Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Torino è stata e resterà granata!


gbonanni

Posts Recomendados

Torino tá sobrando demais no italiano, misericórdia... e a Juve em 15º? parece um sonho! ahahahah

Se me permite, discorde de você em relação aos adversários do seu grupo da UCL mas não deixa de ser surpreendente que o Real nem para a próxima fase passou. Será que vai passar o roldo nos dois times de Madrid?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 121
  • Criado
  • Última resposta

Juventus disputando na parte de baixo da tabela, que momento, hahahha

Campanha difícil somente no Liga dos Campeões, mas o time se provou capaz de competir em alto nível. Melhor ainda vendo o Real cair na fase de grupos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leitura feita. Que crescimento do Torino, parabéns! A derrota para o Chelsea na última Champions foi importante para o save não ficar tão fácil. Tomara que o Inter melhore mais, que a Juventus recomponha o status atual e que surjam novos bons times que te tragam maiores dificuldades na Itália.

Joguei com o Torino no FM12, o save se prolongou até 2032, foi gostoso de jogar, meu último save realmente empolgante e de entrega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2018 at 08:52, Ademare disse:

Torino tá sobrando demais no italiano, misericórdia... e a Juve em 15º? parece um sonho! ahahahah

Se me permite, discorde de você em relação aos adversários do seu grupo da UCL mas não deixa de ser surpreendente que o Real nem para a próxima fase passou. Será que vai passar o roldo nos dois times de Madrid?

Pois é cara, fico meio "triste" com essa situação, pois um dos maiores desafios é desbancar os caras, né? A Juventus tá com um baita time, mas não sei o porque não está rendendo e já passou até o Guardiola lá. kk

Em breve vou fazer atualização do save, mas dando um spoiler abaixo

Spoiler

Passamos pelo Atlético com um ótimo resultado fora de casa

Espero que possamos permanecer vivos nas próximas rodadas!

Em 22/01/2018 at 13:02, Gabriel Kanaan disse:

Juventus disputando na parte de baixo da tabela, que momento, hahahha

Campanha difícil somente no Liga dos Campeões, mas o time se provou capaz de competir em alto nível. Melhor ainda vendo o Real cair na fase de grupos.

Realmente kkkkk

Pois é cara, sinceramente acho que o segredo do time além dos grandes talentos que consegui juntar tudo é o entrosamento. A dinâmica da equipe está excelente, no perfeito. Atribuo muito isso a nacionalização da equipe, acho que os jogadores tem um entrosamento melhor, isso ficou bem latente no FM18! 

#ChupaReal

Em 23/01/2018 at 09:56, maiconandrade disse:

Leitura feita. Que crescimento do Torino, parabéns! A derrota para o Chelsea na última Champions foi importante para o save não ficar tão fácil. Tomara que o Inter melhore mais, que a Juventus recomponha o status atual e que surjam novos bons times que te tragam maiores dificuldades na Itália.

Joguei com o Torino no FM12, o save se prolongou até 2032, foi gostoso de jogar, meu último save realmente empolgante e de entrega.

Valeu, maiconandrade!

Caramba, bastante tempo hein? 20 anos, uau! Até hoje meu maior save foi o Leeds 7 temporadas, fiz uma baita geração. 

Faça um nesse FM18 e compartilhe com a gente, as novas versões estão muito boas. 

Obrigado por acompanhar, abçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surpreendente que o Real tenha ficado na fase de grupos. Era um grupo complicado, mas achei que passariam eles e o Torino.

O campeonato italiano tá perdendo a graça já, tá passando por cima de todo mundo. Assim, quero é saber o que vai acontecer na UCL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2ka8VT2.jpg&key=84f2cdcde4785225d560aba7

 

CAPÍTULO 13 - Arrivederci

Essa será a última atualização do save e vou explicar o porquê durante a postagem. 

Nosso Torino simplesmente voou e conseguiu manter a hegemonia na Itália com um asterisco do nosso rival, chegamos no auge do clube, fizemos as honras do grande Torino valerem e abaixo vou descrever essa história.

 

Série A Campeonato Italiano e Coppa Itália

Pelo campeonato italiano fomos implacáveis. Sofremos apenas uma derrota no campeonato inteiro, batemos os recordes do clube, do campeonato e de artilharia de um jogador com o nosso capitão Belotti. 

PeRasaX.png

Ressalto que nos últimos 5 jogos, entramos com o time totalmente reserva. Foi um verdadeiro atropelo com as estatísticas avassaladoras. Belotti fez incríveis 44 gols em 36 jogos. Luigi Palmero teve a média de 8.03. O time em 38 jogos fez 113 gols e bizarros 99 pontos. Dessa forma, renovando o título mais uma vez, tivemos dois objetivos concluídos: Conseguimos, depois de muitos anos na história do clube, a prima stella acima do emblema, afinal, acabamos de chegar no 10ºtítulo! Além disso, passamos o record mais avassalador do Gran Torino de Mazzola que havia feito 29 vitórias, nós conseguimos 31! 

jvXHjgB.png

Estatística da Equipe | Estatística dos jogadores

Pela Copa Itália, chegamos a final contra a Juventus e a peleja foi uma verdadeira batalha. Infelizmente, dessa vez saímos derrotados, apesar deles estarem numa má fase, continua sendo rival e 11 x 11 e eles foram superiores. Nos pênaltis, nos venceram. Buscaram o placar e conseguiram levar pra loteria. Orsolini salvou os bianconeri.

 

Copa dos Campeões da Europa

Após eliminarmos Real Madrid na fase de grupos, veio o co irmão, os colchoneros, e passamos sem maiores dificuldades, na primeira partida atropelamos os caras por 4 x 1, com o Palmero jogando de terno, deixamos o time do Simeone comendo poeira e no jogo da volta no Gran Torino, seguramos um empate por 2 x 2.

Spoiler

Qu2FeH0.png

Pelas quartas de final, enfrentamos novamente o Bayern e novamente os bávaros foram nosso fregueses, fizemos um resultado brilhante dentro de casa com nosso 45' minutos de horas grená no primeiro tempo, no primeiro jogo brilhou os jogadores secundários ao invés dos de sempre, com um golaço do Terranova 3 x 0 e era pra ser mais. No jogo de ida, seguramos um 2 x 2 e continuamos invictos no certame.

Spoiler

jtMCBqy.png

Pelas semi finais, enfrentamos o melhor time e que deu mais "dificuldades" para nós (dessa vez não foi o Chelsea, ufa!). Enfrentamos o Tottenham de Harry Kane. No primeiro jogo em casa, colocamos 4x0, com gols do Montanaro, cria da base e que substituia uma grave lesão do Caldara, nosso zagueirão titular absoluto. Na ida, o time adversário surpreendeu e nos derrotou, tirando nossa invencibilidade do certame. Uma vitória por 3 x 2 aos rivais.

Spoiler

2PP0MfU.png

E finalmente, chegamos na final! Terceira final consecutiva de Champions League. Surreal. Mas o time está fazendo por merecer, foi um absurdo o que esses caras jogaram, só duas derrotas em toda a temporada.

Vamos aos fatos!

Na final do certame, enfrentamos o Barcelona. Barcelona que, sinceramente, está com um time bem mais ou menos, com total ausência de jogadores de base (a exceção do Messi) diferente de toda a filosofia que o clube aparentemente segue.

A final foi um jogasso! Aos 47' no segundo tempo, Pippo Romagna cabeceia no ângulo num lance de escanteio no gol de ter Stegen, indefensável que sai no delírio pra comemorar. Ele desde quando chegou em 2018, só havia feito 2 gols!

Instantes depois, aos 78' Luigi Palmero acerta um balaço de longe uma falta no ângulo, também indefensável. Apesar do placar, o jogo foi equilibrado com finalizações praticamente iguais para ambos os lados.

Spoiler

Wr6NELQ.png

Bi campeão europeu! Igualamos nosso maior rival em números de títulos! Dessa forma, concluímos mais um objetivo neste save!

 

Arrivederci, Toro

Depois dessa época fantástica, decidi avisar ao Urbano Cairo a saída do clube. Apesar do velhote quase ficar louco com a notícia, compreendeu. Estava cansado de tudo aquilo, havia deixado uma base para pelo menos os próximos 8 anos para o Torino predominar e assombrar a Europa.

Aqui, vou deixar mais ou menos o legado que foi deixado.

2 Champions League

1 Mundial de Clubes

1 Copa Itália

3 Campeonatos Italianos

2 Supercopas da Itália

2 Supercopas da Europa

> 11 títulos <

QBHCDAe.png

Deixo o clube com uma finança extraordinária e 62M de Euros em caixa, com todas as vertentes das instalações como soberba e modesta parte com a base mais promissora da Itália. Por falar em Itália, deixamos também nosso time com total de 12 atletas na Nazionale.

Como última forma de engrandecer o clube e talvez por uma simbologia bem legal, após a final da Champions League solicitei ao presidente que realizasse a construção de um novo estádio. Deixando o passado do saudoso e belo Stadio Gran Torino/Filadéia para trás e finalmente descansar sabendo que foram "vingados" de certa forma e que colocamos o seu amado clube no devido lugar. Será um marco e o início de uma nova era, uma nova história.

9T9UXHi.png

Ao sair do clube, deixei minha carta de despedida à torcida.

 

"O meu silêncio no último mês deve-se principalmente fato de eu estar de férias, ao lado da minha família. Para deixar esta bela experiência com vocês, que têm sido estes últimos anos, eu também tive de gerir a situação com aqueles que hoje precisam de mim. O futebol sempre foi a minha paixão, mas ao longo dos anos, percebi que outras coisas devem ser priorizadas. Hoje devolvemos ao Torino o status que sempre mereceu e que lhe foi roubado pelo destino e os planos de Deus que não somos capazes de entender. Espero que nosso amado clube seja todo ano favorito ao título e que seja a capa de todos os jornais da Domenica Sportiva do Belpaese durante muitos anos com o legado deixado pelos atletas que criei, e ensinei a amar a instituição. Deixo um agradecimento especial a todos da comissão técnica, atletas em especial ao Belotti que sempre acreditou em nosso projeto e como não poderia ser diferente a vocês, tifosi. Desde você que não tem o hábito de estar no estádio, como aqueles que viajaram conosco para todos os cantos da Europa nos torneios europeus, os ultras della Curva Primavera. Um até breve e Forza Toro!"

Dessa forma, recolhi minhas coisas e fui embora da minha sala, deixando-a disponível para o próximo, e o próximo, e o próximo que vier. Eu vou, mas o clube fica. 

E assim caminhei com a multidão de torcedores e imprensa me aguardando pelo lado de fora.

 

Fim.

 

op2osp-largejpg.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns bonanni pela conclusão da história e save. Foi muito legal de acompanhar e o grandioso sucesso em tempo recorde surpreendeu! Fico feliz em ver uma conclusão com sucesso e aguardo já a próxima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, gbonanni, um save muito bom para a estreia na área. Um cartão de visitas muito legal. Você conseguiu estabelecer objetivos e conseguiu cumpri-los sem deixar o save pelo meio. Muitos novatos deveriam seguir o seu save e do Herr Jones como exemplo de bons saves de estreia no "Profissão: Manager". Parabéns!

Como você avalia esse primeiro save aqui? Gostou de participar do PM? Imaginava que alcançaria tão rápido os objetivos propostos? Acha que poderia ter sido mais desafiante? Ou está feliz com a estreia? Tem ideia de qual será o seu próximo save na área? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal ver mais um título na conta da equipe, saiu por cima.

O que aconteceu pra ter seis italianos na Liga dos Campeões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela campanha e pelos títulos. Faltou pouco para o título invicto da liga e para o triplete, o que seria realmente memorável. Mas de qualquer maneira conseguiu atropelar quase todo mundo, e encerra o save muito em alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui recomeçar a ler ontem e vc acaba hoje, perseguição isso.

Brincadeiras a parte foi um ótimo save, foi alertado em um momento que podia ser que ele não fosse muito longo, mas a qualidade muitas vezes supera a quantidade.

Desde já ansioso pela próxima saga, talvez em um clube menor da Italia (como o Provecceli (não sei direito o nome))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Uma despedida de qualidade do comando da equipe e do save, já que a tendência era a equipe repetir os trabalhos. Uma pena que as coisas aconteceram muito rapidamente e a história tenha chegado ao fim, mas foi um prazer acompanhar sua estreia por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo final pro save, uma pena só não terem conseguido a Tríplice Coroa pra fechar com uma verdadeira chave de ouro.

Ainda assim, não tem como negar a transformação do Torino nesses anos, tornando-se um dos melhores esquadrões do mundo e talvez até da sua história. Uma pena que tenha de acabar tão rápido, mas o azedo de o save ter acabado nem se compara com o doce de ter acompanhado essa história, mesmo que silenciosamente na maior parte do tempo hahaha meus parabéns e continue assim, estou no aguardo da próxima história!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2018 at 19:46, Ademare disse:

parabéns bonanni pela conclusão da história e save. Foi muito legal de acompanhar e o grandioso sucesso em tempo recorde surpreendeu! Fico feliz em ver uma conclusão com sucesso e aguardo já a próxima!

Valeu você por ter acompanhado, Ademare! 

Em 26/01/2018 at 20:58, ggpofm disse:

Parabéns, gbonanni, um save muito bom para a estreia na área. Um cartão de visitas muito legal. Você conseguiu estabelecer objetivos e conseguiu cumpri-los sem deixar o save pelo meio. Muitos novatos deveriam seguir o seu save e do Herr Jones como exemplo de bons saves de estreia no "Profissão: Manager". Parabéns!

Como você avalia esse primeiro save aqui? Gostou de participar do PM? Imaginava que alcançaria tão rápido os objetivos propostos? Acha que poderia ter sido mais desafiante? Ou está feliz com a estreia? Tem ideia de qual será o seu próximo save na área? 

Valeu ggpofm!

Gostei sim, aprendi que as postagens dão mais trabalho que o imaginado rs. Tem diversas regras de formatação e tudo mais e isso acaba deixando o processo mais complexo do que imaginava, mas é gratificante fazer algo "bem feito". 

Não imaginava que seria dessa forma, eu tinha previsto o sucesso dos objetivos em umas 10 temporadas, mas precisei só de 6 para fazê-lo, mas realmente o time estava jogando muito.

Estou jogando off aqui um save modo carreira tentando seguir todos os passos do Ferguson. Então, estou atualmente treinando o Hearts of Midhlotian, iria iniciar aqui esse desafio mas como já estamos nos fins das férias, logo vou iniciar novos cursos e vai tomar um tempo legal que eu gastaria fazendo as postagens. Aí complica! Talvez eu poste alguma coisa nos tópicos relacionados aos campeonatos nacionais.

Em 26/01/2018 at 22:33, VitorSouza disse:

Muito legal ver mais um título na conta da equipe, saiu por cima.

O que aconteceu pra ter seis italianos na Liga dos Campeões?

Vitor, boa sacada sua, não tinha me atentado a este detalhe.

Vou dar uma vasculhada, mas imagino que alguém deve ter vencido a Taça EURO fora o coeficiente do Calcio deve ter subido, chegamos 3 vezes na final européia com 2 vitórias.

Em 26/01/2018 at 22:39, Danut disse:

Parabéns pela campanha e pelos títulos. Faltou pouco para o título invicto da liga e para o triplete, o que seria realmente memorável. Mas de qualquer maneira conseguiu atropelar quase todo mundo, e encerra o save muito em alta.

Valeu por ter acompanhado, Danut. 

Em 27/01/2018 at 02:25, Ricardo Colin Filho disse:

Fui recomeçar a ler ontem e vc acaba hoje, perseguição isso.

Brincadeiras a parte foi um ótimo save, foi alertado em um momento que podia ser que ele não fosse muito longo, mas a qualidade muitas vezes supera a quantidade.

Desde já ansioso pela próxima saga, talvez em um clube menor da Italia (como o Provecceli (não sei direito o nome))

Valeu Ricardo, uma pena! Como falei para o ggpofm acima, imaginei que este save teria umas 10 temporadas, mas o "ridículo" desempenho do time acabou acelerando este processo. 

Ali em cima falei para ele também, a respeito do save, estou fazendo um na Escócia agora, quero tentar pegar um título europeu com algum time de lá! Estou treinando o Hearts of Midhlotian, desbancar o Celtic é complicadíssimo. 

 

Em 27/01/2018 at 14:00, maiconandrade disse:

Um save de qualidade, parabéns! Honroso final e uma belíssima carta de despedida. 

Obrigado Maicon! 

Em 27/01/2018 at 20:01, Henrique M. disse:

Uma despedida de qualidade do comando da equipe e do save, já que a tendência era a equipe repetir os trabalhos. Uma pena que as coisas aconteceram muito rapidamente e a história tenha chegado ao fim, mas foi um prazer acompanhar sua estreia por aqui.

Procede. Queria que o save tivesse durado mais tempo também! Sua Juve pelo menos levou uma Copa Itália.

Valeu Henrique M.!

Em 27/01/2018 at 21:16, pedroleite disse:

Ótimo final pro save, uma pena só não terem conseguido a Tríplice Coroa pra fechar com uma verdadeira chave de ouro.

Ainda assim, não tem como negar a transformação do Torino nesses anos, tornando-se um dos melhores esquadrões do mundo e talvez até da sua história. Uma pena que tenha de acabar tão rápido, mas o azedo de o save ter acabado nem se compara com o doce de ter acompanhado essa história, mesmo que silenciosamente na maior parte do tempo hahaha meus parabéns e continue assim, estou no aguardo da próxima história!

Valeu pedroleite! Eu também costumo fazer algumas leituras silenciosas hehe!

Na verdade, conseguimos a tríplice coroa a 3 temporadas, é muito difícil conseguir. O Ferguson que é o Ferguson só fez isso 1x também kkk. 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fecha o save com chave de ouro, com uma temporada irrepreensível. Conquistou todos os objetivos e deixou uma boa estrutura como legado, além dos títulos. 

Apresentou um belo cartão de visitas na área e espero ver você de volta em outra jornada. Enquanto isso, siga por aqui prestigiando o restante do pessoal (:

Lembrando que, se for seu desejo, você pode indicar seu save para o Recanto.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Manolo!!!
Excelente save e finalizou com chave de ouro.

Cumpriu o que propôs, levou o save até o final, além de demonstrar bom domínio do jogo e desenvolvimento como contador aqui na PM.
Espero mais saves assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus parabéns, história foi absolutamente sensacional!

Os objetivos não eram nada modestos, mas tu conseguiu fazer o Torino ser absolutamente avassalador com os adversários!

Foi ótimo acompanhar, no aguardo da próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2018 at 18:24, vinny_dp disse:

Fecha o save com chave de ouro, com uma temporada irrepreensível. Conquistou todos os objetivos e deixou uma boa estrutura como legado, além dos títulos. 

Apresentou um belo cartão de visitas na área e espero ver você de volta em outra jornada. Enquanto isso, siga por aqui prestigiando o restante do pessoal (:

Lembrando que, se for seu desejo, você pode indicar seu save para o Recanto.

Abraço.

Valeu vinny, com certeza. Vou sim continuar acompanhando algumas outras sagas!

Vou indicá-lo ao recanto, não encontrei nenhum save relacionado ao Torino, acredito que será útil pra quem se interessar. 

22 horas atrás, Yagamiiori disse:

Boa Manolo!!!
Excelente save e finalizou com chave de ouro.

Cumpriu o que propôs, levou o save até o final, além de demonstrar bom domínio do jogo e desenvolvimento como contador aqui na PM.
Espero mais saves assim!

Valeu Yaga por ter acompanhado, abç!

22 horas atrás, Gabriel Kanaan disse:

Meus parabéns, história foi absolutamente sensacional!

Os objetivos não eram nada modestos, mas tu conseguiu fazer o Torino ser absolutamente avassalador com os adversários!

Foi ótimo acompanhar, no aguardo da próxima.

Avassalador mesmo, minha previsão era de mais temporadas pra concluir os objetivos, só que o time encaixou bem demais.

Valeu Gabriel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, gbonanni, pela conclusão da história e por esse save muito bom para a estreia na área, e com isso você merece todos os parabéns, pois a primeira história na PM não é fácil(e eu sei disso). Foi muito legal de acompanhar ver você subir o patamar do clube, levando ele a ser conhecido no mundo todo. Além de tirar a hegemonia da manipuladora Juve. E o que me deixou surpreso é o sucesso com o Torino em tão pouco tempo. Acho que se deve muito aos vários jovens jogadores que o clube possuia á serem lapidados.

E foi uma última temporada impecável, com quase nenhuma derrota e somente uma "mancha" na derrota na Copa, mas tudo isso é pequeno perto de mais uma Champions e mais um Scudetto.

E conseguir completar objetivos e ir com o save até o fim é um mérito e tanto e creio que dá uma sensação muito boa. Tô feliz em ver um save finalizado com sucesso. Tô ansioso para ver qual vai ser o próximo.

E quais foram as suas impressões e principais aprendizagens com esse save com o Torino? Tanto positivo quanto negativo? Mas achou que foi fácil demais?

Enfim, que save sensacional! Forza Toro!(e mais ainda Forza Milan kk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tenho acompanhado todos os saves possíveis, pois tenho gostado muito e com o planejamento de publicar um algum dia. De qualquer forma, aprendo um pouco a cada dia com cada um e o seu não só foi memorável, mas teve um final absolutamente perfeito, parabéns!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Vannces disse:

Tenho acompanhado todos os saves possíveis, pois tenho gostado muito e com o planejamento de publicar um algum dia. De qualquer forma, aprendo um pouco a cada dia com cada um e o seu não só foi memorável, mas teve um final absolutamente perfeito, parabéns!!!

Obrigado Vannces, 

Aguardamos você contar sua história por aqui, caso queira tirar alguma dúvida, pode chamar!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to Torino è stata e resterà granata!
  • #Vini locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Então... Eu ando reparando que os newgens do meu jogo trocam de rosto, cor de cabelo e até mesmo raça constantemente. Parece que isso rola a cada loading do save.
      Isso é algum bug conhecido?
      Caso tenha alguma coisa a ver: Eu uso apenas a skin escura padrão do jogo e Standard Logos.
      PS: Alias, parece que a variedade de rostos nessa versão está menor né?
    • ZMB
      Por ZMB
      Fala galera, tudo bem?
      Não frequento muito essa parte do fórum porque andei uns anos afastado da jogatina, e agora o vício tá me dominando novamente, hahaha.
      Seguinte, uma parada que sempre tive dúvidas, é se existe a possibilidade de adiantar o pagamento de dívidas.
      Tô no Grêmio, usando o update do Brasil Mundi.
      Temos 448M (agora baixou para 444M) de dívidas, entre juros, empréstimos, etc.
      Acabei de começar a segunda temporada. Na primeira, fiz ótimas vendas (valores em reais): Luan por 74M, Arthur por 120M, Everton por 30~50M (não lembro), Ramiro por 25M.
      Além disso, fui campeão brasileiro (18M de premiação), e tô revelando uma molecada boa pro segundo ano.
      Meus gastos com salário estão em +- 5M (1M abaixo do máximo), e não pretendo comprar mais ninguém essa temporada.
      Por isso queria ver se tem como pagar logo essa maldita dívida que come 1.8M mensais dos cofres do clube, alguém sabe?
      Valeu, abraço.
    • F J
      Por F J
      Pessoal, como ja estamos carecas de saber não temos os jogadores que estão baseados no Japão para o FM.
      Por isso criei um arquivo com pouc mais de 450 jogadores e staffs que estão no Japão, para "Incrementar" o FM, deixar a seleção Japonesa mais real e os times de lá tambem.
      Não é um J-League jogavel e tambem não são os elencos completos dos times, são apenas os melhores/mais famosos jogadores que estão jogando a JL1,JL2,JL3.
      Espero que gostem pois deu um bom trabalho :)
      http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=1334476124
       
       









    • joaoluis18
      Por joaoluis18
      Baixei o jogo não fiz nada quando tentei entrar apareceu esse erro, alguem consegue resolver ?
      file:///C:/Users/Joao Viana/Desktop/Sem título.png
    • nutra net 2
      Por nutra net 2
      Queria saber se tem algum campeonato online para o FM18 ?
×
×
  • Criar Novo...