Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SC Jaraguá - O rugir do Leão do Vale


Ari Cesar

Posts Recomendados

Em 02/10/2018 at 14:42, MitoMitológico disse:

Pelo visto a última temporada foi um pouco mais tranquila que a anterior. Você vem fazendo o necessário, vai se mantendo constantemente na elite catarinense, apesar de apanhar de alguns times ainda.

Na Série D você vem conseguindo fazer isso também, sendo que na última temporada quase se classificou pra segunda fase. O jeito é ficar mais alguns anos por lá, criar corpo, para chegar na C com tudo.

Sem falar na Copa SC, onde vem conquistando títulos, que ajudam na renda e também serve como um combustível para a motivação dos torcedores, do treinador, da direção e principalmente, dos jogadores.

O crescimento é gradativo, mas o Jaraguá está no caminho certo!

Boa Sorte.

Fala Mito!

Ainda bem que foi um pouco melhor. Passar perto da degola as 2 competições é algo que não quero passar de novo.

Como você disse o ideal é ficar mais um tempo e subir com tudo para não cair de novo.

A Copa SC é boa para ganhar grana mesmo que seja pouca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 498
  • Criado
  • Última resposta

ad7IWue.png?1

 

Temporada 2034 – 1º semestre

 

Pessoal, a partir dessa postagem estarei dividindo o save em primeiro e segundo semestre. Assim no primeiro semestre irei trazer as competições do juniores que estarei dirigindo como também o campeonato Catarinense. Já no segundo semestre o brasileirão e copa SC ( quando participar). A parte dos extras irei trazer em ambas as postagens.

Amistosos

Não tivemos amistosos
 

Copa SP

O Jaraguá caiu no grupo 16 junto com Fortaleza, Guytacaz e Audax (SP) . Iniciamos enfrentando o Fortaleza e caímos diante deles com um gol de último minuto. Os outros dois jogos conseguimos sair vitoriosos, mas com as “calças na mão”, com vitórias de 1 gol de diferença. Com esses resultados passamos de fase na segunda colocação.

A segunda fase, que já é mata-mata, nos colocou contra a fraca equipe do Londrina que sofreu uma vergonhosa derrota por 4x0. Embalados com esse resultado os juniores do Jaraguá atropelaram o SEV e o Naútico fazendo placares elásticos, 4x1 e 5x1 respectivamente. A primeira equipe grande e de respeito veio nas quartas de finais, quando enfrentamos o São Paulo FC. Esse foi o jogo mais complicado da competição e vencemos por um placar apertado de 1x0. Com a moral lá em cima fomos para cima do Criciúma nas semifinais vencendo por  2x0. As finais forma contra o Corinthians e apesar de ser uma equipe renomado os juniores do Jaraguá não tomaram conhecimento e amassaram os adversários vencendo por 4x2 e levando o troféus da copa SP para casa.

 

nqVXk90.png?1

Jogos Copa São Paulo 

 

Destaques

Roberto francisco levou os de Artilheiro e melhor jogador da copa.

A equipe da copa foi basicamente formada por jogadores do Jaraguá

Ganhamos um prêmio de R$ 500.000,00

Campeonato Catarinense Junior

Da mesma forma que a Copa SP os juniores do Jaraguá demostraram classe e conquistaram a competição com 2 rodadas de antecedência desbancando a hegemonia do Avai campeão por 6 anos consecutivos.

 

yLpkc9v.png

Tabela e jogos do catarinense sub 20

 

Destaques:

ne33b10.png?1

Em termos de estatística estivemos entre os melhores do catarinense sub 20

 

Campeonato Catarinense Série Principal

 

Ao contrário dos Juniores a equipe principal realizou um campeonato pífio terminando na 8º colocação a três pontos da zona de rebaixamento.


VG6jCES.png

Tabela e jogos do campeonato catarinense

 

Extras

NZj45nn.png?1

Bilheteria época

 

2kgjJK0.png?2

Teremos eleições durante o ano

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o Simba aí... detonando quem passa pela frente! Essa premiação d up de quinhentinhos é isso mesmo, ou um pouco de exagero? Coitado do Náutico, virou time pequeno e sem respeito...

Já o Mufasa, de novo um horror. O Ipiranga não consegue se firmar como um time de médio escalão em SC.

Torçamos que no Brasileiro supere esse complexo de time pequeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Andreh68 disse:

Olha o Simba aí... detonando quem passa pela frente! Essa premiação d up de quinhentinhos é isso mesmo, ou um pouco de exagero? Coitado do Náutico, virou time pequeno e sem respeito...

Já o Mufasa, de novo um horror. O Ipiranga não consegue se firmar como um time de médio escalão em SC.

Torçamos que no Brasileiro supere esse complexo de time pequeno.

E ai Andre! Altas referencias ao Lion King. kkk

Jogando com os juniores consigo ver todo o investimento feito nas camadas de jovens e ainda identificar quais são os melhores jogadores e em qual posição eles rendem melhor. Assim quando subirem terei uma ideia de onde colocar e se tem ou não espaço na equipe principal.

Sinceramente jamais esperava conseguir conquistar a Copa SP, principalmente depois que enfrentei o Fortaleza e perdi. A premiação é isso mesmo. Vale muito a pena o esforço por essa copa.

A equipe principal é um problema.  No segundo semestre irei inserir alguns jogadores da equipe junior nela e ver o que vai dá.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time de juniores tá voando, faturou a copinha em cima de um sempre forte Corinthians e sobrou no estadual da categoria. Já no estadual que vale a vera, foi um pouco sofrido mas conseguiu permanecer na elite e é isso que importa. Que venha o brazucão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se esse time sub-20 continuar evoluindo desse jeito, podemos esperar um grande futuro do time em.Parabéns pelas taças.

No estadual fez o que pode pra n cair, e agora tem que focar no brasileiro e fazer uma grande campanha pra quem sabe começar a sonhar com uma promoção futuramente.

Vamos ver o que acontece.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faturou a copinha contra um forte Corinthians e, de quebra, também levou o estadual de juniores. Ótimos sinais para a molecada que em breve deve aparecer no time principal; espero que muitos façam sucesso na equipe de cima.

Já no time principal as coisas foram mais sofridas, mas garantiu o objetivo principal no catarinense, que é a permanência.

Boa sorte no segundo semestre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo Título da copinha!!Dá pra ver que a base vai melhorando,quando essa gurizada chegar á equipe principal a coisa vai ser diferente hehe boa sorte na continuação!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vemos o rendimento da equipe sub-20, temos certeza de que o futuro da equipe será de sucesso, mas quando vemos o rendimento da equipe principal, percebemos que muita coisa precisa ser feita ainda para galgar novos ares. Pelo catarinense o time só não marcou em apenas duas partidas, exatamente nas em que levou sonora goleada, 13 gols nesses dois confrontos. Mas apesar disso, mostra que o ataque está funcionando, a defesa é que precisa tomar uma coça de cinta. Ajustes defensivos urgentes. Seria interessante se o novo presidente chegasse mostrando serviço e ajudasse, financeiramente, a equipe se estruturar. utopia ou não, boa sorte na sequência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2018 at 02:58, marciof89 disse:

Time de juniores tá voando, faturou a copinha em cima de um sempre forte Corinthians e sobrou no estadual da categoria. Já no estadual que vale a vera, foi um pouco sofrido mas conseguiu permanecer na elite e é isso que importa. Que venha o brazucão.

E ai Marcio!

Os juniores são verdadeiras joias, só espero que quando amadurecerem continuem com esse rendimento. O estadual é triste. Ficar ali na reba é o máximo que consegui fazer. A copinha foi extraordinária. Quando fiz o primeiro jogo achei que não iriamos muito longe, mas depois a equipe engrenou e deu nisso.  Achei que fosse tomar uma surra do São Paulo e Corinthians, mas não foi bem isso que aconteceu, principalmente nas finais.

Em 08/10/2018 at 19:59, baltazar disse:

Se esse time sub-20 continuar evoluindo desse jeito, podemos esperar um grande futuro do time em.Parabéns pelas taças.

No estadual fez o que pode pra n cair, e agora tem que focar no brasileiro e fazer uma grande campanha pra quem sabe começar a sonhar com uma promoção futuramente.

Vamos ver o que acontece.

Boa sorte.

E ai Balta!

Os juniores são verdadeiros tesouros e espero usar alguns deles durante o brasileiro D para reforçar a equipe e quem sabe lutar por uma subida.   Quanto a base eu tenho a esperança que eles não fiquei soberbos e se acham mais que o clube e acabem querendo sair.

O estadual é aquela coisa... sempre jogando para não cair.

 

Em 08/10/2018 at 20:00, vinny_dp disse:

Faturou a copinha contra um forte Corinthians e, de quebra, também levou o estadual de juniores. Ótimos sinais para a molecada que em breve deve aparecer no time principal; espero que muitos façam sucesso na equipe de cima.

Já no time principal as coisas foram mais sofridas, mas garantiu o objetivo principal no catarinense, que é a permanência.

Boa sorte no segundo semestre.

E ai vinny!

Alguns dos juniores já participam da equipe principal num sistema de rotação e vou te dizer, fazem bonito, principalmente no ataque.

O time principal é aquela coisa, sempre fazendo o minimo para não cair. 

Em 10/10/2018 at 10:05, zk01 disse:

Parabéns pelo Título da copinha!!Dá pra ver que a base vai melhorando,quando essa gurizada chegar á equipe principal a coisa vai ser diferente hehe boa sorte na continuação!!

E ai ZK!

Pois é, a base tá de ponta. Espero que façam bonito no principal e que não se achem mais que o clube.

 

Em 13/10/2018 at 10:38, Vannces disse:

Quando vemos o rendimento da equipe sub-20, temos certeza de que o futuro da equipe será de sucesso, mas quando vemos o rendimento da equipe principal, percebemos que muita coisa precisa ser feita ainda para galgar novos ares. Pelo catarinense o time só não marcou em apenas duas partidas, exatamente nas em que levou sonora goleada, 13 gols nesses dois confrontos. Mas apesar disso, mostra que o ataque está funcionando, a defesa é que precisa tomar uma coça de cinta. Ajustes defensivos urgentes. Seria interessante se o novo presidente chegasse mostrando serviço e ajudasse, financeiramente, a equipe se estruturar. utopia ou não, boa sorte na sequência!

Fala Vannces!

Bela análise essa tua sobre a equipe principal. Infelizmente a defesa é muito fraca e é uma situação que aparentemente fara parte de todo o save.

Também espero que o novo presidente, se ele se eleger, entre com uma boa grana..... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O futuro do Jaraguá está em boas mãos. A garotada do Sub-20 vem honrando a camisa e com isso, conquistou o título mais famoso da categoria, a tradicional Copinha, além do Estadual, acabando com a hegemonia do Leão. Rob Chico é o cara desse time!

Mas pra esse sucesso da base refletir no profissional isso demorará um pouco. O time foi muito mal no Catarinense e só não caiu porque o Guarani de Palhoça te deu 6 pontos de graça. De qualquer forma, se manteve na elite e é isso que importa. Mas só 1 clean sheet(Sem levar gols) no campeonato é bastante preocupante.

E esse seu save me inspira de verdade. Resolvi começar de verdade um save em off com um clube da minha região pelo fm18. Só 3 reforços por temporada!

E como está o história dessa "Copa São Paulo"?

Boa Sorte. Estou ansioso pro próximo capitulo de uma das minhas sagas favoritas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 25/10/2018 at 16:11, MitoMitológico disse:

O futuro do Jaraguá está em boas mãos. A garotada do Sub-20 vem honrando a camisa e com isso, conquistou o título mais famoso da categoria, a tradicional Copinha, além do Estadual, acabando com a hegemonia do Leão. Rob Chico é o cara desse time!

Mas pra esse sucesso da base refletir no profissional isso demorará um pouco. O time foi muito mal no Catarinense e só não caiu porque o Guarani de Palhoça te deu 6 pontos de graça. De qualquer forma, se manteve na elite e é isso que importa. Mas só 1 clean sheet(Sem levar gols) no campeonato é bastante preocupante.

E esse seu save me inspira de verdade. Resolvi começar de verdade um save em off com um clube da minha região pelo fm18. Só 3 reforços por temporada!

E como está o história dessa "Copa São Paulo"?

Boa Sorte. Estou ansioso pro próximo capitulo de uma das minhas sagas favoritas!

 

Fala Mito!

Desculpe a demora, resolvi responder no mesmo dia na nova postagem, ai além de vc ter a resposta tem tb o novo capítulo.

Então, a garotada joga bem e muitos deles já estão escalados para jogar a série D junto com a equipe principal. Como sempre a defesa é um caos e estou tentando trabalhar nela, mas como não faço contratação teinho que contar com a sorte para que apareçam bons jogadores para ela.

Como tá teu save? Tá conseguindo progredir?

Sinceramente gosto bastante de jogar com os juniores da equipe. Primeiramente porque na base consigo fazer experiências sem correr o risco de ser rebaixado que sempre é meu maior medo.. Em segundo lugar porque achando a posição eu analiso o desempenho do atleta e dependendo da necessidade coloco ele em alguns jogos da equipe principal e vejo como que se comporta. Com essas duas maneiras consigo ser mais assertivo na hora de oferecer ou não um contrato profissional para o jogador. Mais especificamente sobre a copa SP uso meus melhores jogadores nela para conquistar a titulo e uso o campeonato de juniores para realizar os testes. Especificamente sobre a copa SP acho ela super interessante para ver o nível dos meus juniores com relação das demais equipes, principalmente as grandes.

 

Temporada 2034 – 2º semestre

 

Campeonato Brasileiro Serie D
 

Para jogar a série D Lucas resolveu inserir na equipe principal os jogadores que fizeram diferença na copa SP . Com as “novas caras” o Jaraguá fez bonito e em 14 jogos conseguiu alcançar 7 vitórias, 5 empates e apenas 2 derrotas, acabando na segunda posição empatado com o Brusque líder do grupo.

 

hVw5EF6.png?1

Tabela série D

O Jaraguá caiu na segunda fase diante do Brasil de Pelotas onde em ambas as partidas foi derrotado por 3x2.

vJof05z.png?1

Jogos do 2º semestre

 

Copa de Santa Catarina

Dessa vez não deu para levar a copa SC. Isso porque o Figueirense foi convidado para participar e como esperado levou a copa. O Jaraguá caiu nas semi finais diante dessa forte equipe.

 

CrzsTDR.png?1

 

Finanças

As finanças voltaram a piorar.

vNwNB31.png?1

Finanças

 

Movimentação no mercado

3hnbVJs.png?1

Emprestimos

 

Contratações

Não houveram contratações.

6iALlrz.png?1

 

Dispensa jogadores

Dispensamos 3 jogadores nessa temporada.

WD7c46C.png?1

Deispensas

Formação de jovens

 

Contratamos todos os jovens para reforçar o plantel e possibilitar jogar a copa SP e campeonato catarinense junior. Destaque para os atletas abaixo.

 

Spoiler

lftVI2z.png?1

Y0hdlSK.png

a35R9gD.png?1

OdpHyKw.png?1

rlV5Jjh.png?1

 

FIzrfle.png?1

7SjomBE.png?1

WUMjfdi.png?1

 

 

Extras

YCz2QON.png?1

Sumário comercial.

 

u2kOs4k.png?1

Novo patrocínio 

 

8z8m98z.png?1

Novo presidente

 

Spoiler

PGFVppq.png?1

Kieb7UO.png?1

8dNRFvc.png?1

Roberto Francisco continua se destacar nas competições.

 

Ep0cVbq.png?1

Roberto Francisco e Milagres entraram para equipe do ano da Serie D.

 

VfHtnFQ.png?1

Lucas foi convidado para treinar a Seleção da Espanha. Sim, algo tão bizarro até para o nível do FM.

 

 

jQ2AM4M.png?1

Novo contrato.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Welcome to the Twilight Zone

kkkkkk, técnico da Espanha é Freuds.

Que pena, tava tão bem na série D de repente desandou.

Mas qual sua impressão, mais do mesmo, ou ta mais confiante no desempenho na próxima temporada com os garotos dando as caras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um crescimento comedido, o Jaraguá já chegou perto de ser "extinto" da série D e nessa temporada mostrou uma melhora, mas não conseguiu ainda. Acho que está perto. Sobre a Espanha, acho que os responsáveis pela federação comeram pão com maconha ou o jogo FM está entendendo que o treinador já passou tempo demais sem receber um convite de seleção. De qualquer forma, boa sorte na próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como estão as suas skills? Talvez isso seja o principal motivo de ser chamado para treinar a Fúria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que azar pegar logo um Brasil de Pelotas da vida no primeiro mata-mata da Série D, além da desgraça do Figueirense jogando a Copa SC, que ao invés de Santa Catarina, virou Sem Chances. A propósito, esses 420m gastos em camadas jovens acontecem toda temporada ou foi por causa de algum investimento dessa temporada? Porque se não fosse ela, teu balanço estaria bem menos avermelhado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2018 at 22:00, Andreh68 disse:

Welcome to the Twilight Zone

kkkkkk, técnico da Espanha é Freuds.

Que pena, tava tão bem na série D de repente desandou.

Mas qual sua impressão, mais do mesmo, ou ta mais confiante no desempenho na próxima temporada com os garotos dando as caras?

Fala Andreh! 

Doidera essa do tecnico na Espanha né? Se fosse do Haiti, Coreia do Norte ou qualquer país sem nenhuma expressão no futebol até poderia se entender, mas da Espanha é de mais.

A série D é assim mesmo, principalmente quando entra na segunda fase. O meu azar foi pegar o Brasil de Pelotas que tinham uma equipe bem forte e que chegaram até as semi finais do mata mata.

Acredito que a subida esteja perto e foi apenas uma falta de sorte. Pode parecer sado masoquismo mas foi bom não ter subido para série C. Escrevo isso porque provavelmente poderíamos subir e novamente cair de divisão e não to muito afim de ficar brincando de gangorra.

12 horas atrás, Vannces disse:

É um crescimento comedido, o Jaraguá já chegou perto de ser "extinto" da série D e nessa temporada mostrou uma melhora, mas não conseguiu ainda. Acho que está perto. Sobre a Espanha, acho que os responsáveis pela federação comeram pão com maconha ou o jogo FM está entendendo que o treinador já passou tempo demais sem receber um convite de seleção. De qualquer forma, boa sorte na próxima temporada.

Acho que foi pão com maconha.kkkk

Estamos crescendo, isso é bom e com o tempo conseguiremos o acesso. O importante é evitar a oscilação e crescer mesmo que seja bem pouco. 

 

11 horas atrás, LC disse:

Como estão as suas skills? Talvez isso seja o principal motivo de ser chamado para treinar a Fúria.

E ai mestre, quanto tempo!

Não sei te dizer com certeza se foram os skill porque apesar de serem muito bons não possuo curso de treinador internacional e minha reputação é baixa. Segue o print

GaD1WNV.png?1

 

39 minutos atrás, bolinhagarcia disse:

Que azar pegar logo um Brasil de Pelotas da vida no primeiro mata-mata da Série D, além da desgraça do Figueirense jogando a Copa SC, que ao invés de Santa Catarina, virou Sem Chances. A propósito, esses 420m gastos em camadas jovens acontecem toda temporada ou foi por causa de algum investimento dessa temporada? Porque se não fosse ela, teu balanço estaria bem menos avermelhado.

Fala mano, tranquilo?

Então acho que pegar o Chavante foi um tanto de azar como também sorte. Como escrevi no outro comentário seria muito bom ter prosseguido e passado para outra fase e quem sabe subido de divisão, mas ai talvez na outra temporada teria caído de divisão porque o nível é outro. O chavante é uma equipe forte e serviu para testar meus jogadores o que demostrou que ainda falta um pouco para jogar no nível de equipes maiores. Quem sabe próxima temporada seja diferente e estejamos mais fortes para enfrentar equipes do nível deles né?

A copa SC foi uma verdadeira desgraça. O pior que eu ainda acabei em 1º do grupo com esperanças de enfrentar o figueira só nas finais só que o sorteio não ajudou e acabou dando nisso.

As camadas de jovens são os maiores gastos da equipe. Sim,  não são gastos gigantescos, mas esse print que tirei foi no inicio do ano logo após a premiação por ter acabado em 2º lugar na série D o que significa que entrou um bom dinheiro no caixa. Normalmente o dinheiro é bem pouco e pelo que parece só irá mudar quando estivermos entre os melhores da série C ou passarmos para série B.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena ter enfrentado duas equipes bem pesadas nos momentos decisivos!!Tomara que na próxima temporada tenha sorte melhor nos sorteios.Achei legal o convite da espanha heheh.Boa sorte na continuação!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Figueirense e Brasil de pelotas estiveram entre seu sonho de voar mais alto nesta temporada, mas é completamente aceitável cair para eles. Deveria se orgulhar da campanha na Série D, pois foi boa. Não gostei muito da fornada, os nomes parece que não irão se desenvolver tanto assim, mas faz parte. Quanto ao convite da Espanha: O FM tá viajando demais. Vamos ver se na próxima temporada o Jaraguá consegue dar um salto.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa campanha na série C, mas no momento decisivo, pesou jogar contra um forte adversário com jogadores no seu primeiro ano de profissional.

Não me animei muito com os jogadores que você destacou, mas vi que boa parte deles tem atributos mentais interessantes para o seu nível. Isso vai ajudar no desenvolvimento deles.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por pouco não conseguiu subir pra série C em, fez uma boa campanha na primeira fase, mas na hora decisiva o time desandou, faz parte, que o elenco tenha ganho experiência e assim na próxima faça uma campanha ainda melhor.

A Copa do estado nem dá pra levar em conta com um convidado de nível tão elevado, esperado n levar o titulo.

A fornada foi interessante, que alguns ali desenvolvam bem para levar o time mais longe no futuro.

Vamos ver o que acontece, boa sorte.

PS: Bizarro o convite da Espanha, ainda mais olhando pro perfil do treinador que postou, n tem muita reputação e nem cursos avançados, ou seja, muito estranho isso kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2018 at 19:22, zk01 disse:

Que pena ter enfrentado duas equipes bem pesadas nos momentos decisivos!!Tomara que na próxima temporada tenha sorte melhor nos sorteios.Achei legal o convite da espanha heheh.Boa sorte na continuação!!

Fala Zk!

Pois é, lembro de quando estavamos na serie C a equipe do Brasil de Pelotas era uma das equipes mais complicadas de enfrentar e o Figueira então esta entre as equipes a serem batidas. 

Confesso que tive vontade de salvar o jogo e fazer um parelelo como treinador da Furia e ver como iria me sair. Seria muito doido técnico da série D treinar uma equipe como a Espanha.

Em 06/11/2018 at 12:26, marciof89 disse:

Figueirense e Brasil de pelotas estiveram entre seu sonho de voar mais alto nesta temporada, mas é completamente aceitável cair para eles. Deveria se orgulhar da campanha na Série D, pois foi boa. Não gostei muito da fornada, os nomes parece que não irão se desenvolver tanto assim, mas faz parte. Quanto ao convite da Espanha: O FM tá viajando demais. Vamos ver se na próxima temporada o Jaraguá consegue dar um salto.

Boa sorte!

E ai Marcio!

Eu também achei boa a campanha na série D. A maioria dos jogos ganhamos em casa e empatamos fora e isso gerou a consistência necessária para nos classificar para a segunda fase. Agora o FM fica de sacanagem comigo colocando um Figueirense na copa SC. Não existe forma de vencer eles numa competição de mata mata.

A Espanha foi uma viajem completa. Tem coisas que só o FM faz por vc! kkkk

Também não gostei da fornada. Quero ver como eles irão se desenvolver e dependendo serão dispensados antes de fechar o tempo de contrato.

Em 07/11/2018 at 06:43, vinny_dp disse:

Boa campanha na série C, mas no momento decisivo, pesou jogar contra um forte adversário com jogadores no seu primeiro ano de profissional.

Não me animei muito com os jogadores que você destacou, mas vi que boa parte deles tem atributos mentais interessantes para o seu nível. Isso vai ajudar no desenvolvimento deles.

Boa sorte.

E ai vinny!

A campanha foi boa sim, pena que pegamos um Brasil de Pelotas pela frente. 

Bem observado quando aos jogadores. Nenhum deles é especial e como vocẽ disse espero que melhorem devido aos atributos mentais e se não melhorarem ai é rua para eles.

Em 11/11/2018 at 13:56, baltazar disse:

Por pouco não conseguiu subir pra série C em, fez uma boa campanha na primeira fase, mas na hora decisiva o time desandou, faz parte, que o elenco tenha ganho experiência e assim na próxima faça uma campanha ainda melhor.

A Copa do estado nem dá pra levar em conta com um convidado de nível tão elevado, esperado n levar o titulo.

A fornada foi interessante, que alguns ali desenvolvam bem para levar o time mais longe no futuro.

Vamos ver o que acontece, boa sorte.

PS: Bizarro o convite da Espanha, ainda mais olhando pro perfil do treinador que postou, n tem muita reputação e nem cursos avançados, ou seja, muito estranho isso kkk.

Fala Balta!

Então não sei se faltou experiência para subir de divisão ou se foi falta de sorte por ter enfrentado o chavante. No fim das contas fomos bem longe e quem sabe na próxima consigamos subir.

Você gostou da fornada? Eu não achei grande coisa.

hehehe, o FM fumou quando me convidou para a seleção da Espanha. Ainda mais estranho porque não recebo convites para equipes nacionais, mesmo pequenas como por exemplo Brusque, Ferroviária ou qualquer nesse nível. Em fim, seria estraho de mais um técnico da série D treinando uma seleção campeã mundial.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

ad7IWue.png?1

Temporada 2035 – 1º semestre

Pré-temporada

A nova direção resolveu bancar uma pré-temporada de 10 dias em Lages (SC) sob o custo de R$ 100.000,00. Aparentemente o estágio foi positivo e trouxe benefícios para o plantel.

SSePVem.png?1

 

Copa SP

Esse ano a copa SP colocou o Jaraguá no grupo 23 ao lado do River Plate (SE), Gama e Cuiabá. O jogo mais complicado foi contra o River onde empatamos em 1x1. Os outros jogos foram tranquilos e ganhamos de goleada. Assim acabamos na primeira posição nos classificando para a próxima fase.

O destaque da primeira fase ficou para Hallyson Carlos (atacante) e Titi ( lateral direito).

y5yhC96.png?1

 

Na segunda fase enfrentamos o Juventus (SP) e perdemos por 2x1.

eGSEu0D.png?1

Derrota na copa SP

 

Campeonato Catarinense Junior

 

No campeonato catarinense de Junior a equipe do Jaraguá não fez um bom campeonato acabando na 6º colocação. O motivo da queda de desempenho foi a realização de testes com novos talentos que vieram da fornada passada como também a busca de novas estratégias. Também muitos dos talentos da temporada revezaram entre juniores e equipe principal. Mesmo com a baixa na campanha Roberto Francisco e Plínio David continuaram se destacando na competição. Destaque Hallyson Carlos e Ben Hur que vieram da ultima fornada e se destacaram na competição.

WWvLPkT.png?1

Jogos sub 20

 

Campeonato Catarinense Série Principal

Fizemos um campeonato semelhante ao passado, ficando na 7º colocação a 1 ponto do Brusque. O ponto forte foi que no returno mudamos de tática, saindo do 4-3-3 para 4-4-2 que trouxe bons resultados contra equipes semelhantes a nossa.

 

neqfBcO.png?1

Jogos equipe principal

Extras

nTswkMy.png?1

Chances de promoção na série D

 

uWXqqIa.png?1

Bilheteria

 

HR99r4s.png?1

Aldair emprestado ao Baré fez uma boa campanha pelo campeonato Roraimense

 

Rcz0b8t.png?1

Meu casamento acabou ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LC disse:

Rapaz só tomou piaba no Catarinão. 6x1, depois 7x1. Caraca. Tem que melhorar isso.


E ai LC!

Mano, o catarinense é fogo. Não consigo jogar contra as equipes grandes e sempre tomo biaba. Já mudei tática, estilo de jogo e o resultado é sempre negativo. Parece que meus jogadores entram em campo com chumbo nas pernas e só o adversário que joga. O mais estranho que não vejo a mesma disparidade quando as outras equipes pequenas enfrentam as grandes. Elas perdem, mas normalmente é por no máximo 3 gols de diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to SC Jaraguá - O rugir do Leão do Vale
  • Fujarra unfeatured this tópico
  • Fujarra locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
×
×
  • Criar Novo...