Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Lohan

BRASIL Mundi Up (20\07) --- FM 2018

Recommended Posts

AndersonDeJesus

Lohan Por favor cria um grupo no discord pq é dficil falar em forum aqui pf i

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maksxd

Alguém sabe se está funcionando na versão 18.3.4?? aqui só fica carregando infinitamente e não entra 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Lohan

ATUALIZADO!

Transferências nacionais e internacionais;
Criação do CAAC Brasil, do Rio de janeiro.
Renomeado a 4ª divisão carioca para série c;
Entre outros...

Compartilhar este post

Link para o post
kauanjalowitzki
kauanjalowitzki

Algumas outras alterações:

- Melhorar o José Aldo, promessa do Palmeiras que o Inter contratou e que vem sendo destaque nos aspirantes
- Melhorar o centroavante Pedro Lucas, promessa da base do Inter.
- Leve melhorada no lateral Leandro Cordova, não é craque mas também não é horroroso como vem no FM.
- O lateral Iago tem contrato até junho de 2021, no último up veio com o contrato errado. Também melhorar ele pois é promissor e vem fraco no jogo.
- O Cuesta assinou por 4 anos com o Inter, quando chegou em março de 2017, no jogo está com contrato até 2019 apenas.
- O atacante Peglow, da base, tem contrato até 2021, com multa milionária
https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/04/04/inter-poe-multa-de-r-244-mi-e-renova-com-atacante-de-16-anos-da-selecao.htm
- Inter contratou o Nonato do São Caetano, e ele vem se destacando nos jogos das categorias de baixo, melhorar caso possível.
http://scinternacional.net/index.php/post/inter-contrata-promessa-do-sao-caetano/3712
- Luiz Henrique que está emprestado pelo Brasil-Pel ao Inter, tem contrato de emprestimo até dezembro de 2019, no jogo está até 2018.
- O Dadá Belmonte não está no Inter, e sim no Salgueiro, ele quase veio no Inicio do ano mas acabou ficando no Salgueiro mesmo.
- Danilo Silva joga natural como zagueiro, e Zeca natural como lateral direito.
- Retirar suspensão do Rossi, e colocar Lucca como "Sairá no fim do contrato" no Corinthians.
- Leonardo Martins, preparador de goleiros da base do Inter, se transferiu para o Aspire e para a seleção do Catar.
- Criar o Pedro Arthur, Flamengo comprou do Juventude a um tempo, jogador das seleções de base. Atacante, 1,75 de altura, destro.
http://www.zerozero.pt/player.php?id=609294
- Gustavo Scarpa está com o histórico triplicado, e quando se inicia um save aparece que ele tem 100 e poucos jogos em 2017.
- Por fim, se tiver a possibilidade de colocar o Rodrigo Caetano como diretor desportivo do Inter, ele está no up como diretor somente, com isso não tem como oferecer contrato ou demitir, por exemplo.

Editado por kauanjalowitzki
Esquecimento

Compartilhar este post

Link para o post
LucaSpinola
10 horas atrás, Lohan disse:

Normalmente o FM Speed nao crasha, portanto se acontece ai com alguma versao, vai acontecer com as outras

Estou muito tempo sem jogar, estou retornando hoje, está em qual versão ? 18.3.0? 

Em 18/07/2018 at 00:20, adriano roberto disse:

Sim. Ja virá com o Pr0 unificado, com transferências internacionais, portanto, desnecessário usar, tendo em vista que o da sortitoutsi muda diversas datas de final de contrato, antecipando em 1 ano.

Bom dia Adriano, estou muito tempo sem jogar, estou retornando hoje, está em qual versão ? 18.3.0?

Compartilhar este post

Link para o post
DRMoreira04
Em 18/07/2018 at 22:13, adriano roberto disse:

Isso ocorre devido a unificação ao Pr0, que desfaz algumas transferências que faço, assim como, se unir ao da sortitoutsi, alguns contratos expiram um ano anterior do correto. Para 2019, caso esteja vivo e com o jogo em mãos, não estarei mais unificando a nenhum outro arquivo mas, todas as transferências, incluíndo as internacionais, serão feitas manualmente, com a ajuda de vocês, claro.

Mais tarde posto atualização com essas correções e, transferências de hoje.

Que ótimo te ver de volta, Adriano.

Não sei se você comentou algo do tipo nas páginas anteriores, mas, caso não tenha comentado, sugiro você deixar a sua conta bancária na página inicial do save para quem puder contribuir.

O trabalho de vocês é impecável, parabéns! Você e o Lohan merecem!

Compartilhar este post

Link para o post
DRMoreira04
15 horas atrás, Lohan disse:

Normalmente o FM Speed nao crasha, portanto se acontece ai com alguma versao, vai acontecer com as outras

20 horas atrás, ismael_lipe disse:

Alguem sabe sobre algum FM speed que funcione sem crash?

Alguém pode me falar se o FM Speed passa o tempo (calendário) mais rápido ou são os jogos, apenas?

E se tem algum site que vocês indicam para pode baixar.

Compartilhar este post

Link para o post
adriano roberto
4 minutos atrás, DRMoreira04 disse:

Alguém pode me falar se o FM Speed passa o tempo (calendário) mais rápido ou são os jogos, apenas?

Ele passa os dias mais rápidos. Creio que não exista para o 18. Não sei se a versão do ano passado funciona. Talvez seja por isso que o amigo estivesse com crash, por usar uma versão antiga. Não achei uma versão atualizada na net.

Compartilhar este post

Link para o post
adriano roberto
5 horas atrás, LucaSpinola disse:

Estou muito tempo sem jogar, estou retornando hoje, está em qual versão ? 18.3.0? 

Bom dia Adriano, estou muito tempo sem jogar, estou retornando hoje, está em qual versão ? 18.3.0?

O Up esta na versão atual do jogo: 18.3.4

Compartilhar este post

Link para o post
Cezzar
23 horas atrás, adriano roberto disse:

Fugiria um pouco da realidade amigo, pois essas competições ja estão extintas. Você mesmo pode fazer isso no editor para seu save.

Ok...Mas é que não da simplesmente eu criar...Ai a Liga do Brasil não funciona, tenho que arrumar o conflito de datas, o que tem se mostrado bem complicado, mas o mais chato esta sendo terminar a forma de classificação para estes torneios e fazer com que os campeões destes torneios se classifiquem para as competições internacionais que eu gostaria.

Na realidade estou precisando de ajuda com isto.

Compartilhar este post

Link para o post
adriano roberto

Atualizado!!

Jogadores criados;

Entre outros;

Compartilhar este post

Link para o post
Lohan
3 horas atrás, DRMoreira04 disse:

Do ano passado serve nessa versão, a verdadeira diferença é quando tem muitas partidas durante o decorrer da semana pro jogo simular, vai entre 15 e 20% mais rapido

Compartilhar este post

Link para o post
Dafts

O estádio do Bahia ta como Etihad Stadium e não a gloriosa Fonte Nova.

Marco Antonio ta como M/MO(C) sendo que no Bahia ele joga aberto dos dois lados...se pudesse adicionar isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Robinhoflorenciojr
54 minutos atrás, adriano roberto disse:

Atualizado!!

Jogadores criados;

Entre outros;

ma o que tu postou de manha pra esse e muita diferença? pois acabei de começa kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
adriano roberto
35 minutos atrás, Dafts disse:

O estádio do Bahia ta como Etihad Stadium e não a gloriosa Fonte Nova.

Marco Antonio ta como M/MO(C) sendo que no Bahia ele joga aberto dos dois lados...se pudesse adicionar isso.

No Up o estádio esta normal amigo. Verifique aí se não esta usando outro arquivo que possa estar causando isso.

35 minutos atrás, Robinhoflorenciojr disse:

ma o que tu postou de manha pra esse e muita diferença? pois acabei de começa kkkk

Fica a seu critério.

Compartilhar este post

Link para o post
Robinhoflorenciojr
16 minutos atrás, adriano roberto disse:

No Up o estádio esta normal amigo. Verifique aí se não esta usando outro arquivo que possa estar causando isso.

Fica a seu critério.

as mudanças tem muita de internacional? pois to jogando com o psg

Compartilhar este post

Link para o post
adriano roberto
1 minuto atrás, Robinhoflorenciojr disse:

as mudanças tem muita de internacional? pois to jogando com o psg

Todas realizadas hoje, que apareceram no site do transfermarkt.

Compartilhar este post

Link para o post
Robinhoflorenciojr
2 minutos atrás, adriano roberto disse:

Todas realizadas hoje, que apareceram no site do transfermarkt.

Valeu parceiro entao vou começa kkkk que bom que vc voltou pra ajuda o Lohan

Compartilhar este post

Link para o post
Bigorna

@adriano roberto tem como você me falar se nesse up do dia 20 já tem o Márcio Azevedo no Atlético PR, é porque comecei um save com aquele do dia 18 ontem, e não tem o Azevedo ainda kkk, e isso meio que me "fudeu" um pouco, pois como já não tem mais o Carleto eu acabei ficando sem lateral esquerdo haha, conto com a resposta de você, tmj irmão! 

Compartilhar este post

Link para o post
Bigorna

Outra @adriano roberto o atacante Rony também está acertado com o Atlético PR, se tiver como você já colocar esses dois vai me ajudar bastante irmão, tmj! 

Compartilhar este post

Link para o post
adriano roberto
3 minutos atrás, Bigorna disse:

@adriano roberto tem como você me falar se nesse up do dia 20 já tem o Márcio Azevedo no Atlético PR, é porque comecei um save com aquele do dia 18 ontem, e não tem o Azevedo ainda kkk, e isso meio que me "fudeu" um pouco, pois como já não tem mais o Carleto eu acabei ficando sem lateral esquerdo haha, conto com a resposta de você, tmj irmão! 

Não. Mais tarde terá atualização com ele ja no Atlético.

1 minuto atrás, Bigorna disse:

Outra @adriano roberto o atacante Rony também está acertado com o Atlético PR, se tiver como você já colocar esses dois vai me ajudar bastante irmão, tmj! 

Mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Bigorna
Agora, adriano roberto disse:

Não. Mais tarde terá atualização com ele ja no Atlético.

Opa vou aguardar então haha, ah e me tira uma dúvida, tipo eu criei um save no Ferroviário e não consigo contratar quase ninguém basicamente, como se fosse time sem tradição e nenhum jogador quisesse ir pra lá, tem como você ver isso?

Compartilhar este post

Link para o post
adriano roberto
2 minutos atrás, Bigorna disse:

Opa vou aguardar então haha, ah e me tira uma dúvida, tipo eu criei um save no Ferroviário e não consigo contratar quase ninguém basicamente, como se fosse time sem tradição e nenhum jogador quisesse ir pra lá, tem como você ver isso?

Ferroviário do Ceará? Isso é normal. Devido a reputação dos clubes alguns jogadores aceitam, outros não. Depende muito também da divisão do clube, localização, estrutura, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• juca_fuca
      Por juca_fuca
      Rapaziada, coloquem ai os melhores staffs pra times brasileiros e quais os atributos necessários para cada um... dificuldade em encontrar treinador de defesa, ataque, finalização...
      Principal:
      -Diretor
      -Treinador Adjunto
      -Prep.Goleiros
      -Prep.Físico
      -Fisioterapeuta
      -Analista de Desempenho
      -Olheiros
      -Defesa
      -Ataque
      -Controle de Bola
      -Finalização
      -Tática
      -Diretor Camada Jovem
      -Treinador Sub 20
    • masterdungeom
      Por masterdungeom
      Galera preciso de uma ajuda urgente aqui...
      Estou no dia doze de fevereiro de 2018 e até agora não teve nada sobre a libertadores ou a sulameticana, a data do sorteio estava para janeiro de 2017 e Nem nas expectativas da direção esta aparecendo sobre
      será algum bug? alguém já passou por isso ou sabe oque posso fazer 
      valeu
    • jonasvoc
      Por jonasvoc
      Galera, estou com dificuldades na hora que a bola rola, demora muito para completar uma partida inteira, fica tipo dando umas travadinhas e repetindo as jogadas, se passa quase 30 minutos para concluir os 90 minutos, meu notbook rodava tranquilo o fm 2017, já com o fm2018 está acontecendo isso, tem alguma solução para esse tipo de lentidão? 
    • baltazar
      Por baltazar
      E ai pessoal, beleza? Estou de volta no PM e dessa vez vim para ficar por tempo indeterminado. Novamente estou trazendo um save que já fiz por aqui, pegarei um time de um país que escolhi e terei que conquistar tudo que eu conseguir utilizando apenas as categorias de base. Vou fazer o possível para trazer o máximo de informações durante cada temporada, também não irei exagerar nas postagens, elas serão bem resumidas, pois quero escrever o mínimo possível para que as postagens não fiquem muito longas e assim não canse os leitores e nem eu ao escrever, além disso pretendo ao final do save montar um histórico de conquistas, mostrar a evolução da infraestrutura do clube, os melhores jogadores que surgiram bem como imagens do seu desenvolvimento ao decorrer das temporadas ( provavelmente a cada 3-5 anos, vai depender do meu tempo para postar ^^ ). Enfim, é isso, então vamos ao que interessa.
      Introdução 
      Resolvi escolher a Turquia (com todos o jogadores possíveis) pois é um país que possui uma boa reputação, com sua principal liga no top 10 da Europa, além disso seu youth rating é superior ao da Inglaterra, 124 de acordo com esse site, sendo que entre os países europeus, a Turquia fica atrás apenas da Alemanha, Itália, França e Espanha, portanto posso esperar newgens ainda melhores do que naquele save. Na DB oficial a Turquia possui apenas 3 divisões ativas, porém para dificultar ainda mais, baixei o update do claassen o qual adiciona mais 2 divisões, assim irei jogar com um clube da 5ª divisão, o Araban Belediyespor Kulübü . O treinador irá se chamar Emir Berker ( Foto ), ele é turco e começará com nenhum curso e reputação amadora.
      Regras
      Não contratar jogadores ( Usar apenas a base). Contratar apenas staff que tenha 1ª ou 2ª nacionalidade turca (Com exceção dos olheiros). Posso treinar apenas a seleção turca, mas somente depois de eu ter cumprido todos os objetivos com o clube e também se ainda não tiverem ganho uma Copa do Mundo. Objetivos
      Conquistar todos os principais títulos nacionais. ( Supercopa | Copa | Liga ) CONQUISTADO  Ter a maior reputação da Turquia. Ser o mais rico do país.  Possuir a melhor infraestrutura possível. CONQUISTADO Alcançar o maior nível de recrutamento permitido. CONQUISTADO Virar a base da seleção turca. CONQUISTADO Conquistar todos os principais títulos internacionais. ( Supercopa | UEL | UCL | Mundial ) Tornar-se o clube com a maior reputação do mundo. Revelar um jogador que ganhe a bola de ouro. Construir um estádio com capacidade superior a 80 mil pessoas.
    • Feres
      Por Feres
      Pessoal, estou tentando juntar a DB do País SUpremo com a DB Retorno das lendas. Fui corrigindo os erros mas agora chegou em um que fugiu das minhas capacidades.
      https://imgur.com/VnGVuNK
      https://imgur.com/UHZ6mBV
      https://imgur.com/eSRnlyD
      Link do arquivo se alguem quiser dar uma olhada: http://depositfiles.com/files/phm292c2l