Ir para conteúdo
Lohan

BRASIL Mundi Up (23-02) --- FM 2018

Recommended Posts

Maximiliano

Lohan segue algumas correções e atualizações para o próximo up amigo na lista de campeões da copa paulista consta o Clube Atlético Taguatinga-DF como campeão no ano de 2001 e o campeão foi o Bandeirante de Birigui-SP

Adicionar os seguintes títulos no futebol cearense

Taça Fares Lopes

2010 - Horizonte

2011 - Horizonte

2012 - Guarani de Juazeiro

2013 - Barbalha

2014 - Icasa

2015 - Guarani de Sobral

2016 - Guarani de Juazeiro

2017 - Floresta

Cearense série C

2004 - Crateús

2005 - São Benedito

2006 - Eusébio

2007 - Barbalha

2008 - Aracati

2009 - Caucaia

2010 - Crateús

2011 - Uruburetama

2012 - Iguatu

2013 - América

2014 - Uniclinic

2015 - Alto Santo

2016 - Tianguá

2017 - União

Cearense série B

1966 - Guarani de Sobral

1967 - Quixadá

1968 - Tiradentes

1969 - Olavo Bilac

1994 - Esporte Limoeiro

1998 - Uniclinic

1999 - Guarani de Sobral

2000 - Itapajé

2001 - Limoeiro FC

2002 - Itapipoca

2003 - Icasa

2004 - Guarani de Juazeiro

2005 - Guarani de Sobral

2006 - Guarani de Juazeiro

2007 - Horizonte

2008 - Guarani de Sobral

2009 - Limoeiro FC

2010 - Icasa

2011 - Trairiense

2012 - Maracanã

2013 - Itapipoca

2014 - São Benedito

2015 - Tiradentes

2016 - Alto Santo

2017 - Iguatu

E por último gostaria de saber se teria como vc acrescentar a Taça dos Campeões Cearenses acontece no início de janeiro ela abre o calendário do futebol cearense, um único jogo entre o campeão cearense contra o campeão da Fares Lopes?

Taça dos Campeões Cearenses

2014 - Ceará

2016 - Fortaleza

2017 - Fortaleza

2018 - Floresta

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Reinald0

Pessoal boa tarde. 

Não sei se é só comigo este erro, mas jogo com Esporte Clube Vitória e o presidente cada vez que eu inicio um novo jogo vem com nome diferente. 
Outro problema... 
Jogo com o Skin Fut Light 1.6 e os estádios  aparecem com fotos de outros estádios e os tamanhos estão incorretos.
Morumbi - 30 mil 
Barradão 18
Arena Fonte Nova 24
e por ai vai!

Alguém mais está tendo esse tipo de problema ?

Compartilhar este post

Link para o post
Rudsonnunes

No meu salve, os jogadores que compro fica impossibilitado de jogar o Paulistão 2018, ta certo isso mesmo?

Comecei em dezembro de 2017 e quando faço uma proposta aparece isso!

Compartilhar este post

Link para o post
adriano roberto
1 hora atrás, Rudsonnunes disse:

No meu salve, os jogadores que compro fica impossibilitado de jogar o Paulistão 2018, ta certo isso mesmo?

Comecei em dezembro de 2017 e quando faço uma proposta aparece isso!

Você precisa informar de que data é o Up que você baixou, pois ja foi feito um ajuste quanto a isso a algum tempo.

1 hora atrás, Reinald0 disse:

Pessoal boa tarde. 

Não sei se é só comigo este erro, mas jogo com Esporte Clube Vitória e o presidente cada vez que eu inicio um novo jogo vem com nome diferente. 
Outro problema... 
Jogo com o Skin Fut Light 1.6 e os estádios  aparecem com fotos de outros estádios e os tamanhos estão incorretos.
Morumbi - 30 mil 
Barradão 18
Arena Fonte Nova 24
e por ai vai!

Amigo, todos os novos dirigentes virão após o patch de inverno. Não estamos criando no momento para não haver duplicidade. Foi falado isso diversas vezes em outrass páginas.

Quanto aos estádios, o @Lohan pode dar detalhes sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post
cearasc

Pessoal boa tarde. 

Outro problema... 
Morumbi - 30 mil 
Barradão 18
Arena Fonte Nova 24
e por ai vai!

Quanto aos estádios, você com certeza pelo jeito está usando os estádios 3D criados pelo @Lohan e como foi explicado tanto aqui como no tópico dos estádios 3D, o Lohan usa outros estádios do jogo que se aproximam mais da realidade dos estádios brasileiros! E por conta disso esses estádios tem ID diferente da ID do estádio oficial,

Pelo jeito, como você usa o background/fotos dos estádios você precisa entrar no arquivo config dos background e modificar as ID para vincular a imagem do estádio que seria, caso não tivesse sido alterado. É um trabalho, mas realmente é necessário.

Eu recomendo você aguardar o lançamento da v.3 dos estádios 3D para não ter um re trabalho.

No meu caso aqui, eu tenho duas pastas de backgrounds de estádios. 

Onde uma é com as imagens e ID originais do jogo e outra com base nas mudanças feitas pelos estádios 3D! 

Então quando vou jogar em um save com os estádios modificados eu uso uma e quando não uso os estádios 3D uso a base original. Assim evito de ficar modificando todas vez rs.

Espero ter explicado.

Compartilhar este post

Link para o post
Lohan

Pessoal boa tarde. 

Outro problema... 
Morumbi - 30 mil 
Barradão 18
Arena Fonte Nova 24
e por ai vai!

Serio amigo que vc baixou os Estadios 3D e nao leu nada na pagina e já foi logo baixando ?  😮

Enfim, ou vá na pagina dos estadios e leia tudo, e depois abra o arquivo de notas que vai junto na instalação dos estadios que ficam na pasta editor data 

Compartilhar este post

Link para o post
adriano roberto
2 horas atrás, Maximiliano disse:

...

Ajustei tudo isso. Obrigado pela colaboração.

Compartilhar este post

Link para o post
Gabzera

Gostaria de saber se foi feita atualizações na premiação da copa do brasil??

Compartilhar este post

Link para o post
joao ferreira neto

Assim, sei que deve ser chato quando alguém fala: FALTA ISSO OU AQUILO, ASSIM E ASSADO. Eu fazia update com meus amigos, cada um torcendo pra times de regiões diferentes. E meu amigo... só fiz uma vez pra nunca mais. Foi no FM 14, levou 5 meses, CINCO MESES, pra começar um save. E eram 8 caras pesquisando e conciliando faculdade, trabalho e vida pessoal. Mas ficou tão da hora que emocionou kkkkk.
Quando a gente criava um jogador, automaticamente já fazíamos o facepack do indivíduo. Então no Brasil 99,9% dos jogadores tinham jogadores com faces. E não conhecíamos o UPDATE BRASIL, pegamos um de uns gringos que arregaçavam nas atualizações e começamos quase do zero no Brasil. Lembro que foram mais de 400 jogadores criados(no mundo), maioria de base no Brasil. Então sei como é o esforço. E gostaria de tá ajudando numa boa as coisas que vejo.

Quando falo de detalhes são os exemplos de alguns que vejo:
-Marcos Junior E Wellington Silva do Fluminense, são carecas mas no jogo tem cabelo.
-Cuellar, Flamengo é ruivo.
-Jomar, Vasco, careca
-Leandrão EX-vasco, é careca mas no jogo tem cabelo. Além de tá fininho, aí já dou uma "força no corpo" pra parecer igual.
-Paulinho (flamengo, ex-santos e vitória) é careca também
-Kazim aqui tá loiro
São só exemplos por cima, por que não gosto muito de expor isso, por que geralmente não influi muito. Vai de cada um.

DÚVIDAS:
1 Felipe Garcia do Goiás, não existe por causa que ele pertence um time do Japão? Por que já teve alguns casos que não aparecia jogador Brasileiro pertencentes a clubes japoneses.
2 Por que as semi finais e finais de alguns turnos estaduais não contabilizam os gols? Tipo as semis da taça guanabara e rio não contabilizam nem os gols e nem as presenças nos históricos dos jogadores e na competição. Só estão contabilizando a fase de grupos.

-Calleri pertence ao Deportivo Maldonado e está emprestado ao Las Palmas (e no jogo tá diferente), além de colocar o São Paulo como clube favorito dele como jogador, na mesma intensidade do Boca. Só você ver o tanto de notícia de carinho e vontade de só jogar no Brasil, se for pelo São Paulo
https://www.transfermarkt.pt/jonathan-calleri/profil/spieler/284727
-Christian Bolaños (jogador da Costa Rica) tá jogando no Saprissa
https://www.transfermarkt.pt/christian-bolanos/profil/spieler/38163
-Milic que tava sem clube foi pro Napoli
http://www.chicagotribune.com/90minutes/serie/ct-90mins-napoli-sign-croatian-left-back-milic-20180223-story.html
-Gilberto, atacante ex-Lusa e São Paulo. Foi jogar 6 meses no Yeni Malatyaspor
https://www.transfermarkt.pt/gilberto/profil/spieler/164013
-Maximiliano Arias no Sud America-URU
https://www.transfermarkt.pt/maximiliano-arias/profil/spieler/74235
-Leandro González foi para Quilmes
http://www.lanueva.com/nota/2018-1-30-22-39-0-el-mediocampista-piguense-leandro-gonzalez-jugara-en-quilmes
-Mark Gonzalez( Ex-Sport ) foi para Magallanes-CHI
http://www.t13.cl/noticia/deportes13/futbol-nacional/digan-verdad-web/retorno-sonado-mark-gonzalez-debuta-gol-triunfo-magallanes

Compartilhar este post

Link para o post
adriano roberto
29 minutos atrás, joao ferreira neto disse:

...

Ajustei tudo isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Carlosks95
3 minutos atrás, adriano roberto disse:

Ajustei tudo isso.

Já dá pra baixar novamente?

Compartilhar este post

Link para o post
adriano roberto
11 minutos atrás, Carlosks95 disse:

Já dá pra baixar novamente?

Esses ajustes só virão na atualização do final da noite.

Compartilhar este post

Link para o post
Maximiliano
1 hora atrás, adriano roberto disse:

Ajustei tudo isso. Obrigado pela colaboração.

Adriano vc adicionou  a taça dos campeões cearenses?

Compartilhar este post

Link para o post
adriano roberto
Agora, Maximiliano disse:

Adriano vc adicionou  a taça dos campeões cearenses?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Maximiliano

Adriano me responda uma coisa tem vários jogadores que estão se destacando no campeonato cearense que não constam no up, por exemplo Edson Cariús do floresta atacante faz muitos gols de cabeça e outros jogadores que não constam, como eu faço pra ajudar atualizando aqui??????????

Compartilhar este post

Link para o post
adriano roberto
1 minuto atrás, Maximiliano disse:

Adriano me responda uma coisa tem vários jogadores que estão se destacando no campeonato cearense que não constam no up, por exemplo Edson Cariús do floresta atacante faz muitos gols de cabeça e outros jogadores que não constam, como eu faço pra ajudar atualizando aqui??????????

Jogadores que não constam na db, só após o patch de inverno.

Compartilhar este post

Link para o post
Luiz Marcos

Adriano  Roberto, Sidicley Lateral Esquerd, Ex Atletico Paranaense no Corintians.

Compartilhar este post

Link para o post
Carlosks95

Compartilhar este post

Link para o post
Carlosks95

Eu tive uma ideia esses dias: De vocês ACRESCENTAREM no update ou num update SEPARADO (para deixar a critério de quem quisesse jogar), competições extintas no Brasil, alguma delas:

- Supercopa do Brasil (https://pt.wikipedia.org/wiki/Supercopa_do_Brasil_de_Futebol)

- Torneio Rio-São Paulo (https://pt.wikipedia.org/wiki/Torneio_Rio–São_Paulo)

- Torneio João Havelange: (https://pt.wikipedia.org/wiki/Torneio_João_Havelange#Participantes)

- Recopa Sul-Brasileira (https://pt.wikipedia.org/wiki/Recopa_Sul-Brasileira)

- Copa dos Campeões (https://pt.wikipedia.org/wiki/Copa_dos_Campeões_(CBF))

Sei que o objetivo do update é deixá-lo o mais realista possível, porém, seria legal e interessante relembrar o passado e jogar esses campeonatos para quem não viveu essa época ou que não lembram da mesma, fora que, creio eu, tornaria o save mais divertido, pois teríamos mais competições a disputar.

E aqui embaixo temos uma LISTA ATUALIZADA de competições que acontecem no Brasil em 2018 (caso não tenha alguma no jogo, não lembro se falta alguma):

- https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_campeonatos_de_futebol_disputados_no_Brasil

Enfim, fica a critério de vocês em aceitarem ou não. Mesmo assim, parabéns pelo trabalho de vocês!

Editado por Carlosks95

Compartilhar este post

Link para o post
adriano roberto
18 minutos atrás, Carlosks95 disse:

...

Essas competições existem no editor mas, estão como extintas. Não vejo sentido ativá-las. O calendário ja é extremamente apertado e, acrescentar essas competições só traria problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
cearasc
33 minutos atrás, Carlosks95 disse:

Eu tive uma ideia esses dias: De vocês ACRESCENTAREM no update ou num update SEPARADO (para deixar a critério de quem quisesse jogar), competições extintas no Brasil, alguma delas:

- Supercopa do Brasil (https://pt.wikipedia.org/wiki/Supercopa_do_Brasil_de_Futebol)

- Torneio Rio-São Paulo (https://pt.wikipedia.org/wiki/Torneio_Rio–São_Paulo)

- Torneio João Havelange: (https://pt.wikipedia.org/wiki/Torneio_João_Havelange#Participantes)

- Recopa Sul-Brasileira (https://pt.wikipedia.org/wiki/Recopa_Sul-Brasileira)

- Copa dos Campeões (https://pt.wikipedia.org/wiki/Copa_dos_Campeões_(CBF))

Sei que o objetivo do update é deixá-lo o mais realista possível, porém, seria legal e interessante relembrar o passado e jogar esses campeonatos para quem não viveu essa época ou que não lembram da mesma, fora que, creio eu, tornaria o save mais divertido, pois teríamos mais competições a disputar.

E aqui embaixo temos uma LISTA ATUALIZADA de competições que acontecem no Brasil em 2018 (caso não tenha alguma no jogo, não lembro se falta alguma):

- https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_campeonatos_de_futebol_disputados_no_Brasil

Enfim, fica a critério de vocês em aceitarem ou não. Mesmo assim, parabéns pelo trabalho de vocês!

Surreal colocar mais competições! 99% da galera que ta jogando já está reclamando da quantidades de jogos um em cima do outro.

Imagine coloca mais competições rs!

Compartilhar este post

Link para o post
joao ferreira neto

E alguém já sabe a questão das finais do carioca(taça rio, taça guanabara) não tá constando os gols e jogos nos históricos dos jogadores? Por que sempre constou, já que é liga. Agora não mais. Só jogos da taça que não salvavam no histórico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• gbonanni
      Por gbonanni
      Conforme ocorreu os desaires da seleção italiana este ano, muito se falou dos problemas que poderiam ter ocasionado isso, e nada menos que Sandro Mazzola, o filho de Valentino, cantou a bola mês passado numa entrevista. Com essa idéia em mente, pretendo a partir do Toro, reformular o futebol italiano, conforme exposto por Mazzola, o primogênito de Valentino e para muitos, o maior futebolista italiano de todos os tempos. Além de todos conhecermos a história da tragédia com o Toro, tenho uma motivação pessoal. O time que torço, Palmeiras, foi fundado graças a exibições do Torino e Pro Vercelli no Brasil. Além disso, o Stadio Filadélfia onde foi escrito a história, foi reerguido em 2017. Nada como recuperar os velhos tempos.

Grandes feitos: Pentacampeão italiano consecutivo* (1942/43, 1945/46, 1946/47, 1947/48, 1948–49) e campeão da Copa da Itália em 1942/1943. *Nota: em 43/44 e 44/45 não houve disputa por conta da II Guerra Mundial.
      Time base: Valerio Bacigalupo; Aldo Ballarin e Virgilio Maroso; Pino Grezar, Mario Rigamonti e Eusebio Castigliano; Romeo Menti, Ezio Loik, Guglielmo Gabetto, Valentino Mazzola e Franco Ossola. Técnicos: András Kuttik (1942-1943), Luigi Ferrero (1945-1947), Mario Sperone (1947-1948), Roberto Copernico (1947-1948), e Leslie Lievesley e Ernest Erbstein (1948-1949).
      “O Touro indomável e eterno”
      A Itália já teve diversos esquadrões de respeito, clubes que ganharam diversos títulos, e que encantaram o mundo, mas nenhum foi como o Torino da década de 40. Nunca uma equipe jogou tanta bola e encantou tanta gente numa época em que o mundo vivia anos tenebrosos, com o auge da segunda guerra mundial. A própria guerra foi a única capaz de parar aquela equipe, que não jogou nas temporadas 1943/1944 e 1944/1945. O hiato não foi o bastante para frear o ímpeto vencedor de um time mágico, que conquistou cinco títulos italianos consecutivos, feito igualado apenas por Juventus e Internazionale até hoje. E esse time só não venceu mais e não fez ainda mais história por conta da guerra e por não existir à época competições europeias. Ninguém podia com o “Grande Torino”, apelido que ganhou aquele time de Mazzola, Gabetto, Menti, Loik, Ballarin e Rigamonti. Porém, no ano de 1949, uma tragédia colocaria ponto final no maior esquadrão que o clube conseguiu formar. Foi uma fatalidade tão grande que nunca mais o Torino voltou a brilhar como antes. Nunca mais a Itália teria equipes genuinamente italianas tão ofensivas e vistosas como aquela. O futebol perderia um de seus mais fantásticos esquadrões. Vamos relembrar esse capítulo fascinante (e ao mesmo tempo triste) do futebol. 

"Oreste Bolmida era um trabalhador dos caminhos-de-ferro italianos e adepto fanático do Torino. Para cada jogo no Stadio Filadelfia, em Turim, Bolmida levava uma corneta, a mesma que usava para dar partida aos comboios. Quando o Torino precisava de marcar golos, Bolmida soprava na corneta e dava início ao “quarto de hora grená”, os 15 minutos em que o Torino ia para cima dos adversários."
      NOTA: Segue um vídeo interessante sobre o Desastre de Superga.

OBJETIVOS:
      1 - Igualar a Juventus, o maior rival, em números de Champions League, portanto, 2 (bi campeonato da temporada 21/22).
      2 - Conquistar a famosa estrela acima do escudo, portanto, +3 campeonatos italianos. (objetivo atingido na temporada 21/22)
      3 - Torino ficou famoso por em um jogo conseguir colocar na seleção italiana, 10 dos seus 11 atletas titulares para representá-la. Portanto, esse também será o objetivo. Fazer a Itália convocar 10 dos meus titulares (ou reservas). (Objetivo concluído na temporada 19/20)
      4 - A melhor campanha do Torino foi de 29 vitórias, 7 empates e 4 derrotas. (40 jogos, já que temos 38 jogos apenas, traço o objetivo de 30 vitórias).
      5 - Finalizar o desafio a frente da Juventus no saldo geral de títulos e confrontos diretos. (13 canecos contra 6)

HISTÓRICO:
      TEMPORADA 1:  2017-2018
      1. O Toro será maior que a zebra! Um sulista chegando a Turim
      2. O susto inicial, recuperação e surpresas
      3. Juventus? Sei una Jane Doe...
      TEMPORADA 2:  2018-2019
      1. Alguém tem remédio pra dor de cabeça?
      2. A missa dei "Gallo''
      TEMPORADA 3:  2019-2020
      1. Siamo solo noi, Toro!
      2. Com uma mão nas taças!
      3. Vivendo um sonho!
      TEMPORADA 4:  2020-2021
      1. Tudo de novo
      2. In bocca al luppo
      3. Sfortuna
      TEMPORADA 5:  2021-2022
      1. Novos planos
      2. Arrivederci

Espero que aproveitem!
      Créditos: Guilherme Guidetti pelas montagens.

E a todos os membros do fórum que inspiraram com seus saves ao decorrer das leituras.
    • richardrfg
      Por richardrfg

(OUTRO TÓPICO POR QUE NÃO POSSO MAIS EDITAR O ANTIGO, SE FOR POSSÍVEL DELETA-LO...)
      BRASIL MUNDI UP FM 17 (SÉRIE A/B/C + CAMP GAÚCHO, MINEIRO, PAULISTA E CARIOCA, em breve pra catarinense e paranaense.)  (03\02\2018)   
      BRASIL MUNDI UP FM 17 SÉRIE A/B/C + GAUCHO/MINEIRO/PAULISTA E CARIOCA ATUALIZADOS (03\02\2018) Autorizado: Leandro Lohan
      Atualização da SÉRIE A/B e C + camp gaucho, mineiro, paulista e carioca, PEGUEI A ÚLTIMA VERSÃO DO MUNDI UP 22/09 E ATUALIZEI ATÉ O DIA DE HOJE 03/02/2018 com transferências, empréstimos, promoções de liga e etc. Também atualizei algumas transferências grandes da Europa e da América do Sul. (NÃO MUDEI NADA DE HABILIDADES DE JOGADORES).
      ps¹: sem xingamentos se tiver erros e nem todas atualizações, só postar aqui que eu arrumo...
      COMENTAR SOBRE ESSAS COISAS PARA EU ARRUMAR:
      -> Jogador Faltando no Clube (nem todos existem na DB logo nem todos são possíveis de ter no FM 17)
      -> Contratos sem o tempo certo.
      -> Jogadores fora de posição (Percebi aqui que o Berrío do Flamengo estava como zagueiro e corrigi).
      -> Orçamentos dos clubes de salários ou transferências zuados.
      Download: http://www.mediafire.com/file/3ajlv3qa9s23sq7/Brasil+Mundi+Up+FM17+(03-02-2018)_5287CCE6-5435-4EF0-AE2D-A2FE399E8099.fmf
      São as mesmas regras do update do Lohan, começar em 21/12/16, n adicionar MLS e etc
    • joaoluis18
      Por joaoluis18
      Baixei o jogo não fiz nada quando tentei entrar apareceu esse erro, alguem consegue resolver ?
      file:///C:/Users/Joao Viana/Desktop/Sem título.png
    • MaxPresis
      Por MaxPresis
      Boa tarde amigos.
      Eu tava pensando em fazer uma mudança nas competições brasileiras, e queria saber como fazer. Primeiro, deixa eu explicar o que eu quero fazer:
      1- Queria deixar o Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil mais no padrão inglês, começando logo no início da temporada, com a copa sendo mais como a EFL.
      2- Acabar com todos os estaduais;
      3- Assim como na Inglaterra, que tem 2 copas (FA e EFL), aqui os times também jogariam outra copa, substituindo os estaduais. Essas copas seriam regionais, como a Copa Verde e Nordeste, de forma que não atropelem as outras competições.
      Além disso, essas copas começariam com os times menores (que são em maior quantidade) fazendo as eliminatórias pra depois jogar com os grandes (como na FA Cup).
      No caso seria necessário mudar as datas das que já existem e decidir o que seria feito com o Sul-Sudeste.
      Além de saber como posso fazer isso, também queria uma opinião, qual cenário seria o melhor pra região sul-sudeste? Manter a Sul-Minas-Rio e o campeonato Paulista (mas sem divisiões)? Deixar um Sul-Minas e voltar com o Rio-São Paulo? Ou criar um pro Sudeste e Outro pro Sul? (vale lembrar que são paulo tem MUITO time, acho que não daria muito certo um Sul-Sudeste)

E ae galera, alguma ajuda? @adriano roberto
    • Pedrinho Mendonça
      Por Pedrinho Mendonça
      Boa tarde. Sou adepto dos simuladores de futebol desde os tempos de Elifoot, passando por softwares como Championship Manager e Football Manager desde os princípios. Gostaria de parabenizar os membros desse grupo o qual acabo de me cadastrar, agradecer a cada um de vocês que voluntariamente ao longo desses anos fazem parte dessa comunidade alimentando todo o conteúdo que é tão importante e útil para que possamos desenvolver este que, mais do que um jogo, é um simulador que estimula a prática de gestão de clubes de futebol com indicadores reais em situações reais. Recentemente fiz a compra do Football Manager 2018 via nuuvem/Steam e estou aguardando ansiosamente um tradução PT-BR assim como um update com as atuais transferências da janela atualizadas. Acredito que assim como eu, outros potenciais gestores do software estariam inclusive dispostos a pagar por isso. Muito obrigado pela atenção e um abraço a todos.