Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inglaterra 0 x 0 Brasil


Gourcuff

Posts Recomendados

  • Deod featured this tópico
16 minutos atrás, P.S.Y. disse:

E esse Loftus-Cheek? O cara tá jogando tanto assim pra ser titular?

Com as várias ausências, eu acho que sim. Ele tem jogado muito bem, mas não sei se não é fase só.;

O dia que o ArthurGOD não fizr melhor que o Renato Augsuto, eu cometo SEPPUKU

Que o Tite seja inteligente o suficiente pra botar o Couto no lugar do Renato e botar o Willian na ponta.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo duro pro Brasil hein...Ótimo teste pra copa, esse tipo de marcação está expondo um problema que a gente tem quando são neutralizados os laterais e Coutinho + Neymar.

Vale a pena testar o Willian no lugar do Renato Augusto no segundo tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato, Casemiro e Marcelo estão bem atrapalhados, Neymar putinho por não ter espaço, eu tentava colocar o little fernando no lugar do Renato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me irrita no Tite é que além de convocar jogadores absurdamente ridículos, ele simplesmente NÃO MUDA a maneira de jogar. Era tão fácil passar o Couto pra dentro e botar o Willian, porra. Renato só corre de um lado pra outro mesmo.

E os nego pedindo Diego agora fUIASHFIUASHIFASUFHAUFASUIFAHSIFAHFUIFHUAFHIASFIASFAI

Malandro, eu vou chorar.

Paulinho e Renato Augusto estão BIZARROS.

OLHA ESSE RENATO AGUSUTOFNAS FUASHADSIUGHDSIAO´BJFHUASDIBFDUAIGFUIDASHISD

Fernandinho, Casemiro e Paulinho contra uma seleção que não ataca.

COMOFAS?

 

GOMEZGOD > NEYMAR TODA VIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tite CRACK. Botou em campo uma equipe que precisa segurar resultado num mata-mata de Copa do Mundo, só esqueceu que tá jogando contra uma Inglaterra que não ataca.

Inacreditável que um técnico que futebol do nível dele faça isso.

Tite num 4-2-3-1 com o Paulinho como meia atacante. Sabe o que deveria ter feito o Tite? Botado o Firmino como o 10 filho da puta, não me bota um volante meia boca ali.

SOLANKEGOD VEM AI, FARÁ O GOL DA VITÓRIA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil vs Inglaterra, amistoso, Inglaterra com OITO desfalques, praticamente um time B. Primeiro tempo termina 0x0, o que ele faz no segundo? Espera dar 20 minutos, tira os dois jogadores criativos da equipe pra botar um ponta rápido e um volante. O CARA TÁ COM MEDO DE IR PRA CIMA NUM AMISTOSO CONTRA A INGLATERRA DESFALCADA, PORRA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo, não mudou porra nenhuma. Trocou só jogadores, sendo que taticamente o time está errado. 30 min do segundo tempo! 

Se a função do amistoso é testar o time, testa uma alternativa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SolankeGOD entrou e já fez mais que todos os jogadores em campo.

Se sair o gol eu vou rir muito.

Tite hoje foi absolutamente ridículo, infelizmente. Cagou a seleção INTEIRA. Indefensáveis as substituições e a COVARDIA ao escolher não botar jogadores mais ofensivos no meio campo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo horroroso, time horroroso. Só fiquei feliz porque o CRACK Gomez foi escolhido melhor da partida pelos ingleses e porque o Solanke entrou e deu uma correria na defesa do Brasil. Temos dois jogadores de muito futuro no Liverpool.

Pena que o Firmino entrou faltando 15 minutos e num arremedo em campo. Conseguiu deixar o Willian na cara do gol na única chance que teve.

Tite precisa urgentemente pensar melhor. Vai pegar muita seleção fechada e com esse meio campo BIZARRO, não dá. Renato Augusto é ridículo, Paulinho fez bons jogos mas continua meia boca e não precisa me colocar Casemiro e Fernandinho juntos a não ser pra segurar resultado. Criatividade inexistente no meio.

Coutinho como ponta direita é horrível e a gente perde a velocidade e profundidade que deveria ter com Willian. 

Hoje foi uma coleção de erros incrível por parte do Tite. Foi mal demais.

PEGA ESSA:

Por isso que o Neymar não vai pra Inglaterra. MELHOR LD/DC DA PL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Tehh disse:

DORMI

Tite ainda vai morrer abraçado com Renato, Fernandinho e mais algum meia boca que ele inventar até lá

Pior foi que o Fernandinho saiu do banco no segundo tempo, e o pouco que jogou dava pra ver que era muito superior ao Renato Augusto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas as seleções em amistosos experimentaram jogadores e o Tite ficou nessa mesmice aí. 

Tanto jogador despontando na Europa e o cara morre agarrado com Renato Augusto, Taison, Giuliano e os Diegos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Marcolation
      Por Marcolation
      APRESENTAÇÃO
      Dizem que todo jogador de FM que se preze tem que ter jogado o clássico de pegar um clube na divisão mais baixa da Inglaterra e levá-lo até as mais altas glórias que o futebol pode trazer. Considerando que eu tenho uma grande preferência por saves de clube sobre os de carreira, e que nunca cheguei a fazer esse caminho começando pela National League North/South, bem, essa é a minha tentativa de fazer isso depois de um bom tempo testando o FM 23 com clubes grandes.
      Minha ideia foi escolher um desafio um pouco maior desde o início, escolhendo um time entre as equipes das duas conferências que estivesse cotado para a parte de baixo e que não tivesse a situação financeira tão boa de cara, e o escolhido foi, como o título do tópico deixa óbvio, o Braintree Town Football Club.
      Por que esse entre tantas opções? Simplesmente porque gostei do apelido, "The Iron", inclusive presente no escudo do clube e que remete às origens do clube, formado pelos trabalhadores de uma fábrica local, a Crittall Window, empresa que fabrica até hoje janelas com esquadria de aço. Outro motivo foi o belo uniforme do clube, que costuma utilizar como cor principal o laranja. Fora isso, foi uma escolha ao acaso seguindo os critérios - é um clube com situação financeira complicada, cotado para a 19ª posição na National League South, e sem histórico de frequentar divisões superiores, além, claro, de ser um clube semi-profissional, o que torna as coisas mais desafiadoras e interessantes.
       

       
      O clube já teve algumas mudanças de nome, fundado como Manor Works em 1898 pela companhia, virou Crittall Athletic em 1921, em alusão à fábrica de janelas que deu origem a sua existência, depois passou a ser Braintree & Crittall Athletic, em 1968, e por fim, em 1981, cortou de vez as relações com a Crittall e mudou para o nome de Braintree F.C., com o "Town" sendo adicionado no ano seguinte. O Braintree Town F.C. manda seus jogos no estádio Cressing Road, que aparece no fundo do banner, com capacidade para 4222 espectadores no FM. 
      Para assumir o clube, criei um treinador ficcional chamado Jack Jackson, com aparência criada aleatoriamente pelo jogo, com experiência no mínimo possível, mas já tendo a primeira licença de treinador, a Nacional C:
       

       

      HISTÓRICO DO CLUBE
      O time teve lá um relativo sucesso nas divisões regionais de Essex, e jogou uma época nas divisões regionais de Londres, mas só recentemente começou realmente sua ascensão na pirâmide do futebol inglês. Em 2001, o clube subiu da Isthmian League Division One (que na época seria a 7ª divisão inglesa) com o 3º lugar, e acabou "caindo" em 2004, quando ficou em 23º, devido à reforma do sistema de ligas, que fez com que não houvesse rebaixamento, mas abaixou a Isthmian League Premier Division no sistema, passando a ser equivalente ao 7º nível de futebol do país.
      Logo no ano seguinte, o Braintree Town ficou na 4ª colocação, alcançando um lugar nos Play-offs de acesso, mas foi derrotado frente ao eventual campeão e promovido Eastleigh, por 2x0. Se pelo playoff não foi possível, mais um ano a frente, em 2006, o clube foi campeão da Isthmian League Premier Division com 94 pontos, garantindo sua participação na Conference South (hoje National League South, uma das duas ligas da 6ª divisão e atual divisão do clube).
      Logo na primeira participação, o The Iron conseguiu alcançar o Playoff com uma improvável 3ª colocação, e ainda avançou à final, vencendo nos pênaltis o Havant & Waterlooville após dois empates por 1x1. Na final, quem esperava era o Salisbury City, outro clube recém promovido, também como campeão da sua divisão, a Southern Football League Premier Division, e que terminou a temporada na 2ª posição da liga com apenas 1 ponto a mais do que o Braintree. Na final, que foi bem disputada e acabou sendo emocionante (quem tiver interesse, leia o relato do jogo em um jornal local de Salisbury), o Salisbury saiu vitorioso com o gol do 1x0 vindo de seu artilheiro perto do fim da partida, disputada no estádio do Stevenage Borough.
      O sonho de alcançar a conferência nacional não havia acabado ali, mas foi seguido por um novo baque, com o Braintree chegando novamente no playoff na temporada seguinte, mas caindo para o futuro campeão por 5x0 no agregado. Nos dois anos seguintes, um 14º lugar e um 7º (este a apenas 1 ponto de alcançar o playoff) antecederam o que seria o maior feito do clube de Essex até hoje: o título de campeão da National League Conference South de 2010/11, conseguido numa campanha com 89 pontos conquistados (7 a mais do que o vice-campeão) e 45 gols de saldo.
      O sonhado acesso à National League finalmente veio, e nos anos seguintes o Braintree até fez boas campanhas, quase alcançando o playoff de acesso à League Two em 2013/14 com um 6º lugar, e finalmente alcançando com uma 3ª colocação na temporada 2015/16. O adversário foi o Grimsby Town, e mesmo vencendo o jogo de ida por 1x0 na casa do adversário, na volta, em Cressing Road diante de 3102 espectadores, o clube acabou sendo derrotado pelo mesmo placar no tempo normal, com gol de pênalti aos 30' do segundo tempo, e ainda teve um jogador expulso no minuto final da etapa regulamentar. Com um jogador a mais, o Grimsby acabou marcando o segundo gol no segundo período da prorrogação e saiu classificado à final, em que garantiu o acesso.
      A derrota acabou sendo o último jogo do técnico Danny Cowley que ficou apenas aquela temporada em Braintree, e enquanto no ano seguinte Danny levantou o troféu da mesma competição dirigindo o Lincoln City, o sucesso parece ter ido embora com a saída do treinador. Terminando na 22ª posição com 48 pontos, o clube foi rebaixado para a agora renomeada National League South, e apesar de ter subido novamente na temporada seguinte, após vencer o playoff (mesmo chegando como 6º colocado e tendo que recorrer aos pênaltis na rodada preliminar e na final), foi novamente rebaixado em 2018/19 após uma fraca campanha que viu o clube ficar na 23ª posição.
      As temporadas 2019/20 e 2020/21 ficaram marcadas pelo encerramento precoce das competições devido à pandemia de COVID-19, e também foi decidido que não haveria rebaixamento da sexta divisão em ambos os anos. Para o Braintree Town, que fez péssima campanha em ambas as campanhas, podemos dizer que foi um bom resultado final, com o clube se mantendo na divisão. Chegamos então na última temporada antes do início do save, com uma campanha na parte de baixo da tabela em 2022 por parte do Braintree, em um ano em que a liga teve apenas 21 clubes participantes e apenas um rebaixado, o clube fez 45 pontos em 40 partidas disputadas e terminou na 17ª colocação.
      Na vida real, o Braintree acabou indo muito bem na temporada 2022/23, com um 7º lugar e vaga na rodada preliminar do playoff de acesso à National League, onde foi derrotado pelo Worthing por 1x0. Resta saber se conseguirei fazer algo parecido ou melhor do que isso nessa temporada de estreia.
       
      O CLUBE NO FM
      Dando a primeira olhada no clube, dá para ver por que somos considerados um time da metade de baixo da tabela: além de ser semi-profissional em uma liga onde temos clubes profissionais e, portanto, com a semana de treinos cheia, também temos estruturas bem ruins, com más condições de treino para o time principal e o sub-18 (esse, aliás, composto apenas por jogadores cinzas), recrutamento básico e estádio em mau estado. Não lembrei do print, mas quando comecei o save também tínhamos apenas dois ou três membros na comissão técnica - um adjunto e um ou dois preparadores, que para um time que treina duas vezes na semana acho que está coerente.
       

       
      Por sermos claramente uma equipe abaixo do nível dos adversários e da liga, temos a expectativa da direção de apenas ser competitivos nas copas - disputaremos a FA Cup e também o FA Trophy - e de apenas conseguir um meio de tabela na Sextona. A princípio, tudo factível para um treinador humano.
       

       

      CONFIGURAÇÕES DO SAVE
      Selecionei como ativas apenas as duas primeiras divisões dos demais países do top-5 europeu, além das divisões principais das ligas de Portugal, Argentina e Brasil, com uma base de dados pequena.
       

       
      Fora isso, segue um print com tudo que ficará a cargo do treinador e que, salvo alguma mudança que eu adiantarei aqui caso aconteça, deve se manter até o fim do save: contratações, vendas e negociações contratuais, além de treino geral e específicos do time principal ficarão todos a cargo do Treinador, ou seja, a meu cargo. As demais funções dentro do clube ficarão a critério da máquina - contratações e contratos da base e de staff. Não é um save estilo Desafio do Diretor Esportivo, mas não quero ter impacto sobre a contratação da equipe técnica, médica e de observação do clube, porque sei que isso gera um tanto de vantagem para o treinador humano, além claro da questão do tempo que isso demanda, que prefiro usar para gerir o elenco.
       

       
      Creio que o desafio já está mais do que compreendido nesse ponto, então em breve venho com a primeira atualização, destacando o elenco inicial, transferências e os primeiros passos da equipe de Jack Jackson.
    • Leho.
      Por Leho.
      Morreu o maior jogador desse esporte, seu legado deverá sempre ser lembrado e enaltecido, pra que não surjam os "oportunistas de plantão" ao longo das próximas décadas pra contestar e/ou diminuir seus feitos e conquistas.
      Morreu Pelé, eterno Rei do Futebol. 😔
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Primeiro tempo bem ruim do Brasil, muito engessado novamente. Acho que a preparação toda contou com a ideia de que a Croácia ia retrancar, mas, todo mundo sabe que não é assim que os croatas jogam. Alternam momentos de pressão e sabem quando tem que se defender. Enquanto isso, os únicos que estão se movendo do engessado jogo de posição do Tite são o Neymar e o Danilo.
      E grandes intervenções do TS no final da primeira etapa. Tenho dó de quem não gosta por causa de 2014.
      Vini apagado graças ao grande jogo do Juranovic na direita, marcando muito e ainda aparece nas costas do Vini para infernizar.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico geral do Grupo B da Copa do Mundo FIFA 2022
       

    • Douglas.
      Por Douglas.
      Pra quem já se sentiu muito ambicioso por fazer proposta pra jogadores que estavam na Europa e ficaram sem clube, a gente sonha com pouco ainda... 😂
×
×
  • Criar Novo...