Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cantando de Galo – River-PI


PedroJr14

Posts Recomendados

21 minutos atrás, LC disse:

Está fazendo um excelente trabalho no River e isso acaba por despertar o interesse de outros clubes. Falando nisso quais os clubes te procuraram? Algum clube europeu?

Valeu, LC. Atlético-MG, Grêmio e Cruzeiro foram alguns dos principais clubes brasileiros que me procuraram e como eu citei nessa última atualização, o Benfica me fez uma proposta de emprego, mas eu recusei. O time deles tem o Semedo, Bakayoko e o Franco Cervical, além de outros jogadores que batem os 100 milhões em valor de mercado. Permaneço firme em direção aos objetivos do save, diferente daquela época no começo quando fraquejei e quis mudar os objetivos para serem em torno do treinador e não do clube.

Valeu por acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 218
  • Criado
  • Última resposta

Contratou bastante e parece que conseguiu construir um plantel bem farto, visto que isso é necessário pra chegar bem em diversas frentes como estão chegando. E essa derrotinha pro Morelia que acabou tirando o Velez da próxima fase, hein? Será que rolou um corpo mole? HUEAHUEAH brincadeira

Tá tudo no prumo pra vir taça, até mais de uma, nessa temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu save tá muito legal, eu vejo sempre apesar de comentar pouco, por que maioria das vezes do vendo no tempo livre no trampo kkkkkkkkkkkk! Vê essa evolução no futebol e ótima gestão administrativa é muito legal! Espero ver mais estrelas sulamericanas indo pro River atraídas pela nova potência.

Uma coisa que eu gosto de fazer nos meus saves de carreira assim é usar um editor para fazer uniformes novos toda temporada, dá um algo a mais de motivação além de ser legal de ver em campo a mudança da camisa kkkkkkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2018 at 12:00, Leonardo Moreno disse:

Contratou bastante e parece que conseguiu construir um plantel bem farto, visto que isso é necessário pra chegar bem em diversas frentes como estão chegando. E essa derrotinha pro Morelia que acabou tirando o Velez da próxima fase, hein? Será que rolou um corpo mole? HUEAHUEAH brincadeira

Tá tudo no prumo pra vir taça, até mais de uma, nessa temporada.

Kkkkkk acho que foi mais acomodação mesmo, já estávamos classificados, os caras resolveram tirar o pé.

Esperamos que venha, mas há equipes muito fortes em todas as frentes de disputa e não será tão fácil conseguir uma conquista.

Valeu por seguir acompanhando!

Em 09/02/2018 at 14:03, Thiago Anjo disse:

Seu save tá muito legal, eu vejo sempre apesar de comentar pouco, por que maioria das vezes do vendo no tempo livre no trampo kkkkkkkkkkkk! Vê essa evolução no futebol e ótima gestão administrativa é muito legal! Espero ver mais estrelas sulamericanas indo pro River atraídas pela nova potência.

Uma coisa que eu gosto de fazer nos meus saves de carreira assim é usar um editor para fazer uniformes novos toda temporada, dá um algo a mais de motivação além de ser legal de ver em campo a mudança da camisa kkkkkkkkkkk 

Acredito que a contratação de Falcão e David Luiz só se deu por conta da reputação do clube que havia aumentado com a conquista da sulamericana, os clubes que brigavam com a gente eram equipes da Arábia e EUA, conhecidas apenas no seu âmbito nacional. Caso resolvamos investir em Di Maria, é uma contratação quase certa, porque quem disputa com a gente é o Toulouse, uma equipe de pouca expressão até na França, já no caso de Allan é o contrário, se o Man. Utd. fizer uma proposta pelo jogador, podemos nos considerar fora do negócio.

Realmente temos conseguido evoluir de forma até surpreendente, tanto o status do clube, como a qualidade e o valor do mesmo. O próximo passo agora é conseguir convencer a diretoria a construir um estádio, uma casa para o time, porque a renda no estádio que pertence ao Estado não vem em integralidade para a nossa equipe. Acredito que com um novo estádio a nossa equipe vá ficar mais sólida, assim como aconteceu com Grêmio e Palmeiras, por exemplo.

Valeu por acompanhar, Tmj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente tenho tido mais tempo p acompanhar os saves devido à diminuição da minha carga de trabalho. Tenho me divertido muito c cada save e no seu caso há uma coisa interessante (claro q acontece c todos a essa altura) q são os convites de equipes grandes. Eu pararia de acompanhar se vc mudasse de time, rsrs. Boa sorte na sequência, pois c estrutura melhor e os títulos importantes na galeria, a escalada p topo se torna ainda mais real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não dei os parabéns ainda pela conquista da Copa do Brasil, então dou agora: parabéns :)

No mais, mudou bastante coisa na equipe para essa temporada, saindo do teu plano original de mudar pouco a equipe. Mesmo assim os resultados continuam vindo. Diante disso, já começo a me perguntar até onde o save vai. Tu tem algum ponto no qual pretende parar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou bastante jogadores, mas nem julgo, pois é assim mesmo, com você vendo as oportunidades de mercado tendo $ em conta fica dificil se conter. Mas desde que não fique com mais 30 jogadores no elenco, tá bom demais. O time está ganhando a maioria das partidas. Títulos maiores virão e o topo está mais perto do que nunca.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demorei pra ver tudo que aconteceu. kkk

Rapaz, você fez um trabalho impecável com o River (PI), muito difícil vencer um campeonato tão difícil quanto a Copa do Brasil e estar sempre entre os primeiros do Brasileirão.
Sempre com janela de transferências muito boas! Parabéns!

E leva esse Brasileirão esse ano! Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Vannces disse:

Atualmente tenho tido mais tempo p acompanhar os saves devido à diminuição da minha carga de trabalho. Tenho me divertido muito c cada save e no seu caso há uma coisa interessante (claro q acontece c todos a essa altura) q são os convites de equipes grandes. Eu pararia de acompanhar se vc mudasse de time, rsrs. Boa sorte na sequência, pois c estrutura melhor e os títulos importantes na galeria, a escalada p topo se torna ainda mais real.

Kkkkkk no começo eu até fiquei balançado, quando estava na Série C e o lider da competição, na época o Fortaleza, me fez uma proposta. Fiquei inclinado a mudar o save que dá foco ao time, para dar foco ao treinador. Mas logo esqueci essa idéia boba.

Bom ver você por aqui, obrigado por acompanhar!

9 horas atrás, ggpofm disse:

Pedro, tem como listar os títulos que você conquistou no save e os anos das conquistas.

Força na continuação. ;)

Vou fazer um comentário só com a lista, vai dar um destaque melhor e fica mais fácil para a galera ver.

Valeu, gg!

3 horas atrás, Danut disse:

Acho que não dei os parabéns ainda pela conquista da Copa do Brasil, então dou agora: parabéns :)

No mais, mudou bastante coisa na equipe para essa temporada, saindo do teu plano original de mudar pouco a equipe. Mesmo assim os resultados continuam vindo. Diante disso, já começo a me perguntar até onde o save vai. Tu tem algum ponto no qual pretende parar?

Valeu, Danut!

Eu fui obrigado a fazer as contratações, tendo em vista que tivemos ótimas oportunidades de mercado e perdemos alguns dos principais jogadores da equipe, que se fossem imediatamente repostos por jogadores da base, a equipe baixaria muito o nível e não conseguiríamos atingir os nossos objetivos.

Eu ainda não sei quando parar, talvez quando eu conseguir dominar o futebol nacional, ou conquistar um mundial. Talvez não pare nem aí é faça um save bem longo mesmo.

Valeu por acompanhar sempre!

1 hora atrás, MitoMitológico disse:

Contratou bastante jogadores, mas nem julgo, pois é assim mesmo, com você vendo as oportunidades de mercado tendo $ em conta fica dificil se conter. Mas desde que não fique com mais 30 jogadores no elenco, tá bom demais. O time está ganhando a maioria das partidas. Títulos maiores virão e o topo está mais perto do que nunca.

Boa Sorte.

Fui obrigado pelas contusões e venda de jogadores importantes, não podia deixar o nível da equipe cair. As atuações até agora são surpreendentes, a equipe parece que não saiu dos trilhos e se continuar assim teremos casco para brigar pelo título nacional.

Valeu!!

3 minutos atrás, Seregon disse:

Demorei pra ver tudo que aconteceu. kkk

Rapaz, você fez um trabalho impecável com o River (PI), muito difícil vencer um campeonato tão difícil quanto a Copa do Brasil e estar sempre entre os primeiros do Brasileirão.
Sempre com janela de transferências muito boas! Parabéns!

E leva esse Brasileirão esse ano! Parabéns!

Acho que o nosso sucesso se deve principalmente a esse fato que você citou de fazermos boas janelas de transferência. Estamos aproveitando ótimos negócios, dando prioridade aos jogadores que ficam sem clube no fim da temporada brasileira e da européia, com isso não gastamos rios de dinheiro. A nossa maior transferência até essa temporada havia sido a de Vinícius Jr (8,5 milhões), quase 1/3 da nova maior contratação do clube.

Esperamos que o time mantenha a pegada e que enfim a gente consiga chegar em primeiro ao final do brasileiro.

Bom ver você por aqui, espero que continue acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner-Cantando-de-Galo-3.png

Galeria de Troféus

Copa-Sul-Americana.jpg

Como bem cobrado pelo @ggpofm, apresentamos a nossa galeria de troféus da era Pedro Carvalho, a lenda do River-PI. Já colecionamos uma lista de títulos extensa, o que tem nos dado a chance de se firmar entre os principais clubes do país na atualidade e como um dos clubes que mais cresce no mundo.

As conquistas do clube no período 2016-2021 foram as seguintes:

Campeonato Piauiense: 6 títulos (2016, 2017, 2018, 2019, 2020 e 2021).

Campeonato Brasileiro Série C: 1 título (2016).

Campeonato Brasileiro Série B: 1 título (2017).

Copa do Nordeste: 3 títulos (2016, 2017 e 2019).

Recopa Sulamericana: 1 título (2020).

Copa Sulamericana: 1 título (2019).

Copa do Brasil: 1 título (2020).

 

Prêmios individuais

coty.jpg

Treinador do ano Série C: 2016.

Treinador do ano Série B: 2017.

Temos crescido bastante desde que eu assumi o clube e as conquistas são a prova disso. Espero que possamos atingir todos os nossos objetivos até o final do save, inclusive o de ter um estádio próprio, o que aumentaria a nossa renda e nos deixaria ainda mais fortes, consequentemente nos possibilitando novas conquistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estruturar o clube inicialmente é sempre o mais complicado, a busca pelo objetivo final fica agora mais próxima, com muito trabalho, é claro, mas mais frutos serão colhidos. O estádio novo passa a ser o patamar de afirmação de um novo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, perdi algumas atualizações e vejo uma máquina na fase final de formação! Muito bem, vamos ver se ela renderá frutos no ano, principalmente na maior competição do continente. Não só na parte de desempenho como na parte financeira e estrutural avança a passos largos para se consolidar entre os maiores do país. 

E aí chega o momento em que se faz necessário a pergunta: o projeto de usar mais a base é para o curto prazo (1,2 anos) ou mais a frente? Porque nesse ritmo deve copar tudo logo e acho que essa mudança de postura traria um desafio interessante ao save.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Vejo que o River já está bem solidificado e pronto para se tornar um clube que luta por títulos maiores, parabéns pelo bom trabalho realizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Vannces disse:

Estruturar o clube inicialmente é sempre o mais complicado, a busca pelo objetivo final fica agora mais próxima, com muito trabalho, é claro, mas mais frutos serão colhidos. O estádio novo passa a ser o patamar de afirmação de um novo tempo.

O estádio é o "boost" que a gente precisa para chegar ao topo do país, evoluindo ainda mais financeiramente e tendo a nossa fortaleza.

3 horas atrás, vinny_dp disse:

Caraca, perdi algumas atualizações e vejo uma máquina na fase final de formação! Muito bem, vamos ver se ela renderá frutos no ano, principalmente na maior competição do continente. Não só na parte de desempenho como na parte financeira e estrutural avança a passos largos para se consolidar entre os maiores do país. 

E aí chega o momento em que se faz necessário a pergunta: o projeto de usar mais a base é para o curto prazo (1,2 anos) ou mais a frente? Porque nesse ritmo deve copar tudo logo e acho que essa mudança de postura traria um desafio interessante ao save.

Boa sorte.

Ainda estamos em fase de formação, não diria que estamos no estágio final, mas continuamos evoluindo bem. Temos o Palmeiras como rival a ser batido, mas espero que em breve a gente possa bater de frente com eles.

Já estou começando a usar a garotada, nomes como Makelele e Diego Carlos aparecem cada vez mais entre os titulares. A minha meta a princípio era começar a injetar cada vez mais garotos da base a partir da conquista do Campeonato Brasileiro, mas tô vendo que com esse Palmeiras pela frente corremos o risco de ter que esperar muito, ou então teremos que antecipar essa transição, já que a equipe alviverde está prestes a conquistar a hegemonia do campeonato nacional.

3 horas atrás, Henrique M. disse:

Vejo que o River já está bem solidificado e pronto para se tornar um clube que luta por títulos maiores, parabéns pelo bom trabalho realizado.

Valeu, Henrique!

Seguimos humildes em busca dos nossos objetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O River já se tornou um time de patamar superior, equiparado aos 12 grandes do futebol nacional. O título da Copa do Brasil e da Sulamericana já o qualifica para tal, mas falta a Série A pra você cravar de vez o nome do River no rol das grandes equipes nacionais. O maior barato disso tudo é o legado: Em breve, mesmo que você abandone o River (o que não queremos hahaha) ele vai se sustentar sozinho. Isso é muito legal. Já pensou em começar a escalar a equipe sub-20 (ou um sub-23) no Piauiense pra ir dando liga a esses garotos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, marciofujarra89 disse:

O River já se tornou um time de patamar superior, equiparado aos 12 grandes do futebol nacional. O título da Copa do Brasil e da Sulamericana já o qualifica para tal, mas falta a Série A pra você cravar de vez o nome do River no rol das grandes equipes nacionais. O maior barato disso tudo é o legado: Em breve, mesmo que você abandone o River (o que não queremos hahaha) ele vai se sustentar sozinho. Isso é muito legal. Já pensou em começar a escalar a equipe sub-20 (ou um sub-23) no Piauiense pra ir dando liga a esses garotos?

Sim, não só o time está se tornando grande, mas o clube também. Buscamos sempre alternativas que impactem menos no nosso financeiro, ou que nos dêem melhores lucros, para serem investidos no futuro.

Só não jogamos o estadual com a equipe sub-23 porque os principais jogadores da equipe ficam enchendo o saco pra terem tempo de jogo e porque preciso dar ritmo aos caras para estarem bem no início da libertadores e do Brasileiro. Mesmo assim já jogamos a maioria do estadual e as primeiras fases da CdB com os garotos. Esse ano a equipe principal só jogou 6 dos 18 jogos do Piauiense e grande parte desses jogos foi por conta do cansaço dos garotos, você sabe que a falta de experiência faz com que eles não saibam dosar a intensidade do seu jogo, causando assim um cansaço mais rápido.

Valeu pelos questionamentos e por seguir acompanhando!!

7 horas atrás, felipevalle disse:

Gostei dessa sala de troféus. Só faltam mais alguns inéditos para completá-la.

Esperamos em breve completá-la, pelo menos os troféus de nível nacional. A conquista da sulamericana foi uma grata surpresa, ainda mais pela forma que foi conquistada em cima do cruzeiro, com um 9x0 no agregado.

Estamos bem no Brasileirão, quem sabe esse ano venha mais um título inédito para a nossa galeria.

Valeu!!!

7 horas atrás, Thiago Anjo disse:

Piauí respira futebol! Parabéns pela estruturação do clube e pelos títulos. Esperando agora o Galo se tornar líder de produção de jogadores no Brasil!

Estamos crescendo cada vez mais e esperamos não parar tão cedo.

Caminhamos para ser um dos grandes expoentes em termos de base no país, a maioria dos investimentos que temos feito são jovens que chegam com boas perspectivas de futuro. Em breve talvez mudemos a política de negócios, passando a comprar jogadores apenas para a base.

Valeu por acompanhar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner-Cantando-de-Galo-3.png

[VI Temporada - Capítulo 3]

Nos aproximamos da metade da temporada, onde o cansaço pode bater e o rendimento arrisca cair. As fases finais da Libertadores e da Copa do Brasil estão chegando, o Campeonato Brasileiro também já se aproxima da reta final. Teremos que driblar as adversidades e mostrar que realmente somos candidatos aos principais títulos da temporada.

[Finanças/Transferências]

River-AC_-Financas-Sumario-16.png

Percebemos que para enfrentar o Palmeiras de igual para igual, precisávamos abrir os nossos cofres e fazer alguns investimentos, senão para agora, que sejam para o futuro.

River-AC_-Historico-de-Transferencias-13

Nenhum dos rumores da última janela se concretizou. Achamos que não valeria a pena pagar R$100 mil p/s para Di Maria, que foi parar no Independiente. Giovani Lo Celso que pediu R$250 mil p/s para assinar com a nossa equipe, teve o mesmo destino do compatriota e vai receber menos de 1/4 do que pediu para a nossa equipe. O Manchester United fez uma proposta a Allan, com um salário 3x maior e ficou com o jogador.

Liberamos o Valencia para o Rennes até o final da temporada, julgamos a proposta como boa e uma rodagem internacional daria ao nosso ponta uma experiência maior e quem sabe aumente o seu valor de mercado, caso queiramos negociá-lo no fim da temporada. Outro que deixou a nossa equipe foi o garoto Carlos Henrique, que foi para o Cruzeiro em uma transferência que pode passar dos R$300 mil, além de contarmos com 50% do valor do lucro da próxima transferência do atleta. Apesar do jogador ter uma boa perspectiva de futuro, decidimos liberá-lo pois existem outros jogadores de qualidade igual ou superior na base para aquela posição.

Pensando também no futuro, contratamos os garotos Magno Messias e Válter da Silveira, indicações do nosso conjunto de olheiros. Os dois jogadores ainda passarão por um período de adaptação e podem ser emprestados até que tenham condições adequadas para jogar pelo nosso time titular. Vale ficar de olho nesses meninos.

Conseguimos uma contratação que com certeza vai fazer história no nosso clube nos próximos anos. O jovem goleiro argentino Augusto Albornoz, que era antigo desejo da nossa equipe (aliás era para ter sido contratado no lugar de Sérgio Álvarez, que nos custou 1/10 do que custaria Albornoz), para ser o substituto de Marcelo Lomba na nossa meta. A contratação não deu certo em 2020 pois consideramos a multa de R$23 milhões um valor muito caro por um jogador de 17 anos (na época), mas agora que Albornoz se firmou de vez no Huracán, vimos que seria um investimento plausível. O goleiro já não estava satisfeito na meta do clube Argentino e desejava sair, resolvemos o seu problema e possivelmente o nosso também.

[JOGOS]

JUNHO

Após batermos o Coxa no primeiro jogo do mês o adversário agora seria o nosso xará River Plate no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores.

Copa Libertadores - Oitavas-de-final

Com a equipe desfalcada após as saídas que só poderiam vir a ser repostas na lista de inscrições caso avançassemos para as quartas de final. O nosso maior temor ficava por conta da parte defensiva, não sabíamos qual seria a reação com a saída de Diakité. Para esse primeiro jogo na Libertadores até que reagiram bem, mas o começo deu a entender outra coisa.

Logo no começo da partida, aos 2 minutos, Ignacio Gonzalez ganhou de cabeça entre a zaga e marcou 1x0. O medo de ser goleado já tomava de conta. Os minutos foram se passando e a nossa equipe não conseguia jogar. O meio estava bem marcado, os laterais e pontas não conseguiam efetuar as ultrapassagens e o River Plate foi engolindo a nossa equipe. David Luiz e Edwards acordaram para o jogo e bloquearam a maioria das tentativas dos argentinos. Do outro lado a estrela da noite, Falcao Garcia, brigava sozinho contra a defesa na sua volta ao Monumental. O primeiro tempo acabou com domínio total do time da casa e sem nenhum chute a gol da nossa equipe.

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, fomos testemunhas mais uma vez que aquela velha lei tarda, mas não falha, muito menos quando se tem um grande artilheiro envolvido na peleja. O River Plate nem tocou na bola, antes que ela chegasse para Auro cruzar na cabeça de Falcao, para o colombiano empatar o jogo. É a Lei do Ex, meus amigos. Falcao ainda teve outra boa oportunidade, mas parou no goleiro dos Millonários. A defesa se portou bem até que o jogo acabasse, segurando o 1x1. Estamos vivos.

Após o apito final, o centro das atenções não podia ser outro. Falcao que marcou na sua volta ao Monumental, foi também eleito Melhor em Campo.

River---River-PI_-Geral-Vista-Geral.png

Logo tivemos que voltar as nossas atenções de novo para os torneios nacionais, o Brasileirão seguia a todo o vapor e as quartas-de-final da Copa do Brasil já estavam à vista.

Sport: Levamos o time B para enfrentar o Sport na Ilha e conseguimos sair com o empate. Jean Cléber marcou o gol da nossa equipe no jogo. A partida serviu mais para dar um descanso aos nossos principais jogadores.

Vasco: Recebemos o Vasco naquele que seria o melhor jogo da rodada. Evander abriu o placar para os visitantes logo no início do jogo, mas conseguimos virar e abrir vantagem com Falcao (2x) e Jajá. Ainda teve tempo para a Lei do Ex entrar em vigor mais uma vez, quando Tiago Alves marcou para decretar o placar final de 3x2.

Bahia: Jogamos muito mal na Fonte Nova, até dominamos as ações, mas não conseguiamos acertar o último passe ou a finalização. Acabamos sendo derrotados por 2x1. David Neres marcou o gol da nossa equipe.

Capital-TO: Decidimos jogar esta eliminatória da Copa do Brasil com o time alternativo, devido a diferença na qualidade das equipes. O primeiro jogo foi em Teresina, onde vencemos por 3x1. Jean Cléber (2x) e Alanzinho marcaram para o River, Franklin diminuiu para o Capital.

Corinthians: Recebemos o Timão em Teresina e passamos o carro. Com um primeiro tempo maravilhoso, abrimos 3x0 rapidamente e não demos a menor chance ao adversário, que assustou muito na segunda etapa, mas Álvarez estava seguro na nossa meta e só cedeu um gol faltando 2 minutos para o fim.

Capital-TO: O Capital foi vítima do nosso embalo. Após vencermos o Corinthians aplicamos um sonoro 5x0 no jogo de volta contra o time tocantinense.

Vitória: Encerramos o mês contra o Vitória no Barradão. Jean Cléber ganhou uma oportunidade entre os titulares e não decepcionou, marcou o segundo gol da nossa equipe. Gabriel marcou o primeiro.

julho21.png

AGOSTO

Era o mês que definiria os finalistas da Copa do Brasil e mês no qual saberíamos se iríamos continuar na Libertadores ou não.

Botafogo: Saúl Salcedo e David Neres abriram 2x0 para a nossa equipe ainda no primeiro tempo, mas caímos de produção e vimos o Fogo empatar com Toninho e Wanderson.

Ponte Preta: O segundo empate seguido em casa veio após um 0x0 contra a macaca. O resultado não poderia ser diferente já que demos uma chance a Ramón Ábila, que decepcionou mais uma vez. As chances desperdiçadas pelo jogador foram o cúmulo para decretar a sua saída. Já o negociamos com o Monterrey do México por pouco mais da metade do valor que pagamos. Ábila não marcou nenhum gol com a camisa do River.

River Plate: Fomos infinitamente melhores no jogo de volta, nem pareciam as mesmas equipes que jogaram no Monumental. Ficamos com TODAS as oportunidades de gol da partida e poderíamos ter goleado, não fosse a falta de pontaria que só foi acertada nos 30 minutos finais. Vinícius Jr destruiu com um gol e uma assistência para Ever Valencia, mas o melhor da partida foi Vega, que marcou o gol dos visitantes. Nos classificamos para enfrentar o Atlético-MG nas quartas.

River-PI---River_-Geral-Vista-Geral.png

Atlético-PR: Não conseguimos impor o nosso jogo e vimos Camacho marcar o único gol da partida, dando a vitória ao time do Paraná.

Chapecoense: Depois de eliminarmos o Capital-TO a vítima o adversário seria a Chape. Jean Cléber marcou o primeiro logo no início do jogo. O atacante ainda sofreu o pênalti que deu a David Luiz a oportunidade de marcar o segundo gol. Adrian Lobos fez o terceiro logo no início da segunda etapa, dando números finais à partida.

River-PI---Chapecoense_-Geral-Vista-Gera

Fluminense: Em mais um bom jogo, enfrentamos o Fluminense no Albertão. O time visitante até saiu na frente, mas Jean Cléber marcou 2x para virar o jogo. Aguinaldo empatou o jogo para o Flu, mas ainda sobraria tempo para David Neres a dois minutos do final, fazer o terceiro.

Chapecoense: Enfrentamos a Chape no segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil. O Índio Condá saiu na frente aos 18 minutos com Vitor Hugo. O empate só veio aos 45 da primeira etapa quando Jean Cléber marcou para a nossa equipe. A Chape voltou à frente com Orlando, mas Jean Cléber marcou de novo e deu números finais à partida. 2x2.

Santos: Encerramos o mês de Agosto indo à Vila e conseguimos impor o nosso futebol. Marcamos o primeiro com Jajá. Jean Cléber fez o segundo. O peixe diminuiu com Wellington Lucas, mas Jean Cléber fecharia o placar aos 81 minutos.

Agosto21.png

SETEMBRO

Um mês de decisões, mas que quase acaba em uma derrocada.

Corinthians: A primeira partida do mês foi logo a principal, era o primeiro jogo da grande final da Copa do Brasil. Recebemos o Corinthians no Albertão, e começamos bem o jogo. Melhorou mais ainda quando Jean Cléber sofreu pênalti e Jajá converteu a cobrança. As coisas pareciam conspirar ao nosso favor. Geronimo Poblete foi expulso aos 34 minutos da primeira etapa e nos encheu mais ainda de esperanças, pena que tomamos um balde de água fria 2 minutos depois, quando Tiago Ulisses empatou a partida. O primeiro tempo acabou em 1x1.

Voltamos para a segunda etapa pressionando da mesma forma que começamos o jogo, mas o Corinthians resistiu e segurou o empate. Agora teremos que vencer, ou conquistar um empate com mais de 2 gols em plena casa do timão para sair com o título.

River-PI---Corinthians_-Geral-Vista-Gera

Ainda estamos vivos, mas vai ser muito mais complicado do que deveria. O mês que começou ruim tendia a piorar, pois as próximas 3 partidas seriam fora de casa... Contra Palmeiras (Br), Atlético-MG (Lib) e Figueirense (Br).

Palmeiras: Fomos até São Paulo enfrentar o Palmeiras com o nosso time B e escapamos com sorte de sofrer uma goleada. Vitinho, que um tempo atrás quase veio parar no Piauí, marcou o único gol da partida. O goleiro Sérgio Álvarez foi um dos destaques da partida, junto com o jovem zagueiro Belarmino Bittencourt.

Atlético-MG: Primeiro jogo das quartas-de-final da Copa Libertadores, um confronto entre Brasileiros, assim como em outras duas das 3 partidas restantes. O jogo foi bom, teve bastante estudo e estratégia de ambas as partes. A nossa equipe contava com as investidas de Artur pelo lado esquerdo, o clube mineiro apostava na inspiração de Thomás Andrade, que marcou o primeiro gol da partida nos acréscimos da primeira etapa.

Voltamos bem para o segundo tempo, pressionando em busca do empate que saiu aos 68 minutos, quando após jogada individual Artur encontrou Jean Cléber livre na pequena área para marcar, 1x1. O galo queria a vitória e buscou isso até o final do jogo. Aos 43 minutos da segunda etapa, Daniel aproveitou a bola rebatida pelo goleiro e só colocou pra dentro, decretando assim o placar final de 2x1.

Figueirense: A nossa equipe B até jogou melhor no Orlando Scarpelli, mas viu os erros de Isaque David e Alanzinho acabarem com o jogo. Os dois cometeram pênaltis na partida, Leumir concretizou ambas as cobranças em gol, dando a vitória ao time da casa por 2x0. Chegariamos em baixa para o jogo de volta contra o Atlético.

Atlético-MG: Após uma sequencia ruim, precisávamos virar a chave e encarar o jogo de volta da Libertadores, em busca da classificação para a semifinal. Usei uma briga externa minha, com o técnico adversário e palavras do mesmo para motivar a equipe, além de matérias da imprensa que nos menosprezavam e davam como certa a classificação do Atlético e chamavam Vinícius de "Negueba Jr", porque o jogador nunca tinha conseguido se firamr como titular em lugar nenhum, o treinador adversário o destacou como elo mais fraco da equipe.

Parece que a préleção foi perfeita e o que se viu dentro do Albertão foi um MASSACRE, um SHOW, defina como quiser. O Atlético nem viu a cor da bola e mais uma vez mostramos quem é o verdadeiro Galo. Trocas de bola rápidas e viradas de jogo espetaculares, deixaram a defesa do time mineiro completamente perdida perdida. Foi numa jogada bem trabalhada que saiu da lateral direita e passou por Jajá que encontou Vinícius Jr na ponta esquerda que saiu o primeiro gol. Vinícius foi pre cima do marcador em direção à grande área e assim que adentrou na mesma, fez um corte rápido, seguido de um chute rasteiro e forte, no canto. 1x0. Vinícius tinha fome de bola e marcou o segundo após cruzamento de Auro, que o encontrou na marca do pênalti para bater de primeira e fazer 2x0. O terceiro seria o mais espetacular do jogo, em um ajogada semelhante ao primeiro gol, Jajá encontrou Vinicius Jr na esquerda, o garoto cortou pra dentro dessa vez acertou um chute lindo, de muito longe, para fazer o terceiro ainda na primeira etapa.

O Atlético voltou para o segundo tempo com uma mentalidade defensiva, fechando a casinha pra não tomar mais e abusou das faltas para evitar uma goleada. Fim de jogo, 3x0 e vaga garantida nas semis.

River-PI---Atletico-Mineiro_-Geral-Vista

Chapecoense: Enfrentamos a chape mais uma vez, mas dessa vez jogamos com o time reserva e deu Verdão. Orlando, a revelação da Chape, marcou 2x e decretou a vitória dos visitantes.

Internacional: Enfim voltaríamos a vencer nas competições nacionais e a vítima seria o Internacional (que coisa, não??? Nacional, Internacional). Fizemos 15 minutos iniciais frenéticos e abrimos 2x0 com Jean Cléber e David Neres. A ótima atuação na primeira etapa ainda seria coroada com mais um gol, dessa vez de Vinícius Jr. Na segunda etapa colocamos os garotos para jogarem e seguramos o resultado. Vencemos por 3x0, em pleno Beira Rio.

Setembro foi um mês muito ruim para a nossa equipe. Somamos apenas 2 vitórias em 7 jogos, nos complicamos na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro e quase acontece o mesmo na Libertadores.

Setembro21.png

[COMPETIÇÕES]

Campeonato Brasileiro

Acabamos tendo que dar prioridade às competições de mata-mata, tivemos uma sequência ruim e deixamos o Palmeiras escapar. A equipe alviverde continua jogando o fino da bola e agora tem 7 pontos de diferença, com um jogo a menos, podendo aumentar a diferença para até 10 pontos. O São Paulo se aproximou ainda mais, juntamente com o Vasco. O Corinthians acabou caindo de rendimento também, já que é uma das equipes que disputa outros títulos ainda nessa temporada.
Campeonato-Brasileiro-Chevrolet-Serie-A_

Jean Carlos é o artilheiro da equipe na competição com 10 gols. Os principais artilheiros são Aguinaldo (Flu) e Édson (Pal), com 17 e 16 gols, respectivamente.

Copa Libertadores

O nosso adversários será o todo poderoso Palmeiras, somando 9 vitórias e apenas 1 derrota na competição é grande favorito ao título. O verdão deixou o Corinthians para trás, na última fase e vem embalado em busca do Bi. Faremos de tudo para pará-los. Já disputamos 4 partidas contra o Palmeiras esse ano, vencemos 2, empatamos 1 e perdemos 1. Espero que o ano positivo se mantenha.

A outra semifinal será entre Tigres-MEX, que eliminou o compatriota Morelia, e São Paulo, uma das equipes mais fortes na história dessa competição e que deixou para trás o compatriota Cruzeiro. Lembrando que os dois últimos campeões da Libertadores estão nas semis. São Paulo e Palmeiras.

Copa-Bridgestone-Libertadores_-Vista-Ger

Copa do Brasil

A situação na CdB é um pouco mais complicada. Com o empate em 1x1, o jogo começa com vantagem do Corinthians, teremos que marcar gols para nos sagrarmos campeões e vamos treinar duro pra fazer precisamente isso e jogar tão bem quanto o primeiro jogo, só que dessa vez concretizando as oportunidades.

Copa-Continental-Pneus-do-Brasil_-Vista-

 

Seguimos fortes em busca do Bicampeonato da CdB e do sonho da Libertadores da América, vai ser complicado, mas não impossível. No Brasileirão vai ser difícil alcançar o Palmeiras, então teremos que focar na briga pelas outras posições no G4.

Obrigado a todos que seguem acompanhando e comentando o nosso save. Na próxima temporada diminuirei o espaço entre os posts de 3 meses para 2 meses ou 1 mês, vai depender da carga da faculdade. Espero que tenham gostado de mais uma Att. Tmj!

FORÇA GALO CARIJÓ!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belíssima vitória em cima do galo mineiro e agora vai enfrentar nas semifinais o porco. Qual a análise que você faz do Palmeiras? Parece estar com o time bem certinho, pois é o líder do Brasileirão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O River vai se mostrando uma equipe copeira e mesmo que tenha plenas capacidades de perseguir o Palmeiras, talvez seja melhor focar na Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A equipe não está indo mal no brasileiro, apesar de que tirar 7 pontos faltando 11 jogos é bem complicado. Já na libertadores, ótima campanha! E esse hat-trick do Negueba Jr. contra o galo de minas? hahaha Como diria o Galvão Bueno: "Não pode deixar eles gostarem do jogo" e o River tá gostando dessa veia copeira. Sua prova de fogo vai ser agora, pois os dois times que estão na sua frente no brasileiro estão no seu caminho. Na torcida pro River trazer mais um caneco pra casa e enfrentar o Real Madrid no Mundial hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os próximos jogos parecem que serão bem complicados, começando por ter que decidir o título da Copa do Brasil fora de casa após um resultado não tão favorável na primeira partida. Na Libertadores o confronto parece ser ainda mais difícil, e levando em consideração o calendário brasileiro, tudo se torna ainda mais complicado. Eu faria a mesma coisa que o Henrique falou acima, nessa reta final procuraria deixar o Brasileiro mais de lado, nesse momento e tentar conquistas as duas competições teoricamente mais fáceis de levar.

Sobre as contratações fiquei com uma dúvida, você já efetuou a contratação do goleiro argentino de forma imediata ou somente para o fim de temporada? Quanto custou? 

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra um time que tá brigando em tantas frentes, os resultados foram excelentes! 

Creio que consigam esse BI da CDB, e pelo menos a final da libertadores, aí dps é só brincar no brasileiro kkkkkkkk

Boa sorte! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to Cantando de Galo – River-PI
  • #Vini locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • felipe.avk77
      Por felipe.avk77
      Boa noite! Alguém sabe dizer onde tem a atualização do último Football Manager feito para o Brasil?
      Tipo do 2017 atualizado para 22/23
    • #Vini
      Por #Vini
      INTRODUÇÃO E CONSIDERAÇÕES INICIAIS Olá, eu me chamo Thomas Lawrence. Se você conhece o Oriente Médio como ele é hoje, mais precisamente o que era território do antigo Império Otomano, isso tem a ver com meu homônimo.
      O meu nome veio por pura coincidência, mas o desejo de liberdade e o gosto pelo desconhecido pode-se dizer que é bem parecido com o dele. Já que falamos um pouco sobre o Lawrence da Arábia, agora falemos sobre o Lawrence de Alexandria, no caso eu. Meu bisavô, trabalhou em atividades no protetorado inglês no Egito e gostou tanto que acabou fixando residência, algo repetido pelo meu avô e pelo meu pai.
      Eu vim ao mundo em setembro de 1987, quando o mundo já era completamente diferente e a Inglaterra estava bem longe do que era no começo do século XX. Ainda assim, ouvi bastante histórias sobre os dias gloriosos do império onde o sol nunca se punha, ficando fascinado com tantos locais diferentes: Índia, Afeganistão, Chipre e Grécia, só para ficar em alguns exemplos.
      O que me chamava realmente a atenção eram as histórias sobre o Mar Mediterrâneo, com a quantidade de países que ele abrigava e a beleza de suas paisagens. Esse fascínio sempre me trouxe a vontade de ler mais sobre o assunto, sem contar que a minha viagem após terminar os estudos básicos começou em Malta, passando por outros países banhados pelo famoso Mar.
      O que tudo isso tem a ver comigo? Bem, além de ser uma paixão pessoal, começou a se ligar quando eu comecei a estudar Educação Física e o sonho de trabalhar com o futebol foi ficando cada vez mais forte. Desse modo, quando concluí os estudos, resolvi que iria me aventurar pelo mundo, trabalhando com a minha paixão.
      Primeiro comecei com alguns trabalhos como preparador e assistente no futebol local, inclusive participando da comissão técnica do meu time do coração, o Zamalek. Assim, quando cheguei próximo aos meus trinta anos, com alguma experiência acumulada, resolvi cair no mundo, agora buscando a vaga de técnico.
      Distribuí currículos entre vários lugares, até que fui chamado para trabalhar em um país próximo. Porém deixemos essa história para depois.
      O SAVE Bom, como alguns notaram, na entrevista do Cleyton falou-se de um membro que teve o notebook furtado no bar. Então, a história foi comigo.
      Para ajudar, o idiota aqui não salvou nada na nuvem e acabou sem o save do Ajaccio e o na América do Sul. Depois do coração partido e mais despesas para recuperar o que eu perdi naquele dia, faltava voltar ao FManager. Qual foi a minha surpresa ao perceber que eu não lembrava a senha?
      Bem, passado todo esse caminho, comecei a me decidir sobre o que faria na sequência. Indo na contramão de alguns amigos que não estão com pique para o FM, eu estou voltando com a certeza que quero ir longe. E nada melhor do que conquistar a revanche com uma história que não foi para frente no FM 16, sobre o Mar Mediterrâneo.
      Só que até aí faltava me decidir sobre os caminhos do save, ponto esse em que o homem das 1000 ideias, @Tsuru, me deu uma baita ajuda.
      Consultei quais eram os países banhados pelo Mediterrâneo e verifiquei que eram 22. Deles eu tirei de cara Malta, Mônaco, Gibraltar, Síria e Palestina; por motivos que variam de uma liga que eu não julgava ser interessante, até pelo momento dos países na vida real. Nas listas que verifiquei, inicialmente não localizei o Chipre, mas decidi coloca-los por conta própria e assim fiquei com 18 ligas jogáveis.
      Dividi essas 18 ligas em potes, a saber:
      Pote 3
      Argélia, Egito, Líbano, Líbia, Tunísia e Marrocos
      Pote 2
      Albânia, Bósnia-Herzegovina, Chipre, Eslovênia, Montenegro e Israel
      Pote 1
      Croácia, Espanha, França, Grécia, Itália e Turquia
      Com essa divisão estabeleci que só passaria para os países do próximo pote assim que vencesse um título nacional em cada um dos locais do pote. Assim, só irei ativar as ligas do pote 2 assim que estiver no último país do pote 3.
      Dito isso, meus objetivos são os seguintes:
      Vencer títulos nacionais em todos os países do desafio Conquistar três Liga dos Campeões com clubes de países de continentes diferentes (alterado pela conquista com um clube libanês, que abriu frentes para a conquista do continente africano e europeu) Mudar de time apenas via convite, nunca me candidatando a outros cargos   (retirado pela dificuldade em surgirem convites, treinador passou a se candidatar, escolhendo opções viáveis dentro do plano de carreira)  
      HISTÓRICO  
       
      SALA DE TROFÉUS  
       
      O CLUBE Como disse, comecei desempregado o save, com experiência local e licença nacional A. Recebi alguns convites e acabei aceitando a proposta do ES Hamman-Sousse da Tunísia, que calhou de ser uma cidade na costa do Mediterrâneo. O time, que nunca foi muito além de campanhas medianas na Tunisian Ligue 1, já vai para sua quinta temporada na Tunisian Ligue 2.
      Vale lembrar que estou com o FM 17, o que quer dizer que o jogo irá iniciar na temporada 2016/17.
      Basicamente estou indo treinar um asilo. Fiquei impressionado com a quantidade de jogadores já beirando os 40 anos e devo pensar em qual estilo adotar com tantos veteranos, uma vez que uma reformulação completa não deve acontecer agora.
      Mandamos nossos jogos no estádio municipal Bou Ali-Lahouar, com capacidade para 6500 pessoas. Já pensando em um estilo que não canse tanto a equipe, solicitei ao responsável pelo gramado que deixe o tapete com as menores condições possíveis, no caso 90x70m.
      O time é cotado para a promoção à Ligue 1 e só me resta cumprir esse objetivo ou se não deverei sofrer minha primeira demissão.

      INFRAESTRUTURAS | LIGAS CARREGADAS
      A LIGA A Ligue 2 é um campeonato dividido em dois grupos de 10 equipes, que jogam em turno e returno, totalizando 18 jogos na primeira fase. Após essa fase, os três primeiros de cada grupo jogam o playoff de promoção, que é disputado também em turno e returno.
      Depois dos 10 jogos, os dois primeiros garantem acesso direto à Ligue 1, enquanto o terceiro disputa um playoff contra o antepenúltimo da divisão principal. O penúltimo da L2 disputa um playoff contra o vice da terceira divisão e o último colocado é rebaixado automaticamente.
       

      TEMPORADA 2016-2017 - Ligue 2 - Um Asilo na Tunísia
      Mercado de Transferências
      Nossa janela buscou reduzir a alta média de idade do elenco. Arouri veio para a reserva na lateral-esquerda, Onana veio (e já foi, devido às regras de estrangeiros no país), Adjeman-Pamboe é um inglês e atua nas duas pontas; Khenissi, Chikoto e Barrani vieram no final da janela, mas já para entrar no time titular, no comando do ataque, zaga e meio-campo, respectivamente.
      Em janeiro perdemos Momble (PE) e Khemiri (LE). Trouxemos Bani (LE) e Kacem (PE) como reposição destes, além de Kchok para reforçar a zaga.

      ELENCO INICIAL | ELENCO PÓS-JANELA
       
      Ligue 2 e Copa da Tunísia
      Abrimos esta fase contra um dos piores times do campeonato, - o Stade Africain – e fizemos a nossa parte goleando, com uma baita partida de Khenissi, que marcou 4 dos 5 gols do ESHS. Nosso domínio foi tão evidente que até trouxe uma empolgação para as partidas seguintes, na qual vencemos o Korba (4-1) e Ben Arcus (1-0).

      Essa empolgação foi por terra quando encaramos os times mais fortes do nosso grupo. Contra o Monastir, abrimos o placar e até pensamos que poderíamos tirar algo de bom da partida mas o adversário virou em 7 minutos no segundo tempo e sacramentou nossa primeira derrota na competição. O Gafsa, outra equipe cotada para brigar pelo acesso à L1, foi o time que enfrentamos na rodada seguinte e também nos derrotou.

      Nos recuperamos vencendo o Hammamet com um gol já nos minutos finais da partida e fomos para o jogo contra o Gafsa, dessa vez pela Copa da Tunísia, e perdemos novamente, saindo precocemente da competição.
      Um empate contra o Siliana e uma vitória contra o Kef colocaram nosso time nos eixos, prontos para jogar contra o Kasserine, nosso principal adversário pelo acesso. E o duelo foi bastante disputado e nos detalhes a derrota foi selada, com um gol próximo do final do primeiro tempo.

       
      Ligue 2 – Returno
      Nesse segundo turno eu já sabia o que seria preciso para conquistar a promoção, então a meta era vencer todos os três primeiros jogos, roubar pontos contra Monastir e Gafsa, para depois perder o mínimo de pontos possíveis nos três jogos antes de decidir a vaga contra o Kasserine.
      Bem, parte desse roteiro aconteceu conforme eu esperava: vitórias contra Stade Africain (5-0), Korba (1-0) e Ben Arcus (2-1); a derrota para o Monastir (0-2) quebrou um pouco minha expectativa, mas o empate contra o Gafsa (2-2) recuperou meu ânimo.
      Contra o Hammamet só a vitória interessava para nos manter firmes na briga pelo acesso. Bem, aí é que vimos do que esse time é feito.
      Ben Frej abriu o placar aos 6’, mas sofremos a virada em cinco minutos. Aos 31’ pênalti para o Hammamet e o goleirão pegou. Essa defesa deu o gás necessário para buscarmos o resultado e logo aos 35’ empatamos com Barrani. Aos 57’ mais drama no jogo: Ben Abid comete falta estúpida e leva o segundo amarelo, comprometendo seriamente nossas chances no duelo. Fomos nos segurando como dava até os 10 minutos finais, quando fomos para o pau e aí Barrani, o nome do jogo, marcou o 3 a 2 aos 87’. Jogaço.

      Essa partida deu o ritmo para a equipe nos três últimos compromissos e vencemos Siliana (3-0), Kef (2-0) e Kasserine (3-1). Neste último duelo, tínhamos dois pontos de vantagem para o quarto colocado e precisávamos da vitória para garantir a vaga.
      O jogo foi bastante duro. Labroussi abriu o placar aos 28’ e nos colocou nas cordas, fazendo com o que o primeiro tempo fosse um suplício. No segundo tempo, eu coloquei a instrução sobrecarregar, mesma tática que usei nas últimas cinco partidas, e logo aos 57’ empatamos. Continuei com a instrução, ainda que o empate já nos garantisse na próxima fase. Aos 80’, a recompensa: gol de Aouichaoui e o desespero trocava de lado; no final, jogamos a última pá de cal nas esperanças do Kasserine com Bachouche.

       
      Calendário

       
      Classificação - Ligue 2 - Primeira Fase

       
      Ligue 2 – Grupo de Promoção
      Na segunda fase, os três primeiros dos dois grupos jogaram entre si em turno e returno, totalizando 10 jogos. E o meu cálculo foi que eu teria que ganhar seis pontos contra o terceiro da outra chave, no caso o Jendouba Sport e vencer os outros times em casa, para roubar pontos fora. Vamos aos jogos.
      A abertura foi justamente contra o Jendouba e terminamos com um empate frustrante por 1 a 1. Empates foram os resultados finais contra Djerba e Monastir (ambos por 0 a 0), este último uma evolução.
      O duelo pela quarta rodada marcou a virada na briga pelo acesso. Enfrentando o líder do outro grupo na primeira fase, o Stade Tunisien, fomos mais efetivos em um jogo muito complicado e saímos com a vitória por 2 a 0. Vale destacar que desde o final da primeira fase tenho entrado com a proposta de atacar desde o início, alterando para sobrecarregar se preciso do resultado e controlar para segurar vantagem.

      Mais um empate, desta vez contra o Gafsa e assim já somávamos quatro empates e uma vitória em cinco jogos, uma marca bem ruim. No returno, batemos o Jendouba Sport e ficamos firmes na briga pelo acesso.
      Estávamos invictos, apesar do maior número de empates e fomos encarar o Djerba, duelo em que flertamos bastante com o perigo e só conseguimos o empate (mais um!) no final dos 90 minutos. Outro empate foi o resultado contra o Monastir e assim o acesso era bastante incerto, considerando que todos os times eram de níveis equivalentes. Contra o Stade Tunisien fizemos outro jogaço e com três gols depois dos 30 minutos do segundo tempo, fizemos o 4 a 2 e ficamos muito próximos da Ligue 1. Sacramentamos o acesso justamente contra o time que mais nos deu dor de cabeça durante o ano, virando o duelo contra o Gafsa, fechando o placar em 3 a 1.

       
      Calendário

       
      Classificação
      No final das contas, terminamos na liderança da segunda fase, algo surpreendente pela primeira fase que fizemos. Valeu a pena colocar o time no ataque e invictos, fechamos esta fase com quatro vitórias e seis empates.
      No fim, fomos promovidos diretamente junto com o Stade Tunisien, deixando o Monastir para jogar o playoff de rebaixamento contra o Gabes, não conseguindo o resultado para chegar à Ligue 1. O quadro de honra da Tunísia tem tão poucos nomes que esse título foi suficiente para me colocar no top 10.

      LIGUE 1 PRIMEIRA FASE | LIGUE 1 GRUPO REBAIXAMENTO | LIGUE 1 GRUPO DO TÍTULO
       
      Elenco 
      No geral, o elenco foi bem para os desafios dessa temporada, apesar da alta média de idade, algo que é urgente corrigir para 2017/18. Na defesa, fica o destaque para Ben Frej, que conseguiu contribuir bastante ofensiva e defensivamente, do alto dos seus 38 anos.
      O meio-campo foi dominado por Barrani – eleito o jogador do ano pela torcida -, que ditava o ritmo das partidas, além de marcar ou dar passes em momentos importantes. Sua renovação é fundamental para a próxima temporada.
      No ataque, Khenissi fez o que se esperava dele e marcou 13 gols em 23 jogos, média razoável. Como perdeu algumas partidas por lesão, creio que seu desempenho ficou comprometido em alguns momentos.

      ESTATÍSTICAS
    • cheirador
      Por cheirador
      O mesmo megapack do FM2016, com algumas adições e updates. Mais de 1000 imagens. 

      Método de instalação:
      1. Extraia o arquivo
      2. Coloque em Meus Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2016 (ou 17)\graphics\pictures
      3. Abra o Football Manager 2017
      Download
      PRÉVIAS:

×
×
  • Criar Novo...