Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como arrumar os times brasileiros no FM 2018?


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
44 minutos atrás, nicholasbastos disse:

não resolveu os nomes aqui

Você fez o procedimento em todas as pastas?

Você começou um novo save?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Baixei o pirata pra poder testar a versão 2018, mas os kits, logos, nomes e etc estão errados e não consigo mudar, só funcionou o patch de atualização dos elencos... Isso é um problema só do pirata? To querendo saber pra poder comprar o original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa tarde,

antes de começar um novo save realizei todos os procedimentos e ainda assim estou com problemas nos uniformes. O Grêmio está com a frente do uniforme preta e a parte de trás tricolor com as listras horizontais. O Inter com uma manga de cada cor. Já reiniciei save, refiz procedimentos. Mais alguém com o mesmo problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 20/11/2017 at 20:38, Henrique M. disse:

Resolve.

Comigo não resolveu as cores. Mesmo fazendo um novo save, os nomes estão ok, mas as cores dos times, não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo , por favor me ajuda ai , eu fiz conforme seu vídeo , mais os nomes dos jogadores de todos times não arruma estão com nomes todos errados,  eu fiz isso diversas vezez, desinstalei o jogo, instalei e não consigo arrumar ... me ajuda ai por favor 24998818947

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
4 horas atrás, Weliton Marins disse:

amigo , por favor me ajuda ai , eu fiz conforme seu vídeo , mais os nomes dos jogadores de todos times não arruma estão com nomes todos errados,  eu fiz isso diversas vezez, desinstalei o jogo, instalei e não consigo arrumar ... me ajuda ai por favor 24998818947

Veja se não marcou a opção de Não usar nomes reais na hora que está criando um save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. unpinned this tópico
  • 2 meses depois...
  • Vice-Presidente
39 minutos atrás, olokoporfutebol disse:

@Henrique M. pq no FM19 não foi necessário apagar o arquivo forbidden_names.dbc, como no fm 18?

 

o-LokOoo

Porque não tem relação com os uniformes e logos. Mas pode deletar, não faz falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, o forbidden names serve para evitar que apareça um newgen com nomes de assassinos em série, criminosos notórios, certos ditadores, nomes ofensivos, etc

Citar

"Bashar" "al-Assad"

"Hafez" "al-Assad"

"Idi" "Amin"

"Osama" "bin laden"

"Martin" "Bormann"

"Mohammed" "Bouyeri"

"Ian" "Brady"

"Iain" "Brady"

"Anders" "Breivik"

"Martin" "Bryant"

"Woo" "Bum-Kon"

"Ted" "Bundy"

"Fidel" "Castro"

"Nicolae" "Ceausescu"

"Hugo" "Chavez"

"Hugo" "Chávez"

"Anwar" "Congo"

"Oliver" "Cromwell"

"Oli" "Cromwell"

"Campo Elias" "Delgado"

"Adolf" "Eichmann"

"Dick" "Facey"

"Fanny" "Facey"

"Dick" "Feeley"

"Fanny" "Feeley"

"Dick" "Feely"

"Fanny" "Feely"

"Dick" "Fest"

"Fanny" "Fest"

"Dick" "Flick"

"Fanny" "Flick"

"Pim" "Fortuijn"

"Francisco" "Franco"

"Muammar" "Gaddafi"

"Joseph" "Goebbels"

"Baruch" "Goldstein"

"Hermann" "Göring"

"Ernesto" "Guevara"

"Thomas" "Hamilton"

"Eric" "Harris"

"Rolfe" "Harris"

"Rolf" "Harris"

"Dick" "Head"

"Willy" "Head"

"Reinhardt" "Heidrich"

"Reinhart" "Heidrich"

"George" "Hennard"

"Rudolf" "Hess"

"Rudolph" "Hess"

"Adolf" "Hitler"

"Dick" "Hole"

"Fanny" "Hole"

"Saddam" "Hossain"

"Mike" "Hunt"

"Ian" "Huntley"

"Iain" "Huntley"

"Saddam" "Husain"

"Udai" "Husain"

"Saddam" "Hussain"

"Udai" "Hussain"

"Saddam" "Hussein"

"Udai" "Hussein"

"Ahmed" "Ibragimov"

"Hugh" "Janus"

"Kim" "Jong"

"Stalin" "Josef"

"Stalin" "Joseph"

"Ted" "Kaczynski"

"Ernst" "Kaltenbrunner"

"Wayne" "Kerr"

"Ali" "Kha"

"Yahya" "Khan"

"Wayne" "King"

"Dylan" "Klebold"

"Otto" "Koch"

"Dick" "Leak"

"Fanny" "Leak"

"Dick" "Leake"

"Fanny" "Leake"

"Vladimir" "Lenin"

"Dick" "Licka"

"Fanny" "Licka"

"Peter" "Lundin"

"Charles" "Manson"

"Charlie" "Manson"

"Tim" "McVeigh"

"Timothy" "McVeigh"

"Slobodan" "Milosevic"

"Robert" "Mugabe"

"Yoweri" "Museveni"

"Benito" "Mussolini"

"Toi" "Mutsuo"

"Augusto" "Pinochet"

"Pol" "Pot"

"Vladimir" "Putin"

"Richard" "Ramirez"

"Ilich" "Ramirez Sanchez"

"Lee" "Rigby"

"Jimmy" "Savil"

"James" "Savil"

"Jim" "Savil"

"Jimmy" "Savile"

"James" "Savile"

"Jim" "Savile"

"Jimmy" "Saville"

"James" "Saville"

"Jim" "Saville"

"Cho" "Seing-hui"

"Thaksin" "Shinawatra"

"Harold" "Shipman"

"Than" "Shwe"

"Joseph" "Stalin"

"Josef" "Stalin"

"Kim" "Sung"

"Peter" "Sutcliffe"

"Dick" "Swallow"

"Michael" "Swango"

"Dick" "Tongue"

"Fanny" "Tongue"

"Rafael" "Trujillo"

"William" "Unek"

"Volkert" "van der Graaf"

"Theo" "van Gogh"

"Fred" "West"

"Frederic" "West"

"Frederick" "West"

"Mao" "Zedong"

"Adi" "Zulkadry"

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Henrique M. disse:

Porque não tem relação com os uniformes e logos. Mas pode deletar, não faz falta.

tem relação com algum nomes proibidos?

 

o-loko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
7 minutos atrás, olokoporfutebol disse:

tem relação com algum nomes proibidos?

 

o-loko

Provavelmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • guizanin
      Por guizanin
      Galera apareceu essa mensagem de que eu devo inscrever jogadores para o Mundial, so que ai eu aperto em "responder" e o jogo manda para a segunda tela, que é a do plantel e eu não consigo fazer a inscrição e com isso não consigo avançar o jogo. Alguém pode me ajudar? 
      obs: ir em plantel > jogadores não aparece aquela opção de inscrição de jogadores também. Meu FM é o 22.
       



      Não estou conseguindo colocar as imagens 
    • marcss.35
      Por marcss.35
      Mods de placar do Football Manager 2021
      Trata-se de uma coleção de Mods que mudam o nome curto (seis letras) do time no placar para o nome normal do time conforme mostrado nas tabelas e habilita os logotipos do time também.
      Existem quatro versões do mod, uma que muda os nomes da equipe, adiciona os logotipos, mas não usa as cores da equipe, e três que alteram os nomes da equipe e usam as cores da equipe com um desses apenas logotipos de habilitação, a segunda habilitando ambos os kits e logotipos e o terceiro kits de habilitação e logotipos sobrepostos.
       
      Mod de nomes de equipe com logotipos
      Esta versão muda para os nomes normais da equipe e adiciona o logotipo também.
        BAIXAR NOMES DE EQUIPE + MOD LOGOS
      Mod de nomes e cores de equipe com logotipos
      Esta versão muda para os nomes normais da equipe e muda as cores para usar as cores da equipe, enquanto também adiciona o logotipo da equipe.
      BAIXAR NOMES DE EQUIPE, CORES + MOD LOGOS Nomes e cores das equipes com logotipos e kits de cada um dos mods laterais
      Esta versão muda para os nomes normais da equipe e muda as cores para usar as cores da equipe, enquanto também adiciona o logotipo da equipe e o kit da equipe a cada lado do nome da equipe.
        BAIXAR NOMES DE EQUIPE, CORES, KITS, MOD DE LOGOS
      Nomes e cores de equipes com mod sobrepostos de logotipos e kits
      Esta versão muda para os nomes normais da equipe e muda as cores para usar as cores da equipe, enquanto também adiciona o logotipo da equipe e o kit da equipe sobrepostos.
      BAIXAR NOMES, CORES, KITS + MOD DE SOBREPOSIÇÃO DE LOGOS   Instruções de instalação:
      Caso deseje aplicar na skin FM21 padrão descompacte o arquivo na pasta chamada panels localizado em:
      Windows: \ Documentos \ Sports Interactive \ Football Manager 2021 \
      MAC: \ Library \ Application Support \ Sports Interactive \ Football Manager 2021 \

      Se você estiver usando uma skin de terceiros, pode ser necessário colocar a pasta panels dentro da pasta da skin que está usando;
      Windows: \ Documents \ Sports Interactive \ Football Manager 2021 \ skins \ <nome do skin> \
      MAC: \ Library \ Application Support \ Sports Interactive \ Football Manager 2021 \ skins \ <nome do skin> \
      Se o Mod não funcionar com a sua skin ou se a sua skin já tiver modificado esses arquivos, você precisará verificar as Instruções Avançadas abaixo, pois precisará editar os arquivos para que funcione com o tema.

      Instruções para modificações personalizadas e avançadas podem ser encontradas no link:
      https://sites.google.com/site/michaeltmurrayuk/fm2021/skin/fm21-scoreboard-mods
       
      Termos de Redistribuição:
      Você é livre para postar este conteúdo em seu site, desde que:
      1. Não é vendido ou está atrás de um acesso pago.
      2. Você não o anuncia como exclusivo do seu site.
      3. Meu nome de usuário e endereço de blog estão incluídos: http://michaeltmurrayuk.blogspot.co.uk/
      4. Se for um link para o meu trabalho, forneça um link para a página de download em vez do link de download, pois o link de download pode mudar.
      Se você tiver alguma dúvida, o melhor lugar para perguntar é no Skinning Hideout nos Fóruns Oficiais da SIGames, onde posso ser encontrado na maioria dos dias.
       
    • flalutaina
      Por flalutaina
      Há um tempo atrás criei um banco de dados no editor do fm2018, carreguei e funciona normalmente. Só que agora eu quis inserir mais jogadores, fiz a inserção,  só que nao aparece  no jogo, inclusive em um novo save. O que pode estar faltando? Obrigado aí!
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Como sabem, iremos oferecer um FM 2021 para o líder do nosso ranking de atividades, com a primeira atividade já encerrada há algum tempo, chegou a hora de começarmos a criar o ranking.
      Ranking atual
      @LucasGuitar - 20 pontos; @Lucas Matías - 18 pontos; @Lanko - 16 pontos; @Henrique M. - 13 pontos; @joga - 12 pontos; @gm360, @Neynaocai, @Gundogan, @Ricardo Bernardo, @Roman, e @Valismaalane - 10 pontos @Andreh68 - 9 pontos; @fabiotricolor, @ggpofm, @dralzito, @bstrelow, @EduFernandes e @PedroLuis - 8 pontos @DiegoCosta7 - 7 pontos @marciof89, @div e @André Honorato - 6 pontos @passarin33, @CristianTh9, @AllMight, @Vini-Ministro da Educação, @SilveiraGOD., @Mings, @Bruno Trink, @TicianoB, @JGDuarte, @Stay Heavy, @Messias Götze e @Ariel' - 5 pontos @Goias270187, @Vannces,  @Tsuru, @CCSantos, @Darknite, @Lowko é Powko, @Buzzuh e @ZMB - 4 pontos @Serginho10, @Danut, @Queiroz14, @Bigode., @Ighor S., @-Lucas e @felipevalle - 3 pontos @maninhoc12, @pedrodelmar1, @skp e @David Reis - 2 pontos @munozgnm, @LuisSilveira, @Mandalorian, @joseroberto389, @Leho., @Bruno NoWaK e @luancampos89 - 1 ponto Atividades participantes (em andamento)
      Jogos Vorazes; Bolão NBA; Atividades participantes (concluídas)
      Copa FManager; Copa Quarentena; Fantasy da Premier League; O Jogo dos Tronos; O melhor onde for; Ranking de participação - Profissão Manager 2020; Bolão FManager; Fantasy da Champions League;
×
×
  • Criar Novo...