SilveiraGOD. Postado 22 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2017 17h45. No papel, somos favoritos. Arsenal vai se abrir, Salah e Chamberlain (acho que joga ele ao invés do Mané) farão a festa. Típico jogo pra empilhar gols. Essa é a teoria. Na prática, como venho batendo no Arsenal faz tempo, perderemos com falha de algum jogador de defesa e a crise volta.
PsychoShow Postado 22 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2017 HAUAHUAHAHUHAUH QM É VC NA NIGHT, OX?
Diretor Geral Leho. Postado 22 de Dezembro 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 22 de Dezembro 2017 O momento do egípcio deixa essa comparação até meio infantil, mas né? Hahahaha é o Sánchez. Jogaço!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 22 de Dezembro 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 22 de Dezembro 2017 5 x 5 Arsenal abre o placar, o Liverpool vira e faz 5 x 1, nos últimos 15 minutos, o Liverpool entrega a paçoca e leva o empate antes dos acréscimos.
hiroshitk Postado 22 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2017 13 minutos atrás, Henrique M. disse: 5 x 5 Arsenal abre o placar, o Liverpool vira e faz 5 x 1, nos últimos 15 minutos, o Liverpool entrega a paçoca e leva o empate antes dos acréscimos. Roubou minha previsão. Só por causa disso, Hat-trick do Lovren hoje. 6x5!
Außenseiter Postado 22 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2017 Cara, é IMPOSSÍVEL o Liverpool ganhar hoje. O Silveira já falou um monte de merda do Arsenal, falou que nem fodendo que eles iam pra UCL ano que vem, etc. Vai ser 9 a 0 Arsenal com 9 gols contra do Ox.
SilveiraGOD. Postado 22 de Dezembro 2017 Autor Denunciar Postado 22 de Dezembro 2017 FAB FOUR EM CAMPO. TEM TUDO PRA DAR DESASTRE. Acho que jogaremos no 4-4-2/4-4-1-1, não 4-3-3. Niles, Monreal e Wilshere estarão FODIDOS. Mané e Salah por ali.
Danut Postado 22 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2017 Dortmund do Klopp >>>> Liverpool do Klopp, quem discorda é clubista. Primeiro jogo de Premier League que assisto em anos acho, e é esse negócio chato aí? Esperava mais dos dois, mas especialmente do Arsenal. Que timinho meia boca esse.
Perissé Postado 22 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2017 Esse gol perdido com um voleio maluco do Mané é a cara dele. Podia dominar e meter o sabugo, mas preferiu inventar. Além disso, ziquei o Salah. Nunca vejo jogo quando ele destrói, sempre quando ele perde dois gols e fura chutes.
PsychoShow Postado 22 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2017 HAHAHAHA Até o West Ham medíocre possui mais clean sheets que o Liverpool nessa EPL.
Perissé Postado 22 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2017 WHAT? Voltei agora pra ver o segundo tempo e tá 3x2 pro Arsenal. Como assim, meu deus.
Danut Postado 22 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2017 kkkkkkkkkkkkk o que foi o goleiro do Liverpool ali? Aliás, o que é essa defesa do Liverpool inteira. Meu deus do céu. No mais, agora tá bem interessante o jogo. Tava pra largar de mão, mas valeu ter ficado.
hiroshitk Postado 22 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2017 Mano, vai tomar no seu cu com essa zaga lixo. Cansado disso já.
SilveiraGOD. Postado 22 de Dezembro 2017 Autor Denunciar Postado 22 de Dezembro 2017 Não pude ver o jogo ;( Vou ver o final agora. Vi que metemos 2x0, fomos pro 3x2 com falhas da defesa e o FirGOD meteu. Mas que filho da puta esse Gini. PASSA A BUCETA DA BOLA RÁPIDO VILHO DA PUTA
Roman Postado 22 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2017 Nosso time é bom demais, vai tomar no cu. É vender Alexis Sánchez e ser feliz. Özil tá na época errada, se chegasse um pouquinho antes iria ter estátua no Emirates.
Perissé Postado 22 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2017 Gomez e Mignolet decidiram a partida. Mais uma vez a defesa do Liverpool sendo o destaque geral da partida.
SilveiraGOD. Postado 22 de Dezembro 2017 Autor Denunciar Postado 22 de Dezembro 2017 OLHA O GOL QUE O MIGNOLET TOMOU FSAIUFHAISUFHSIDAUHDSAIUGHDSIFHSAIUFASUIFDA. Como é que pode um goleiro ir na bola do Virgo com aquela mão, me diz? FUASHFIUSAHFIUASHFIAU! Sorte que agora o Karius tá começando a mostrar que é bola. Gomez é um puta talento, mas tal qual AA, é muito infantil. Ainda não tem o nível de concentração que se exige numa partida mais pegada. A falha dele foi pior que a do Mignolet, eu acho. No terceiro gol, o Can simplemsente desistiu do Ozil e o Gomez foi lento. Não pode. Três gols, três falhas individuais (apesar de que o terceiro foi mais mérito do Ozil e do Lacaboy). Quando o Liverpool tiver um zagueiro e um volante decente (e mais um goleiro, se o Karius não confirmar), esse time vai direto pras cabeças na UCL e será candidato a título na PL. E BAIS UMA BEZ, SALAHGOD. SALAHGOD. SALAHGOD. SEMPRE ELE. O nível desse jogador é insanamente insano. E claro > Firmino e o Traíra. Os 4 (na verdade, os 3, o Mané tá muito mal) não devem nada pros melhores ataques do mundo. Outro jogo em que tu tem o resultado na mão e o adversário sai feliz com o empate e a gente sai puto. Tirando o fato de o marinheiro não saber que o Klopp é quem quis continuar com essa zaga e goleiros, certíssimo. Com 3 contratações, esse time vira um dos melhores do mundo fácil. PS: VVD parece estar indo para o City. Chorando muito aqui. Puta, o Mané perdeu dois gols por preciosismo. Vai tomar no teu cu filho da puta. BANCO. CHAMBS, VENHA. MANÉ É BANCO.
Everett Postado 23 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2017 Mignolet mãozinha de jacaré SEMPRE critiquei.
Perissé Postado 23 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2017 3 horas atrás, Yan Perisse disse: Além disso, ziquei o Salah. Nunca vejo jogo quando ele destrói, sempre quando ele perde dois gols e fura chutes. O gol do Salah veio exatamente antes de voltar pra ver o segundo tempo. Vou parar de ver jogo do Liverpool.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 23 de Dezembro 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 23 de Dezembro 2017 Quase acertei minha previsão :(
Diretor Geral Leho. Postado 23 de Dezembro 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 23 de Dezembro 2017 Porra, chega a dar pena desses jogadores de ataque do Liverpool, tendo que atuar no mesmo time de Mignolet, Lovren, Klavan, e etc, etc etc... os caras sobraram no 1T, era pra ir pro vestiário com uns 2x0 de vantagem no mínimo, mas não. Depois, fazem o favor de ressuscitar um time completamente MORTO como estava o Arsenal no 2T, e pagaram caro por isso no final. O gol do Xhaka é ridículo por parte do goleiro, não dá pra tomar um gol daqueles minha porra! Vai com as duas mãos, caralho. O cara vai com uma mão só e ainda mole daquele jeito, aí é pra fuder, né? Hahahahaha, não dá. Por fim, o gol do Özil é uma pintura.
Tehh Postado 23 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2017 A diferença do ataque do Liverpool para sua defesa é realmente grande. Coutinho, Salah e Firmino fazendo chover lá na frente - o Mané deu até desgosto ver ele jogar, puta jogardozinho mascarado - e a defesa paçoca três gols em tão pouco tempo. O clube paga caro mesmo em não trazer dois zagueiros decentes e um goleiro de nível, sorte que não vão roubar o Grohe e o Geromel da gente.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.