Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
BaheadeS2

ERROS FM 18

Recommended Posts

BaheadeS2

Pessoal, bom dia! O FM 18 no meu PC está com alguns problemas que não acontecia no 17, exemplo, o jogo está rodando lento demais (tanto no passar dos dias quanto na hora de criar o save) e recentemente deu um erro dizendo que estava alocando memória demais do PC, alguém sabe me dizer como posso ajeitar isso? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
GIGANTIH

Olha, aqui tá exatamente o oposto. Rodando muito mais rápido que o FM 17, sem crash quando minimiza, etc. Tenta atualizar o driver da placa de vídeo e desinstalar o FM 17

Compartilhar este post

Link para o post
Tyco

Aqui também está dando crash e erro de memória toda hora.... Quando tô somente jogando o FM ele vai de boa.... Eu só jogo em janela, e geralmente fico intercalando no FM e no chrome, vendo youtube e rede social. Primeiro ele começa a dar erro no campo, onde que fica tudo preto e fica só os nomes dos jogadores... Aí resolve limpando cache e reiniciando skin. Só que aí do nada ele crasha por memória, e isso acaba bugando o vídeo que to vendo no chrome também. 

Estranho porque tenho 12Gb de ram e aqui é consumido um pouco mais de 6gb.

Possuo um i5 4590 + gtx 970.

A máquina é recente formatada, não sei se isso tem haver com a paginação da memória virtual.... Eu botei gerenciado pelo pc pra ver, depois vou reiniciar e testar pra ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora