Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Goao

Táticas para jogos difíceis

Recommended Posts

Goao

Como vocês costumam armar a equipe quando enfrentam um adversário muito superior? É perceptível que colocar todo mundo atrás da linha da bola serve apenas para chamar o adversário pro seu campo, mas como devo postar o time para partidas onde "jogo pelo empate"?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Danut
13 horas atrás, Goao disse:

Como vocês costumam armar a equipe quando enfrentam um adversário muito superior? É perceptível que colocar todo mundo atrás da linha da bola serve apenas para chamar o adversário pro seu campo, mas como devo postar o time para partidas onde "jogo pelo empate"?

No FM16 eu gostava de utilizar o 4-1-4-1 contra-atacar. No 18 ainda não joguei o suficiente para ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• juca_fuca
      Por juca_fuca
      Rapaziada, coloquem ai os melhores staffs pra times brasileiros e quais os atributos necessários para cada um... dificuldade em encontrar treinador de defesa, ataque, finalização...
      Principal:
      -Diretor
      -Treinador Adjunto
      -Prep.Goleiros
      -Prep.Físico
      -Fisioterapeuta
      -Analista de Desempenho
      -Olheiros
      -Defesa
      -Ataque
      -Controle de Bola
      -Finalização
      -Tática
      -Diretor Camada Jovem
      -Treinador Sub 20
    • baltazar
      Por baltazar
      E ai pessoal, beleza? Estou de volta no PM e dessa vez vim para ficar por tempo indeterminado. Novamente estou trazendo um save que já fiz por aqui, pegarei um time de um país que escolhi e terei que conquistar tudo que eu conseguir utilizando apenas as categorias de base. Vou fazer o possível para trazer o máximo de informações durante cada temporada, também não irei exagerar nas postagens, elas serão bem resumidas, pois quero escrever o mínimo possível para que as postagens não fiquem muito longas e assim não canse os leitores e nem eu ao escrever, além disso pretendo ao final do save montar um histórico de conquistas, mostrar a evolução da infraestrutura do clube, os melhores jogadores que surgiram bem como imagens do seu desenvolvimento ao decorrer das temporadas ( provavelmente a cada 3-5 anos, vai depender do meu tempo para postar ^^ ). Enfim, é isso, então vamos ao que interessa.
      Introdução 
      Resolvi escolher a Turquia (com todos o jogadores possíveis) pois é um país que possui uma boa reputação, com sua principal liga no top 10 da Europa, além disso seu youth rating é superior ao da Inglaterra, 124 de acordo com esse site, sendo que entre os países europeus, a Turquia fica atrás apenas da Alemanha, Itália, França e Espanha, portanto posso esperar newgens ainda melhores do que naquele save. Na DB oficial a Turquia possui apenas 3 divisões ativas, porém para dificultar ainda mais, baixei o update do claassen o qual adiciona mais 2 divisões, assim irei jogar com um clube da 5ª divisão, o Araban Belediyespor Kulübü . O treinador irá se chamar Emir Berker ( Foto ), ele é turco e começará com nenhum curso e reputação amadora.
      Regras
      Não contratar jogadores ( Usar apenas a base). Contratar apenas staff que tenha 1ª ou 2ª nacionalidade turca (Com exceção dos olheiros). Posso treinar apenas a seleção turca, mas somente depois de eu ter cumprido todos os objetivos com o clube e também se ainda não tiverem ganho uma Copa do Mundo. Objetivos
      Conquistar todos os principais títulos nacionais. ( Supercopa | Copa | Liga ) CONQUISTADO  Ter a maior reputação da Turquia. Ser o mais rico do país.  Possuir a melhor infraestrutura possível. Alcançar o maior nível de recrutamento permitido. CONQUISTADO Virar a base da seleção turca. CONQUISTADO Conquistar todos os principais títulos internacionais. ( Supercopa | UEL | UCL | Mundial ) Tornar-se o clube com a maior reputação do mundo. Revelar um jogador que ganhe a bola de ouro. Construir um estádio com capacidade superior a 80 mil pessoas.
    • Feres
      Por Feres
      Pessoal, estou tentando juntar a DB do País SUpremo com a DB Retorno das lendas. Fui corrigindo os erros mas agora chegou em um que fugiu das minhas capacidades.
      https://imgur.com/VnGVuNK
      https://imgur.com/UHZ6mBV
      https://imgur.com/eSRnlyD
      Link do arquivo se alguem quiser dar uma olhada: http://depositfiles.com/files/phm292c2l
    • Lohan
      Por Lohan
      BRASIL MUNDI UP  (18\07\2018)  
      ✔️ Séries A, B, C e D (formato original) 
      ✔️ Série Regional, equivalente a uma 5a divisão fictícia, que faz com que os Estaduais fiquem mais realistas e disputados (grupos verdadeiramente regionalizados)
      ✔️ Segundonas, Terceiras e Quartas Estaduais
       ✔️ Copa SP de Futebol Júnior, Copa BH, Copa do Brasil e Brasileirão sub-20, Brasileirão sub-17
       ✔️ Copas Estaduais (detalhe: quando os times sobem pra Séries A e B, deixam de participar pra não inflar o calendário)
      ✔️ Novidade! Todos os Campeonatos Estaduais Sub-20

Colocar o arquivo .FMF na pasta (editor data) que fica em: "documentos / Sports Interactive / Football Manager 2018 / editor data",
      e depois selecioná-lo antes de criar o Save.
      Testado 3 vezes até 2030 sem bugs! (protegido contra cópia)
      DOWNLOAD:  
                        Brasil Mundi Up (18-07) Unificado ao Pr0 Update gringo
                      4Shared: 
      MEDIAFIRE: http://www.mediafire.com/file/6o8lznfs8f3q946/Brasil+Mundi+UP+(18-07)+FM18.fmf

Ligas fundamentais que não vem no FM18 e fazem muita diferença, principalmente pra quem joga no Brasil (só funciona se deixar setado como "Jogáveis", não adianta nada ativar essas ligas ao criar o save e deixar setado em "Ver apenas").
      Libertadores mais difícil e realista
      Deixando as primeiras divisões de todas as ligas Sulamericanas ativadas, a Libertadores e a Copa Sulamericana ficam mais difícil
      Mercado de transferências bastante ativo
      Ativando Japão, Emirados Árabes, Arábia Saudita, Qatar, Portugal, China e Itália você vai ver bastante transferências realistas, e vai conseguir vender ou emprestar facilmente até jogadores encostados sugando a folha salarial

DOWNLOAD:  http://www.mediafire.com/file/dijte1ygbgg1ea0/Ligas+Adicionais+Recomendadas.rar

Após fazer o download extraia o arquivo na pasta editor data, vá na pasta dos continentes e retire somente os países recomendados, delete o restante que não for usar para não bugar o save, depois coloque os países escolhidos na mesma pasta em que fica o update do Brasil Mundi UP

• mark_valley
      Por mark_valley
      Opa! Galera não sei se a dúvida já apareceu por aqui.
      Tô no meu primeiro save do FM18 jogando na Segundona (temporada 2019) depois de subir da série C. Eu reparei que o calendário ficou meio desequilibrado. Durante o mês de maio praticamente tinha um jogo por semana e no mês de junho o negócio apertou, sendo que era comum ter semanas com três jogos (sábado, terça e quinta). Cheguei no mês de julho e "melhorou" um pouco sendo que agora os jogos são na quinta e sábado, com intervalo de um dia(!!!) entre um jogo e outro. No mês de outubro já é o contrário: vi que tem um intervalo de duas semanas sem jogos. A temporada acaba dia 30 de novembro.
      O que me chamou a atenção é que parece que esse desequilíbrio afetou a IA. Os times do computador começam com péssimas condições físicas com muitos jogadores abaixo de  80-85% ou regens bem fracos para cobrir os desfalques. Por causa disso eu estou na liderança isolada sendo que pela qualidade do meu time eu deveria estar lá pelo meio da tabela.
      Isso é normal? Eu achei que os partidas podiam estar mais bem distribuídos e também achei estranho a escolha das quintas e sábados para os jogos.
      O meu calendário: