Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estádios 3D e Faixas de Torcidas FM18 V.4


Lohan

Posts Recomendados

6 minutos atrás, BaheadeS2 disse:

Rapaz, eu segui tb mas não teve jeito kkkk

 

1 hora atrás, Robinhoflorenciojr disse:

Má fiz do jeito que tá lá kkk.pra mim não muda nada mesmo.

Assistam, mesmo procedimento para o do fm18

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 397
  • Criado
  • Última resposta
13 minutos atrás, cearasc disse:

Tranquilo! 

Só cuidado com o uso excessivo em edição pelo fmrte para evitar crash's ;)! 

Mas para editar só essa parte dos estádios não dá crash, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, cearasc disse:

Tranquilo! 

Só cuidado com o uso excessivo em edição pelo fmrte para evitar crash's ;)! 

me diz ai muda muito com essa coisa de modifcar? e so por causa da parada da quantidade total? se se for so isso eu nao vou nem mexer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Robinhoflorenciojr disse:

me diz ai muda muito com essa coisa de modifcar? e so por causa da parada da quantidade total? se se for so isso eu nao vou nem mexer

Eu não testei in-game os estádios 3D ainda desta versão, pois tava só fazendo uns levantamentos de melhorias que precisavam para passar para o @Lohan quanto as db's!

Porém, com os print's que ele já mandou aqui da versão fm17 e como eu já editei algumas vezes o castelão pelo fmrte, sim muda sim e dar outra visão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma coisa, as mudanças que eu faço no editor não estão sendo salvas no jogo, sabe dizer pq? Mesmo eu salvando as alterações no editor. Tentei alterar o estádio do Vitória e não vai, permanece o mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B

1 hora atrás, BaheadeS2 disse:

Mais uma coisa, as mudanças que eu faço no editor não estão sendo salvas no jogo, sabe dizer pq? Mesmo eu salvando as alterações no editor. Tentei alterar o estádio do Vitória e não vai, permanece o mesmo

Reinicia a skin pra ver 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Jhoon disse:

B

Reinicia a skin pra ver 

Consegui já, toda vez que editar pelo FMRTE precisa salvar o jogo também, eu achei que só precisava pelo programa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, BaheadeS2 disse:

Consegui já, toda vez que editar pelo FMRTE precisa salvar o jogo também, eu achei que só precisava pelo programa 

Quando você edita algo in-game, você só manterá aquela alteração se salvar o jogo! Depois da alteração no fmrte, sim é necessário salvar no jogo tb! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu nao estava em casa esses 2 ultimos dias, entao meu acesso ao forum foi limitado

 Infelizmente lancei na correria sem testar e contem alguns erros que vao ser corrigidos na proxima versao que deve ser lançada até sexta no maximo

@cearasc muito obrigado pela ajuda e contribuiçao na parte dos estadios, pois vou utilizar essas informaçoes na proxima versao

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, BaheadeS2 disse:

Mais uma coisa, as mudanças que eu faço no editor não estão sendo salvas no jogo, sabe dizer pq? Mesmo eu salvando as alterações no editor. Tentei alterar o estádio do Vitória e não vai, permanece o mesmo

 

19 horas atrás, Jhoon disse:

B

Reinicia a skin pra ver 

Não adianta, editei todos os estádio sem passar nenhum dia, mas quando gera o calendário da temporada 2018 aparece os estádios vinculados inicialmente, como se as alterações não tivessem efeito, comecei um novo save sem os estádios, eh melhor esperar a v2 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lohan disse:

Pessoal eu nao estava em casa esses 2 ultimos dias, entao meu acesso ao forum foi limitado

 Infelizmente lancei na correria sem testar e contem alguns erros que vao ser corrigidos na proxima versao que deve ser lançada até sexta no maximo

@cearasc muito obrigado pela ajuda e contribuiçao na parte dos estadios, pois vou utilizar essas informaçoes na proxima versao

 

 

Estamos juntos! Eu ia fazer as atualizações direto nas db's e lhe passar para poupar um pouco o trabalho! Mas como algumas db's são das versões anteriores poderia gerar algum conflito depois! Então achei melhor passar as informações para vc atualizar elas, visto que você conhece melhor o conteúdo de cada! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Macoy1988 disse:

 

Não adianta, editei todos os estádio sem passar nenhum dia, mas quando gera o calendário da temporada 2018 aparece os estádios vinculados inicialmente, como se as alterações não tivessem efeito, comecei um novo save sem os estádios, eh melhor esperar a v2 

Maicon, além de fazer as alterações pelo fmrte você tb precisa salvar o jogo para que não precise fazer as alterações novamente quando abrir o jogo! 

Tipo você excluiu as arquibancadas, então vc salva no fmrte para a alteração ocorrer e salva no jogo para fica a alteração salva no seu jogo!

Mas de qualquer maneira, o Lohan explicou que vai está atualizando as db's e uma das correções que acontecerá é esse vinculo dos times a estádios que não condiz com seus jogos! 

A v2 deve vir redonda e vai ser necessário só as exclusões das arquibancadas com o fmrte, sem precisar mexer nas informações bases da db! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, cearasc disse:

Maicon, além de fazer as alterações pelo fmrte você tb precisa salvar o jogo para que não precise fazer as alterações novamente quando abrir o jogo! 

Tipo você excluiu as arquibancadas, então vc salva no fmrte para a alteração ocorrer e salva no jogo para fica a alteração salva no seu jogo!

Mas de qualquer maneira, o Lohan explicou que vai está atualizando as db's e uma das correções que acontecerá é esse vinculo dos times a estádios que não condiz com seus jogos! 

A v2 deve vir redonda e vai ser necessário só as exclusões das arquibancadas com o fmrte, sem precisar mexer nas informações bases da db! 

eu fiz exatamente assim, salvava primeiro no FMTE e dps no save, os dados atualizavam o perfil nos times na hora, mas o calendário não seguiu as alterações, deve ser algo mais da programação interna mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, kaiodorta disse:

@Lohan Alguma possibilidade de fazer o estadio do são bento de Sorocaba (Walter Ribeiro) na proxima versão?

 

Se hoje eu conseguir dar uma boa adiantada, farei sim, pretendo lançar ate amanha a noite 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Lohan disse:

Na versão v.2 que vai ser lançada amanha, vai junto uma pasta com os templates dos estadios no FMRTE pra poder facilitar pra galera na hora de editar

Boa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2017 at 20:43, Lohan disse:

Lançado Estadios 3D do Brasil V.1.0 já com FMRTE incluso 
Não deixem de ler o arquivo de texto!!!

Onde está o link para o download? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • pavel
      Por pavel
      Tópico aberto para qualquer um que quiser postar. (fazendo a edição só pra deixar claro, porque do jeito que escrevi antes, parecia que era só para as minhas criações...rs).
       
      Fala, galera. Então, eu não aprendi a usar direito os editores de imagem pra fazer os kits 2d com a qualidade que a galera faz, mas achei os kits 3d mais fáceis. Como são arquivos quadrados, não precisam ter transparências, então até no Paint Brush dá de fazer (na verdade, até acho mais fácil fazer lá mesmo. kkkkkkkkk).
       
      Eu fiz alguns, e vou postar aqui com o passar do tempo. Só preciso achar um site melhor de upar as imagens, pq o Flickr é muito chato. Alguns eu consegui fazer o 2d também, "daquele jeito". kkkkkkkkk. Então, sintam-se livres pra melhorar a qualidade (principalmente das golas e das barras das mangas, meu calcanhar de Aquiles nas edições.rs)

      Começando com a camisa azul do Brasil, já que os uniformes mais recentes feitos pela Nike são mais feios do que os panos de chão que tem aqui em casa (putz, já tem anos que eu acho uma camisa mais feia do que a outra).
       

       
       
       
       
      E uma terceira do Flu, que uso desde o começo do ano, mas resolvi dar uma melhorada nela, e fiz o 2d com a ajuda daquele site de converter os kits:
       
      Fluminense third
       

       
       

       
       
    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • Leho.
      Por Leho.
      Eu tinha esse tópico em mente há muuuuuuuuuito tempo, mas nunca havia tirado do plano das ideias hahahaha, mas hoje vendo uma matéria sobre o simpático Union Berlin (alô @Masca!) e seu ainda mais simpático estádio, resolvi acabar logo com isso.
      O objetivo do tópico é simples: postar sobre ESTÁDIOS CHARMOSOS/BONITOS ao redor do mundo. E com duas condições, uma obrigatória e a outra como orientação/sugestão pra galera:
      → 1º Postar com imagens (pelo menos uma, né) - obrigatório!
      → 2º Fugir do senso comum - opcional!
      A primeira é meio que óbvia, e a segunda é pra gente conhecer algo meio que "fora da caixa". Claro que se tu quiser postar uma foto maneira que tu tirou no Bernabéu, porra... fiquem à vontade, por isso essa segunda é opcional.
      E ah! Se tiver um contexto maneiro, do tipo de quem visitou in loco o estádio, fica melhor ainda. Curiosidades e pequenas informações também são bem vindas, acompanhadas de uma boa foto. E mesmo que nem seja tão charmoso assim mas sim diferente, posta também haha!
      O @Darknite recentemente esteve no estádio do Fulham e é maneiríssimo por exemplo, hehehe!
       
      ---
       
      Bom, pra dar o pontapé inicial vou abrir com esse daqui, que se fosse ver era pra estar num museu como obra de arte:
      Pancho Arena
      (Felcsút, Hungria)


      (Tem mais no spoiler!)
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Previews:
       
      Como instalar o Enhanced Turfs no FM22
      1. Extraia o conteúdo do arquivo baixado com uma ferramenta gratuita, como Winrar ou 7-zip para Windows ou The Unarchiver para Mac OS.

      2. Extraia o arquivo para a pasta de dados do usuário FM23.
      / Documentos / Sports Interactive / Football Manager 2023 /

      3. Execute o Football Manager 2023 e vá para: Preferências>
      Limpe o cache e reinicie a skin.

×
×
  • Criar Novo...