Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aleksey Romanoff: A ascensão do Viúva Negra


LC

Posts Recomendados

O Tempo está fechando pro nosso camarada Aleksey, mas ainda assim o time tá apresentando um grande desempenho na liga e na UEL, conforme disse o @baltazar , tá sendo interessante como o Aleksey conduz o time ante o que acontece na sua conturbada vida pessoal. Vamos ver o que estará reservado para o Aleksey nos próximos episódios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 491
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, baltazar disse:

O time continua bem na liga, espero que consiga se manter ali na briga pelo titulo ou vaga pra UCL.

Na UEL como esperado, briga pelo 1º lugar com o Sevilla, o jogo de volta com eles vai definir que terá vantagem ou não.

Vamos ver o que acontece.

Boa sorte.

PS: Parece que o treinador esta gerenciando bem sua vida profissional ante sua conturbada vida pessoal. ^^

 

Continuamos muito bem, tanto na Liga, quanto na Europa League. O time encaixou bem com a tática e isso se deve também porque procuro manter o time titular. Faço poucas alterações na equipe tipo, contusões ou suspensões. As vezes quando o jogador vai mal duas partidas eu até troco, mas o ideal é manter uma base. Em relação a vida pessoal do personagem ela vai afetar o time em alguns jogos e mais no final da temporada.

 

 

 

1 hora atrás, DiegoCosta7 disse:

O Tempo está fechando pro nosso camarada Aleksey, mas ainda assim o time tá apresentando um grande desempenho na liga e na UEL, conforme disse o @baltazar , tá sendo interessante como o Aleksey conduz o time ante o que acontece na sua conturbada vida pessoal. Vamos ver o que estará reservado para o Aleksey nos próximos episódios.

Sim o cerco está s efechando e isso vai afetar a equipe em alguns jogos e mais para o final da temporada, mas isso é outra história. Continue acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Torpedão segue firme e forte nas duas frentes, tanto na UEL quanto no nacional, e apesar da vida pessoal extremamente atribulada do técnico, ele vai conseguindo manter a compostura e seguir com seu trabalho. Esse jogo de volta contra o Sevilla vai definir quem é quem nesse grupo. Boa sorte para o Aleksey, ele vai precisar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LC disse:

 

Em relação a vida pessoal do personagem ela vai afetar o time em alguns jogos e mais no final da temporada.

 

Você tinha dito isso em outro comentário, e agora fico me perguntando. Vc espera que o time comece a jogar mal pra se encaixar no contexto da história, ou vc vai continuar jogando normal msm que o time por exemplo, conquiste uma vaga na UCL e vá bem na UEL?

Porque da maneira que falou, é como se vc fosse fazer algo pra "atrapalhar" o time, entende? Fazer com que a  moral fique baixa e ai as derrotas venham, pra ai usar em conjunto com a história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, baltazar disse:

Você tinha dito isso em outro comentário, e agora fico me perguntando. Vc espera que o time comece a jogar mal pra se encaixar no contexto da história, ou vc vai continuar jogando normal msm que o time por exemplo, conquiste uma vaga na UCL e vá bem na UEL?

Porque da maneira que falou, é como se vc fosse fazer algo pra "atrapalhar" o time, entende? Fazer com que a  moral fique baixa e ai as derrotas venham, pra ai usar em conjunto com a história.

Nada disso. Apenas que não vamos ganhar todos os jogos e num jogo aonde houver uma derrota eu posso usar na história como se o time perdeu por algum erro do personagem. Um spoiler rápido: Acabei de jogar contra o CSKA e perdemos por 4x3 e resultado mais do que normal. Certo? Mas essa derrota eu posso usar para dizer na história que perdemos porque o treinador foi mal nas substituições, que foi xingado de matador da Irênia por parte da torcida do CSKA. entendeu? É isso. No final da temporada você vai ver o desenrolar da trama. Sempre tenho a história já escrita uns 2 capítulos adiantados e vou esperando pela parte do jogo e aonde posso encaixar  cada parte. É isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, LC disse:

Nada disso. Apenas que não vamos ganhar todos os jogos e num jogo aonde houver uma derrota eu posso usar na história como se o time perdeu por algum erro do personagem. Um spoiler rápido: Acabei de jogar contra o CSKA e perdemos por 4x3 e resultado mais do que normal. Certo? Mas essa derrota eu posso usar para dizer na história que perdemos porque o treinador foi mal nas substituições, que foi xingado de matador da Irênia por parte da torcida do CSKA. entendeu? É isso. No final da temporada você vai ver o desenrolar da trama. Sempre tenho a história já escrita uns 2 capítulos adiantados e vou esperando pela parte do jogo e aonde posso encaixar  cada parte. É isso.

Hum, ai sim. Acabei entendendo outra coisa.

Obrigado pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, marciof89 disse:

E o Torpedão segue firme e forte nas duas frentes, tanto na UEL quanto no nacional, e apesar da vida pessoal extremamente atribulada do técnico, ele vai conseguindo manter a compostura e seguir com seu trabalho. Esse jogo de volta contra o Sevilla vai definir quem é quem nesse grupo. Boa sorte para o Aleksey, ele vai precisar!

Estamos indo bem na Liga e na E.L eu acredito na classificação, pois basta vencer o próximo jogo é o Sevilha ganhar do Lens. Vamos a 10 pontos e o Lens chega no máximo a 9 no final do turno. Na vida pessoal o Aleksey vai sofre muito e talvez a decisão final vá deixar a turma chateada, mas faz parte da história do save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Mesmo com os problemas pessoais, Romanoff vai dando mostras do seu profissionalismo e comprometimento com o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A trama ganha ares mais dramáticos ainda e se Romanoff não abrir os olhos, vai ser preso só por respirar. 

A campanha na premier parece mostrar já o futuro campeão sem dificuldades, pois com um jogo a menos que o segundo colocado Spartak, está com 3 pontos de vantagem sem falar que nessa comparação, são 12 gols a mais marcados na competição até o momento. A Europa League não está sendo fácil, classificação para a próxima fase parece certa, mas não com a mesma facilidade da competição nacional. O time leva uma quantidade relativa de gols, mas é muito ofensiva, o que, acredito, não deve ser motivo de grande preocupação, afinal time muito ofensivo tende a ceder espaço. Bom trabalho na sequência e muito cuidado com os filhotes de comunistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto os problemas na vida do treinador não estão atrapalhando muito o Torpedo dentro de campo, por enquanto. Está fazendo uma campanha bonita, sendo líder com um jogo a menos e tudo, eu até me pergunto se o CSKA e o Zenit não estão disputando o Campeonato Ucraniano kkkk. Mas enfim, espero que continue nessa briga pelo título, pelo menos a vaga na UCL está perto.

E na Europa League, vejo que a vaga no mata-mata está próxima, a briga agora deve ser pelo 1º lugar contra o Sevilla. Espero que consiga a liderança, pois assim talvez possa sonhar com um adversário mais fácil pela frente.

Torcendo para descobrirem o assassino e que vejam que Aleksey é inocente! Ansioso para ver a continuação dessa história.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Henrique M. disse:

Mesmo com os problemas pessoais, Romanoff vai dando mostras do seu profissionalismo e comprometimento com o time.

 

Não posso deixar a peteca cair e como a equipe vem numa balada muito boa eu espero que isso continue no segundo turno.

 

 

7 horas atrás, Vannces disse:

A trama ganha ares mais dramáticos ainda e se Romanoff não abrir os olhos, vai ser preso só por respirar. 

A campanha na premier parece mostrar já o futuro campeão sem dificuldades, pois com um jogo a menos que o segundo colocado Spartak, está com 3 pontos de vantagem sem falar que nessa comparação, são 12 gols a mais marcados na competição até o momento. A Europa League não está sendo fácil, classificação para a próxima fase parece certa, mas não com a mesma facilidade da competição nacional. O time leva uma quantidade relativa de gols, mas é muito ofensiva, o que, acredito, não deve ser motivo de grande preocupação, afinal time muito ofensivo tende a ceder espaço. Bom trabalho na sequência e muito cuidado com os filhotes de comunistas.

 

Como falei anteriormente a tática encaixou muito bem e os resultados foram aparecendo, fora a nossa veia ofensiva que compensa e muito a parte defensiva. Vamos brigar pelo título na Premier Russian Liga e também para chegar o mais longe possível na Europa League. Na vida pessoal o Romnaoff vai ter que se virar para não ser preso, mas as provas são fortes.

 

 

4 horas atrás, MitoMitológico disse:

Pelo visto os problemas na vida do treinador não estão atrapalhando muito o Torpedo dentro de campo, por enquanto. Está fazendo uma campanha bonita, sendo líder com um jogo a menos e tudo, eu até me pergunto se o CSKA e o Zenit não estão disputando o Campeonato Ucraniano kkkk. Mas enfim, espero que continue nessa briga pelo título, pelo menos a vaga na UCL está perto.

E na Europa League, vejo que a vaga no mata-mata está próxima, a briga agora deve ser pelo 1º lugar contra o Sevilla. Espero que consiga a liderança, pois assim talvez possa sonhar com um adversário mais fácil pela frente.

Torcendo para descobrirem o assassino e que vejam que Aleksey é inocente! Ansioso para ver a continuação dessa história.

Boa sorte.

 

Como falei ao Henrique eu não posso deixar a peteca cair. Estamos brigando forte na luta para o tírulo e para irmos o mais longe possível na Liga Europa. Vamos ver até aonde vai a frieza do personagem. Seus dias livres estão em contagem regressiva...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FKmj9rB.png

 

 

 

 

 

 

 


yO5vT0y.jpg
Ministério dos Assuntos Internos Rússia.

 


• - Boa tarde senhor Romanoff. O seu advogado conversou com o senhor sobre o motivo de estar aqui?
• - Boa tarde senhor comissário. Sim. O meu advogado me explicou o motivo.
• - Muito bem senhor Romanoff. A nossa conversa está sendo gravada e vou direto ao assunto. Aonde o senhor estava na tarde do dia 18 de Setembro de 2026?
• - Neste dia eu havia chegado de viagem e estava no quarto do hotel aonde resido desde que voltei para a Rússia.
• - Voltando de viagem da onde senhor Romanoff?
• - Da França. Eu,os jogadores e toda a comissão técnica do Torpedo Moscow voltávamos de uma excelente parida válida pela Europa League contra o RC Lens.
• - O senhor sabe o que aconteceu de especial neste dia senhor Romanoff?
• - De especial? O senhor acha que a morte de minha ex-noiva é algo especial?
• - Responda apenas a pergunta senhor Romanoff ou serei obrigado a tomar as devidas providência para que o senhor se acalme.
• - Olha senhor comissário eu sei  dos meus direitos e espero...
• - O senhor não espera nada senhor Romanoff. E já que o senhor sabe que neste dia sua ex-noiva veio a óbito eu vou ser mais direto ainda. O Senhor matou Irênia Kalinini?
• - Não matei Irênia senhor comissário e suas acusações são infundadas e...
• - Eu fiz uma pergunta e não uma acusação. O senhor me parece muito nervoso para uma pessoa que se diz inocente. Sua noiva foi envenenada e foram encontradas apenas duas impressões digitais na xícara que ela bebeu o veneno. A da falecida e a sua senhor Romanoff. Então eu vou perguntar novamente: O Senhor matou Irênia Kalinini?
• - Não matei. Basta verificar com os funcionários do Hotel e eles vão afirmar ao senhor que eu estava no meu quarto. Se duvida basta olhar as câmeras de segurança do hotel.
• - Os funcionários disseram que apenas o viram no saguão do hotel, mas não souberam dizer se o senhor havia subido para o seu quarto. Em relação as câmeras de segurança elas não funcionaram neste dia. Como o senhor explica isso?
• - Isso quem tem que explicar é a gerência do hotel. Muito estranho que justamente neste dia o equipamento deixou de funcionar. Estão armando uma arapuca pra mim senhor comissário e o senhor deveria investigar melhor o caso.
• - O senhor está querendo ensinar o meu trabalho senhor Romanoff?
• - Estou apenas informando ao senhor que sou inocente.

E ficamos nessa briga de gato e rato por quase 3 horas, mas como eu era suspeito e não falei nada de mais ele me informou que iria dar continuidade ao processo e que mesmo que demorasse ele iria adorar me ver atrás das grades. A corda em volta do meu pescoço está apertando. Dimitri falou que era para eu pedir demissão e fugir para Portugal, mas quase que o mandei se ferrar. Que conselho absurdo foi esse? Se eu vou para Portugal estaria assinando minha confissão.

 


jWuKz2O.jpg
Torpedo Moscow - Reunião com os jogadores.


• - Boa tarde a todos. Como vocês sabem eu estou sendo acusado de algo que não fiz. Até a presente data eu tenho sido honesto com vocês e espero continuar agindo desta forma. Sou inocente e vou provar isso na justiça. Peço a todos que neste momento nós possamos nos concentrar exclusivamente nos jogos, pois temos uma chance real de fazermos história em toda a Europa e não apenas a nível local.
• - Chefe nós corremos o risco do snehor abandonar o barco para se dedicar a sua defesa? Pergunto isso porque no jogo contra o CSKA Moscow a torcida deles gritou palavras ofensivas ao senhor e devo dizer que ficamos abalados e quando olhamos para o senhor na beira do campo a sua expressão era de querer chutar o balde.
• - Sim, é verdade. Deu vontade de ir lá na torcida deles e brigar com cada filha da mãe que estava me chamando de matador. Mas para deixar isso bem claro: Eu só saio daqui preso.
• - Era isso que precisávamos ouvir. Todos aqui no circulo.Torpedoooooooooooooooo. Torpedoooooooo. Moscow.


IGjiqWl.png


E a equipe se uniu e conseguimos excelentes vitórias na Liga Europa contra o NK Maribor e RC Lens. Infelizmente no jogo contra o Sevilha a equipe foi uma decepção e levamos uma piaba de 5x2.


5ddysQv.png

 

A nossa sorte já estávamos classificados com 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Marcamos 15 gols e sofremos 12. Infelizmente eu tenho que acertar essa defesa ou não chegaremos as oitavas de finais. No sorteio nós vamos enfrentar o time italiano da Genoa. A possibilidade de conseguirmos ultrapassa-los é grande, mas tenho que acertar a nossa defesa.

 


44ya9vL.png


Na Premier Russian League a nossa boa fase continua e agora conseguimos abrir 8 pontos para o segundo colocado. Vencemos Arsenal Tula, FC Ufa e outros adversários. Nossos melhores jogos tem sido fora de casa com 8 vitórias e 2 empates.

 


k9GdzEt.png

 


Dentro de casa nosso desempenho cai um pouco com 6 vitórias, 2 empates e duas derrotas. O artilheiro é Fábio Gaúcho com 16 gols. O moleque é muito bom e só sai do Torpedo por uma quantia absurda. Somos a melhor equipe e isso foi conquistado aos poucos, basta olhar o nosso gráfico de desempenho na Liga para ver que merecemos a primeira colocação. Marcamos 49 gols e levamos 25. Temos o saldo de 24 gols e ataque mais positivo da competição.Nosso próximo compromisso será na Liga Europa, mas antes disso a equipe irá realizar 3 amistosos para que possamos tirar o ferrugem da parada obrigatória de inverno.

 


sYuo1BD.png

 

 

 


mVcQZzb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até aqui parece que a vida pessoal de Aleksey não vem interferindo no rendimento da equipe. Perdeu para o Sevilla mas, exceto pelo placar elástico, acho que  era até esperado. Vai pegar o Genoa com grandes chances de os ultrapassar. Na liga vai fazendo uma temporada excepcional e já abriu 8 pontos de vantagem, algo impressionante. Agora é ver o que a sequência de jogos fará para o Torpedo. Continuo na torcida para que esse(a) assassino(a) seja pego logo hahaha. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Vai pegar um time interessante mas acessível, poderia ter tido uma sorte muito pior e pegar um gigante que caiu na UCL ou que está indevidamente na UEL. Bom ver que mantém a liderança e deve se sagrar campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses problemas pessoais não estão afetando Aleksey ainda. O Torpedo vem muito bem na Liga e creio que abriu uma boa vantagem para conquistar o título e fazer história. A campanha até aqui vem sendo excelente, muito graças ao faro artilheiro do Gaúcho, mas tambem a toda equipe, que apoiou o treinador nesse momento difícil.

Se classificou sem grandes problemas na Europa league, pena que não veio a liderança, mas não tem problema, o Sevilla é muito forte. Porém o sorteio foi bom com você e vai pegar um adversário acessível.

Tomara que a inocência de Aleksey seja provada. Boa sorte na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto o time tá unido com o treinador apesar dos últimos acontecimentos, isso é bom, pois mostra que apoiam o treinador não importa o que aconteça no futuro.

Quanto ao desempenho, tá bem demais na liga e parece estar cada vez mais próximo da vaga na UCL e possivelmente o título, o que é muito bom.

Na UEL terminou em segundo, infelizmente não foi bem no jogo fora, parece que Sevilla está um pouco acima do seu time. Pelo menos pegou um time relativamente facil na proxima fase e deve conseguir avançar.

Vamos ver o que acontece. Boa sorte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cerco se fecha contra o Aleksey, mas vejo que ele conta com o apoio do elenco, e espero que a inocência dele seja provada, quanto ao Torpedo, segue firme a caminho do título, e  na UEL pega um time acessível , mas todo cuidado é pouco. Boa sorte na sequência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, marciof89 disse:

Até aqui parece que a vida pessoal de Aleksey não vem interferindo no rendimento da equipe. Perdeu para o Sevilla mas, exceto pelo placar elástico, acho que  era até esperado. Vai pegar o Genoa com grandes chances de os ultrapassar. Na liga vai fazendo uma temporada excepcional e já abriu 8 pontos de vantagem, algo impressionante. Agora é ver o que a sequência de jogos fará para o Torpedo. Continuo na torcida para que esse(a) assassino(a) seja pego logo hahaha. Boa sorte!

Em relação ao Romanoff vai ficar difícil ele sair dessa e a ida para a Golfinho Negro é muito provável. No campeonato o time encaixou uma excelente sequência, principalmente nos jogos fora de casa. Na E.L o adversário será complicado, mas temos chances de passar.

 

 

10 horas atrás, MitoMitológico disse:

Esses problemas pessoais não estão afetando Aleksey ainda. O Torpedo vem muito bem na Liga e creio que abriu uma boa vantagem para conquistar o título e fazer história. A campanha até aqui vem sendo excelente, muito graças ao faro artilheiro do Gaúcho, mas tambem a toda equipe, que apoiou o treinador nesse momento difícil.

Se classificou sem grandes problemas na Europa league, pena que não veio a liderança, mas não tem problema, o Sevilla é muito forte. Porém o sorteio foi bom com você e vai pegar um adversário acessível.

Tomara que a inocência de Aleksey seja provada. Boa sorte na continuação.

O jogo contra o Sevilha eu não esperava perder por um placar tão dilatado, mas eles tem um bom te e ficou difícil. Na Liga estamos indo muito e acredito no título. Quanto ao Romanoff é provável que ele desça ao inferno da Golfinho Negro.

 

 

8 horas atrás, baltazar disse:

Pelo visto o time tá unido com o treinador apesar dos últimos acontecimentos, isso é bom, pois mostra que apoiam o treinador não importa o que aconteça no futuro.

Quanto ao desempenho, tá bem demais na liga e parece estar cada vez mais próximo da vaga na UCL e possivelmente o título, o que é muito bom.

Na UEL terminou em segundo, infelizmente não foi bem no jogo fora, parece que Sevilla está um pouco acima do seu time. Pelo menos pegou um time relativamente facil na proxima fase e deve conseguir avançar.

Vamos ver o que acontece. Boa sorte.

 

Estava revendo a screen do sorteio e reparei que o Sevilha pegou o Ajax. Fiquei pensando que por fim a derrota para os espanhóis foi lucrativa. Vamos ver se conseguimos passar pelo Genoa.

 

 

5 horas atrás, DiegoCosta7 disse:

O cerco se fecha contra o Aleksey, mas vejo que ele conta com o apoio do elenco, e espero que a inocência dele seja provada, quanto ao Torpedo, segue firme a caminho do título, e  na UEL pega um time acessível , mas todo cuidado é pouco. Boa sorte na sequência

Vai complicar ainda mais, basta ver que a polícia está com uma prova irrefutável em mãos contra ele. Nós campeonatos que estamos disputando a equipe tem feito bons jogos. A conquista da Premier Rússian League é possível e vamos brigar pelo título russo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP velho, ir pra Golfinho negro é de lascar. mas todavia, acredito que o Aleksey saia dessa e volte ainda mais forte. e o Torpedo, acredito que irá ganhar o Russo e ir longe na UEL, essa parte da golfinho negro me rendeu uma idéia aqui... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2018 at 01:56, DiegoCosta7 disse:

PQP velho, ir pra Golfinho negro é de lascar. mas todavia, acredito que o Aleksey saia dessa e volte ainda mais forte. e o Torpedo, acredito que irá ganhar o Russo e ir longe na UEL, essa parte da golfinho negro me rendeu uma idéia aqui... 

 

Vamos ver o que vai acontecer ao Romanoff. Maias tarde eu posto o final da temporada e...continue acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ZXqBXk3.png

 

 

 

 

 

Db01tUc.png

 

 

 

 

 

UG9IVts.jpg
Prisão de segurança máxima: Krasnoyarsk.

 

• -Aonde eu estou? Que puta dor de cabeça.Parece que eu levei uma surra.
• -Ei chefe. A nossa bela adormecida acordou.
• -Bom dia senhor Romanoff. Ou devo dizer, bom dia prisioneiro 1313.kkkkkkkkk.


Eu sei. Você quer saber como eu vim parar aqui,certo? Então pare tudo o que está fazendo e veja, ouça ou leia.


xZ3ops6.png

 

A primeira coisa que eu vou falar é sobre a nossa participação na Europa League. Nós realizamos dois excelentes jogos contra o Genoa. O primeiro jogo foi dentro do Estádio do Torpedo e ganhamos por 2x1, com gols de Igor e Glushenkov. Viajamos a Itália para a segunda partida precisando apenas de um empate, mas conseguimos aproveitar as chances criadas e Voldkin e Igor marcaram a nosso favor.Vitória por 2x0. Nas oitavas de finais nós pegamos o Sporting de Portugal. Fomos a Lisboa enfrentar o Sporting e conseguimos um empate em 0x0. Jogo chato(esqueci de tirar a screen.), mas no segundo jogo e apoiado pela nossa torcida nós conseguimos ganhar por 1x0, gol de Fábio Gaúcho aos 19 minutos. O Torpedo fazia história, pois pela primeira vez estava nas quartas de finais de uma competição europeia. Mais infelizmente Mick Jagger, com seus 83 anos e caquético, sorteou a nossa bolinha. Inglês filho da mãe. Pegamos o Chelsea nas quartas de finais e o primeiro jogo seria em Londres. Estava tudo certo para irmos para Londres, mas infelizmente eu fui barrado no aeroporto. O alto promotor de Moscow recebeu uma denúncia anônima que eu iria pedir asilo político na Inglaterra, país que não concordava com a ditadura do nosso país e cuja relação estava estremecida desde o caso do envenenamento do espião soviético em 2018.


mHvXGyY.png


Mesmo com o protesto dos jogadores e dos meus amigos da comissão técnica e até de uma advogado que estava para embarcar junto a nossa delegação eu preferi acalmar os jogadores e pedi a eles que se concentrassem no jogo contra o Chelsea. Eu iria assistir o jogo dentro da minha sala no Torpedo Moscow. Me segurei para não chorar, pois um por um os jogadores me abraçaram. Infelizmente a parte psicológica do time estava abalada. Resultado? Fomos atropelados em Londres.


YFmhLnT.png


Veio o segundo jogo e de forma emocionante a nossa torcida aplaudiu de pé os nossos jogadores. Mesmo com a derrota por 2x1 eu estava contente, pois nossos jogadores foram uns monstros. Jogaram com raça e paixão, mesmo tento a frente um gigante europeu. Com a eliminação na Europa League eu pude me concentrar nos jogos do campeonato, mesmo sabendo que um martelo e uma foice sobrevoavam a minha cabeça.

 

lRQPAYS.png


Começamos a rumar para o título com  excelentes vitórias sobre Spartak Moscow e Yenisey. Pelo caminho tivemos a derrota para o Rubin Kazan, garantimos o título com uma rodada de antecipação ao ganhar do Krasnodar por 3x0. Festa em Moscou. Festa no Torpedo.


DgBZYC1.png


Fomos campeões da Premier Russian League. A diretoria ficou muito contente, pois além do título o nosso Sumário Comercial foi muito bom.Terminamos a Liga com 59 pontos e a 3 pontos de vantagem sobre o CSKA Moscow, que terminou em segundo lugar. Foram 17 vitórias, 8 empates e apenas 5 derrotas. Marcamos 64 gols e levamos 37. Saldo positivo de 27 gols. Alguns jogadores foram premiados pela direção da Liga e eu fui novamente Eleito Treinador do Ano.


Tl79WqT.png

 

 

 

 

Eu? celebrei muito. Dancei, pulei e enchi a cara de vodkka, pois poderia ser a minha última festa por um bom tempo...

 


LX9nvyz.png

 

 

 

 

 

9YPjkXw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando a leitura...

TÁ VIRANDO UMA SERIE DE FICÇÃO CIENTÍFICA! Mal posso esperar pelo próximo episódio.

Esperamos muito pela sua chegada ao Torpedo e os títulos são uma excelente forma de dizer "Eu realmente estou de volta!".

Parabéns e boa sorte na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo com os problemas extracampo e talz, conseguiu conquistar o campeonato e chegou até as quartas da UEL, feitos magníficos. Agora o Torpedão vai disputar a UCL porém fica a incógnita no ar: E agora José?

ALEKSEY FOI PRESO, VAI DAR RUIM.

Boa sorte, ansioso pra ver no que isso vai implicar o save!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

título nacional com merecimento e desclassificação na Champions para um gigante europeu. É possível chegar a esse nível do Chelsea em um ou dois anos, LC? A vida particular do treinador ganhou ares muito dramáticos de vez. Logo agora que o treinador estava conseguindo se manter no topo da Rússia. Aguardando nos próximos capítulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, PedroJr14 disse:

Atualizando a leitura...

TÁ VIRANDO UMA SERIE DE FICÇÃO CIENTÍFICA! Mal posso esperar pelo próximo episódio.

Esperamos muito pela sua chegada ao Torpedo e os títulos são uma excelente forma de dizer "Eu realmente estou de volta!".

Parabéns e boa sorte na continuação.

 

 Infelizmente pegamos um tubarão europeu no mata a mata da Liga Europa, mas no campeonato nacional conseguimos o título. Quanto a vida do treinador ontinue acompanhando.kkkk.

 

 

1 hora atrás, marciof89 disse:

Mesmo com os problemas extracampo e talz, conseguiu conquistar o campeonato e chegou até as quartas da UEL, feitos magníficos. Agora o Torpedão vai disputar a UCL porém fica a incógnita no ar: E agora José?

ALEKSEY FOI PRESO, VAI DAR RUIM.

Boa sorte, ansioso pra ver no que isso vai implicar o save!

 

Rapaz o sorteio foi complicado, pois pegamos um dos grandes da Europa e ficou difícil. Fomos eliminados, mas chegamos longe na competição. Na Liga cumprimos o nosso objetivo que era levar o clube a  Champions League e na sequência veio o título com uma rodada de antecedência. Levamos o time a primeira divisão russa e agora espero que se mantenha com as próprias pernas:

** Melhoramos o campo de treinos dos titulares.

** Melhoramos o campo de treinos das camadas jovens.

** Ampliação do Estádio, saiu de 1600 para 10 mil lugares.

** Duas participações na Liga Europa e 1 participação na Champions League.

** Campeão da Segunda Divisão Rússia.

** Campeão da Primeira Divisão da Rússia.

** A nível de clube eu peguei o Torpedo com 1 estrela e meia e agora está com 3 estrelas.

Como eu falei numa resposta anterior...Lembra do spoiler? Sim, a vida pessoal do personagem infuiu no save do FM e isso sempre aconteceu ao longo do save. É um save diferente em relação a outros que faço e até queria fazer isso com o save do Navarra( FM2016}, mas finalizei com a morte do personagem.). Quando iniciei este save eu tinha uma ideia central, mas diversas opções de continuidade do personagem. Escolhi uma que pelo que me dá uma gama maior para o save e a carreira do personagem: Aleksey Romanoff: A ascensão do viúva negra.

Aqui o perfil atual do treinador.

 

Continue acompanhando.

 

1 hora atrás, Vannces disse:

título nacional com merecimento e desclassificação na Champions para um gigante europeu. É possível chegar a esse nível do Chelsea em um ou dois anos, LC? A vida particular do treinador ganhou ares muito dramáticos de vez. Logo agora que o treinador estava conseguindo se manter no topo da Rússia. Aguardando nos próximos capítulos.

 

Em relação ao Torpedo não. Apesar de deixar com uma boa infraestrutura como eu expliquei ao marciof89 acima.Continue acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Danut changed the title to Aleksey Romanoff: A ascensão do Viúva Negra
  • Danut locked this tópico
  • #Vini unlocked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • Tsonny
      Por Tsonny
      Valores: 
      FM 20 e 21 - R$15 reais cada
      Fm 18 - R$9 reais
      Fm 16 e 17 - R$7 reais cada
      Fm 13 - R$5 reais cada
      Chamar no Whatsapp: 31 9 87901885 - Thiago
    • flalutaina
      Por flalutaina
      Há um tempo atrás criei um banco de dados no editor do fm2018, carreguei e funciona normalmente. Só que agora eu quis inserir mais jogadores, fiz a inserção,  só que nao aparece  no jogo, inclusive em um novo save. O que pode estar faltando? Obrigado aí!
    • Lohan
      Por Lohan
      São quase 51 estadios de clubes das Series A,B, C e D do brasileirão, assim como as faixas das torcidas     
      A posição do sol é de acordo com a vida real nas partidas que ocorrem durante a tarde, para causar um maior impacto e imersão nas partidas 3D
      OBS: por limitaçoes dos estadios 3D (sabemos que não existe um editor) tive que fazer na mão grande da melhor maneira que pude, nao tem como fazer detalhes, alguns ficaram bem parecidos, outros mais ou menos, porem ainda assim, creio que bem melhores do que comparados aos estadios genericos que vem no jogo, mas tem um detalhe, os estadios de maior capacidade para que ficassem o mais parecido possivel,   ❌ tive que diminuir a capacidade deles, senão pelas limitaçoes do 3D, eles nao iriam ficar parecidos.
      ✔️ Porem com o uso do FMRTE vc pode deixar os estadios com a capacidade real sem modificar o 3D, e com o uso do FMRTE vc pode tb deixar os estadios mais parecidos ainda, como por exemplo colocando 0 na parte da arquibanca da fonte nova, vai fazer ter aquela abertuda igual na vida real, assim como Sao Januario que nao tem a parte esquerda, e varios outros estadios, por esse motivo vai um template grafico incluso na instalaçao pra quem quiser fazer essas melhorias, fica a seu criterio, e é bastante facil de fazer                                                                                                                                                                                                                                                                          
      DOWNLOAD:  V.4    https://www.4shared.com/file/IUioZD6Fei/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Versão sem instalador: https://www.4shared.com/rar/NAKktw5Nca/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Instalação: Após baixar o arquivo ¨Estadios 3D e Faixas de torcidas FManager Brasil¨ dê um duplo clique que vai ser instalado automaticamente no diretorio do FM18. se pedir para subscrever arquivos aceite..... Depois vá em preferencias do FM, e na aba interface, clique para ¨recarregar skin quando confirmar¨ e ¨desmarcar skin em cache¨
       
      ARENA FONTE NOVA

      BRINCO DE OURO

      MORUMBI

      BARRADÃO

       

       
       
    • Danut
      Por Danut
      Olá a todos. Sejam bem-vindos à segunda versão do save Brazylijska magia. Como a maioria já deve estar sabendo, esse foi um save que eu iniciei no final de dezembro do ano passado, mas que acabou tendo uma vida muito curta. Depois de um tempo pensando, decidi que queria mesmo jogar o save outra vez. Como a versão original mal passou da primeira temporada, acredito que haja espaço para jogar a mesma proposta sem que acabe sendo apenas uma repetição do que já passou.
      A proposta para essa segunda versão é a mesma da versão anterior: conquistar títulos com uma equipe que jogo futebol ofensivo com ênfase na qualidade individual e que consiga incorporar um bom número de brasileiros ao elenco.
      Fiz, contudo, duas mudanças importantes para essa nova versão. A primeira delas é que decidi jogar com orçamentos para transferência já na primeira temporada. Normalmente, não gosto de usar essa opção. Mas acho que nessa situação específica ela pode ser uma boa arma para aumentar as possibilidades de mudança de elenco logo de saída, trazendo uma dinâmica diferente para a primeira temporada do que aquela do save anterior.
      A segunda mudança é que resolvi jogar as duas primeiras temporadas do save (quase) por inteiro antes de trazer ele para cá. Isso tem a óbvia desvantagem de fazer as interações com os leitores ficarem um pouco prejudicadas nesse momento inicial, pois vou estar trazendo a vocês algo que já sei o desfecho. Mas considerando o que ocorreu no save anterior, eu queria ter certeza de que conseguiria me envolver emocionalmente com a história antes de trazer ela para os leitores. Sinto que falhei no compromisso com os leitores na história passada, quando fiz bastante gente começar a acompanhar apenas para encerrar logo em seguida. Por isso agora preferi esperar até garantir que o save está me dando vontade de jogar.
       
      Encerrado o prefácio à segunda edição, voltamos com a programação normal. Abaixo segue a introdução da proposta do save em si. Ela é igual à introdução da versão anterior, então quem já leu por lá pode pular o resto do post.
       
      Introdução
      Szczecin, Polônia. Rua Mieczysława Karłowicza, número 28. 23 de agosto de 2005.
      P: Boguslaw, os nossos resultados estão uma merda.
      B: Tenha paciência, Ptak. Os jogadores ainda não incorporaram a minha ideia de jogo.
      P: Ideia de jogo é o caralho. Ninguém ganha com ideia de jogo. O importante é ter habilidade. Olha o Brasil. Destruíram a Argentina na Copa das Confederações. Tu acha que os argentinos não tinham ideia de jogo? Vocês treinadores sempre cheios de ideias. O futebol é uma arte, não uma ciência.
      B: Bem, as contratações são responsabilidade do presidente. Se falta habilidade, então precisamos trazer mais alguns bons nomes. O Przemyslaw e o Rafal poderiam falar com outros jogadores da seleção, quem sabe um deles não quer vir para cá?
      P: Boguslaw, eu aqui falando de habilidade, e tu me vem com seleção polonesa? Tu é burro mesmo, hein?! Que se foda a seleção polonesa. Eu quero o quadrado mágico!
      B: Mas Ptak, esses caras jogam nos melhores times do mundo. Barcelona, Real Madrid, Inter, Milan. Não temos dinheiro pra trazer um jogador de lá nem se vendermos o estádio com o time todo dentro.
      P: E quem falou em trazer alguém desses clubes, imbecil? Nós vamos montar o nosso próprio quadrado mágico. Trazer os caras direto do Brasil. Naquele país é todo mundo pobre, vai chover jogador querendo vir pra cá.
      B: Mas Ptak, ninguém da equipe técnica conhece os jogadores do Brasil. Precisamos contratar olheiros, enviar eles para lá, esperar até que comecem a se achar no futebol local e...
      P: Caralho Boguslaw, eu não sei porque continuo falando contigo. Que porra de olheiro que nada. Os caras são brasileiros, o futebol tá no sangue deles. Todo mundo nasce sabendo jogar naquele país. É só ir lá e pegar qualquer um. Não tem como dar errado.
      B: Tem também os nossos jogadores atuais. Eles não vão ficar felizes em ser reservas, ainda mais de jogadores desconhecidos por aqui.
      P: Quem não tiver feliz pode ir embora. É todo mundo perna de pau aqui mesmo. Vou encher esse time de brasileiros, de gente com habilidade. Vamos fazer mágica.
      B: Mas Ptak, eu não falo português, e os caras não vão saber falar polonês. Como vou treinar jogadores que não são capazes de me entender?
      P: Já pensei nisso. A habilidade brasileira não pode ficar presa nesse estilo de futebol ruim que a gente joga. O Cláudio disse que lá no Brasil eles falam que é preciso ter gingado. Eu quero um treinador com esse tal de gingado. Pode ir pegando tuas coisas. Na saída já aproveita e mostra a sala do treinador pro Zé Carlos, que é quem vai cuidar do time a partir de hoje.
       
      O dialogo acima é, obviamente, fictício. Mas poderia muito bem ter ocorrido. Naqueles dias, o Pogon Szczecin passava por um mau momento. Os resultados não estavam de acordo com o que o presidente imaginava. Foi aí que ele teve uma ideia brilhante: ora, se o clube não está jogando bem, por que não trocar todo mundo por brasileiros? Afinal, o Brasil é a terra do futebol. País campeão mundial. País que encantava a todos com Ronaldo e Ronaldinho – para não falar de Kaká, Adriano e tantos outros craques.
      É claro que havia algumas falhas no plano do presidente. Afinal, mesmo o Brasil tendo grandes jogadores, nem todo brasileiro é um grande jogador. Para qualquer um de nós, isso é uma obviedade. Antoni Ptak, porém, parece jamais ter pensado nisso.
      Aproveitando-se que a liga polonesa não possuía qualquer restrição ao número de estrangeiros, o Pogon Szczecin trouxe, em uma única temporada, dezoito jogadores brasileiros. A maior parte deles de grandes clubes do futebol nacional, como Sorocaba, Atlético Guaçuano ou União Barbarense.
      Do outro lado, boa parte do elenco do Szczecin saiu quase de graça – afinal, era preciso abrir espaço para os craques brasileiros. A estratégia, é claro, não deu nada certo. Os resultados pioraram ainda mais, a torcida se desencantou com o time, e o Pogon afundou em dívidas, chegando até mesmo a fechar as portas. Mas os detalhes eu conto depois.
       
      Ligas carregadas: Polônia e Brasil (ambos 2ª divisão); Inglaterra, Espanha e Alemanha (todos 1ª divisão).
      Base de dados: pequena, mas com todos os jogadores brasileiros.
      Data de início: 29.05.2017
      Outras opções: mascarar atributos, não adicionar equipe técnica, impedir uso de editor do jogo, ativar orçamentos na primeira janela
×
×
  • Criar Novo...