Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasco 1 x 1 Atlético - MG


David R.

Posts Recomendados

1 minuto atrás, davidreisc disse:

Saiu machucado. Quem diria que chegaria o dia que a gente reclamaria da saída do Madson hahaahhaha

Não acho que o Paulinho esteja mal, se movimenta bem mas peca na finalização..tem que evoluir nesse aspecto. Achei errado a saída do Evander, mas estamos pressionando..falta o gol, como sempre. Precisa de milhões de ataques pra conseguir fazer UM gol. Assim não dá..

Depois que eu fui reparar que o Madson tinha se lesionado, primeiro eu achei melhor vir cornetar logo o Zé mesmo. SAHUSHUSHASHUASHUAHU A questão nem foi a saída do Madson, mas sim trocar 6 por meia dúzia.

E mal o Paulinho não foi, mas deu umas vaciladas e eu achei que ele sentiu a sequência de jogos nessa partida. Não tava com o pique que é costumeiro dele e acho que teria sido uma boa ele sair. A lesão do Madson atrapalhou isso, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manchete: " Vasco domina, abre o placar mas cede o empate e perde a chance de entrar no G7".

Deve ser fácil demais ser o jornalista que cobre o Vasco. Não aprendemos mesmo, incrível!! E agora vem uma sequencia difícil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a briga pra ver quem não quer ir pra Libertadores continua. Além desse empate, tivemos também o São Paulo perdendo pro Grêmio. Já amanhã, teremos o Flamengo entregando o ouro pro Coritiba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Yan Perisse disse:

E a briga pra ver quem não quer ir pra Libertadores continua. Além desse empate, tivemos também o São Paulo perdendo pro Grêmio. Já amanhã, teremos o Flamengo entregando o ouro pro Coritiba.

Flamengo vai pegar o Corinthians de ressaca. Bem capaz que ganha, mas do jeito que esse campeonato tá bizarro..não dá pra duvidar de nada hahaha

Vamos ver quem irá pra Libertadores por inercia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Fato. Apesar dele ter sido mais corajoso hoje, cometeu o mesmo pecado de sempre e recuou com o 1 x 0 no placar, como sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vasco 1x1 Sport

Vasco 1x1 Chapecoense

Vasco 1x1 Coritiba

Vasco 1x1 Vitória

Vasco 1x1 Atlético-MG

 

Em todos o Vasco abriu 1x0 no primeiro tempo e cedeu no segundo.

Não pode ser coincidência... pqp

 

Ainda teve Vasco 1x1 São Paulo domingo agora.

 

Zé Ricardo nesse Campeonato Brasileiro (somando Vasco e Flamengo):

11 vitórias / 15 empates / 5 derrotas

Ô maluco pra empatar!

 

Mas uma coisa é verdade: o Vasco tá jogando bem, coisa que eu não via desde 2012, apenas alguns lampejos de bom futebol no fim de 2015/2016.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, EduFernandes disse:

 Esse time perde muito gol, cria 20 chances mas só marca 1.

Isso aí era o Flamengo quando jogava bem. Efeito Zé Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Joao17VMartins disse:

Vasco 1x1 Sport

Vasco 1x1 Chapecoense

Vasco 1x1 Coritiba

Vasco 1x1 Vitória

Vasco 1x1 Atlético-MG

 

Em todos o Vasco abriu 1x0 no primeiro tempo e cedeu no segundo.

Não pode ser coincidência... pqp

 

Ainda teve Vasco 1x1 São Paulo domingo agora.

 

Zé Ricardo nesse Campeonato Brasileiro (somando Vasco e Flamengo):

11 vitórias / 15 empates / 5 derrotas

Ô maluco pra empatar!

 

Mas uma coisa é verdade: o Vasco tá jogando bem, coisa que eu não via desde 2012, apenas alguns lampejos de bom futebol no fim de 2015/2016.

É inegável que o Vasco tá chegando bem, o primeiro tempo de ontem foi um dos melhores que a gente fez no campeonato. É isso que dá mais raiva, cria muito, finaliza muito mas não faz o gol e quando abre o placar no primeiro tempo..o time recua. 

Acho que o Ze já encontrou uma maneira do time jogar. Recuperou jogadores que ninguém acreditava, como Madson e Wellington. So que falta melhorar a atitude quando está em vantagem, não pode recuar o time e não matar o jogo.

Às vezes me lembra o Cristóvão (só lembra um pouco viu, nada pode ser pior que aquilo) na primeira passagem que até escalava bem, mas cagava com o time nas alterações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, raskor disse:

Isso aí era o Flamengo quando jogava bem. Efeito Zé Ricardo.

A dificuldade de marcar gols vem desde antes do Zé assumir, só o time do Jorginho que tinha menos dificuldades em fazer gols, mas mesmo assim ainda sofria. Antes o problema nem era na finalização, mas na criação mesmo, o time ficava rodando a bola entre os zagueiros e volantes e não ia pra frente.

Zé resolveu o problema da criação, mas a péssima finalização continua.

 

Sinceramente, a única crítica ao Zé é direcionada ao fato do time recuar quando faz um gol, geralmente isso acaba resultando em empate. No geral, ele me surpreendeu bastante, achei que não ia vingar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...