Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SC Jaraguá - O rugir do Leão do Vale


Ari Cesar

Posts Recomendados

Fazendo história no Jaraguá. Uma pena a desclassificação na CdB, mas vida que segue. Catarinão já começa a bater de frente contra os grandes do Estado, mas como disse o GG, o que vale é a Série C. Boa sorte xará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 498
  • Criado
  • Última resposta

O time está cada vez mais se mostrando equilibrado. A competição regional ficou por pouco de figurar no topo da tabela e achei exagerado como expectativa a luta (arduamente como dito) para não cair da C para D. Acho que o time não corre mais esse risco. Como você sente o time nesse "início" de temporada? Boa sorte na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, LC disse:

Fazendo história no Jaraguá. Uma pena a desclassificação na CdB, mas vida que segue. Catarinão já começa a bater de frente contra os grandes do Estado, mas como disse o GG, o que vale é a Série C. Boa sorte xará.

E ai LC!

Verdade estamos fazendo história, mas ainda falta muito para chegar ao objetivo de se tornar o maior clube do Brasil. Estamos muito bem no Catarinense e talvez em alguns anos estejamos sendo campeões.

To editando as fotos da nova postagem. Certamente vai se surpreender com a série C.

9 horas atrás, Vannces disse:

O time está cada vez mais se mostrando equilibrado. A competição regional ficou por pouco de figurar no topo da tabela e achei exagerado como expectativa a luta (arduamente como dito) para não cair da C para D. Acho que o time não corre mais esse risco. Como você sente o time nesse "início" de temporada? Boa sorte na sequência.

Fala Vannces!

Cara, eu acho mto estranho as expectativas da imprensa que o FM cria.  Mesmo nós estando em uma crescente muito boa a "imprensa" sempre nos coloca com chances de rebaixamento.  Se perceber a imprensa nos coloca no catarinense como uma das equipes que está com chances de cair mesmo estando a muitos anos e estabilizado na competição. Talvez, não tenho  certeza, mas pode ser pelo tamanho do clube, sua história e reputação. Realmente não sei. Gostaria que o FM fosse mais realista nesse ponto.

Quanto a equipe você falou a palavra certa. Equilíbrio tem sido a chave para conseguir defender bem e marcar gols. Acho que o meio campo é um dos responsáveis por esse equilíbrio por que ele contem nossos melhores jogadores.

Quanto a esse início de temporada vou te responder da mesma maneira que respondi a imprensa. " Acho que poderemos surpreender"  ? 

Fica ligado que devo postar a atualização entre hoje e amanhã com as novidades. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ad7IWue.png?1

Temporada 2037 – 2º semestre
 

Campeonato Brasileiro Serie C

Novamente caímos no grupo B da competição que esse ano teve equipes mais fracas como Anapolina,  Brasiliense, Madureira, Girasol entre outras equipes sem grande reputação. A composição de grupos foi extremamente benéfica para o Jaraguá que fez uma campanha espetacular acabando na 1º posição e alcançando o total de 9 jogos sem derrota.


vcZgjvh.png?2

 

Quartas de finais

A disputa das quartas de finais foi contra o América (RN) . O primeiro jogo foi fora de casa em um estádio para 32.000 pessoas . Fizemos um jogo de excelência defensiva empatando em 0x0. Em nosso estadio emprestado fizemos um jogo de detalhes, vencendo por 2x0 e conseguindo a classificação para série B.

JALM8JQ.png?2

 

WY0SOBJ.png?2

 

qN4QGst.png?2

 

Semi finais

Parece que o destino gosta de pregar peças no Jaraguá e as semi finais foram novamente contra a equipe do Cuiabá que igualmente enfrentamos a dois anos atrás quando fomos campeões da série D. Dessa vez não conseguimos jogar tão bem fora de casa e perdemos por 1x0, já em nossa casa vencemos por 5x2. O mistério da vitória foi que após acabar o 1º tempo perdendo por 2x0, Lucas mudou a estratégia de 4-1-2-3 com pontas para 4-1-2-3 com 1 um meio campo, 2 meio atacantes e 3 atacantes.

 

4ewDnOl.png

 

Finais

As finais foram contra o Rio Branco (PR) que acabou na quarta posição do nosso grupo. Parecia que a tarefa seria simples, vencer de alguém que já havia sido vencido durante a competição principalmente porque o jogo de volta seria em nosso estádio que ficou pronto bem na época das finais. O problema é que nossa zaga principal estava desfalcada e tivemos que improvisar com um zagueiro de 16 anos recém vindo da base. Também estávamos sem Hallyson Carlos que se lesionou no último jogo da fase de grupos e que havia expectativa de recuperação para o último jogo das finais. Jogamos o primeiro jogo fora de casa e perdemos por 2x1. O título ainda estava ao nosso alcança já que a regra dava prioridade para os gol fora de casa, então a simples vitória por 1x0 nos daria o campeonato. Iniciamos bem o jogo e logo marcarmos, mas com um descuido sofrendo a virada. Com o resultado precisávamos ganhar de goleada e fomos com tudo para cima. Infelizmente a equipe não estava em um bom dia e acabamos perdendo o título.

 

X6BgU4R.png?2


 

O principal motivo que levou o Jaraguá tão longe na competição foi sua consistência defensiva algo que foi muito complicado ao longo dos anos e que se resolveu com a maturação dos jogadores e seu desenvolvimento . Um exemplo disso foi que os 3 primeiros jogadores em desarme chave foram da nossa equipe e nosso goleiro ficou no topo das defesas seguras e em segundo em gols sofridos.

Estatisticas

Spoiler

G5Cf7W2.png?2

WgEZnum.png?1

 

lSW7WSQ.png?2

PJz1p7A.png?2

aHQtHm9.png?2

PrQMfnP.png?12DpNd9W.png?1

 

Copa de Santa Catarina
 

Fizemos uma copa SC mediana, jogando a primeira fase com os juniores e reservas acabando na segunda posição. Isso nos trouxe como positivo que fizemos uma final antecipada com o Busque o que em termos nos facilitou a vida para as finais contra o Guarani de Palhoça. Os primeiro jogo das finais foi na casa deles e perdemos por 2x1. No segundo jogo resolvemos jogar com os titulares o que não deu chances para o adversário. Fim de jogo, vitória de 4x0 e novo título para o Jaraguá.

 

BQEV4W1.png?2

 

Com isso nos despedimos da copa SC com uma passagem extremamente positiva disputando  8 vezes e alcançando 5 títulos.

 

zkPzukh.png?1

PaqpiCq.png?2

Calendário

 

Finanças

Com a boa campanha em premiação ganhamos cerca de R$ 1.4 milhões em premiações. Infelizmente o premio da equipe era de R$ 1 milhão que mesmo sendo o mínimo comeu boa parte dos lucros. O bom que finalizamos no positivo.

abDO8dq.png?1

 

O sumário comercial foi positivo e por mais estranho que pareça tivemos uma redução nas transmissões televisivas.

CyDFDt9.png?1

 

Com esses lucros mais vendas de jogadores do início da temporada chegamos no final do ano fiscal com lucro de R$ 10 milhões e tivemos que pagar impostos.

 

RQLZf3P.png?1


 

Movimentação no mercado

 

Não tivemos vendas na temporada e emprestamos poucos jogadores. As vendas que aparecem são da temporada  passada e se concretizaram na virada do ano.


fliUHsv.png?1

 

Contratações

 

Não houveram contratações técnicas.

 

o4eUhkg.png?1

 

Formação de jovens
 

Tivemos uma boa fornada e novamente contratamos quase todos os jogadores. O principal destaque fica para o meio atacante Geanderson e o goleiro Yago,

 

dS6T5L8.png?2

Fornada

Spoiler

AsMy9d3.png?2

vBcGklZ.png?2

zKOfbFs.png?29OF4uWV.png?2pNBIn8p.png?2dPPVux4.png?2dPPVux4.png?2


 

Dispensa jogadores

 

José Cabalero foi dispensado no final da temporada porque queria um novo desafio e não encontramos um clube comprador.


 

Evolução da equipe


Z3DLZF1.png?1

Principal 

 

XYIULTN.png?1

 

lOAgzNA.png?2
Juniores

 

Extras

 

jMgwS92.png?1

Ben Hur entrou nos 11 melhores de todos os tempos


 

1SlIW9F.png?1

Melhoramos a nossa reputação

 

 

Spoiler

 

T5MZETY.png?1

 

b0Qn8FQ.png?1

 

gZi313G.png?2

pMu0neR.png?2

vuSFshP.png?2

8gt4z7y.png?2

AS92lvJ.png?2

uwMG3yC.png?2

Batemos diversos recordes e ganhamos alguns prêmios inclusive de técnico da série C

 


 

Spoiler

H1mHJ0b.png?2

W57iofa.png?2

MQUQxA8.png?2

RedBull e Sport Recife se juntam ao Goias para tentar retirar Lucas do Jaraguá 


Q1leO5A.png?1

Com a promoção o clube correu e fez a proposta de um novo contrato.

 

XjCAJ9y.png?1

Pela primeira vez na história a seleção Brasileiro é treinada por uma mulher


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seleção brasileira sendo treinada por uma mulher... de 70 anos! Caralho, que aleatório hahahaha

No mais, temporada brilhante, espero que agora os jogadores parem de querer sair do clube, já que acredito que a reputação do Jaraguá tenha aumentado.

Agora é se preparar para a próxima temporada, pois com certeza ela vai ser MUITO difícil. 16º lugar vai ser uma vitória e tanto.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, marciof89 disse:

Seleção brasileira sendo treinada por uma mulher... de 70 anos! Caralho, que aleatório hahahaha

No mais, temporada brilhante, espero que agora os jogadores parem de querer sair do clube, já que acredito que a reputação do Jaraguá tenha aumentado.

Agora é se preparar para a próxima temporada, pois com certeza ela vai ser MUITO difícil. 16º lugar vai ser uma vitória e tanto.

Boa sorte!

ahahahaha, mas o Brasil já foi treinado pelo Zagallo, porque não uma mulher de 70 anos? Sério, não pude deixar de postar esse coisa bizarra.

A temporada foi muito boa só que sempre tem um que outro pedindo para sair. Talvez o numero de jogadores descontentes diminua, mas acabar é bem complicado.

Sinceramente não sei se a série B será tão dificil porque o nível que estamos jogando esta bem elevado, tanto que a cada temporada estamos melhor no catarinense que possui diversas equipes de série B . Acho que temos alguma chance de ficar entre 7 e 14. Não sei mesmo, estou apenas me baseando nas campanhas do catarinense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título na despedida da Copa SC. Foram muitas conquistas nessa competição. O Jaraguá soube valorizá-la.

NA Série C teve uma campanha excelente. Liderou o grupo e sou passar pelo América de Natal no mata-mata. Ficou perto do título, mas o Rio Branco aprendeu com os erros da fase inicial e conquistou o troféu. Uma pena, mas o mais importante foi a promoção. Agora vamos ver se consegue se segurar na primeira temporada na B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha fantástica com o Jaraguá, conseguiu fazer uma Série C muito boa e a promoção foi a consequência. Agora resta encarar esse desafio pesado que será a Série B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mulher treinando a seleção masculina de futebol? Só se for em 2537.. kkkkk
Excelente campanha na série C. Parabéns pela promoção. Estádio ainda está bem pequeno, e mas daqui a pouco chega a pelo menos 30 mil... kkkk
Acha que consegue manter o lucas castro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, ggpofm disse:

Parabéns pelo título na despedida da Copa SC. Foram muitas conquistas nessa competição. O Jaraguá soube valorizá-la.

NA Série C teve uma campanha excelente. Liderou o grupo e sou passar pelo América de Natal no mata-mata. Ficou perto do título, mas o Rio Branco aprendeu com os erros da fase inicial e conquistou o troféu. Uma pena, mas o mais importante foi a promoção. Agora vamos ver se consegue se segurar na primeira temporada na B

Valeu GG!

Apesar da copa SC ser bem pouco conhecida sempre tentei ganhar para ajudar nas finanças. Nessa ultima utilizei uma equipe de transição composto basicamente por juniores e alguns reservas porque queria ver como iriam se comportar. O ruim é que precisei usar os titulares no último jogo contra o fraco Guarani de Palhoça. Minha expectativa era de em nenhum momento usar os titulares só que como tive uma folga no calendário da série C tive pude usar e conquistar o campeonato. Ainda bem.:D

Essa temporada jogamos a um nível acima do esperado. Pela campanha do regional maginei que poderíamos chegar ao playoff porque a maioria das equipes grandes são da série B e como consegui ficar bem próximo deles tinha esperanças dessa vez ir mais longe na competição.

O Rio Branco tinha um atacante que era uma verdadeira praga, imparável. Sofri mto na fase de grupo e infelizmente não conseguimos parar ele nas finais. De qualquer forma a subida foi o melhor resultado.

 

9 horas atrás, Johann Duwe disse:

Campanha fantástica com o Jaraguá, conseguiu fazer uma Série C muito boa e a promoção foi a consequência. Agora resta encarar esse desafio pesado que será a Série B.

Fala Johann!

Acho que poderemos ir relativamente bem na série B porque estamos acostumados a enfrentar equipes semelhantes no regional. Claro que será uma peleia grande  porque o Figueirense é o único dos grandes que conseguimos ficar na frente, então não vai ser fácil.

 

 

6 horas atrás, Thiago Snitram disse:

Mulher treinando a seleção masculina de futebol? Só se for em 2537.. kkkkk
Excelente campanha na série C. Parabéns pela promoção. Estádio ainda está bem pequeno, e mas daqui a pouco chega a pelo menos 30 mil... kkkk
Acha que consegue manter o lucas castro?

 

hahahaha, coisas que só o FM faz. Eu tenho o costume de acompanhar o técnico da seleção porque sempre olho o crescimento do  clube, ai quando vi essa figura bizarra não pensei duas vezes, tive que postar. Alias ela era a técnica da seleção sub 20 e subiu para disputar a copa do mundo.

Esse estádio não vai aguentar muito tempo, não . Acho que próximo ano teremos que aumentar. 

Tá difícil de resistir as propostas de entrevista. Mas tem aquela coisa, se resisti a proposta de treinar a Fúria porque não irei resistir dos clubes . kkkk

 

Feliz Natal a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar merece os parabéns pelo acesso. Esse save tem que ser muito reverenciado devido ao crescimento (degrau por degrau) que você tem apresentado, muito bem construído essa façanha, parabéns mesmo. A pergunta que fica depois de mostrar um balanço financeiro positivo é: O que precisará fazer para qualificar a equipe para a próxima temporada? A grana é boa o suficiente para muitas mexidas? Que setor imagina ser primordial mexer para diminuir as dificuldades que certamente aparecerão? 

Essa notícia de uma mulher assumindo a seleção (e com 70 anos) é algo que nem no jogo eu imaginava ver. Por curiosidade, se caso você lembrar e puder (e quiser), dê uma olhada no histórico dela para sabermos o que ela fez na vida para chegar a esse cargo, rs.

Boa sorte e bom trabalho na sequência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Vannces, tudo bem?

Em primeiro lugar queria agradecer pelos elogios. Esse tem sido sem sombra de dúvidas o save mais longo e mais difícil que já fiz no FM e muita dessa perseverança vem dos comentários que vocês leitores realizam. Até o momento não tem sido nada fácil jogar esse save e acredito que a série B vá trazer mais um toque de drama e dificuldade em nossa história.

Quanto as finanças esses valores que você viu são simplesmente maquiagens porque passo o ano inteiro no negativo, entre 800.000 e 1,2M.  Só conseguimos sair do negativo graça as premiações do final de temporada e receitas televisivas. O mais engraçado é que o pior inimigo das finanças são as camadas de jovens onde HOJE gastamos NO MÊS entre R$ 500.000 e R$ 650.00.  Para diminuir meus gastos preciso passar os jogadores com contrato de formação para contrato profissional e isso é muito ruim porque preciso esperar atingirem seus 16 anos E ainda torcer que ele se desenvolva para ter chances de jogar na equipe principal. Em fim, é uma situação bem complicada e espero que com o tempo consiga ter uma receita mensal que equalize esse com esses valores.

Para a próxima temporada gostaria de investir na infraestrutura do clube, mas exatamente na parte dos treinos do profissional que são bem fracos. Agora não tenho o print, mas nossa infraestrutura esta longe de ser boa. 

Segue o print das qualificações da primeira treinadora da Seleção Brasileira. Por enquanto tenho só esse. Em casa posto o print dos prêmios, Marcos históricos e Biografia.

 

8uPtHCf.png?1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ari Cesar disse:

Olá Vannces, tudo bem?

Em primeiro lugar queria agradecer pelos elogios. Esse tem sido sem sombra de dúvidas o save mais longo e mais difícil que já fiz no FM e muita dessa perseverança vem dos comentários que vocês leitores realizam. Até o momento não tem sido nada fácil jogar esse save e acredito que a série B vá trazer mais um toque de drama e dificuldade em nossa história.

Quanto as finanças esses valores que você viu são simplesmente maquiagens porque passo o ano inteiro no negativo, entre 800.000 e 1,2M.  Só conseguimos sair do negativo graça as premiações do final de temporada e receitas televisivas. O mais engraçado é que o pior inimigo das finanças são as camadas de jovens onde HOJE gastamos NO MÊS entre R$ 500.000 e R$ 650.00.  Para diminuir meus gastos preciso passar os jogadores com contrato de formação para contrato profissional e isso é muito ruim porque preciso esperar atingirem seus 16 anos E ainda torcer que ele se desenvolva para ter chances de jogar na equipe principal. Em fim, é uma situação bem complicada e espero que com o tempo consiga ter uma receita mensal que equalize esse com esses valores.

Para a próxima temporada gostaria de investir na infraestrutura do clube, mas exatamente na parte dos treinos do profissional que são bem fracos. Agora não tenho o print, mas nossa infraestrutura esta longe de ser boa. 

Segue o print das qualificações da primeira treinadora da Seleção Brasileira. Por enquanto tenho só esse. Em casa posto o print dos prêmios, Marcos históricos e Biografia.

 

8uPtHCf.png?1

Os dirigentes da CBF deve m estar comendo pão com maconha no café da manhã. Contrataram a treinadora que perdeu o terceiro lugar (se entendi direito) para a Espanha com o Brasil Sub-20 no mundial da categoria. Enfim, continuo surpreso com o FM, rsrs.  Valeu, Ari!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Vannces disse:

Os dirigentes da CBF deve m estar comendo pão com maconha no café da manhã. Contrataram a treinadora que perdeu o terceiro lugar (se entendi direito) para a Espanha com o Brasil Sub-20 no mundial da categoria. Enfim, continuo surpreso com o FM, rsrs.  Valeu, Ari!

Você esta certo. A treinadora perdeu para Espanha no sub 20 e recebeu a proposta de se tornar técnica da seleção canarinho.

Acho que o FM anda tão realista que conseguiu implementar com sucesso a velha política da CBF.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aviso para a próxima atualização.

 

Gostaria de trazer no próximo post alguns prints de como anda o mundo com 20 anos de simulação do FM. Por isso gostaria de pedir a todos os leitores  que sugiram as postagens independente do que seja.   Pode ser da carreira de um jogador, equipe, seleção e até de um técnico em específico. O que vier a mente.

É algo bem livre.

A minha ideia é de aumentar o contato de vocês com o jogo e mostrar os possíveis absurdos que o FM apresenta em seu mundo virtual.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, tudo bom ? Li quase toda a sua jornada com o Jaraguá, e está bastante interessante, principalmente pela demora em conquistar o mundo.

Gostaria que tirasse um print das conquistas e da trajetória do Goiás e do Campeonato Goiano. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/12/2018 at 13:37, Ari Cesar disse:

Aviso para a próxima atualização.

 

Gostaria de trazer no próximo post alguns prints de como anda o mundo com 20 anos de simulação do FM. Por isso gostaria de pedir a todos os leitores  que sugiram as postagens independente do que seja.   Pode ser da carreira de um jogador, equipe, seleção e até de um técnico em específico. O que vier a mente.

É algo bem livre.

A minha ideia é de aumentar o contato de vocês com o jogo e mostrar os possíveis absurdos que o FM apresenta em seu mundo virtual.

 

Você pode fazer um apanhado de como está o Vasco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/12/2018 at 12:22, LC disse:

Gostei da ideia. No aguardo da nova atualização.

Estou trabalhando na atualização. Vou tentar postar ainda hoje.

 

Em 27/12/2018 at 12:36, Wecio disse:

Opa, tudo bom ? Li quase toda a sua jornada com o Jaraguá, e está bastante interessante, principalmente pela demora em conquistar o mundo.

Gostaria que tirasse um print das conquistas e da trajetória do Goiás e do Campeonato Goiano. Valeu

E ai Wecio, blz?

Seja bem vindo ao save. Meu amigo, conquistar o mundo vai ser a tarefa mais difícil ( que sabe impossível) que já fiz em um save.  

Vou tirar sim os prints do Goias.

12 horas atrás, marciof89 disse:

Você pode fazer um apanhado de como está o Vasco?

Claro. Tem alguma coisa em específico que queira saber?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ari Cesar disse:

Claro. Tem alguma coisa em específico que queira saber?

Sobre os títulos, os rebaixamentos, como estão as finanças hoje do clube e se algum jogador se tornou ídolo desde então. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A evolução do clube foi grande, muito bacana ver isso.

Essa última temporada foi espetacular, parabéns pelas conquistas.

Agora vamos ver como se sai na série B, terá um grande desafio pela frente.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/12/2018 at 12:42, marciof89 disse:

Sobre os títulos, os rebaixamentos, como estão as finanças hoje do clube e se algum jogador se tornou ídolo desde então. ?

Desculpe a demora, mas como estou de férias e meus filhos não me dão uma folga não tenho conseguido trabalhar na atualização do save como também jogar o FM. Estou com o texto pronto como também os prints solicitados, agora só falta colocar cada coisa em seu  lugar.

Em 30/12/2018 at 19:48, baltazar disse:

A evolução do clube foi grande, muito bacana ver isso.

Essa última temporada foi espetacular, parabéns pelas conquistas.

Agora vamos ver como se sai na série B, terá um grande desafio pela frente.

Boa sorte.

 

E ai Balta, blz?

 

Cara o clube cresceu bastante mesmo e estou muito feliz com isso. O meu maior problema é que ainda não consegui implantar um  modelo de jogo e a cada temporada acabo mudando  para alcançar as conquistas. Gostaria muito de trabalhar com posse de bola por exemplo e cada dia que passa vejo mais dificuldade por que estamos subindo e crescendo e junto com isso os adversários também estão ficando mais difíceis. 

Vamos ver como iremos nos sair na série B. O bom é que conseguimos diminuir a diferença dos outros times do catarinense A que em sua maioria jogam a série B.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal  desculpe a demora em atualizar, mas como tive que editar mais estou de férias e ainda precisei editar mais de 100 imagens. Em fim, vamos ao que interessa.

 

ad7IWue.png?1

Temporada 2038 – 1º semestre
 

Pré-temporada

Fizemos uma pré-temporada de 10 dias em Criciuma (SC) sob o custo de R$ 130.000,00. Ao contrário do ano anterior o grupo retornou com um bom nível de espírito o que é muito bom para os novos desafios da temporada.

 

Ecuh6BE.png?2

Ótimos resultados de pré-temporada

 

Copa SP

Esse ano a copa SP nos colocou no grupo 5 junto com Alto (PI) , América (MG) XV de Piracicaba. A fase de grupos foi bem complicada com 3 equipes alcançando 6 pontos decidindo a classificação pelos critérios de desempate. O Jaraguá avançou de fase na primeira posição graças ao saldo de gol.

 

haPVZDR.png?2

Qualificação no sufoco

 

A segunda fase nos colocou diante do Ceará que fizemos um jogo parelho indo para a prorrogação vencendo eles por 3x1.

 

LqipWT8.png?1

 

A terceira fase foi complicada e pegamos o São Paulo. Infelizmente acabamos sucumbindo diante deles. Posteriormente a equipe são paulina se consagrou campeão da competição.

 

0gK6v0h.png?1

Queda na competição
 

Campeonato Catarinense Junior

 

Novamente buscando dá oportunidade a todos os jogadores fizemos uma competição longe de alcançar o título. O ponto positivo foi que ficamos na 3º colocação e que tivemos dois destaques na competição.

 

uKeaIWS.png?1

Jogos equipe sub 20

 

Copa do Brasil
 

Em nosso segundo ano da competição fizemos uma campanha além do esperado. Começamos a competição enfrentando o Anápolis FC da série C. O jogo foi em nossa casa e mesmo realizando um jogo parelho conseguimos aproveitar melhor a oportunidades vencendo o confronto por 3x1.

 

GzHQEam.png?1

 

O segundo compromisso foi um jogo entre leões porque recebemos em nossa casa o Sport Recife que joga a primeira divisão. Como o esperado o Sport jogou melhor, mas Ben Hur estava inspirado no dia marcando o gol da vitória.


sAT1zWv.png?1

 

A terceira fase já não acontece em jogo único e para nosso azar pegamos o Vitória que é outra equipe grande para os padrões do nosso futebol. O primeiro jogo foi em nossa casa e fomos completamente dominados. Perdemos por 1x0 que pode se considerar um resultado bom para o volume de jogo do adversário.

 

7jbvaXQ.png?1

Domínio completo do adversário

 

Como não tínhamos nada a perder fomos para o segundo jogo de peito aberto e usando uma formação ofensiva. O resultado foi o esperado; Fomos derrotados por uma boa margem de gols e assim saímos fora da competição.

 

RmAmrX3.png?1

Derrota esperada
 

Campeonato Catarinense Série Principal

 

Esse ano fizemos uma competição semelhante ao ano passado acabando na quinta posição. O ponto positivo é que jogamos com 2 equipes diferentes, a equipe principal foi usada contra equipes mais fortes que enfrentaremos na sé B tais como Chapecoense, Figueirense e Criciúma e outra equipe em confrontos mais fracos tais como Brusque, Guarani de Palhoça , Metropolitano e Hermann Aichinger. Também precisamos fazer essa rotação devido aos jogos da Copa do Brasil.

O resultado foi satisfatório acabando a competição a 1 ponto da Chapecoense e a 5 pontos do Joinville que disputou o título com o Criciúma.


2NhR1RW.png?2

Jogos equipe principal
 

Extras

 

AubVcO3.png?2

Expectativas da direção para copa do Brasil e Brasileiro série B.

 

W4qZcei.png?3

Expectativa da imprensa para série B

 

nRzLwMD.png?2

Rede de observação aumentada para âmbito mundial

 

iwQBEUF.png?2

Batemos o recorde na venda de bilhetes anuais.

 

1iFtHbX.png?2

Castro atinge 700 jogos como treinador

 

 

Extras do leitor

Conforme o prometido estou trazendo algumas coisas extras de como anda o mundo no FM. Vamos iniciar a nossa jornada pela seleção Brasileira e seus treinadores. Abaixo a lista deles.

upEzWjD.png?1

 

Como vimos depois que Tite saiu a seleção teve mais 6 técnicos, sendo que Adriana é a sexta. Abaixo em ordem crescente o perfil dos técnicos e também o tempo que ficaram no cargo.


 

0z42bCf.png?1

Renato Gaúcho – 20/7/2018 a 6/7/2019 - 347 dias - Pediu demissão


GNvwmFB.png?1

Dorival Júnior – 9/7/2019 a 3/7/2027- 7 anos com 359 dias - Pediu demissão


YyAXIpN.png?1

Fábio Carille – 6/7/2027 a 5/7/2031 – 3 anos com 364 dias - Foi demitido


 

f26Bmhi.png?1

Argel Fucks - 8/7/2031 a 16/7/2034 – 3 anos e 8 dias - Pediu demissão


 

HdeWAmP.png?1

Itacaré – 25/7/2034 a 12/7/2037 – 2 anos e 352 dias - Pediu demissão


 

CQP7g8b.png?1

Adiana Branco – 21/7/2037 – atualmente


 

Tirei os prints da biografia da atual treinadora como também suas conquistas que levaram a seleção.

 

 

x4PlYUR.png?1

Biografia

 

8OZxcs0.png?1

Conquistas

 

Uma curiosidade é que Adriana Branco existe de verdade e se não me engano trabalhou na área administrativa do Cruzeiro ou do Atlético Mineiro.

 

Agora que falamos da seleção iremos dá uma passada nos principais estaduais para vermos que são os últimos campeões.

 

 

 

hjrP7UU.png?1

Campeonato Gaúcho

 

ObxvMF7.png?1

Campeonato Catarinense

 

PtFNTm1.png?1

Campeonato Paranaense

 

2ThFQ9n.png?1

Campeonato Carioca

 

y0AO5Fd.png?1

Campeonato Paulista

 

IFEuka3.png?1

Campeonato Mineiro

 

2kNlVRw.png?1

Campeonato Mato-grossense

 

HvEkYX1.png?1

Campeonato Baiano

 

G71u30J.png?1

Campeonato Cearense

 

Vr0TFij.png?1

Campeonato Pernambucano

 

NPWX6kq.png?1

Campeonato Goiano

 

Tratando das competições nacionais o Flamengo é o papa Brasileirão enquanto a copa do Brasil não tem um favorito.

 

9Ev6Tav.png?1

Brasileirão 

 

Wc1mPNX.png?1

Copa do Brasil

 

Vendo que o Flamengo é o melhor time do Brasil é resolvi fazer uma pesquisa no ranking dos clubes e finanças e dar uma olhada em onde que estamos.

 

Finanças

1WmEthH.png?1

O Palmeiras é o clube mais rico do Brasil.

 

 

h2S1YI1.png?1

O Jaraguá encontra-se na 449 posição.

 

lgmpsoX.png?1

O Corinthians é o clube com maior retorno com R$ 524 M

 

 

7LVyiy8.png?1

O Jaraguá encontra-se na 99 posição com R$ 7,25 M

 

 

F5zRtUa.png?1

Na época atual o Cruzeiro é o clube que mais vendeu bilhete com 26458. Não entendi o porque mas diversos clubes da série A estão com venda 0 não aparecendo na lista.

 

 

jTPIVIv.png?1

O Jaraguá encontra-se na 110 posição com 782.

 

 

N3ZM9YE.png?1

O Palmeiras possui o ingresso mais caro dentre os Brasileiros com o valor de R$ 61,59 

 

 

BAZwSWh.png?1

O Jaraguá ocupa a 113 posição com valor médio de R$ 17,01.

 

 

WK2h3MK.png?1

Se tratando do preço médio de ingresso de época o Santos possui o maior valor R$ 892,00. Nós ocupamos 23 posição no valor de R$ 120,00.

 

Reputação

 

AxJXUep.png?1

Se tratando de reputação o Flamengo ocupa o topo. Nós continuamos subindo.

 

UxJZUzq.png?1

O Maracanã continua sendo o maior estádio brasileiro, seguido de perto pelo Morumbi e Mineirão.

 

 

l03Kuhx.png?1

Já nós estamos bem longe disso

 

 

J7MgHTz.png?1

O Corinthians fez a transferência mais cara de todos os tempos no valor de quase 130 M

 

 

G2fYm2N.png?1

O Santos com o menino Neymar continua como líder da maior vendo na história do futebol brasileiro.

 

 

CxZbzVo.png?1

Já o Jaraguá tem em Rudimar Thieser o seu maior valor em R$ 575.000,00.


 

Agora que realizamos uma passada no Brasil iremos ver como estão as coisas na América
 

Competições

 

xhuIWj9.png?1

Libertadores

 

vSPcKGw.png?1

Sul Americana


 

Reputação

 

xp6JgPJ.png?2

O Boca Juniors é o clube com maior reputação da América.

 

60OIsAc.png?2

O Universitário possui o maior estádio da América com 80.000 lugares.

 

OF3Edzx.png?2

O Corinthians e o Santos continuam no topo de maior transferência paga.

 

YTzk8qz.png?2

E o Santos com a maior recebida

 

DpHKe59.png?2

Como no Brasil o Palmeiras é o clube mais rico da América

 

 

 

Zvqrr1Z.png?2

E o Corinthians é o clube de maior retorno.

 

yLhaI4o.png?2

Agora quando vamos falar de detentores de bilhetes da época o Talleres CBA. da Argentina é o recordista com 39827. O Cruzeiro é o brasileiro melhor colocado na 5º posição.

 

 

yVTqg5o.png?2

E quando tratamos de preço médio de bilhetes os Brasileiros ficam longe do top 20. O líder é Liga de Quito do Equador.

 

 

uIe3pAW.png?1

O River possui o preço médio do bilhete de época mais caro com o valor de R$ 1,75m.

 

hC0RFJk.png?2

Dentre as competições o Brasileirão e copa do Brasil encontram-se no topo das competições da América.


 

Conforme prometido ao @marciof89 e @Wecio segue o print dos clubes.

 

Goias

1ckQn3w.png?1

Geral

lEvPbKl.png?1

Detalhes do clube

 

b03ysL0.png?1

Infraestrutura

 

tcB1OaD.png?1

Clubes parceiros

 

bkeaznu.png?1

Plantel Principal

 

FN3HcFw.png?1

Formação

 

bmab3Ks.png?1

Equipe técnica


 

Histórico


 

F7GkTaj.png?1

Geral

 

fjHO0Xd.png?1

Honras

 

HUHN6BR.png?1

Treinadores

 

2jHSsKE.png?2

mP1MgqH.png?2

Geral completo

 

jqoxWHX.png?1

Melhor posição no campeonato

 

8qtDRyg.png?1

Pior posição no campeonato

 

gOdlP63.png?1

Maior assistência

 

AY8Kr1V.png?1

Menor assistência

 

LYoRHrx.png?1

Assistência média

 

yFJM99O.png?1

Maior receita

5y6gq8x.png?1

Maior vitória

 

HGiHcHQ.png?1

Maior Derrota

 

ZGFXBYg.png?1

Jogos da liga com mais gols

 

HqSsC2P.png?1

Jogos com mais gols

 

nrJG1uX.png?1

Maior série de vitória

 

QkyIcis.png?1

Maior série de jogos sem perder

 

RT1xFnA.png?1

Maior série de derrota

 

EDDb9Hv.png?1

Maior série de jogos sem ganhar

 

q6j0rp4.png?1

Maior número de jogos sem sofrer gols

 

RZWa6FI.png?1

Maior número de jogos sem marcar

 

CXaGZsu.png?1

Mais gols em uma temporada

 

4pfqZvz.png?1

Mais assistências

 

fBRK6TL.png?1

Melhor classificação média

 

LIWb2U3.png?1

Mais vezes melhor em campo

 

wEG10ID.png?1

Pior disciplina

aADyxnz.png?1

Jogador mais novo

 

98zC2wc.png?1

Jogador mais velho

 

4uNE9Zz.png?1

Goleiro mais jovem

 

r0YK6br.png?1

Goleiro mais velho

 

xn38amd.png?1

jogador do ano para os adeptos

 

4ugHZSc.png?1

Gol mais rápido

 

VRXkFah.png?1

Maior transferência paga

 

o85bGcc.png?1

Maior transferência recebida

 

d39ONJO.png?1

Gastos totais em transferências

 

X3wEfix.png?1

Receitas totais em transferências

 

tspASl7.png?1

Melhor 11 de todos os tempos


 

Vasco

 

9t5foZO.png?2

Geral

 

kYJYkED.png?2

Detalhes do clube

 

qSobkcl.png?2

Infraestrutura

 

CfPVSD1.png?2

Clubes parceiros

 

TQ8xcPO.png?2

Plantel Principal

 

ndSASTh.png?2

Formação

 

h1YonbP.png?2

WCpXuhy.png?3

Equipe técnica


 

Finanças

Bp8EJbd.png?1

Sumario Geral

 

b29H6g6.png?1

Receitas

 

Ele7Dwp.png?1

Despesas

 

NEs4XVu.png?1

Dívidas e empréstimos

 

A0RpLyU.png?1

Patrocínio de outros

 

S9DCYFA.png?1

Projeção


 

Histórico

JVaxP0x.png?2

Geral

 

8w1DOIy.png?2

Treinadores

IsqZ8Z5.png?4

2Yqg0QY.png?2

1qYv8pe.png?3

Honras

 

jGN6DM3.png?1

fDaTRGA.png?2

Geral completo  

 

WOYu75o.png?2

Melhor posição no campeonato

 

t1SmcyK.png?1

Pior posição no campeonato

 

XWF5p76.png?1

Maior assistência

 

eCGIJAK.png?1

Menor assistência

 

BbhEf9c.png?1

Assistência média

 

xCLWTPt.png?2

Maior receita

 

j6Kb90C.png?1

Maior vitória

 

l7KDrIR.png?1

Maior Derrota

 

6EncbU2.png?1

Jogos com mais gols

 

uTSJZUw.png?1

Jogos da liga com mais gols

 

OC9yQU4.png?1

Maior série de vitória

 

Yq7JEcl.png?1

Maior série de jogos sem perder

 

Yq7JEcl.png?1

Maior série de derrota

 

ZjRI0Ma.png?1

Maior série de jogos sem ganhar

 

KAOwI05.png?1

Maior número de jogos sem sofrer gols

 

zNYp7Rb.png?1

Maior número de jogos sem marcar

 

6EncbU2.png?1

Jogos com mais gols

 

uTSJZUw.png?1

Mais gols em uma temporada

 

LXL9Wwe.png?1

Mais assistências

 

2X8NiGs.png?1

Melhor classificação média

 

bGjU7nn.png?1

Mais vezes melhor em campo

 

fvV9K32.png?1

Pior disciplina

 

Vy2g9mM.png?1

Jogador mais novo

 

ZDICasq.png?1

Jogador mais velho

 

QnoYZfQ.png?1

Goleiro mais jovem

 

SPO8kuT.png?1

Goleiro mais velho

 

Q9JXbFe.png?1

jogador do ano para os adeptos

 

DNpEfYe.png?1

Gol mais rápido

 

WXUAklR.png?1

Maior transferência paga

 

pzca9gu.png?1

Maior transferência recebida

 

5O6m5iE.png?1

Gastos totais em transferências

 

DEzdrlw.png?1

Receitas totais em transferências

 

DhYRv9J.png?1

Melhor 11 de todos os tempos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se na realidade for igual no seu Save, nem preciso ter esperanças de que o Goiás um dia conquiste algum título de expressão... O lado positivo é que no elenco temos Ganso e Vampeta kkk

Muito detalhada essa atualização, obrigado por postar. Estarei acompanhando o desenrolar da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, o Vasco só venceu 3 cariocas desde então E MAIS NADA. Foi 2x vice da Libertadores e 1x vice da Sula.

Que bosta, tá pior que aqui no meu save HAHAHHAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to SC Jaraguá - O rugir do Leão do Vale
  • Fujarra unfeatured this tópico
  • Fujarra locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Perissé
      Por Perissé
      APRESENTAÇÃO
      De maneira simples e efetiva, sem muita palhaçada na forma de contar e depois de mais de 2 anos longe daqui, queria mostrar meu save com o Cruzeiro - no FM 2022 ainda - que eu ressuscitei nesse verão. Foi por um acaso que ele foi ressuscitado. Isso porque eu tinha largado ele na metade de 2023 com frustrações e iria comprar o FM 2024 em dezembro. Só que eu quis só confirmar se eu seria demitido e decidi ir lá no save terminar essa tortura.
      Mas não fui demitido e cá estou.
      Assim, contextualizando, a escolha pelo Cruzeiro foi por ser um clube grande na Série B na época, buscando a tradicional missão de trazer de volta à Série A e tentar ganhar tudo. Optei por não ter janela de transferência no início do ano e trabalhar com o que tinha. Além disso, não usei nenhum update, coloquei um perfil de treinador com a melhor licença possível, mas com um passado de jogador semiprofissional. Teremos nesse 1º ano a disputa do Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e a Série B, foco do clube e na qual se espera a subida.
       
      ELENCO
      A situação do elenco era de 16 dos 28 nomes em último ano de contrato e muitos empréstimos. Um deles, o do goleiro Gabriel Brazão (Internazionale), foi terminado devido ao alto salário para um reserva, dando espaço para o recém-contratado Gabriel Mesquita (24 anos). Além desse caso, alguns veteranos foram para o Cruzeiro reservas por não estarem nos meus planos e que serão negociados se possível, como Luvannor, Felipe Machado, Pedro Castro, Mateus Silva e Eduardo Brock.
      Dá para fazer esse time jogar bola. Fora que não tem nenhuma posição com escassez de jogador. Então, vamos à luta. A expectativa da direção e de Ronaldo é de chegar à semifinal do Mineiro nesse início.


      Obs.: Peço que ignorem as datas dos prints, o elenco no início do ano era esse com as mudanças relatadas acima.
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
×
×
  • Criar Novo...