Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estádios 3D e Faixas de Torcidas FM18 V.4


Lohan

Posts Recomendados

 estadiodefuteboljj.thumb.jpg.232b8ef196a8cb7ea8827d59ae64d400.jpg

São quase 51 estadios de clubes das Series A,B, C e D do brasileirão, assim como as faixas das torcidas     

A posição do sol é de acordo com a vida real nas partidas que ocorrem durante a tarde, para causar um maior impacto e imersão nas partidas 3D

OBS: por limitaçoes dos estadios 3D (sabemos que não existe um editor) tive que fazer na mão grande da melhor maneira que pude, nao tem como fazer detalhes, alguns ficaram bem parecidos, outros mais ou menos, porem ainda assim, creio que bem melhores do que comparados aos estadios genericos que vem no jogo, mas tem um detalhe, os estadios de maior capacidade para que ficassem o mais parecido possivel,   274c.png tive que diminuir a capacidade deles, senão pelas limitaçoes do 3D, eles nao iriam ficar parecidos.

✔️ Porem com o uso do FMRTE vc pode deixar os estadios com a capacidade real sem modificar o 3D, e com o uso do FMRTE vc pode tb deixar os estadios mais parecidos ainda, como por exemplo colocando 0 na parte da arquibanca da fonte nova, vai fazer ter aquela abertuda igual na vida real, assim como Sao Januario que nao tem a parte esquerda, e varios outros estadios, por esse motivo vai um template grafico incluso na instalaçao pra quem quiser fazer essas melhorias, fica a seu criterio, e é bastante facil de fazer                                                                                                                                                                                                                                                                          Imagem relacionada

DOWNLOAD:  V.4    https://www.4shared.com/file/IUioZD6Fei/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?

Versão sem instalador: https://www.4shared.com/rar/NAKktw5Nca/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?

Instalação: Após baixar o arquivo ¨Estadios 3D e Faixas de torcidas FManager Brasil¨ dê um duplo clique que vai ser instalado automaticamente no diretorio do FM18. se pedir para subscrever arquivos aceite..... Depois vá em preferencias do FM, e na aba interface, clique para ¨recarregar skin quando confirmar¨ e ¨desmarcar skin em cache¨

 

ARENA FONTE NOVA

Nenhum texto alternativo automático disponível.

BRINCO DE OURO

A imagem pode conter: pessoas praticando esportes, estádio e multidão

MORUMBI

A imagem pode conter: estádio

BARRADÃO

27625501_10204210718063934_2610409812638760936_o.jpg?oh=471463d843cdac82e34030c75b02bb62%26oe=5ADA8287&key=3376154daf361d73d93ba38c16e12409bc85de2b0c612759a6cc7141b5d8f57a

 

A imagem pode conter: estádio, grama e atividades ao ar livre

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 397
  • Criado
  • Última resposta

Lembrando que hoje vai ser lançado a V.1 dos Estadios 3D, dessa vez é somente os estadios, nao vem com as faixas de torcida organizada

A maioria dos estadios são os mesmos feitos pro Fm17

Isso foi o que me ajudou bastante, porq deu para reaproveitar, e ganhar tempo, pro FM17 levei 2 meses fazendo, alguns ainda nessecitam de algum detalhamento melhor, mas para nao demorar mais pra lançar, deixo isso pra V.2, que lancarei nos proximos dias.

O uso do FMRTE de certa forma é obrigatorio pelo realismo na questao do tamanho do estadio, vou citar o Morumbi como exemplo, para que ficcasse visualmente parecido, o tamanho dele em 3D no jogo nao condiz como tamanho da vida real, entao tive que colocar com uma capacidade muito menor, o Morumbi por exemplo pra ficar bem parecido, só se deixar com capacidade para 30 mil pessoas, se deixar com 70 mil nao fica nada parecido, porem com o uso do FMRTE da pra burlar isso e deixar ele visualmene parecido no 3D como eu fiz, e ainda manter a capaciade de 70 e poucas mil pessoas. porem o FMRTE deixa tb alguns estadios mais parecidos ainda, aqueles que nao tem arquibancada de um determinado lado, tipo Barradao, Fonte nova e Sao Januario de exemplo, setando a arquibancada em 0, fica identico, e isso só da pra fazer com o FMRTE.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lohan seria uma boa ir deixando especificado(por post) que mudança deve ser feito em cada estádio para que as dúvidas não venham a ficar se repetindo! Bem trabalhoso mas evita o retrabalho rs! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Lohan disse:

Lançado Estadios 3D do Brasil V.1.0 já com FMRTE incluso 
Não deixem de ler o arquivo de texto!!!

Cara valeu mesmo, confio em vc, nem vou me meter em mexer num que nao sei kkk, espera as outras ja que vou espera ate a outra semana pois ainda vai rolar mais 4 contratações pro fortaleza kkk. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, leopcardoso disse:

Obrigado Lohan! Quais serão as alterações pra V2. Pergunto para saber se vale a pena esperar, ou começar o save logo. Parabéns antecipado pelo trabalho!

 

Cara eu acho que deve ser alguns estadios que falta e as placas publicitarias. que ele falou que ia tambem fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Macoy1988 disse:

alguém conseguiu ativar o FMRTE?

sim cara tu baixa os dois arquivos ai instalar e depois joga na pasta os dois arquivos que tem no crack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lohan disse:

Lançado Estadios 3D do Brasil V.1.0 já com FMRTE incluso 
Não deixem de ler o arquivo de texto!!!

Da essa mensagem quando tento licenciar: Invalid server response

Eu abri o FMRTE e depois o AMPED e fui na opção registrar online como ta no texto mas não deu certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, billiejoe_gyn disse:

Da essa mensagem quando tento licenciar: Invalid server response

Eu abri o FMRTE e depois o AMPED e fui na opção registrar online como ta no texto mas não deu certo

Agora consegui licenciar o FMRTE... tem que colocar os dois arquivos do crack na pasta e clicar em cima do arquivo chamado BouncyCastle.Crypto.dll com o botão direito do mouse e colocar ele como somente leitura. Daí abre o AMPED e em seguida o FMRTE e vai em settings, na opção ativar online, coloca qualquer letra pra preencher os campos e clica em ativar. Funcionou beleza. Obrigado pelas dicas pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, billiejoe_gyn disse:

Agora consegui licenciar o FMRTE... tem que colocar os dois arquivos do crack na pasta e clicar em cima do arquivo chamado BouncyCastle.Crypto.dll com o botão direito do mouse e colocar ele como somente leitura. Daí abre o AMPED e em seguida o FMRTE e vai em settings, na opção ativar online, coloca qualquer letra pra preencher os campos e clica em ativar. Funcionou beleza. Obrigado pelas dicas pessoal

meu nao deu kkk. mexer nao, pra mim nao tem muito diferença mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • pavel
      Por pavel
      Tópico aberto para qualquer um que quiser postar. (fazendo a edição só pra deixar claro, porque do jeito que escrevi antes, parecia que era só para as minhas criações...rs).
       
      Fala, galera. Então, eu não aprendi a usar direito os editores de imagem pra fazer os kits 2d com a qualidade que a galera faz, mas achei os kits 3d mais fáceis. Como são arquivos quadrados, não precisam ter transparências, então até no Paint Brush dá de fazer (na verdade, até acho mais fácil fazer lá mesmo. kkkkkkkkk).
       
      Eu fiz alguns, e vou postar aqui com o passar do tempo. Só preciso achar um site melhor de upar as imagens, pq o Flickr é muito chato. Alguns eu consegui fazer o 2d também, "daquele jeito". kkkkkkkkk. Então, sintam-se livres pra melhorar a qualidade (principalmente das golas e das barras das mangas, meu calcanhar de Aquiles nas edições.rs)

      Começando com a camisa azul do Brasil, já que os uniformes mais recentes feitos pela Nike são mais feios do que os panos de chão que tem aqui em casa (putz, já tem anos que eu acho uma camisa mais feia do que a outra).
       

       
       
       
       
      E uma terceira do Flu, que uso desde o começo do ano, mas resolvi dar uma melhorada nela, e fiz o 2d com a ajuda daquele site de converter os kits:
       
      Fluminense third
       

       
       

       
       
    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • Leho.
      Por Leho.
      Eu tinha esse tópico em mente há muuuuuuuuuito tempo, mas nunca havia tirado do plano das ideias hahahaha, mas hoje vendo uma matéria sobre o simpático Union Berlin (alô @Masca!) e seu ainda mais simpático estádio, resolvi acabar logo com isso.
      O objetivo do tópico é simples: postar sobre ESTÁDIOS CHARMOSOS/BONITOS ao redor do mundo. E com duas condições, uma obrigatória e a outra como orientação/sugestão pra galera:
      → 1º Postar com imagens (pelo menos uma, né) - obrigatório!
      → 2º Fugir do senso comum - opcional!
      A primeira é meio que óbvia, e a segunda é pra gente conhecer algo meio que "fora da caixa". Claro que se tu quiser postar uma foto maneira que tu tirou no Bernabéu, porra... fiquem à vontade, por isso essa segunda é opcional.
      E ah! Se tiver um contexto maneiro, do tipo de quem visitou in loco o estádio, fica melhor ainda. Curiosidades e pequenas informações também são bem vindas, acompanhadas de uma boa foto. E mesmo que nem seja tão charmoso assim mas sim diferente, posta também haha!
      O @Darknite recentemente esteve no estádio do Fulham e é maneiríssimo por exemplo, hehehe!
       
      ---
       
      Bom, pra dar o pontapé inicial vou abrir com esse daqui, que se fosse ver era pra estar num museu como obra de arte:
      Pancho Arena
      (Felcsút, Hungria)


      (Tem mais no spoiler!)
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Previews:
       
      Como instalar o Enhanced Turfs no FM22
      1. Extraia o conteúdo do arquivo baixado com uma ferramenta gratuita, como Winrar ou 7-zip para Windows ou The Unarchiver para Mac OS.

      2. Extraia o arquivo para a pasta de dados do usuário FM23.
      / Documentos / Sports Interactive / Football Manager 2023 /

      3. Execute o Football Manager 2023 e vá para: Preferências>
      Limpe o cache e reinicie a skin.

×
×
  • Criar Novo...