Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Black Friday 2017


Ralph

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Thiago Anjo disse:

Qual o note e quanto tava mano?

Eu comprei um Acer Aspire I5 8gb hd de 1tb, paguei 1760, tava monitorando antes e tava na casa dos 2300-2200 por aí, peguei um sem placa de vídeo integrada, tava muito mais caro e o preço não baixou nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta
Agora, Lucas.Duarte disse:

Eu comprei um Acer Aspire I5 8gb hd de 1tb, paguei 1760, tava monitorando antes e tava na casa dos 2300-2200 por aí, peguei um sem placa de vídeo integrada, tava muito mais caro e o preço não baixou nada.

Aqui é f*** mano, eu tô só aguardando minha irmã me mandar os dados dela pra eu pegar esse: 

https://www.amazon.com/Pavilion-i5-7300HQ-7200rpm-Bluetooth-Backlit/dp/B076XGS2FC/ref=sr_1_12?s=pc&ie=UTF8&qid=1511470081&sr=1-12&refinements=p_n_size_browse-bin%3A7817234011%2Cp_n_feature_seven_browse-bin%3A3012497011%2Cp_36%3A-83000%2Cp_n_condition-type%3A2224371011

vai sair por R$ 2.300

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

Esse é top em irmão? E o preço não está ruim levando em conta o valor que ele seria aqui. 

Eu fiquei bem satisfeito com minha compra, so jogo FM mesmo e um ou outro jogo mais leve e como tenho a opção de expandir a memória depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Esse é top em irmão? E o preço não está ruim levando em conta o valor que ele seria aqui. 

Eu fiquei bem satisfeito com minha compra, so jogo FM mesmo e um ou outro jogo mais leve e como tenho a opção de expandir a memória depois.

Pois é, aqui esse note passaria fácil dos 8 mil, Brasil é tenso. O meu já tem quase 8 anos, ai eu to querendo comprar outro pra passar mais 8. Eu nem faço tanta coisa, mas quero garantir que vai cobrir o que sair de novo num futuro próximo  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

Pois é, aqui esse note passaria fácil dos 8 mil, Brasil é tenso. O meu já tem quase 8 anos, ai eu to querendo comprar outro pra passar mais 8. Eu nem faço tanta coisa, mas quero garantir que vai cobrir o que sair de novo num futuro próximo  

Pois é, aqui o preço das coisas são absurdas mesmo. Eu comprei o notebook com esse pensamento também, não sei se vai durar 8 anos mas durando os mesmos 5 do meu atual eu já me dou por satisfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Eu comprei um Acer Aspire I5 8gb hd de 1tb, paguei 1760, tava monitorando antes e tava na casa dos 2300-2200 por aí, peguei um sem placa de vídeo integrada, tava muito mais caro e o preço não baixou nada.

@vulgoDon tava procurando note

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Tava de olho em um depurador pra cozinha, e o preço no site da Electrolux me agradou: 299 golpes.

O preço médio dele é em torno de uns 359 golpes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei uma GTX 1050ti por 604 com o frete. Ainda to com um pé atrás pq tava querendo pegar uma 1060 6gb mas perdi a promoção boa  que teve dela... 

E como minha placa de vídeo atual tá com problema, resolvi pagar o boleto da 1050. Porém, esperava conseguir um preço melhorzinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decepcionante. Até mesmo nas lojas físicas. Aqui no Rio, até as lojas americanas, que no ano passado baixaram legal os preços, desta vez, apenas igualou promoções de preços já praticados durante o ano. Salva o supermercado Extra, que teve boas promoções (apesar de não bater a verdadeira Black Friday, que é o aniversário do Guanabara).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje tem a tal da CyberMonday né!? Se alguns jogos de ps4 aparecerem hoje com bons preços tipo sexta e sábado vou pegar alguns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Hoje tem a tal da CyberMonday

É verdade, tem essa ainda.

Pelo que eu vi até agora são somente as promoções de sexta-feira alongadas até segunda haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Matias_ disse:

É verdade, tem essa ainda.

Pelo que eu vi até agora são somente as promoções de sexta-feira alongadas até segunda haha

Pois é... Aproveitei pra comprar uma base pro notebook só, tudo caro e não vi nenhum jogo bom em promo hoje hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Pois é... Aproveitei pra comprar uma base pro notebook só, tudo caro e não vi nenhum jogo bom em promo hoje hehehe

Tu joga mais em que plataforma? Não faço nem ideia do que é comprar jogo fora do Steam haha

 

2 horas atrás, Thiago Anjo disse:

É meio sem sentido pros caras baixar preços antes do Natal, o povo compra 10x mais nessa época 

Na verdade a Black Friday só existe por causa do Natal: é uma queima de estoque para receber as mercadorias que serão vendidas no fim de ano.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Matias_ disse:

Tu joga mais em que plataforma? Não faço nem ideia do que é comprar jogo fora do Steam haha

 

Na verdade a Black Friday só existe por causa do Natal: é uma queima de estoque para receber as mercadorias que serão vendidas no fim de ano.

 

Jogo mais mesmo no PS4, steam é unica e exclusivamente pra FM hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lucas.Duarte disse:

Jogo mais mesmo no PS4, steam é unica e exclusivamente pra FM hehehe

Eu venho cobiçando um PS4 já faz um tempo, unicamente pelos exclusivos (The Last of Us, Until Dawn, Uncharted entre outros).

Inclusive, quase levei um por 1100 golpinhos nessa Black Friday (até eu lembrar da fila de jogos encalhados no Steam e voltar atrás).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Matias_ disse:

Eu venho cobiçando um PS4 já faz um tempo, unicamente pelos exclusivos (The Last of Us, Until Dawn, Uncharted entre outros).

Inclusive, quase levei um por 1100 golpinhos nessa Black Friday (até eu lembrar da fila de jogos encalhados no Steam e voltar atrás).

Eu sou suspeito pra falar, grado demais do PS4, eu acho uma baita plataforma pra se jogar... Se conseguir por esse preço de novo eu acho que vale muito  pena pegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Matias_ disse:

Tu joga mais em que plataforma? Não faço nem ideia do que é comprar jogo fora do Steam haha

 

Na verdade a Black Friday só existe por causa do Natal: é uma queima de estoque para receber as mercadorias que serão vendidas no fim de ano.

 

Nossa queima de estoque se dá em Janeiro (pelo menos aqui em Recife). Nos E.U.A. tem toda uma história por trás, mas basicamente é uma combinação de thanksgiving com os preparativos pro natal, e faz sentido por que lá de fato existe a competição entre o varejo, aqui qualquer loja que coloque a qualquer preço o pessoal compra, por isso são pouquíssimas as promoções de verdade, maioria é maquiagem, fraude e descontos simplórios (que já haviam sido dados durante o ano, inclusive)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

Nossa queima de estoque se dá em Janeiro (pelo menos aqui em Recife). Nos E.U.A. tem toda uma história por trás, mas basicamente é uma combinação de thanksgiving com os preparativos pro natal, e faz sentido por que lá de fato existe a competição entre o varejo, aqui qualquer loja que coloque a qualquer preço o pessoal compra, por isso são pouquíssimas as promoções de verdade, maioria é maquiagem, fraude e descontos simplórios (que já haviam sido dados durante o ano, inclusive)

Brasileiro é assim mesmo: ao invés de fazer a coisa de maneira honesta e competente, prefere deixar a ganância falar mais alto. Tanto que já existe um consenso entre os varejistas pra mudar a data da Black Friday no Brasil, alegando justamente essa questão de estar muito próxima do natal. Aí tem que aproveitar e o mudar o nome também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Matias_ disse:

Brasileiro é assim mesmo: ao invés de fazer a coisa de maneira honesta e competente, prefere deixar a ganância falar mais alto. Tanto que já existe um consenso entre os varejistas pra mudar a data da Black Friday no Brasil, alegando justamente essa questão de estar muito próxima do natal. Aí tem que aproveitar e o mudar o nome também.

Só não mudam o nome por que brasileiro gosta de moda e principalmente americana, mas concordo plenamente com você. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve sim coisa boa no Kabum. Comprei um G402 lá por 110 reais (com frete). Não acha esse mouse por menos de 200 em lugar algum. Quase comprei um g300s da logitech por 65 no submarino, antes, mas vi o g402 e resolvi pegar. Peguei também um Headset HyperX com Microfone Cloud Stinger. Normalmente acima de 200 por 120. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Olá amigos, minha TV Samsung LED 4K 50" do nada deu pau ontem. Ao chegar em casa e ligar ela, começou a reiniciar sozinha, num ciclo de loop infinito. Não chegou a aparecer imagem, somente sim, o ciclo do loop durava máximo 3...4 segundos e já voltava a reiniciar.
      Levei num cara para ver se tem conserto, mas deve demorar alguns dias. Aqui ninguém tem peça a pronta entrega né, foda. E tbm não sei o valor que ficaria para arrumar.
      Então já queria receber dicas para comprar uma nova TV. Tô pensando em investir entre R$ 2400 a R$ 3000 no máximo. Para manter o mesmo nível da que já tenho né... E aí depois com calma consigo arrumar a outra e ficar com duas em casa (atualmente tenho somente uma tv).
      Confesso que fiquei chateado com a Samsung, minha tv tem apenas 3 anos e alguns meses, triste. Não durou nada...
      Então estou aberto a novas marcas e experiências haha.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • ZMB
      Por ZMB
      E aí meninada. Pegaram alguma coisa útil?
    • Luiz222
      Por Luiz222
      Entre em contato quem tiver 
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Prezados,
      me mudei recentemente e estou com uma cadeira (bosta) emprestada para ficar no PC em casa. Preciso comprar algo decente para não morrer sem coluna aos 30 anos.
      Zapeei na Kabum, onde esperava encontrar esse tipo de oferta e, veja só, nada de promoção ou cadeiras que chamassem a atenção.
      Onde os srs fazem aquisição desse tipo? Conhecem algum site nesse naipe?
×
×
  • Criar Novo...