Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SC Jaraguá - O rugir do Leão do Vale


Ari Cesar

Posts Recomendados

A permanência no estadual foi importante para o time conseguir melhorar mais as finanças com patrocínio, premiações, cotas de tv devido ao ganho de reputação.

Na série D o time melhorou um pouco, isso é bom, da pra ver que a medida que os jovens atuais forem evoluindo o time começara a caminhar forte pra subida, o problema e que precisa de grana pra investir na infraestrutura, staff pra que os jovens possam dar seu melhor e levar o clube a série A.

Boa sorte na continuação. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 498
  • Criado
  • Última resposta

Muito legal o crescimento do Jaraguá passo a passo. As camadas jovens parece trazer grande esperança de bons frutos para o futuro do clube. Aos poucos vai se estruturando e consequentemente galgando degraus na difícil caminhada do futebol. Uma coisa interessante que vi nos jogos é que eles são recheados de grande quantidade de gols, seja a favor do time ou contra. Na maioria dos jogos do catarinense e até mesmo em muitos da série D, o time ou fazia muitos gols ou levava. Isso se deve a que? Jogo bem aberto e foco no ataque? Muito bom essa saga em que o clube vai saindo do anonimato com um passo de cada vez. Parabéns! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/04/2018 at 15:07, marciof89 disse:

Meus parabéns, conseguiu se manter na elite catarinense e isso vai ser muito importante $$$ para o Jaraguá. Esse jovem Bujico ai parece que vai despontar, se bobear já tá apto até a jogar na equipe. Mas maior alegria do que ver um jogador seu sendo eleito para o 11 do campeonato não deve ter. Parabéns!

Fala Marcio!

Ficar na elite foi de suma importância para mantermos o projeto de crescimento. Atualmente o dinheiro que entra do catarinense é muito pouco, cerca de R$ 30.000,00... espero que a manutenção traga mais visibilidade e com isso maiores receitas.

O Bujico é muito bom, mas não tenho pretensão de colocar ele agora na equipe. Essa temporada pretendo testar os outros jogadores sub 20 que vivem sendo convidados para teste.

Fiquei muito feliz em ver o Caballero nos 11 melhores o único problema que o valor dele não mudou em nada e continua com preço de R$ 1000,00. Pensei que pelo menos fosse para uns 100.000,00 .

Em 13/04/2018 at 17:20, baltazar disse:

A permanência no estadual foi importante para o time conseguir melhorar mais as finanças com patrocínio, premiações, cotas de tv devido ao ganho de reputação.

Na série D o time melhorou um pouco, isso é bom, da pra ver que a medida que os jovens atuais forem evoluindo o time começara a caminhar forte pra subida, o problema e que precisa de grana pra investir na infraestrutura, staff pra que os jovens possam dar seu melhor e levar o clube a série A.

Boa sorte na continuação. 

 

Fala Balta!

Estou na esperança que a manutenção traga tudo isso que você disse, porque até o momento não vi nada disso.

A equipe realmente estava muito bem e achei que poderíamos lutar pela subida só que a lesão do goleiro simplesmente destruiu os planos. Quanto a grana, próxima temporada devemos acabar no positivo e talvez daqui a 4 anos poderemos fazer investimentos fortes na infra do clube.

 

Em 13/04/2018 at 19:33, Vannces disse:

Muito legal o crescimento do Jaraguá passo a passo. As camadas jovens parece trazer grande esperança de bons frutos para o futuro do clube. Aos poucos vai se estruturando e consequentemente galgando degraus na difícil caminhada do futebol. Uma coisa interessante que vi nos jogos é que eles são recheados de grande quantidade de gols, seja a favor do time ou contra. Na maioria dos jogos do catarinense e até mesmo em muitos da série D, o time ou fazia muitos gols ou levava. Isso se deve a que? Jogo bem aberto e foco no ataque? Muito bom essa saga em que o clube vai saindo do anonimato com um passo de cada vez. Parabéns!Muito legal o crescimento do Jaraguá passo a passo. As camadas jovens parece trazer grande esperança de bons frutos para o futuro do clube. Aos poucos vai se estruturando e consequentemente galgando degraus na difícil caminhada do futebol. Uma coisa interessante que vi nos jogos é que eles são recheados de grande quantidade de gols, seja a favor do time ou contra. Na maioria dos jogos do catarinense e até mesmo em muitos da série D, o time ou fazia muitos gols ou levava. Isso se deve a que? Jogo bem aberto e foco no ataque? Muito bom essa saga em que o clube vai saindo do anonimato com um passo de cada vez. Parabéns!

Fala Vannces!

Parabéns pela observação e pela pergunta. A questão de sofrer muitos gols está vinculado com minha fraca defesa. Desde que comecei o save a equipe não conseguiu formar grandes jogadores para posição de defesa, o máximo foi o goleiro que acabou pedindo para sair. Hoje minha defesa, isso é, laterias e zagueiros, tem no máximo 2 estrelas amarelas, e para piorar a situação muitas vezes preciso adaptar um dos zagueiros para lateral esquerda porque o lateral é muito fraco. Então esse é um dos motivos de sofrermos muitos gols. O outro motivo é meu goleiro. No inicio do save possuía Luccas e quando coloquei o goleiro prodígio, Luccas ficou na reserva e não quis renovar. No fim das contas perdi o goleiro prodígio e Luccas. Isso trouxe outro problema, precisa de um novo goleiro e foi que entrou o atual. Ele ainda não está no nível do Catarinense A e nem do Brasileiro D então acabamos sofrendo muitos gols.

Sobre marcar gols é porque meus homens de frente são muito bons. Para dá oportunidade para todos eles resolvi jogar com 4-3-3 colocando Milico, Tieser e Caballero juntos e o resultado foram muitos gols. Agora com as novas crias acho que em algum tempo conseguiremos suprir o problema defensivo.... pelo menos espero

Fiquei super feliz em ver o Jaraguá ficar conhecido localmente. Estou na torcida que em breve tenhamos um conhecimento regional para assim recebermos melhor patrocínio.

 

Obrigado a todos por participarem do save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hermann Aichinger, não Aichinder :P

No mais, parabéns pela manutenção na Série A do catarinense. Não achei que fosse dar, mas o time fez sua parte contra as equipes que precisava.

Na série D fez o que dava também. Sem goleiro é complicado.

Essa questão de ter defesa ruim é algo que venho sofrendo no meu save também. É triste ver que é todo mundo perna de pau no setor, e não ter muito o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada movimentada, não teve amistosos e teve que logo ir pro fight! A equipe realmente mostrou que estava mais madura e bem melhor do que na última vez que disputou a Série A do Catarinense. E isso traduziu nos números, e o time conseguiu a manutenção, e foi assim, vencendo ou empatando com os da mesma divisão, e perdendo para os das Séries A e B. E esse 5x7 sofrido aí? Tem print do jogo?

Já na Série D parecia que iria brigar um pouco mais lá em cima, porém a lesão do goleiro titular dificultou as coisas. Mas acabou que foi tudo tranquilo e o Jaraguá ficou de fora da zona de degola novamente no final.

As finanças melhoraram, também pelo fato de que vários jogadores foram vendidos, com o clube tornando-se um fornecedor de talentos. Impressiona-me também que a cada ano o nível da fornada melhora e muitos já tem nível de equipe principal. O que me deixa curioso é esse período de testes. Os clubes grandes chamam, mas acabam não os contratando, o que acontece afinal?

E esse Caballero hein, jovem da seleção de base Venezuelana que vem encantando no Jaraguá. Milico é outro que se destaca bastante. Uma pena a aposentadoria do Lorenzi, mas os jogadores não duram para sempre. O time cresceu, e agora parece que as coisas estão caminhando melhor, mas pode haver reviravoltas... Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Danut disse:

Hermann Aichinger, não Aichinder :P

No mais, parabéns pela manutenção na Série A do catarinense. Não achei que fosse dar, mas o time fez sua parte contra as equipes que precisava.

Na série D fez o que dava também. Sem goleiro é complicado.

Essa questão de ter defesa ruim é algo que venho sofrendo no meu save também. É triste ver que é todo mundo perna de pau no setor, e não ter muito o que fazer.

Hahaha, confesso que tenho dificuldades para escrever o nome deles.

A base tá cada vez melhor e os resultados da maturação e desenvolvimento dos jogadores podem ser visto com muita facilidade.  O único problema é que como ainda somos uma equipe pequena o assédio dos clubes maiores é muito grande e sofro na renovação dos contratos e hoje no máximo a cada 2 anos preciso repensar toda a escalação da equipe. Vou detalhar  isso no próximo post,  mas o FM simula em muito esse ponto da realidade.

Olha, o meu goleiro já não era grande coisa ai se machucou e tive que usar um que  tinha  3 estrelas prateadas,  dai não tive muito oque fazer além de rezar. Ai imagina esse goleiro com uma zaga bem furada com improvisação de jogadores.... tipo o DE é um zagueiro,  os DC são da posição porém um deles é uma promessa que nunca vinga e possui 3 estrelas prateadas e meu DD é um jogador com meia estrela dourada.... Ai é de chorar.... Tivemos muita sorte em não perdermos com placares mais elásticos.

5 horas atrás, MitoMitológico disse:

Temporada movimentada, não teve amistosos e teve que logo ir pro fight! A equipe realmente mostrou que estava mais madura e bem melhor do que na última vez que disputou a Série A do Catarinense. E isso traduziu nos números, e o time conseguiu a manutenção, e foi assim, vencendo ou empatando com os da mesma divisão, e perdendo para os das Séries A e B. E esse 5x7 sofrido aí? Tem print do jogo?

Já na Série D parecia que iria brigar um pouco mais lá em cima, porém a lesão do goleiro titular dificultou as coisas. Mas acabou que foi tudo tranquilo e o Jaraguá ficou de fora da zona de degola novamente no final.

As finanças melhoraram, também pelo fato de que vários jogadores foram vendidos, com o clube tornando-se um fornecedor de talentos. Impressiona-me também que a cada ano o nível da fornada melhora e muitos já tem nível de equipe principal. O que me deixa curioso é esse período de testes. Os clubes grandes chamam, mas acabam não os contratando, o que acontece afinal?

E esse Caballero hein, jovem da seleção de base Venezuelana que vem encantando no Jaraguá. Milico é outro que se destaca bastante. Uma pena a aposentadoria do Lorenzi, mas os jogadores não duram para sempre. O time cresceu, e agora parece que as coisas estão caminhando melhor, mas pode haver reviravoltas... Boa Sorte.

Fala Mito!

Jogar o catarinense sem pré temporada é fogo. Isso porque enquanto meus jogadores estavam sem ritmo algum de jogo eu olhava nas outras equipes e a maioria estava com seus 90% de condicionamento.  Tivemos sorte que Caballero despontou e fez a equipe ir em frente. 

Nem me fale desse 7x5. A cada temporada que passa tenho vontade de "socar" o Hermann Aichinger porque são uma pedra e tanto no sapato de Jaraguá. Dentre as equipes que vem me acompanhando no save eles tem sido um dos mais difíceis.  Lembro do Brusque, Marcílio Dias, Juventus de Jaraguá e Inter de Lajes, a maioria foi superado ou estamos no mesmo nível,  porém Hermann Aichinger é uma equipe que aparentemente evoluiu junto... Se bobear ainda iremos encontrar eles na série C. Agora to respondendo do celular mas assim que tiver acesso ao computador posto o print do jogo. 

Fiquei com medo de cair para  zona da degola. A sorte que as outras equipes não ganhavam  e assim conseguimos  nos manter. 

Quanto aos jogadores da fornada fico surpreendido com a qualidade deles. Acho que muitos já vem em nível de jogar no profissional devido a estarmos jogando a serie D. Talvez no futuro eles sejam muito bons mas não de para aproveitar de  cara... Os testes é outra coisa que não entendo. Eles recebem proposto,  vão e normalmente não  recebo  proposta de compra e quando recebo o valor é zero. Acho que pode ser por estarem em contrato de formação que estou sendo obrigado a fazer porque se não fizer perco o jogador no ano consecutivo a assinatura do contrato porque não quis renovar conosco. E se não  perder preciso vender o jogador por  um preço que não me interessa.

A muito tempo colocava o Caballero para jogar, mas não despontava.  O legal foi ver a parceria dele e do Milico que esse último fui obrigado a colocar no time por ter atributos espetaculares. 

 

Obrigado por comentarem o save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o seu time ficou na elite do futebol catarinense, se tu aguenta os seus bons jogadores vai ser outra temporada boa e o jose  caballero é um jogador que faz diferença no seu time

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, marlon vieira disse:

o seu time ficou na elite do futebol catarinense, se tu aguenta os seus bons jogadores vai ser outra temporada boa e o jose  caballero é um jogador que faz diferença no seu time

Olá Marlon, tudo bem?

A campanha superou minhas expectativas e pessoalmente pensei que teríamos maior dificuldade contra as equipes da mesma divisão. Por sorte consegui a manutenção de toda equipe dessa temporada e acredito que faremos outra temporada fantástica no catarinense.

José Caballero é um um craque e nossa dependência dele foi bem grande. A sorte que quando ele não pode jogar Milico e Thieser entram em cena e fazem todo o trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente a permanência do Jaraguá na divisão principal de SC! E também a permanência na Serie D. 
Muito legal o crescimento da base e os frutos sendo colhidos com fornadas cada vez melhores.

Milicão jogando muito e o jovem Caballero é promessa!
Torcendo pela permanência na Serie A de SC e da Serie D também.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/04/2018 at 23:50, Ari Cesar disse:

@MitoMitológico

Segue o print dos 7x5 e de quebra os gols do jogo. Para ver os gols é preciso reduzir a velocidade no youtube para 0.5 porque ele gerou o vídeo acelerado.

 

 

kwsKhRx.png?1

Que jogaço, hein? Pena que você não saiu com a vitória...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se melhorar a defesa, o time fará bons jogos na temporada, pois o ataque já mostrou que pode surpreender sem medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time teve um ano excelente e ainda de quebra terá jovens de potencial para o próximo ano. 

Agora espero que aconteça o tão esperado retorno financeiro para que você possa reinvestir o dinheiro em infraestrutura.

Boa sorte na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz foi complicado a temporada, tanto no Catarinão, quanto na Série D. Ainda bem que conseguiu a manutenção nos dois campeonatos. Vamos ver se consegue pelo menos chegar mais longe na Série D. Boa sorte e aguardo novidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Ari César!!Tudo bem?Parabéns pelo save,muito legal começar de baixo no Brasil!!Legal que vai crescendo devagar e sempre!!Boa sorte na continuação!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2018 at 21:20, Vannces disse:

Se melhorar a defesa, o time fará bons jogos na temporada, pois o ataque já mostrou que pode surpreender sem medo.

Opa!

Essa defesa é um fiasco! Espero que os novos zagueiros formados na base tragam um acréscimo nesse ponto.

 

Em 25/04/2018 at 20:30, vinny_dp disse:

O time teve um ano excelente e ainda de quebra terá jovens de potencial para o próximo ano. 

Agora espero que aconteça o tão esperado retorno financeiro para que você possa reinvestir o dinheiro em infraestrutura.

Boa sorte na sequência.

A manutenção no Catarinense A foi espetacular e  acredito que daqui para frente não caíremos mais.

As finanças irão melhor, principalmente com melhorando as posições na série D porque a 5º colocação deu um prêmio de mais ou menos R$ 500,000, então quanto melhor maior será a premiação.

 

Em 26/04/2018 at 17:09, MitoMitológico disse:

Novidades, @Ari Cesar?

Sim, estou postando agora.

 

Em 28/04/2018 at 09:57, LC disse:

Rapaz foi complicado a temporada, tanto no Catarinão, quanto na Série D. Ainda bem que conseguiu a manutenção nos dois campeonatos. Vamos ver se consegue pelo menos chegar mais longe na Série D. Boa sorte e aguardo novidades.

ehehehe, eu esperava resultados bem piores.

 

Em 28/04/2018 at 11:27, zk01 disse:

Fala Ari César!!Tudo bem?Parabéns pelo save,muito legal começar de baixo no Brasil!!Legal que vai crescendo devagar e sempre!!Boa sorte na continuação!!

 

Valeu Zk01.  As atualizações são bem lentas, mas vai acompanhando que temos pelo menos 1 por mês.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em virtude do pouco tempo que tenho para escrever dessa vez irei fazer uma atualização com menos texto e mais imagens. A próxima volta ao padrão de detalhes.

 

 

Temporada 2028


 

Amistosos


 

A temporada começou bem cedo e tivemos alguns amistosos. Entre eles esteve a despedida de Hallyson, mas o mesmo acabou renovando seu contrato com clube.

 

BWN5KtA.png?1

 

 

Campeonato Catarinense Série Principal

 

O Campeonato catarinense foi excelente e o Jaraguá demonstrou que dentre as equipes pequenas é a melhor delas ficando a frente de todas elas e abaixo das equipes da série A e B. A equipe esteve tão bem que em alguns momentos teve grande parte do elenco como os melhores da rodada do catarinense A.


iZA3Iql.png?1

Jogos catarinense e amistoso de despedida de HAllyson

 

jI9tZK0.png?1

Tabela final catarinense A

 

No fim da temporada Milico foi eleito o jogador revelação da temporada e Lucas ficou entre os melhores técnicos da temporada.

 

95ZfePJ.png?1

Lucas ente os melhores do Catarinense

 

Campeonato Brasileiro série D

 

A série D foi reflexo do catarinense com a equipe acabando na 4º colocação. Destaque que a equipe chegou na última rodada com chances de disputar a 2º colocação e concorrer aos playoff da divisão.

dpGlZaZ.png?1

Tabela Final da série D

 

No fim da temporada Thieser levou todos os prêmios possíveis da competição.

Spoiler

BoJndzT.png?1

 

pTr2grO.png?1

 

FZTKatA.png?1

 

 


 

Copa Santa Catarina

 

Voltou a imfame copa Santa Catarina. Ela foi disputado ora pela equipe principal, ora pela equipe reserva. Assim conseguimos alcançar a 2º posição passando para os playoff. Nos playoff enfrentamos o Brusque e perdemos por muito pouco para equipe deles.

 

zwfb7pr.png?1

 

Grupo copa SC

 

dzZlOlY.png?2

 

Jogos Brasileiro D e copa SC

 

Finanças

As finanças se ajustaram e voltamos ao positivo.

 

0aw38IV.png?1

Finanças

 

 

Movimentação no mercado

 

Com as boas atuações de Milico e Thieser, ambos não quiseram renovar e acabaram sendo vendidos ajudando nas finanças do clube. Também como praxe alguns jogadores foram dispensados.

DaXgHBf.png?1

Transferências temporada 2028

 

u5LZn3X.png?1

Transferências temporada 2029

qYvzR2A.png?1

Dispensados

 

Contratações

Mantivemos os mesmos membros da equipe técnica.

 

 

Formação de jovens

Tivemos alguns bons jogadores nessa fornada. Segue os contratados


 

oLKs7sy.png?1

LRnorRv.png?1

28wTtgJ.png?1

E1vSy7L.png?1

tBabRIr.png?1

DNl8a5g.png?1

ZsPDuld.png?1

FxDwTeK.png?1

0e6YE0h.png?1

jeoCnbC.png?1

3OE06lS.png?2

 

 

Extras

 

Lucas Castro alcançou os 300 jogos a frente do clube.

GM3rnT9.png?1

 

O clube continua crescendo na assistência.

Sb4mds0.png?1

 

Continuamos melhorando a infraestrutura do clube e melhor nos patrocínios.


Eh0duoa.png?1

 

gOC67Su.png?1

 

Rltm5pz.png?1

 

A constante melhora na infraestrutura fez com que o Jaraguá se tornasse pela primeira vez campeão do campeonato sub 20 a frente de equipes como Chapecoense, Criciúma e outras grandes que também disputaram.

1qavZ9v.png?1


 

Milico entrou entre os titulares nos 11 melhores da história do Jaraguá.

 

GtpEgLb.png?1


 

Um novo contrato foi realizado com pequeno acréscimo de salário.

vI7CYcD.png?1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A campanha foi regular e só teve um pequeno insucesso na questão das derrotas com muitos gols sofridos em sua maioria. Por outro lado o crescente de rendimento da equipe é visível e como você disse, se tornando a melhor força do estado depois dos times mais badalados. impressionante a campanha do time sub-20 desbancando todos os outros grandes do estado. As melhorias que servirão para ajudar no crescimento das categorias de base é o maior triunfo na minha opinião nessa temporada, pois o futuro mostrará quando o sucesso chegar a porta do Jaraguá.

Uma dúvida, com jogadores dispensados e alguns importantes sendo vendidos, já tem ideia das mudanças que fará ou que precisará e conseguirá (dependendo da parte financeira) fazer no clube para a próxima temporada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Vannces disse:

A campanha foi regular e só teve um pequeno insucesso na questão das derrotas com muitos gols sofridos em sua maioria. Por outro lado o crescente de rendimento da equipe é visível e como você disse, se tornando a melhor força do estado depois dos times mais badalados. impressionante a campanha do time sub-20 desbancando todos os outros grandes do estado. As melhorias que servirão para ajudar no crescimento das categorias de base é o maior triunfo na minha opinião nessa temporada, pois o futuro mostrará quando o sucesso chegar a porta do Jaraguá.

Uma dúvida, com jogadores dispensados e alguns importantes sendo vendidos, já tem ideia das mudanças que fará ou que precisará e conseguirá (dependendo da parte financeira) fazer no clube para a próxima temporada?

Fala Vannces!

Infelizmente não tenho muita sorte na formação de zaga e goleiros e quando conseguimos formar alguma coisa relativamente boa eles não querem ficar na equipe. Tenho tentado trabalhar na defesa e mesmo assim acabamos sofrendo muitos gols. As vezes acho que é preciso haver maior maturidade dos jogadores que são muito novos, com média de 17 anos de idade.

Também fiquei surpreso com a conquista do sub 20. Foi algo totalmente inesperado.

Os jogadores dispensados foram com estrelas prateadas e certamente não seriam aproveitados no clube. Quanto a venda de Thieser e Milico tenho dois jogadores para substituir. Para Thieser tenho Adalberto que foi sondado por algumas equipes da série A e para Milico tenho Adriano, MOD que foi emprestado apenas porque Milico ocupava a posição de titular e não queria deixar Adriano parado sem jogar.

Quanto as melhorias já tentei pleitear algum coisa com a direção e não consegui nada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom mano, parece que agora o time vai da uma estabilizada na primeira divisao do catarinense, e os jogadores chegando na base agora realmente parece que vai da uma engrenada boa, sabe como podemos falar que o trabalho de base ta sendo bem feito?? acabou de ganhar o catarinense sub-20, e isso, pode ser sinal de que a base realmente esta sendo bem trabalhada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que fez uma boa temporada. Se ajustou bem e conseguiu ser o melhor dentre os pequenos, fez uma campanha sólida no brasileiro e ainda faturou um título Sub-20, importantíssimo pois demonstra a força da equipe neste aspecto. Se conseguir resolver o problema da defesa (conforme falou para o Vannces) acho que vai conseguir fazer temporadas mais sólidas ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da campanha essa temporada. Evoluiu em todas as competições, sinal de que o time pode começar a sonhar numa subida pra série C em pouco tempo.

Quanto as finanças, parece que agora o clube pode começar a ficar tranquilo, pois os prejuízos estão diminuindo bastante.

Quanto a fornada, alguns jovens ali podem ficar bem interessantes.

Falando na base, ganhar o campeonato estadual sub-20 mostra que ela está começando a gerar frutos, e logo vai fazer o clube subir de patamar.

Vamos ver o que acontece na próxima temporada. Boa sorte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse save vai ficando melhor a cada dia e mais legal de se ler. Está fazendo uma história bonita pelo Jaraguá. Essa temporada de 2028 foi muito boa no geral.

Fez boas campanhas nas 3 competições, sendo o melhor dos pequenos no Catarinense, pegando um honroso 6º lugar. Na Série D, foi muito bem, campanha sólida, disputando até o final uma vaga para o mata-mata, vejo que não demorará muito para conseguir o acesso, acho que em 2/3 anos tu vai subir. E na Copa SC, fez uma boa participação também, chegando até a semi, mas seria legal conquistá-la, seria um título a mais na Sala de Troféus.

Pelo menos agora as finanças estão melhores, então terá mais tranquilidade para trabalhar e para melhorar as infraestruturas do clube. 

Já a Base, o centro de seu save, vai indo bem, produzindo bons jogadores todo ano e fazendo uma boa reposição aos jogadores que saem. Tanto que saíram o Milico e o Thieser, mas o time tem peças de reposição na própria base. Porém foi uma pena a saída deles, pois os dois foram os destaques nas competições, mas eles crescem de uma maneira que se acham maior que o clube, aí fica difícil segurar. E para coroar esse bom trabalho na base, nada melhor que o título do Catarinense Sub-20, o que mostra que a equipe está no caminho certo.

Mas como você disse para o Vannces, o negócio é conseguir arrumar alguns problemas defensivos, mas não será fácil, até porque o time não está revelando jogadores de defesa tão bons quanto os jogadores de ataque e meio-campo, então terá que trabalhar com o que tem.

Boa Sorte para a próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi ari cesar ,seu time foi bem na serie a do catarinense  ficou só atras dos cinco grande, sendo o melhor dos pequenos e na serie d foi bem não disputou os  playoff  por pouco, no catarinense não fosse pra final por pouco que pena que Thieser e milico não renovaram e foram pra outros clubes, a base do jaragua sub20  foi campeão do catarinense sub20  batendo times grande do futebol catarinense, boa sorte no seu save 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to SC Jaraguá - O rugir do Leão do Vale
  • Fujarra unfeatured this tópico
  • Fujarra locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Perissé
      Por Perissé
      APRESENTAÇÃO
      De maneira simples e efetiva, sem muita palhaçada na forma de contar e depois de mais de 2 anos longe daqui, queria mostrar meu save com o Cruzeiro - no FM 2022 ainda - que eu ressuscitei nesse verão. Foi por um acaso que ele foi ressuscitado. Isso porque eu tinha largado ele na metade de 2023 com frustrações e iria comprar o FM 2024 em dezembro. Só que eu quis só confirmar se eu seria demitido e decidi ir lá no save terminar essa tortura.
      Mas não fui demitido e cá estou.
      Assim, contextualizando, a escolha pelo Cruzeiro foi por ser um clube grande na Série B na época, buscando a tradicional missão de trazer de volta à Série A e tentar ganhar tudo. Optei por não ter janela de transferência no início do ano e trabalhar com o que tinha. Além disso, não usei nenhum update, coloquei um perfil de treinador com a melhor licença possível, mas com um passado de jogador semiprofissional. Teremos nesse 1º ano a disputa do Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e a Série B, foco do clube e na qual se espera a subida.
       
      ELENCO
      A situação do elenco era de 16 dos 28 nomes em último ano de contrato e muitos empréstimos. Um deles, o do goleiro Gabriel Brazão (Internazionale), foi terminado devido ao alto salário para um reserva, dando espaço para o recém-contratado Gabriel Mesquita (24 anos). Além desse caso, alguns veteranos foram para o Cruzeiro reservas por não estarem nos meus planos e que serão negociados se possível, como Luvannor, Felipe Machado, Pedro Castro, Mateus Silva e Eduardo Brock.
      Dá para fazer esse time jogar bola. Fora que não tem nenhuma posição com escassez de jogador. Então, vamos à luta. A expectativa da direção e de Ronaldo é de chegar à semifinal do Mineiro nesse início.


      Obs.: Peço que ignorem as datas dos prints, o elenco no início do ano era esse com as mudanças relatadas acima.
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
×
×
  • Criar Novo...