Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Black Friday 2017


Ralph

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
3 horas atrás, grollinho disse:

Acredito que uma Black Friday verdadeira no Brasil deveria ser entre o natal e o carnaval.

Mas todo ano acontece saldão em janeiro, cara. Só que não é moda e não atrai tanta atenção do consumidor, saca?

2 horas atrás, Diego Tardelli disse:

Teve sim coisa boa no Kabum. Comprei um G402 lá por 110 reais (com frete). Não acha esse mouse por menos de 200 em lugar algum. Quase comprei um g300s da logitech por 65 no submarino, antes, mas vi o g402 e resolvi pegar. Peguei também um Headset HyperX com Microfone Cloud Stinger. Normalmente acima de 200 por 120. 

Kabum é uma das poucas que leva a sério o Black Friday, como se fosse lá nos istaitis mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, Henrique M. disse:

Kabum é uma das poucas que leva a sério o Black Friday, como se fosse lá nos istaitis mesmo.

+/-

Aparece coisa boa mas não é tudo ali, por isso é essencial olhar antes.

Tinha comprado um Micro SD 32GB no começo do mês na Amazon por R$55. Na oferta deles agora tava R$59.

A única coisa que me interessava ali era a licensa dos Kaspersky pra 3 instalações por R$29 mas nem animei. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu boletei uma GeForce GTX 1070 na Kabum, por R$1.699,00 e peguei mais um pente de memória ram (4GB, DDR4 2133mhz).

A memória peguei, a placa de vídeo acabei deixando quieto e boletei uma igual na Pichau por R$1.688,98. A diferença foi bem pouca pra Kabum, mas teve frete grátis, Kabum tinha quase R$40,00 de frete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que as promos da Kabum são uma farsa. Se for item de alta procura, morra tentando. Botam 1,2, 10 itens pra um fluxo de mais de 1M de pessoas. É uma loteria danada. 

De preços cotidianos, há muito tempo não é uma empresa de bons preços. O que é absurdamente foda neles é a agilidade pra despachar e atualizam por email a cada passo. Outro dia recebi um PAC com 1-2 dias deles. Absurdo de bom.

Essa Black Friday pelo pouco que eu consegui acompanhar, foi uma bosta. Nem a Amazon salvou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, _Matheus_ disse:

Eu já acho que as promos da Kabum são uma farsa. Se for item de alta procura, morra tentando. Botam 1,2, 10 itens pra um fluxo de mais de 1M de pessoas. É uma loteria danada. 

De preços cotidianos, há muito tempo não é uma empresa de bons preços. O que é absurdamente foda neles é a agilidade pra despachar e atualizam por email a cada passo. Outro dia recebi um PAC com 1-2 dias deles. Absurdo de bom.

Essa Black Friday pelo pouco que eu consegui acompanhar, foi uma bosta. Nem a Amazon salvou.

Essa questão de pouco estoque é verdade mesmo, mas não é só a Kabum. Pichau também não tinha nada disponível, tudo esgotado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Stay Heavy disse:

Essa questão de pouco estoque é verdade mesmo, mas não é só a Kabum. Pichau também não tinha nada disponível, tudo esgotado.

É que a Kabum faz de propósito. As outras, se fazem, fazem de maneira velada. O que entra em promoção na Kabum serve muito mais pra fins de marketing/clickbait do que vontade de ser fiel à promoção.

É tipo: 1060 6GB. O PATRÃO ENLOUQUECEU! PREÇO DE ANTES DO BOOM DO BITCOIN: 950 REAAAAIS.

Aí ofertam 1 exemplar pra um volume de 5M users. No dia seguinte tá com preço cheio e estoque cheio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, _Matheus_ disse:

É que a Kabum faz de propósito. As outras, se fazem, fazem de maneira velada. O que entra em promoção na Kabum serve muito mais pra fins de marketing/clickbait do que vontade de ser fiel à promoção.

É tipo: 1060 6GB. O PATRÃO ENLOUQUECEU! PREÇO DE ANTES DO BOOM DO BITCOIN: 950 REAAAAIS.

Aí ofertam 1 exemplar pra um volume de 5M users. No dia seguinte tá com preço cheio e estoque cheio.

Mais cedo esse ano comprei na magazine luiza essa 1060 6gb por 975. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2017 at 15:13, _Matheus_ disse:

Eu já acho que as promos da Kabum são uma farsa. Se for item de alta procura, morra tentando. Botam 1,2, 10 itens pra um fluxo de mais de 1M de pessoas. É uma loteria danada. 

De preços cotidianos, há muito tempo não é uma empresa de bons preços. O que é absurdamente foda neles é a agilidade pra despachar e atualizam por email a cada passo. Outro dia recebi um PAC com 1-2 dias deles. Absurdo de bom.

Essa Black Friday pelo pouco que eu consegui acompanhar, foi uma bosta. Nem a Amazon salvou.

Esse ano, no caso de periféricos de computador, as promoções estavam muito boas mesmo na Kabum. E, diferente dos outros anos, a maioria das coisas não acabou em 2 segundos (Só acabou assim o que teve alta procura tipo Ryzen 1800x).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Diego Tardelli disse:

Mais cedo esse ano comprei na magazine luiza essa 1060 6gb por 975. 

Bem no início, né? Eu estava pra pegar a 480/580 na época. Acabei não pegando e quando fui ver depois estava uma fortuna por causa do Bitcoin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quase peguei o G810 quando a Amazon chegou com os marketplaces e sua garantia melhor que as demais. Mas arreguei quando vi o switch. Vou pegar o CK104 mesmo que é o que cabe no bolso, apesar de não curtir nem um pouco a fonte utilizada nas keycaps. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Eu já passo raiva com meu mouse que não desliga nem fudendo o led, imagina se eu tivesse um teclado desses, senhor. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, gosto é gosto e cada um faz o que quer...mas eu nunca pagaria tanto num teclado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Henrique M. disse:

Eu já passo raiva com meu mouse que não desliga nem fudendo o led, imagina se eu tivesse um teclado desses, senhor. hahaha

No caso do teclado você pode desligar os leds.

Aqui eu gosto de carnaval mesmo... kkk

Aliás, coloquei nele umas  keycaps translucidas que eu tinha aqui.

ekjjfl.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, _Matheus_ disse:

Eu quase peguei o G810 quando a Amazon chegou com os marketplaces e sua garantia melhor que as demais. Mas arreguei quando vi o switch. Vou pegar o CK104 mesmo que é o que cabe no bolso, apesar de não curtir nem um pouco a fonte utilizada nas keycaps. 

Na BF da Kabum estava saindo por R$ 380.

Eu não curti muito os Romer G. As teclas não são muito estáveis (aqui quando eu apertava no CTRL esquerdo na borda, por exemplo, a tecla dava tipo um "prendida"), a sensação das teclas lembra muito um teclado de membrana normal, apesar de ter um certo feedback tátil que lembra um pouco as Cherry MX Brown. A vantagem é que é um teclado mecânico relativamente barato para o que ele oferece (sito falta daquela roda de volume maravilhosa), a iluminação é mais discreta, RMA melhor...

Eu não pegaria o CK104. O teclado não é muito bem construído e não tem garantia. Se não liga muito pra RGB eu recomendo o Sharkoon Skiller com browns que está saindo R$ 189 na Kabum (tem opções com Reds e Blues um pouco mais caro). Tem a vantagem da garantia, ter a pronta entrega aqui no BR, ABNT2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2017 at 13:16, _Matheus_ disse:

Bem no início, né? Eu estava pra pegar a 480/580 na época. Acabei não pegando e quando fui ver depois estava uma fortuna por causa do Bitcoin.

Olhei a NF aqui no email e foi maio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Olá amigos, minha TV Samsung LED 4K 50" do nada deu pau ontem. Ao chegar em casa e ligar ela, começou a reiniciar sozinha, num ciclo de loop infinito. Não chegou a aparecer imagem, somente sim, o ciclo do loop durava máximo 3...4 segundos e já voltava a reiniciar.
      Levei num cara para ver se tem conserto, mas deve demorar alguns dias. Aqui ninguém tem peça a pronta entrega né, foda. E tbm não sei o valor que ficaria para arrumar.
      Então já queria receber dicas para comprar uma nova TV. Tô pensando em investir entre R$ 2400 a R$ 3000 no máximo. Para manter o mesmo nível da que já tenho né... E aí depois com calma consigo arrumar a outra e ficar com duas em casa (atualmente tenho somente uma tv).
      Confesso que fiquei chateado com a Samsung, minha tv tem apenas 3 anos e alguns meses, triste. Não durou nada...
      Então estou aberto a novas marcas e experiências haha.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • ZMB
      Por ZMB
      E aí meninada. Pegaram alguma coisa útil?
    • Luiz222
      Por Luiz222
      Entre em contato quem tiver 
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Prezados,
      me mudei recentemente e estou com uma cadeira (bosta) emprestada para ficar no PC em casa. Preciso comprar algo decente para não morrer sem coluna aos 30 anos.
      Zapeei na Kabum, onde esperava encontrar esse tipo de oferta e, veja só, nada de promoção ou cadeiras que chamassem a atenção.
      Onde os srs fazem aquisição desse tipo? Conhecem algum site nesse naipe?
×
×
  • Criar Novo...