Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Amoba

[Fantasy NFL Dynasty] Discussão Geral

Recommended Posts

RYUxd

Já estou recuperado da pipocada, que venha a próxima temporada com Kamara e Cook juntos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
RTORRES27

Alguma previsão para o draft?

Compartilhar este post

Link para o post
RYUxd

Teremos esse ano? @Amoba

Editado por RYUxd

Compartilhar este post

Link para o post
Amoba

Cara tenho que ver, se vocês animarem eu acho que rola continuar. 

Compartilhar este post

Link para o post
SansaoXIII

Buenas

Temos que continuar, lógico.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
RTORRES27

Eu voto em continuar nosso Dynasty

Compartilhar este post

Link para o post
RYUxd

Tem muito que continuar po, to com Kamara e Dalvin Cook, não é possível que eu não ganhe esse ano.

Qualquer coisa a gente reduz o número de times pra 12. Sem falar que muita gente que entrou no fórum mais recentemente pode ter interesse em jogar o fantasy.

@dan99 @Vinicius Vaz / Gaúcho @Augusto.Zimmer @Temujin @Bigode. @Moura Edu @Außenseitern acessaram o fórum recentemente. @matheussccp tá sumido e o Team A tá vago.

Compartilhar este post

Link para o post
Außenseiter

Acho que tem que continuar, tb. Até porque eu cheguei no finalzinho, quero pegar uma season desde o começo!

Compartilhar este post

Link para o post
Bigode.

Eu quero MUITO que continue. Sou totalmente a favor!

Compartilhar este post

Link para o post
dan99

Eu continuo fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Augusto.Zimmer

por mim continua

Compartilhar este post

Link para o post
matheussccp

Vai rolar a liga ainda? Se for eu tô dentro.

Compartilhar este post

Link para o post
Amoba

Dentro, porém sem tempo nenhum pra ser organizador. 

Querem continuar na mesma plataforma? 

Compartilhar este post

Link para o post
SansaoXIII
58 minutos atrás, Amoba disse:

Dentro, porém sem tempo nenhum pra ser organizador. 

Querem continuar na mesma plataforma? 

Buenas

sim, nao tem pq mudar....

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Buzzuh

To dentro.

Compartilhar este post

Link para o post
RYUxd

Bora

Tem que começar a organizar rápido

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Temujin
      Por Temujin
      O draft começa no dia 20/07/2018, 0:01.
      Conforme nossas regras:
      Cada GM tem 24 horas a partir do pick anterior (ou início do draft para o primeiro) para anunciar seu pick. Caso não o faça, será escolhido automaticamente o melhor jogador posicionado disponível, ou no caso de 2nd picks não será escolhido ninguém. O time precisa ter espaço no roster para fazer o pick, então quem tem 15 jogadores, precisa dropar pelo menos um jogador. Cada GM tem direito a 1 slot extra para escolhas 1st, permitido apenas para estrangeiros que não venham de imediato para NBA, e 1 slot extra para escolhas 2nd , sendo permitido qualquer jogador, seja ele estrangeiro ou não. Jogadores nesses slots ocupam apenas 40% de seu salário no CAP mas não podem ser escalados. A partir do momento que ele for movido para o elenco principal o seu salário será contado integralmente. Ordem do Draft:
      1ª RODADA    
      01    Toronto Dark Ice
      02    Pipeline Cthulhu
      03    Istanbul Tauras
      04    Moura Dead Bulls
      05    Oregon City Moonrunners (by Santa Mônica Sharks)
      06    Banned Bulls
      07    Amoba Kings (by Oregon City Moonrunners)
      08    Pipeline Cthulhu (by Leeds Mobsters)
      09    Palhoca Bandidos
      10    Palhoca Bandidos (by Sudamerica Bohemios)
      11    Moura Dead Bulls (by SP Storms)
      12    Moura Dead Bulls (by Caxias Dream Team)
      13    Moura Dead Bulls (by Reykjavik Injury Reserve)
      14    Pipeline Cthulhu (by Team Hulk)
      15    Dallas 3 Pointers (by Amoba Kings)
      16    Istanbul Tauras (by New York Trash Talkers)
      17    Oregon City Moonrunners (by Santa Cruz Hawkeyes)
      18    Reykjavik Injury Reserve (by Dallas 3 Pointers)
      2ª RODADA    
      19    Toronto Dark Ice
      20    Pipeline Cthulhu
      21    Istanbul Tauras
      22    Moura Dead Bulls
      23    Team Hulk (by Santa Mônica Sharks)
      24    Banned Bulls
      25    Banned Bulls (by Oregon City Moonrunners)
      26    Pipeline Cthulhu (by Leeds Mobsters)
      27    Palhoca Bandidos
      28    Palhoca Bandidos (by Sudamerica Bohemios)
      29    Reykjavik Injury Reserve (by SP Storms)
      30    Reykjavik Injury Reserve (by Caxias Dream Team)
      31    SP Storms (by Reykjavik Injury Reserve)
      32    Reykjavik Injury Reserve (by Team Hulk)
      33    SP Storms (by Amoba Kings)
      34    New York Trash Talkers
      35    Santa Cruz Hawkeyes
      36    Palhoca Bandidos (by Dallas 3 Pointers)
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Conversei com o @joga e como a 1ª edição foi um sucesso, resolvemos realizar uma nova com um modo draft para equilibrar mais a situação para quem escolhesse times mais fracos. Além disso, decidimos não limitar a 20 inscrições da Série A. Vamos tentar incluir a Série B e se houver demanda, porquê não a Série C.
      Para se inscrever, é simples: basta dizer que quer assumir o comando de um time que não tem "dono". Não precisa copiar a lista.
      Inscrições abertas até o encerramento da 1ª edição.
      Inscritos
      Lista de Espera

• Temujin
      Por Temujin
      CALENDÁRIO 2018/2019

20 de Julho                Draft
      24 de Agosto            Data limite para dispensas, team options e trocas
      01 de Setembro      Free Agency
      Reabertura das trocas e dispensas somente uma semana após o término da FA
      A DEFINIR                   Início da Liga
      A DEFINIR                   Trade Deadline
      A DEFINIR                   Wildscards
      A DEFINIR                   Playoffs
    • joga
      Por joga
      Enquanto o draft não começa, vamos dar uma brincada com um fantasy em paralelo.
      Segundo a RFFFFFFFFFFFFSSSSSSSSS (Instituto que mede as coisas de futebol e todo mundo acredita), esses são os maiores goleadores EM JOGOS OFICIAIS do mundo: 
      1. Bican, Josef (Austria, Bohemia/Moravia) 805+ 2. Romário (Brazil) 772 3. Pelé (Brazil) 767 4. Puskás, Ferenc (Hungary) 746+ 5. Müller, Gerd (Germany) 735 6. Deák, Ferenc (Hungary) 576+ 7. Seeler, Uwe (Germany) 575 Tulio „Maravilha“ (Brazil) 575 9. Friedenreich, Artur (Brazil) 557 10. Willimowski, Ernst (Poland, Germany) 554+ 11. Eusébio (Portugal) 552 12. McGrory, James (Scotland) 550 13. Binder, Franz (Austria) 546+ 14. Peyroteo, Fernando (Portugal) 544 15. Sánchez, Hugo (Mexico) 541+ 16. Walter, Fritz (Germany) 539+ 17. Ronaldo, Cristiano (Portugal) 536 * 18. Takacs II, Jozsef (Hungary) 523+ 19. Zsengeller, Gyula (Hungary) 522+ 20. Zico (Brazil) 522 21. di Stéfano, Alfredo (Argentina, Spain) 514+ 22. Krankl, Johann (Austria) 514 23. Nordahl, Gunnar (Sweden) 513+ 24. Roberto Dinamite (Brazil) 512 25. Greaves, Jimmy (England) 511 26. Bene, Ferenc (Hungary) 508+ 27. Messi, Lionel (Argentina) 507 * 28. Sarosi, Gyorg, Dr. (Hungary) 495+ 29. Kocsis, Sandor (Hungary) 493+ 30. Schlosser, Imre (Hungary) 489+ 31. Larsson, Henrik (Sweden) 470+  
      Então bora simular um fantasy e ver se alguém consegue entrar nesse ranking aí?
      A ideia é similar as primeiras edições, com a diferença de que nessa não haverá vídeo (atualizações por screenshots)
      Funcionamento da edição
      Todos os jogadores nascidos em 2002 (farão 16 anos em 2018); Todos os jogadores com CA 140 e PA -10 (podendo variar de 170 a 200); (CA 140!!!!!!!!!!!!!!! já vão começar uns "pelézinhos"!!!) Save começa em janeiro de 2018; Ligas carregadas: todas as da nacionalidade dos jogadores + todas as principais ligas; Os jogadores serão classificados em rankings de número de gols e número de gols por partida; A cada 3 anos (portanto aos 19, 22, 25, 28, 31, 34 anos) o "dono" do jogador poderá tomar uma decisão sobre sua carreira, aceitando (ou não) dentre duas propostas de transferência por mim oferecidas; Reports serão a cada 3 anos; Acompanhamento até os 36 anos (ou até todos aposentarem; o que acontecer primeiro); Todos os jogadores serão atacantes.  
      INSCRIÇÕES ENCERRADAS
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Participantes
      Ordem de escolha
      Os números de cada jogador foram escolhidos por ordem alfabética e depois, no site random.org foi gerado uma sequência aleatória de 1 a 20.

A ordem de escolha é: Stay Heavy, Buzzuh, Bressan, PedroLuis, LucasGuitar, Perissé, Lusquerinhas do Amaral, Leho, marciof89, Danut, -Lucas, M&M, Gunner79, davidreisc, Douglas., OBiotecnologista, Butilheiro, Felipee, JGDuarte e Baltazar.
      Regras
      - Cada um dos participantes irá escolher 20 nomes por posição do elenco. Serão 25 jogadores em cada elenco:
      3 Goleiros; 2 laterais-direito; 4 zagueiros; 2 laterais-esquerdo; 4 volantes/meia-central; 2 pontas direita; 2 meias-atacantes; 2 pontas esquerda; 4 atacantes; - Como o fórum não permite um draft dinâmico, você entregará todas as 25 listas por MP para mim, como elas funcionam como conversas, você pode ir me mandando devagar como aqui no tópico, escolhendo qualquer jogador que esteja presente na DB do FM 2018. Vale lembrar que as regras do Campeonato Brasileiro continuarão sendo válidas, portanto, se seu elenco tiver mais de 5 estrangeiros, alguns deles podem ficar de fora da súmula;
      - A posição válida para a escolha do jogador é a que ele tem setado como 20 no editor. Escolhas que não respeitem esse critério serão desconsideradas.
      - A primeira escolha tem direito ao primeiro nome de sua lista, a segunda escolha terá o direito ao primeiro nome de sua lista, desde que essa não tenha sido a escolha a escolha do primeiro, nesse caso, ficará com o segundo nome da sua lista, a terceira escolha terá o direito ao primeiro nome de sua lista, desde que esse não tenha sido escolhido nem pelo primeiro nem pelo segundo, caso tenha sido escolhido, terá o direito a sua segunda escolha desde que ela não tenha sido escolhido nem pelo primeiro nem pelo segundo, nesse caso, ficaria com o terceiro nome da sua lista. O roteiro segue até chegarmos no 20º a escolher.
      - Para não ficar muito injusto para o 20º a escolher, a lista inverte quando passarmos para a próxima posição. Ou seja, na primeira rodada, quando escolhermos os goleiros, seguiremos a ordem de escolha do sorteio, na segunda rodada, quando formos escolher os laterais-direito, inverte-se a ordem, começando do último para o primeiro. Ou seja, nas rodadas ímpares, o primeiro começa escolhendo e segue a ordem até o vigésimo, mas nas rodadas pares, o vigésimo escolhe e segue a ordem até o primeiro. Você encontra as rodadas de escolhas abaixo:
      Goleiro; Lateral-direito; Zagueiro; Zagueiro; Lateral-esquerdo; Volante/Meia-Central; Volante/Meia-Central; Ponta-direita; Meia-atacante; Ponta-esquerda; Atacante; Atacante; Atacante; Atacante; Ponta-esquerda; Meia-atacante; Ponta-direita; Volante/Meia-central; Volante/Meia-central; Lateral-esquerdo; Zagueiro; Zagueiro; Lateral-direito; Goleiro; Goleiro; - Qualquer dúvida, postem no outro tópico, deixem esse apenas para o draft.
      - Para facilitar suas escolhas e edição do tópico, é só copiar e colar sem formatação o código abaixo. O @joga conseguiu exportar algumas sugestões da DB para uma planinha, para tentar ajudar quem tiver dúvidas.
      [b]Posição - Rodada x[/b] [spoiler] 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16 - 17 - 18 - 19 - 20 - [/spoiler] O prazo para escolher é até 15/07/2018 às 23h59m