Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SC Jaraguá - O rugir do Leão do Vale


Ari Cesar

Posts Recomendados

Em 03/08/2018 at 17:00, PedroJr14 disse:

Depois de escapar fedendo do rebaixamento na Série C de 2030, 2031 não foi igual, infelizmente o Jaraguá acabou rebaixado. Agora é remar tudo de novo para voltar à elite catarinense. Parece que tem alguns bons nomes jovens saindo das categorias de base, vai ter que lidar com o assédio de clubes maiores, se conseguir manter alguns desses nomes pelos próximos anos, poderá fazer algumas campanhas interessantes.

Fala Pedro!

Vou te dizer que fiquei triste em ver a campanha da equipe. Quando começou a temporada achei que conseguiríamos nos ajustar para nos manter na competição nacional, porém com o passar do tempo vi que não ia dá. A principal desilusão foi ver que minhas promessas defensivas não davam conta do recado  independente do adversário. Agora é tentar achar uma forma de gerar uma defesa consistente e alguma opção de ataque porque o único que marca é Caballero.

 

Em 03/08/2018 at 19:17, Vannces disse:

Uma única vitória contra o Botafogo de SP teria sido o suficiente para conseguir manter o time na série C. Trabalho árduo pela frente, a base está dando frutos, mas é ainda cedo para contar com esses nomes. Muita paciência e mãos a obra. Boa sorte na sequência.

Pois é Vannces, e para o jogo contra o Botafogo tive 2 semanas de treinamento onde coloquei o  foco no ataque. Infelizmente não deu certo e mesmo marcando 3 gols acabamos por sofrer a derrota.

Temos muito trabalho pela frente e minha torcida é que dê para criar uma consistência para voltar a série C de forma definitiva.

 

Em 04/08/2018 at 13:21, marciof89 disse:

Depois de boas temporadas, uma temporada ruim. O jeito é ter paciência para recomeçar daonde foi parar, mas é natural, seu desafio é muito difícil e precisa mesmo ter paciência para chegar aonde ambiciona. Foi por bem pouco que caiu, então o trabalho tá no caminho certo. Boa sorte!

Infelizmente o nosso clube não consegue reter os talentos e por isso perdemos muitos jogadores importantes acarretando na perda de desempenho e consequentemente nessa queda. Como dissestes o jeito é ter paciência e voltar a treinar para subir de divisão. Espero que seja em breve porque jogar a série C dá uma boa visibilidade ao clube e atrai mais patrocínio.

 

 

Em 04/08/2018 at 17:26, MitoMitológico disse:

Cara, seu save é muito bom. Veja bem, o time estava crescendo, tomando novos rumos, se manteve na elite Catarinense nos últimos anos e na Série C de 2030, só que ai o time perdeu vários jogadores, contra a vontade do treinador, principalmente na defesa, e ai deu ruim, e apesar de ter se mantido no Catarinense, o que mostra uma estabilidade do clube a nível Estadual, o clube não fez uma boa campanha na Série C e acabou rebaixado. O jeito é juntar os cacos e tentar voltar mais forte, assim como aconteceu no Catarinense a um tempo atrás, onde você caiu para a Segundona novamente. E é assim, na base da dificuldade, que o seu save se mostra como um dos 5 melhores da área, apesar da baixa frequência de atualizações, por motivos pessoais que todos nós sabemos...

E que venha 2032! Se puder trás alguns históricos de campeões nas Séries A, B, C e D, além da Copa do Br e Libertadores! 

Boa Sorte na continuação.

 

E dai Mito!

Cara, vc sabe dá animar, né? Ouvir que o save é um dos 5 melhores da área dá uma motivada e tanto em continuar a jogar, apesar das inúmeras dificuldades do jogo e pessoal.

Incrivelmente o jogo esta simulando bem a realidade de uma equipe pequena onde vive os sobe e desce até conseguir se consolidar na divisão. Espero que os cacos sejam suficientes para montar a equipe e que logo consigamos voltar para série C.

Na próxima atualização posto o histórico.

 

Obrigado a todos por acompanhar o save.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 498
  • Criado
  • Última resposta

Uma pena que o time caiu, agora é tirar os pontos positivos da última temporada e recomeçar.

Espero que consiga a promoção novamente.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Ari!!Parabéns pelo filho!!É o primeiro?Quem sabe não teremos um Ari César jr em alguns anos aqui na área?haha

Uma pena o rebaixamento,mas não dá pra ficar de cabelo em pé,o único problema seria a diretoria demitir o treinador,mas está no caminho certo e acredito que em um par de temporadas estará na série c novamente.Boa sorte na continuação do save e com o filhote!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Grande Ari. Como sempre fazendo um save clean e bem realista. Nunca esqueci aquele seu save na Escandinávia.

Apesar da regra de não poder contratar não ser tão realista assim, é só pensar nas equipes nacionalistas bascas e aceitar que o treinador e a direção são um pouco excêntricos.

Começar o save fora da série regional deve ter dado um frio na barriga né? Eu mesmo desisti de um save off por essa razão. Que bom que deu tudo certo no final.

Agora que as coisas estão meio esquisitas no clube, espero que não entre numa espiral no catarinense e series D, que seriam muito perigosas para a saúde do Jaraguá. As instalações e recrutamento da base não estão ficando defasados não?

Posta um print do imperador, ele era bom diretor juvenil?

E o estádio? Afinal ficou com que capacidade? E a torcida comparece?

Parabéns pela expansão na família! Como você deve imaginar já vi casos de bronquiolites bem tranquilos e outros bem sinistros, é uma situação bem enjoadinha. Quando minha filha teve no primeiro ano de vida eu ficava olhando para ela chorando torcendo que ela não acabasse na UTI. Imagino a barra que foi, que bom que já passou. Se quiser desabafar ou perguntar alguma coisa conte comigo na MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2018 at 12:42, baltazar disse:

Uma pena que o time caiu, agora é tirar os pontos positivos da última temporada e recomeçar.

Espero que consiga a promoção novamente.

Boa sorte.

E ai Balta, tranquilo?

Infelizmente as saídas fragilizaram em muito a equipe, principalmente a zona defensiva. Também gostaria que a promoção viesse logo, mas acho que vai demorar um pouco.

 

Em 12/08/2018 at 09:32, marlon vieira disse:

oi ari cesar, no catarinense você foi bem mais na serie c do brasileirão caiu, infelizmente, tomara que na próxima temporada você consiga subir, boa sorte   

Pois é Marlon, conseguimos nos manter mas tivemos muitas perdas e não tivemos chances na outra competição.  Infelizmente não será tão simples subir de divisão e na próxima atualização você entenderá o porque.

 

Em 16/08/2018 at 08:18, zk01 disse:

Oi Ari!!Parabéns pelo filho!!É o primeiro?Quem sabe não teremos um Ari César jr em alguns anos aqui na área?haha

Uma pena o rebaixamento,mas não dá pra ficar de cabelo em pé,o único problema seria a diretoria demitir o treinador,mas está no caminho certo e acredito que em um par de temporadas estará na série c novamente.Boa sorte na continuação do save e com o filhote!!

 

Oi zk01

Esse é o segundo. A quadro anos tive uma menina que é um verdadeiro grude e não me larga para nada. O engraço que é que uma das brincadeiras que ela mais gosta é jogar bola comigo... quem sabe no futuro queira jogar FM né?

Sempre a queda é uma situação muito dura, independente da divisão. Claro que cair da śérie C é ruim porque mostra uma queda no desenvolvimento da equipe, mas como vc disse não é de ficar com os cabelos em pé. Vamos daqui a alguns anos estaremos de novo por lá.

 

23 horas atrás, Andreh68 disse:

Grande Ari. Como sempre fazendo um save clean e bem realista. Nunca esqueci aquele seu save na Escandinávia.

Apesar da regra de não poder contratar não ser tão realista assim, é só pensar nas equipes nacionalistas bascas e aceitar que o treinador e a direção são um pouco excêntricos.

Começar o save fora da série regional deve ter dado um frio na barriga né? Eu mesmo desisti de um save off por essa razão. Que bom que deu tudo certo no final.

Agora que as coisas estão meio esquisitas no clube, espero que não entre numa espiral no catarinense e series D, que seriam muito perigosas para a saúde do Jaraguá. As instalações e recrutamento da base não estão ficando defasados não?

Posta um print do imperador, ele era bom diretor juvenil?

E o estádio? Afinal ficou com que capacidade? E a torcida comparece?

Parabéns pela expansão na família! Como você deve imaginar já vi casos de bronquiolites bem tranquilos e outros bem sinistros, é uma situação bem enjoadinha. Quando minha filha teve no primeiro ano de vida eu ficava olhando para ela chorando torcendo que ela não acabasse na UTI. Imagino a barra que foi, que bom que já passou. Se quiser desabafar ou perguntar alguma coisa conte comigo na MP.

 

Fala grande Andreh68, tudo bem?

Muito obrigado por todo teu apoio, tanto no save como no particular.  Bronquiolite é muito chato, inclusive o guri pegou de novo só que dessa vez é tá mais fraca e estamos conseguindo tratar em casa. Como deve imaginar o inverno aqui no sul é casca, hora faz calor e um dia depois ela despenca para 10º ou até menos. Curiosamente nesse quesito de mudança de temperatura esse inverno tem sido mais rígido que os outros anos o que acaba castigado a todos, principalmente os menores.

Quanto ao save, eu fiquei com muito medo de não conseguir entrar no regional. Achei que pudesse ser um bug ou mesmo não conseguiria devido ao formato do save. Felizmente consegui e bem aos poucos estamos conseguindo crescer.

Estou bem preocupado com o clube e com o save porque apesar da diretoria estar satisfeita não estamos conseguindo evoluir como eu esperava. Você vai entender melhor quando postar a atualização.

Segue o print do Daniel Imperador e de como estão as estruturas do clube.

M9HJQ8v.png?1

tjMicsH.png?1

 

3 horas atrás, MitoMitológico disse:

Novidades no save, Ari? E o filhão, como está?

 

Fala Mito!

Acabei a temporada e estou fazendo a renovação dos contratos e torcendo que o meu seja renovado.

Como disse o guri tá de novo com bronquiolite e esta sendo tratado em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • #Vini changed the title to SC Jaraguá - O rugir do Leão do Vale [ A queda] - Atualizado 1/08

ad7IWue.png?1

Temporada 2032

Amistosos
 

Essa temporada teve apenas um amistoso devido as férias do plantel.
 

Campeonato Catarinense Série Principal

Após a queda de divisão Lucas buscou testar novas táticas para sanar os problemas da temporada passada. As tentativas foram diversas, 4-2-3-1,-4-3-3,-5-4-1,-4-5-1 e 3-4-3. Dentro elas a que mais agradou foi a 3-4-3 pois apesar de continuar sofrendo com os gols a equipe também voltou a marcar, recuperando o atacante Índio que no inicio de sua carreira tinha demostrado grande potencial, mas com chegada de novos talentos perdeu espaço, foi emprestado e por muito pouco não foi vendido. As experiências custaram pontos preciosos ao Jaraguá que acabou o catarinense na 8º posição, uma acima da zona de rebaixamento.

 

9Q5FiLR.png?1

Jogos catarinense

 

Campeonato Brasileiro série D

A série D foi muito abaixo da média e quase acabou sendo um desastre. Começamos bem a temporada, entretanto acabamos sofrendo com algumas perdas de jogadores e por muito pouco não acabamos caindo de divisão. Também mesmo não sendo prioridade acabamos priorizando a copa de Santa Catarina devido a baixa competitividade e bom retorno financeiro. Assim terminamos a série D na 6º colocação a dois pontos da zona do rebaixamento, recebendo um prêmio médio de R$ 600.000,00 pela colocação.

A1wpjBs.png?1

Jogos série D e Copa SC

 

Copa de Santa Catarina

Essa competição foi o ponto alto da temporada. Acabamos a fase de grupo em primeiro lugar e sem muita dificuldade avançamos até as finais. Nas finais enfrentamos o Brusque que nessa temporada se tornou quase imbatível. Digo quase porque perdemos todos os jogos para eles, tanto no catarinense como na série D, entretanto o Jaraguá se mostrou uma equipe copeira e vencendo a copa SC e recebendo o prêmio de R$ 359.000,00.

gTYOcNR.png?1

Tabela final

 

Finanças

Com ambas as premiações as finanças deram uma melhorada. Ainda não estamos no positivo, mas conseguimos abater quase metade da dívida.


QhBfvIK.png?1

Finanças
 

Movimentação no mercado

Fizemos algumas vendas e emprestimos na temporada. Genilson foi vendido sem o consentimento do treinador.


mgsWQqr.png?1

Transferências

 

Contratações

Realizamos o mínimo de contratações na parte técnica.

 

RbhZqqW.png?1

Transferências técnicas

 

Formação de jovens

Não tivemos nenhum jogador destaque na fornada.

Spoiler

F4scjyg.png?1

WVmNEW9.png?1

ti7XXDZ.png?1x9myQrw.png?1QVF3uAv.png?1QcInVhN.png?1sYLYRJz.png?1ffr0NMX.png?1

 

Dispensa jogadores

Dispensamos 8 jogadores. Yago foi uma perda porque não quis renovar, os demais foram dispensados por estarem sobrando na equipe.

lKWaG85.png?1

 

Extras

Pela primeira vez no jogo tivemos um sumário comercial. Tivemos uma melhora no patrocínio e perda no restante dos itens.

 

Bf6umJ3.png?1

 

Melhoramos nossa colocação a nível nacional . Agora temos a reputação regional e com 2 estrelas.

HQYDdp0.png?1

 

Fabiano fez uma boa campanha e acabou adicionado nos melhores 11 do Jaraguá.

pXGWUGs.png?1

 

Pedidos do save

Segue os prints de como foram as maiores competições no meu save.

 

lgwqALJ.png?1

Campeonato Brasileiro 
 

6idjmYf.png?1

Copa do Brasil

 

 

oEWyxYJ.png?1

Sul americana


rmdB3mM.png?1

Libertadores

 

2jtHXR6.png?1

UEFA champions League

 

0NBntSo.png?1

Mundial de clubes


2u5go6P.png?1

Copa do mundo



 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, como flertou com os rebaixamentos hein.

Na minha opinião seria muito danos para o Jaraguá nesse momento.

A priorização da Copa foi mais plea maré do que uma decisão né?

PS-

Cara, seu save ta bichado, cheio de urubu vixe ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Andreh68 disse:

Nossa, como flertou com os rebaixamentos hein.

Na minha opinião seria muito danos para o Jaraguá nesse momento.

A priorização da Copa foi mais plea maré do que uma decisão né?

PS-

Cara, seu save ta bichado, cheio de urubu vixe ?

Esse temporada foi muito complicado e por várias vezes achei que iria cair de divisão em ambas as competições. 

Com certeza seria dano de mais porque cair de divisão nos colocaria em maiores apuros financeiros e talvez poderia até rolar uma demissão.

A copa foi a única coisa que poderia nos dar uma esperança e animo para salvar a temporada. O jogo contra o Brusque foi extremamente complicado e demostrando o qual fraca ficou a nossa equipe.

hehehehe, nem me fale. Esse jogo virou um zoológico com urubus, peixes e gavião. Teve até um saci que resolveu se engraçar na sul americana. To na torcida que daqui a alguns 20 anos o leão do vale esteja rugindo no meio dessa bicharada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Ari!!Tudo bem?Que temporada complicada,a água bateu no pescoço nas duas competições!!Que bom que se salvou,vamos torcer pro time embalar na próxima temporada.As suas equipes de base disputam algum campeonato?Como estão indo?Boa sorte na continuacão!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma temporada muito sofrida. Como o time levou gols principalmente no primeiro semestre. Terá muito trabalho pela frente para conseguir um equilíbrio para as competições futuras. Esse jovem Roberto Francisco parece ser uma grande promessa. Bom trabalho na sequência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2018 at 11:14, zk01 disse:

E aí Ari!!Tudo bem?Que temporada complicada,a água bateu no pescoço nas duas competições!!Que bom que se salvou,vamos torcer pro time embalar na próxima temporada.As suas equipes de base disputam algum campeonato?Como estão indo?Boa sorte na continuacão!!

Fala zk!

A temporada foi muito complicada e acho que o problema todo foi o meu emocional querendo provar para mim mesmo que podeira subir novamente de divisão. Espero que a nova temporada seja melhor e que consigamos fazer uma competição um pouco mais estável.

Quanto as perguntas, o sub 20 compete no catarinense sub 20 e só nele. Infelizmente não conseguimos manter o ritmo e normalmente estamos ficando entre 5º e 7º lugar.

 

Em 15/09/2018 at 13:33, Vannces disse:

Foi uma temporada muito sofrida. Como o time levou gols principalmente no primeiro semestre. Terá muito trabalho pela frente para conseguir um equilíbrio para as competições futuras. Esse jovem Roberto Francisco parece ser uma grande promessa. Bom trabalho na sequência!

E ai Vannces.

Foi uma temporada extremamente complicada e como sempre temos muitos problemas na zona defensiva. 

Roberto Francisco poderá ser um dos grandes craques do futuro e você entenderá na próxima atualização do save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ad7IWue.png?1

Temporada 2033
 

Amistosos
 

Essa temporada teve apenas um amistoso devido as férias do plantel.

 

Campeonato Catarinense Série Principal

Essa temporada realizamos algumas modificações táticas para tentar corrigir os problemas defensivos, assim saímos do 3-4-3 e voltamos para o 4-1-2-3. A tática deu relativamente certo e conseguimos algumas vitórias o que nos garantiu a 7º posição abaixo do Brusque que foi o melhor dos pequenos nessa temporada.

e5xqxqG.png?1

jogos catarinense

Campeonato Brasileiro série D

A série D foi uma verdadeira montanha russa. Começamos com uma vitória contra o fraco Camboriú e logo começaram as tristezas defensivas com mais derrotas do que vitória. O apse da decadência foi quando iniciamos o segundo turno perdendo para o Camboriú e caímos para a 7º posição primeira colocação da zona do rebaixamento. Isso fez com que Lucas repensasse a escalação, formação e colocasse novas caras na equipe. As experiências começaram no primeiro jogo da Copa de Santa Catarina e se estenderam pelo resto da série D. No fim das contas acabamos a série D na terceira posição a 7 pontos da zona de classificação para os playoff para série C.

 

iKIrwgz.png?1

jogos Série D e Copa SC

 

Copa de Santa Catarina

Como a equipe precisava de novos ares Lucas utilizou essa competição para tentar solucionar os problemas da equipe. A experiência foi alterar a formação do 4-1-2-3 para o tradicional 4-3-3 incluindo um novo zagueiro na equipe e inserindo dois jogadores novos no meio campo, sendo um meio recuperador de bola e outro meio de área. A Na parte tática alteramos para jogar no modelo de contra ataque e com ritmo de jogo muito rápido. As alterações deram certo e chegamos novamente as finais onde novamente enfrentamos o Brusque. A equipe jogou bem e novamente levamos o caneco para casa com uma vitória nos pênaltis.


0VFDnqW.png?1

Posições na temporada
 

Copa Sub 20 São Paulo

Pela primeira vez no save participamos dessa competição. A equipe jogou bem passando fácil na fase de grupos e caindo o nas oitavas de finais para a equipe do Joinville.

 

7GodK0j.png?1

Copa São Paulo de futebol junior

 

Finanças

As finanças melhoraram consideravelmente. Isso porque recebemos R$ 991.000,00 da colocação na série D, mais R$ 359.000,00 da copa SC e R$ 400.000,00 injetado final do ano pela direção.Nos gastos tivemos os habituais para manter a equipe, camada de jovens e o pagamento  R$ 105.000,00 para equipe pela posição na série D.  Assim conseguimos chegar no 1º de janeiro de 2034 com um saldo negativo de apenas 182.000,00.


RALuc9w.png?1

finanças
 

Movimentação no mercado

Alguns jogadores foram emprestados durante a temporada.

EQHAEUl.png?1

Transferências
 

Contratações

Não realizamos contratações nessa temporada, mesmo com a perda de um membro da comissão.

T7igsvX.png?1

Transferências técnicas

Formação de jovens

Essa temporada contratamos apenas 2 jogadores.

Spoiler

FITO6xE.png?1

 

o15KpWh.png?1

Dispensa jogadores

Dispensamos 2 jogadores do plantel principal.

9JBsRhP.png?2

 

Extras

Melhoramos nosso sumário comercial.

G1y2qpF.png?1

 

Vendemos apenas 173 ingressos nessa temporada.

0kuowQf.png?1

 

Roberto Francisco um dos novatos que vieram na fornada da temporada passada foi um dos três artilheiros da Copa São Paulo.

mEa4yBF.png?1

 

Quatro jogadores foram incluídos nos melhores 11 da equipe. José Caballero foi o destaque desses quatro novos membros.

61A3hhN.png?1

 

No final da temporada acabamos com os seguintes jogadores na equipe titular.

ngLK1VW.png?1

 

Lucas Castro assinou um novo contrato com uma pequena melhoria salarial.

nCpSZR2.png?1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copa SC ja ta virando obrigação. É bom que entra um dinheirinho!

No estadual seria bom ficar consistentemente a frento do Brusque, e com um pouquinho de sorte comecar a apssar para os payoffs na série D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom ver esse tipo de save. Comecei a acompanhar ontem, e achei semelhante com um save que Eu tinha em 2015 no Atlético de Ibirama (Hermann Ainchinger). Fico mais feliz ainda, por ser morador da região, e por ver mais gente conhecendo o nosso futebol local. Parabéns pela carreira, continuarei acompanhando, e tentarei fazer o mesmo com o próprio Jaraguá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Andreh68 disse:

Copa SC ja ta virando obrigação. É bom que entra um dinheirinho!

No estadual seria bom ficar consistentemente a frento do Brusque, e com um pouquinho de sorte comecar a apssar para os payoffs na série D

Fala Andreh!

Essa copa tá ficando boa de ganhar mesmo não tendo nenhuma importância para a direção. O ponto forte que sempre vencemos o Brusque na final mostrando que estamos nos tornando uma equipe copeira.

Concordo contigo que seria bom ficar na zona dos playoff, mas atualmente não quero correr o risco de subir de divisão porque os gastos sobem muito devido as viagens.  Meu interesse é ficar pelo menos mais 3 anos na série D para depois tentar a subida porque assim conseguiremos subir com um bom dinheiro em caixa.

 

7 horas atrás, SidaoFugaNelas disse:

Muito bom ver esse tipo de save. Comecei a acompanhar ontem, e achei semelhante com um save que Eu tinha em 2015 no Atlético de Ibirama (Hermann Ainchinger). Fico mais feliz ainda, por ser morador da região, e por ver mais gente conhecendo o nosso futebol local. Parabéns pela carreira, continuarei acompanhando, e tentarei fazer o mesmo com o próprio Jaraguá.

E ai Sidão, bem vindo ao save!

Legal que você esta gostando do save. Iniciei ele com o objetivo de encontrar a menor equipe jogável do brasil e só com a base fazer ela crescer e se tornar uma grande potência. Certamente é um grande desafio e aos poucos estou fazendo ela. 

Sugiro que caso pegue a Jaraguá utilize as regras normais do jogo, isso é contrações e tudo mais que tem direito porque se não tiver persistência  (ou muita paciência) vai acabar desistindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Ari, fez uma temporada levemente melhor que a anterior. Faturou a copinha, melhorou as finanças e os 2 jovens que surgiram podem se tornar muito importantes. Quase conseguiu os playoffs pra Série C, o caminho é esse.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi o que você quis dizer com o Roberto Francisco, promessa realmente para o futuro. O que esperar da equipe para a sequência? Vejo que há um rendimento muito no limite e o crescimento é bem vagaroso. A série C ainda te assusta? Bom trabalho na sequência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, marciof89 disse:

Boa Ari, fez uma temporada levemente melhor que a anterior. Faturou a copinha, melhorou as finanças e os 2 jovens que surgiram podem se tornar muito importantes. Quase conseguiu os playoffs pra Série C, o caminho é esse.

Boa sorte!

E ai Marcio!

Como pode ver nos prints dos resultados só no final da temporada consegui uma boa sequência de vitórias até lá foi muita inconsistência. Isso porque não queria subir no meio da temporada alguns jogadores que estava esperando amadurecer um pouco mais para subir da reserva ou da base para dar mais tempo de treinamento na melhor estrutura que temos no clube. 

Quase chegamos aos playoff e como respondi o Andreh não tenho pretensão de subir agora de divisão porque a série D tá me dando um bom dinheiro e economizamos bastante com o custo das viagens.

5 horas atrás, Vannces disse:

Entendi o que você quis dizer com o Roberto Francisco, promessa realmente para o futuro. O que esperar da equipe para a sequência? Vejo que há um rendimento muito no limite e o crescimento é bem vagaroso. A série C ainda te assusta? Bom trabalho na sequência!

Olá Vannces!

Roberto Francisco poderá se tornar peça chave no elenco, mas também pode ser uma grande dor de cabeça porque assim que subir as outras equipes podem querer contratar ou pior ficar arrogante e querer sair do clube.

Sobre as tuas perguntas, eu espero que a equipe jogue mais algumas temporadas na série D, melhore as finanças e depois venhamos a subir para a série C. O que realmente gostaria é de ficar na série D o tempo suficiente para melhorar minhas infrarestuturas de treino da equipe profissional porque meus jogadores se desenvolvem bem na base mas não conseguem dá continuidade no profissional e acho que tem muito haver com a estrutura atual que esta abaixo da média. 

Você disse que a equipe joga muito no limite e isso é pura verdade. Já tivemos épocas que era mais tranquilo e inclusive outras equipes maiores queriam contratar nossos jogadores. Hoje acho que nossa qualidade esta mais baixa que outros anos e por isso não recebemos tantas ofertas dos clubes e não estamos conseguindo evoluir tanto. Talvez isso seja bom porque dá mais tempo de evoluir os jogadores sem o assédio dos outros clubes e esse seja o caminho para criar uma equipe consistente para o futuro.

No nível atual a série C assusta um pouco porque estamos sofrendo goleada de equipes melhores como o Brusque e Novo Hamburgo ou jogar de igual para igual com equipes que estão na zona do rebaixamento. No momento que ver a equipe jogar muito melhor que o Brusque por exemplo ai então estarei satisfeito e acredito que pronto para voltar para série C. Até lá acho que é perigoso e correremos o risco de ficar no efeito io io.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi ari cesar, como vai, a penultima temporada você quase caiu na serie d do brasileiro e na serie a do catarinense, e agora na ultima quase foi pros play off e brigou pra não cai no catarinense, boa e essa temporada tomara que consigas subir pra serie c do brasileiro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de uma temporada em que quase foi rebaixando na série D e no estadual, fez um temporada sem sustos nas competições, o que mostra evolução da equipe.

Aos poucos o time vai melhorando, tenho certeza que logo subirá novamente.

Vamos ver o que acontece.

Boa sorte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas temporadas mais complicadas, embora esta com menos sustos. Pelo menos veio o bi da copa estadual, que é bom para os cofres e para o lado esportivo do clube. 

Tem potencial para crescer na próxima temporada, para quem sabe voltar à série C. 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2018 at 14:59, marlon vieira disse:

oi ari cesar, como vai, a penultima temporada você quase caiu na serie d do brasileiro e na serie a do catarinense, e agora na ultima quase foi pros play off e brigou pra não cai no catarinense, boa e essa temporada tomara que consigas subir pra serie c do brasileiro 

E ai Marlon!

Fomos bem melhor nessa temporada e por muito pouco não conseguimos os playoff. Ainda me assusto com a série C, mas quem sabe a próxima vez seja  melhor que a ultima.

 

Em 22/09/2018 at 00:13, baltazar disse:

Depois de uma temporada em que quase foi rebaixando na série D e no estadual, fez um temporada sem sustos nas competições, o que mostra evolução da equipe.

Aos poucos o time vai melhorando, tenho certeza que logo subirá novamente.

Vamos ver o que acontece.

Boa sorte.

 

E ai grande mestre Baltazar!

Se tu disse que logo vamos subir então tá, é provável que logo iremos subir. kkkkk

 

Em 23/09/2018 at 17:00, vinny_dp disse:

Duas temporadas mais complicadas, embora esta com menos sustos. Pelo menos veio o bi da copa estadual, que é bom para os cofres e para o lado esportivo do clube. 

Tem potencial para crescer na próxima temporada, para quem sabe voltar à série C. 

Boa sorte.

A copa virou de praxe mesmo sendo em cima do maldito Brusque que não pare de incomodar.

Vamos com calma. Quero subir sim, mas não adianta subir e cair de novo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto a última temporada foi um pouco mais tranquila que a anterior. Você vem fazendo o necessário, vai se mantendo constantemente na elite catarinense, apesar de apanhar de alguns times ainda.

Na Série D você vem conseguindo fazer isso também, sendo que na última temporada quase se classificou pra segunda fase. O jeito é ficar mais alguns anos por lá, criar corpo, para chegar na C com tudo.

Sem falar na Copa SC, onde vem conquistando títulos, que ajudam na renda e também serve como um combustível para a motivação dos torcedores, do treinador, da direção e principalmente, dos jogadores.

O crescimento é gradativo, mas o Jaraguá está no caminho certo!

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to SC Jaraguá - O rugir do Leão do Vale
  • Fujarra unfeatured this tópico
  • Fujarra locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
×
×
  • Criar Novo...