Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Premier League: BOXING DAY


Leho.

Posts Recomendados

Fizemos o que tinha que ser feito. A maldição dos times pequenos acho que acabou mesmo. Vai rolar uns empates e derrotas escrotas, mas tudo dentro de algo esperado.

FirGOD MOTM pra mim. É muito craque esse rapaz e absolutamente underrated. Ele é um MONSTRO. Casagrande se droga demais quando diz que o Jô é melhor que ele e mais uma galera do Sportv também disse. Só posso rir FIUASHIFUAHAIUFHASUIFASHFUIA!

Traíra jogou o fino do fino hoje também. Fez gols, deu passes lindos, dibres lindos e fez o time jogar. 

SalahGOD esteve mais apagado, "só" deu uma assistência faUIFHsaIUFhsauIFAUI!

Gini deu uma revivida bem legal no segundo tempo, o que foi bom. 

Os laterais hoje foram fantásticos, destruíram o Swansea pelos lados, deu até pena de ver.

LallaGOD IS BACK. Jogador absurdamente diferenciado. Vai ser um reserva de luxo.

Chambs vai se desenvolvendo. O que não faz tu ter um técnico pica em fazer jogadores evoluírem, hein? Muito voluntarioso, veloz, taticamente muito bem (algo que me surpreendeu) e ainda fez um golzinho na frente. Nosso elenco começa a ficar forte.

Única coisa negativa do jogo foi o Mané. Nem entrou. Isso é sintomático. Alguma coisa com certeza tá acontecendo e o Klopp deve ter dado um aperto forte nele. Chazinho de banco. Daqui a pouco começa algum jogo, mas é uma pena. Tomara que ele se recupere porque é do mesmo nível do trio de ataque.

AH, E VOLTAMOS PRO QUARTO LUGAR CHUPA CARALHO! Estamos a 4 pontos do Chelsea e 5 do United. ESTAMOS CHEGANDO,  MEU CARALHO.

 

 

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

SalahGOD esteve mais apagado, "só" deu uma assistência faUIFHsaIUFhsauIFAUI!

Deu duas, não? No gol do Coutinho e no segundo gol do Fimose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Deu duas, não? No gol do Coutinho e no segundo gol do Fimose.

Esqueci do gol do Traíra. Verdade.

CRACK demasi esse SalahGOD, tá louco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Pra gente o Boxing Day é legal, mas fico imaginando o tanto que deve ser bosta para um jogador de futebol não poder ter uma folga no fim de ano para curtir família e amigos como o resto dos cidadãos mortais e de outras ligas de futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

 

 

Se fosse o Jô no lugar do Firmino eram 32 gols e 14 assists, com certeza. SHUASHUAHUSAUHSHAUSHUASHU

O grande problema é que 99,9% (estatística tirada de uma pesquisa feita recentemente pelo Datafolha) do povo que corneta o Firmino nunca viu uma partida do Liverpool na vida e só julga o cara pelo que ele produz na seleção (que é algo próximo de 0). No Liverpool tem uns jogos onde ele entra no estado mais profundo do sono e não acorda nem por um caralho, mas no geral ele joga pra cacete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O United hoje não fez uma partida ruim. Até para os padrões do Mourinho, o time atacou bem, trocou muitos passes e teve variações de jogadas - por mais que tenha rolado chuveirinho demais. Só que foi daquelas partidas de FM: o Burnsley não teve 3 chances claras de gol, teve 3 ataques, 3 vezes que rondaram a grande área do De Gea. Em duas dessas eles fizeram um gol - golaço do Defour de falta ainda - e na outra o islandês mandou na trave. Foi bizarro.

Lingard salvou hoje, quem diria.

Ao menos o jogo deve ter servido para mostrar ao Mou que dois centroavantes nunca deu realmente certo no futebol e nunca dará. Ibra jogou livre pelo campo e pouco fez, saiu na volta do intervalo ainda. Pogba apagadíssimo, parecia que tava com verme. E o Mkhitaryan mais uma vez errou quase tudo que tentou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
52 minutos atrás, Tehh disse:

O United hoje não fez uma partida ruim. Até para os padrões do Mourinho, o time atacou bem, trocou muitos passes e teve variações de jogadas - por mais que tenha rolado chuveirinho demais. Só que foi daquelas partidas de FM: o Burnsley não teve 3 chances claras de gol, teve 3 ataques, 3 vezes que rondaram a grande área do De Gea. Em duas dessas eles fizeram um gol - golaço do Defour de falta ainda - e na outra o islandês mandou na trave. Foi bizarro.

Lingard salvou hoje, quem diria.

Ao menos o jogo deve ter servido para mostrar ao Mou que dois centroavantes nunca deu realmente certo no futebol e nunca dará. Ibra jogou livre pelo campo e pouco fez, saiu na volta do intervalo ainda. Pogba apagadíssimo, parecia que tava com verme. E o Mkhitaryan mais uma vez errou quase tudo que tentou.

Quando não é o Rashford, é o Lingard hahahaha... impressionante.

Mas o United jogou bem mesmo, tomar um 0 a 2 foi coisa típica de FM como você descreveu. Só que eu ainda não vejo padrão nesse time, até porque cada hora o Mourinho tá testando uma opção diferente, aí fica difícil.

Sobre o Ibra e o Lukaku: eu já não vejo mais o sueco como centroavante, embora ele sirva mt bem como opção na bola aérea pros chuveirinhos do Mou'. O Ibra sai mt da área, por vezes trabalha como articulador no meio-campo, mais ou menos como o Messi faz no Barça, só que com menos velocidade. Aí você tem o Lukaku, que é a referência, mas que também gosta de cair pelas pontas, e pronto: o time fica pesado.

Quem acelerava o jogo hoje era o Mata e o Rashford, com o Young dando opção pela direita. Pogba é outro que ENGESSOU pra caralho esse time, dinâmica e movimentação ZERO. Sobrou pro Matic fazer as vezes.

Ibra e Lukaku até podem jogar juntos, mas num esquema já padronizado, com o time sabendo onde acelerar o jogo, pra quem dar a bola, onde triangular curto e etc, etc. O United de hoje não tem essa noção, pelo menos não deu pra notar. Quando souberem o que fazer com a bola, aí sim dá pra elogiar ou criticar essa dupla jogando junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

FirGOD MOTM pra mim. É muito craque esse rapaz e absolutamente underrated. Ele é um MONSTRO. Casagrande se droga demais quando diz que o Jô é melhor que ele e mais uma galera do Sportv também disse. Só posso rir FIUASHIFUAHAIUFHASUIFASHFUIA!

Concordo 100%. O Firmino tem muita qualidade, pena que ainda não se encaixou na Seleção. Mas é muita burrice achar o Jô melhor para seleção, pra você ver o quão Corinthiana é a Mídia Brasileira. Um vai jogar no Terra do Sushi e o outro brilha na Premier league. 

Dá muito gosto de ver esse time do Liverpool jogar. Se Klopp conseguir dois defensores Classe A, o time sobe de patamar.

3 horas atrás, Dafts disse:

Que time ridículo esse do Swansea, a tempos não via um time na premier league sem o mínimo de qualidade e organização.

Verdade, vi o time titular, não tinha um jogador de qualidade que podia desequilibrar para eles. Isso se confirmou durante a partida. Mas sem tirar o mérito do Liverpool, pior seria se o time tivesse dificuldades e não conseguisse vencer ou golear.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tehh disse:

O United hoje não fez uma partida ruim. Até para os padrões do Mourinho, o time atacou bem, trocou muitos passes e teve variações de jogadas - por mais que tenha rolado chuveirinho demais. Só que foi daquelas partidas de FM: o Burnsley não teve 3 chances claras de gol, teve 3 ataques, 3 vezes que rondaram a grande área do De Gea. Em duas dessas eles fizeram um gol - golaço do Defour de falta ainda - e na outra o islandês mandou na trave. Foi bizarro.

Lingard salvou hoje, quem diria.

Ao menos o jogo deve ter servido para mostrar ao Mou que dois centroavantes nunca deu realmente certo no futebol e nunca dará. Ibra jogou livre pelo campo e pouco fez, saiu na volta do intervalo ainda. Pogba apagadíssimo, parecia que tava com verme. E o Mkhitaryan mais uma vez errou quase tudo que tentou.

Sou fã do United e vi que o time precisa de um padrão tático, algo que o Mourinho não deu pro time, pois está testando muitas coisas ao mesmo tempo. Ao meu ver a temporada não é tão ruim, mas devido á grana investida, tem muito que melhorar. Porque depender de Lingard é fogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Quando não é o Rashford, é o Lingard hahahaha... impressionante.

Mas o United jogou bem mesmo, tomar um 0 a 2 foi coisa típica de FM como você descreveu. Só que eu ainda não vejo padrão nesse time, até porque cada hora o Mourinho tá testando uma opção diferente, aí fica difícil.

Sobre o Ibra e o Lukaku: eu já não vejo mais o sueco como centroavante, embora ele sirva mt bem como opção na bola aérea pros chuveirinhos do Mou'. O Ibra sai mt da área, por vezes trabalha como articulador no meio-campo, mais ou menos como o Messi faz no Barça, só que com menos velocidade. Aí você tem o Lukaku, que é a referência, mas que também gosta de cair pelas pontas, e pronto: o time fica pesado.

Quem acelerava o jogo hoje era o Mata e o Rashford, com o Young dando opção pela direita. Pogba é outro que ENGESSOU pra caralho esse time, dinâmica e movimentação ZERO. Sobrou pro Matic fazer as vezes.

Ibra e Lukaku até podem jogar juntos, mas num esquema já padronizado, com o time sabendo onde acelerar o jogo, pra quem dar a bola, onde triangular curto e etc, etc. O United de hoje não tem essa noção, pelo menos não deu pra notar. Quando souberem o que fazer com a bola, aí sim dá pra elogiar ou criticar essa dupla jogando junto.

Realmente, não existe padrão. O United vem alternando um 4-2-3-1 com um 4-3-3 agudo com Rashford e Martial de pontas, para um 3-4-3 em vários jogos de Copas e na EPL contra times menores. Acho o 4-2-3-1 o esquema mais indicado para o elenco mesmo e não culpo o Mourinho por testar alternativas, mas isso faz o time deixar de engrenar e vários jogadores terem atuações oscilantes.

O Ibra tem muita técnica e sabe trabalhar fora da área, mas não é um meia atacante. Acho que precisaria de uma baita sequência de jogos junto ao Lukaku para afinarem isso aí e não há tempo. Que se alternem de centroavante mesmo. Hoje ele não armou uma jogada no primeiro tempo e foi sacado, ao menos o Mourinho enxergou isso. E o time ficou pesado sim, por mais que eu esteja gostando do Lukaku se movimentando pelas pontas também. Nem se compara com o Messi, um alienígena que sabe fazer tudo com nota 9. O que ele fez contra o Real Madrid no sábado foi incrível.

1 hora atrás, MitoMitológico disse:

Sou fã do United e vi que o time precisa de um padrão tático, algo que o Mourinho não deu pro time, pois está testando muitas coisas ao mesmo tempo. Ao meu ver a temporada não é tão ruim, mas devido á grana investida, tem muito que melhorar. Porque depender de Lingard é fogo.

O United vem sofrendo muito com lesões, salvo engano até com o Van Gaal foi assim também. Só hoje estavam fora: Valencia, Bailey, Smalling, Darmian, Carrick e mais alguns que não devo lembrar. A linha defensiva muda muito.

O problema é que o Mourinho não ajuda muitas vezes né? O time tem potencial para bater de frente com os gigantes europeus e deveria fazer isso pelo investimento. Tem uma espinha dorsal boa com De Gea, Matic, Pogba e Lukaku. Outros jogadores OK como Mata, Lingard e Martial. Tem o Rashford com um potencial alto. Mas aí na defesa inteira eu só gosto do Valencia. Young foi bem de ala esquerda e lateral direito, mas não acho um world class. Ao meu ver, falta no mínimo um grande zagueiro e um articulador. Depender do Mkhritaryan e Lingard como MACs não dá. Um dia vão reparar nisso, tomara que já nessa janela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser ótimo pagar 75 milhões no Lukaku pra ser salvo pelo LINGARD contra o Burnley em casa. Aliás, esse Lukaku é um puta jogador superestimado. Bonzinho pra times fora do top6, mas não tem bola pra um United; fraco mentalmente, perde muito gol e tá sendo lentamente estragado pelo Mourinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Tehh disse:

O problema é que o Mourinho não ajuda muitas vezes né? O time tem potencial para bater de frente com os gigantes europeus e deveria fazer isso pelo investimento. Tem uma espinha dorsal boa com De Gea, Matic, Pogba e Lukaku. Outros jogadores OK como Mata, Lingard e Martial. Tem o Rashford com um potencial alto. Mas aí na defesa inteira eu só gosto do Valencia. Young foi bem de ala esquerda e lateral direito, mas não acho um world class. Ao meu ver, falta no mínimo um grande zagueiro e um articulador. Depender do Mkhritaryan e Lingard como MACs não dá. Um dia vão reparar nisso, tomara que já nessa janela.

Pode me julgar, mas tem um jogador que tem muito talento, mas estando em baixa o United pode pegar a preço de banana: James Rodríguez

Pena que o empréstimo dele é de 2 temporadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Pra dar sequência ao dia de ontem, o BOXING DAY continua hoje:

 

Mais um show da sensação do campeonato? A conferir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha esse time

no banco ainda tem: Jesus / Sene / Yaya

David Silva não relacionado

Contundidos: Mendy e Stones que esquadrão o Guardiola montou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ano o grande favorito da champions é de longe o City, pra mim o City tem um time muito melhor que o Barcelona( so perde na posição do Messi nos 11 titulares) e um coletivo melhor que do Real, Bayern tem um time bom mas abaixo do City e PSG não tem um coletivo muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MitoMitológico disse:

Pode me julgar, mas tem um jogador que tem muito talento, mas estando em baixa o United pode pegar a preço de banana: James Rodríguez

Pena que o empréstimo dele é de 2 temporadas.

Gosto muito do James, mas não sei se ele tem vontade de ir para a Premier League. É uma possibilidade.

Hoje o City aumentará ainda mais a distância de pontos e o campeonato vai acabar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time do UTD é feio, time robótico, futebol pobre. Mas o Mourinho "só" está atrás do City que tem o maior investimento do campeonato e o messi dos técnicos do mundo. 

O Mourinho deu uma entrevista na qual é mal interpretado, quando ele fala que os City contratou laterais a preços de atacante, quando indagado se ele também não tinha gastando muito dinheiro, ele falou que não o suficiente.  Caíram matando mas se você pegar os clubes com maior investimento nas duas últimas temporada, da exatamente a colocação do campeonato hoje em dia.

É um jeito muito simplório de analisar o futebol, mas não se pode deixar de levar em consideração. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Lewiks disse:

[...]

É um jeito muito simplório de analisar o futebol, mas não se pode deixar de levar em consideração. 

A questão não é somente o QUANTO se gasta de dinheiro, mas COMO se gasta... o Guardiola tem um perfil bem delimitado e vai às compras com isso em mente. O Mourinho me parece "meio perdido" com tanta verba disponível, não traçou uma filosofia e simplesmente aproveitou negócios de oportunidade. O futebol pobre que o time joga hoje é só um reflexo desse mercado de transferências dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/12/2017 at 17:37, Dafts disse:

Esse ano o grande favorito da champions é de longe o City, pra mim o City tem um time muito melhor que o Barcelona( so perde na posição do Messi nos 11 titulares) e um coletivo melhor que do Real, Bayern tem um time bom mas abaixo do City e PSG não tem um coletivo muito bom.

City perde no gol (com Stegen que vem sendo o melhor goleiro da temporada), na LE (com Alba), na zaga com Umtiti (que antes de se lesionar carregava o Piqué nas costas), na "volância" (com Busquets que voltou a atuar em alto nível), no Messi e dependendo da fase do Suárez, na "centroavância" também.

No resto Barcelona empata ou perde, o meio de campo é o setor onde o City tem mais vantagem, com De Bruyne e Silva, o meia que vem sendo mais regular (e consequentemente o melhor) atualmente é o Sergi Roberto, que tá sendo muito usado na lateral. 

Mas concordo com você, City é mais favorito na Champions. De Bruyne se machucou, infelizmente, e isso tira muita qualidade deles, mas quando ele voltar, vão continuar sendo o melhor time do mundo. Barcelona é bastante limitado, e me surpreende essa campanha, a sorte é que o Real só alcançou o nível máximo por uns 5 jogos, não conseguiram se manter como o melhor time do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Carlos Magno22
      Por Carlos Magno22
      Apresentação geral  -I- >>> Pular para o índice
       
      Olá amigos!
      Vamos chegando para mais uma aventura nesse belo espaço chamado FMANAGER!
      Sou o Carlos Magno, e antigamente eu tinha uma outra conta que me deu problemas chamada "Tricolor de coração", o qual estranhamente não consegui mais acessar, mas tudo bem. Nessa conta anterior recordei essa semana de um save contando uma história baseada no modesto Oldbury FC, clube de um bairro homônimo da cidade de Birmingham na Inglaterra. O save era muito lento à época e aquilo desanimou a continuar (...)
      Recentemente voltei a escrever uma saga baseada no Paysandu, mas como sou uma pessoa com bastante disponibilidade de tempo, viciado em jogar FM quase todo dia, as vezes me angustia esperar a interação do fórum, o qual por outro lado é necessária e saudável. E assim com tempo sobrando construirei nos momentos vagos, (naqueles que da uma "cansada" na história do Paysandu ) uma história por terras britânicas.
       
      Detalhando melhor
      Bem, não tenho expectativas de postagens, pode ser que poste diariamente, semanalmente, mensalmente ou além de 30 dias....não sei vai depender do tempo, da interação....enfim. 
      Para o jogo serão carregadas 20 níveis de divisões inglesas desde o nível amador dos bairros locais até a Premier League e mais 2 divisões galesas haja visto que alguns clubes de Gales atuam no futebol inglês como o Swansea, Cardiff, Whexram entre outros. 

      Com apenas 2 países com 22 ligas carregadas ao todo, o computador já indicou 2,5 estrelas de capacidade e temo que ao avançarmos de temporada a situação torne-se ainda mais lenta. Por isso enquanto não atingirmos o sexto nível da Pirâmide inglesa não irei adicionar outros países na no jogo e irei excluindo as divisões abaixo para ganharmos um pouco tempo e qualidade na história.
      Essa versão do jogo é a do FM 23, possui um editor MAS honestamente falando isso não será usado haja visto que não quero interferência alguma desse tipo na proposta dessa jogatina e o motivo de possuir o Editor é pelo fato de que jogarei em conta compartilhada de um terceiro, que fique bem claro isso.
      Foi procurado o mais baixo nível que costuma ser a 24ª divisão na região de Bristol ou então a de Middle Sussex mais a sudeste da Inglaterra, próximo a Londres. Porém como é normal nas divisões inferiores abaixo do 11º nível da pirâmide se fundir ou deixarem de existir por vezes, pode ser esse o motivo de eu não encontrar mais níveis abaixo do 20º nível.
       
      O personagem escolhido
      Bem geralmente eu escolho eu mesmo para ser o treinador ou algum personagem relacionado ao local, mas dessa vez resolvi homenagear Charles Miller, um brasileiro introdutor do futebol e rugby no Brasil, considerado assim o "pai do futebol no Brasil". Então vou me passar pelo suposto neto chamado Charles Miller Neto. De semelhança a seu avô, Charles Miller Neto também nasceu em São Paulo, mas não pegou grande simpatia pelos clubes da capital paulista. Antes preferiu torcer pelo Southampton, um dos clubes por onde seu avô passou. De seu pai veio a paixão pelo Manchester United, Arsenal e Chelsea. 


      Ele chega a Inglaterra sem experiência alguma no futebol, a não ser pelos seus tempos de jogador amador em São Paulo.
       
      O clube escolhido e o por que da escolha
      Bem no último nível (20ª divisão) quase não temos escolha.

      Existem apenas os clubes mais ao sul do país na região de Devon e Exeter com Bristol sendo possivelmente a cidade de maior destaque, ou os clubes da região sul e central de Norfolk onde destacamos na macrorregião a cidade de Cambridge, mais ao centro-leste do país.
        ou 
                    Devon e Exeter em destaque                                                                       Norfolk, em destaque já no mapa do país
      Os primeiros citados mais a sul-leste (mais a sudoeste) de Londres e da própria Inglaterra enquanto os últimos citados mais a norte-leste de Londres (mais a nordeste).
                            
      Os clubes da região de Devon e Exeter ficavam muito mais próximos a Southampton (próximo a Guildforf) também. Excluindo as equipes reservas e sub-21 de equipes de divisões acima, sobravam apenas 2 opções para escolha na região de Devon e Exeter: o Ex Dons e o North Tawton. Na região de Norfollk também haviam umas 3 ou 4 opções a escolher fora as equipes reservas e sub-21, entre elas a mais interessante talvez o Colkirk mas pela proximidade com Southampton e a história a ser criada escolhi a região de Devon e Exeter para essa história. E o clube escolhido foi.....
      NORTH TAWTON FUTEBOL CLUBE


      E confesso, como era de esperar está difícil achar informações sobre o clube.
       
      O estádio
      O clube manda seus jogos no North Tawton Football Ground. Não tenho certeza se há arquibancadas mas pelas fotos que nosso personagem encontrou e pela informação de que as instalações podem acomodar 300 pessoas vamos confiar então.


      Bem, vamos confiar por ora. No fim das contas eles hoje são mais conhecidos pelo Rúgbi do que pelo Futebol.
       
      Objetivo Principal geral do save
      Levar um clube do último nível até o primeiro nível.  
      Objetivos Secundários
      Verificar quanto tempo levarei para chegar ao nível semiprofissional (primeira parte). (Atualizado: atingido em 10 temporadas). Ter a melhor saúde financeiro que conseguir. Ter a melhor infraestrutura que conseguir. Verificar quanto tempo levará para chegar até a Premier. Chegar na Premier League o quanto antes for possível. Verificar quais serão os maiores desafios. Verificar quantos clubes será necessário negar propostas quando vierem.  
      Objetivo Terciário
      Superar Alex Ferguson a frente de um clube com seus 27 anos de clube.  
      Expectativa de tempo
      Provavelmente levará no mínimo 20 temporada mas estimo umas 30 temporadas ou mais, portanto será um save longo, muuuuuuito longo com certeza. Por isso eu dividirei em partes para não ficar tão cansativo e nesse momento abordaremos a fase amadora desse clube, sendo que assim que atingirmos o semiprofissionalismo essa saga será interrompida e reaberta em um novo projeto, ou talvez continuamos aqui mesmo. A ver como as coisas vão andar.
      Por ora é isso pessoal. Ainda preciso pensar num banner para esse projeto e agradeço quaisquer contribuições de informações adicionais.
       
      Edit: Agradecimento especial ao @GG.pelo arte do banner!
       
       
      >>> Pular para o índice -I- <<< Voltar para a Apresentação -i- >>> Pular para o Capítulo 1
    • Douglas.
      Por Douglas.
      Pra quem já se sentiu muito ambicioso por fazer proposta pra jogadores que estavam na Europa e ficaram sem clube, a gente sonha com pouco ainda... 😂
    • Leho.
      Por Leho.
      📅 Hoje, 02/01
      ⏰ 13h30
      📺 Star+ (exclusivo!)
      🗣️ Anthony Taylor
       
      E como tá o vestiário do Chelsea pro jogo? Uma delícia, hahahahaha!
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Pra quem não foi pra esbórnia e/ou tá "vivo" agora de manhã hahahaha, tem esse jogaço agora. Bora!
      ⏰ 9h30
      🏟️ Emirates Stadium
      📺 ESPN Br
      🗣️ Stuart Attwell 
      📃 Escalações:

    • Leho.
      Por Leho.
      📅 Hoje, 24/10
      🕧 12h30
      📺 Star+ (streaming - sinal aberto!)
      🗣️ Anthony Taylor
      🏟️ Old Trafford
       
×
×
  • Criar Novo...