Ir para conteúdo
Ralph

Black Friday 2017

Recommended Posts

Henrique M.
3 horas atrás, grollinho disse:

Acredito que uma Black Friday verdadeira no Brasil deveria ser entre o natal e o carnaval.

Mas todo ano acontece saldão em janeiro, cara. Só que não é moda e não atrai tanta atenção do consumidor, saca?

2 horas atrás, Diego Tardelli disse:

Teve sim coisa boa no Kabum. Comprei um G402 lá por 110 reais (com frete). Não acha esse mouse por menos de 200 em lugar algum. Quase comprei um g300s da logitech por 65 no submarino, antes, mas vi o g402 e resolvi pegar. Peguei também um Headset HyperX com Microfone Cloud Stinger. Normalmente acima de 200 por 120. 

Kabum é uma das poucas que leva a sério o Black Friday, como se fosse lá nos istaitis mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Douglas.
1 hora atrás, Henrique M. disse:

Kabum é uma das poucas que leva a sério o Black Friday, como se fosse lá nos istaitis mesmo.

+/-

Aparece coisa boa mas não é tudo ali, por isso é essencial olhar antes.

Tinha comprado um Micro SD 32GB no começo do mês na Amazon por R$55. Na oferta deles agora tava R$59.

A única coisa que me interessava ali era a licensa dos Kaspersky pra 3 instalações por R$29 mas nem animei. =/

Compartilhar este post

Link para o post
Stay Heavy

Eu boletei uma GeForce GTX 1070 na Kabum, por R$1.699,00 e peguei mais um pente de memória ram (4GB, DDR4 2133mhz).

A memória peguei, a placa de vídeo acabei deixando quieto e boletei uma igual na Pichau por R$1.688,98. A diferença foi bem pouca pra Kabum, mas teve frete grátis, Kabum tinha quase R$40,00 de frete.

Compartilhar este post

Link para o post
Lucas.Duarte

Frete da kabum tava foda mesmo... Vi muita gente reclamando dos preços de lá no adrenaline.

Compartilhar este post

Link para o post
_Matheus_

Eu já acho que as promos da Kabum são uma farsa. Se for item de alta procura, morra tentando. Botam 1,2, 10 itens pra um fluxo de mais de 1M de pessoas. É uma loteria danada. 

De preços cotidianos, há muito tempo não é uma empresa de bons preços. O que é absurdamente foda neles é a agilidade pra despachar e atualizam por email a cada passo. Outro dia recebi um PAC com 1-2 dias deles. Absurdo de bom.

Essa Black Friday pelo pouco que eu consegui acompanhar, foi uma bosta. Nem a Amazon salvou.

Compartilhar este post

Link para o post
Stay Heavy
9 horas atrás, _Matheus_ disse:

Eu já acho que as promos da Kabum são uma farsa. Se for item de alta procura, morra tentando. Botam 1,2, 10 itens pra um fluxo de mais de 1M de pessoas. É uma loteria danada. 

De preços cotidianos, há muito tempo não é uma empresa de bons preços. O que é absurdamente foda neles é a agilidade pra despachar e atualizam por email a cada passo. Outro dia recebi um PAC com 1-2 dias deles. Absurdo de bom.

Essa Black Friday pelo pouco que eu consegui acompanhar, foi uma bosta. Nem a Amazon salvou.

Essa questão de pouco estoque é verdade mesmo, mas não é só a Kabum. Pichau também não tinha nada disponível, tudo esgotado.

Compartilhar este post

Link para o post
_Matheus_
9 horas atrás, Stay Heavy disse:

Essa questão de pouco estoque é verdade mesmo, mas não é só a Kabum. Pichau também não tinha nada disponível, tudo esgotado.

É que a Kabum faz de propósito. As outras, se fazem, fazem de maneira velada. O que entra em promoção na Kabum serve muito mais pra fins de marketing/clickbait do que vontade de ser fiel à promoção.

É tipo: 1060 6GB. O PATRÃO ENLOUQUECEU! PREÇO DE ANTES DO BOOM DO BITCOIN: 950 REAAAAIS.

Aí ofertam 1 exemplar pra um volume de 5M users. No dia seguinte tá com preço cheio e estoque cheio.

Compartilhar este post

Link para o post
Diego Tardelli
6 horas atrás, _Matheus_ disse:

É que a Kabum faz de propósito. As outras, se fazem, fazem de maneira velada. O que entra em promoção na Kabum serve muito mais pra fins de marketing/clickbait do que vontade de ser fiel à promoção.

É tipo: 1060 6GB. O PATRÃO ENLOUQUECEU! PREÇO DE ANTES DO BOOM DO BITCOIN: 950 REAAAAIS.

Aí ofertam 1 exemplar pra um volume de 5M users. No dia seguinte tá com preço cheio e estoque cheio.

Mais cedo esse ano comprei na magazine luiza essa 1060 6gb por 975. 

Compartilhar este post

Link para o post
Kernex
Em 29/11/2017 at 15:13, _Matheus_ disse:

Esse ano, no caso de periféricos de computador, as promoções estavam muito boas mesmo na Kabum. E, diferente dos outros anos, a maioria das coisas não acabou em 2 segundos (Só acabou assim o que teve alta procura tipo Ryzen 1800x).

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
_Matheus_
19 horas atrás, Diego Tardelli disse:

Mais cedo esse ano comprei na magazine luiza essa 1060 6gb por 975. 

Bem no início, né? Eu estava pra pegar a 480/580 na época. Acabei não pegando e quando fui ver depois estava uma fortuna por causa do Bitcoin.

Compartilhar este post

Link para o post
Kernex

Chegou o Strafe RGB com silents que comprei na BF da Kabum. Algumas fotos comparando com o meu Logitech G810:

1ozQGf3.jpg

DhWtiXU.jpg

TpDRaFs.jpg

Editado por Kernex
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
_Matheus_

Eu quase peguei o G810 quando a Amazon chegou com os marketplaces e sua garantia melhor que as demais. Mas arreguei quando vi o switch. Vou pegar o CK104 mesmo que é o que cabe no bolso, apesar de não curtir nem um pouco a fonte utilizada nas keycaps. 

Compartilhar este post

Link para o post
Henrique M.

Eu já passo raiva com meu mouse que não desliga nem fudendo o led, imagina se eu tivesse um teclado desses, senhor. hahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Stay Heavy

Rapaz, gosto é gosto e cada um faz o que quer...mas eu nunca pagaria tanto num teclado.

Compartilhar este post

Link para o post
Kernex
4 horas atrás, Henrique M. disse:

Eu já passo raiva com meu mouse que não desliga nem fudendo o led, imagina se eu tivesse um teclado desses, senhor. hahaha

No caso do teclado você pode desligar os leds.

Aqui eu gosto de carnaval mesmo... kkk

Aliás, coloquei nele umas  keycaps translucidas que eu tinha aqui.

ekjjfl.jpg

Editado por Kernex

Compartilhar este post

Link para o post
Kernex
5 horas atrás, _Matheus_ disse:

Eu quase peguei o G810 quando a Amazon chegou com os marketplaces e sua garantia melhor que as demais. Mas arreguei quando vi o switch. Vou pegar o CK104 mesmo que é o que cabe no bolso, apesar de não curtir nem um pouco a fonte utilizada nas keycaps. 

Na BF da Kabum estava saindo por R$ 380.

Eu não curti muito os Romer G. As teclas não são muito estáveis (aqui quando eu apertava no CTRL esquerdo na borda, por exemplo, a tecla dava tipo um "prendida"), a sensação das teclas lembra muito um teclado de membrana normal, apesar de ter um certo feedback tátil que lembra um pouco as Cherry MX Brown. A vantagem é que é um teclado mecânico relativamente barato para o que ele oferece (sito falta daquela roda de volume maravilhosa), a iluminação é mais discreta, RMA melhor...

Eu não pegaria o CK104. O teclado não é muito bem construído e não tem garantia. Se não liga muito pra RGB eu recomendo o Sharkoon Skiller com browns que está saindo R$ 189 na Kabum (tem opções com Reds e Blues um pouco mais caro). Tem a vantagem da garantia, ter a pronta entrega aqui no BR, ABNT2.

Editado por Kernex

Compartilhar este post

Link para o post
Diego Tardelli
Em 01/12/2017 at 13:16, _Matheus_ disse:

Bem no início, né? Eu estava pra pegar a 480/580 na época. Acabei não pegando e quando fui ver depois estava uma fortuna por causa do Bitcoin.

Olhei a NF aqui no email e foi maio.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• ggpofm
      Por ggpofm
      Todos os livrros da Editora Grande Área estão em promoção até sexta-feira, seja em papel ou ebook. Descontos de 30% a 50%.
      É uma boa oportunidade para comprar livros que se relacionam ao futebol. Entre eles:
      Guardiola: Confidencial
      Pep Guardiola: A evolução
      A Pirâmide Invertida 
      E outros mais.

• Thiago Anjo
      Por Thiago Anjo
      Opa pessoal blz? Minha irmã vem de férias ano que vem dos EUA e vou comprar um notebook para entregar pra ela e ela trazer pra mim.
      Tava dando uma olhada e gostaria de saber se alguém já comprou lá ou tem alguma sugestão de um com bom custo/benefício. De preferência com preço máximo de R$ 5 mil, valeu!
    • skp
      Por skp
      Boa tarde galera,
      Alguém poderia indicar uma boa multifuncional para comprar?
      O valor pode ser algo entre: R$300 a R$800 (se tiver alguma excelente perto da casa dos mil reais também é bem vinda)
      A última multifuncional que tive foi uma Canon MP140 que estragou a pouco tempo.
    • João Gilberto
      Por João Gilberto
      Bom dia povo!
      Pois bem, essa semana comecei um novo curso, o de Análise e Desenvolvimento de Sistemas na Unibratec e pelo que venho observando, investir em um notebook vai ser indispensável!
      Como sei que tem uma galerinha aqui que trabalha e tem conhecimento na área de tecnologia, gostaria de umas dicas de notes pros próximos 3 anos, no mínimo.
      Estou disposto a investir de 2 a 3 mil reais e pelo que andei pesquisando, as marcas mais indicadas ficam entre ASUS e DELL; as mais criticadas: Samsung, Positivo.
      Inicialmente não precisa ter SSD, isso pode ficar pra uma atualização futura, mas se tiver, ótimo!
      O interessante é ter ao menos uma placa de vídeo dedicada básica.
      Desde já agradecido, JG.
    • Dr.Thales
      Por Dr.Thales
      Boas, galera!

Preciso de uma ajuda pontual, aqui...

Gosto de jogar um DotA 2 e um CS:GO, quase que diariamente (principalmente o CS, que tem partidas bem rápidas, essencial pra minha falta de tempo).
      Eu jogo no meu notebook, que tem um teclado bacana (obviamente, não mecânico, mas não sou profissional, logo, me atende) e um bom mouse ótico...
      Agora quero arrumar a questão sonora. 
      Jogo com meus phones intra (tenho um da Samsung e o da Apple, que veio com meu iphone), que, de quebra, ainda tem microfone embutido e eu uso assim...

Todavia quero melhorar a questão do áudio, principalmente porque no CS é muito importante este quesito...
      Problema é que Headsets estão caros e costumam usar duas entradas P2 (notebook, obviamente, só tem um).
      Além de já ter estudado suficiente pra saber que headsets sempre serão inferiores à headphones de mesmo patamar de preços, assim, estou pensando em comprar apenas um headphone.
      A dúvida: tem algum com bom custo benefício?

Eu acho tudo muito caro pra jogador casual, como eu...
      Eu vi um Phillips SHP 2000, que custa 70 Golpes...

Será que vira? Ou com um pouco a mais consigo algo melhor?

Ah...ia me esquecendo: meu medo é gastar grana com fones e descobrir que não terei mais qualidade do que já tenho com meus intra-auriculares...

Grato, povo.