Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SC Jaraguá - O rugir do Leão do Vale


Ari Cesar

Posts Recomendados

Salve, @Ari Cesar. Parabéns pelo save. O desafio é muito interessante e vai ser bacana acompanhar toda essa trajetória (imagino que você seja adicionado automaticamente na divisão com o passar do tempo).

Então, salvo engano, o estádio que eles jogam realmente não tem arquibancadas e é de uma equipe amadora de Jaraguá do Sul. Em 2017, o Jaraguá disputou a segunda divisão do Catarinense e caiu para a terceira (onde estava desde que tinha iniciado, passou só dois anos na segunda). Além disso, eles trocaram o elenco inteiro três vezes durante o campeonato, então os jogadores que estão no save são do primeiro tempo que foi montado, eu acho.

Dessa Terceirona que tem no update, somente Curitibanos (que jogou com outro nome), Imbituba (que deve se licenciar novamente) e Caçadorense (que agora é Caçador) realmente jogam essa divisão. O Juventus é da segunda e o restante está desativado, incluindo o Hermann Aichinger que o @vinny_dp e o @Tsuru comentaram. Eles se envolveram em uns esquemas estranhos, inclusive em 2010, quando a Chapecoense caiu para a Série B do Catarinense (pasmem) e eles venderam a vaga para o time de Chapecó.

No mais, muito legal que você esteja jogando com um time de Santa Catarina. É raro encontrar por aqui. Muito boa sorte e sucesso! Estarei acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 498
  • Criado
  • Última resposta
6 horas atrás, IgorFontana disse:

Salve, @Ari Cesar. Parabéns pelo save. O desafio é muito interessante e vai ser bacana acompanhar toda essa trajetória (imagino que você seja adicionado automaticamente na divisão com o passar do tempo).

Então, salvo engano, o estádio que eles jogam realmente não tem arquibancadas e é de uma equipe amadora de Jaraguá do Sul. Em 2017, o Jaraguá disputou a segunda divisão do Catarinense e caiu para a terceira (onde estava desde que tinha iniciado, passou só dois anos na segunda). Além disso, eles trocaram o elenco inteiro três vezes durante o campeonato, então os jogadores que estão no save são do primeiro tempo que foi montado, eu acho.

Dessa Terceirona que tem no update, somente Curitibanos (que jogou com outro nome), Imbituba (que deve se licenciar novamente) e Caçadorense (que agora é Caçador) realmente jogam essa divisão. O Juventus é da segunda e o restante está desativado, incluindo o Hermann Aichinger que o @vinny_dp e o @Tsuru comentaram. Eles se envolveram em uns esquemas estranhos, inclusive em 2010, quando a Chapecoense caiu para a Série B do Catarinense (pasmem) e eles venderam a vaga para o time de Chapecó.

No mais, muito legal que você esteja jogando com um time de Santa Catarina. É raro encontrar por aqui. Muito boa sorte e sucesso! Estarei acompanhando.

Fala Igor, tranquilo?

Vai ser um desafio e tanto principalmente porque as condições financeiras da equipe estão cada vez pior e a diretoria tende a vender os jogadores mesmo contra minha vontade.

Sim serei adicionado de forma automática na regional, mas para isso preciso de alguma forma fazer a equipe crescer e ganhar status ai o FM irá me sortear para o brasileiro regional. Sinceramente espero que seja logo.

Muito legal essa informação sobre a equipe e o estádio. Falando em estádio irei anexar no próximo post um print do estádio Botafogo. Você irá ver que não deve ser nada parecido com o original.

Eu pensei em fazer um save com uma equipe pequena do RS, mas queria sair do bairrismo e pensei em fazer em outro estado. Estava mesmo em busca de um desafio, então foi ai que encontrei o estádio do Botafogo  com apenas 100 lugares. Inicialmente pensei que o estádio ficava para os lados do Acre ou algum ou outro estado  com pequena expressão no futebol nacional, mas fiquei pasmo quando vi que era Catarinense e que tinha equipes que jogavam nele. Passei por algumas das equipes, algumas davam para controlar e outras não. Foi ai que encontrei o Jaraguá e decidi entrar com tudo nesse desafio. Vamos ver o que o futuro nos espera.

 

Muito obrigado por acompanhar o save e comentar. As vezes posso demorar em responder ou até postar atualização, mas sempre que possível estou por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ad7IWue.png?1

Temporada 2019

Amistosos
 

Com a saída de diversos jogadores fui obrigado escolher uma nova formação para equipe. O antes 4-3-3 que nos fez ter muito sucesso com diversas goleadas e subir de divisão deu lugar a formação personalidade 4-1-2-3. A ideia inicial era testar ela nos amistosos e ver como que a equipe iria se comportar. Se desse certo manteria a formação caso contrário iria optar pela 4-2-3-1 ou outra qualquer. Para os testes busquei escolher 3 equipes, 1 com muito pouca reputação, outra semelhante a do Jaraguá e outra de grande reputação. O resultado da formação foi satisfatória o que me levou a manter durante a temporada.


SLE29hh.png

Amistosos

 

Campeonato Catarinense Série B

AD0wPPN.png?1

Previsão para temporada

 

A direção decidiu por conta própria que deveríamos ficar no meio da tabela. Sinceramente fiquei com medo e cheguei a pensar que seria uma missão impossível e que na verdade iriamos brigar para não cair, mas com o passar da temporada percebi que a nova formação foi absorvida pela equipe e que nosso luta seria por uma vaga na segunda fase da competição. Assim passamos boa parte da temporada revesando entre as quadro primeiras posições, ficando em alguns momentos entre os dois primeiros, contudo devido a lesões de alguns jogadores chaves, falta de peças para reposição e principalmente qualidade da equipe, acabamos perdendo alguns jogos importantes e nos distanciando dos lideres. Assim finalizamos a temporada na terceira posição, uma posição muito acima das minhas expectativas.


 

YBlxZdF.png

Tabela e resultados

 

Dinâmica


Ao final da temporada Cleyson e Hallyson subiram na hierarquia e agora fazem companhia a Daniel Imperador como jogadores altamente influenciadores.


 

jlMlKrd.png?1

Dinâmica
 

Finanças

As finanças que já estavam delicadas agora estão um verdadeiro caos e torço que de alguma forma se resolvam.

 

FTjN5Ra.png?1

Finanças

Movimentação no mercado

Devido ao caos financeiro a direção resolveu intervir e novamente vender meus melhores jogadores. Dessa vez eles fizeram a venda de jogadores da equipe principal e sub 20, como foi o caso do Junior que estava sendo usando com frequência na equipe principal.

 

xqfXURI.png?1

Jogadores vendidos
 

Contratações staff

O vai e vem de staff continua.

 

xqfXURI.png?1

Staff

Formação de jovens


A nova fornada chegou e conforme o meu auxiliar ela possui a chance de ser a geração de ouro do clube. Acredite se quiserem mas dentre todos jogadores apenas  2 jovens podem ser realmente destacados que do jeito que as coisas andam logo devem ser vendidos. 

 

7L1XHqs.png?1hFSi04p.png?1

 

 

 

 

 

 

 

11MqzzA.png?1

Fornada

Extras

 

Apesar da subida vendemos os mesmos 50 ingressos da temporada passada.

poFrNQ8.png?1&key=5563fe12b02f61296163cf

Bilheteria

 

Mesmo com a crise o novo estádio vai sair do papel. O valor a ser desembolsado é de aproximadamente R$ 5000,00 e quem vai financiar será a Câmara Municipal de Jaraguá do Sul .

USjb1Ji.png?1

Acordo construção do novo estádio

Como prometido o print do atual e "modesto" estadio botafogo. Deveria ter 100 lugares mas....

 

8FQpTxg.png

Estadio de 100 lugares????

 

Falando em crise Lucas Castro renovou com o Jaraguá aceitando uma redução de quase 50% no salário.

eR0YEol.png?1

Novo e mirrado contrato
 


 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que saiu novo estádio. Agora, fora isso, as notícias extra-campo não são nada boas. Que desastre esse balanço financeiro, e a intervenção da diretoria (que não ajuda em nada, vender os jogadores não vai resolver a situação). O FM não consegue lidar com as finanças dessas equipes pequenas, infelizmente. Espero que tenha como sair desse buraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih Rapaz, as coisas mudaram desde a minha última vez aqui.

O Time dentro de campo está evoluindo, subindo a Terceirona do Catarinense, e pegando Top 3 na Segundona. Seria esperado que na próxima temporada o Time brigaria pelo acesso, mas as calamidades financeiras do Clube estão atrapalhando o projeto, tendo que vender jogadores pra fazer caixa e desmanchar parte do time. Pelo menos o Estádio foi construído, torcer para a renda com os ingressos suba consideravelmente. Tomara que tu saia dessa logo.

E que bug esse do Estádio, nem parece que é para 100 pessoas kkkkkkkkkkkkkk

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Danut disse:

Que bom que saiu novo estádio. Agora, fora isso, as notícias extra-campo não são nada boas. Que desastre esse balanço financeiro, e a intervenção da diretoria (que não ajuda em nada, vender os jogadores não vai resolver a situação). O FM não consegue lidar com as finanças dessas equipes pequenas, infelizmente. Espero que tenha como sair desse buraco.

Fala Danut!

Só no final de 2021 que irei para o novo estádio, até lá vou ter que suportar a pressão financeira e me virar com os juinores.

Para sair do buraco minha esperança é uma injeção financeira da diretoria e de aumento de público quando estiver no novo estádio. Sem isso não tenho muito oque fazer porque meus jogadores são vendidos por no máximo R$45.000,00.

 

2 horas atrás, MitoMitológico disse:

Ih Rapaz, as coisas mudaram desde a minha última vez aqui.

O Time dentro de campo está evoluindo, subindo a Terceirona do Catarinense, e pegando Top 3 na Segundona. Seria esperado que na próxima temporada o Time brigaria pelo acesso, mas as calamidades financeiras do Clube estão atrapalhando o projeto, tendo que vender jogadores pra fazer caixa e desmanchar parte do time. Pelo menos o Estádio foi construído, torcer para a renda com os ingressos suba consideravelmente. Tomara que tu saia dessa logo.

E que bug esse do Estádio, nem parece que é para 100 pessoas kkkkkkkkkkkkkk

Boa Sorte.

 

E da e Mito!

Sim, mudaram bastante. Espero que consiga resolver o problema financeiro e me manter na segundona do catarinense. Como escrevi para o Danut  o estádio fica pronto em 2021 e até lá vou jogar Botafogo.

 

Obrigado por acompanharem e principalmente comentarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vivi uma situação parecida no River, acabei tomando um prejuízo grande na disputa da Série B, mas quando subi para a Série A, consegui regularizar tudo. Até pensei em pedir a construção de um novo estádio, mas vou deixar pra quando eu virar lenda no clube, pois nunca consegui a construção de um novo estádio e o primeiro vindo logo com o meu nome seria f**a.

Boa sorte no restante da temporada e bom trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ari, poderia me fazer um favor?

Vai no Fluminense de Joinville e procura o jogador Iago, ou Iago Carvalho, não sei como tá o nome dele aí. É um moleque aqui da minha cidade que estudava cmg, joga muita bola. Tmj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conseguiu o acesso, mas para um recém-promovido ficou de bom tamanho a participação no Estadual. Quanto ao estádio, achei bastante curioso, é bom ficar esperto nessa questão para que isso não se torne um problema futuramente.

Ainda não joga competições nacionais? Se sim, a partir de quando você começará a jogar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2018 at 05:40, PedroJr14 disse:

Vivi uma situação parecida no River, acabei tomando um prejuízo grande na disputa da Série B, mas quando subi para a Série A, consegui regularizar tudo. Até pensei em pedir a construção de um novo estádio, mas vou deixar pra quando eu virar lenda no clube, pois nunca consegui a construção de um novo estádio e o primeiro vindo logo com o meu nome seria f**a.

Boa sorte no restante da temporada e bom trabalho!

 

Em 09/01/2018 at 05:42, PedroJr14 disse:

Ari, poderia me fazer um favor?

Vai no Fluminense de Joinville e procura o jogador Iago, ou Iago Carvalho, não sei como tá o nome dele aí. É um moleque aqui da minha cidade que estudava cmg, joga muita bola. Tmj!

 

Fala PedroJr!

Pois é, essa situação caótica prejudica de monte o save. Acho q vou demorar para subir para série A do catarinense porque devido as constantes vendas minha equipe tá ficando cada vez mais fraca.... Vamos ver o que vai dá.

Quanto teu amigo procurei aqui e não aparece no clube. Olhei no histórico de transferência e nada dele.... É uma pena porque queria ver o desenvolvimento dele no jogo.

 

Em 09/01/2018 at 08:28, ggpofm disse:

Estou curioso para saber se esse save ficou bugado ou não.

 

Como assim ggpofm, tá gorando meu save??? kkkkk....  Falando sério, conversei com o pessoal que monta o brasilup e eles disseram a entrada no brasileiro regional é feito com base de sorteios conforme o clube se desenvolve. Por isso acredito que logo devo participar e ai o save vai ficar mais interessante.

11 horas atrás, vinny_dp disse:

Não conseguiu o acesso, mas para um recém-promovido ficou de bom tamanho a participação no Estadual. Quanto ao estádio, achei bastante curioso, é bom ficar esperto nessa questão para que isso não se torne um problema futuramente.

Ainda não joga competições nacionais? Se sim, a partir de quando você começará a jogar?

Foi mesmo uma temporada muito boa. Achei que ia ficar entre os 7 primeiros e a terceira posição foi além das expectativas. 

Acho que o estádio não será uma dor de cabeça porque não entra dinheiro do clube. 

Infelizmente ainda não jogo nacionais. Como respondi para o ggpofm o FM sorteia os clubes que irão ocupar as vagas dos clubes que cairam de divisão, isso baseado no crescimento e desenvolvimento deles. Acho que quando o novo estádio ficar pronto serei convidado a participar do Brasileirão regional.

 

Obrigado por acompanharem e comentarem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As finanças serão seu calcanhar de Aquiles. Quanto a temporada eu gostei do terceiro lugar, mas fica a impressão de que poderia ter ido mais longe. Duas derrotas para o Concórdia?Boa sorte na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time precisa subir para divisões mais altas o mais rápido possível, sem ganhos esportivos será muito difícil melhorar as finanças e isso algo fundamental em desafios de base. Boa sorte na próxima temporada Ari!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2018 at 12:02, LC disse:

As finanças serão seu calcanhar de Aquiles. Quanto a temporada eu gostei do terceiro lugar, mas fica a impressão de que poderia ter ido mais longe. Duas derrotas para o Concórdia?Boa sorte na continuação.

Fala LC!

Certamente as finanças podem complicar bastante o save e desenvolvimento da equipe. Sei que parece que poderia ir mais longe, mas muitas equipes que enfrento jogam o Brasileiro Regional ou série D. Assim acho que o terceiro lugar é uma ótima posição.

Esse concórdia é complicado. Acho que vai demorar um pouco para conseguir vitórias contra eles.

Em 13/01/2018 at 16:54, DiogoHernandes disse:

O time precisa subir para divisões mais altas o mais rápido possível, sem ganhos esportivos será muito difícil melhorar as finanças e isso algo fundamental em desafios de base. Boa sorte na próxima temporada Ari!

Fala Diogo!

Com certeza precisa subir, mas é uma tarefa bem dificil com um direção vendendo os melhores jogadores. Vamos ver como que as coisas vão se desenrolar no restante do save.

 

Obrigado por acompanharem e comentarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ad7IWue.png?1

Temporada 2020

 

Amistosos
 

Como de costume realizamos no inicio da temporada alguns amistosos para buscar um novo padrão tática para equipe já que tivemos saída de jogadores importantes na temporada passada. Foram no total de 3 amistosos e pareceram satisfatórios com 2 vitórias e 1 derrota. Infelizmente no último amistoso Daniel Imperador peça chave no ataque contraiu uma lesão e ficou fora por toda temporada.

 

FwK1fkk.png


 

Campeonato Catarinense Série B

Novamente a direção tomou uma decisão para nossa campanha, só que dessa vez foram modestos e decidiram que deveria evitar a luta pela manutenção. Ainda bem que decidiram isso porque a temporada foi realmente complicada. Com a saída de diversos jogadores na temporada passada, a direção decidindo vender mais alguns no início e ainda as lesões corriqueiras, a equipe perdeu o toque de bola que foi o ponto chave das outras duas campanhas e isso fez muita diferença. No fim fizemos uma temporada pobre mas suficiente para nos manter na divisão.


8d80R9r.png


zjoJTVX.png


 

O ponto positivo é que mesmo usando bastantes jogadores da base conseguindo sem muitos problemas nos manter na 2 divisão do campeonato Catarinense.

 

Dinâmica

Durante a temporada com diversas derrotas em sequência, Hallyson tomou as dores e pediu uma reunião para discutir o mau ambiente que havia na equipe. A conversa foi produtiva e Lucas Castro conseguiu acalmar os ânimos do capitão. Com isso houveram algumas alterações na dinâmica e Hallyson se tornou o líder da equipe seguindo por Daniel Imperador e Diego Lorenzi como jogadores altamente influentes.


 

VjKXHue.png

 

Finanças


 

As finanças estão cada vez pior e estou a espera de um milagre para soluciona-las.

 

edUJoSK.png

 

Movimentação no mercado

Não houveram muitas movimentações no mercado. A questão é que Rafael (Goleiro), Luiz Guilherme (defesa) e João Antônio (meio) que eram jogadores chaves de cada posição foram vendidos sem existir peça de reposição. Para piorar a situação no início da temporada Derick Balduk jovem ponta de lança que estava se destacando foi vendido me deixando apenas com Hallyson já que Daniel Imperador estava lesionado e os outros atacantes eram ineficientes para função.


bbikdPV.png
 

Contratações


95Zl8C1.png

 

Formação de jovens

A fornada da temporada passada foi boa, mas não foi muito aproveita devido a idade dos jogadores. Com a fornada anterior e a nova fornada Lucas Castro começa a vislumbrar um futuro interessante para equipe. Ainda é cedo para dizer se irão deslanchar ou se a diretoria irá vender os jogadores, o certo é que a base esta melhorando mesmo sem investimento.

LrXSYGB.png

 

Todos os jogadores foram contratados dando destaque Augusto Candido Filho, Derick e Vinicius Augusto.

v3HTkfr.png


gvmkG5n.png

 

x6vpeRG.png
 

Extras

Com as saídas e um péssimo campeonato terei que fazer algumas mudanças na formação e jogadores. O ponto positivo dessa temporada é que a utilização da base serviu para evoluir alguns jogadores. No próximo ano teremos a equipe titular com mais de 50% de jogadores da base excluindo os reservas que são todos formados na casa. Abaixo o print com a nova formação e destaque para os jogadores da base que estarão nela.

MyOeO3A.png

 

Um novo contrato foi oferecido para Lucas Castro com mais uma redução nos valores

 

FUiSJzp.png


 


 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ari, o que precisamente está causando o déficit financeiro?

Procure fazer movimentações bem precisas no mercado e você com certeza vai conseguir o acesso. Procure pegar mais jovens jogadores de equipes maiores por empréstimo sem valor, não impactaria nas finanças e aumentaria a qualidade da equipe.

Como está lidando com o fato de estar sem divisão?
Está buscando emprestar os jogadores para o resto da temporada que é vaga para o clube? Isso diminuiria as despesas com salários durante a parte do ano que a equipe está sem jogos.

Espero que você arrume um jeito de resolver essa situação financeira logo e tenho fé que nessa temporada você vá ajustar a equipe e consiga o acesso. Tmj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está muito legal ver tu sofrendo com o Jaraguá huahua pois é um desafio muito empolgante pra quem joga e assiste jogar com um time brasileiro começando praticamente do zero, ao invés de já começar com uma equipe estabelecida na Série D.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Save interessante, irei acompanhar.

Sou de uma cidade vizinha mas não conhecia o SC Jaraguá, apenas a Juventus, até fui 2x ao João Marcatto e demais estádios por perto, como o Sesi por exemplo.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante seu save e o Jaraguá sofreu na série B com 7 jogos seguidos sem vencer. Precisa melhorar muito para o próximo ano. Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diretoria tá de brincadeira, hein? Em pleno caos financeiro, em vez de dar prioridade ao time, fica construindo estádio novo, hahahha.

Até o momento vai se mantendo na 2ª divisão, o problema é que com a parte financeira cada vez mais deteriorada, o prognóstico não é bom. A sorte dessa temporada foi ter uma equipe que não marcou um mísero ponto no campeonato.

Não seria interessante dar uma segurada nos gastos com equipe técnica enquanto os problemas financeiros não são superados? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/01/2018 at 12:08, PedroJr14 disse:

Ari, o que precisamente está causando o déficit financeiro?

Procure fazer movimentações bem precisas no mercado e você com certeza vai conseguir o acesso. Procure pegar mais jovens jogadores de equipes maiores por empréstimo sem valor, não impactaria nas finanças e aumentaria a qualidade da equipe.

Como está lidando com o fato de estar sem divisão?
Está buscando emprestar os jogadores para o resto da temporada que é vaga para o clube? Isso diminuiria as despesas com salários durante a parte do ano que a equipe está sem jogos.

Espero que você arrume um jeito de resolver essa situação financeira logo e tenho fé que nessa temporada você vá ajustar a equipe e consiga o acesso. Tmj!

E ai Pedro!

 

Cara, não tem algo específico que esteja causando o problema financeiro, simplesmente são as despesas comuns que uma equipe tem, só isso.  Sempre cuido da parte salarial dos jogadores para deixar abaixo do total proposto, também tento sugar o máximo nas negociações de renovação de contratos e mesmo assim não vai. Emprestar jogadores é quase que uma ilusão porque poucas equipes se interessam por eles devido a baixa qualidade técnica.

Quanto obter jogadores emprestados, isso não faz parte da minha proposta de save, já que quero usar apenas a base, portanto é um desafio e tanto conseguir subir de divisão nas situações que me encontro.

Sobre estar sem divisão posso dizer que estou tranquilo. Sei que impacta diretamente na receita e gostaria de ver a equipe jogando o brasileiro regional, mas na situação atual acho que não tá valendo porque provavelmente iriamos cair de novo. 

Então não tenho muito oque fazer além de esperar para ver como o FM vai lidar com essas finanças. Só espero não ser demitido por questão disso.

 

Em 15/01/2018 at 12:16, MitoMitológico disse:

Está muito legal ver tu sofrendo com o Jaraguá huahua pois é um desafio muito empolgante pra quem joga e assiste jogar com um time brasileiro começando praticamente do zero, ao invés de já começar com uma equipe estabelecida na Série D.

Boa Sorte.

 

Fala Mito!

Puxa, vc tirou as palavras dos "meus dedos". To curtindo de monte esse save e esperava sofrer, mas não tanto assim, kkkkkk.

Vai ser um save bem longo e to muito curioso para ver como que vai estar a equipe daqui a algumas temporadas. Também espero que não dê problema na base de dados, que seria muito frustrante.

 

19 horas atrás, Luiz_Gamer disse:

Boaaa!!!!  Como sempre muito foda !!

Valeu Luiz.

Vai acompanhando que vamos longe nesse save. Valeu pelo comentário.

19 horas atrás, Johann Duwe disse:

Save interessante, irei acompanhar.

Sou de uma cidade vizinha mas não conhecia o SC Jaraguá, apenas a Juventus, até fui 2x ao João Marcatto e demais estádios por perto, como o Sesi por exemplo.

Boa Sorte.

Fala Johann!

Valeu por acompanhar o save e comentar. Eu não conhecia nenhuma das duas equipes escolhendo por pura sorte.

 

18 horas atrás, Ademare disse:

Interessante seu save e o Jaraguá sofreu na série B com 7 jogos seguidos sem vencer. Precisa melhorar muito para o próximo ano. Boa sorte

E dae Ademare, blz?

Com certeza temos muito a melhorar e acredito que seja de forma gradativa, talvez em 3 ou 4 temporadas estaremos brigando de vez pelo acesso.

 

2 horas atrás, Gabriel Kanaan disse:

A diretoria tá de brincadeira, hein? Em pleno caos financeiro, em vez de dar prioridade ao time, fica construindo estádio novo, hahahha.

Até o momento vai se mantendo na 2ª divisão, o problema é que com a parte financeira cada vez mais deteriorada, o prognóstico não é bom. A sorte dessa temporada foi ter uma equipe que não marcou um mísero ponto no campeonato.

Não seria interessante dar uma segurada nos gastos com equipe técnica enquanto os problemas financeiros não são superados? 

 

E ai Gabriel!

huahauahua, sorte mesmo ter uma equipe tão ruim que não conseguiu pontuar.  Espero que próxima temporada tenha outra equipe no mesmo nível dessa.

Essa diretoria é uma piada. Tudo bem que não colocaram 1 pila na construção do estádio e tudo foi feito pela Câmara Municipal de Jaraguá, mas ai depois de pronto teremos que gerir os gastos dele. É complicado.....

Olha, até pensei  em dá uma segurada nos gastos da comissão técnica, mas seus valores são tão ínfimo que não causa impacto no orçamento.  Também pensei em liberar alguns jogadores e jovens que não terão futuro no clube, mas os salários estão abaixo do orçamento, então não acredito que irá fazer muita diferença. Vou postar um print das despesas assim que meu computador voltar da assistência técnica. 

 

Obrigado a todos por acompanharem e comentarem. 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nota Importante

Mandei o notebook para manutenção e deve ficar por lá até quinta. Então se tudo der certo lá por quinta próxima semana devo estar postando uma nova atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, LC disse:

Novidades Xará? Conseguiu resolver o problema do Not?

Ae LC!

O problema foi resolvido mas gerou outro mto entranho q só afeta o FM.

Seguinte,  antes estava com problema na fonte  de alimentação do note que quebrou o cabo que desligava  conforme mexia o note ou ele vibrava devido ao uso do cooler .

Assim mandei fazer uma limpeza e comprei uma fonte nova. Agora ele funciona perfeito o porém é que agora o note desliga  quando entro no FM ou no máximo tento carregar. 

Para testar tentei instalar  o fm no Windows só q meu Windows é tão lento q tranca na tela do logo. 

Vou ver se hoje passo na loja e tento trocar para uma fonte nova pq acho q deve ser  isso, pq já tive outras atualizações no sistema operacional e nunca tive esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to SC Jaraguá - O rugir do Leão do Vale
  • Fujarra unfeatured this tópico
  • Fujarra locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Perissé
      Por Perissé
      APRESENTAÇÃO
      De maneira simples e efetiva, sem muita palhaçada na forma de contar e depois de mais de 2 anos longe daqui, queria mostrar meu save com o Cruzeiro - no FM 2022 ainda - que eu ressuscitei nesse verão. Foi por um acaso que ele foi ressuscitado. Isso porque eu tinha largado ele na metade de 2023 com frustrações e iria comprar o FM 2024 em dezembro. Só que eu quis só confirmar se eu seria demitido e decidi ir lá no save terminar essa tortura.
      Mas não fui demitido e cá estou.
      Assim, contextualizando, a escolha pelo Cruzeiro foi por ser um clube grande na Série B na época, buscando a tradicional missão de trazer de volta à Série A e tentar ganhar tudo. Optei por não ter janela de transferência no início do ano e trabalhar com o que tinha. Além disso, não usei nenhum update, coloquei um perfil de treinador com a melhor licença possível, mas com um passado de jogador semiprofissional. Teremos nesse 1º ano a disputa do Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e a Série B, foco do clube e na qual se espera a subida.
       
      ELENCO
      A situação do elenco era de 16 dos 28 nomes em último ano de contrato e muitos empréstimos. Um deles, o do goleiro Gabriel Brazão (Internazionale), foi terminado devido ao alto salário para um reserva, dando espaço para o recém-contratado Gabriel Mesquita (24 anos). Além desse caso, alguns veteranos foram para o Cruzeiro reservas por não estarem nos meus planos e que serão negociados se possível, como Luvannor, Felipe Machado, Pedro Castro, Mateus Silva e Eduardo Brock.
      Dá para fazer esse time jogar bola. Fora que não tem nenhuma posição com escassez de jogador. Então, vamos à luta. A expectativa da direção e de Ronaldo é de chegar à semifinal do Mineiro nesse início.


      Obs.: Peço que ignorem as datas dos prints, o elenco no início do ano era esse com as mudanças relatadas acima.
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
×
×
  • Criar Novo...