Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SC Jaraguá - O rugir do Leão do Vale


Ari Cesar

Posts Recomendados

ad7IWue.png?1

 

Temporada 2030

 

Amistosos

Essa temporada teve apenas um amistoso devido as férias do plantel. O amistoso foi de despedida de Mateus Reis e ocorreu no meio do campeonato catarinense.

 

Campeonato Catarinense Série Principal

 

Fizemos um campeonato mediano e acabamos na 6º posição, igual a temporada passada. Adir Nienov foi destaque da equipe na liga  e acabou ficando na terceira posição dentre os goleadores da liga como também a terceira colocação na revelação jovem do ano. Outro bom momento foi de Lucas Castro que foi eleito o segundo melhor técnico do catarinense.

 

1jyoafc.png?1

 

Campeonato Brasileiro série C

 

A série C foi tão complicado quanto esperado e por muito pouco não voltamos para série D. O ponto positivo foi que conseguimos evitar derrotas vexatórias mesmo estreando na competição.


 

Copa de Santa Catarina

Esse ano fomos a única equipe “grande” a disputar a copa e mesmo não sendo prioridade levantamos o caneco.


xVElfVO.png?1

P8I8MdK.png?3

Jogos Brasileirão e copa

 

fvYPZKq.png?1

tabela final

 

 

Finanças

As finanças são um assunto delicado. Mesmo remontando a equipe técnica continuamos a ter  mais prejuízo do que lucro. A culpa é do investimento nas camadas jovens que hoje consomem mais de 3 milhões por ano.

w73Zrwj.png?1

balanço geral

 

bSucxei.png?1

despesas

 

Movimentação no mercado

 

Infelizmente durante a temporada perdemos bastantes jogadores importantes. Todos eles eram titulares na equipe principal ou utilizados com muita frequência. Todas as transferências ocorreram porque a diretoria ver a oferta como irrecusável.

PS: Vocês vão perceber 2 transferências de entrada. Elas ocorreram porque perdi o prazo de contratação dos jogadores da fornada.

qI4mxei.png?1

 

 

Contratações

A equipe técnica foi refeita, porém durante a temporada alguns dos novos contratados saíram para assumir a função de treinador em outra equipe.

q4OrV7R.png?1

 

Formação de jovens

 

Esse ano foi magra a qualidade da fornada.

Spoiler

4e80KpR.png

qoEj8XF.png?1

AME3LO9.png?1EvxBabE.png?1

Jogadores contratados na fornada.
 

 

Extras

Realizamos um novo contrato de patrocínio.

4x5httQ.png?1

 

Batemos um novo recorde de assistência média e venda de bilhetes

A8YOrKU.png?1

6vmE9lf.png?1

 

Matheus Reis se aposentou e não quis trabalhar no clube.

Ead4lWj.png?1

Um novo contrato foi realizado.

Bb33O7Z.png?1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 498
  • Criado
  • Última resposta

O time no catarinense levou muitos gols, muitos deles nas derrotas por goleadas e com isso a campanha na Série C ficou por pouco. Parece que o crescimento da equipe daqui para frente será mais lento, tem que ter paciência e trabalhar o melhor que puder com o setor defensivo, é claro que os jogadores perdidos durante a temporada parece ter feito a diferença negativamente. Algum plano de contratações no seu planejamento futuro ou a grana não possibilita isso? Bom trabalho na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/06/2018 at 15:09, Vannces disse:

O time no catarinense levou muitos gols, muitos deles nas derrotas por goleadas e com isso a campanha na Série C ficou por pouco. Parece que o crescimento da equipe daqui para frente será mais lento, tem que ter paciência e trabalhar o melhor que puder com o setor defensivo, é claro que os jogadores perdidos durante a temporada parece ter feito a diferença negativamente. Algum plano de contratações no seu planejamento futuro ou a grana não possibilita isso? Bom trabalho na sequência.

Fala Vannces, tudo bem?

Sim, sofremos muitos gols e um dos grandes problemas de jogar apenas com a base é de não poder contratar jogadores qualificados para as posições. Além disso tivemos mais um problema, dos 5 jogadores que saíram 3 eram da defesa,  2 zagueiros e 1 lateral todos de 4 estrelas. Depois disso ficamos com zagueiros com 1 ou 2 estrelas, ai complica um pouco.

Como comentei antes,, uma das regras do save é não contratar ninguém, apenas aqueles que vem da base, então meu negócio é torcer que meus jogadores se desenvolvam e fiquem porque os de 4, 5 estrelas sempre querem ir para times maiores.

Valeu por acompanhar e comentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi, Ari Cesar você foi o melhor time no catarinense só ficando atras dos cinco grandes, na serie c conseguiu sua manutençao essa temporada só a zaga tomo muitos gols e foi campeão da copa de santa catarinense invicto, você tem alguma parceria com o carlos renaux ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim a vitória da temporada foi ter permanecido na Série C. Pode não ser as mil maravilhas, mas isso é um feito e tanto. Pena que sua fornada foi ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/06/2018 at 20:06, marlon vieira disse:

oi, Ari Cesar você foi o melhor time no catarinense só ficando atras dos cinco grandes, na serie c conseguiu sua manutençao essa temporada só a zaga tomo muitos gols e foi campeão da copa de santa catarinense invicto, você tem alguma parceria com o carlos renaux ?

Olá Marlon!

Infelizmente tenho parceria sim. Digo infelizmente porque já tentei desfazer por algumas vezes e as diretorias não deixaram. Meu desejo era de fazer com equipes que joguem a série D ou regional para que eles possam se desenvolver melhor.

Em 05/06/2018 at 23:56, marciof89 disse:

Pra mim a vitória da temporada foi ter permanecido na Série C. Pode não ser as mil maravilhas, mas isso é um feito e tanto. Pena que sua fornada foi ruim.

E ai Márcio!

Foi um feito e tanto a manutenção na série C até porque é a primeira série real do FM. Gostei que em nenhum momento cai para zona da degola apesar de sempre andar próximo dela.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa temporada!!Foi o melhor dos "normais" no catarinense e ganhou a copa,mesmo não tendo importância taça é taça hehe,na Série C não caiu,pra uma equipe só da base deve ser considerado um título,boa sorte na continuação!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez uma boa temporada de estreia e agora o desafio é se manter na C com um time menos qualificado. 

No Catarinense vai se estabelecendo como o melhor depois dos grandes. Isso é bom.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu save é sensacional... com tantos altos e baixos, deve estar sendo um desafio e tanto. 

Vamos começar pelo Catarinense, no qual fez uma bela campanha e foi o melhor dos pequenos, terminando em um bom sexto lugar. Já é uma evolução notável!

E parabéns pelo título da Copa. Apesar de ser um título "pequeno", é muito bom de qualquer forma, pois é mais uma conquista pra galeria.

Mas a permanência na C foi a conquista do ano. Foi uma grande façanha, considerando a força dos adversários. Sofreu, mas conseguiu o objetivo.

Mas o seu save tem coisas incríveis que torna ele difícil e desafiante... após um tempo de bons ventos nas finanças, estando no azul, agora o clube está voltando a ter as contas no vermelho, com altos prejuízos. Tem que dar um jeito disso não virar uma bola de neve.

E como se não bastasse, você perde vários jogadores importantes(incluindo o Nienov) durante a temporada, por culpa da diretoria, que vende jogadores por mixaria (ah, isso é muito ruim, ver a direção passar por cima de você). E o pior é não poder repor, então você terá que se virar. Essa dificuldade que você tem de perder peças e ainda assim se manter na Terceirona e mandar bem nas competições deixa a história ainda melhor.

Veremos como se sairá na nova temporada(2031), e terá uma tarefa difícil de tentar crescer no Catarinense e se manter de novo na C, pois você perdeu jogadores e teve uma fraca fornada(tanto investimento pra isso, é uma pena).

Tem como mandar a foto do elenco, além de um mini resumo sobre ele?

Boa Sorte na sequência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, parabéns pela promoção para a série C, finalmente o time subiu um degrau.

Quanto a última temporada, time teve um bom desempenho, n fez feio no estadual e conseguiu a permanência na série C, o que é importante.

Sobre as fornadas, alguns jovens vão ser importantes pro clube, pena que é só alguém se destacar e já pedir pra sair e ou receber propostas que a diretoria considera irrecusáveis, e ai acaba ficando sem bons jogadores no time e perdendo qualidade no elenco, o que prejudica muito no desempenho, mas o bom é que mesmo assim vc tem mantido um desempenho muito bom.

Quantos as finanças, n tem jeito, no Brasil é muito ruim conseguir receitas a menos que vc consiga fazer boas vendas, o que n é o seu caso ainda, já que qualquer mixaria a diretoria tá aceitando vender. Mas vc tem que ser firme, a maior despesa é o pilar do time, investimento na base, sem ele o time não cresce, portanto n tem muito o que fazer a n ser continuar fazendo boas campanhas e subindo aos poucos na série C até buscar uma vaga na série B, onde acredito começar a ficar boa a situação no que diz respeito as finanças.

Vamos ver o que acontece, espero mais uma boa campanha.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/06/2018 at 08:23, zk01 disse:

Muito boa temporada!!Foi o melhor dos "normais" no catarinense e ganhou a copa,mesmo não tendo importância taça é taça hehe,na Série C não caiu,pra uma equipe só da base deve ser considerado um título,boa sorte na continuação!!

E ai zk01!

Continuamos a nossa luta para ser a melhor das pequenas e graças a base esse objetivo esta sendo alcançado. A copa não era prioritária, mas a vitória trouxe quase R$ 400.000,00 para as finanças do clube, então próximo ano teremos que priorizar mesmo a direção não dando importância.  Reconheço que foi mesmo uma vitória ficar na série C mesmo sendo campeões da série D, se manter nela é um grande desafio.

 

Em 11/06/2018 at 07:46, vinny_dp disse:

Fez uma boa temporada de estreia e agora o desafio é se manter na C com um time menos qualificado. 

No Catarinense vai se estabelecendo como o melhor depois dos grandes. Isso é bom.

Boa sorte.

E ai vinni!

Foi um verdadeiro título nos mantermos na série C e dou crédito por conhecer os jogadores e suas principais características. Se eu tivesse jogando no modo normal, trocando de clube e assumido o jaraguá, a história seria bem diferente.

 

Em 11/06/2018 at 22:50, MitoMitológico disse:

Seu save é sensacional... com tantos altos e baixos, deve estar sendo um desafio e tanto. 

Vamos começar pelo Catarinense, no qual fez uma bela campanha e foi o melhor dos pequenos, terminando em um bom sexto lugar. Já é uma evolução notável!

E parabéns pelo título da Copa. Apesar de ser um título "pequeno", é muito bom de qualquer forma, pois é mais uma conquista pra galeria.

Mas a permanência na C foi a conquista do ano. Foi uma grande façanha, considerando a força dos adversários. Sofreu, mas conseguiu o objetivo.

Mas o seu save tem coisas incríveis que torna ele difícil e desafiante... após um tempo de bons ventos nas finanças, estando no azul, agora o clube está voltando a ter as contas no vermelho, com altos prejuízos. Tem que dar um jeito disso não virar uma bola de neve.

E como se não bastasse, você perde vários jogadores importantes(incluindo o Nienov) durante a temporada, por culpa da diretoria, que vende jogadores por mixaria (ah, isso é muito ruim, ver a direção passar por cima de você). E o pior é não poder repor, então você terá que se virar. Essa dificuldade que você tem de perder peças e ainda assim se manter na Terceirona e mandar bem nas competições deixa a história ainda melhor.

Veremos como se sairá na nova temporada(2031), e terá uma tarefa difícil de tentar crescer no Catarinense e se manter de novo na C, pois você perdeu jogadores e teve uma fraca fornada(tanto investimento pra isso, é uma pena).

Tem como mandar a foto do elenco, além de um mini resumo sobre ele?

Boa Sorte na sequência!

E ai Mito!

Esse save esta sendo cada vez mais desafiador e mesmo não conseguindo quase jogar, ( hoje faz mais de 1 semana que não jogo),fico muito satisfeito em ver que de pouco em pouco as conquistas estão aparecendo.

Posso dizer que no Catarinense estamos estabilizados como uma equipe da primeira divisão. Podemos perder jogadores importantes mas ainda assim sempre estaremos  a frente dos dois clubes que vão cair. Isso é um fato! Infelizmente não conseguimos manter a qualidade dos outros anos e pelo menos empatar com as equipes maiores,  mas ainda estamos melhor que as outras pequenas o que me deixa muito satisfeito porque se formos pior do que 1 ou 2 delas ai nossas chances de cair de divisão podem começar a aparecer.

Falando em cair, a śérie C foi um sufoco com uma direção inconsequente que vende os jogadores para cobrir quase nada das dívidas. Ainda bem que tenho o Caballero que supriu bem a parte ofensiva depois da saída  de Nienov. Falando em saída, perder praticamente uma zaga inteira foi um golpe muito duro para quem só trabalha com jogadores da base. Minha satisfação foi ver que mesmo perdendo peças importantes a equipe esta conseguindo se manter o que demostra de forma incrível o grande trabalho de base que estamos fazendo. E a copa é taça e grana, e isso que realmente vale.

Acho que o mais legal no save vai ser quando estabilizarmos as finanças ( se isso chegar a acontecer), por que ai teremos grandes chances de crescer em todos os sentidos.

Agora vou ficar te devendo o print, mas no próximo post coloco e faço um resumo sobre ele.

 

Em 13/06/2018 at 15:23, baltazar disse:

Primeiro, parabéns pela promoção para a série C, finalmente o time subiu um degrau.

Quanto a última temporada, time teve um bom desempenho, n fez feio no estadual e conseguiu a permanência na série C, o que é importante.

Sobre as fornadas, alguns jovens vão ser importantes pro clube, pena que é só alguém se destacar e já pedir pra sair e ou receber propostas que a diretoria considera irrecusáveis, e ai acaba ficando sem bons jogadores no time e perdendo qualidade no elenco, o que prejudica muito no desempenho, mas o bom é que mesmo assim vc tem mantido um desempenho muito bom.

Quantos as finanças, n tem jeito, no Brasil é muito ruim conseguir receitas a menos que vc consiga fazer boas vendas, o que n é o seu caso ainda, já que qualquer mixaria a diretoria tá aceitando vender. Mas vc tem que ser firme, a maior despesa é o pilar do time, investimento na base, sem ele o time não cresce, portanto n tem muito o que fazer a n ser continuar fazendo boas campanhas e subindo aos poucos na série C até buscar uma vaga na série B, onde acredito começar a ficar boa a situação no que diz respeito as finanças.

Vamos ver o que acontece, espero mais uma boa campanha.

Boa sorte.

Fala Baltazer!

A última temporada foi muito boa. Por agora no catarinense é quase que impossível  ficar além da 6º colocação porque são  equipes da série B e A na minha frente e a série C foi um teste e tanto para minha garotada.

Sabe o que mais me deixa satisfeito nesse modelo de jogo? É ver que não tenho jogadores chaves e sim uma equipe que mesmo saindo peças importantes em pouco tempo ela se ajusta e consegue se recompor sem aquela(s) peça(s). Obvio que ver durante o save o Nienov, Adalberto e outros sairem deixa um gostinho de decepção porque a expectativa é ver ele se desenvolverem dentro da equipe e serem alavancas para levar a subida, mas também vejo que jogadores que não são tão bons quanto eles se desenvolverem, se firmando e de certa forma dando conta do recado.  Essa é a minha maior satisfação nesse save, não ter jogadores chaves e sim um grupo.

Pensei em mexer nas finanças e até sugeri para a direção a retirada de investimento na base, só que ai ela não quis. Espero que as coisas não degringolem porque tá difícil enxugar mais do que já tenho feito.

 

Obrigado a todos por comentarem e acompanharem o save Sei que estou demorando em responder e postar atualizações, mas meu pequeno nasceu e preciso ajudar a esposa com ele, a casa e ainda a pequena de  4 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2018 at 19:28, marlon vieira disse:

oi ari cesar, já tem novidades 

Oi Marlon e restante do pessoal.

Fui obrigado a dá uma pausa no jogo porque estou com meu filho recém nascido no hospital ai não existe a mínima cabeça para jogar.

Volto a ativo assim que as coisas se normalizarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E aí, @Ari Cesar, como você está? E o filhão? Espero que tudo bem! As coisas se normalizaram? Eu espero novidades! Um grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2018 at 23:14, MitoMitológico disse:

E aí, @Ari Cesar, como você está? E o filhão? Espero que tudo bem! As coisas se normalizaram? Eu espero novidades! Um grande abraço!

Oi Mito e todos que acompanham o save.

Ontem voltei a jogar o FM porque finalmente as coisas começaram a se acalmar. O filho esta bem, mas como família passamos por uma situação bem delicada. O guri de 2 meses ficou internado na UTI devido a uma bronquiolite. Para quem não sabe, como eu não sabia, ela em si não é uma doença grave, porém não existe um tratamento e simplesmente é necessário deixar o tempo passar e ela sair do organismo da criança. Essa doença dá muito em bebês, como foi o caso do meu filho, e como o clima aqui do RS é terrível, é extremamente comum de acontecer.

Hoje devo acabar a temporada e amanhã ou quinta posta a atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 12/07/2018 at 09:39, marciof89 disse:

Boa @Ari Cesar, ainda bem que o filhote está bem. Força!

 

Em 27/07/2018 at 09:44, marlon vieira disse:

oi ari cesar, que bom, que seu filho esta ficando melhor, melhoras

 

Quero agradecer a todos pela força e pela paciência.

Os problemas passaram e consegui me organizar para voltar a jogar.  Já acabei a temporada, escrevi o texto, printei as imagens, subi elas para nuvem e editei.

Hoje ou quarta teremos atualização da temporada e para compensar a demora fiz uma analise do plantel, posição por posição mostrando cada jogador e as promessas da base para posição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Ari Cesar disse:

Hoje ou quarta teremos atualização da temporada e para compensar a demora fiz uma analise do plantel, posição por posição mostrando cada jogador e as promessas da base para posição.

Maravilha. Estou no aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, MitoMitológico disse:

Maravilha. Estou no aguardo!

Fiquei na hora do almoço arrumando a postagem. Faltou linkar algumas imagens da analise da equipe e dos extras.  Devo postar próximo das 20h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ad7IWue.png?1

Temporada 2031

Amistosos

Essa temporada teve apenas um amistoso devido as férias do plantel.

Campeonato Catarinense Série Principal

Passamos por diversas dificuldades durante o campeonato catarinense devido a saída na temporada passada de alguns jogadores de defesa. O principal problema foi que precisamos subir jogadores da base e os mesmos não possuíam condições de atuar na competições. O resultado disso é que acabamos abaixo do esperado, ocupando a 7º posição abaixo do Brusque.

 

 

tlls42C.png?1

Jogos campeonato catarinense

 

Campeonato Brasileiro série C

O campeonato Catarinense demostrou o que já estava por vir e sem uma defesa de qualidade acabamos por cair de divisão. A demostração da falta de força da equipe se demostrou no jogo direto pela manutenção onde perdemos por 3x4 para o Botafogo(SP). O mau ambiente também colaborou com a queda.

cjO3WkN.png?1

Jogos série C e copa SC

Copa de Santa Catarina

A copa de SC não foi prioridade e jogamos parte com equipe principal e reserva. Com tantos problemas avançamos até as semi finais caindo frente ao Imbituba.


aFspAKS.png?1

Classificação nas competições


Finanças

As finanças continuam em baixa. Houve uma pequena melhora de um ano para outro, mas continuamos lutando contra o negativo.

w7s65rx.png?1

Situação financeira 1/1/2031
 

Movimentação no mercado

Novamente perdemos jogadores importantes. Alguns foram vendidos sem o consentimento do técnico outros foram negociados porque não queriam renovar com a equipe.

 

Qc7eDwW.png?1

transferências 

Contratações da equipe técnica

Perdemos muitos membros da equipe técnica. Isso porque o salário que eles solicitavam estava acima do permitido da direção. Um membro importante que saiu foi  o ídoloDaniel Imperador .

v2CjjH9.png?1

Contratações equipe técnica

 

Formação de jovens

Novamente não tivemos muitos destaques na fornada de jovem. O destaque fica para o goleiro Sarkis.

Spoiler

ZgZjJAR.png?1

uRQMdhr.png?1

RnKPKaf.png?1

Vn07tBc.png?1

UUZSGw0.png?1

JALpeGb.png?1

 

Dispensa de jogadores

Dispensamos alguns jogadores que estavam sobrando na equipe . Três deles da camada jovem e um da equipe principal.

Spoiler

0coYfDl.png?1

vxO4ECR.png?1

j3YWtWA.png?1

Oet0EP5.png?1

 

Olhando por dentro da equipe
 

Como prometido a muito tempo atrás irei postar como anda a equipe. Vou tentar fazer o máximo para trazer os detalhes de cada posição. Então vamos lá.

 

Goleiros

Possuímos 4 goleiros com capacidade de jogar na equipe titular. Deoclésio que esta sendo negociado sem o consentimento do treinador, Genilson que ocupará a titularidade na próxima temporada, Lucas Angelo Fernando Escalante onde um dos dois ocupará a reserva.

Promessas

A promessa é Sarkis que acabou de vir da fornada e tem excelente perspectiva futura.

 

1MEx7gx.png?1

Goleiros


 

Defensores Centrais

Aqui está o principal problema da equipe. Os melhores defensores estão muito abaixo do esperado para jogar em uma equipe principal. A formação principal inclui Yan Machado como defensor principal com Rudimar e Glauco Rudesk disputando a segunda posição. Michel Ricardo e Gustavo, são outras opções para defesa central já que são polivalentes. João e Aldair Puhl  não possuem muita expectativa dentro da equipe.

Promessa

A única promessa é Volnei Spitzner que deve demorar a participar do grupo principal já que acabou de entrar na equipe por meio da fornada.

lvvCMJm.png?1

Defesas Centrais

 

Defensores/Ala esquerda

Como defensor esquerdo temos João Pedro e Felipe Gabriel como reserva imediato. Gustavo é um terceiro reserva enquanto Airton é um jogador polivalente que pode ser utilizado em caso de necessidade.

Promessa

Zaqueu é a promessa para a posição.


kzZWK2I.png?1

Defesas /Ala esquerda

Defensores/Ala direita

Dentre as  posições defensivas a ponta direita é a posição mais forte. Começamos falando de Arthuro Henrique que é minha grande esperança dessa posição. Seguido dele vem Airton como reserva imediato. Michel Ricardo que é zagueiro pode atuar na posição. Ronaldo Deverá de ser negociado e Rafael Murilo dispensado ou negociado.

Promessa

Titi é a mais nova promessa vindo da base e como de praxe vai ficar um pouco nos juniores para se desenvolver.

V2n8Fzs.png?1

Defesas/Ala direita

 

Médio Defensivo

Não possuímos nenhum destaque em potencial nessa posição. O principal jogador é Romário Guimarães. Entre os jogadores polivalentes temos os meio campo central Milagres e Yago que podem ser usados nela. Também tem os zagueiros Glauco Rudesk e Yan Machado que não são utilizados nem treinados devido aos problemas defensivos. Ronaldo Tasca é o mais fraco e deverá de ser dispensado ou vendido.

Promessa

Roberto Luiz é a promessa recém vindo da base para essa posição.

l0X3SlR.png?1

médios defensivos

 

Médio Central/ Médio Ofensivo Centro

A posição mais rica de recursos é a média central/médio ofensivo centro. Começamos falando de Yan Felipe que é disparado o melhor da posição. O seu problema é que não desenvolveu a qualidade de passe o que compromete de mais o seu jogo, já que muitos gols sofridos são de passes errados realizados por ele. Seguido por ele temos Milagres, Glauco e Yago. Milagres é jogador de defesa, Glauco ataque e Yago para dá qualidade no passe. Possivelmente Yago poderá ser o substituto de Yan Felipe. Temos também Kleyton Marmentini que é pouco utilizado na equipe e Flanel na equipe de transição.

Promessas

Não possuímos promessas especificas para a posição, mas Aldair e Roberto Luiz podem ser usados/treinados para ela.

dRACRUb.png?1

Médio central/Médio ofensivo Central

 

Médio Esquerda/ Médio Ofensivo Esquerda

Não possuímos grandes médios esquerdos de origem. Os melhores são Geanderson e Jackson Ariel que estão entre as promessas da equipe. Por isso sempre busco utilizar José e Juari como jogadores dessa posição. Valmor já foi utilizado, mas não evoluiu e deve ser vendido ou dispensado.

Promessas

Como dito antes Geanderson e Jackson Ariel são a promessas para médio esquerdo. Seguido dele este Gutieri Scalon que veio da fornada e será acompanhando nos próximos anos.

 

Ka4ZjIb.png?1

Médio esquerda/médio ofensivo esquerda
 

Médio Direito/ Médio Ofensivo Direito

Também não possuímos grandes médios direitos. Os melhores são Fabiano e Fabian López . André Alexandre corre por fora para ocupar a posição. José Caballero pode ser usado como médio Ofensivo direito e não é usado por ser o único atacante que presta.

Promessas

Mattheus Rithelly é a promessa da posição.

lsazAV6.png?1

Médio direito/ médio ofensivo direito

 

Atacantes

Esse que era uma posição abastada de jogadores agora sofre consideravelmente para revelar alguém. O melhor deles é José Caballero. Kleber e Índio são as opções diretas para a posição e faltam muito em qualidade para ocupa-la.
 

Promessas

Não possuímos promessas para a função


H4lPYvK.png?1

Atacantes

 

Extras

Realizamos um novo contrato de patrocínio.

pnzRBgw.png?1

Novo contrato com algum perda de valor
 

Um novo contrato foi realizado com perda salarial.

HIH0T2R.png?1


Novo contrato com menos R$ 2000.00 no salário

José foi incluído nos melhores 11 da equipe principal

OV6vDD3.png?1

 

 

Não precisamos pagar impostos devido a nossa considerável perda orçamentária


FMYoMBm.png?1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de escapar fedendo do rebaixamento na Série C de 2030, 2031 não foi igual, infelizmente o Jaraguá acabou rebaixado. Agora é remar tudo de novo para voltar à elite catarinense. Parece que tem alguns bons nomes jovens saindo das categorias de base, vai ter que lidar com o assédio de clubes maiores, se conseguir manter alguns desses nomes pelos próximos anos, poderá fazer algumas campanhas interessantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma única vitória contra o Botafogo de SP teria sido o suficiente para conseguir manter o time na série C. Trabalho árduo pela frente, a base está dando frutos, mas é ainda cedo para contar com esses nomes. Muita paciência e mãos a obra. Boa sorte na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de boas temporadas, uma temporada ruim. O jeito é ter paciência para recomeçar daonde foi parar, mas é natural, seu desafio é muito difícil e precisa mesmo ter paciência para chegar aonde ambiciona. Foi por bem pouco que caiu, então o trabalho tá no caminho certo. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, seu save é muito bom. Veja bem, o time estava crescendo, tomando novos rumos, se manteve na elite Catarinense nos últimos anos e na Série C de 2030, só que ai o time perdeu vários jogadores, contra a vontade do treinador, principalmente na defesa, e ai deu ruim, e apesar de ter se mantido no Catarinense, o que mostra uma estabilidade do clube a nível Estadual, o clube não fez uma boa campanha na Série C e acabou rebaixado. O jeito é juntar os cacos e tentar voltar mais forte, assim como aconteceu no Catarinense a um tempo atrás, onde você caiu para a Segundona novamente. E é assim, na base da dificuldade, que o seu save se mostra como um dos 5 melhores da área, apesar da baixa frequência de atualizações, por motivos pessoais que todos nós sabemos...

E que venha 2032! Se puder trás alguns históricos de campeões nas Séries A, B, C e D, além da Copa do Br e Libertadores! 

Boa Sorte na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to SC Jaraguá - O rugir do Leão do Vale
  • Fujarra unfeatured this tópico
  • Fujarra locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Perissé
      Por Perissé
      APRESENTAÇÃO
      De maneira simples e efetiva, sem muita palhaçada na forma de contar e depois de mais de 2 anos longe daqui, queria mostrar meu save com o Cruzeiro - no FM 2022 ainda - que eu ressuscitei nesse verão. Foi por um acaso que ele foi ressuscitado. Isso porque eu tinha largado ele na metade de 2023 com frustrações e iria comprar o FM 2024 em dezembro. Só que eu quis só confirmar se eu seria demitido e decidi ir lá no save terminar essa tortura.
      Mas não fui demitido e cá estou.
      Assim, contextualizando, a escolha pelo Cruzeiro foi por ser um clube grande na Série B na época, buscando a tradicional missão de trazer de volta à Série A e tentar ganhar tudo. Optei por não ter janela de transferência no início do ano e trabalhar com o que tinha. Além disso, não usei nenhum update, coloquei um perfil de treinador com a melhor licença possível, mas com um passado de jogador semiprofissional. Teremos nesse 1º ano a disputa do Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e a Série B, foco do clube e na qual se espera a subida.
       
      ELENCO
      A situação do elenco era de 16 dos 28 nomes em último ano de contrato e muitos empréstimos. Um deles, o do goleiro Gabriel Brazão (Internazionale), foi terminado devido ao alto salário para um reserva, dando espaço para o recém-contratado Gabriel Mesquita (24 anos). Além desse caso, alguns veteranos foram para o Cruzeiro reservas por não estarem nos meus planos e que serão negociados se possível, como Luvannor, Felipe Machado, Pedro Castro, Mateus Silva e Eduardo Brock.
      Dá para fazer esse time jogar bola. Fora que não tem nenhuma posição com escassez de jogador. Então, vamos à luta. A expectativa da direção e de Ronaldo é de chegar à semifinal do Mineiro nesse início.


      Obs.: Peço que ignorem as datas dos prints, o elenco no início do ano era esse com as mudanças relatadas acima.
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
×
×
  • Criar Novo...