Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Moura Edu

Sociedade Esportiva Palmeiras

Recommended Posts

Dafts
7 horas atrás, hiroshitk disse:

image.thumb.png.e85008ab351c08afa175f0ea761e8739.png

@Dafts - Pode nos dar uma noção sobre o Gomez?

É um bom zagueiro no quesito força física e bola aérea porém peca na saída de bola e tem um certo problema de posicionamento para o nível do futebol brasileiro ele ta bem na fita, quando ele foi para o Milan era uma promessa maior do que é atualmente mas ainda é um bom zagueiro.

Problema que o Milan não quer emprestar ele ou se emprestar só com clausula de obrigação na compra, e ta rolando briga entre o empresario e o Mirabelli/Fassone.

26993933_1992204937709102_36270186164354

Mirabelli: "Sobre os rumores de uma briga com o empresário do Gustavo Gomez, quero esclarecer que são completamente falsas. As negociações do mercado, agora centradas em saídas, preferimos manter confidenciais."

Porém...

Segundo a imprensa paraguaia e alguns jornalistas da Itália, o empresário de Gustavo Gomez, Augusto Paraja, atirou um cadeira e quebrou o vidro da mesa da sala do Mirabelli após a reunião de hoje. Paraja quer a todo custo negociar seu cliente com o Boca Juniors. O Milan, no entanto, faz jogo duro e só aceita liberar Gomez sob suas condições (€7M).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bigode.
9 horas atrás, hiroshitk disse:

Alexandre Praetzel. Pelo que já se sabe, as propostas dos chineses já ultrapassaram a casa dos 60M. O Palmeiras vem recusando todas, mas aparentemente os chineses estão num trabalho de convencimento (R$) ao Dudu.

Porra, bicho, aí tu me quebra. ALEXANDRE PRAETZEL. E eu achando que tu tinha uma fonte boa.

E, bem, como já ficou mais do que esclarecido aí, Dudu fica.

Compartilhar este post

Link para o post
hiroshitk

ELENCO - 2018

GOLEIROS 

• Jaílson
  • Fernando Prass
  • Weverton
  • Daniel Fuzato

ZAGUEIROS

• Edu Dracena
  • Luan
  • Emerson Santos
  • Antônio Carlos
  • Thiago Martins
  • Juninho
  • Pedrão

LATERAIS DIREITOS

• Marcos Rocha
  • Mayke
  • Fabiano
  • Jean

LATERAIS ESQUERDOS

• Diogo Barbosa
  • Victor Luís
  • Luan

VOLANTES

• Felipe Melo
  • Thiago Santos
  • Bruno Henrique
  • Tchê Tchê
  • Moisés

MEIAS-ATACANTES

• Lucas Lima
  • Gustavo Scarpa
  • Alejandro Guerra
  • Hyoran
  • Michel Bastos

ATACANTES/PONTAS

• Dudu
  • Keno
  • Willian
  • Arthur
  • Miguel Borja
  • Deyverson

Compartilhar este post

Link para o post
Bigode.
10 horas atrás, hiroshitk disse:

ELENCO - 2018

GOLEIROS 

• Jaílson
  • Fernando Prass
  • Weverton
  • Daniel Fuzato

ZAGUEIROS

• Edu Dracena
  • Luan
  • Emerson Santos
  • Antônio Carlos
  • Thiago Martins
  • Juninho
  • Pedrão

LATERAIS DIREITOS

• Marcos Rocha
  • Mayke
  • Fabiano
  • Jean

LATERAIS ESQUERDOS

• Diogo Barbosa
  • Victor Luís
  • Luan

VOLANTES

• Felipe Melo
  • Thiago Santos
  • Bruno Henrique
  • Tchê Tchê
  • Moisés

MEIAS-ATACANTES

• Lucas Lima
  • Gustavo Scarpa
  • Alejandro Guerra
  • Hyoran
  • Michel Bastos

ATACANTES/PONTAS

• Dudu
  • Keno
  • Willian
  • Arthur
  • Miguel Borja
  • Deyverson

Só tirar esse tal Luan da lateral esquerda que não "existe" e é isso mesmo. Elenco fechado com 33 jogadores. Possivelmente podem sair Fabiano e um zagueiro.

Compartilhar este post

Link para o post
F J

Luan é o do sub-20 que subiu.

Compartilhar este post

Link para o post
Bigode.
8 minutos atrás, F J disse:

Luan é o do sub-20 que subiu.

O site oficial não tá informando NADA sobre ele no elenco principal.

Compartilhar este post

Link para o post
Dafts

Segundo o jornalista argentino Cesar Luis Merlo, do canal 'TyC Sports', o Palmeiras fez uma proposta pelo zagueiro Gustavo Gomez: €7 milhões (cerca de 28 milhões de reais) por 80% do passe do paraguaio. O desejo do Milan é de fechar acordo com os brasileiros, mas o jogador ainda tem como prioridade o Boca Juniors.

Lembrando: O treinador do Boca Juniors, Guillermo Schelotto, disse agora há pouco que conversou com o presidente e que o time desistiu oficialmente da contratação de Gomez.

Compartilhar este post

Link para o post
Bruno Caetano.

AVISO DA MODERAÇÃO

Tendo em vista que Brasileirão  se inicia neste sábado, todos os tópicos de transferência unificados serão fechados e reabertos em uma janela de transferências futura. Por favor, sigam a orientação e criem tópicos para cada especulação ou contratação, como já é de costume. Evitem usar os tópicos dia-a-dia como um tópico de transferências substituto. Este e os demais tópicos de transferências unificados serão fechados.

Administração FManager

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Conteúdo Similar

• SilveiraGOD.
    • Danut
      Por Danut
      Já que a temporada alemã acabou de vez hoje com a vitória do Frankfurt sobre o Bayern, hora de começar a falar do que vai mudar pro próximo ano.

Transferências confirmadas
      Entradas:
      Marvin Hitz: goleiro do Augsburg. Transferência livre. Bom goleiro da Bundesliga. Não tem nível para ser titular, mas vindo de graça e aceitando a reserva - que é o que ele deve ser -, é uma boa. Lucien Favre: treinador do Nice. 3 milhões de euros. Me parece um bom nome, mas tenho minhas desconfianças. Vou esperar para ver. Marius Wolf: jogador de lado de campo (aparentemente joga mais na ponta, mas pode fazer funções mais defensivas também) do Eintracht Frankfurt. 5 milhões de euros. Ouvi falar bastante bem, mas confesso que não sei nada sobre ele. Thomas Delaney: meia do Werder Bremen. 18 a 20 milhões de euros. Bom jogador para a Bundesliga, mas não acho que esteja valendo o que pagaram. O Werder pagou uns 2 milhões nele seis meses antes. Abdou Diallo: zagueiro do Mainz. 28 milhões de euros. Muita muita muita grana, mas é um zagueiro novo e muito promissor. Acho a contratação muito boa, ainda que o valor seja doído. Achraf Hakimi: lateral direito do Real Madrid. Empréstimo de dois anos, sem opção de compra. Como solução de curto prazo parece uma boa. Vai aliviar a carga do Piszczek e dizem que joga muita bola. O foda é não ter opção de compra, aí o cara vai bem e sai de graça em dois anos. Saídas:
      Peter Stöger: treinador, final de contrato. Garantiu a vaga na UCL, que era o objetivo. Fora isso, não foi nada bem. Time jogou um futebol horrível de feio. Tinha que ir embora mesmo. Roman Weidenfeller: goleiro, aposentadoria. Dezesseis anos de clube não são para qualquer um. Triste saber que ele não vai mais vestir a camisa, mas já fazia tempo que não tinha mais nível para isso mesmo. Michy Batshuay: atacante, final de empréstimo. Foi bem por aqui quando jogou, mas acabou lesionado no final da temporada. Se o Chelsea não quisesse tanto por ele, poderia ser uma opção definitiva para o ataque. Não vale o preço, porém. Andriy Yarmolenko: ponta, comprado pelo West Ham por uns 20 milhões de euros. Esperava muito dele quando chegou, mas mostrou ter deficiências enormes no seu jogo. Só consegue jogar com um pé, não recompõe bem defensivamente, perde gols. Acho que o Dortmund acerta em se livrar dele já agora. Felix Passlack: empréstimo para o Norwich. Nem chega a ser uma saída em si, porque ele tava emprestado já ao Hoffenheim. Só que o Hoffenheim não quis mais ele e devolveu do empréstimo. E aí já foi mandado adiante de novo. Em um ano ou dois sai de graça em definitivo. Erik Durm: ala/ponta, comprado pelo Huddersfield por uns trocados (um milhão de euros ou qualquer coisa perto disso). Outro jogador que começou carreira prometendo bastante, mas depois não conseguiu manter o nível. Não tinha mais espaço no clube.
    • Aleef
      Por Aleef
      Leipizig está mais atuante no mercado MLS. De tanto plantar, tá dando certo. Contrataram o técnico da franquia americana para ser auxiliar técnico fixo e agora irão comprar o Tyler. 
      Os jogadores que estão sendo formados nos EUA estão iniciando uma projeção para a Europa. Adams, Davies sendo assediado por PSG, Manchesters e Bayern. Será um passo importante na carreira do Tyler porque jogar MLS é molezinha. Quando enfrentou a França, deu trabalho.
      A formação de base americana está dando frutos e numa velocidade estrondosa. 
    • Leho.
      Por Leho.
      Ainda não foram divulgados valores, mas o SP claramente vai arcar com um montante pelo empréstimo, fora salários.
      A Roma endureceu o quanto pôde a negociação, já que investiu alto no atleta e gostaria de mantê-lo na Europa, emprestado. Dizem que no contrato pode haver a cláusula de opção de compra ao fim do período, mas não se confirmou isso ainda.
      Quanto ao jogador, lembro dele no Santos, lateral de mt boa técnica mas fraco na parte defensiva, principalmente na recomposição. Tanto que tinha santista que o chamava de "Avenida Peres"... não sei se nesses anos de Itália ele aprimorou isso, TOMARA DEUS JESUS AMADO.
    • Leho.
      Por Leho.
      Porras, de onde tá saindo tanto dinheiro desses argentinos? Hahahahaha!
      Eu não sei a quantas anda a fase do Zárate, mas 12Mi me parece beeeeem acessível para os brasileiros. O outro atacante colombiano aí não conheço, mas o valor é até mais baixo. Só o preço dos dois zagueiros é que saiu salgado, mesmo.

E aí, o que acham? Boca vem forte?