Horus Postado 26 de Dezembro 2017 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2017 Olá, Estou jogando FM17 e estou com Paris FC (Clube da série C da França). Eu vi alguns tópicos do @Henrique M. sobre a base. Queria entender na parte de Recrutamento de Equipes Juniores, eu tenho um Diretor de futebol Junior para nível do meu clube Excelente. E como sou um clube de série C é claro que não vou ter nenhum craque na base mas esse é um projeto a longo prazo. Pois é um clube que não tem muito dinheiro e provavelmente quando tiver vou tenta melhorar a estrutura do clube. Como posso ir melhorando lentamente e penso em usar alguns jogadores no clube mesmo sendo jogadores mediano. Link para o comentário
Perissé Postado 26 de Dezembro 2017 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2017 É difícil armar um projeto num clube de divisões inferiores usando a base, pois quando você consegue a promoção os seus jovens viram jogadores fracos e inúteis. O ideal é tocar esse projeto no momento mais próximo que você estiver do nível da elite da França. Até chegar nesse momento, sugiro você focar em contratações de jogadores mais velhos, @Horus. Link para o comentário
Vice-Presidente Henrique M. Postado 26 de Dezembro 2017 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2017 Depende das suas intenções, Horus. Se você quer fazer um save focado nas categorias de base, deve focar tudo nela, se não, vá melhorando a medida que tiver dinheiro disponível. Link para o comentário
Horus Postado 27 de Dezembro 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2017 Ah obrigado, vou tentar levar o clube mais pra frente ai vou tocar esse projeto de base. Obrigado pelas informações. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.