Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
_Di3gao_

Esquema tático do Grêmio - LLM

Recommended Posts

_Di3gao_

Bom dia manos! Estou com um time da segunda divisão do campeonato uruguaio.

Atualmente estou utilizando essa tática: 

 

 

Obviamente eu a alterei (retirei algumas instruções).

Eu tenho algumas dúvidas em relação a treino durante a temporada e se é possível manter um sistema de jogo com posse de bola, triangulações (se sim, quais atributos tenho que trabalhar no time ou individualmente).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
souzacruz45

Cara , eu usava mto ela, mas depois comecei a tomar mtos contra ataques é mtos gols, e a eficaz do meu ataque , chutava de mais , mais não fazia gols, oq vc fez?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

  • Conteúdo Similar

    • Luis Pelegrini
      Por Luis Pelegrini
      Boa noite Galera,
       
       A um tempo atrás jogava o Fm16, acabei desinstalando o jogo, pois tentei instalar o 17 e acabei tendo problemas, e nunca mais joguei. Depois de um tempo, resolvi instalar novamente o jogo. Todos os saves ficaram instalados no pc, assim não perdi nenhum jogo. Mas quando entro no Genie Scout16 , ele não abre mais a opção de carregar o save do jogo, simplesmente carrega o último save que carreguei a muito tempo atrás. Alguém sabe o motivo?  Mesmo indo nas opções de pasta no próprio scout, tentei alterar o local e tudo, mas nada.
    • alessandrosouzadarosa
      Por alessandrosouzadarosa
      Opa,
       
      Eu comprei o FM2018, não me adaptei muito e voltei a jogar o FM2016. Alguém ainda joga essa versão? Poderia me orientar sobre as atualização de elencos e gráficos?
       
      Valeu
    • Danut
      Por Danut

      Olá pessoal,
      bem, como aqueles que acompanharam a história já sabem, meu save com o Union Berlin não teve um final feliz. Mas é claro que eu não conseguiria ficar afastado aqui da área. Então apresento a vocês minha nova história. E dessa vez, com uma grande novidade: não jogarei na Alemanha!
      O clube escolhido para essa nova aventura é o FC United of Manchester. Não pretendo ficar descrevendo a história do clube por aqui, pois acho que a maioria já deve ter ouvido falar dele. Para os que não sabem nada, um brevíssimo resumo: o United of Manchester foi criado em 2005 por torcedores do Manchester United que não concordaram com a venda do clube para um investidor estadosunidense. Assim, surgiu o clube, gerido pelos próprios torcedores. Os primeiros anos do clube foram de muito sucesso, incluindo três promoções seguidas. No sétimo nível do futebol inglês, contudo, a equipe encontrou mais dificuldades, e foram precisos sete temporadas para conseguir a promoção. Desde a temporada 2015/16, o United of Manchester se encontra no sexto nível do futebol inglês.

      "Conheça os donos" - os torcedores tem orgulho em mostrar quem é que manda no clube
       
      No manifesto de constituição do clube existem sete princípios básicos que devem guiar o FC United:
      A diretoria será eleita democraticamente por seus sócios; As decisões tomadas pelos sócios serão decididas seguindo a sistemática "uma cabeça, um voto"; O clube irá desenvolver ligações com a comunidade local, e procurará se manter acessível a todos, sem discriminar ninguém; O clube irá se empenhar em manter os preços de ingressos tão acessíveis quanto possíveis; O clube irá encorajar a participação da juventude local – seja jogando ou torcendo – sempre que possível; A diretoria irá se empenhar, sempre que possível, em evitar a comercialização excessiva; O clube irá se manter uma organização sem fins lucrativos.  
      Bem, quem já acompanhou minhas opiniões sobre certos clubes aqui pelo Fórum pode bem imaginar que a ideia do United of Manchester me encanta bastante. Por isso a escolha de clube. Mas além de achar legal os princípios colocados, ler eles me deu a ideia de como tornar o save um pouco mais interessante do que um mero save com uma equipe de divisão inferior na Inglaterra. Sendo um clube que valoriza a participação da juventude, o FC United me parece o clube perfeito para minha primeira tentativa de jogar só com a base. Ou seja: durante o save todo, não pretendo realizar a contratação de nenhum jogador, apenas desenvolver os talentos que surjam através de nossas categorias de base.
       
      Em termos de objetivos, esse save será um pouco diferente do normal. Não tenho a pretensão de conquistar nenhum título específico – embora, claro, ficarei feliz se isso vier a ocorrer. A pretensão do clube é outra, talvez muito mais ambiciosa: queremos ser, por uma temporada, a melhor equipe de Manchester.
      Para tanto, defini alguns critérios que precisarão ser cumpridos durante a temporada para considerar o objetivo completado:
      Terminar à frente de Manchester United e Manchester City em todas as competições disputadas; Não perder nenhuma partida contra os rivais locais diante dos próprios torcedores; Obter um resultado favorável na soma dos confrontos contra cada um dos rivais (vencer mais do que perder); Não ser humilhado em nenhuma partida contra os rivais (não perder de goleada em nenhuma partida).  
      Obviamente, esse objetivo é algo de longo prazo. Não sei nem mesmo se será possível chegar ao nível necessário para completá-lo. Mas será isso o que eu buscarei durante o save. Caso fique óbvio que o clube não tem mais condições de evolução, posso acabar decidindo por encerrar o save antes disso.
       
      Em relação ao save, carreguei a liga inglesa apenas, com todas suas divisões, e uma base de dados grande. Foram escolhidas as opções "Não adicionar comissão técnica" e "Impedir uso do editor do jogo". A data de início é a pré-temporada da temporada 2015/16.
       
      PS: Acho que está claro já, mas só pra ninguém ter dúvidas: não será um save voltado para histórias, e sim ao FM mesmo.
      PS²: Obrigado ao @vinny_dp e ao @ggpofm pelas conversas construtivas e que me encorajaram a tentar o save.
    • marciojrj
      Por marciojrj
      Fala galera!
      Aqui, estou jogando o FM 16 e na primeira temporada uma porrada de jogador aposentou, alguns tinha até menos de 30 anos. Aí agora eu terminando a segunda temporada outra porrada de jogadores com 32 anos aposentaram e eu queria saber: isso é bug? Tem a ver com eu ter botado a base de dados completa? 
    • M. Oliveira
      Por M. Oliveira
      Pessoal, jogo FM desde o 2013 e dou uma olhada no Fórum já faz bastante tempo.
      Andei procurando algo relacionado a uma boa dupla de ataque por funções (ex: Jogador-Alvo e Atacante Recuado), mas não achei um tópico em específico...
      Enfim, queria saber qual seria uma boa dupla de ataque por funções para o meu time atual, qual seja o Atlético Nacional, da Colômbia. No ataque titular eu tenho Carlos Rivas jogando como Atacante Completo-Atacar e Rafael Santos Borré jogando como Atacante Completo-Apoiar.
      Antes eu usava essa mesma dupla, mas mudava as funções, colocando o Rivas como Atacante Recuado-Atacar e Rafael Santos Borré como Atacante Completo-Apoiar. Nessa última o Rivas simplesmente monopolizava o ataque fazendo chover gols, com o Borré sendo constantemente jogado pras laterais, pra abrir espaço e tal, mas assim ele tinha notas sempre 6,6 ou no máximo 6,8, ou seja, não rendia o esperado, pois é um baita atacante. Assim, queria saber a opinião de vocês em relação a isso. 
      Peço desculpas se já existe um tópico assim, mas não consegui achar.
      Valeu!
×