Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SC Jaraguá - O rugir do Leão do Vale


Ari Cesar

Posts Recomendados

Parabéns Man

Mais uma grande temporada infelizmente não obteve o acesso no catarinense mas os seus jovens estão evoluindo a cada dia e isso é excelente, acredito que dentro de duas temporadas voce estará brigando com os grandes no catarinense e até lutando e conseguindo o acesso a serie D

 

Boa sorte

PS:E o Hallyson é um baita jogador contratei ele no meu save com o Sao Jose RS e ele foi um dos artilheiros do Gauchão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 498
  • Criado
  • Última resposta

É xará ficou por 1 ponto da subida no catarinão, mas fez um excelente regional e isso serve de motivação para a próxima temporada. Vamos subir e nada de efeito Ioiô.Boa sorte na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, foi por pouco que não subiu pra série A do catarinense, foi por tão pouco que até fiquei frustrado. Mas talvez tenha sido melhor assim. A campanha no Regional é uma prova de que o time está indo bem, e melhorando as estruturas, acredito que tenha tudo pra, enfim, subir um patamar na próxima temporada e não fazer feio, o que é mais importante. Boa sorte na sequencia, ansioso pela próxima temporada já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase o acesso a Serie D hein! 
Triste a não subida para o Catarinense, mas na próxima sobe com mais estrutura.
Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desafio cada vez maior com a questão financeira. Sempre complicado quando isso acontece. Mas pelo que você disse, a base poderá ser a solução nesse momento. Sorte na sequência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela iniciativa, acabou me inspirando para começar meu primeiro save no FM. 

Acompanhando aqui as próximas temporadas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso falar sempre que amo o seu save? Acho que não.

Parecia que o time iria conseguir voltar á Elite Catarinense, apesar da expectativa de meio de tabela, mas não, o time ficou mais uma temporada para amadurecer e não tomar sacode atrás de sacode igual no ano de 2023.

Apesar disso, surpreendeu na Série Regional, quase conseguindo uma vaga na Série D, pena que o sorteio foi injusto. Já a Copa não tem importância, ao menos não passou vergonha.

Agora é trabalhar para a próxima temporada. Boa Sorte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2018 at 01:18, thiagov disse:

Parabéns Man

Mais uma grande temporada infelizmente não obteve o acesso no catarinense mas os seus jovens estão evoluindo a cada dia e isso é excelente, acredito que dentro de duas temporadas voce estará brigando com os grandes no catarinense e até lutando e conseguindo o acesso a serie D

 

Boa sorte

PS:E o Hallyson é um baita jogador contratei ele no meu save com o Sao Jose RS e ele foi um dos artilheiros do Gauchão

 

Ae Thiagov!

Novamente fizemos uma temporada incrível levando em conta que usamos apenas a base e tentamos manter os melhores jogadores no clube.  Estou bem motivado com a nova fornada de jovens, principalmente com o zagueiro e com o meia atacante. Acho que você esta certo, em pouco tempo devemos estar lutando na série A do catarinense.

Incrivel o Hallyson né?  E você acredita que nunca recebi 1 proposta por ele? Sorte minha!

Em 01/03/2018 at 10:32, LC disse:

É xará ficou por 1 ponto da subida no catarinão, mas fez um excelente regional e isso serve de motivação para a próxima temporada. Vamos subir e nada de efeito Ioiô.Boa sorte na sequência.

Esse 1 pontinho foi de matar. Acho que em breve estaremos com uma equipe que consiga brigar pela primeira posição do catarinense e passaremos para a śerie D.

Então estou indo com bastante calma testando os jogadores e vendo seu desenvolvimento para quando subir evite uma nova descida.

Em 01/03/2018 at 11:16, marciof89 disse:

Caramba, foi por pouco que não subiu pra série A do catarinense, foi por tão pouco que até fiquei frustrado. Mas talvez tenha sido melhor assim. A campanha no Regional é uma prova de que o time está indo bem, e melhorando as estruturas, acredito que tenha tudo pra, enfim, subir um patamar na próxima temporada e não fazer feio, o que é mais importante. Boa sorte na sequencia, ansioso pela próxima temporada já.

E ai Marcio!

A série B do catarinense é extremamente complicada de se jogar porque as equipes são muito semelhantes. Nela se você perder 1 jogo é possível cair umas 3 posições, então ficar ficar a 1 ponto da subida é muito frustrante porque vc sabe que foi aquele jogo que tinha tudo para ganhar e empatou ou estava empatando e sofreu um gol bobo por que quis a vitória e acabou se abrindo para o contra-ataque.

O brasileiro foi especial e acho que próxima temporada poderemos ter a tão sonhado subida de divisão.

 

Em 01/03/2018 at 11:46, EduardoSofiate disse:

Quase o acesso a Serie D hein! 
Triste a não subida para o Catarinense, mas na próxima sobe com mais estrutura.
Boa sorte!

E ae Eduardo!

Então apesar de não ter subido a posição na tabela demostra que estamos no caminho certo. Ainda existe uma boa diferença técnica entre a nossa equipe e aquelas que ficam na zona de classificação das duas competições. Sempre acabamos passando sufoco contra elas e dificilmente conseguimos a vitória. Acho que em algumas temporadas estaremos com uma boa equipe para bater telas.

Em 01/03/2018 at 20:45, Vannces disse:

Desafio cada vez maior com a questão financeira. Sempre complicado quando isso acontece. Mas pelo que você disse, a base poderá ser a solução nesse momento. Sorte na sequência!

As finanças são sempre um desafio nesse save. Tomara que consiga fazer a limpa antes que elas degringolem de vez.

Em 03/03/2018 at 13:19, puskaas disse:

Parabéns pela iniciativa, acabou me inspirando para começar meu primeiro save no FM. 

Acompanhando aqui as próximas temporadas!

Legal Psukass! Posta teu save aqui na área para sabermos como que vc esta se saindo.

5 horas atrás, MitoMitológico disse:

Preciso falar sempre que amo o seu save? Acho que não.

Parecia que o time iria conseguir voltar á Elite Catarinense, apesar da expectativa de meio de tabela, mas não, o time ficou mais uma temporada para amadurecer e não tomar sacode atrás de sacode igual no ano de 2023.

Apesar disso, surpreendeu na Série Regional, quase conseguindo uma vaga na Série D, pena que o sorteio foi injusto. Já a Copa não tem importância, ao menos não passou vergonha.

Agora é trabalhar para a próxima temporada. Boa Sorte.

 

Grande Mito!

O time esta evoluindo a cada temporada e logo estaremos de novo lá. Acho que a série D é uma realidade mais próxima do que a série A do catarinense porque a maioria das equipes do catarinense jogam a série D, então acho que possivelmente subiremos primeiro lá para depois subir no catarinense.

O trabalho é arduo mas os frutos logo aparecerão.

Obrigado a todos por acompanharem e comentarem,

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MitoMitológico disse:

Quando teremos uma atualização, Ari? Estou ansioso para a continuidade do desafio!

Nesse momento estou fazendo o texto. Daqui a pouco tem atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Ari Cesar disse:

Nesse momento estou fazendo o texto. Daqui a pouco tem atualização.

No aguardo.T1sOjuC.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ad7IWue.png?1

 

Temporada 2025


 

Amistosos

 

Essa temporada Lucas propôs um torneio amistoso para arrecadar fundos para o clube. Os clubes eram fracos e acabamos sendo campeões.

 

VY9Vny0.png?3

Torneio Amistoso
 

Campeonato Catarinense Série B

 

Foi outra temporada incrível e por muito pouco não aconteceu a subida. Novamente por 1 ponto ficamos na segunda divisão do catarinense e  algoz da vez o Camboriú que conseguiu empatar em nossa casa tirando os 3 pontos que teriam nos levado à subida.

MTPRu0g.png?1

Posição Catarinense B

 

zU9NqcI.png?2

Jogos catarinense B

 

 

 

Campeonato Brasileiro Regional

 

Se no catarinense batemos na trave no Regional o Jaraguá fez uma temporada espetacular e acabou na 3º posição da tabela conseguindo o acesso aos playoff de classificação para a série D.

 

24aISXN.png?2

tabela Brasileiro Regional

 

 

 

Playoff – oitavas de finais

 

Essa temporada o sorteio foi mais amigável e nos colocou em frente ao Imbituba que possuía um histórico terrível com 11 derrotas consecutivas. Mesmo com todo essa favoritismo o primeiro jogo foi incrivelmente equilibrado e mesmo jogando em casa o Jaraguá não conseguiu sair do 0x0. Já o segundo jogo a história foi diferente com Hallyson e Índio mostrando serviço marcando dois gols colocando o Jaraguá pela primeira vez na série D do campeonato Brasileiro.


 

G6YFhWd.png?1

Vitória e subida

 

LqUvDcd.png?2

Promoção

 

Playoff – Quartas de finais

 

Com a histórica classificação para a série D a equipe defrontou o Coruripe, que havia terminado como líder do seu grupo. Novamente o primeiro jogo foi em nossa casa e depois de muitos meses sofremos nossa primeira derrota. O placar era reversível (3x2) e para segunda mão Lucas postou a equipe extremamente ofensiva. Infelizmente graças a um penalti marcado no início da partida o Jaraguá apenas conseguiu alcançar o empate e por fim acabou eliminado dos playoff.


ketoPsM.png?2

Derrotado com honra

 

Copa Santa Catarina

Essa temporada não jogamos a copa.

 

Dinâmica da equipe

 

Índio começa a figurar entre os jogadores influenciadores da equipe.

 

d7w8qFr.png?1

 

 

Destaques e Estatísticas

 

Novamente boa parte da equipe teve média acima de 7. Hallyson continuou sendo sendo o maior marcador com 19 gols em 29 jogos, mas Índio demostra seu potencial de goleador com a marca de 12 gols em 23 jogos. O boa surpresa foi o lateral direito Fabiano que contribuiu com 11 assistências e 26 opções de passes.


GJATDZU.png?2

Estatísticas
 

 

Finanças

 

Ao final da temporada as finanças voltaram a ficar negativas. O ponto positivo é que durante toda a temporada as perdas ficaram sempre entre R$ 115.000,00 . A perda principal ocorreu devido a premiação da temporada. Com a subida de divisão mais controle dos salários acredito que seja possível ajustar as finanças.

 

5VZmOzU.png?2

Finanças gerais

 

 

ZgX9TlL.png?2

Despesas

 

 

Movimentação no mercado

 

Novamente houve diversos jogadores emprestados e dispensados.

lJfHnft.png?2

Jogadores dispensados

 

yOBCTD1.png?2

Transferência ano

 

Contratações

 

ZPXImOh.png?2

 

Formação de jovens

 

A base continua trazendo bons jogadores. Destaque para Guilherme Alexandre (GR), Mílico (PL) e Glauco (MAC).

 

 

Extras

 

Continuamos batendo recordes de bilheteria. A diferença foi de 2 ingressos, mas continuam crescendo.


tz0Akro.png?1

 

Apesar das finanças estarem em baixa as obras da academia foram concluídas com exito.

 

u43aTDL.png?2

 

 

A qualidade da base esta chamando a atenção dos grandes clubes. A fornada de 2024 trouxe Pedro Júnior que recebeu proposta do Corinthians e de outros clubes da série A. Com essa grande promessa tentamos de todas as formas possíveis manter o jogador no clube que infelizmente não aceitou. Por fim saiu de graça para o Juventude.

EDJOWZq.png?2

Proposta de experiência

 

uCEsteQ.png?2

Saída
 

 

Recordes em cima de recordes continuam sendo quebrados. Luccas aumentou a quantidade de jogos sem sofrer gols e Fabiano ultrapassou a marca de assistência anterior a Hallyson. Fabiano foi  selecionado entre os 3 melhores jovens jogadores do ano.

 

lYoxU2L.png?2

A base mostrando seus frutos.
 

Lucas concluiu o curso de treinador A

IeZ2HRc.png?1


 

Lucas Castro começou a ser assediado por equipes maiores da série C e D.

 

w2Y0yaP.png?1

Entrevistas

 

A direção ofereceu um novo contrato para Lucas com um pequeno aumento salarial.

 

SHARsRC.png?2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que orgulho o Jaraguá na Serie D e por quase subiu para o Catarinense.
Os jogadores fizeram uma ótima temporada, Hallyson continua goleador.
Acredito que vai ser difícil a temporada pela Serie D, mas vai subir pro Catarinense sem nenhum dúvida na próxima temporada!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jaraguá fazendo muito bonito e superando expectativas, meus parabéns! Agora é se manter na Série D e se tudo correr bem, subir de novo pra elite do catarinense, pois merece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bateu novamente na trave no Catarinense, mas em compensação fez bonito no regional e subiu para a Série D. Diga-se de passagem, vai ter que reforçar bem a erquipe se quiser se manter na divisão. Boa sorte e acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A série D é um marco para o clube. É um trabalho passo a passo para poder alçar voos mais altos e acredito que a subida para a série A do catarinense não tardará também. Esse Pedro Junior parece ser uma boa aposta, pois tem atributos que o ajudarão a fazer jogadas com velocidade. Boa sorte na próxima temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, EduardoSofiate disse:

Que orgulho o Jaraguá na Serie D e por quase subiu para o Catarinense.
Os jogadores fizeram uma ótima temporada, Hallyson continua goleador.
Acredito que vai ser difícil a temporada pela Serie D, mas vai subir pro Catarinense sem nenhum dúvida na próxima temporada!

Abraço!

E da Eduardo, blz?

Essa temporada foi realmente especial porque pela primeira vez jogamos em pé de igualdade com as equipes que disputavam a subida de ambos os campeonatos.  A série D vai ser um teste e tanto porque caímos num grupo com diversas equipes da série A do catarinense e se nos sairmos bem significa que finalmente conseguimos subir de nível.

Hallyson é um craque, mas vou te dizer que o jaraguá tá virando uma fabrica de atacantes porque consigo fazer rodízio de atacantes e a equipe continua marcando.

 

4 horas atrás, marciof89 disse:

Jaraguá fazendo muito bonito e superando expectativas, meus parabéns! Agora é se manter na Série D e se tudo correr bem, subir de novo pra elite do catarinense, pois merece.

Valeu Márcio!

Vamos com tudo nessa temporada, acho que conseguiremos fazer bonito e voltar de vez a elite catarinense.

 

3 horas atrás, LC disse:

Bateu novamente na trave no Catarinense, mas em compensação fez bonito no regional e subiu para a Série D. Diga-se de passagem, vai ter que reforçar bem a erquipe se quiser se manter na divisão. Boa sorte e acompanhando.

hehehe, é só ter um deslize no catarinense e foi-se a subida. Nessa competição não dá para errar..... 

Vamos com tudo no brasileiro e se conseguirmos nos manter é uma prova que a equipe esta ponto para a séria A do catarinense.

 

3 horas atrás, Vannces disse:

A série D é um marco para o clube. É um trabalho passo a passo para poder alçar voos mais altos e acredito que a subida para a série A do catarinense não tardará também. Esse Pedro Junior parece ser uma boa aposta, pois tem atributos que o ajudarão a fazer jogadas com velocidade. Boa sorte na próxima temporada!

O trabalho de base é fundamental para a consolidação do clube em todas as competições e acho que com o tempo conseguimos chegar a série A. Meu sonho mais próximo é jogar a copa do brasil e ver nosso estádio lotado.

Infelizmente o Pedro Junior já era. Ele não quis negociar de jeito nenhum. Pena. Quando estiver como clube grande ele vai se arrepender desse feito.

 

Obrigado por comentarem e acompanharem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem conseguido fazer trabalhos bastante consistentes e sempre se mostra um candidato de respeito a todos os playoffs que disputa. Na série B catarinense tem esbarrado na trave, mas acho que por enquanto serve bem para a equipe se desenvolver legal já que os jogadores se mantém em boa fase e podem até se desenvolver um pouco mais; mas a hora de retornar à elite catarinense tem se mostrado cada vez mais próxima; ainda mais agora que o time alcançou o acesso à série D. O trabalho será mais complicado, mas tenho fé na garotada do Leão do Vale para assegurar a permanência.

Outra coisa legal é que o trabalho de base tem sido muito bem feito, uma pena que acabou perdendo o Pedro Junior. Mas tá no caminho certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah esse seu save <3

Fez uma campanha boa no Estadual e quando parecia que o acesso ia acontecer, ele acabou não acontecendo. 1 Pontinho de diferença! Já no Regional campanha muito boa também, conseguindo o acesso após uma boa vitória sobre o Imbituba e uma eliminação honrosa para uma equipe superior. E finalmente aquele fardo todo da Copa acabou.

Hallyson e índio parecem ser os grandes expoentes do time, além desse Fabiano, que ficou entre as maiores revelações do ano. Já as finanças continuam negativas, apesar de melhorarem um pouco comparadas a antes.

Bons jogadores que vieram da Fornada, e com esses maravilhosos nomes como Prego e Táxi kkkk além dessa grande promessa que infelizmente você não conseguiu manter. É bom também ver a infraestrutura da sua base melhorando.

E o treinador ainda está fazendo todas as licenças, isso só aumenta o assédio dos outros clubes, mas é bom que apesar de tudo, você vai se manter. 

Tem como mandar outra foto do seu elenco, Por Favor?

Boa Sorte para 2026 aí, Ari. Nesse ano aí é capaz de só ter new-gen haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá crescendo!

E o importante é que tá conseguindo evoluir a base desde o começo. Sempre tenho dificuldades nesse setor no começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Subiu e subiu sem sustos. Parabéns pelo acesso, é um grande momento!

Já tem algum reforço em vista para a próxima temporada ou vai deixar para pensar isso na hora mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, LC disse:

Novidades Xará?

Infelizmente só hoje consegui tocar de novo no computador e mexer no save. Ainda to no catarinense e se tudo der certo terça devo atualizar o save 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, desculpe a demora em responder vocês. As vezes tenho certo problemas que não consigo jogar ou tempo para responder aqui no fórum e essa ultima semana foi cheio desses dias.

Aproveitando, finalizei o catarinense B e queria qual das opções preferem.

1º Posto a atualização até o catarinense B contando em detalhes a saga

2º Esperam pelo menos mais 14 jogos para saber o resultado da série D e posto um resumão do ano inteiro.

Segue abaixo as respostas

Em 17/03/2018 at 19:29, Herr Jones disse:

Tem conseguido fazer trabalhos bastante consistentes e sempre se mostra um candidato de respeito a todos os playoffs que disputa. Na série B catarinense tem esbarrado na trave, mas acho que por enquanto serve bem para a equipe se desenvolver legal já que os jogadores se mantém em boa fase e podem até se desenvolver um pouco mais; mas a hora de retornar à elite catarinense tem se mostrado cada vez mais próxima; ainda mais agora que o time alcançou o acesso à série D. O trabalho será mais complicado, mas tenho fé na garotada do Leão do Vale para assegurar a permanência.

Outra coisa legal é que o trabalho de base tem sido muito bem feito, uma pena que acabou perdendo o Pedro Junior. Mas tá no caminho certo...

 

 

E ai Herr!

A luta pela subida para a elite do catarinense tem sido um dos maiores desafios porque boa parte das equipes que enfrentamos jogam a série D e ainda por cima uso essa competição para realizar testes dos novos jogadores colocando uma equipe titular e reserva durante boa parte da competição. Acho que a série D vai ser bem interessante no quesito desafio porque caímos em um grupo com 3 ou 4 equipes que jogam o catarinense A.

A base tá cada dia melhor e o Pedro foi uma joia que tinha tudo para ser uma nova estrela na equipe, mas a ganancia falou mais alto né? Paciência. Só quero monitorar para ver até onde ele irá chegar na carreira.

 

 

Em 19/03/2018 at 18:22, MitoMitológico disse:

Ah esse seu save <3

Fez uma campanha boa no Estadual e quando parecia que o acesso ia acontecer, ele acabou não acontecendo. 1 Pontinho de diferença! Já no Regional campanha muito boa também, conseguindo o acesso após uma boa vitória sobre o Imbituba e uma eliminação honrosa para uma equipe superior. E finalmente aquele fardo todo da Copa acabou.

Hallyson e índio parecem ser os grandes expoentes do time, além desse Fabiano, que ficou entre as maiores revelações do ano. Já as finanças continuam negativas, apesar de melhorarem um pouco comparadas a antes.

Bons jogadores que vieram da Fornada, e com esses maravilhosos nomes como Prego e Táxi kkkk além dessa grande promessa que infelizmente você não conseguiu manter. É bom também ver a infraestrutura da sua base melhorando.

E o treinador ainda está fazendo todas as licenças, isso só aumenta o assédio dos outros clubes, mas é bom que apesar de tudo, você vai se manter. 

Tem como mandar outra foto do seu elenco, Por Favor?

Boa Sorte para 2026 aí, Ari. Nesse ano aí é capaz de só ter new-gen haha

Fala Mito!

Esse estadual é fogo e qualquer deslize, já era promoção. O bom dessa competitividade é que dá para perceber quando a equipe realmente esta pronto para subir ou não. Ficar batendo na trave é uma demostração que estamos quase maduros para isso.

Hallyson é um craque e mesmo com seus 28 anos continua voando em campo. Indio é um bom jogador que veio da base e tem ajudado a levar a equipe nas costas.

Esses nomes que o FM coloca são muito estranhos..... kkkk

 

Segue as imagens que pediu. Elas fora printadas após finalizar o catarinense.

 

Spoiler

titular

gk0h3Eq.png?1

reserva

MzREJVI.png?1

juniores

2zJt7ls.png?1

 

Em 19/03/2018 at 21:05, managersergipano disse:

Tá crescendo!

E o importante é que tá conseguindo evoluir a base desde o começo. Sempre tenho dificuldades nesse setor no começo.

Tem que ter muitaaaaaaaaaa paciência para evoiuir a base, muita mesmo. Principalmente porque é necessário olhar todos os jogadores e ver qual deles tem potencial de crescer ou não e muitas vezes só é possível ver isso colocando eles jogarem por um bom tempo e ver o desenvolvimento.

 

 

Em 19/03/2018 at 21:17, PedroJr14 disse:

Subiu e subiu sem sustos. Parabéns pelo acesso, é um grande momento!

Já tem algum reforço em vista para a próxima temporada ou vai deixar para pensar isso na hora mesmo?

 

Valeu PedroJr.

Tenho sim.  Essa temporada estarei testando o BobôJosé Caballero ( venezuelano que é constantemente chamado para seleção sub 20), GlaucoMilico, Rudimar e Marcos Martins

 

Obrigado por comentarem e acompanharem.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to SC Jaraguá - O rugir do Leão do Vale
  • Fujarra unfeatured this tópico
  • Fujarra locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Perissé
      Por Perissé
      APRESENTAÇÃO
      De maneira simples e efetiva, sem muita palhaçada na forma de contar e depois de mais de 2 anos longe daqui, queria mostrar meu save com o Cruzeiro - no FM 2022 ainda - que eu ressuscitei nesse verão. Foi por um acaso que ele foi ressuscitado. Isso porque eu tinha largado ele na metade de 2023 com frustrações e iria comprar o FM 2024 em dezembro. Só que eu quis só confirmar se eu seria demitido e decidi ir lá no save terminar essa tortura.
      Mas não fui demitido e cá estou.
      Assim, contextualizando, a escolha pelo Cruzeiro foi por ser um clube grande na Série B na época, buscando a tradicional missão de trazer de volta à Série A e tentar ganhar tudo. Optei por não ter janela de transferência no início do ano e trabalhar com o que tinha. Além disso, não usei nenhum update, coloquei um perfil de treinador com a melhor licença possível, mas com um passado de jogador semiprofissional. Teremos nesse 1º ano a disputa do Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e a Série B, foco do clube e na qual se espera a subida.
       
      ELENCO
      A situação do elenco era de 16 dos 28 nomes em último ano de contrato e muitos empréstimos. Um deles, o do goleiro Gabriel Brazão (Internazionale), foi terminado devido ao alto salário para um reserva, dando espaço para o recém-contratado Gabriel Mesquita (24 anos). Além desse caso, alguns veteranos foram para o Cruzeiro reservas por não estarem nos meus planos e que serão negociados se possível, como Luvannor, Felipe Machado, Pedro Castro, Mateus Silva e Eduardo Brock.
      Dá para fazer esse time jogar bola. Fora que não tem nenhuma posição com escassez de jogador. Então, vamos à luta. A expectativa da direção e de Ronaldo é de chegar à semifinal do Mineiro nesse início.


      Obs.: Peço que ignorem as datas dos prints, o elenco no início do ano era esse com as mudanças relatadas acima.
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
×
×
  • Criar Novo...