Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Black Friday 2017


Ralph

Posts Recomendados

Estou abrindo este tópico para compartilharmos as melhores promoções da Black Friday 2017, que acontece a partir da meia-noite. Pode ser tanto de lojas físicas quanto no online.

E aí, qual a sua expectativa? Está monitorando algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

pra quem quiser, alguns grupos do telegram que ficam postando promo:

https://t.me/promotop (promoções nacionais)

https://t.me/promoimporta (gearbest, aliexpress e outras)

https://t.me/InstaChina (gearbest, aliexpress e outras)

https://t.me/aliexpress_best (aliexpress)

(ESPERO QUE O ADEMIR NÃO ME BANA)

 

O tecmundo tá acompanhando também, mas cuidado, muito link que aparece lá é cilada, como por exemplo a MIBAND 2 por 90 e pouco reais, sendo que ontem mesmo tinha cupom dela por 52, e o preço que ela é comercializada normalmente é 80.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou aproveitar pra completar minha coleção de HQs de PREACHER, Y O ULTIMO HOMEM e THE WALKING DEAD.

Todos estão com excelentes descontos na AMAZON, que aliás tá mandando ver nas promoções esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Bernardo13 disse:

to seco num ps4. se souberem do console ou do jogo uncharted por favor deem o grito!

Fica de olho no promobit.

Acabei comprando no notebook que eu queria mais cedo, decidi por retirar na loja, vou ter o produto antes e ainda economizei 20 dilmas de frete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Fica de olho no promobit.

Acabei comprando no notebook que eu queria mais cedo, decidi por retirar na loja, vou ter o produto antes e ainda economizei 20 dilmas de frete.

O que é promobit... Hahahaha to por fora!

Eu to de olho no Xbox One S só que de 1tb. Melhor preço que achei nos últimos meses foi R$ 1379 na Izzy Games (tenho confiança pq comprei meu ps4 com eles).

Se souberem de algum valor mais barato que isso me avisem por favor. Trabalho na rua então complicado ficar olhando celular toda hora pra pesquisar. Mas se vocês me avisarem aqui recebo notificação por e-mail ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Neto Marques disse:

O que é promobit... Hahahaha to por fora!

Eu to de olho no Xbox One S só que de 1tb. Melhor preço que achei nos últimos meses foi R$ 1379 na Izzy Games (tenho confiança pq comprei meu ps4 com eles).

Se souberem de algum valor mais barato que isso me avisem por favor. Trabalho na rua então complicado ficar olhando celular toda hora pra pesquisar. Mas se vocês me avisarem aqui recebo notificação por e-mail ??

É um site pra acompanhar promoções hehehe

Pô, volta pro PS4, Xbox é central multimídia hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, davidreisc disse:

To querendo um monitor pra acoplar como segunda tela no meu Notebook, mas ainda não achei nenhuma promoção realmente interessante.

Vai ter um monte na Kabum mas se o preço é bom mesmo, é bom entrar lá antes de ativar e procurar o histórico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

É um site pra acompanhar promoções hehehe

Pô, volta pro PS4, Xbox é central multimídia hahahaha

Meus amigos todos tem Xbox hahaha.

Depois que furtaram meu ps4 + controles brochei. Até já vendi os jogos que os noias esqueceram de levar.

O Xbox One X dificilmente entrará numa promoção fudida ne? Pq tipo... Tá sendo lançado aqui por R$ 3399 a R$ 3999...

Se abaixasse pra até uns R$ 2500 eu arriscava pegar hahaha.

Se você ver algo interessante do Xbox manda ideia em mim Lucas, por favor hahaha. Pode ser por aqui, MP ou até whats hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Neto Marques disse:

Meus amigos todos tem Xbox hahaha.

Depois que furtaram meu ps4 + controles brochei. Até já vendi os jogos que os noias esqueceram de levar.

O Xbox One X dificilmente entrará numa promoção fudida ne? Pq tipo... Tá sendo lançado aqui por R$ 3399 a R$ 3999...

Se abaixasse pra até uns R$ 2500 eu arriscava pegar hahaha.

Se você ver algo interessante do Xbox manda ideia em mim Lucas, por favor hahaha. Pode ser por aqui, MP ou até whats hahaha

Pô, aí é foda mesmo, compra videogame pra jogar sozinho não rola.

Mano, sou totalmente desligado do Xbox hahaha mas se eu ver eu te passo sim... Fica de olho no fórum do Adrenaline que lá aparecem umas promoções boas também.

https://adrenaline.uol.com.br/forum/forums/jogos-consoles-softwares.252/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Neto Marques disse:

Meus amigos todos tem Xbox hahaha.

Depois que furtaram meu ps4 + controles brochei. Até já vendi os jogos que os noias esqueceram de levar.

O Xbox One X dificilmente entrará numa promoção fudida ne? Pq tipo... Tá sendo lançado aqui por R$ 3399 a R$ 3999...

Se abaixasse pra até uns R$ 2500 eu arriscava pegar hahaha.

Se você ver algo interessante do Xbox manda ideia em mim Lucas, por favor hahaha. Pode ser por aqui, MP ou até whats hahaha

apareceu ele + 1 jogo por 999/1099 na casas bahia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, grollinho disse:

apareceu ele + 1 jogo por 999/1099 na casas bahia.

 

Procurei agora e não achei mais... Deve ter acabado já ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, grollinho disse:

apareceu ele + 1 jogo por 999/1099 na casas bahia.

 

Provavelmente o que apareceu por esse preço foi o Xbox one né!? Dificilmente o X apareceria por esse preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Eu lembro que as promoções da Kabum quando entravam acabavam em segundos, agora entrei no site e tem um monte de coisa encalhada. Os caras entraram na palhaçada de faze promoção fake e vão perder muitos clientes. Eu comprei meu Moto G 5 Plus há uns 4 meses por 1.050, hoje tá lá na suposta BF por 1.100 velho... chega faz graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, João Gilberto disse:

Eu lembro que as promoções da Kabum quando entravam acabavam em segundos, agora entrei no site e tem um monte de coisa encalhada. Os caras entraram na palhaçada de faze promoção fake e vão perder muitos clientes. Eu comprei meu Moto G 5 Plus há uns 4 meses por 1.050, hoje tá lá na suposta BF por 1.100 velho... chega faz graça.

Brasilzão da massa né meu querido, tudo pela metade do dobro... E pode saber, muita gente deve ter comprado esse moto G aí pensando estar no lucro, foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entrei na quinta e tinha um refrigerador por 1.899, ai segurei (sim, fiz essa merda) pra ver se baixava na sexta de black fraude. Resultado, quando virou o dia o refrigerador estava como "R$ 4.187 por: R$ 2908.

Histórico: 
MQFH1a6.jpg

 

Média histórica:

OeDZtls.jpg

 

Preço Atual:
r81paWM.jpg

 

FDPs desgraçados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
38 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

Eu entrei na quinta e tinha um refrigerador por 1.899, ai segurei (sim, fiz essa merda) pra ver se baixava na sexta de black fraude. Resultado, quando virou o dia o refrigerador estava como "R$ 4.187 por: R$ 2908.

Velho, gaste um pouco mais em uma "frost free", eu comprei uma "cycle defrost" dessa e me arrependi amargamente com a velha necessidade de descongelar e limpar 2x por ano. O problema nem é ter que fazer isso, o problema é você ver o congelador com àquela crosta de gelo aumentando e grudando algumas coisas lá dentro, coisa que não acontece com a "frost free", além de todos os demais benefícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pintaram umas placas maneiras no kabum, pena que perdi (principalmente a Asus).

Por enquanto peguei uns perfumes no site da natura, fisicamente no boticário e um leeco x520 pra mulher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, João Gilberto disse:

Velho, gaste um pouco mais em uma "frost free", eu comprei uma "cycle defrost" dessa e me arrependi amargamente com a velha necessidade de descongelar e limpar 2x por ano. O problema nem é ter que fazer isso, o problema é você ver o congelador com àquela crosta de gelo aumentando e grudando algumas coisas lá dentro, coisa que não acontece com a "frost free", além de todos os demais benefícios.

Pô, então deve ser por marca, por que aqui eu tô com uma que não é frost free há 2 anos, não tive nada que reclamar, até agora. Mas vou fazer uma pesquisa pra já nas frost free. Osso que é melhor esperar os saldões de verão pós Janeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu coloquei um alerta no app da zoom e assim que deu o valor que eu coloquei eu comprei o note que queria, fiquei com medo de acabar ou o preço dar aquela aumentada marota. Mas eu achei a BF desse ano mais fraca que ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Neto Marques disse:

Procurei agora e não achei mais... Deve ter acabado já ?

uma pena

2 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Provavelmente o que apareceu por esse preço foi o Xbox one né!? Dificilmente o X apareceria por esse preço.

era o one sim, nem era o S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Eu coloquei um alerta no app da zoom e assim que deu o valor que eu coloquei eu comprei o note que queria, fiquei com medo de acabar ou o preço dar aquela aumentada marota. Mas eu achei a BF desse ano mais fraca que ano passado.

Qual o note e quanto tava mano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Olá amigos, minha TV Samsung LED 4K 50" do nada deu pau ontem. Ao chegar em casa e ligar ela, começou a reiniciar sozinha, num ciclo de loop infinito. Não chegou a aparecer imagem, somente sim, o ciclo do loop durava máximo 3...4 segundos e já voltava a reiniciar.
      Levei num cara para ver se tem conserto, mas deve demorar alguns dias. Aqui ninguém tem peça a pronta entrega né, foda. E tbm não sei o valor que ficaria para arrumar.
      Então já queria receber dicas para comprar uma nova TV. Tô pensando em investir entre R$ 2400 a R$ 3000 no máximo. Para manter o mesmo nível da que já tenho né... E aí depois com calma consigo arrumar a outra e ficar com duas em casa (atualmente tenho somente uma tv).
      Confesso que fiquei chateado com a Samsung, minha tv tem apenas 3 anos e alguns meses, triste. Não durou nada...
      Então estou aberto a novas marcas e experiências haha.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • ZMB
      Por ZMB
      E aí meninada. Pegaram alguma coisa útil?
    • Luiz222
      Por Luiz222
      Entre em contato quem tiver 
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Prezados,
      me mudei recentemente e estou com uma cadeira (bosta) emprestada para ficar no PC em casa. Preciso comprar algo decente para não morrer sem coluna aos 30 anos.
      Zapeei na Kabum, onde esperava encontrar esse tipo de oferta e, veja só, nada de promoção ou cadeiras que chamassem a atenção.
      Onde os srs fazem aquisição desse tipo? Conhecem algum site nesse naipe?
×
×
  • Criar Novo...