Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Firefox Quantum promete ser o navegador mais rápido de suas versões


PsychoShow

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
8 horas atrás, _Matheus_ disse:

E esse tirão no pé @Leho.?

Eu não entendi mt bem... criaram uma extensão do Mr. Robot que se auto-instala nos navegadores pra espionar os usuários?
Seria isso?

Já conferi aqui e não tem nenhuma extensão dessa instalada.

 

No mais, pra mim a mudança na velocidade foi drástica entre esse FF Quantum e o Vivaldi, que eu vinha usando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Eu não entendi mt bem... criaram uma extensão do Mr. Robot que se auto-instala nos navegadores pra espionar os usuários?
Seria isso?

Já conferi aqui e não tem nenhuma extensão dessa instalada.

 

No mais, pra mim a mudança na velocidade foi drástica entre esse FF Quantum e o Vivaldi, que eu vinha usando.

Extensão instalada sem consentimento pra brincar com caracteres, mandar easter egg, tudo pra promover um filme. LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, _Matheus_ disse:

Extensão instalada sem consentimento pra brincar com caracteres, mandar easter egg, tudo pra promover um filme. LOL

Que merda, aeiaouheiuaheiouhoae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Como anda o navegador? Está melhor que o Chrome e o Vivaldi?

Eu usava o Vivaldi, mas começou a ficar lento, troquei pro Chrome e meu problema acabou. Formatei o PC faz pouco tempo e não ando tendo problemas com o Chrome, mas se o FF estiver melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
10 minutos atrás, Galford Strife disse:

Como anda o navegador? Está melhor que o Chrome e o Vivaldi?

Também tive o mesmo problema com o Vivaldi (começar a ficar lento), e aí migrei pro FF Quantum.

Não me arrependo, tá voando, leve e sem engasgos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/01/2018 at 12:07, Leho. disse:

Também tive o mesmo problema com o Vivaldi (começar a ficar lento), e aí migrei pro FF Quantum.

Não me arrependo, tá voando, leve e sem engasgos...

Valeu, vou ver se testo nos próximos dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou testando no Win10 e estou gostando, mais rápido e vem consumindo menos memória que o vivaldi e o chrome.
Até agora estou gostando bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No linux tá mais rápido ainda, tenho uma máquina velha lá em casa com processador 32 bits, juntamente com uma distrô mais leve de linux tá VOANDO. Mozilla acertou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperava degradação de desempenho à medida que fosse instalando/atualizando minhas extensões mas isso (ainda) não aconteceu.

Só tive um problema com páginas arbitrariamente parando de carregar, e a solução era tirar dos sites a opção de escolherem fontes. oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ArquitetoZ disse:

O navegador de Internet mais leve e rápido do mundo chama-se "epiphany-browser" e eu estou usando ele aqui neste momento.

Link pra download?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 1/11/2018 at 23:57, Ichthus disse:

Link pra download?

Eu nunca perco meu tempo procurando *na Internet* o que eu quero instalar. Apenas faço isso:

Spoiler

$ sudo apt-get install epiphany-browser

 

Ou procuro o que quero no Central de Programas do Ubuntu, ou no Synaptic Add/Remove Software.

Mas o Epiphany é o navegador padrão do GNOME, então acho difícil que ele tenha para instalar em outras plataformas.

O novo Firefox aqui tá pesadão. Fico alternando entre áreas de trabalho paralelas enquanto jogo FM2010 e ele me desaponta. Tenho o Chromium (chromium-browser) instalado mas não uso, vou até testar ele para ver se fica mais estável que o Epiphany. Mais rápido, acho impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Diretor Geral
Em 05/01/2018 at 12:07, Leho. disse:

Também tive o mesmo problema com o Vivaldi (começar a ficar lento), e aí migrei pro FF Quantum.
Não me arrependo, tá voando, leve e sem engasgos...

Não durou nem 4 meses, e já embucetou tudo aqui no FF Quantum hahahahahah. Travando pra caraaaaaaalho, pra abrir sites simples, pra abrir o próprio navegador. Navegação bastante comprometida, não sei porque, foi meio que do nada.

Ainda bem que não tinha desinstalado o Vivaldi, voltei pra ele. ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Leho. disse:

Não durou nem 4 meses, e já embucetou tudo aqui no FF Quantum hahahahahah. Travando pra caraaaaaaalho, pra abrir sites simples, pra abrir o próprio navegador. Navegação bastante comprometida, não sei porque, foi meio que do nada.

Ainda bem que não tinha desinstalado o Vivaldi, voltei pra ele. ??

Nas distros de linux que eu utilizo, continua VOANDO. Acho que é alguma coisa no Windows. Parei de usar em partes porque estava inviável utilizar o FF nele, enquanto no laboratório da universidade, onde eu uso só linux, a mesma versão do quantum estava VOANDO. Aì abandonei o windows e migrei para o LINUX de vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
8 horas atrás, Léo R. disse:

Acho que é alguma coisa no Windows.

Pois é, fiquei com essa impressão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal estou com um problema no firefox acho que a mais de ano mesmo sempre mantendo ele atualizado.
      Quando abro pela primeira vez há sites que demoram muito pra carregar, mais de 15, 20 minutos e as vezes preciso fechar o firefox para que eles carreguem, enquanto a outros que abrem instantaneamente.
      Meus problemas recorrentes são: Gmail, twitter e whatsapp web, enquanto por exemplo o Facebook vai normal, não imagino que seja pelo fato de ser pesado senão o facebook estaria nessa lista tambem (e imagino que o gmail não), nem a velocidade da internet obviamente.
      Alguma pista do que pode ser? Ja deletei historicos e cookies e nada
    • _Matheus_
×
×
  • Criar Novo...