Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Evoluir base

Horus

Posts Recomendados

Olá,
Estou jogando FM17 e estou com Paris FC (Clube da série C da França). Eu vi alguns tópicos do @Henrique M. sobre a base. Queria entender na parte de Recrutamento de Equipes Juniores, eu tenho um Diretor de futebol Junior para nível do meu clube Excelente. E como sou um clube de série C é claro que não vou ter nenhum craque na base mas esse é um projeto a longo prazo. Pois é um clube que não tem muito dinheiro e provavelmente quando tiver vou tenta melhorar a estrutura do clube. Como posso ir melhorando lentamente e penso em usar alguns jogadores no clube mesmo sendo jogadores mediano.

Link para o comentário

É difícil armar um projeto num clube de divisões inferiores usando a base, pois quando você consegue a promoção os seus jovens viram jogadores fracos e inúteis. O ideal é tocar esse projeto no momento mais próximo que você estiver do nível da elite da França.

Até chegar nesse momento, sugiro você focar em contratações de jogadores mais velhos, @Horus.

Link para o comentário
  • Vice-Presidente

Depende das suas intenções, Horus. Se você quer fazer um save focado nas categorias de base, deve focar tudo nela, se não, vá melhorando a medida que tiver dinheiro disponível.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...