Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SC Jaraguá - O rugir do Leão do Vale


Ari Cesar

Posts Recomendados

Em 06/01/2019 at 20:37, Wecio disse:

Se na realidade for igual no seu Save, nem preciso ter esperanças de que o Goiás um dia conquiste algum título de expressão... O lado positivo é que no elenco temos Ganso e Vampeta kkk

Muito detalhada essa atualização, obrigado por postar. Estarei acompanhando o desenrolar da temporada.

Hahaha, o nome dos newgens são fantásticos! O vasco tem um zagueiro com o nome  de Ronaldinho  Gaucho. 

 Então o Goias tá meio mal das pernas. Espero que  se recupere, claro que depois que nós ficarmos grandes. Kkk

Em 07/01/2019 at 15:25, marciof89 disse:

Caralho, o Vasco só venceu 3 cariocas desde então E MAIS NADA. Foi 2x vice da Libertadores e 1x vice da Sula.

Que bosta, tá pior que aqui no meu save HAHAHHAHAHAHA

Espera a atualização do save. Hoje eles tão quase caíndo para série  C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 498
  • Criado
  • Última resposta

Sua atualização foi absolutamente detalhada, o que me intrigou é que a expectativa da direção para o Jaraguá na Série B ainda é o de lutar para não cair, que sofrimento. Muito trabalho ainda para construir um clube forte. Você disse que chega a pensar se é possível o FM deixar que o Jaraguá chegue a patamares bem altos, mas acho que dá sim, o trabalho está indo bem, embora lento, mas chega um momento que a equipe conseguirá se firmar de vez. Sobre os outros prints, vi que o Vitória foi o que venceu o maior número de estaduais seguidos e que o Vasco foi comandado esse tempo inteiro pela família Miranda, rsrs. Muito boa sua postagem, sorte na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Vannces disse:

Sua atualização foi absolutamente detalhada, o que me intrigou é que a expectativa da direção para o Jaraguá na Série B ainda é o de lutar para não cair, que sofrimento. Muito trabalho ainda para construir um clube forte. Você disse que chega a pensar se é possível o FM deixar que o Jaraguá chegue a patamares bem altos, mas acho que dá sim, o trabalho está indo bem, embora lento, mas chega um momento que a equipe conseguirá se firmar de vez. Sobre os outros prints, vi que o Vitória foi o que venceu o maior número de estaduais seguidos e que o Vasco foi comandado esse tempo inteiro pela família Miranda, rsrs. Muito boa sua postagem, sorte na sequência.

E ai Vannces!

Tentei detalhar ao máximo como que andam as coisas no FM. Cheguei a printar e editar informações da europa, melhores do mundo, campeonato europeu, ranking mundial, copa do mundo, mas ai achei que ia ficar muita coisa na postagem. Vou postar esses em outro post.

Quanto ao save em si, não sei exatamente se é um bug ou se ainda estamos muito pequenos, mas em todas as competições a direção coloca esse tipo de expectativa. Acho que a última vez que vi algo diferente foi quando jogamos a série B do Catarinense e a direção colocou como expectativa ficar no meio da tabela. Fora isso não lembro de ver algo diferente. De qualquer forma jogar a série B é um desafio e tanto para um clube como o Jaraguá. Lá estão equipes grandes de mais perto do nosso estatuto, como o Goias e o Vasco. Ainda somos muito pequenos e apesar do trabalho de 20 anos é quase um milagre chegar a série B nesse tamanho. 

Não sei se você percebeu, mas Carlos Germano que foi goleiro do Vasco acabou sendo técnico por um tempo enquanto o Sport dominou por alguns anos o campeonato pernambucano.Também o regional mais equilibrado é o Paulista onde tem maior troca de campeões. Agora tá na hora de criar uma nova hegemonia de regionais no campeonato Catarinense com o nosso Jaraguá.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ari, esqueci de lhe agradecer, deve ter dado um trabalho do cão! Fiz questão de ler toda a atualização e ver as imagens só para contemplar seu trabalho. Parabéns e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, marciof89 disse:

Ari, esqueci de lhe agradecer, deve ter dado um trabalho do cão! Fiz questão de ler toda a atualização e ver as imagens só para contemplar seu trabalho. Parabéns e obrigado!

Tche, acertou em cheio.

No total foram mais de 150 imagens editadas e fiz questão de deixar a vista para vocês não precisarem entrar em cada uma delas para visualizar. 

Obrigado por ter lido todo o post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2019 at 16:41, Ari Cesar disse:

Hahaha, o nome dos newgens são fantásticos! O vasco tem um zagueiro com o nome  de Robozinho  Gaucho. 

 Então o Goias tá meio mal das pernas. Espero que  se recupere, claro que depois que nós ficarmos grandes. Kkk

Espera a atualização do save. Hoje eles tão quase caíndo para série  C.

Caraca @marciof89, tá ruim para o lado do Vasco. Vice no tópico do Ypiranga e agora quase caindo para a Série C. Football Manager refletindo a realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, LC disse:

Caraca @marciof89, tá ruim para o lado do Vasco. Vice no tópico do Ypiranga e agora quase caindo para a Série C. Football Manager refletindo a realidade.

Uma pena que não printei, mas até a 10º rodada o vasco estava ocupando a zona de rebaixamento da série B, ai mudou o técnico e as coisas melhoraram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ad7IWue.png?1

 

Temporada 2038 – 2º semestre - Parte 1

Campeonato Brasileiro Serie B

Iniciamos a série B enfrentando o Paraná fora de nossa casa . Para Lucas esse seria um jogo chave para conhecer o nível das equipes da competição e principalmente como que a sua equipe iria se comportar fora de casa. O jogo foi melhor que o esperado e com dois contra ataques vorazes o Jaraguá iniciou com uma vitória a sua caminhada na série B do campeonato nacional. 

sU3kj1I.png?1

Início melhor que o esperado

 

Se o primeiro jogo trouxe boas impressões para o treinador os outros quatro jogos serviram para colocar os pés do treinador no chão. Uma vitória, um empate e duas derrotas colocando o jaraguá na 14º posição da competição.

 

2xUZKHo.png?1

Colocando os pés no chão

 

Como estamos em ano de copa do mundo a série B deu uma parada para respeitar o calendário FIFA e o Jaraguá resolveu fazer três amistosos para não perder ritmo de jogo. Infelizmente não fomos bem e acabamos perdendo todos.

 

yCxQrxs.png?1

Jogos na parada da copa

 

A volta da copa do mundo, que teve a Itália como vencedora, colocou o Jaraguá de frente ao Criciúma, velho conhecido do campeonato catarinense e que já havíamos enfrentado nos amistosos. Dessa vez jogamos melhor que o adversário e com a força da torcida ficamos com os 3 pontos.

 

CBU5KLb.png?1

O engano pós parada

 

A partir desse jogo o Jaraguá entrou em um loop de empates e derrotas chegando a fazer 5 jogos sem vencer e sofrendo duas vergonhosas derrotas, uma fora de casa contra a Chapecoense e outra em casa contra o Juventude.  Nesse momento Castro chamou a equipe para uma conversa para levantar a moral de seus jogadores. A conversa surtiu efeito fazendo a equipe ganhar o próximo jogo em casa contra o Oeste. 

V9NvAC8.png?1

Retornando a realidade da competição

 

Infelizmente a inconstância continuou pelos próximos 4 jogos onde sofremos 3 derrotas e tivemos apenas 1 vitória. Vendo que as coisas não estavam funcionando conforme gostaria Castro realiza alterações na formação e na tática da equipe, saindo do 4-1-2-3 com extremos para o conhecido 4-4-2. A alteração funciona melhor do que o esperado e os últimos três jogos do primeiro turno são concluídos com vitória deixando a equipe de Santa Catarina na 5ª posição do campeonato a três pontos do Juventude e Joinville que respectivamente estão empatados em 3º e 4º lugar.

 

y6x6Rii.png?1

Primeira série de vitórias seguidas na competição

 

OpVcnxb.png?1

tabela fim do primeiro turno

 

Campeonato Brasileiro Sub 17

Chegando na série B recebemos a notícia que o clube iria participar do campeonato Brasileiro sub 17.  Caímos no grupo C com Atlético Mineiro, Coritiba, Bahia e Atlético Goianiense. Iniciamos a competição enfrentando fora de casa o Coritiba. No primeiro tempo fizemos uma ótima partida e abrimos 2x0 no placar. Já no segundo tempo a equipe entrou relaxada e o Coxa diminuiu o resultado e no último minuto empatou o jogo. Após isso, recebemos em casa o Atlético Goianiense que vencemos por 2x0. No terceiro jogo enfrentamos  o Bahia e pode-se dizer que foi o jogo mais cruel da fase grupos.   Saímos perdendo a partida e próximo ao intervalo conseguimos o empate, porém aos 53 min do segundo tempo tivemos um jogador expulso e sofremos pressão até o ultimo minuto da partida onde sofremos o gol e tivemos a nossa primeira derrota. O problema que essa derrota colocou o Jaraguá sub 17 na 3º colocação e na  obrigação de vencer o próximo jogo contra o Galo para passar de fase e ainda por uma boa margem de gols para vencer no saldo do Bahia possuia a mesma pontuação do Jaraguá porém com saldo melhor . E ai que entrou a mão mágica de Lucas que mudou a formação ( e que posteriormente  fez a  mesma mudança na equipe principal) e conseguiu uma vitória arrasadora por 4x0 e dando a classificação na segunda posição devido ao saldo de gols.

 

SJXHhSD.png?1

jogos Brasileiro sub 17

 

BwlKd9t.png?1

Fase de grupos

 

Extras

 

rc95VDN.png?1

Houveram eleições na Jaraguá e o atual presidente se manteve no cargo.

 

EI0CW2D.png?1

Luiz Rodrigo marcou o gol mais rápida da história do clube

 

Spoiler

2LWXAXv.png?1

MlMegLj.png?1

 

2C9ceaL.png?1

9ZugDav.png?1

Lucas esta recebendo uma enxurrada de propostas de outros clubes. Inclusive o Vasco em seu momento de desespero quando ocupava a zona do rebaixamente demitiu o técnico e procurou o técnico do Jaraguá para tirar a equipe Cruzmaltina da zona da degola.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente primeiro turno e ficou a 3 pontos do terceiro e quarto lugares. Se mantiver uma regularidade consegue a vaga entre os 4 primeiros. Fez bem em recusar as propostas, pois com o Jaraguá poderá chegar mais longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LC disse:

Excelente primeiro turno e ficou a 3 pontos do terceiro e quarto lugares. Se mantiver uma regularidade consegue a vaga entre os 4 primeiros. Fez bem em recusar as propostas, pois com o Jaraguá poderá chegar mais longe.

Fala Lc!

A serie B é muito traiçoeira e da mesma  maneira que estamos agora a 3 pontos da zona da classificação com 3 derrotas podemos voltar a cair e ficar próximo da zona da degola.

Acabei esquecendo de printar , mas quando chegamos a 5 jogos sem vitoria, isso lá pela 12 rodada,  a equipe chegou a ficar a 1 ponto da zona da degola, ai tivemos as 4 vitórias e ficamos próximo da promoção, então qualquer série de derrotas e todo trabalho vai por água abaixo.  

Na verdade nem sei se uma boa subir assim direto para serie A. Talvez a equipe não esteja preparada para jogar contra os  grandes e ai voltaremos para serie B. Escrevo isso porque tivemos mta dificuldade  quando enfrentamos o Vitória na copa do Brasil e o Avaí no catarinense, isso que não enfrentamos os grandes.... Acho q precisamos nos consolidar na serie B, ajustar  aa finanças, melhorar a infraestrutura do clube e ai sim tentar a subida. Esse é o ideal, mas talvez acabe não acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sensação é que o Jaraguá está começando a chegar em uma posição em que a velocidade do sucesso será bem maior do que o caminho que levou para chegar até aqui. Subindo ou não, acho que a equipe está pronta para crescer. Não sei o que você pensa, mas eu estaria muito orgulhoso da posição do time na atualidade depois de anos e anos de luta. Com as peças que tem no elenco, é possível fazer mais algum ajuste na equipe? A pergunta final que fica é: você gostaria que a equipe subisse logo nessa temporada ou acha que ainda é cedo para encarar a primeira divisão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou surpreendido com a posição ocupada pelo time de Jaraguá. No segundo turno, espera ter uma queda de rendimento ou irá tentar até o fim um lugar na Série A?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Vannces disse:

A sensação é que o Jaraguá está começando a chegar em uma posição em que a velocidade do sucesso será bem maior do que o caminho que levou para chegar até aqui. Subindo ou não, acho que a equipe está pronta para crescer. Não sei o que você pensa, mas eu estaria muito orgulhoso da posição do time na atualidade depois de anos e anos de luta. Com as peças que tem no elenco, é possível fazer mais algum ajuste na equipe? A pergunta final que fica é: você gostaria que a equipe subisse logo nessa temporada ou acha que ainda é cedo para encarar a primeira divisão?

E ai Vannces!

Meu amigo acho que você pode estar certo, porém isso é algo que me preocupa porque da a impressão que em sua maioria os times Brasileiros são muito fracos oque de certa forma explica o porque do Flamengo ser o papa tudo. Isso só vou descobrir  com o passar do tempo,mas repito  talvez você esteja certo. O ponto é que estamos conseguindo algo maravilhoso e que eu acho de uma certa forma perigoso. Porque perigoso? Porque se subirmos de primeira para série A a tendencia é que ano seguinte nós venhamos a cair e eu não gostaria de ver isso acontecer. 

Certamente estou orgulhoso da posição do time na tabela só que o problema é que as equipes estão muito perto uma das outros e qualquer derrota ou vitória dá a impressão de uma grande campanha. Você pode observar pela tabela. 8 vitórias e 7 derrotas. Pessoalmente acho muita derrota. Antes de fazer o último jogo do turno estávamos ocupando a 11º colocação e com a vitória fomos para a 5º, então sigo dizendo, qualquer derrota nos coloca lá para baixo de novo;

Se eu quero subir direto para a série A? Sinceramente não, porque acho que não estamos preparados. Se acontecer não irei ficar triste, mas não é algo que gostaria para agora.

 

9 horas atrás, vitin94 disse:

E minha Juazeirense como é que tá ai? não vejo ela em nenhuma divisão kkk

Eles estão na série D ocupando a  6º colocação.

Segue alguns prints

Spoiler

vAyiTf2.png?1

vAyiTf2.png?1

N5OYIb6.png?1

3 horas atrás, Johann Duwe disse:

Estou surpreendido com a posição ocupada pelo time de Jaraguá. No segundo turno, espera ter uma queda de rendimento ou irá tentar até o fim um lugar na Série A?

Como respondi antes esse posição é meio ilusória porque saímos do 11º para cá. Acho que a tendencia é a queda e acredito que devemos acabar o campeonato entre 10º e 15º

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo trabalhão.

Essa temporada começou no esperado para o Jaraguá, com um bom desempenho no Estadual e queda na Copa do Brasil quando enfrentou um adversário mais forte. Um clube muito pequeno, como uma filosofia específica e que vem surpreendendo o país e já está na Série B. Vai aguentar? Essa será a grande história da temporada. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ggpofm disse:

Parabéns pelo trabalhão.

Essa temporada começou no esperado para o Jaraguá, com um bom desempenho no Estadual e queda na Copa do Brasil quando enfrentou um adversário mais forte. Um clube muito pequeno, como uma filosofia específica e que vem surpreendendo o país e já está na Série B. Vai aguentar? Essa será a grande história da temporada. Boa sorte.

Valeu gg!

Cara, no ultimo post muitos ficaram surpreso com o desemprenho da equipe, ai resolvi tirar um tempo para pensar e entender e percebi que os lideres do campeonato são a Chapecoense seguida de perto pelo Joinville e isso me trouxe uma explicação do porque de estarmos indo tão bem na competição. Se olhar o post do 1º semestre vai ver que ficamos a 1 ponto da Chape no Catarinense enquanto o Joinville ficou em 2º pegando os playoff, isso significa que mesmo na série B estamos conseguindo manter um despenho semelhante ao Catarinense o que pode nos levar direto para série A. 

Vamos ver como que iremos nos sair no segundo turno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que curioso ver uma treinadora mulher no comando da seleção. Pena que no mundo real isso não deve acontecer até 2038 não.

Campanha muito boa na Série B até agora. Mas vendo teus comentários tu tá pessimista com a sequência. Não sei se tu já jogou ou se é apenas pessimismo mesmo, mas vou aguardar antes de arriscar algum comentário...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Danut disse:

Que curioso ver uma treinadora mulher no comando da seleção. Pena que no mundo real isso não deve acontecer até 2038 não.

Campanha muito boa na Série B até agora. Mas vendo teus comentários tu tá pessimista com a sequência. Não sei se tu já jogou ou se é apenas pessimismo mesmo, mas vou aguardar antes de arriscar algum comentário...

E ai Danut!

Foi bem curioso esse caso da treinadora.  No mundo real seria interessante ver uma mulher treinando qualquer equipe de futebol masculina. Seria uma verdadeira quebra de paradigma,

Quando postei os comentários da série B estava visualizando o início da implantação de uma nova formação e algumas alterações na tática por isso que parecia tão pessimista. Também acho que foi um pouco de sorte acabar na 5º posição com tantas derrotas. Outro problema que prevejo é o ritmo maluco e frenético de jogos que a série B oferece. Para ter uma ideia no calendário de agosto teremos duas semanas com 3 jogos na semana, tipo, segunda, quarta, e sexta o que vai me obrigar a fazer rotação no plantel e consequentemente teremos mais chances de perder jogos.  Como disse nos outros comentários, subir de primeira para série A é bastante arriscado para não dizer prematuro. Não podemos esquecer que a no máximo  5 temporadas atrás estávamos jogando a série D, tentando ficar nos playoffs e agora estamos falando de jogar a série A e enfrentar as equipes de ponta do Brasil o que muito provavelmente  não estamos preparados. 

Hoje ainda irei jogar um pouco mais e lá por domingo devo postar a atualização. Talvez para todos os leitores chegar a série A seja o momento mais esperado do save, mas ainda acho que somos muito pequenos para jogar no nível mais alto do campeonato nacional.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que início FENOMENAL, estar em 5º na temporada de estreia é surreal, mesmo que não suba, se ficar nessa faixa de classificação, com certeza vai ver alguma graninha entrando. Ok, a premiação da Série B é ruim, mas pra um time feito o Jaraguá, já vai representar um bom caixa. Em pouco tempo o time pode ficar bem mais reputado, o que seria maravilhoso.

Não acho que o time esteja preparado para chegar a Série A logo, mas com certeza ver essas exibições já nos deixa bem empolgados.

Sucesso no próximo turno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arizinho, primeiramente parabéns pela eleição no save do mês. Se eu não estivesse inativo teria ganho meu voto.

Vc meio que desdenhou dos seus primeiros saves na área, injustamente ao meu ver, sempre achei eles muito bons. Essa luta, lenta e sofrida, do Jaraguá pela ascensão, e sua para jogar e postar vem rendendo seus frutos. Finalmente no Catarinense deixou de ser bagaça para começar a enfrentar os principais times do estado. Chegou a série B e pelo menos a manutenção tem tudo para conseguir, apesar de ter uma infinidade de times embolados. Vejamos o que o futuro reserva ao Leão.

Quanto a realidade paralela o Vasco ate que não caiu tanto quanto em outros saves, mas conseguiu algo que ainda não assombrou nenhum time dos 13 na realidade, cair e não voltar. Seria trágico. Triste ver essa superioridade desse outro time ai. Acho que no FM os stats do clube e de seus jogadores são hiperinflados, mas mais preocupante é a disparidade que tem na vida real do dinheiro que recebem a mais de cotas junto com o Corinthians. Espero que nosso futuro na realidade não fique assim tão monótono, para qualquer time.

Boa sorte e tenacidade no seguimento do save

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, marciof89 disse:

Que início FENOMENAL, estar em 5º na temporada de estreia é surreal, mesmo que não suba, se ficar nessa faixa de classificação, com certeza vai ver alguma graninha entrando. Ok, a premiação da Série B é ruim, mas pra um time feito o Jaraguá, já vai representar um bom caixa. Em pouco tempo o time pode ficar bem mais reputado, o que seria maravilhoso.

Não acho que o time esteja preparado para chegar a Série A logo, mas com certeza ver essas exibições já nos deixa bem empolgados.

Sucesso no próximo turno!

Fala Marcio, blz?

Com certeza o nosso início esta muito além do esperado e concordo contigo é surreal, algo que estou achando fora até para os padroes do FM.  Você falou em graninha, só que não sei se é a base que uso, mas a verdade que só os 4 primeiros ganham valor financeiro, pelo menos é o que está nas regras .

A nossa reputação continua crescendo e acho que tem haver com a copa do Brasil. Olha como estamos atualmente.

GA3R4Ck.png?1

 

Abaixo na resposta para o LC vou postar o print da tabela da série A e ai vou comentar um pouco sobre ela e o Jaraguá.

 

51 minutos atrás, Andreh68 disse:

Arizinho, primeiramente parabéns pela eleição no save do mês. Se eu não estivesse inativo teria ganho meu voto.

Vc meio que desdenhou dos seus primeiros saves na área, injustamente ao meu ver, sempre achei eles muito bons. Essa luta, lenta e sofrida, do Jaraguá pela ascensão, e sua para jogar e postar vem rendendo seus frutos. Finalmente no Catarinense deixou de ser bagaça para começar a enfrentar os principais times do estado. Chegou a série B e pelo menos a manutenção tem tudo para conseguir, apesar de ter uma infinidade de times embolados. Vejamos o que o futuro reserva ao Leão.

Quanto a realidade paralela o Vasco ate que não caiu tanto quanto em outros saves, mas conseguiu algo que ainda não assombrou nenhum time dos 13 na realidade, cair e não voltar. Seria trágico. Triste ver essa superioridade desse outro time ai. Acho que no FM os stats do clube e de seus jogadores são hiperinflados, mas mais preocupante é a disparidade que tem na vida real do dinheiro que recebem a mais de cotas junto com o Corinthians. Espero que nosso futuro na realidade não fique assim tão monótono, para qualquer time.

Boa sorte e tenacidade no seguimento do save

E ai Andreh! Valeu pela parabenização.

Que bom que vocẽ sempre gostou dos meus saves. Tenho algumas ideias semelhantes as anteriores que no futuro irei postar.

Hoje o Jaraguá não é mais uma equipe qualquer e por incrível que pareça podemos ser considerada uma equipe de respeito, pelo menos no catarinense. kkkk

A manutenção é praticamente certa que iremos conseguir, com isso não me preocupo muito, agora minha preocupação é onde iremos ficar no campeonato.

Você pode não acreditar, mas depois que  Vasco trocou o de treinador esta lutando pela 1º posição da série B. 

 

 

41 minutos atrás, LC disse:

 

Xará,pode colocar a tabela da Série A?

 

Segue abaixo a tabela. Como você e os demais podem ver o nível do Brasileirão é mto mais alto que a série B. Por exemplo, venci na copa do brasil do sport e tomei um suador do vitória. Certo que era outra estratégia e formação, mas olhando para tabela ambos estão com chances de cair, na verdade o Vitoria que me derrotou praticamente já caiu. Outro ponto é a posição do Avai que sempre tomo um sufoco. Eles estão na luta para não cair. Por essas informações que eu digo que ainda não estamos no nível da série A. Se subirmos será bem vindo, mas a queda é praticamente iminente.

 

HZEpHc9.png?1

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dou um tempo do fórum e o save continua maravilhoso. Parabéns.

Depois de anos num calvário na série D, a equipe subiu pra série C, mas dessa vez de forma maravilhosa, enfrentando clubes maiores e tradicionais, e quando tudo parecia que ia dar errado, o time deu a volta por cima, além de ganhar bons jogadores a cada ano.

E essa evolução ficou clara no catarinense do ano seguinte, quando o Jaraguá subiu de patamar e largou de vez o grupo da galerinha de baixo, ficando mais perto do Top 5/6 do estado.

Não podemos deixar de destacar a incrível marca de 5 títulos de 8 disputados na Copa SC. E na primeira temporada de volta a série C, fez uma boa campanha e quase pegou o acesso. Muito bom pra quem era um dos cotados a cair.

E no ano de 2037 o Catarinense novamente foi bom, passando longe da degola de novo. Além disso, estreiou na Copa do Brasil em 2036(ou 2037?) e foi eliminado por uma regra bem besta. Mas ainda bem que na segunda participação você fez bonito até chegar a terceira fase. 

E na Série C fez o que fez na temporada anterior e foi ainda melhor, pena que você ficou com o vice, mas o importante é que a série B tá aí.

Achei legal ver uma treinadora na seleção brasileira. Lembro que teve uma vez uma treinadora num clube francês da segunda divisão por algumas temporadas.

E na temporada atual, fez outro grande catarinense, ficando entre os três primeiros (não tenho certeza). Parece que a fase ruim e de dificuldades tá ficando pra trás hein.

E na estreia na Série B, está fazendo um grande primeiro turno, em quinto colocado, um grande feito pra um recém-promovido, estando perto da zona de acesso, realmente foi uma grata surpresa. Interessante ver outros dois clubes catarinense entre os primeiros colocados. Se conseguir superar a tradicional irregularidade na Série B, a elite pode estar mais próximo do que se imagina.

Enfim, o Jaraguá está surpreendendo demais, pois ainda não tem Aquela reputação, mas a questão é que aqueles jovens jogadores amadureceram e tão dando conta do recado, especialmente na zaga.

Gostei do Ipatinga na Série B. Sdds futebol brasileiro 2007/2009.

Boa Sorte ai Ari, e eu tô nem ai kkk(altos memes)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2019 at 17:57, MitoMitológico disse:

Eu dou um tempo do fórum e o save continua maravilhoso. Parabéns.

Depois de anos num calvário na série D, a equipe subiu pra série C, mas dessa vez de forma maravilhosa, enfrentando clubes maiores e tradicionais, e quando tudo parecia que ia dar errado, o time deu a volta por cima, além de ganhar bons jogadores a cada ano.

E essa evolução ficou clara no catarinense do ano seguinte, quando o Jaraguá subiu de patamar e largou de vez o grupo da galerinha de baixo, ficando mais perto do Top 5/6 do estado.

Não podemos deixar de destacar a incrível marca de 5 títulos de 8 disputados na Copa SC. E na primeira temporada de volta a série C, fez uma boa campanha e quase pegou o acesso. Muito bom pra quem era um dos cotados a cair.

E no ano de 2037 o Catarinense novamente foi bom, passando longe da degola de novo. Além disso, estreiou na Copa do Brasil em 2036(ou 2037?) e foi eliminado por uma regra bem besta. Mas ainda bem que na segunda participação você fez bonito até chegar a terceira fase. 

E na Série C fez o que fez na temporada anterior e foi ainda melhor, pena que você ficou com o vice, mas o importante é que a série B tá aí.

Achei legal ver uma treinadora na seleção brasileira. Lembro que teve uma vez uma treinadora num clube francês da segunda divisão por algumas temporadas.

E na temporada atual, fez outro grande catarinense, ficando entre os três primeiros (não tenho certeza). Parece que a fase ruim e de dificuldades tá ficando pra trás hein.

E na estreia na Série B, está fazendo um grande primeiro turno, em quinto colocado, um grande feito pra um recém-promovido, estando perto da zona de acesso, realmente foi uma grata surpresa. Interessante ver outros dois clubes catarinense entre os primeiros colocados. Se conseguir superar a tradicional irregularidade na Série B, a elite pode estar mais próximo do que se imagina.

Enfim, o Jaraguá está surpreendendo demais, pois ainda não tem Aquela reputação, mas a questão é que aqueles jovens jogadores amadureceram e tão dando conta do recado, especialmente na zaga.

Gostei do Ipatinga na Série B. Sdds futebol brasileiro 2007/2009.

Boa Sorte ai Ari, e eu tô nem ai kkk(altos memes)

E ai Mito, a qto tempo!

Percebi que você andou meio off do forum porque comecei a fazer postagens seguidas e vc não aparecia... 

Então estamos cada vez melhor e a tendencia é crescer. Espero que o consigamos nos manter nessa crescente , consigamos estabilizar as finanças e finalmente crescer como estrutura de clube. Quem sabe em alguns anos estejamos batendo de frente com os grandes do Brasil.

Rapaz, altos memes mesmo. kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei a acompanhar o fórum depois de tanto tempo e me deparo com mais um incrível save do Ari, parabéns, está muito bacana o progresso com o Jaraguá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to SC Jaraguá - O rugir do Leão do Vale
  • Fujarra unfeatured this tópico
  • Fujarra locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Perissé
      Por Perissé
      APRESENTAÇÃO
      De maneira simples e efetiva, sem muita palhaçada na forma de contar e depois de mais de 2 anos longe daqui, queria mostrar meu save com o Cruzeiro - no FM 2022 ainda - que eu ressuscitei nesse verão. Foi por um acaso que ele foi ressuscitado. Isso porque eu tinha largado ele na metade de 2023 com frustrações e iria comprar o FM 2024 em dezembro. Só que eu quis só confirmar se eu seria demitido e decidi ir lá no save terminar essa tortura.
      Mas não fui demitido e cá estou.
      Assim, contextualizando, a escolha pelo Cruzeiro foi por ser um clube grande na Série B na época, buscando a tradicional missão de trazer de volta à Série A e tentar ganhar tudo. Optei por não ter janela de transferência no início do ano e trabalhar com o que tinha. Além disso, não usei nenhum update, coloquei um perfil de treinador com a melhor licença possível, mas com um passado de jogador semiprofissional. Teremos nesse 1º ano a disputa do Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e a Série B, foco do clube e na qual se espera a subida.
       
      ELENCO
      A situação do elenco era de 16 dos 28 nomes em último ano de contrato e muitos empréstimos. Um deles, o do goleiro Gabriel Brazão (Internazionale), foi terminado devido ao alto salário para um reserva, dando espaço para o recém-contratado Gabriel Mesquita (24 anos). Além desse caso, alguns veteranos foram para o Cruzeiro reservas por não estarem nos meus planos e que serão negociados se possível, como Luvannor, Felipe Machado, Pedro Castro, Mateus Silva e Eduardo Brock.
      Dá para fazer esse time jogar bola. Fora que não tem nenhuma posição com escassez de jogador. Então, vamos à luta. A expectativa da direção e de Ronaldo é de chegar à semifinal do Mineiro nesse início.


      Obs.: Peço que ignorem as datas dos prints, o elenco no início do ano era esse com as mudanças relatadas acima.
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
×
×
  • Criar Novo...