Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

17h45.

No papel, somos favoritos. Arsenal vai se abrir, Salah e Chamberlain (acho que joga ele ao invés do Mané) farão a festa. Típico jogo pra empilhar gols.

Essa é a teoria.

Na prática, como venho batendo no Arsenal faz tempo, perderemos com falha de algum jogador de defesa e a crise volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O momento do egípcio deixa essa comparação até meio infantil, mas né? Hahahaha é o Sánchez.

Jogaço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

5 x 5

Arsenal abre o placar, o Liverpool vira e faz 5 x 1, nos últimos 15 minutos, o Liverpool entrega a paçoca e leva o empate antes dos acréscimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Henrique M. disse:

5 x 5

Arsenal abre o placar, o Liverpool vira e faz 5 x 1, nos últimos 15 minutos, o Liverpool entrega a paçoca e leva o empate antes dos acréscimos.

Roubou minha previsão.

Só por causa disso, Hat-trick do Lovren hoje. 6x5!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é IMPOSSÍVEL o Liverpool ganhar hoje. O Silveira já falou um monte de merda do Arsenal, falou que nem fodendo que eles iam pra UCL ano que vem, etc. Vai ser 9 a 0 Arsenal com 9 gols contra do Ox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FAB FOUR EM CAMPO. TEM TUDO PRA DAR DESASTRE.

Acho que jogaremos no 4-4-2/4-4-1-1, não 4-3-3. Niles, Monreal e Wilshere estarão FODIDOS. Mané e Salah por ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dortmund do Klopp >>>> Liverpool do Klopp, quem discorda é clubista.

Primeiro jogo de Premier League que assisto em anos acho, e é esse negócio chato aí? Esperava mais dos dois, mas especialmente do Arsenal. Que timinho meia boca esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse gol perdido com um voleio maluco do Mané é a cara dele. Podia dominar e meter o sabugo, mas preferiu inventar.

Além disso, ziquei o Salah. Nunca vejo jogo quando ele destrói, sempre quando ele perde dois gols e fura chutes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkk o que foi o goleiro do Liverpool ali? Aliás, o que é essa defesa do Liverpool inteira. Meu deus do céu.

No mais, agora tá bem interessante o jogo. Tava pra largar de mão, mas valeu ter ficado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pude ver o jogo ;(

Vou ver o final agora.

Vi que metemos 2x0, fomos pro 3x2 com falhas da defesa e o FirGOD meteu.

Mas que filho da puta esse Gini. PASSA A BUCETA DA BOLA RÁPIDO VILHO DA PUTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nosso time é bom demais, vai tomar no cu. É vender Alexis Sánchez e ser feliz.

Özil tá na época errada, se chegasse um pouquinho antes iria ter estátua no Emirates.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gomez e Mignolet decidiram a partida. Mais uma vez a defesa do Liverpool sendo o destaque geral da partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLHA O GOL QUE O MIGNOLET TOMOU FSAIUFHAISUFHSIDAUHDSAIUGHDSIFHSAIUFASUIFDA. Como é que pode um goleiro ir na bola do Virgo com aquela mão, me diz? FUASHFIUSAHFIUASHFIAU! Sorte que agora o Karius tá começando a mostrar que é bola.

Gomez é um puta talento, mas tal qual AA, é muito infantil. Ainda não tem o nível de concentração que se exige numa partida mais pegada. A falha dele foi pior que a do Mignolet, eu acho. No terceiro gol, o Can simplemsente desistiu do Ozil e o Gomez foi lento. Não pode.

Três gols, três falhas individuais (apesar de que o terceiro foi mais mérito do Ozil e do Lacaboy).

Quando o Liverpool tiver um zagueiro e um volante decente (e mais um goleiro, se o Karius não confirmar), esse time vai direto pras cabeças na UCL e será candidato a título na PL.

E BAIS UMA BEZ, SALAHGOD. SALAHGOD. SALAHGOD. SEMPRE ELE. O nível desse jogador é insanamente insano.

E claro > Firmino e o Traíra. Os 4 (na verdade, os 3, o Mané tá muito mal) não devem nada pros melhores ataques do mundo. 

Outro jogo em que tu tem o resultado na mão e o adversário sai feliz com o empate e a gente sai puto.

Tirando o fato de o marinheiro não saber que o Klopp é quem quis continuar com essa zaga e goleiros, certíssimo. Com 3 contratações, esse time vira um dos melhores do mundo fácil.

PS: VVD parece estar indo para o City. Chorando muito aqui.

Puta, o Mané perdeu dois gols por preciosismo. Vai tomar no teu cu filho da puta. BANCO. CHAMBS, VENHA. MANÉ É BANCO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • SilveiraGOD. changed the title to Arsenal 3 x 3 Liverpool (obrigado, Mignolet e Gomez)
3 horas atrás, Yan Perisse disse:

Além disso, ziquei o Salah. Nunca vejo jogo quando ele destrói, sempre quando ele perde dois gols e fura chutes.

O gol do Salah veio exatamente antes de voltar pra ver o segundo tempo. Vou parar de ver jogo do Liverpool.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Porra, chega a dar pena desses jogadores de ataque do Liverpool, tendo que atuar no mesmo time de Mignolet, Lovren, Klavan, e etc, etc etc... os caras sobraram no 1T, era pra ir pro vestiário com uns 2x0 de vantagem no mínimo, mas não.

Depois, fazem o favor de ressuscitar um time completamente MORTO como estava o Arsenal no 2T, e pagaram caro por isso no final.

O gol do Xhaka é ridículo por parte do goleiro, não dá pra tomar um gol daqueles minha porra! Vai com as duas mãos, caralho. O cara vai com uma mão só e ainda mole daquele jeito, aí é pra fuder, né? Hahahahaha, não dá.

 

Por fim, o gol do Özil é uma pintura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença do ataque do Liverpool para sua defesa é realmente grande. Coutinho, Salah e Firmino fazendo chover lá na frente - o Mané deu até desgosto ver ele jogar, puta jogardozinho mascarado - e a defesa paçoca três gols em tão pouco tempo. O clube paga caro mesmo em não trazer dois zagueiros decentes e um goleiro de nível, sorte que não vão roubar o Grohe e o Geromel da gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Carlos Magno22
      Por Carlos Magno22
      Apresentação geral  -I- >>> Pular para o índice
       
      Olá amigos!
      Vamos chegando para mais uma aventura nesse belo espaço chamado FMANAGER!
      Sou o Carlos Magno, e antigamente eu tinha uma outra conta que me deu problemas chamada "Tricolor de coração", o qual estranhamente não consegui mais acessar, mas tudo bem. Nessa conta anterior recordei essa semana de um save contando uma história baseada no modesto Oldbury FC, clube de um bairro homônimo da cidade de Birmingham na Inglaterra. O save era muito lento à época e aquilo desanimou a continuar (...)
      Recentemente voltei a escrever uma saga baseada no Paysandu, mas como sou uma pessoa com bastante disponibilidade de tempo, viciado em jogar FM quase todo dia, as vezes me angustia esperar a interação do fórum, o qual por outro lado é necessária e saudável. E assim com tempo sobrando construirei nos momentos vagos, (naqueles que da uma "cansada" na história do Paysandu ) uma história por terras britânicas.
       
      Detalhando melhor
      Bem, não tenho expectativas de postagens, pode ser que poste diariamente, semanalmente, mensalmente ou além de 30 dias....não sei vai depender do tempo, da interação....enfim. 
      Para o jogo serão carregadas 20 níveis de divisões inglesas desde o nível amador dos bairros locais até a Premier League e mais 2 divisões galesas haja visto que alguns clubes de Gales atuam no futebol inglês como o Swansea, Cardiff, Whexram entre outros. 

      Com apenas 2 países com 22 ligas carregadas ao todo, o computador já indicou 2,5 estrelas de capacidade e temo que ao avançarmos de temporada a situação torne-se ainda mais lenta. Por isso enquanto não atingirmos o sexto nível da Pirâmide inglesa não irei adicionar outros países na no jogo e irei excluindo as divisões abaixo para ganharmos um pouco tempo e qualidade na história.
      Essa versão do jogo é a do FM 23, possui um editor MAS honestamente falando isso não será usado haja visto que não quero interferência alguma desse tipo na proposta dessa jogatina e o motivo de possuir o Editor é pelo fato de que jogarei em conta compartilhada de um terceiro, que fique bem claro isso.
      Foi procurado o mais baixo nível que costuma ser a 24ª divisão na região de Bristol ou então a de Middle Sussex mais a sudeste da Inglaterra, próximo a Londres. Porém como é normal nas divisões inferiores abaixo do 11º nível da pirâmide se fundir ou deixarem de existir por vezes, pode ser esse o motivo de eu não encontrar mais níveis abaixo do 20º nível.
       
      O personagem escolhido
      Bem geralmente eu escolho eu mesmo para ser o treinador ou algum personagem relacionado ao local, mas dessa vez resolvi homenagear Charles Miller, um brasileiro introdutor do futebol e rugby no Brasil, considerado assim o "pai do futebol no Brasil". Então vou me passar pelo suposto neto chamado Charles Miller Neto. De semelhança a seu avô, Charles Miller Neto também nasceu em São Paulo, mas não pegou grande simpatia pelos clubes da capital paulista. Antes preferiu torcer pelo Southampton, um dos clubes por onde seu avô passou. De seu pai veio a paixão pelo Manchester United, Arsenal e Chelsea. 


      Ele chega a Inglaterra sem experiência alguma no futebol, a não ser pelos seus tempos de jogador amador em São Paulo.
       
      O clube escolhido e o por que da escolha
      Bem no último nível (20ª divisão) quase não temos escolha.

      Existem apenas os clubes mais ao sul do país na região de Devon e Exeter com Bristol sendo possivelmente a cidade de maior destaque, ou os clubes da região sul e central de Norfolk onde destacamos na macrorregião a cidade de Cambridge, mais ao centro-leste do país.
        ou 
                    Devon e Exeter em destaque                                                                       Norfolk, em destaque já no mapa do país
      Os primeiros citados mais a sul-leste (mais a sudoeste) de Londres e da própria Inglaterra enquanto os últimos citados mais a norte-leste de Londres (mais a nordeste).
                            
      Os clubes da região de Devon e Exeter ficavam muito mais próximos a Southampton (próximo a Guildforf) também. Excluindo as equipes reservas e sub-21 de equipes de divisões acima, sobravam apenas 2 opções para escolha na região de Devon e Exeter: o Ex Dons e o North Tawton. Na região de Norfollk também haviam umas 3 ou 4 opções a escolher fora as equipes reservas e sub-21, entre elas a mais interessante talvez o Colkirk mas pela proximidade com Southampton e a história a ser criada escolhi a região de Devon e Exeter para essa história. E o clube escolhido foi.....
      NORTH TAWTON FUTEBOL CLUBE


      E confesso, como era de esperar está difícil achar informações sobre o clube.
       
      O estádio
      O clube manda seus jogos no North Tawton Football Ground. Não tenho certeza se há arquibancadas mas pelas fotos que nosso personagem encontrou e pela informação de que as instalações podem acomodar 300 pessoas vamos confiar então.


      Bem, vamos confiar por ora. No fim das contas eles hoje são mais conhecidos pelo Rúgbi do que pelo Futebol.
       
      Objetivo Principal geral do save
      Levar um clube do último nível até o primeiro nível.  
      Objetivos Secundários
      Verificar quanto tempo levarei para chegar ao nível semiprofissional (primeira parte). (Atualizado: atingido em 10 temporadas). Ter a melhor saúde financeiro que conseguir. Ter a melhor infraestrutura que conseguir. Verificar quanto tempo levará para chegar até a Premier. Chegar na Premier League o quanto antes for possível. Verificar quais serão os maiores desafios. Verificar quantos clubes será necessário negar propostas quando vierem.  
      Objetivo Terciário
      Superar Alex Ferguson a frente de um clube com seus 27 anos de clube.  
      Expectativa de tempo
      Provavelmente levará no mínimo 20 temporada mas estimo umas 30 temporadas ou mais, portanto será um save longo, muuuuuuito longo com certeza. Por isso eu dividirei em partes para não ficar tão cansativo e nesse momento abordaremos a fase amadora desse clube, sendo que assim que atingirmos o semiprofissionalismo essa saga será interrompida e reaberta em um novo projeto, ou talvez continuamos aqui mesmo. A ver como as coisas vão andar.
      Por ora é isso pessoal. Ainda preciso pensar num banner para esse projeto e agradeço quaisquer contribuições de informações adicionais.
       
      Edit: Agradecimento especial ao @GG.pelo arte do banner!
       
       
      >>> Pular para o índice -I- <<< Voltar para a Apresentação -i- >>> Pular para o Capítulo 1
    • Douglas.
      Por Douglas.
      Pra quem já se sentiu muito ambicioso por fazer proposta pra jogadores que estavam na Europa e ficaram sem clube, a gente sonha com pouco ainda... 😂
    • Leho.
      Por Leho.
      📅 Hoje, 02/01
      ⏰ 13h30
      📺 Star+ (exclusivo!)
      🗣️ Anthony Taylor
       
      E como tá o vestiário do Chelsea pro jogo? Uma delícia, hahahahaha!
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Pra quem não foi pra esbórnia e/ou tá "vivo" agora de manhã hahahaha, tem esse jogaço agora. Bora!
      ⏰ 9h30
      🏟️ Emirates Stadium
      📺 ESPN Br
      🗣️ Stuart Attwell 
      📃 Escalações:

    • Leho.
      Por Leho.
      📅 Hoje, 24/10
      🕧 12h30
      📺 Star+ (streaming - sinal aberto!)
      🗣️ Anthony Taylor
      🏟️ Old Trafford
       
×
×
  • Criar Novo...