Ir para conteúdo
Lohan

BRASIL Mundi Up (16-12) --- FM 2018

Recommended Posts

Sheldon Cooper km 18
45 minutos atrás, Robinhoflorenciojr disse:

https://www.opovo.com.br/esportes/futebol/times/fortaleza/2017/12/marcelo-paz-confirma-acerto-com-atacante-argentino-german-pacheco.html

O Argentino Gérman Pacheco é o novo reforço do Fortaleza para 2018. O atleta de 26 anos já teve passagens pro clubes como Atlético de Madrid e Rayo Vallecano, atualmente estava no Alianza Lima, no qual foi campeão nacional.

Ta com um timão einnn

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sheldon Cooper km 18

Anthony Hudson Não é mais o treinador da Nova Zelândia 
Ele vai comandar o Colorado Rapids(MLS 18)

Compartilhar este post

Link para o post
Brito Jr

Lohan.

Pretende fazer um update alternativo com um calendário do futebol brasileiro considerado ideal?
Sem estadual (um saco) BR ao longo do ano todo, com as datas adequadas a europa.
ACho q seria um sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post
Robinhoflorenciojr
16 minutos atrás, Sheldon Cooper km 18 disse:

Ta com um timão einnn

Cara só espero vê na hora que começa né kkkk. Abraços

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Maviael

Galera, eu não consigo inserir as ligas que estão na descrição do tópico.

No momento de escolher quais ligas eu desejo, não aparece as ligas da Arábia Saudita, Qatar, Emirados e Japão para inserir como jogáveis.

Alguém já passou por isso?

25348752_1743110362441448_68545239251604

Compartilhar este post

Link para o post
cearasc
9 minutos atrás, Maviael disse:

Galera, eu não consigo inserir as ligas que estão na descrição do tópico.

No momento de escolher quais ligas eu desejo, não aparece as ligas da Arábia Saudita, Qatar, Emirados e Japão para inserir como jogáveis.

Alguém já passou por isso?

25348752_1743110362441448_68545239251604

Você deve estar colocando a pasta toda do continente no editor data...

Coloque só o arquivo correspondente ao País, que vai dar certo!

Compartilhar este post

Link para o post
Maviael
Agora, cearasc disse:

Você deve estar colocando a pasta toda do continente no editor data...

Coloque só o arquivo correspondente ao País, que vai dar certo!

Eu baixei o arquivo que está no link da descrição e coloquei na pasta editor data, não era para pegar assim já?

Compartilhar este post

Link para o post
cearasc

5 minutos atrás, Maviael disse:

Eu baixei o arquivo que está no link da descrição e coloquei na pasta editor data, não era para pegar assim já?

O arquivo do Brasil Mundi você coloca na pasta editor ok! 

Agora as outras ligas, quando vc faz o download você baixa varias pastas! Dentro dessas pastas que, são correspondentes aos continentes, você vai encontrar os países/ligas que são as citadas na primeira pagina! São esses arquivos que você deve colocar la(pasta editor) e quando vc for começar um novo save, vai aparecer na opções dos países! 

Editado por cearasc

Compartilhar este post

Link para o post
Maviael
3 minutos atrás, cearasc disse:

O arquivo do Brasil Mundi você coloca na pasta editor ok! 

Agora as outras ligas, quando vc faz o download você baixa varias pastas! Dentro dessas pastas que, são correspondentes aos continentes, você vai encontrar os países/ligas que são as citadas na primeira pagina! Então ao colocar la quando vc for começar um novo save, vai aparecer na opções dos países! 

Entendi. Vou fazer isso aqui, amigo!!

Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post
denis.alves.f

Não tem estaduais no up de 16-12? Comecei a jogar e até agora não apareceu o carioca e já estou em fevereiro.

Editado por denis.alves.f

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• nutra net 2
      Por nutra net 2
      Queria saber se tem algum campeonato online para o FM18 ?
    • gbonanni
      Por gbonanni
      Pessoal, boa noite. É com prazer que inicio meu primeiro save aqui, com um clube que creio que tenha um carinho de todos: Torino FC.

Conforme ocorreu os desaires da seleção italiana este ano, muito se falou dos problemas que poderiam ter ocasionado isso, e nada menos que Sandro Mazzola, o filho de Valentino, cantou a bola mês passado numa entrevista. Com essa idéia em mente, pretendo a partir do Toro, reformular o futebol italiano, conforme exposto por Mazzola, o primogênito de Valentino e para muitos, o maior futebolista italiano de todos os tempos. Além de todos conhecermos a história da tragédia com o Toro, tenho uma motivação pessoal. O time que torço, Palmeiras, foi fundado graças a exibições do Torino e Pro Vercelli no Brasil. Além disso, o Stadio Filadélfia onde foi escrito a história, foi reerguido em 2017. Nada como recuperar os velhos tempos.

Grandes feitos: Pentacampeão italiano consecutivo* (1942/43, 1945/46, 1946/47, 1947/48, 1948–49) e campeão da Copa da Itália em 1942/1943. *Nota: em 43/44 e 44/45 não houve disputa por conta da II Guerra Mundial.
      Time base: Valerio Bacigalupo; Aldo Ballarin e Virgilio Maroso; Pino Grezar, Mario Rigamonti e Eusebio Castigliano; Romeo Menti, Ezio Loik, Guglielmo Gabetto, Valentino Mazzola e Franco Ossola. Técnicos: András Kuttik (1942-1943), Luigi Ferrero (1945-1947), Mario Sperone (1947-1948), Roberto Copernico (1947-1948), e Leslie Lievesley e Ernest Erbstein (1948-1949).
      “O Touro indomável e eterno”
      A Itália já teve diversos esquadrões de respeito, clubes que ganharam diversos títulos, e que encantaram o mundo, mas nenhum foi como o Torino da década de 40. Nunca uma equipe jogou tanta bola e encantou tanta gente numa época em que o mundo vivia anos tenebrosos, com o auge da segunda guerra mundial. A própria guerra foi a única capaz de parar aquela equipe, que não jogou nas temporadas 1943/1944 e 1944/1945. O hiato não foi o bastante para frear o ímpeto vencedor de um time mágico, que conquistou cinco títulos italianos consecutivos, feito igualado apenas por Juventus e Internazionale até hoje. E esse time só não venceu mais e não fez ainda mais história por conta da guerra e por não existir à época competições europeias. Ninguém podia com o “Grande Torino”, apelido que ganhou aquele time de Mazzola, Gabetto, Menti, Loik, Ballarin e Rigamonti. Porém, no ano de 1949, uma tragédia colocaria ponto final no maior esquadrão que o clube conseguiu formar. Foi uma fatalidade tão grande que nunca mais o Torino voltou a brilhar como antes. Nunca mais a Itália teria equipes genuinamente italianas tão ofensivas e vistosas como aquela. O futebol perderia um de seus mais fantásticos esquadrões. Vamos relembrar esse capítulo fascinante (e ao mesmo tempo triste) do futebol. 
      “Valentino jogava no Torino, juntava o Torino e era o próprio Torino”, Gianpaolo Ormezzano, escritor.
      "Oreste Bolmida era um trabalhador dos caminhos-de-ferro italianos e adepto fanático do Torino. Para cada jogo no Stadio Filadelfia, em Turim, Bolmida levava uma corneta, a mesma que usava para dar partida aos comboios. Quando o Torino precisava de marcar golos, Bolmida soprava na corneta e dava início ao “quarto de hora grená”, os 15 minutos em que o Torino ia para cima dos adversários."
      NOTA: Segue um vídeo interessante sobre o Desastre de Superga.

OBJETIVOS:
      1 - Passar a Juventus, o maior rival, em números de Champions League, portanto, 3 (se ela conquistar mais durante o save, terei de passar).
      2 - Conquistar a famosa estrela acima do escudo, portanto, +3 campeonatos italianos.
      3 - Torino ficou famoso por em um jogo conseguir colocar na seleção italiana, 10 dos seus 11 atletas titulares para representá-la. Portanto, esse também será o objetivo. Fazer a Itália convocar 10 dos meus titulares (ou reservas).
      4 - A melhor campanha do Torino foi de 29 vitórias, 7 empates e 4 derrotas. (40 jogos, já que temos 38 jogos apenas, traço o objetivo de 30 vitórias).
      5 - Finalizar o desafio a frente da Juventus no saldo geral de títulos e confrontos diretos.
      Dependendo de como o save se desenrolar, adicionarei mais objetivos, mas por enquanto é só.

Espero que aproveitem!
      Créditos: Guilherme Guidetti pelas montagens.

E a todos os membros do fórum que inspiraram com seus saves ao decorrer das leituras.
    • Lohan
      Por Lohan

BRASIL MUNDI UP  (22\09\2017)    
      ✔️Séries A, B, C e D (formato original) 
      ✔️Serie Regional, equivalente a uma 5 divisão fictícia, nas qual faz com que os estaduais fiquem mais realistas e disputados (grupos verdadeiramente regionalizados)
      ✔️Segundonas, Terceiras e Quartas Estaduais
       ✔️Copa SP de Futebol Júnior, Copa BH, Copa do Brasil e Brasileirão sub-20, Brasileirão sub-17
       ✔️Copas Estaduais (quando os times sobem pra Seria A e B, deixam de participar pra não inflar o calendário)
      ✔️ Novidade Todos os Campeonatos Estaduais Sub-20

Colocar o arquivo .FMF na pasta (editor data) que fica em: documentos / Sports Interactive / Football Manager 2017 / editor data,
      e depois selecioná-lo antes de criar o Save.
      Testado 3 vezes até 2030 sem bugs! (protegido contra cópia)
      DOWNLOAD:  
                        Brasil Mundi Up (22-09) + Pr0 Update gringo incluso
                      4Shared: https://www.4shared.com/file/2LqYk44Rca/Brasil_Mundi_UP__22-09__FM17_1.html
      ❌  (NÃO FUNCIONA NO FM PIRATA)
      ❌  (Só funciona no patch 17.3 em diante)

Ligas fundamentais que não vem no FM17 e fazem muita diferença, principalmente pra quem joga no Brasil (só funciona se deixar como "Jogáveis", não adianta nada ativar essas ligas ao criar o save e deixar em "Ver apenas"):
      Libertadores mais difícil e realista
      Deixando as primeiras divisões de todas as ligas Sulamericanas + México ativadas, a Libertadores e a Copa Sulamericana ficam mais difícil
      Mercado de transferências bastante ativo
      Ativando Japão, Emirados Árabes, Arábia Saudita, Qatar, Portugal, China e Itália você vai ver bastante transferências realistas, e vai conseguir vender ou emprestar facilmente até jogadores encostados sugando a folha salarial

DOWNLOAD:  http://www.fmscout.com/a-fm17-leagues-megapack-by-claassen.html

Apos fazer o download extraia o arquivo na pasta editor data, a mesma pasta em que fica o Brasil Mundi UP

Amigos, a pouco estava tirando as dúvidas de uma pessoa sobre se fazer a série D real ou não, com os times participando dela baseado em suas classificações via estaduais, e tive a ideia de escrever esse texto, para ajudar a esclarecer algumas coisas, dando minha opinião pessoal sobre o jogo, e sobre o motivo de não fazer nesse formato mesmo sendo realista.
      Como todos sabem, o FM é um jogo Inglês, feito de acordo em teoria, baseado na realidade do futebol inglês e europeu, então infelizmente algumas coisas que estão programadas pra funcionar lá, não são bem geridas pela inteligência artificial do jogo no Brasil, e até por esse motivo, muita gente não gosta de jogar aqui, preferindo até ir pra China rsrs.
      Ao longo dos anos, venho estudando e analisando os mecanismos de muitas dessas configurações no editor, tem algumas pessoas que tem essa mesma visão e linha de raciocínio, como o amigo Leon Coutinho, então começamos a implementar isso aos poucos, sempre testando massivamente.
      Eu me senti satisfeito, por achar que consegui atingir no FM14, um nível de realismo absurdo (dentro das limitações do jogo), seja no mercado de transferências, nas finanças, cotas dos clubes e etc, lembrando que nossos pesquisadores nacionais fazem um excelente trabalho, até porque não é nada fácil ter que estar atento a cada mínimo detalhe de uma Database tão grande e complexa.
      É difícil saber o valor correto exato da parte financeira dos clubes, mas o pessoal faz isso bem, o problema é como o jogo gere as finanças no nosso país, fazendo os grandes clubes ficarem ricos em 2 ou 3 anos, tirando assim grande parte da graça de jogar por ficar muito fácil.
      A partir do momento em que vc cria o save e clica em continuar, vc esta entrando em um mundo de simulação futebolística virtual, onde tudo pode acontecer, (vírgula), muitas coisas precisam de coerência, o Brasil tomar 7 da Alemanha não parece ser nada coerente né? Então, isso pode acontecer no jogo tb, só não pode acontecer o tempo todo.
      O que eu quero dizer, é que o FM tem simulado muito melhor e com mais realismo e dinamismo muitas coisas do mundo do futebol nas ultimas versões, as opções de configuração são bastante complexas, mas se tivermos atenção a isso o jogo fica muito melhor, basta analisarmos e testarmos com parcimônia.
      Sempre fui muito perfeccionista e detalhista, o jogo perde a graça quando vejo em 2015, Tite treinando o Goiás ou Renato Gaúcho sendo contratado para treinar o Inter (what? Só acho que a Sigames deveria me adicionar a folha salarial deles rsrs.
      Quanto a Série D real, com os times provindo de suas classificações nos estaduais, deixando o jogo supostamente mais realista (porém sem graça), é aí que entra o que falei (pra se ter mais realismo no Brasil, é preciso configurar algumas coisas diferentes, para num todo, termos um jogo bem melhor, e sim, mais realista e divertido!
      Então ter uma Série D com 128 clubes, nos moldes da Série C dos antigos CM´s e FM´s (oh nostalgia que me faz envelhecer rs) e ter uma série Regional, onde muito mais clubes pequenos participam, privilegia justamente os estaduais, faz com que os times menores busquem reforços no mercado, por terem uma divisão ativa, ao invés de ficar com jogadores cinzas, levando goleadas e mais goleadas dos grandes todos os anos, sem contar que fica mais fácil ainda vc vender ou emprestar aquela naba que fica escanteada, sugando toda sua folha salarial.
      Sou da opinião que é muito mais divertido pegar um time da Série A3 do Paulistão ou da Segundona Gaúcha e tentar levar pra Série D ou C, de maneira suada, do que pegar o Paysandu no estadual do Pará (com a Série D real), enfiar goleadas nos minúsculos do estado (por não terem divisão) e ir simplesmente participar da Série C na cara de pau (essa é minha opinião) acho totalmente sem graça isso!
      *Campeonatos estaduais precisam ser mais difíceis e realistas! (o Ituano Campeão Paulista de 2014 manda abraços!)
      *Libertadores não pode ter todos os anos uma semi-final com 3 ou 4 brasileiros! (O papa torcedor do San Lorenzo que o diga) 
      Mas quem disse que isso não foi a primeira coisa que eu tentei melhorar? =P
      Abraços e bom final de semana cambada!
    • MitoMitológico
      Por MitoMitológico
      Gostaria de saber se existe alguma coisa para aumentar a quantidade de transferências no FM. Pois vejo que tem poucas transferências no jogo(tipo 20 por mês entre os times de Série A).
      Desde já, Obrigado.
    • Jey
      Por Jey
      por favor qual o ultimo updat lançado estou precisando