Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estádios 3D e Faixas de Torcidas FM18 V.4


Lohan

Posts Recomendados

3 minutos atrás, CoelhoAmérica97 disse:

Também quero saber.

 

29 minutos atrás, Alejandrito78 disse:

Onde está o link para o download? Obrigado

O link está off, pois o @Lohan está finalizando a v2! Tudo indica que amanhã estará pronto! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 397
  • Criado
  • Última resposta

Pessoal dessa vez vai ser lançado sem pressa, pra ter total certeza que nao vai conter erro nenhum

Estou gostando do resultado, inclisive acabei encontrando alguns estadios mais parecidos ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lohan disse:

Pessoal dessa vez vai ser lançado sem pressa, pra ter total certeza que nao vai conter erro nenhum

Estou gostando do resultado, inclisive acabei encontrando alguns estadios mais parecidos ainda

Show man, mas sai hoje mesmo ou vai ter um outro prazo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lohan disse:

Pessoal dessa vez vai ser lançado sem pressa, pra ter total certeza que nao vai conter erro nenhum

Estou gostando do resultado, inclisive acabei encontrando alguns estadios mais parecidos ainda

faz bem, vou começar o save, acho bom a gelera começar tb, pra não acabar dando pressa a Lohan, quando tiver pronto podemos iniciar os estádios com o up + atualizado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Lohan disse:

Pessoal dessa vez vai ser lançado sem pressa, pra ter total certeza que nao vai conter erro nenhum

Estou gostando do resultado, inclisive acabei encontrando alguns estadios mais parecidos ainda

Faz sem pressa mesmo! 

Quanto as mudanças dos estádios, não me esquece de passar as ID's kkk! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Lucas170 disse:

Show man, mas sai hoje mesmo ou vai ter um outro prazo?

Tudo indica que vai sair hoje a noite, mas bem mais tarde, o problema de travamento no UP ontem acabou me atrasando um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Lohan disse:

Tudo indica que vai sair hoje a noite, mas bem mais tarde, o problema de travamento no UP ontem acabou me atrasando um pouco

espera entao pra começa o save entao kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, CoelhoAmérica97 disse:

Pode me mandar print da Arena Independência ?

Arena Independencia 3D
Consegui dar um jeito pra termos a Arena mais realista, com o lado do sol igual na vida real, porem por limitaçao do 3D nao tem como fazer a parte lateral esquerda ser um bloco fechado igual na vida real, por isso a marcaçao em vermelho.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Lohan disse:

Arena Independencia 3D
Consegui dar um jeito pra termos a Arena mais realista, com o lado do sol igual na vida real, porem por limitaçao do 3D nao tem como fazer a parte lateral esquerda ser um bloco fechado igual na vida real, por isso a marcaçao em vermelho.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

O Ministério do fmmanager adverte : "Mandar Prints  Aumenta Ansiedade dos Managers"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A boa noticia é que o uso do FMRTE vai ser bem menor, confesso que ficava com preguiça de ficar criando save toda hora, porq sempre teria que configurar nele novamente os estadios kkkk

E agora só é preciso editar com ele 3 estadios apenas, e colocar a capacidade real em alguns, mas isso se faz rapidinho : )  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • pavel
      Por pavel
      Tópico aberto para qualquer um que quiser postar. (fazendo a edição só pra deixar claro, porque do jeito que escrevi antes, parecia que era só para as minhas criações...rs).
       
      Fala, galera. Então, eu não aprendi a usar direito os editores de imagem pra fazer os kits 2d com a qualidade que a galera faz, mas achei os kits 3d mais fáceis. Como são arquivos quadrados, não precisam ter transparências, então até no Paint Brush dá de fazer (na verdade, até acho mais fácil fazer lá mesmo. kkkkkkkkk).
       
      Eu fiz alguns, e vou postar aqui com o passar do tempo. Só preciso achar um site melhor de upar as imagens, pq o Flickr é muito chato. Alguns eu consegui fazer o 2d também, "daquele jeito". kkkkkkkkk. Então, sintam-se livres pra melhorar a qualidade (principalmente das golas e das barras das mangas, meu calcanhar de Aquiles nas edições.rs)

      Começando com a camisa azul do Brasil, já que os uniformes mais recentes feitos pela Nike são mais feios do que os panos de chão que tem aqui em casa (putz, já tem anos que eu acho uma camisa mais feia do que a outra).
       

       
       
       
       
      E uma terceira do Flu, que uso desde o começo do ano, mas resolvi dar uma melhorada nela, e fiz o 2d com a ajuda daquele site de converter os kits:
       
      Fluminense third
       

       
       

       
       
    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • Leho.
      Por Leho.
      Eu tinha esse tópico em mente há muuuuuuuuuito tempo, mas nunca havia tirado do plano das ideias hahahaha, mas hoje vendo uma matéria sobre o simpático Union Berlin (alô @Masca!) e seu ainda mais simpático estádio, resolvi acabar logo com isso.
      O objetivo do tópico é simples: postar sobre ESTÁDIOS CHARMOSOS/BONITOS ao redor do mundo. E com duas condições, uma obrigatória e a outra como orientação/sugestão pra galera:
      → 1º Postar com imagens (pelo menos uma, né) - obrigatório!
      → 2º Fugir do senso comum - opcional!
      A primeira é meio que óbvia, e a segunda é pra gente conhecer algo meio que "fora da caixa". Claro que se tu quiser postar uma foto maneira que tu tirou no Bernabéu, porra... fiquem à vontade, por isso essa segunda é opcional.
      E ah! Se tiver um contexto maneiro, do tipo de quem visitou in loco o estádio, fica melhor ainda. Curiosidades e pequenas informações também são bem vindas, acompanhadas de uma boa foto. E mesmo que nem seja tão charmoso assim mas sim diferente, posta também haha!
      O @Darknite recentemente esteve no estádio do Fulham e é maneiríssimo por exemplo, hehehe!
       
      ---
       
      Bom, pra dar o pontapé inicial vou abrir com esse daqui, que se fosse ver era pra estar num museu como obra de arte:
      Pancho Arena
      (Felcsút, Hungria)


      (Tem mais no spoiler!)
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Previews:
       
      Como instalar o Enhanced Turfs no FM22
      1. Extraia o conteúdo do arquivo baixado com uma ferramenta gratuita, como Winrar ou 7-zip para Windows ou The Unarchiver para Mac OS.

      2. Extraia o arquivo para a pasta de dados do usuário FM23.
      / Documentos / Sports Interactive / Football Manager 2023 /

      3. Execute o Football Manager 2023 e vá para: Preferências>
      Limpe o cache e reinicie a skin.

×
×
  • Criar Novo...