coloco o time com marcação mais apertada para não dar chance para os jogadores do Everton terem liberdade para pensar. O adversário tenta de todas as formas furar nosso bloqueio e conseguimos segurar até o apito final. Vencemos o jogo por 3x2 e conquistamos a vaga para a Premier League 2030/2031.

 


VoFtPkx.png

 

 

 

 


Wqvvn7N.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandes jogos na PL em, especialmente esse último.

Parabéns pela promoção, agora é ver o que fará com a grana que vai receber de receitas televisivas da Premier, vai dar pra montar um bom elenco logo de cara.

No aguardo das próximas att.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Danut changed the title to Aleksey Romanoff: A ascensão do Viúva Negra
  • Danut locked this tópico
  • #Vini unlocked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • flalutaina
      Por flalutaina
      Há um tempo atrás criei um banco de dados no editor do fm2018, carreguei e funciona normalmente. Só que agora eu quis inserir mais jogadores, fiz a inserção,  só que nao aparece  no jogo, inclusive em um novo save. O que pode estar faltando? Obrigado aí!
    • Lohan
      Por Lohan
      São quase 51 estadios de clubes das Series A,B, C e D do brasileirão, assim como as faixas das torcidas     
      A posição do sol é de acordo com a vida real nas partidas que ocorrem durante a tarde, para causar um maior impacto e imersão nas partidas 3D
      OBS: por limitaçoes dos estadios 3D (sabemos que não existe um editor) tive que fazer na mão grande da melhor maneira que pude, nao tem como fazer detalhes, alguns ficaram bem parecidos, outros mais ou menos, porem ainda assim, creio que bem melhores do que comparados aos estadios genericos que vem no jogo, mas tem um detalhe, os estadios de maior capacidade para que ficassem o mais parecido possivel,   ❌ tive que diminuir a capacidade deles, senão pelas limitaçoes do 3D, eles nao iriam ficar parecidos.
      ✔️ Porem com o uso do FMRTE vc pode deixar os estadios com a capacidade real sem modificar o 3D, e com o uso do FMRTE vc pode tb deixar os estadios mais parecidos ainda, como por exemplo colocando 0 na parte da arquibanca da fonte nova, vai fazer ter aquela abertuda igual na vida real, assim como Sao Januario que nao tem a parte esquerda, e varios outros estadios, por esse motivo vai um template grafico incluso na instalaçao pra quem quiser fazer essas melhorias, fica a seu criterio, e é bastante facil de fazer                                                                                                                                                                                                                                                                          
      DOWNLOAD:  V.4    https://www.4shared.com/file/IUioZD6Fei/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Versão sem instalador: https://www.4shared.com/rar/NAKktw5Nca/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Instalação: Após baixar o arquivo ¨Estadios 3D e Faixas de torcidas FManager Brasil¨ dê um duplo clique que vai ser instalado automaticamente no diretorio do FM18. se pedir para subscrever arquivos aceite..... Depois vá em preferencias do FM, e na aba interface, clique para ¨recarregar skin quando confirmar¨ e ¨desmarcar skin em cache¨
       
      ARENA FONTE NOVA

      BRINCO DE OURO

      MORUMBI

      BARRADÃO

       

       
       
    • Danut
      Por Danut
      Olá a todos. Sejam bem-vindos à segunda versão do save Brazylijska magia. Como a maioria já deve estar sabendo, esse foi um save que eu iniciei no final de dezembro do ano passado, mas que acabou tendo uma vida muito curta. Depois de um tempo pensando, decidi que queria mesmo jogar o save outra vez. Como a versão original mal passou da primeira temporada, acredito que haja espaço para jogar a mesma proposta sem que acabe sendo apenas uma repetição do que já passou.
      A proposta para essa segunda versão é a mesma da versão anterior: conquistar títulos com uma equipe que jogo futebol ofensivo com ênfase na qualidade individual e que consiga incorporar um bom número de brasileiros ao elenco.
      Fiz, contudo, duas mudanças importantes para essa nova versão. A primeira delas é que decidi jogar com orçamentos para transferência já na primeira temporada. Normalmente, não gosto de usar essa opção. Mas acho que nessa situação específica ela pode ser uma boa arma para aumentar as possibilidades de mudança de elenco logo de saída, trazendo uma dinâmica diferente para a primeira temporada do que aquela do save anterior.
      A segunda mudança é que resolvi jogar as duas primeiras temporadas do save (quase) por inteiro antes de trazer ele para cá. Isso tem a óbvia desvantagem de fazer as interações com os leitores ficarem um pouco prejudicadas nesse momento inicial, pois vou estar trazendo a vocês algo que já sei o desfecho. Mas considerando o que ocorreu no save anterior, eu queria ter certeza de que conseguiria me envolver emocionalmente com a história antes de trazer ela para os leitores. Sinto que falhei no compromisso com os leitores na história passada, quando fiz bastante gente começar a acompanhar apenas para encerrar logo em seguida. Por isso agora preferi esperar até garantir que o save está me dando vontade de jogar.
       
      Encerrado o prefácio à segunda edição, voltamos com a programação normal. Abaixo segue a introdução da proposta do save em si. Ela é igual à introdução da versão anterior, então quem já leu por lá pode pular o resto do post.
       
      Introdução
      Szczecin, Polônia. Rua Mieczysława Karłowicza, número 28. 23 de agosto de 2005.
      P: Boguslaw, os nossos resultados estão uma merda.
      B: Tenha paciência, Ptak. Os jogadores ainda não incorporaram a minha ideia de jogo.
      P: Ideia de jogo é o caralho. Ninguém ganha com ideia de jogo. O importante é ter habilidade. Olha o Brasil. Destruíram a Argentina na Copa das Confederações. Tu acha que os argentinos não tinham ideia de jogo? Vocês treinadores sempre cheios de ideias. O futebol é uma arte, não uma ciência.
      B: Bem, as contratações são responsabilidade do presidente. Se falta habilidade, então precisamos trazer mais alguns bons nomes. O Przemyslaw e o Rafal poderiam falar com outros jogadores da seleção, quem sabe um deles não quer vir para cá?
      P: Boguslaw, eu aqui falando de habilidade, e tu me vem com seleção polonesa? Tu é burro mesmo, hein?! Que se foda a seleção polonesa. Eu quero o quadrado mágico!
      B: Mas Ptak, esses caras jogam nos melhores times do mundo. Barcelona, Real Madrid, Inter, Milan. Não temos dinheiro pra trazer um jogador de lá nem se vendermos o estádio com o time todo dentro.
      P: E quem falou em trazer alguém desses clubes, imbecil? Nós vamos montar o nosso próprio quadrado mágico. Trazer os caras direto do Brasil. Naquele país é todo mundo pobre, vai chover jogador querendo vir pra cá.
      B: Mas Ptak, ninguém da equipe técnica conhece os jogadores do Brasil. Precisamos contratar olheiros, enviar eles para lá, esperar até que comecem a se achar no futebol local e...
      P: Caralho Boguslaw, eu não sei porque continuo falando contigo. Que porra de olheiro que nada. Os caras são brasileiros, o futebol tá no sangue deles. Todo mundo nasce sabendo jogar naquele país. É só ir lá e pegar qualquer um. Não tem como dar errado.
      B: Tem também os nossos jogadores atuais. Eles não vão ficar felizes em ser reservas, ainda mais de jogadores desconhecidos por aqui.
      P: Quem não tiver feliz pode ir embora. É todo mundo perna de pau aqui mesmo. Vou encher esse time de brasileiros, de gente com habilidade. Vamos fazer mágica.
      B: Mas Ptak, eu não falo português, e os caras não vão saber falar polonês. Como vou treinar jogadores que não são capazes de me entender?
      P: Já pensei nisso. A habilidade brasileira não pode ficar presa nesse estilo de futebol ruim que a gente joga. O Cláudio disse que lá no Brasil eles falam que é preciso ter gingado. Eu quero um treinador com esse tal de gingado. Pode ir pegando tuas coisas. Na saída já aproveita e mostra a sala do treinador pro Zé Carlos, que é quem vai cuidar do time a partir de hoje.
       
      O dialogo acima é, obviamente, fictício. Mas poderia muito bem ter ocorrido. Naqueles dias, o Pogon Szczecin passava por um mau momento. Os resultados não estavam de acordo com o que o presidente imaginava. Foi aí que ele teve uma ideia brilhante: ora, se o clube não está jogando bem, por que não trocar todo mundo por brasileiros? Afinal, o Brasil é a terra do futebol. País campeão mundial. País que encantava a todos com Ronaldo e Ronaldinho – para não falar de Kaká, Adriano e tantos outros craques.
      É claro que havia algumas falhas no plano do presidente. Afinal, mesmo o Brasil tendo grandes jogadores, nem todo brasileiro é um grande jogador. Para qualquer um de nós, isso é uma obviedade. Antoni Ptak, porém, parece jamais ter pensado nisso.
      Aproveitando-se que a liga polonesa não possuía qualquer restrição ao número de estrangeiros, o Pogon Szczecin trouxe, em uma única temporada, dezoito jogadores brasileiros. A maior parte deles de grandes clubes do futebol nacional, como Sorocaba, Atlético Guaçuano ou União Barbarense.
      Do outro lado, boa parte do elenco do Szczecin saiu quase de graça – afinal, era preciso abrir espaço para os craques brasileiros. A estratégia, é claro, não deu nada certo. Os resultados pioraram ainda mais, a torcida se desencantou com o time, e o Pogon afundou em dívidas, chegando até mesmo a fechar as portas. Mas os detalhes eu conto depois.
       
      Ligas carregadas: Polônia e Brasil (ambos 2ª divisão); Inglaterra, Espanha e Alemanha (todos 1ª divisão).
      Base de dados: pequena, mas com todos os jogadores brasileiros.
      Data de início: 29.05.2017
      Outras opções: mascarar atributos, não adicionar equipe técnica, impedir uso de editor do jogo, ativar orçamentos na primeira janela
    • thyagocda
      Por thyagocda
      SUMÁRIO

      Apresentação
      Sou mais um daqueles apaixonados por FM, mas por conta dos compromissos pessoais, o tempo gasto com o jogo deve ser bem equilibrado. Ano passado criei uma história aqui na PM com o Porto mas acabei interrompendo depois que descobri que eu seria pai, a gravidez passou, meu filho (Thayler) já nasceu com saúde graças a Deus. E agora que as coisas acalmaram vinha planejando o retorno a área.
       
      Estilo de Postagem
      Tentarei seguir um padrão de postagens bimestrais sobre os acontecimentos no jogo. Mas pretendo utilizar as probabilidades de apostas do jogo para gerar interatividade com os leitores entre as postagens. Pelo menos a introdução do save contará com uma "pequena ficção" e ao longo do save tentarei dar prosseguimento.
       
       

      O Desafio Real #1 | A Dany - MAI/17
      Valência - ESP

      Clique aqui para a próxima postagem
×
×
  • Criar Novo...