Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estádios 3D e Faixas de Torcidas FM18 V.4


Lohan

Posts Recomendados

Se alguém puder me ajudar vou agradecer demais, gravei eu tentando fazer o procedimento da ativação do FMRTE igual ensinaram, mas não dá de forma alguma, se puderem me falar onde estou errado agradeço, mas ja tentei várias formas além dessa e não deu, sempre joguei o 2017 certinho os estádios com faixa e tal, acho show de bola o trabalho

Obrigado a quem tiver um tempo pra me ajudar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 397
  • Criado
  • Última resposta
Em 28/04/2018 at 03:12, Matheus Jamarino disse:

Se alguém puder me ajudar vou agradecer demais, gravei eu tentando fazer o procedimento da ativação do FMRTE igual ensinaram, mas não dá de forma alguma, se puderem me falar onde estou errado agradeço, mas ja tentei várias formas além dessa e não deu, sempre joguei o 2017 certinho os estádios com faixa e tal, acho show de bola o trabalho

Obrigado a quem tiver um tempo pra me ajudar

 

o AMPED pelo menos aqui comigo, no fundo nem precisa ser usado, ou pode ser somente uma vez, porq ao clicar pra abrir ele, tem que ser pra correr como administrador e nao vi vc fazer isso, clica pra ele abrir com o botao direito do mouse para aparecer essa opçao, quando ele abrir, vc clica pra ele ativar

Outra coisa, só precisa ser copiado um arquivo da pasta crack, o bouncyCastle.Crypto, a maneira mais correta e rapida de dar certo é, enquanto vc clica pra abrir o FMRTE, copia e cola rapidamente ele na pasta do FMRTE, nao tem erro, pode ser que vc nao consiga de primeira, mas no maximo na 2 tentativa vai abrir normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda! Cara não sei se isso foi falado aqui mas comigo aconteceu algo interessante, eu primeiro criei um save sem os estádios, eles estavam na pasta do graphics normal mas n ativei ele na db, aí percebi que esqueci e criei outro com ele ativado, porém sem a capacidade como foi explicada que é necessária o FMRTE, porém como não tava conseguindo retornei ao save que não estava ativado (pois ele estava mais adiantado) e no fim das contas os estádios estavam lá ... kkkkkk, iguais e com a capacidade normal ... Testa aí (Não vi se isso já foi descoberto aqui no grupo, se for repetido peço desculpas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Matheus Jamarino disse:

Obrigado pela ajuda! Cara não sei se isso foi falado aqui mas comigo aconteceu algo interessante, eu primeiro criei um save sem os estádios, eles estavam na pasta do graphics normal mas n ativei ele na db, aí percebi que esqueci e criei outro com ele ativado, porém sem a capacidade como foi explicada que é necessária o FMRTE, porém como não tava conseguindo retornei ao save que não estava ativado (pois ele estava mais adiantado) e no fim das contas os estádios estavam lá ... kkkkkk, iguais e com a capacidade normal ... Testa aí (Não vi se isso já foi descoberto aqui no grupo, se for repetido peço desculpas)

Nao consegui entender mas achei interessante rsrs, tenta explicar melhor isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu tentar explicar melhor. Comigo foi assim eu coloquei os arquivos do estádio normal na pasta do sports interactive certo ? Quando vai começar o save aí não tem que marcar as caixinhas ? Tipo Brasil Mundi UP, as ligas que baixou e também os Estádio Brasileiro 3d que ta na pasta editor data ? Eu esqueci de marcar ela e comecei o save.

Só que nisso a capacidade tava normal mas os estádios não estavam nada iguais, sem faixa, sem nada. Mas mesmo assim joguei alguns jogos neles e comecei bem

Mas como eu queria os estádios 3D, eu criei um novo save (não exclui o outro que você esqueceu de marcar a caixinha) e nesse eu marquei a caixinha

Aí nesse os estádio já estavam com a faixa, só que não tão parecidos pelo fato da capacidade, que estava limitada, e so dando pelo arrumar pelo FMRTE, mas como você viu eu não estava conseguindo crackear

Então eu voltei para o save que eu não tinha marcado a caixinha, (pelo fato dele estar um pouco mais adiantado) e lá estavam os estádios, com a capacidade normal e 3D com faixas e tudo mais.

Acho que agora deu pra entender kkkkk, mas testa aí pra ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que pasta estão indo os arquivos referentes aos estádios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Olá Lohan bom dia meu amigo

Já acompanho seu trabalho algum tempo

Eu tenho uma dúvida e queria saber mais sobre como alterar as placas Publicitárias ou criar novas

 

Existe um arquivo config dentro das pastas correto?

Tanto das faixas dos clubes quanto as placas por Campeonato (Competição)

 

A minha dúvida é a seguinte

Eu consigo criar as faixas ou placas e jogar numa segunda divisão paulista por exemplo?

Como eu faço? Basta criar e jogar na pasta do jogo com o nome da competição? É depois limpar o cachê?

 

Obg pela atenção amigo

Forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

@Lohan

Cara, primeiro queria parabenizar e agradecer pelo trabalho (sem falar no Mundi up!)

Os estádios ficam bons demais. Não sei se isso já mudou, infelizmente para por as faixas das torcidas acaba mudando as placas de publicidade também né?

Acho as faixas muito legais, mas elas no lugar das de publicidade deixam o visual muito estranho. Enquanto o game não permitir fazer diferente, seria possível ter dois arquivos diferentes, de estádio e de faixas de torcida?

Trabalho top de qualquer jeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2018 at 21:56, Andreh68 disse:

@Lohan

Cara, primeiro queria parabenizar e agradecer pelo trabalho (sem falar no Mundi up!)

Os estádios ficam bons demais. Não sei se isso já mudou, infelizmente para por as faixas das torcidas acaba mudando as placas de publicidade também né?

Acho as faixas muito legais, mas elas no lugar das de publicidade deixam o visual muito estranho. Enquanto o game não permitir fazer diferente, seria possível ter dois arquivos diferentes, de estádio e de faixas de torcida?

Trabalho top de qualquer jeito!

Obrigado amigo!

Infelizmente nao, elas ainda ocupam o espaço das placas, mas vou corrigir isso no FM19

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

tb gostaria de saber, baixei uma vez e instalei no fm19 e começou a dar erro, tive que reinstalar o jogo. mas agora nao sei se nao serve p fm19 ou eu q fiz alguma besteira....

 

Ajudaaa nois ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Em 12/12/2018 at 00:07, Pedro Henrique de Aguiar disse:

os estádios funcionam no fm 19?

 

Em 03/01/2019 at 12:54, Smith87 disse:

tbm queria saber

 

Em 14/02/2019 at 01:57, Helton da Costa disse:

tb gostaria de saber, baixei uma vez e instalei no fm19 e começou a dar erro, tive que reinstalar o jogo. mas agora nao sei se nao serve p fm19 ou eu q fiz alguma besteira....

 

Ajudaaa nois ?

 

Em 24/02/2019 at 00:10, jonny0001 disse:

serve no fm 2019 tbm?

 

Em 25/03/2019 at 14:45, hugofera disse:

@LohanVejo que não responderam há tempos. Mas funciona no FM 2019?

 

Em 20/04/2019 at 10:10, brunoguedes471 disse:

Consigo instalar no fm2019?

 

Em 20/04/2019 at 14:17, Robinhoflorenciojr disse:

Cara as faixas sim, mas os estadios nao pegam

 

Em 28/04/2019 at 22:34, gremiopaixao disse:

oi lohan tens como conseguir estádios 3d pra football manager 19????

Em breve meus amigos!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Estou com um probleminha chato no football manager 2018, mas minhas duas últimas partidas, os torcedores do meu time (CRUZEIRO) estão usando uniformes de outros clubes na arquibancada no 3d, no primeiro jogo que ocorreu isso fora de casa no independencia, eles foram estavam com camisa do Corinthians, no segundo tempo jogo no Mineirão estavam com camisa do fluminense, como arrumo isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • pavel
      Por pavel
      Tópico aberto para qualquer um que quiser postar. (fazendo a edição só pra deixar claro, porque do jeito que escrevi antes, parecia que era só para as minhas criações...rs).
       
      Fala, galera. Então, eu não aprendi a usar direito os editores de imagem pra fazer os kits 2d com a qualidade que a galera faz, mas achei os kits 3d mais fáceis. Como são arquivos quadrados, não precisam ter transparências, então até no Paint Brush dá de fazer (na verdade, até acho mais fácil fazer lá mesmo. kkkkkkkkk).
       
      Eu fiz alguns, e vou postar aqui com o passar do tempo. Só preciso achar um site melhor de upar as imagens, pq o Flickr é muito chato. Alguns eu consegui fazer o 2d também, "daquele jeito". kkkkkkkkk. Então, sintam-se livres pra melhorar a qualidade (principalmente das golas e das barras das mangas, meu calcanhar de Aquiles nas edições.rs)

      Começando com a camisa azul do Brasil, já que os uniformes mais recentes feitos pela Nike são mais feios do que os panos de chão que tem aqui em casa (putz, já tem anos que eu acho uma camisa mais feia do que a outra).
       

       
       
       
       
      E uma terceira do Flu, que uso desde o começo do ano, mas resolvi dar uma melhorada nela, e fiz o 2d com a ajuda daquele site de converter os kits:
       
      Fluminense third
       

       
       

       
       
    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • Leho.
      Por Leho.
      Eu tinha esse tópico em mente há muuuuuuuuuito tempo, mas nunca havia tirado do plano das ideias hahahaha, mas hoje vendo uma matéria sobre o simpático Union Berlin (alô @Masca!) e seu ainda mais simpático estádio, resolvi acabar logo com isso.
      O objetivo do tópico é simples: postar sobre ESTÁDIOS CHARMOSOS/BONITOS ao redor do mundo. E com duas condições, uma obrigatória e a outra como orientação/sugestão pra galera:
      → 1º Postar com imagens (pelo menos uma, né) - obrigatório!
      → 2º Fugir do senso comum - opcional!
      A primeira é meio que óbvia, e a segunda é pra gente conhecer algo meio que "fora da caixa". Claro que se tu quiser postar uma foto maneira que tu tirou no Bernabéu, porra... fiquem à vontade, por isso essa segunda é opcional.
      E ah! Se tiver um contexto maneiro, do tipo de quem visitou in loco o estádio, fica melhor ainda. Curiosidades e pequenas informações também são bem vindas, acompanhadas de uma boa foto. E mesmo que nem seja tão charmoso assim mas sim diferente, posta também haha!
      O @Darknite recentemente esteve no estádio do Fulham e é maneiríssimo por exemplo, hehehe!
       
      ---
       
      Bom, pra dar o pontapé inicial vou abrir com esse daqui, que se fosse ver era pra estar num museu como obra de arte:
      Pancho Arena
      (Felcsút, Hungria)


      (Tem mais no spoiler!)
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Previews:
       
      Como instalar o Enhanced Turfs no FM22
      1. Extraia o conteúdo do arquivo baixado com uma ferramenta gratuita, como Winrar ou 7-zip para Windows ou The Unarchiver para Mac OS.

      2. Extraia o arquivo para a pasta de dados do usuário FM23.
      / Documentos / Sports Interactive / Football Manager 2023 /

      3. Execute o Football Manager 2023 e vá para: Preferências>
      Limpe o cache e reinicie a skin.

×
×
  • Criar Novo...