Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SC Jaraguá - O rugir do Leão do Vale


Ari Cesar

Posts Recomendados

Em 30/04/2018 at 10:17, André Honorato disse:

muito bom mano, parece que agora o time vai da uma estabilizada na primeira divisao do catarinense, e os jogadores chegando na base agora realmente parece que vai da uma engrenada boa, sabe como podemos falar que o trabalho de base ta sendo bem feito?? acabou de ganhar o catarinense sub-20, e isso, pode ser sinal de que a base realmente esta sendo bem trabalhada

E ai André!

Parece que a primeira divisão do catarinense é uma realidade consolidada. A base tá cada vez melhor e como tu disse a vitória no catarinense sub-20 é a prova disso. Espero que consiga manter esses jogadores da base nas próximas temporadas porque assim conseguirei ter uma time bem competitivo para os próximos anos.

Em 30/04/2018 at 13:30, marciof89 disse:

Acho que fez uma boa temporada. Se ajustou bem e conseguiu ser o melhor dentre os pequenos, fez uma campanha sólida no brasileiro e ainda faturou um título Sub-20, importantíssimo pois demonstra a força da equipe neste aspecto. Se conseguir resolver o problema da defesa (conforme falou para o Vannces) acho que vai conseguir fazer temporadas mais sólidas ainda.

A campanha foi muito boa e minha expectativa é que a próxima seja melhor. Essa parte da defesa é muito complicado, parece que meus zagueiros não conseguem jogar sob pressão que literalmente abrem as pernas.

 

Em 30/04/2018 at 15:34, baltazar disse:

Gostei da campanha essa temporada. Evoluiu em todas as competições, sinal de que o time pode começar a sonhar numa subida pra série C em pouco tempo.

Quanto as finanças, parece que agora o clube pode começar a ficar tranquilo, pois os prejuízos estão diminuindo bastante.

Quanto a fornada, alguns jovens ali podem ficar bem interessantes.

Falando na base, ganhar o campeonato estadual sub-20 mostra que ela está começando a gerar frutos, e logo vai fazer o clube subir de patamar.

Vamos ver o que acontece na próxima temporada. Boa sorte.

 

Verdade Balta!

Acho que a série C é uma realidade relativamente próxima. Talvez em três ou quatro temporadas estaremos lá.

As finanças deram uma melhorada, mas ainda falta muito para ficar tranquilo.

Em 30/04/2018 at 22:04, MitoMitológico disse:

Esse save vai ficando melhor a cada dia e mais legal de se ler. Está fazendo uma história bonita pelo Jaraguá. Essa temporada de 2028 foi muito boa no geral.

Fez boas campanhas nas 3 competições, sendo o melhor dos pequenos no Catarinense, pegando um honroso 6º lugar. Na Série D, foi muito bem, campanha sólida, disputando até o final uma vaga para o mata-mata, vejo que não demorará muito para conseguir o acesso, acho que em 2/3 anos tu vai subir. E na Copa SC, fez uma boa participação também, chegando até a semi, mas seria legal conquistá-la, seria um título a mais na Sala de Troféus.

Pelo menos agora as finanças estão melhores, então terá mais tranquilidade para trabalhar e para melhorar as infraestruturas do clube. 

Já a Base, o centro de seu save, vai indo bem, produzindo bons jogadores todo ano e fazendo uma boa reposição aos jogadores que saem. Tanto que saíram o Milico e o Thieser, mas o time tem peças de reposição na própria base. Porém foi uma pena a saída deles, pois os dois foram os destaques nas competições, mas eles crescem de uma maneira que se acham maior que o clube, aí fica difícil segurar. E para coroar esse bom trabalho na base, nada melhor que o título do Catarinense Sub-20, o que mostra que a equipe está no caminho certo.

Mas como você disse para o Vannces, o negócio é conseguir arrumar alguns problemas defensivos, mas não será fácil, até porque o time não está revelando jogadores de defesa tão bons quanto os jogadores de ataque e meio-campo, então terá que trabalhar com o que tem.

Boa Sorte para a próxima temporada.

O save tá cada vez mais legal de jogar e ver os garotos fazendo história pelo clube.

Talvez você esteja certo e em 2/3 temporadas consigamos subir de divisão, se e somente se meus jogadores não resolverem sair da equipe.

O titulo da copa de SC seria quase impossível porque nas finais iriamos enfrentar o Figueirense e ai a derrota é praticamente certa.

Foi uma pena perder Thieser e Milico, mas to curioso para ver onde que irão chegar.

 

Em 01/05/2018 at 19:52, marlon vieira disse:

oi ari cesar ,seu time foi bem na serie a do catarinense  ficou só atras dos cinco grande, sendo o melhor dos pequenos e na serie d foi bem não disputou os  playoff  por pouco, no catarinense não fosse pra final por pouco que pena que Thieser e milico não renovaram e foram pra outros clubes, a base do jaragua sub20  foi campeão do catarinense sub20  batendo times grande do futebol catarinense, boa sorte no seu save 

 

Fala Marlon

Fomos bem e to louco para ver a equipe jogar de igual para igual com os 5 grandes de SC.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 498
  • Criado
  • Última resposta

Vou só falar uma coisa á mais, mas não sei se já falei isso pra você. Gosto tanto do seu save que resolvi fazer um parecido, em off, com um time BR, só que dei uma "amenizada" nas regras: só poderei contratar 4 jogadores por temporada. Pode não ser muito importante, mas só gostaria de te dizer que este teu save é uma inspiração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, MitoMitológico disse:

Vou só falar uma coisa á mais, mas não sei se já falei isso pra você. Gosto tanto do seu save que resolvi fazer um parecido, em off, com um time BR, só que dei uma "amenizada" nas regras: só poderei contratar 4 jogadores por temporada. Pode não ser muito importante, mas só gostaria de te dizer que este teu save é uma inspiração.

Puxa me deixou praticamente sem palavras.

Mas porque resolveu amenizar? A cada dia que passa fica mais fácil de jogar, apesar da subida nas divisões, porque você tem uma equipe base e sabe quais são os jogadores que podem ou não ser utilizados dentro da equipe diferente dos outros modelos de save que se contrata alguém esperando um resultado e acaba decepcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Ari Cesar disse:

Puxa me deixou praticamente sem palavras.

Mas porque resolveu amenizar? A cada dia que passa fica mais fácil de jogar, apesar da subida nas divisões, porque você tem uma equipe base e sabe quais são os jogadores que podem ou não ser utilizados dentro da equipe diferente dos outros modelos de save que se contrata alguém esperando um resultado e acaba decepcionando.

Resolvi amenizar pra ficar um pouco realista do ponto de vista de fora do FM. Os times realmente necessitam contratar jogadores, e claro, ter a chance de contratar jogadores mais velhos para tutorar. Além disso eu sempre gostei de fazer transferências no FM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As coisas melhoraram muito desde que eu vim aqui pela última vez, o clube parece já estar consolidado tanto na primeira divisão estadual, quanto na Série De. É realmente fantástico ver essa evolução.

As melhorias na infraestrutura trouxeram melhorias na qualidade da equipes principalmente na base, onde o Sub-20 deixou os grandes para trás e se sagrou campeão.

Boa sorte na continuação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 04/05/2018 at 15:08, MitoMitológico disse:

Resolvi amenizar pra ficar um pouco realista do ponto de vista de fora do FM. Os times realmente necessitam contratar jogadores, e claro, ter a chance de contratar jogadores mais velhos para tutorar. Além disso eu sempre gostei de fazer transferências no FM.

Entendi. Pensei que era devido ao modelo de jogo ser bem demorado.

Em 04/05/2018 at 15:54, PedroJr14 disse:

As coisas melhoraram muito desde que eu vim aqui pela última vez, o clube parece já estar consolidado tanto na primeira divisão estadual, quanto na Série De. É realmente fantástico ver essa evolução.

As melhorias na infraestrutura trouxeram melhorias na qualidade da equipes principalmente na base, onde o Sub-20 deixou os grandes para trás e se sagrou campeão.

Boa sorte na continuação!

A evolução esta cada vez melhor. Essa temporada batemos na trave para entrar nos playoff e lutar por uma subida de divisão.  A proxima temporada promete porque irei utilizar os jogadores da equipe sub 20 par tapar os furos da principal.

 

17 horas atrás, marlon vieira disse:

oi ari cesar, já tem novidades?

Sim. To subindo os prints e logo posto a atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ad7IWue.png?1

 

Temporada 2029

 

Amistosos

 

Como sempre realizamos alguns amistosos para pegar ritmo de jogo. Lucas resolveu fazer algumas alterações na equipe subindo para a equipe principal grande parte dos juniores que foram campeões sub 20.

0FpJ2Zo.png?1

 

Campeonato Catarinense Série Principal


 

Em termos de posição na tabela o ano foi igual ao anterior, mas em questão de desempenho a equipe foi além do esperado conseguindo um empate em 2x2 com a Chapecoense e uma vitória por 1x0 contra o Criciuma coisa inédita na história do Jaraguá.


i0U2x1l.png?1


old6dXv.png?1


 

Campeonato Brasileiro série D


 

Novamente fizemos uma ótima série D e dessa vez conseguimos ficar entre os 2 primeiros para a disputa dos playoff.

 

w1rEYSF.png?1


 

Nos playoff os garotos se comportaram como “gente grande” e garantiram a subida de divisão como também o título.

 

fYNXk50.png?1


 

Finanças

 

Apesar da ótima campanha e de um prêmio de mais de R$ 1.000.000,00 as finanças decaíram consideravelmente devido aos salários da comissão técnica que foi quase o dobro de todos os salários dos jogadores. Assim fechamos o ano no negativo e com a demissão de quase toda comissão;


6fWyZyA.png?1

 

W0UKJrZ.png?1

 

Estatísticas

 

Segue estatísticas da série D.

 

YbV3L1K.png?1

 

 

Movimentação no mercado

 

Realizamos alguns empréstimos e Adalberto que foi fundamental na conquista do campeonato saiu a custo zero porque se achou bom de mais para renovar com o clube.


fPTY23i.png?1

 

s8XaeyD.png?1

 

 

 

Contratações

No fim da temporada grande parte da comissão foi dispensada. Agora teremos que remontar a parte técnica

MMPLPck.png?1

 

Formação de jovens


 

Tivemos alguns bons jogadores nessa fornada. Destaque para Deoclesio. Segue os contratados


 

Spoiler

hgNebX0.png?1

J91pULV.png?1imtwAV5.png?1

2r83NFi.png?1

rIw8tkT.png?1

cnVR6Qc.png?1

 

Extras


 

Com a subida de divisão o Jaraguá assinou um novo patrocínio para equipamento principal. O novo valor é de R$ 195.000,00.

RhfMWeB.png?1

 

Adriano ficou na 2 posição do jovem jogador do ano da série D.

ymZGX8c.png?1

 

Adalberto quebrou o recorde de gols que antes era de Hallyson.

96pYFtf.png?1

 

Matheus Reis resolveu se aposentar. Ele não estava sendo aproveitado diretamente na equipe principal, mas sempre que precisou ser chamado deu conta do recado.

MAmSCQO.png?1

 

Um novo contrato foi realizado com pequeno acréscimo de salário.

 

Jf4pdtf.png?1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para nós que acompanhamos essa saga épica do Jaraguá desde o início do save, é muito bom ver que o sucesso do clube rumo à elite do futebol. A campanha no catarinense foi mediana, mas na série D o time mostrou serviço de gente grande. Somente uma derrota em toda a competição e ao final acabou sendo premiado com o título. Realmente esse Deoclésio é uma grande promessa, tão novo e com ótimos atributos. Acho que terá aí um grande jogador para a equipe e um ótimo negócio financeiro no futuro quando não conseguir mais segurar o jogador. Parabéns pelo belo trabalho feito até o momento e boa sorte na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz, uma grata surpresa essa serie D
nao imaginava nunca conseguir tal feito de imediato, parabens, o televisionamento da serie C e boa ate no mundi-up, ou seja, pode ser que de uma estruturada na parte financeira do clube

tira um print do perfil do adalberto que se achou bom demais
e dos 3 jogadores mais caros do elenco

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Joao Guilhermeqp disse:

2029, quanto ânimo!! A saga está muito boa de acompanhar e parabéns pelo titulo da série D!

 

Fala João!

Verdade, já são 11 anos no mesmo clube trabalhando apenas com a base para transformar em um clube grande. Acho que a saga vai até 2070 ou em outras palavras quando lançarem o FM 2021 estarei acabando ela. kkkk

 

 

15 horas atrás, Vannces disse:

Para nós que acompanhamos essa saga épica do Jaraguá desde o início do save, é muito bom ver que o sucesso do clube rumo à elite do futebol. A campanha no catarinense foi mediana, mas na série D o time mostrou serviço de gente grande. Somente uma derrota em toda a competição e ao final acabou sendo premiado com o título. Realmente esse Deoclésio é uma grande promessa, tão novo e com ótimos atributos. Acho que terá aí um grande jogador para a equipe e um ótimo negócio financeiro no futuro quando não conseguir mais segurar o jogador. Parabéns pelo belo trabalho feito até o momento e boa sorte na sequência.

Fala Vannces!

A cada dia que passa tá mais legal de ver o clube crescendo e se desenvolvendo. Acho que com a subida de divisão, e se conseguiremos nos manter nela, teremos uma boa subida na parte financeira e deixaremos de ser apenas uma promessa catarinense para uma nova potência do estado.

Essa temporada foi incrível e inesperada. Achei que conseguiríamos ficar entre os 3 primeiros, mas nunca alcançar o título. Adalberto fui fundamental nessa conquista e fará grande falta nessa próxima temporada.

Deoclécio tem um ótimo potencial o que me causa um grande problema. Se eu assinar com ele contrato profissional é possível que ele fique a temporada de contrato, mais uma possível extensão e bye bye para o clube porque vai se achar maior que o clube e sai de graça ou quase de graça como outros já fizeram. Então vou ter que tentar manter o máximo de tempo possível no contrato de formação e ai oferecer o contrato profissional.

 

5 horas atrás, André Honorato disse:

rapaz, uma grata surpresa essa serie D
nao imaginava nunca conseguir tal feito de imediato, parabens, o televisionamento da serie C e boa ate no mundi-up, ou seja, pode ser que de uma estruturada na parte financeira do clube

tira um print do perfil do adalberto que se achou bom demais
e dos 3 jogadores mais caros do elenco

obrigado

Fala André!

Essa conquista da série D foi surpreendente para todos, inclusive para mim. Minha expectativa era ficar no máximo na 3º colocação ou com muita sorte jogar os playoff e cair no primeiro ou segundo jogo, mas  a equipe cresceu bastante no mata mata superando todas as expectativas. Sendo bem sincero, cada jogo dos playoff foram sem expectativa de vitória. A minha maior surpresa foi ver a equipe jogar bem nas finais metendo 3x0 no primeiro jogo e empatando no segundo.  Agora vamos ver como iremos na série C.

Segue o print do Adalberto.

 

WvoeXy9.png?1

 

Abaixo na ordem os 3 com maior valor de mercado do elenco.

m8mOy3C.png?1

2F9mtqe.png?2

tQtaqHJ.png?1

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Adalberto realmente era diferenciado, assim como o Bujica nao deve permanecer no elenco por muito tempo, boa sorte na serie C rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi ari cesar, você conseguiu subi para a serie c do brasileiro e conseguiu não ter tanta dificuldade no catarinense para se manter na elite , esse save vai ate que ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que grata surpresa esse título da Série D! Achei até que subiria, mas sem título. Quanta evolução!

E quanto ao goleiro, é bem provável que você perca ele. 4 estrelas? o  cara já nasceu preparado pra assumir a meta do Jaraguá. Não tem jeito, vai sair!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ari, pode me ajudar por gentileza? baseado na caraterísticas do seu save fiz um com o Matsubara, time do Paraná, que no começo do jogo está na 4º divisão do paranaense, só que no primeiro ano que se passou não veio ninguém da base, não sei se fiz algo de errado ou é bug, alguma dica que você pode passar pra começar a revelar esses jogadores, estilo esse Adalberto ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2018 at 17:05, André Honorato disse:

o Adalberto realmente era diferenciado, assim como o Bujica nao deve permanecer no elenco por muito tempo, boa sorte na serie C rs

Ele era mesmo. Não apareceu nos prints mas o Adir Nienov tá estourando marcando muitos gols junto com um Venezuelano que não to lembrando don nome. 

Bijuca tá jogando como reserva e nem fiz contrato prpfissional com ele porque tenho medo de perder como aconteceu como outros.

Em 16/05/2018 at 20:01, marlon vieira disse:

oi ari cesar, você conseguiu subi para a serie c do brasileiro e conseguiu não ter tanta dificuldade no catarinense para se manter na elite , esse save vai ate que ano

Oi Marlon.

Parece que estamos bem estabelecidos no catarinense e passaremos alguns perrengues na serie C, mas acho que dá para se manter.

Não sei até que ano vai o save.Meu objetivo é tornar o Jaraguá o maior clube possível e acho que para isso vão pelo menos mais umas 30 temporadas. 

11 horas atrás, marciof89 disse:

Que grata surpresa esse título da Série D! Achei até que subiria, mas sem título. Quanta evolução!

E quanto ao goleiro, é bem provável que você perca ele. 4 estrelas? o  cara já nasceu preparado pra assumir a meta do Jaraguá. Não tem jeito, vai sair!

Fala Márcio! 

O titulo foi algo incrível e surpreendeu a mim tb.

É bem provável que o Deoclésio saia, porque jogadores inferiores se acham melhor que o clube e não querem renovar.  Para manter ele na equipe vou tentar deixar em contrato de formação o máximo de  tempo possível e ai tentar gerar o contrato.  Nao sei se vai dá certo, mas se assinar agora  em no máximo 2 anos ele irá sair

53 minutos atrás, Victor_Rezende disse:

Ari, pode me ajudar por gentileza? baseado na caraterísticas do seu save fiz um com o Matsubara, time do Paraná, que no começo do jogo está na 4º divisão do paranaense, só que no primeiro ano que se passou não veio ninguém da base, não sei se fiz algo de errado ou é bug, alguma dica que você pode passar pra começar a revelar esses jogadores, estilo esse Adalberto ai.

Fala Victor, tudo bem.

Legal ver outras fazendo saves parecidos com o meu. Com relação a tua dúvida eu não tive esse problema. A cada ano, lá por 10 de setembro o jogo gera de forma automatica os jogadores. Se não  me engano o FM touch não gera jogadores de base. Agora se você não estiver jogando no modo touch acho que deve ser algum bug no jogo, porque peguei uma equipe que era a pior em todos os sentidos que já havia visto no FM. 

Para  gerar jogadores como Adalberto voce precisa fazer investimento nas categorias de base pedindo para a direção aumentar o investimento na captação e tudo que tem haver com a base.

Espero ter ajudado de alguma maneira. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito, prestarei atenção nessa data de geração da base, caso não seja gerado novamente, começarei outro save, eu jogo o modo normal, sem ser o touch, agradeço pelos conselhos e boa sorte na série C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Ari Cesar disse:

Se não  me engano o FM touch não gera jogadores de base

cria sim, so que a data e diferente, no touch e final da temporada, tipo dezembro depois que ja acabou o brasileirao, logo depois de fazer o sumario

jogo mais no touch pq e mais rapido e menos burocratico, quando se fica velho se perde um pouco de paciencia e tempo que tinha antes =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo acesso Ari!!A equipe vai se consolidando como uma equipe de 1 divisão catarinense,e está entre as 60 melhores do brasileirão,seu save tá cada vez mais legal!!Boa sorte na continuação!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/05/2018 at 19:12, André Honorato disse:

cria sim, so que a data e diferente, no touch e final da temporada, tipo dezembro depois que ja acabou o brasileirao, logo depois de fazer o sumario

jogo mais no touch pq e mais rapido e menos burocratico, quando se fica velho se perde um pouco de paciencia e tempo que tinha antes =D

Cria? Se não me engano iniciei um save off no FM 16 touch e uma das  coisas que me fizeram parar foi não ter gerado os jogadores de base. Por isso que comentei que achava que não gerava.

Hehehe, Tenho 37 anos, 2 filhos,  2 empregos e ainda consigo jogar.... meio na lenta mas consigo. Eu acho o touch muito compacto, parece que falta muita coisa da simulação. Quem sabe um dia consiga migrar para jogar mais rapido.

12 horas atrás, zk01 disse:

Parabéns pelo acesso Ari!!A equipe vai se consolidando como uma equipe de 1 divisão catarinense,e está entre as 60 melhores do brasileirão,seu save tá cada vez mais legal!!Boa sorte na continuação!!

Valeu zx01!

Hoje começo a jogar a série C. Se não me engano são 28 jogos na fase de grupo e devo demorar pelo menos 1 semana para jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse save é demais rs tá muito good de acompanhar.

Parabéns pela subida e pelo título na Série D, realmente a molecada teve atitude de gente grande para levar o caneco. Agora veremos o que acontecerá na Série C, pelo visto vai ser dureza...

No Estadual foi muito bem tambem, vencendo jogos importantes e ficando longe da zona de rebaixamento, conseguindo a manutenção sem maiores problemas.

É bom ver o time crescendo e se consolidando, e até evoluíndo, mas espero que a chegada do clube a elite seja demorada ainda.

Uma pena a saída do Adalberto, pelo visto ele brocava muito ai. Mercenário que se acha maior que um clube, mas deixa ele que todo esse mal vai voltar pra ele kkk ele tá no Corinthians agora?

Boa sorte na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Ari, excelente o ano do Jaraguá hein. Boa campanha no catarinense, campeonato que considero cruel porque 50% do campeonato é composto pelos grandes do estado, ficando mais difícil de se destacar, ou até mesmo de conquistar os pontos necessários para a manutenção. Mesmo assim, ignorou tudo isso, roubou pontos do Criciúma e Chapecoense para se garantir como o melhor dos não-grandes. 

Na série D mostrou que o desempenho do estadual não foi por acaso e com uma campanha irretocável, conseguiu o acesso e o título de quebra. Pena que a equipe e o staff tenham se desfeito, te obrigando a fazer uma profunda reformulação na equipe, além de absorver mais nomes da base, justo em um momento em que estará em uma divisão superior. 

Boa sorte na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/05/2018 at 08:57, MitoMitológico disse:

Esse save é demais rs tá muito good de acompanhar.

Parabéns pela subida e pelo título na Série D, realmente a molecada teve atitude de gente grande para levar o caneco. Agora veremos o que acontecerá na Série C, pelo visto vai ser dureza...

No Estadual foi muito bem tambem, vencendo jogos importantes e ficando longe da zona de rebaixamento, conseguindo a manutenção sem maiores problemas.

É bom ver o time crescendo e se consolidando, e até evoluíndo, mas espero que a chegada do clube a elite seja demorada ainda.

Uma pena a saída do Adalberto, pelo visto ele brocava muito ai. Mercenário que se acha maior que um clube, mas deixa ele que todo esse mal vai voltar pra ele kkk ele tá no Corinthians agora?

Boa sorte na continuação.

E ai Mito!!

A gurizadinha tá cada vez melhor e a subida foi uma prova disso. A série C vai ser dureza, até porque é a primeira série "quente"  do FM.

Acho que falta muito para nos tornarmos uma equipe de elite. Acho que em 10 anos poderemos estar sonhando por uma vaga na séria A e com as dívidas totalmente quitadas.

Adalberto foi demais na equipe, pena que foi burro e saiu achando que ia ficar em uma equipe grande. Hoje ele tá no ASA e tá jogando a série D

Em 01/06/2018 at 16:29, marlon vieira disse:

oi ari cesar já tem novidades, poderia me mandar o print das duas ultimas divisão catarinense e do maga ,se poder

 

Estou atualizando nesse momento .Segue o print do catarinense B e C.

 

C2KQKZB.png?1

 

9JJwCkK.png?1

4 horas atrás, vinny_dp disse:

Fala Ari, excelente o ano do Jaraguá hein. Boa campanha no catarinense, campeonato que considero cruel porque 50% do campeonato é composto pelos grandes do estado, ficando mais difícil de se destacar, ou até mesmo de conquistar os pontos necessários para a manutenção. Mesmo assim, ignorou tudo isso, roubou pontos do Criciúma e Chapecoense para se garantir como o melhor dos não-grandes. 

Na série D mostrou que o desempenho do estadual não foi por acaso e com uma campanha irretocável, conseguiu o acesso e o título de quebra. Pena que a equipe e o staff tenham se desfeito, te obrigando a fazer uma profunda reformulação na equipe, além de absorver mais nomes da base, justo em um momento em que estará em uma divisão superior. 

Boa sorte na sequência.

Fala Vinny!!

Certamente esse catarinense é muito cruel. Ficar acima de equipes desconhecidas é uma tarefa relativamente simples, agora competir com os grandes é algo complicadíssimo.

A equipe de staff tava querendo muito pela qualidade oferecida. A média de salários girava em 10.000 oque impossibilitava uma renovação que deixasse o caixa saudável .

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to SC Jaraguá - O rugir do Leão do Vale
  • Fujarra unfeatured this tópico
  • Fujarra locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Perissé
      Por Perissé
      APRESENTAÇÃO
      De maneira simples e efetiva, sem muita palhaçada na forma de contar e depois de mais de 2 anos longe daqui, queria mostrar meu save com o Cruzeiro - no FM 2022 ainda - que eu ressuscitei nesse verão. Foi por um acaso que ele foi ressuscitado. Isso porque eu tinha largado ele na metade de 2023 com frustrações e iria comprar o FM 2024 em dezembro. Só que eu quis só confirmar se eu seria demitido e decidi ir lá no save terminar essa tortura.
      Mas não fui demitido e cá estou.
      Assim, contextualizando, a escolha pelo Cruzeiro foi por ser um clube grande na Série B na época, buscando a tradicional missão de trazer de volta à Série A e tentar ganhar tudo. Optei por não ter janela de transferência no início do ano e trabalhar com o que tinha. Além disso, não usei nenhum update, coloquei um perfil de treinador com a melhor licença possível, mas com um passado de jogador semiprofissional. Teremos nesse 1º ano a disputa do Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e a Série B, foco do clube e na qual se espera a subida.
       
      ELENCO
      A situação do elenco era de 16 dos 28 nomes em último ano de contrato e muitos empréstimos. Um deles, o do goleiro Gabriel Brazão (Internazionale), foi terminado devido ao alto salário para um reserva, dando espaço para o recém-contratado Gabriel Mesquita (24 anos). Além desse caso, alguns veteranos foram para o Cruzeiro reservas por não estarem nos meus planos e que serão negociados se possível, como Luvannor, Felipe Machado, Pedro Castro, Mateus Silva e Eduardo Brock.
      Dá para fazer esse time jogar bola. Fora que não tem nenhuma posição com escassez de jogador. Então, vamos à luta. A expectativa da direção e de Ronaldo é de chegar à semifinal do Mineiro nesse início.


      Obs.: Peço que ignorem as datas dos prints, o elenco no início do ano era esse com as mudanças relatadas acima.
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
×
×
  • Criar Novo...